17.12.12

Weekend Getaway (2/5)

Título: Fim-de-Semana Fora
Autora: sxymami0909
Linha de Tempo: Escape
Classificação: NC-17
Anterior: 01





Oliver sentou na mesa ao lado de Clark tentando pensar em alguma coisa pra dizer a seu amigo. Não era todo dia que ele era pego numa pousada qualquer com a sidekick dos dois e ex melhor amiga de Clark. Ele tamborilou os dedos levemente contra a mesa enquanto a tensão entre os dois só aumentava.

Ele olhou ao redor da sala tentando avistar Chloe ou Lois antes de clarear a garganta e dar o inevitável primeiro passo.

"Então... salvou alguma velhinha recentemente, ou órfãos?"

Clark travou a mandíbula ao tom na voz de Oliver. Ele nem se incomodou em virar o rosto na direção do outro homem enquanto respondia secamente.

"Sim, eu impedi alguns roubos a banco."

Oliver assentiu e lutou contra o desejo de revirar os olhos.

"Bom... legal, divertido."

Clark se mexeu no assento finalmente virando a cabeça para encontrar o olhar de Oliver. Ele observou a expressão irritada no rosto de Clark antes de falar, a voz dura.

"E você? Alguma novidade?"

Oliver apertou os lábios e olhou pra frente, concentrado. Ele sabia que Clark estava se referindo a Chloe, diabos, qualquer pessoa que nem ouvisse direito saberia a que ele estava se referindo.

Não era como se ele escondesse as emoções muito bem, mas já que ele e Chloe não tinham exatamente definido o que estava acontecendo entre eles, não tinha certeza do que falar. Além do mais o que eles faziam não era da conta de Clark.

O rosto de Oliver tomou uma expressão pensativa antes de virar uma de falsa animação enquanto falava.

"Hum... bem, eu estou testando um novo arco. É, parece muito bom."

Ele sorriu e a tensão nos ombros de Clark se tornou mais evidente. Um novo arco? Ele estava de brincadeira? Era exatamente por isso que estava nervoso. Oliver nunca levava nada a sério e depois de tudo que tinha acontecido, Chloe não precisava ter o coração partido pelo solteiro mais cobiçado de Metrópolis.

"Ah, um novo arco... interessante. Essa é a novidade na sua vida? Porque pensando bem, eu tenho quase certeza que toda essa coisa de você e Chloe juntos é algo que eu lembraria se você tivesse mencionado."

"Tem certeza disso? Quer dizer, você anda ocupado ultimamente. Talvez tenha perdido o memorando?"

Oliver não pôde evitar, Clark estava sendo muito pretensioso para alguém que realmente não andava por perto ultimamente e agora de repente, porque estavam juntos, ele estava preocupado? As coisas não funcionam desse jeito.

Clark olhou feio pra ele, a expressão em seu rosto declarando que a sessão de brincadeiras tinha terminado.

"Oliver, isso não é uma piada. O que está acontecendo entre você e Chloe? O que vocês dois estão fazendo aqui?"

Ele suspirou. Quando pediu pra Chloe viajar com ele no fim-de-semana, receber um sermão de Clark não era bem o que tinha em mente. Ele se virou para o outro homem, a testa franzida.

"É complicado e pra ser honesto, Clark, acho que isso não é da sua conta. O que acontece na minha vida fora da Liga e das missões para manter o mundo a salvo, é particular."

"Se envolve Chloe então não é particular, Oliver. Ela é minha melhor amiga e eu acho que mereço saber o que está acontecendo. Ela passou por muita coisa e não precisa de alguém como você usando-a... seja lá para o que você a esteja usando."

Oliver teria rido se não estivesse tão irritado. De onde surgiu a ideia de que ele estivesse usando Chloe? Ele não fazia ideia do que estava acontecendo entre eles e o irritava que Clark automaticamente o tomasse como um canalha.

Ele estava cansado de Clark se achando melhor que todo mundo. Esquecendo a intenção de continuar calmo, Oliver cansou de ouvir besteira. Talvez fosse hora de ele dar um sermão.

~*~*~*~*~

Chloe mordeu o lábio enquanto Lois fazia uma pergunta seguida da outra. Ela ergueu uma mão para parar sua prima enquanto reagia com mais calma do que realmente sentia no momento. Lois podia farejar o medo a um quilômetro de distância e Chloe não ia deixar isso acontecer.

"Calma aí, Lois. Por mais que eu fosse adorar responder todas as suas perguntas de uma vez, que tal você parar entre elas para que eu possa entender o que você está dizendo?"

"O que você está fazendo aqui?"

"Desfrutando de um fim-de-semana relaxante fora da vida corrida da cidade?"

Lois franziu a testa enquanto observava a outra mulher trocando de pé em sua frente. Ela não era cega, tinha visto Oliver e Chloe no elevador. Eles estavam... juntos e de jeito nenhum Chloe ia escapar das perguntas.

"Você acabou de repetir o slogan da pousada pra mim?"

"É possível?"

"Chloe!"

Ela suspirou e engoliu em seco. Ela e Oliver não tinham exatamente dado um nome para o que tinham, então ela não tinha certeza de como explicar à sua prima.

"Oliver e eu pensamos em ficar um pouco longe da cidade. Não é nada demais."

"Você e Oliver... Chlo, você percebeu o que acabou de dizer? Desde quando os nomes Chloe Sullivan e Oliver Queen são sinônimos?"

Ela revirou os olhos e cruzou os braços sobre o peito à dramaticidade de Lois.

"Eles não são. Não só estamos... passando mais tempo juntos ultimamente, só isso. Escuta, não precisa fazer disso grande coisa, ok?"

Ela olhou boquiaberta para sua prima. Não é grande coisa? O que há de errado com você? Pelo que parecia Chloe estava dormindo com Oliver e Lois tinha certeza que era mais do que uma grande coisa, era algo enorme.

"Você está dormindo com Oliver! Isso é grande coisa."

Chloe arregalou os olhos enquanto segurava o cotovelo de sua prima e a levava para a lateral da sala, olhando pra trás e tentando ver onde Oliver e Clark estavam, mas sem sorte.

"Shh, Lois! Fala baixo. Eu preferia que o mundo todo não soubesse disso e não é nada demais, honestamente. Não demos um nome ao que está acontecendo ainda, então se você puder não interrogar, seria ótimo."

Ela apertou os lábios imitando a postura de Chloe enquanto se encaravam, esperando pra ver quem falava primeiro. Infelizmente o gene Sullivan-Lane era igualmente teimoso e nenhuma das duas falou.

Lois abriu a boca, mas antes que pudesse dizer alguma coisa houve um grito na sala de jantar. Elas franziram a testa, virando em direção a confusão de gritos que continuava. Os olhos das duas arregalando quando perceberam que as vozes gritando eram familiares.

As duas falaram juntas antes de correrem em direção a sala de jantar.

"Droga!"

Chloe suspirou. O fim-de-semana ainda ia demorar muito pra acabar?

______

_____________________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Muito divertido... a conversa de Clark e Oliver sempre me faz rir...

    Aguardando...

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative