13.12.12

Voyeurismo (2/?)

Resumo: Os paparazzi não são os únicos a vigiar a vida de Chloe e Oliver.
AutoraClara
Classificação: R
Nota da Autora: Neste pequeno texto, considero que Davis não é – e nem nunca foi – Doomsday, mas apenas um ser humano normal. Considero também que Chloe e Oliver já estão juntos há um certo tempo, ele mantendo suas atividades como Arqueiro Verde e ela, como WatchTower (não que isso seja relevante para a fic).
Nota da Autora 2: Voyeurismo, para quem não sabe, é uma prática que consiste num indivíduo conseguir obter prazer através da observação de pessoas.
Anterior: 01


Ela bebia uma quantidade absurda de café. De manhã, de tarde, de noite, de madrugada... Mas ele gostava de vê-la beber café.

Observar a misteriosa loira havia se tornado um hábito que Davis passou a seguir religiosamente. E como resultado dessa observação constante, o paramédico aprendera muitas e muitas coisas a respeito dela.

Ela morava sozinha, mas costumava receber visitas quase que diárias de uma outra mulher, uma sensual morena que falava sem parar e, a julgar pela cara de tédio que a loira fazia enquanto escutava a tagarelice da outra, o assunto tratado não parecia ser dos mais interessantes.

Ela adorava café e parecia ser movida pela bebida, consumindo-a de manhã, de tarde, de noite e até mesmo de madrugada. Uma vez, ele resolveu contar quantas xícaras ela havia bebido num único dia. O número passou de dez, e ele ficou impressionado, perguntando-se se era saudável ingerir tanta cafeína daquele jeito tão desenfreado.

Ela trabalhava demais, acordando extremamente cedo e dormindo incrivelmente tarde, isso quando ela se permitia dormir, desligando o seu notebook e deitando no sofá da sala mesmo, apenas para acordar poucas horas depois e retomar o trabalho que havia deixado de lado. Havia dias também que ela saía bem cedo de casa, para voltar ou bem tarde da noite ou apenas no dia seguinte. E ele odiava com todas as forças esses dias em que ela simplesmente desaparecia, pois sentia-se... abandonado.

Outra coisa que ele descobrira sobre a moça era que ela tinha um caso com um rapaz loiro que, de vez em quando, aparecia no apartamento dela na calada da noite e ia embora antes mesmo de raiar o dia. Ele não levava flores, ou chocolates, ou presentes, ou qualquer uma dessas coisas que as mulheres costumam gostar. Era apenas ele, de mãos abanando... e ela parecia nem se importar com a falta de mimos, já que a mera presença do rapaz a fazia sorrir divinamente. Os dois, então, passavam a madrugada em claro, um gozando do corpo do outro por horas e mais horas sem parar, beijos violentos sendo trocados, posições novas sendo experimentadas, fantasias secretas sendo reveladas... e Davis podia jurar que, às vezes, conseguia até mesmo ouvir os gemidos de prazer do casal, como se aqueles dois estivessem ali, bem do seu lado.

E ele havia aprendido também onde ela morava.

A descoberta, por incrível que pareça, foi algo totalmente acidental, sem planejamento algum. Porque, num belo dia, Davis resolveu tomar um caminho diferente quando saía do trabalho e voltava para casa e passou em frente a um prédio que seria apenas mais um entre os milhares de prédios daquela cidade, se não fosse pela familiar loira de cabelos curtos que acabava de sair, batendo o pesado portão de ferro, ajeitando o sobretudo cinza-chumbo e seguindo seu caminho, cruzando a esquina e deixando a vista de Davis. O rapaz, na hora em que a viu, ficou estarrecido, sem saber nem o que fazer e nem o que pensar. E ele a seguiu com os olhos, as curvas da pequena mulher o hipnotizando como uma cobra naja hipnotiza um camundongo.

Por um momento, sentiu vontade de segui-la, de conversar com ela, de descobrir como ela se chamava. Mas, tão logo a ideia surgiu, tão logo ela desapareceu. E ele permaneceu parado até perdê-la de vista, olhos negros transbordando de desejo.

Aquele não era o melhor momento para abordá-la, mas, agora que sabia onde ela morava, muito em breve poderia lhe fazer uma visita.

_____

__________________________________________________________________________

5 comentários:

  1. AI QUE MEDO!!!!! Se é possível, ele é mais assustador que na série... Demais, Clara...

    Edicleia

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeente!!
    É de dar medo mesmo! Um verdadeiro psicopata... Uuuiii!
    Até pude imaginar o sorriso dissimulado no rosto do Davis ao se decidir visitar a Chloe! OO

    Adorando a fic, Clara.

    Aguardando por mais...

    GIL

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que capítulo sensacional!!!!!! Fantástico!!!! Quero mais!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Também adorei esse capítulo, adoro esse clima de suspense e medo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Wow... Sensacional, Clara... adorei esse capitulo... que medooooo!!!!!!! Quero mais!!!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative