21.12.12

Smallville 11 #26: Haunted (parte 2)

[Post editado em jan/2013]

Resumo: Na segunda parte de 'Haunted', Lois Lane coloca em uso suas habilidades investigativas em uma potente entrevista com Lex, apesar de suas ações passadas. Mas o comportamento bizarro de Lex e uma mensagem misteriosa que Lois consegue escapar com prova é ainda mais interessante que a própria entrevista.
CapaCat Staggs

COMPRE SUA COMIC AQUI.




Lois vai até o escritório de Lex interrogá-lo sobre Dr. Jones e o Projeto Ares. Durante a conversa, Tess controla a mão esquerda de Lex, fazendo-o escrever 'Socorro' num pedaço de papel. Lois percebe e pega o papel quando se despede de Lex, sem que ele perceba.



Enquanto isso, Bart e Clark disputam corrida no mar, na África e na Índia, onde param para conversar, e Clark conta a ele sobre o que Lex fez e que por estar sendo vigiado não pode ir pra casa. Durante a conversa, Chloe entra em contato com eles, pedindo pra eles irem para Paris resolver um problema de roubo de obras de arte. Novamente os dois disputam corrida, mas enquanto está se preparando, Bart ouve uma voz lhe chamando. 




_________
PRÓXIMO

_____________________________________________________________________________

10 comentários:

  1. Estou gostando desse novo episódio, apesar da ausência Chlollie, mas é muito legal ver a Liga de volta. E também estou curtindo a história do Lex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também estou animada pra ver a Liga reunida!

      Excluir
  2. Também estou curtindo a história do Lex/Tess e ver a Liga, tirando a Dinah, lógico, vai ser mesmo muito legal! Mas queremos mais Chlollie!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser mesmo. Sim, tomara que tenha cenas Chlollie logo...

      Excluir
  3. Uh, legal a Tess ter conseguido mandar um pedido de socorro. Vamos ver quem vai descobrir primeiro o que está acontecendo, se a Lois ou Chlollie.

    ResponderExcluir
  4. A liga reunida novamente é o máximo,se tiver chollie vai ser muito melhor.Estamos aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, mal posso esperar pra ver os outros... :D

      Excluir
  5. Sério, amo o Batman, mas estou gostando muito mais de Haunted (até o momento), e também estou ansiosa por Chlollie...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, achei a outra muito confusa, rs... ou pelo menos foi pra mim, que não sou muito familiarizada com o mundo do Batman, então pra traduzir precisei pesquisar muito mais. Também gosto bastante desse arco Lex/Tess, e por isso acho que também estou gostando mais de Haunted.

      Excluir

Google Analytics Alternative