29.11.12

The End Where I Begin (10/13)

Título: O Fim Onde Eu Começo
Resumo:  Universo Alternativo - Oliver faz parte da SJA há anos e está constantemente discordando de Carter. Mas quando Carter se recusa a fazer parte da missão de Oliver para investigar a aparição do último Luthor no radar, Oliver procura a ajuda de Chloe. Ou o Arqueiro Verde procura e ele promete a Carter que Chloe jamais descobrirá sua identidade. 
Classificação: NC-17
Banner: aradira 
Anteriores: 01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08 :: 09
 





Chloe arrumou os óculos que descansavam sobre a ponte de seu nariz enquanto pressionava o cartão contra o mecanismo que trancava a porta. Ela prendeu a respiração por um minuto, rezando para que funcionasse. Quando bipou e a luz ficou verde, suspirou aliviada. Passava um pouco das sete e Chloe estava atravessando os protocolos de segurança da LuthorCorp e já estava a meio caminho do novo escritório de Lucas.

Oliver e Clark já estavam em rota para interceptar seus respectivos carregamentos e Carter estava do lado de fora esperando que ela entrasse no escritório de Lucas e o deixasse entrar pela janela. O uniforme dele não era exatamente sutil e ela não podia correr qualquer risco de as câmeras de segurança o registrarem. Chloe abriu a porta e foi até o elevador.

Ela parou na frente e pegou uma pequena caixa retangular dentro da bolsa. Chloe a abriu e pressionou os dedos dentro, sincronizando as impressões digitais que ela e Oliver tinham criado a partir de um dos capangas de Lucas. Assim que terminou, ela entrou no elevador e digitou um código de seis dígitos.

Chloe esperou impaciente o sistema verificar o código e as impressões digitais. Quando uma voz robotizada disse 'Bem-vindo, Lucas' e as portas se fecharam, Chloe sorriu. Demorou menos de cinco minutos pra ela chegar no alto do prédio. Ela pegou o telefone e com ele programou as câmeras para repetirem a mesma imagem enquanto ia em direção ao escritório de Lucas. Ela abriu a porta e segundos depois estava lá dentro.

Sorrindo, ela ativou o comunicador no ouvido enquanto se movia na direção da janela e pegava um batom na bolsa. "Arqueiro, como está indo?" perguntou enquanto abria o batom e ativava o gadget que Oliver tinha lhe dado para cortar vidro. Não era sempre que Chloe estava no meio da ação, e estava adorando.

"Até agora tudo bem, Sidekick", Oliver respondeu. Sua voz entrecortada pelo comunicador enquanto ele deitava o terceiro guarda no chão e o arrastava até atrás de um caixote junto com os outros. O carregamento seria entregue no armazém da LuthorCorp dentro dos próximos cinco minutos, ele tinha derrubado todos os guardas e Chloe também tinha mexido nas imagens das câmeras de segurança só para o caso de Lucas ou alguém de seu pessoal estar de olho.

Oliver usou um segundo pra atar as mãos do último guarda e então atravessou o armazém até a doca, posicionando o arco enquanto esperava o carregamento chegar. "Como vão as coisas do seu lado? O Grande Pássaro está se comportando?"

Chloe sorriu quando viu Carter pairando do lado de fora da janela em seu uniforme e acenou pra ele. "As coisas vão indo bem, ele ainda está do lado de fora, estou deixando-o entrar agora, mas não vou mentir, eu acho muito legal ele poder voar", ela disse enquanto gesticulava para Carter se empurrar contra a janela.

Ele fez isso e um pedaço do vidro saiu, deixando-o atravessar a janela. Ele grunhiu e franziu a testa para Chloe. "Você podia ter desligado as câmeras das escadas pra eu não ter que entrar voando pela janela", ele disse enquanto mandava um olhar de reprimenda em sua direção.

Chloe sorriu. "Mas então eu não teria visto você voando e isso foi divertido", ela disse enquanto estendia o telefone para Carter. "Pegue isso e comece a rastrear o ponto verde e o azul. Se aparecer algum ponto vermelho, me avise."

Carter pegou o telefone e observou Chloe ir até a mesa de Lucas. "Você é muito mandona", resmungou.

Chloe revirou os olhos enquanto abria uma gaveta. "Estou começando a vasculhar as coisas agora", disse a Oliver. "Carter tem sua coordenada e tudo parece bem no momento", disse  enquanto remexia na gaveta.

"Bom saber, Sidekick", Oliver disse enquanto olhava ao redor do armazém, se perguntando o que Lucas ia guardar ali. "O Blur já interceptou o carregamento dele?" ele perguntou. Oliver sabia que Clark ainda estava hesitante sobre a missão, mas desejava que isso mostrasse a ele que estavam do mesmo lado e que não havia razão para estar apreensivo sobre eles trabalharem juntos. Oliver planejava ficar em Metrópolis durante um tempo então havia uma grande possibilidade de trabalharem juntos novamente.

Chloe franziu a testa quando fechou a terceira gaveta e se levantou. Não havia nada ali. "Gavião, onde está o ponto azul?" perguntou enquanto ia até a estante, testa franzida enquanto olhava a parede.

Carter olhou para o telefone em sua mão e franziu a testa. Ele virou o telefone e o balançou antes de apertar os lábios. "Uh... está no mapa?" ele disse, um tom de incerteza em sua voz. Ele não era bom com tecnologias e não sabia se estava lendo certo. "Acho que ele está em um país diferente." Ele olhou pra cima a tempo de ver Chloe tirando um quadro da parede e ergueu uma sobrancelha quando viu um cofre que estava escondido ali.

Chloe olhou por sobre o ombro. "Que tal trocarmos? Você tenta abrir este cofre e eu rastreio os rapazes", ela disse enquanto Carter se movia em sua direção e devolvia o telefone.

Ela o pegou e clicou duas vezes na tela, abrindo a imagem para que pudesse ver as localizações e responder as perguntas de Oliver. "Sim, parece que ele já pegou o carregamento", ela disse antes de digitar uma mensagem para Lois, que tinha Clark em seu comunicador.

"Bom", Oliver respondeu. Parecia que estava tudo correndo de acordo com o plano. "Sidekick, estou ouvindo o caminhão se aproximando. Aguarde", ele disse. Oliver manteve a linha aberta enquanto esperava. A porta do armazém se abriu e o caminhão começou a entrar. Oliver esperou até ele estar completamente dentro antes de atirar duas flechas em rápida sucessão, atingindo os dois pneus traseiros.

Ele se recostou contra a parede e menos de um minuto depois a porta do motorista se abriu e ele desceu do caminhão com uma arma na mão. Oliver levantou o arco e mandou outra flecha voando; dando um risinho quando atingiu a mão do homem, fazendo-o gritar e deixando a arma cair no chão.

A porta do passageiro se abriu e mais dois caras estavam saindo. Oliver se abaixou quando as armas dispararam em sua direção. Ele se aproximou da parede, prendendo a respiração enquanto esperava os homens se aproximarem. Assim que o fizeram, ele atirou tasers em seus ombros e os dois caíram no chão.

O motorista estava correndo em sua direção e Oliver se abaixou, fazendo o outro homem rolar por sobre seu corpo e atingir o chão com força enquanto ele girava e atirava um taser em seu ombro também. "Derrubei três homens", ele anunciou e cuidadosamente se moveu até o caminhão, arco pronto para o caso de haver mais homens escondidos.

Chloe assentiu, embora Oliver não pudesse ver. "Bom", ela disse quando o som de alguma coisa quebrando chamou sua atenção. Ela olhou na direção de Carter e seus olhos arregalaram quando viu o cofre aberto. "Bom trabalho", indo até ele e começando em seguida a mexer nas coisas ali dentro.

"Consegui", ela disse no comunicador. "Tem alguns arquivos lacrados, um pedra de meteoro e alguns cadernos." Chloe franziu a testa quando viu a escrita kriptoniana nos cadernos. Ela olhou para Carter e apontou para a porta. Agora que tinha configurado as câmeras pra repetirem a mesma imagem não precisava se preocupar com o uniforme dele.

Ela foi até a porta, o som de Carter a seguindo ecoando pelo escritório. "Estamos saindo agora. Devemos estar de volta ao museu em menos de quinze minutos", ela disse enquanto o telefone vibrava avisando que ela tinha uma nova mensagem.

"Entendido", Oliver respondeu. Ele já estava no caminhão, mexendo no carregamento. Na maioria eram arquivos e o que ele assumia ser inteligência sobre todos os diferentes pacientes. Oliver pegou cada caixa, tirou do caminhão e as foi organizando em pilhas. Assim que terminou, pegou um isqueiro em seu cinto de utilidades. A pilha começou a queimar alguns segundos depois, destruindo tudo que eles não queriam que Lucas soubesse. Ele ficou parado ali assistindo até que não houvesse nada além de cinzas no concreto e então Oliver pegou um extintor de incêndios para apagar as chamas.

"Os arquivos foram destruídos, Sidekick. Vou deixar esses caras acordarem sozinhos", Oliver disse, não se incomodando em olhar para os homens no chão enquanto corria em direção a saída. Sua moto estava a alguns quarteirões e ele queria ir embora dali. "Estarei no museu dentro de uns vinte e cinco minutos mais ou menos", ele disse.

Chloe sorriu. "Ok, Arqueiro, nos vemos em breve", ela disse, mas não se incomodou em pressionar o botão em seu comunicador para o caso de ele precisar de alguma coisa. Ela olhou para Carter ao seu lado, seus olhos correndo pelas asas dele com interesse. "Obrigada de novo por ter vindo comigo", disse. "Foi muito legal da sua parte fazer isso por Oliver. Ele fica preocupado", ela disse com um dar de ombros.

Carter assentiu enquanto olhava ao redor do beco vazio na entrada lateral do edifício. "Bem, já que você insistiu em se colocar em perigo, não parece que eu tive muita escolha", ele disse num resmungo enquanto se movia na frente dela. Os dois teriam que andar até a frente do prédio já que o beco era sem saída.

Chloe revirou os olhos, sabendo que Carter não estava falando sério. Quando ela se encontrou com ele mais cedo no museu, os dois tinham conversado um pouco e não foi difícil ver porque Carter e Oliver discutiam tanto. Os dois eram muito parecidos. "Não comece a resmungar", ela disse antes de abrir a boca para perguntar quanto tempo ia demorar pra eles voltarem, mas as palavras nunca tiveram a chance de sair de sua boca.

Lucas abriu a porta de trás e resmungou enquanto entrava no beco e arrumava o terno. Ele tinha esquecido seu talão de cheques no escritório e então decidiu usar a entrada do beco porque era mais rápida e as pessoas já estavam esperando no evento que ele teria que atender. Ele olhou pra cima e paralisou quando viu um homem vestido como um pássaro e uma mulher ao lado dele. Seu corpo tensionou e ele gritou. "Ei! Que diabos vocês estão fazendo aqui?"

O som fez Chloe e Carter se virarem. Ela arregalou os olhos e apertou os braços ao redor das coisas que estava carregando, guardando tudo rapidamente na bolsa. "Precisamos sair daqui", ela disse enquanto dava alguns passos pra trás

Lucas pegou sua arma enquanto dava uma boa olhada na loira. "Chloe?" Raiva o atravessou enquanto olhava feio para a mulher alguns passos em sua frente. "Seja lá o que você tenha pego, eu quero de volta... agora", ele disse secamente.

"Sem chance. Eu achei que você fosse diferente... que você não fosse cometer os mesmos erros que seu irmão. Eu estava errada. Isso acaba aqui", ela disse enquanto se virava para sair do beco no momento em que Lucas levantou a arma.

"Lex e eu somos diferentes, ao contrário dele eu não tenho que me esconder atrás de outras pessoas pra fazer meu trabalho sujo, eu sou esse cara", ele disse enquanto apertava o gatilho. O som do tiro ecoou pelo beco seguido pela voz de Carter. "NÃO!"

Oliver congelou quando ouviu a voz de Lucas vindo pelo comunicador e seu coração parou por alguns segundos quando o ouviu dizer o nome de Chloe. Oliver acelerou o passo, correndo até a moto. Ele podia ouvir Chloe e Lucas discutindo e tinha acabado de chegar a sua moto quando ouviu o grito de Carter seguido de um tiro. "Chloe!" Oliver gritou, abandonando qualquer fingimento. "Chloe, fala comigo!" ele ordenou.

Carter girou o corpo e se colocou na frente de Chloe, não conseguindo abrir as asas com rapidez suficiente para bloquear o tiro. A bala atingiu sua pele e a dor atravessou seu corpo. Chloe virou, horror em seu rosto enquanto gritava, seu coração disparado quando ouviu outro tiro e mais um.

Ela agarrou a primeira coisa que viu e empurrou, jogando a lata de lixo na direção de Lucas e fazendo-o cair. Chloe o observou soltar a arma e a agarrou antes de ir até Carter e se abaixar para ajudá-lo. "Está tudo bem, vai ficar tudo bem", ela disse, sua voz trêmula enquanto tentava cobrir os ferimentos dele com as mãos.

A cabeça de Lucas estava lhe matando e quando ele levantou a cabeça, viu Chloe tentando ajudar o vigilante esquisito, ele se mexeu e pegou uma pequena faca, indo pra frente rapidamente, pegando Chloe e atingindo sua lateral com a arma. Ela deu um pequeno grito, agarrando sua lateral e Carter se levantou  chutando Lucas e o derrubando de novo.

Ele viu o outro homem pegar a arma que Chloe tinha soltado e então Carter cerrou os dentes, ignorando a dor que estava sentindo e levantou Chloe num único movimento, suas asas se fechando ao redor dos dois quando a arma atirou mais duas vezes. Quando percebeu que não havia mais balas, ele abriu as asas, jogando o outro homem em uma lata de lixo antes de levantar voo.

Oliver suspirou brevemente aliviado quando ouviu a voz de Chloe, mas a tensão que ele podia ouvir o assustou. Ele subiu na moto, mas não ligou ainda, mal conseguindo respirar enquanto tentava ouvir o que estava acontecendo. Ele podia ouvir sons de luta e então ouviu um grito de dor que não veio de Chloe ou Carter. Alguns segundos depois, Oliver ouviu o som das asas. "Chloe, você consegue me ouvir? Vocês estão bem?" Ela não respondeu e Oliver hesitou por outro breve momento antes de ligar a moto e disparar em direção ao museu, frustrado que o som da moto e do vento o impedisse de ouvir qualquer coisa além de estática no comunicador.

Os pulmões de Carter queimavam e seu peito estava apertado enquanto tentava manter o equilíbrio com Chloe em seus braços. Demorou menos de dez minutos pra ele chegar ao museu, mas quando isso aconteceu ele estava suando e sua visão começando a embaçar.

"Carter, vai ficar tudo bem." Ela podia sentir o movimento deles diminuir e então estavam caindo. Chloe sentiu as asas se fecharem ao redor deles enquanto caíam através de uma janela do museu e atingiram o chão com força. Ela respirou fundo algumas vezes, fazendo uma careta ao sentir a dor em sua lateral, mas quando as asas de Carter se abriram, ela se ajoelhou e seu estômago revirou ao ver a quantidade de sangue.

Ela podia ouvir uma voz fraca e em pânico em seu ouvido, mas não conseguia responder. "Carter, eu preciso pegar o kit de primeiros socorros... eu vou dar um jeito", ela disse, sua voz trêmula enquanto se levantava, mas a mão de Carter a segurou.

Ele balançou a cabeça antes da tosse tomar conta, em seguida retirou a máscara, jogando-a de lado. "Não, é tarde demais. Eu posso sentir..." Ele tossiu de novo e manteve a mão apertada no braço de Chloe. "Você precisa tomar conta dele", ele disse antes de engolir com dificuldade. "Não deixe ele fazer nada estúpido... ele vai te ouvir." Ele parou tentando recuperar o fôlego. "Eu tenho certeza que você é o que ele vem esperando esse tempo todo... sua alma-gêmea."

Carter estendeu a mão até o rosto de Chloe. "Você é a Shiera dele... Seja boa pra ele, não tenha medo do amor que sente por ele", ele disse enquanto sua visão embaçava de novo e ele lutava pra manter o ar nos pulmões.

As lágrimas invadiram os olhos de Chloe enquanto ela falava suavemente. "Por favor não, deixe eu te ajudar." Suas mãos estavam ensopadas de sangue, mas Carter não estava lhe ouvindo. Havia um olhar distante em seu rosto e um sorriso em seus lábios, quase como se ele estivesse olhando para algo que só ele conseguia ver. As lágrimas desceram seu rosto e a dor em sua lateral aumentou. Uma onda de tontura a atingiu e quando a mão de Carter caiu com um baque e sua cabeça caiu para o lado, Chloe soluçou, seu choro ecoando pelo museu escuro e a dor tomou conta de seu peito. Carter estava morto e era culpa sua.

________

Oliver pilotou na direção do museu o mais rápido possível quando ouviu o som de vidros quebrando. "Chloe?" Oliver chamou de novo, mas não conseguia ouvir nada além de sons abafados. Ele pilotava no limite de sua moto, desesperado pra chegar mais rápido e sentindo o coração martelar incontrolavelmente contra o peito.

Cada instinto seu lhe dizia que tinha algo muito errado e era quase impossível pra ele se concentrar em pilotar. Quando parou a moto na frente do museu, Oliver não tinha certeza se ainda estava respirando. Ele estacionou e correu até a porta da frente, percebendo o vidro quebrado enquanto corria pra dentro.

Oliver parou quando viu Carter e Chloe no chão. Havia sangue por todo lado e Chloe estava chorando, parecendo não ter percebido sua presença ali, seus olhos focados em Carter. Oliver jogou os óculos de lado, seu coração indo parar na garganta quando viu o quanto Carter estava imóvel. Paralisado, Oliver ficou parado ali por um momento, os batimentos de seu coração ecoando nos ouvidos e o medo atravessando suas veias. "Chloe?" ele disse baixinho, sua voz falhando quando Carter não se moveu.

O som da voz de Oliver finalmente a arrancou de seu estupor e ela olhou pra ele, seu nariz e olhos vermelhos enquanto as lágrimas continuavam a correr por seu rosto. "Eu... ele..." Ela não conseguia formar uma frase e se levantou e tropeçou, levando a mão até a lateral do corpo, ficando zonza novamente. "Ele me salvou", ela disse, a voz rouca.

"Você está ferida", Oliver disse quando a viu. Ele se ajoelhou ao seu lado, subindo sua blusa pra ver de onde vinha o sangue. Ele se concentrou nisso, não deixando nenhum outro pensamento invadir sua mente enquanto examinava o corte na lateral de Chloe. "Não é muito fundo, mas precisamos estancar o sangramento. Não se mexa", ele ordenou antes de se levantar e seguir pelo corredor até o escritório.

Ele viu a foto de Carter e sua esposa pelo canto dos olhos e seu peito apertou ao ponto de não conseguir respirar. Oliver se recompôs e voltou a sua tarefa. Ele pegou o kit de primeiros socorros na mesa de Carter e foi até a entrada, ajoelhando-se ao lado de Chloe novamente.

Ele tirou as duas luvas, jogando-as de lado e então pegou um dos algodões com álcool. "Vai arder", ele avisou, sem encontrar seus olhos enquanto pressionava o algodão contra sua pele, limpando o sangue antes de pegar um pouco de gaze. "É raso", ele confirmou, repetindo sua declaração anterior agora que podia ver melhor. Ele colocou a gaze sobre o ferimento e fechou com o esparadrapo, fazendo tudo sem olhar na direção de Carter.

Chloe observou os movimentos de Oliver enquanto engolia em seco e tentava descobrir o que ele estava pensando  Sua cabeça estava começando a doer e ela estendeu a mão até seu namorado. "Ollie, eu sinto muito", sussurrou.

"Lucas, ele atirou na gente... tudo aconteceu tão rápido, eu só..." Suas palavras cortadas por um pequeno soluço. Ela não conseguia acreditar que Carter estava morto. "Você está bem?" ela perguntou, suas mãos tremendo levemente, ela tentou caminhar na direção dele, mas perdeu o equilíbrio.

Oliver  a segurou com facilidade, passando um braço ao redor de sua cintura e a levou até uma cadeira. "Você precisa ficar parada senão vai ficar tonta por causa da perda de sangue. O voo provavelmente não ajudou", ele acrescentou. Oliver finalmente encontrou seu olhar e a culpa e dor que viu nos olhos dela tornou impossível pra ele fingir que não estava acontecendo nada.

Ele olhou para Chloe por um momento e então virou a cabeça, olhando para onde Carter continuava imóvel. Oliver estava esperando que ele se levantasse e começasse a gritar que sabia que alguma coisa assim ia acontecer e que ele deveria ter lhe dado ouvidos.

"Eu tenho que ligar para Sylvester", Oliver disse. Ele se afastou de Chloe sem nenhuma outra palavra e atravessou a distância até onde Carter estava. Engolindo com dificuldade, Oliver caiu de joelhos ao lado dele, olhos queimando enquanto se concentrava no rosto de Carter. "Isso não deveria ter acontecido", ele sussurrou.

Chloe engoliu em seco e se levantou com as pernas trêmulas, observando Oliver por um minuto antes de lentamente caminhar até ele. Ela não queria se sentar; queria estar ao lado dele. Chloe parou ao seu lado e colocou a mão em seu ombro. "Eu sinto tanto, Ollie." Suas palavras eram suaves. "Ele salvou minha vida", ela disse de novo enquanto apertava o braço dele. "O que eu posso fazer?" ela perguntou, sabendo quanto isso era difícil pra ele. 

Ele não sabia o que dizer a ela porque Oliver não tinha ideia do que deveria fazer. Ele estendeu a mão, colocando-a no braço de Carter, sem saber o que estava esperando. "Tem um ritual", Oliver disse, sem tirar os olhos do rosto de Carter enquanto falava com Chloe. "Eu não sei como é, mas  precisa ser feito. É parte da ligação de Carter com sua esposa..." Sua voz falhou e Oliver fechou os olhos com força, fazendo o melhor para manter o controle. "Quando os dois morrem, eles renascem de novo. É parte da maldição. O amor os condenou."

Chloe não gostou do jeito que ele disse aquilo, mas assentiu, embora ele não estivesse olhando pra ela. "Eu vou cuidar disso", ela disse mesmo sem fazer ideia do que ele estava falando. O que quer que fosse, ela descobrira e garantiria que fosse perfeito. Ela se abaixou e fez uma careta de dor, sua mão livre indo até a lateral do corpo. "Não deveríamos deixá-lo aqui", disse. "Você quer que eu ligue para esse Sylvester?" ela perguntou enquanto mantinha uma mão segurando a lateral do corpo.

Oliver balançou a cabeça. "Ele precisa saber por mim. Todos eles precisam." Ele olhou para Chloe e percebeu a dor em seu rosto. Ele se levantou, gentilmente a levantando junto com ele. "Você deveria ligar para Clark e pedir pra ele te levar pra casa", ele disse. "Você está ferida e não deveria estar se movendo tanto." Ele olhou de novo para o corpo de Carter e sabia que Chloe estava certa. Não podiam deixá-lo ali, mas não sabia o que fazer. Seus olhos começaram a queimar novamente e ele engoliu em seco, sua cabeça caindo até o peito.

Chloe franziu a testa. "Eu estou bem. Não vou deixar você aqui", ela declarou enquanto se aproximava dele. Ela estendeu as mãos, segurando o rosto dele e levantando sua cabeça. "Eu posso pedir para Clark vir aqui te ajudar a... movê-lo se você precisar de ajuda", ela disse, seu peito apertando. "Ou eu posso ajudar." Ela engoliu pesadamente enquanto tentava encontrar seu olhar. "De qualquer jeito eu não vou te deixar sozinho", ela disse de novo.

"Eu preciso ligar para Sylvester", Oliver disse de novo. Havia outros membros da SJA que precisavam ser informados, mas Sylvester era o único que Oliver sabia como entrar em contato. Também havia Courtney, mas ele não queria ser a pessoa a contar a ela. Não queria ter que contar a ninguém. Não queria que isso estivesse acontecendo. "Chloe", ele começou e então balançou a cabeça, as emoções demais pra ele.

Chloe fez o melhor pra não chorar, precisando ser forte por ele. Ela se pressionou contra ele e passou os braços ao seu redor. "Vamos passar por isso", ela disse, sua voz rouca, não se incomodando em dizer que tudo ia ficar bem porque sabia que não ia. "Você liga para o Sylvester e eu vou limpar aqui."

"Não", Oliver disse, encontrando sua voz enquanto se afastava para olhar pra ela. "Você está ferida, Chloe. Eu não quero que fique pior. Eu preciso que você ligue para Clark e peça pra ele vir me ajudar, mas primeiro, eu preciso de um minuto. Por favor", ele acrescentou quando a viu começar a abrir a boca novamente. "Por favor, vá para a outra sala e se sente. Eu preciso de um minuto", ele disse de novo e seus olhos foram para Carter por um breve segundo antes de mandar um olhar de súplica a Chloe.

O peito de Chloe apertou quando ele se afastou e ela abriu a boca pra dizer que não ia a lugar nenhum quando viu o olhar no rosto dele. Ela apertou os lábios e assentiu. "Ok." Ela não sabia onde estava seu telefone, provavelmente em sua bolsa, que ainda estava perto do corpo de Carter. "Estarei lá fora", ela disse antes de apertar seu braço e se forçar a se afastar dele.

No segundo que Chloe passou pela porta; ela deixou o corpo cair em uma cadeira e se recostou. Lágrimas queimando em seus olhos e deslizando por seu rosto. Oliver estava devastado e ela não tinha ideia do que fazer pra consertar.

Oliver a observou sair antes de se virar para Carter, caindo de joelhos ao lado dele mais uma vez. Havia tantas coisas correndo por sua mente agora e ele não sabia por onde começar. "Eu sinto muito", ele disse baixinho. "Eu sinto muito ter te envolvido nisso. Eu sinto muito não ter ouvido quando você me disse pra não vir pra cá. Se eu tivesse..." Oliver engasgou com as palavras e fechou os olhos com força mais uma vez, mas isso não impediu as lágrimas de caírem. "Eu sei que você está acostumado com essa coisa de morrer, mas isso não deveria ter acontecido." Ele engoliu em seco de novo e estendeu a mão, colocando-a no ombro de Carter.

"Desculpe ter sido uma decepção pra você. Eu sei que te dei trabalho, mas você precisa saber que eu só estava bancando o idiota. Eu não deixo as pessoas se aproximarem de mim e você foi a primeira pessoa em quem confiei em muito tempo." Sua voz tremeu novamente e Oliver correu a mão livre pelos olhos.

"Eu não sei o que eu tenho que fazer e nem como vou enfrentar tudo sem você. Você me disse que eu não estava pronto pra ser um líder e está certo. Eu estraguei tudo e agora você está pagando o preço. Eu sinto muito", ele sussurrou de novo antes de um soluço fazer seu corpo tremer. Oliver fechou os olhos e se recostou contra a parede, deitando a cabeça nos joelhos. Era tudo culpa dele.


_______
ONZE

____________________________________________________________________________

12 comentários:

  1. Ah não.. sabia que alguma coisa ia acontecer, mas não achei que fosse ser tão ruim... puxa, que triste... :(

    ResponderExcluir
  2. NÃO! NÃO! NÃO! NÃO!

    Estou com o coração partido!!!!!!

    Putz, sabia que ia acontecer alguma coisa, mas puxa, o Carter morrer eu não esperava... que triste...

    Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não esperava pela morte do Carter...

      Excluir
  3. =(
    Sempre que leio alguma fic com Carter sei que há grandes chances dele morrer nela... e mesmo sabendo é sempre muito triste... e nesta então, ele tem um papel muito importante na vida do Oliver...

    "...Você é o que ele vem esperando este tempo todo... sua alma-gêmea... não tenha medo do amor que sente por ele..." :'(

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, dá pra sentir a mesma dor que o Ollie, né? E a culpa que a Chloe está sentindo... triste de verdade...

      Excluir
  4. Meu Deus que lindo quando ele pede pra Chloe cuidar do Oliver... lindo, lindo, lindo...

    ResponderExcluir
  5. Tão triste e tão lindo ao mesmo tempo... amei esse capítulo...

    Edicleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a fala sobre Chlollie ser alma-gêmea foi lindo mesmo...

      Excluir
  6. Pobre Carter espero que Ollie não afaste a Chloe ..... :(

    Alice

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative