21.11.12

The End Where I Begin (7/13)

Título: O Fim Onde Eu Começo
Resumo:  Universo Alternativo - Oliver faz parte da SJA há anos e está constantemente discordando de Carter. Mas quando Carter se recusa a fazer parte da missão de Oliver para investigar a aparição do último Luthor no radar, Oliver procura a ajuda de Chloe. Ou o Arqueiro Verde procura e ele promete a Carter que Chloe jamais descobrirá sua identidade. 
Classificação: NC-17
Banner: aradira 
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06






Um leve arrepio arrancou Chloe de seu sono e ela franziu o nariz, seus olhos se abrindo segundos depois enquanto gemia. O quarto estava escuro e por um breve segundo ela esqueceu onde estava até sentir o corpo embaixo dela se mexer. Os eventos da noite anterior voltando e ela não pôde deixar um sorriso bobo fora de seu rosto. A noite anterior com Oliver tinha sido maravilhosa, aliás ela não tinha certeza se maravilhosa era a melhor palavra pra descrever o que sentia no momento.

Ela correu uma mão pelo peito dele muito levemente, não querendo acordá-lo. Chloe levantou a cabeça e olhou para o relógio no criado-mudo e ainda era bem cedo. Ela deitou a cabeça novamente e se aconchegou, encolhendo-se ao sentir-se um pouco dolorida.

Chloe mordeu o lábio inferior e correu o tronco contra o peito dele enquanto usava o dedo para desenhar caminhos ao redor de seu umbigo. Ela não pôde deixar de sorrir quando ele suspirou. Chloe tinha quase certeza que podia ficar ali pra sempre.

Oliver automaticamente apertou os braços ao redor dela quando sentiu seus pequenos toques. Ele não se importava de ser acordado assim depois da melhor noite de sono que tinha há séculos. Subindo a outra mão, ele a emaranhou nos cabelos dela enquanto ela continuava a traçar a pele de sua barriga.

"Bom dia", ele disse, sua voz rouca do sono. Oliver abriu os olhos e sorriu quando viu o sorriso dela. Ela era tão bonita  e especial e maravilhosa e ele não sabia como podia ser tão sortudo.

"Bom dia", ela sussurrou quando seus dedos pararam de se mover. "Eu não queria te acordar", disse. "Dormiu bem?" perguntou antes de beijar suavemente seu ombro e então descansar o braço em seu peito para poder olhar pra ele. Sua expressão calorosa enquanto segurava o rosto dele e corria o polegar por sua pele.

"Eu dormi bem", Oliver respondeu. Ele virou a cabeça e deu um beijo em sua palma antes de encontrar seu olhar novamente. "E você?" ele perguntou enquanto deslizava a mão no cabelo dela e girava suas mechas nos dedos. "Dormiu bem?" Sua outra mão esfregava círculos suaves em suas costas.

Era como se não importasse o quanto Chloe estivesse perto dele, ainda não parecia suficiente. Não conseguia parar de tocá-la. Oliver sabia que nunca teve esse tipo de reação a nenhuma mulher antes e com certeza nunca experimentou essa conexão. Isso o assustava, mas não tanto quanto imaginava. 

"Eu dormi muito bem", ela disse, um sorriso brilhante no rosto enquanto corria os dedos pelo braço dele e descia a cabeça para pressionar alguns beijos na linha de sua mandíbula. Ela parecia não conseguir parar de tocá-lo, e sabia que isso seria um problema, mas por enquanto, não ia se preocupar. "Então, quais são seus planos pra hoje, Heroi?"

Oliver mordeu o lábio enquanto fingia pensar. "Bem, tem essa garota", ele começou. "Ela é linda e loira e está totalmente nua em minha cama." Ele deixou a mão descer e apertar a bunda dela pra enfatizar, dando um risinho quando ela pulou. "Meu plano é mantê-la aqui por tempo indeterminado, então eu acho que vou ter que fazer o que for necessário pra deixá-la feliz." Sua voz falhou e ele se inclinou, pressionando um beijo em seus lábios antes de correr o nariz contra o dela. "E você?" ele perguntou.

Chloe deu risada. "Eu?" ela perguntou antes de continuar. "Bem, tem esse cara", ela brincou. "Ele é sexy e loiro, tem um fetiche por couro verde e meia-calça e prometeu fazer o que for preciso pra me deixar feliz, então estou pensando em deixá-lo fazer isso", ela disse antes de segurar o rosto dele e pressionar um beijo em seus lábios, parando em seguida e dando um risinho.

"Parece que ele é um cara realmente sortudo", Oliver comentou. Seu sorriso aumentando enquanto a puxava mais perto. Embora soubesse que o mundo exterior ainda tivesse problemas importantes a serem resolvidos, Oliver não se importava com nenhum deles no momento. Tudo que conseguia pensar era em como era bom ter Chloe em seus braços e no quanto estava ansioso para passar mais tempo com ela. "Está com fome?" perguntou. "Ou precisa de café?" brincou, sabendo que era o mais provável.

Chloe assentiu entusiasmadamente. "Café, toneladas de café", ela disse e sorriu. "Isso significa que é hora de levantar?" perguntou enquanto inclinava a cabeça para o lado e se aconchegava na lateral do corpo dele. "Oh, eu deveria ligar pra minha prima e avisar onde estou", disse envergonhada.

"Você pode esperar aqui se quiser enquanto eu pego o café", Oliver ofereceu, divertindo-se com a reação dela. "Você quer alguma coisa pra comer junto com o café?" ele perguntou enquanto se aproximava dela e dava um beijo em seu ombro.

"Você vai fazer a comida?" ela perguntou enquanto corria os dedos pelo cabelo dele. "Porque eu acho que podia comer. Se você comer comigo", ela disse enquanto angulava o corpo na direção dele. "Eu posso comer", ela disse antes de dar um beijo em seu rosto.

"Eu gostaria disso", Oliver disse. Ele não conseguiu resistir ao desejo de beijá-la de novo, sua boca movendo-se lentamente sobre a dela até que os dois estivessem sem ar. "Eu faço o que você quiser", ele disse enquanto tirava os cobertores e relutantemente saía da cama. Ele pegou a camisa no chão e  a jogou para Chloe antes de atravessar o quarto e pegar uma calça de moletom.

Chloe pegou a camisa e desviou o olhar, tentando não ficar vermelha ao vê-lo completamente nu. Ela deslizou os braços ao redor da camisa dele e abotoou antes de descer da cama. "Eu não tenho muita frescura, o que você quiser fazer está ótimo pra mim, contanto que tenha café", brincou com um sorriso.

Oliver vestiu a calça e se virou pra ela, deixando seus olhos correrem por ela. "Uau, Sidekick, você fica bem melhor nessa camisa do que eu", ele disse enquanto estendia a mão pra ela. "Tenho quase certeza que tenho todos os ingredientes pra fazer panquecas se você quiser comer com café", ele disse.

As bochechas de Chloe esquentaram enquanto ela dava um passo a frente e pegava a mão dele, entrelaçando seus dedos. "Panquecas parece ótimo", ela disse enquanto o puxava na direção da porta do quarto, seu humor bem melhor do que estivera em dias. Ela sabia que tinha que ligar para Lois e checar as coisas com Bart, mas no momento, planejava passar o maior tempo com Oliver possível.

________

Oliver segurou a porta aberta para Chloe enquanto saíam do restaurante depois de terminarem o almoço. Era tarde de quarta e ele tinha passado a maior parte da manhã em reuniões. Chloe ligara pra ele depois do trabalho e ele ficou mais do que feliz em encontrá-la para  o almoço no centro da cidade e sair um pouco do escritório.

Ele já se sentia bem melhor embora ainda tivesse mais algumas horas pra trabalhar antes de levá-la ao museu para se encontrar com Carter mais tarde, algo que não estava particularmente ansioso pra fazer. Mas Oliver estava tendo dificuldade em se importar com alguma coisa além de Chloe. Tudo parecia melhor quando ela estava por perto. Fazia só alguns dias desde que tinham elevado as coisas a outro nível, mas isso não parecia importar. Ele estava feliz e se o sorriso no rosto dela dizia alguma coisa, ela também estava.

Oliver passou o braço ao redor da cintura dela, puxando-a contra sua lateral enquanto desciam a rua de volta até seu escritório. "Talvez possamos inventar uma emergência pra eu poder escapar do resto do meu dia. O que você acha, Sidekick?" ele perguntou, apertando o quadril dela enquanto olhava pra ela de lado.

Chloe deu um risinho enquanto se inclinava contra ele. "Acho que você tem uma tonelada de trabalho pra terminar, do mesmo jeito que eu, e se você ficar adiando não terá tempo livre no fim de semana", ela brincou enquanto corria uma mão pelo braço dele. "Mas se você não estiver muito ocupado eu posso ficar um pouco no seu escritório."

Oliver bufou. "Você realmente acha que eu escolheria trabalho ao invés de você no fim de semana? De jeito nenhum", ele insistiu. "Mas eu entendo seu ponto." Ele sabia que Chloe estava certa e ele se arrependeria se não terminasse algumas das coisas em que estava trabalhando em seu escritório. "Eu também apoio a ideia de você vir comigo", ele concordou enquanto se inclinava e dava um beijo no alto de sua cabeça. "Eu não tenho nenhuma reunião agora à tarde. A maior parte são só alguns relatórios", ele disse, fazendo uma cara.

Chloe fez uma cara. "Relatórios parecem bem adultos e divertidos pra mim", ela brincou. "Mas eu estou com o laptop aqui, então se tiver um lugar pra eu sentar, posso ir com você", ela disse enquanto corria a mão pelo peito dele, deixando-a ali por um breve momento, desfrutando do calor de seu corpo. "Pessoalmente, eu acho que... oomph..." O corpo de Chloe foi empurrado contra o de Oliver nem um pouco gentilmente e ela franziu a testa para a pessoa parada na frente deles.

Lucas Luthor estendeu a mão, segurando a loira enquanto piscava. "Desculpe, você está...?" Ele parou, estreitando os olhos para a mulher que trombou com ele. "Chloe?" ele perguntou antes de sorrir. "Desculpe, eu estava distraído. Você está bem?"

Chloe assentiu enquanto mandava um meio-sorriso para Lucas. "Sim, eu estou bem", ela disse, tomando um minuto para olhar pra ele. Ele parecia diferente de quando havia vindo para a cidade, mais educado, profissional, muito diferente do Lucas Luthor que ela conhecia.

Ele assentiu e sorriu enquanto colocava as mãos nos bolsos. "Então, como você está?" perguntou enquanto voltava o olhar para o homem ao lado dela, um tom de surpresa em seu rosto. "Oliver, estou surpreso em vê-lo aqui. Não sabia que você conhecia Chloe."

"Por que você saberia?" Oliver perguntou, sua expressão endurecendo instantaneamente enquanto apertava seu braço ao redor de Chloe. "Não é como se fôssemos amigos e podemos até frequentar os mesmos círculos, mas é só isso", ele declarou, tentando não deixar seu corpo tensionar ao jeito fácil com que Lucas falava com Chloe, mas era difícil ignorar seus instintos e mandar o homem não olhar muito pra ela. Oliver não confiava nele nenhum pouco e não importa o que Carter dissesse, ele sabia que ele era tão mau quanto Lex e Lionel tinham sido. Oliver ia provar isso também.

Embora Chloe não visse Oliver ficando tenso ao seu lado, ela sentiu e se isso não era suficiente pra lhe dizer que havia algo errado, o jeito como ele a segurava com mais força era. Ela descansou uma mão no peito dele e se inclinou. "Eu vou bem, Lucas, obrigada por perguntar e você?" ela inquiriu, focando a conversa nela e mantendo o tom educado.

Ela realmente não gostava ou desgostava de Lucas e até Oliver lhe mostrar as informações sobre os laboratórios 33.1 sendo reabertos, ela não pensaria que ele fosse igual a Lex. O mundo dos negócios não era realmente a coisa de Lucas e ela ficou surpresa ao ver que ele estava se saindo tão bem. Então de novo, aparentemente ela não sabia tanto quanto achava que sabia, já que ele estava continuando de onde Lex tinha parado.

Lucas voltou o olhar para a loira e retornou o sorriso, ainda incerto de porque exatamente Oliver Queen o odiava tanto, mas a verdade era que ele não dava a mínima. Ele tentou ser legal e então quando o outro homem deixou claro que não queria nada com ele, Lucas decidiu que era hora de tirar as luvas de garoto e começar a buscar alguns dos contratos da Queen Industries.

Se Oliver queria estar mal com ele, tudo bem. "Eu vou indo muito bem. Acabei de almoçar com Clark;  comemos um hambúrguer no fim da rua. Eu juro que algumas vezes é difícil acreditar que ele é o mesmo fazendeiro que me vencia no basquete, ele tem braços de aço", ele disse enquanto estudava o rosto de Chloe.

Chloe engoliu em seco e lhe deu um meio sorriso. "Bem, você conhece o Clark", ela disse num jeito neutro enquanto corria círculos no peito de Oliver, o gesto casual, mas com a intenção de acalmá-lo um pouco.

A notícia de que Clark Kent estava almoçando com Lucas não soou bem para Oliver e ele não pôde deixar de se perguntar se talvez Carter estava certo afinal e ele devesse nunca ter tentado alertá-lo. Isso obviamente não tinha feito nenhuma diferença. A sensação da mão de Chloe esfregando seu peito o acalmou um pouco e ele se relembrou que não conhecia Clark tão bem e até onde sabia, podia ser uma daquelas coisas de manter os inimigos por perto. Ele colocou a mão sobre a de Chloe que estava em seu peito, apertando gentilmente enquanto tentava se livrar do resto da tensão. Provavelmente já tinha dado satisfação suficiente para Lucas por um dia.

"Bem, não queremos te atrapalhar. Tenho certeza que você está tendo um dia cheio no escritório. Eu sei que eu tenho", Oliver disse, forçando seu tom a permanecer neutro. Ele precisava sair dali antes que Lucas o provocasse novamente.

Lucas ergueu uma sobrancelha e mandou a Oliver um olhar divertido. "Bem, eu não ia querer te atrapalhar", ele disse antes de voltar o olhar para Chloe. "Tenho certeza que te verei em breve", ele comentou antes de assentir na direção deles e seguir seu caminho.

Chloe o observou se afastar e quando ele virou a esquina, ela parou na frente de Oliver. Ela segurou a lateral de seu corpo com o rosto preocupado. "O que foi isso?" ela perguntou, confusa pela quantidade de veneno que percebeu no tom de Oliver.

"Desculpe", Oliver respondeu. "Vamos dizer apenas que os Luthors despertam o pior em mim", ele disse enquanto a raiva familiar o atravessava. "Podemos falar sobre isso quando chegarmos ao escritório", ele disse. Oliver não queria falar sobre a sórdida história dele com os Luthors parado ali no meio da rua. Ele podia ver que Chloe estava preocupada com ele e se sentia mal por isso, mas essa era uma conversa que precisavam ter em particular. Ele percebeu que também era uma que deveriam ter tido logo.

Chloe ficou em silêncio por um minuto enquanto o observava. Ela queria saber o que estava acontecendo, mas entendia que ele não quisesse falar sobre isso em público. "Ok", ela disse enquanto esfregava o braço dele levemente. "Vem. Vamos para o seu escritório e você pode me contar... se quiser."

"Eu quero", Oliver disse. Ele pegou a mão dela e a puxou contra sua lateral enquanto recomeçavam a andar. "Não estou tentando esconder nada de você", ele acrescentou, querendo que ela entendesse que só não contou antes porque não podia revelar sua identidade.

Oliver apertou a mão dela e continuaram caminhando a curta distância até os escritórios da Queen Industries. Eles entraram no elevador até o último andar onde era seu escritório e Oliver parou na mesa de sua assistente, pedindo que ela garantisse que ele não fosse interrompido. Ele levou Chloe até seu escritório e apontou pra ela se sentar no sofá e ele se sentou ao lado dela.

"Eu sinto muito por aquilo. Exagerei na reação, mas minha história com os Luthors é feia e eu não confio em nenhum deles", Oliver disse. Desta vez, ele não se incomodou em deixar o veneno fora de sua voz. "Quando nos conhecemos, eu perguntei se você sabia sobre Veritas." Ele parou, olhando para Chloe e quanto ela assentiu, ele continuou. "Mas eu deixei de fora a parte onde meus pais faziam parte. Eles trabalhavam com Lionel e outras famílias para ajudar o Dr. Swan com sua pesquisa e o plano era fazer o que pudessem para ajudar Clark." A mandíbula de Oliver travou com a familiar dor no peito. "Mas Lionel os matou pra poder ter o viajante pra si mesmo", ele disse.

Chloe estava boquiaberta. Lionel Luthor era responsável pela morte dos pais dele? Não era surpresa que ele tivesse tantas questões contra os Luthors. Chloe estendeu a mão e a colocou sobre a dele. "Oliver, eu sinto muito", ela disse, sua voz suave. "Isso é terrível." Ela apertou o braço dele, sua cabeça girando com a quantidade de informação que ele estava lhe dando.

Ela vagamente se perguntou se Clark sabia que os pais de Oliver eram parte de Veritas. Ela realmente precisava apresentá-los e Lois também para que pudessem sentar e descobrir o que Lucas estava tramando. Chloe segurou o rosto dele. "Obrigada por ser honesto comigo e confiar em mim", ela disse antes de morder o lábio inferior.

"Você sabe que eu tenho minha própria história com os Luthors", ela disse, deduzindo que ela devia a ele a mesma honestidade.

Oliver virou a cabeça e deu um beijo na palma de sua mão, feliz que ela estivesse ali com ele. Ele raramente falava sobre seus pais e nunca contou a ninguém além de Carter a verdadeira história por trás de suas mortes. Mas estava feliz que Chloe soubesse. Ele a observou por um  momento, reconhecendo a hesitação em sua voz e vendo uma ponta de dor em seus olhos.

Ela tinha mencionado que sabia o quanto os Luthors eram terríveis, mas ele tinha deduzido que era por causa da conexão que tinha com Clark. Oliver sabia sobre algumas coisas que tinham acontecido entre Clark e Lex no passado. Ele estendeu a mão, colocando o cabelo dela pra trás antes de descer a mão até seu joelho, apertando-o gentilmente.

"Você pode me contar tudo que quiser, Chloe, mas não é obrigada." Oliver entendia porque o tópico era provavelmente sensível e não queria que ela sentisse como se tivesse que se abrir com ele só porque ele tinha feito o mesmo. 

Chloe colocou a mão sobre a dele. "Eu quero", ela disse baixinho. "Eu quero ser honesta com você. Quero que você saiba quem eu sou e o que me faz fazer o que faço", ela disse enquanto respirava fundo. "Meu pai trabalhou para a LuthorCorp desde que eu era criança e então eu acabei envolvida em tudo quando era adolescente, antes de conhecer o segredo de Clark."

"Eu concordei em investigar Clark porque eu queria saber o que ele estava escondendo. Foi errado e eu nunca contei nada a Lionel, mas ainda é algo do qual me arrependo todo dia. Pra resumir, Lionel tentou me matar e Lex salvou minha vida e a do meu pai", ela explicou. "Sabe, em algum momento fomos amigos. Clark, Lex, eu..." Ela parou, seu peito apertando. "Isso foi até descobrirmos o que ele vinha realmente tramando todos aqueles anos."

Chloe olhou pra baixo por um minuto e balançou a cabeça. Ela olhou de volta pra ele e apertou sua mão com mais força. "Ele matou minha mãe", ela disse. "Ou pra ser mais exata, ela morreu me protegendo." Ela hesitou novamente. "Minha mãe era uma infectada por meteoro e Lex a trancou em um de seus laboratórios. Uma noite, logo depois de ter se casado com minha melhor amiga, ele fez com que eu fosse levada para um dos laboratórios dele. Eu não me lembro do que aconteceu, mas vi o vídeo", ela disse, a voz baixa, um leve tremor descendo sua espinha.

"Clark foi nos salvar quando descobriu o que estava acontecendo, mas só eu consegui sair", ela disse ao sentir a umidade nos olhos. Chloe nunca tinha dito nada disso em voz alta antes, nem mesmo para Lois, embora sua prima soubesse o que tinha acontecido.

O peito de Oliver apertou e ele se aproximou de Chloe no sofá. "Eu sinto tanto, Chloe. Obviamente, eu entendo." Ele a puxou para seus braços, apenas a abraçando enquanto descansava a cabeça contra a dela. Ele sabia tudo sobre os laboratórios 33.1 e os experimentos de Lex, mas não fazia ideia que ele tivesse propositalmente torturado Chloe desse jeito.

"Fico feliz que Lex e Lionel estejam mortos", ele declarou. "E eu não vou deixar Lucas seguir os passos deles. Vamos dar um fim nisso antes que ele descubra quem Clark é e tudo mais que não queremos que ele descubra." Oliver se afastou para olhar pra ela. "Eu não vou deixar ele, nem qualquer outra pessoa, machucar você."

Chloe relaxou em seus braços e sorriu. "Eu sei e você tem razão, não vamos", ela disse enquanto respirava fundo. "Eu acho que precisamos falar sobre isso com Clark e Lois. Eu brevemente mencionei meu encontro com o Arqueiro Verde para Lois, mas acho que Clark deveria saber... isso o envolve também. Talvez podemos trabalhar todos juntos para prevenir o que aconteceu no passado de acontecer novamente."

Oliver assentiu. "Tudo bem pra mim, mas Carter não quer que ninguém mais saiba sobre ele e precisamos respeitar isso. Ele tem uma boa intenção, Chloe, mas ele perdeu muitas pessoas e eu não posso culpá-lo por querer manter a privacidade que sobrou. Não diga que eu te disse isso ou vou negar", ele acrescentou sabendo que Carter não acreditaria que Oliver estava dizendo coisas legais sobre ele.

Chloe apertou os lábios, mas assentiu. "Ok", ela disse. "E você?" ela perguntou hesitante. "Estaria disposto a conversar com eles?" ela perguntou, sabendo que era um grande pedido a fazer, mas quanto mais cedo contasse a Lois e Clark, mais cedo poderiam trabalhar juntos para cuidar de Lucas antes que ele se tornasse um problema.

Oliver assentiu. "Eu confio em você, Chloe, e se você diz que posso confiar neles, então tudo bem pra mim." Ele se inclinou e deu um beijo em seus lábios. "Eu também não vou dispensar ajuda quando chegar a hora de me livrar de Lucas Luthor. Ele é perigoso. Carter acha que é só minha raiva falando, mas é mais do que isso." Ele descansou a testa contra a dela, seu aperto nela aumentando mais uma vez.

Chloe esfregou o braço dele e assentiu. "Eu mandei meu pessoal dar uma olhada nas locações. Assim que eles souberem se estão operando, vão me avisar", ela disse. "E então podemos derrubar as instalações e dar um fim nas intenções de Lucas", ela declarou. Chloe deu um beijo em seus lábios antes de acariciar seu rosto. "Agora, eu acredito que você disse que tinha trabalho pra fazer?"

"Onde está a graça nisso?" Oliver brincou. Ele suspirou dramaticamente, mas sabia que ela estava certa. "Ok, eu vou tentar trabalhar um pouco, mesmo correndo o risco de me distrair com uma loira linda que está em meu escritório." Ele sorriu pra ela e a beijou de novo antes de relutantemente se levantar e ir até sua mesa para ver quantos emails esperavam resposta sua.

Chloe sorriu enquanto o observava se sentar antes de suspirar satisfeita e pegar o laptop em sua bolsa. Ela se acomodou no sofá e relaxou, feliz que ela e Oliver tivessem conversado e sido honestos um com o outro sobre seus passados. Agora, a única coisa que faltava era falar com Lois, Clark e Carter e com sorte fazer todo mundo concordar em descobrir o que Lucas estava aprontando e impedi-lo antes que ele pudesse machucar alguém.

________

Passava um pouco das sete quando Oliver e Chloe saíram em direção ao museu. Oliver não tinha se incomodado em ligar para Carter e ver se ele ainda estava lá; ele sempre estava lá. Oliver segurou a porta aberta para Chloe e então a fechou atrás deles antes de pegar a mão dela e conduzi-la pelo corredor em busca de Carter. Oliver não estava particularmente ansioso por isso, mas sabia que precisava ser feito. Ele levou Chloe até o saguão onde Carter lia um livro. Ele obviamente sabia que eles estavam ali, mas continuou olhando para o livro em suas mãos enquanto Oliver clareava a garganta.

"Onde estão seus modos?" ele perguntou. "Eu sei que você não me considera mais uma visita, mas tem uma dama presente", Oliver pontuou, dando um risinho enquanto esperava Carter lhe dar um olhar feio.

Carter lentamente olhou pra cima e sorriu, fechando o livro antes de olhar feio para o homem em sua frente. "Isso é novidade vindo de você", ele disse enquanto se levantava e deixava o livro de lado. "Você ainda entra sem bater." Ele colocou as mãos nos bolsos e deu alguns passos na direção deles. Ele mandou a Chloe um sorriso forçado. "Ouvi dizer que você tem algumas perguntas pra me fazer." Quando ela assentiu, ele apontou na direção da mesa. "Por que não sentamos todos e conversamos?"

Chloe sorriu enquanto apertava a mão de Oliver. Ela gostava que Carter estivesse indo direto ao ponto. "Eu acho que é uma excelente ideia e obrigada por concordar em conversar comigo", ela disse enquanto puxava Oliver pra se sentar com ela.

Carter olhou para as mãos deles e olhou para Oliver, erguendo uma sobrancelha, imaginando se o jovem tinha finalmente decidido sossegar.

Oliver revirou os olhos à expressão nada sutil de Carter enquanto se sentava no sofá ao lado de Chloe. "Eu entro sem bater porque você provavelmente não atenderia a porta se soubesse que era eu." Ele continuou segurando a mão de Chloe, curioso em ver como Carter ia responder as perguntas dela. Oliver sabia que ele gostava de privacidade e podia entender isso, mas achava que todos precisavam falar a mesma língua.

"Você pode me culpar?" ele perguntou enquanto se sentava e voltava o olhar para Chloe. "Bem, vamos começar então. Eu posso praticamente ver as perguntas enchendo sua cabeça."

Chloe deu risada. "Acho que eu não deveria me incomodar com rodeios então", ela disse. "Eu não vou perguntar sobre sua equipe porque entendo que você não quer colocá-la em perigo", ela disse, querendo que ele soubesse que estavam todos na mesma página. "Mas eu preciso saber um pouco sobre você."

Ela olhou para Oliver brevemente e então de volta para Carter. "Você pode me contar um pouco sobre você? Quando começou a trabalhar com Ollie? Se Oliver e eu descobrirmos quais são os planos de Lucas Luthor, você está disposto a nos ajudar a detê-lo?" ela perguntou praticamente tudo de uma vez.

Carter piscou antes de segurar a ponte do nariz. "Eu venho trabalhando com Oliver há alguns anos. Minhas habilidades são privadas e eu não visto mais o uniforme. Há muito tempo", ele disse, seu tom sério. "Se tiver alguma coisa acontecendo com o Luthor, então eu ajudarei vocês dois no que eu puder."

"Encontramos com Lucas hoje", Oliver disse. Sua mandíbula travando automaticamente e ele se forçou a relaxar antes que Carter pudesse falar. "Ele disse ter almoçado com Clark e disse que ele tinha braços de aço. Por alguma razão, eu não acho que seja coincidência. Se ele não tem certeza que Clark é o viajante, deve suspeitar e isso o torna perigoso", ele disse. "Chloe quer que Clark e eu nos encontremos."

Carter franziu a testa. "Não acho que seja uma boa ideia", ele disse imediatamente. "Você não deveria compartilhar sua identidade com mais ninguém."

Chloe apertou os lábios. Ela viu Oliver abrir a boca, mas antes que ele pudesse dizer alguma coisa, ela falou. "Com todo respeito, Carter, eu acho que você está errado. Clark e Oliver podem ser de grande ajuda um para o outro, especialmente se tem alguma coisa acontecendo com Lucas."

Carter revirou os olhos. "Essa aí tem uma resposta pra tudo, não é?" ele perguntou a Oliver e suspirou.

"Sim, ela é bem maravilhosa desse jeito e de muitos outros", Oliver disse, mandando um sorriso na direção de Chloe antes de se voltar para Carter. "Olha, eu sei que você é contra isso, mas eu já decidi. Eu só queria te manter informado e garantir que Chloe e eu não vamos falar sobre você para Clark ou qualquer outra pessoa além de mim. Estamos todos do mesmo lado e não é como se Clark gostasse dos holofotes. Vai ficar tudo bem", ele insistiu. Oliver sabia que Carter era teimoso, mas também sabia que ele podia enxergar a razão nas coisas.

Carter olhou de um para o outro e ele podia ver que Oliver estava decidido. Não importa o que ele dissesse, o jovem ia seguir com o plano. "Você é adulto; pode tomar suas decisões", ele disse com um dar de ombros. "Se quer espalhar a história pra todo mundo, vá em frente", ele disse enquanto via o quão próximos Oliver e Chloe pareciam. "Mas garanta em ser esperto o suficiente sobre as coisas, entendeu?" ele perguntou enquanto olhava para os dois.

"Eu sei o que estou fazendo", Oliver insistiu, fazendo o melhor para não soar como uma criança petulante. Ele sabia que Carter era bem intencionado, mas não queria ouvir sermão. Oliver podia não conhecer Clark pessoalmente, mas conhecia Chloe e confiava nela completamente. Ela não ia sugerir que ele e Clark trabalhassem juntos se não acreditasse que fosse o melhor plano. "Você acha que tem alguma coisa mais que Chloe precise saber sobre você?" ele perguntou.

Ele abriu a boca exatamente quando Chloe falou. "Por que você parou de usar o uniforme?" ela perguntou antes de continuar rapidamente. "Quer dizer, você parece ainda acreditar em toda essa coisa de heroi, então porque parou?" ela perguntou, um pouco confusa.

O peito de Carter apertou. "Isso não é da sua conta", ele devolveu antes de correr a mão pela nuca quando viu o olhar feio que Oliver lhe mandava. "Minha mulher foi morta", ele disse rapidamente antes de se levantar. "Eu acho que vamos parar a conversa por aqui."

Oliver se levantou também, puxando Chloe com ele. "Acho melhor", ele concordou. Por outro lado, sentia-se culpado por não ter avisado Chloe pra não tocar nesse assunto, mas também sabia que mesmo assim isso não dava a Carter o direito de ser grosseiro com ela. Ele sabia que Chloe ia querer mais informações e Oliver não tinha certeza se tinha o direito de contar a ela os detalhes. Ele deduziu que era melhor informar a ela o básico e ela entenderia. "Obrigado por ter nos ouvido", ele disse a Carter antes de se virar para Chloe e lhe dar um pequeno sorriso. "Pronta, Sidekick?" ele perguntou.

Chloe hesitou enquanto olhava para Carter. "Desculpe", ela disse, um tom de culpa no peito antes de olhar para Oliver e lhe dar um meio sorriso. "Sim, estou pronta, Heroi." Ela segurou o braço dele com as duas mãos e deu a Carter um leve sorriso. "Foi bom conversar com você", ela disse antes de deixar Oliver levá-la na direção da porta. Carter observou os dois saírem e suspirou, perguntando-se como no mundo ia lidar com eles.

Oliver levou Chloe até o carro, dando a volta até a porta do passageiro com ela, mas ele não se incomodou em abrir a porta imediatamente. "Desculpe", ele disse. "Eu deveria ter te avisado para não fazer aquela pergunta, mas não sabia se era meu direito te contar sobre a mulher de Carter. É por isso que ele é assim. Ele ama a esposa mais do que sua própria vida, e é difícil pra ele continuar sem ela. Ele sabe que tem e faz isso, mas se mantém fechado porque não consegue lidar com mais dor", ele explicou.

"Isso é horrível", ela disse. "Não posso imaginar que tipo de dor ele deve sentir", ela disse enquanto se inclinava contra a porta do carro e distraidamente corria a mão pelo peito dele. "Pobre Carter." Ela franziu a testa e suspirou antes de se arrancar de seus pensamentos. Chloe olhou para Oliver e inclinou a cabeça para o lado. "Está planejando patrulhar esta noite?" ele perguntou.

Oliver estendeu a mão, correndo-a sobre o rosto dela. Falar sobre Carter e a perda que ele sofrera o fez querer ficar mais perto de Chloe e não tinha certeza do que fazer com isso. Ele sabia que provavelmente deveria ir patrulhar e seria bom ter um tempo pra clarear a mente, mas Oliver não queria. "Eu estava pensando em pular a patrulha esta noite e convencer minha garota favorita a ir pra casa comigo. Acha que ela estaria interessada?" ele perguntou.

A expressão de Chloe se suavizou e ela não conseguia entender o alívio que sentiu. "Acho que ela deve achar que você é louco se estava pensando em ir pra casa sozinho", ela disse enquanto segurava sua cintura e se inclinava contra ele. Chloe o abraçou por um minuto antes de beijar levemente  sua mandíbula. "Não tem outro lugar onde eu quisesse estar", ela disse honestamente.

Oliver passou o braço ao redor da cintura dela, puxando-a mais perto enquanto segurava seu rosto com a outra mão e inclinava-se para beijá-la. Ele se afastou, correndo o nariz contra o dela e lhe dando um genuíno sorriso. "Bom, porque o único lugar onde quero estar é com você", ele disse, mantendo o olhar por um momento antes de abrir a porta do carro pra ela. Oliver estava ansioso pra voltar pra casa e passar o resto da noite segurando Chloe em seus braços.

_______
OITO

__________________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Esses dois me matam com tanta fofurice rs, lucas Luthor humm o que será que ele vai aprontar ...

    Alice

    ResponderExcluir
  2. De um Luthor pode se esperar tudo...

    Aguardando...

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative