10.11.12

The End Where I Begin (2/13)

Título: O Fim Onde Eu Começo
Resumo: Universo Alternativo - Oliver faz parte da SJA há anos e está constantemente discordando de Carter. Mas quando Carter se recusa a fazer parte da missão de Oliver para investigar a aparição do último Luthor no radar, Oliver procura a ajuda de Chloe. Ou o Arqueiro Verde procura e ele promete a Carter que Chloe jamais descobrirá sua identidade.
Classificação: NC-17
Banner: aradira
Anterior: 01




Lois subiu correndo as escadas do Talon, ansiosa pra chegar em seu apartamento, trocar de roupa e agarrar a garrafa de vinho e o pote de sorvete, talvez ao mesmo tempo. Tinha sido um dia infernal e se algo tinha o potencial de dar errado, havia dado.

Ela passou a última hora do dia na sala de Lucas ouvindo-o falar que ela deveria fazer um trabalho melhor considerando suas credenciais. Foi preciso todo seu auto-controle para não dar um murro na cara do bastardo arrogante. Não duvidava nem por um segundo que ele fosse tão terrível quanto Lex e Julian foram antes dele e o encontro de sua prima com o novo super heroi da cidade comprovava suas suspeitas.

Lois abriu a porta do apartamento, fechando-a e suspirando aliviada quando viu a prima no sofá com o laptop. "Ei, prima", Lois chamou enquanto jogava as coisas no chão e ia direto para a cozinha. "Como vai a pesquisa?" Lois tinha quase certeza que sua prima não tinha feito outra coisa além de olhar para o computador e tomar café nos últimos dois dias.

Chloe olhou pra cima brevemente e assentiu na direção de sua prima enquanto arrumava o laptop nos joelhos. "Vai indo. Você sabia que o Arqueiro Verde tem base em Star City?" ela perguntou enquanto virava o corpo pra reunir alguns pedaços de papel.

"Eu invadi alguns arquivos do Register, é o jornal local da cidade", ela comentou. "E consegui acessar algumas histórias sobre o Arqueiro Verde conseguindo categorizar cronologicamente toda sua história, desde a primeira vez em que foi visto na cidade até o mais recente artigo que vazou no Planeta outro dia sobre o roubo a banco que ele impediu", ela disse orgulhosa.

Chloe olhou de volta para a tela. "Eu também encontrei alguns artigos sobre ele da última vez em que esteve em Metrópolis. Você sabia que ele era o maior heroi aí fora antes de Clark e eu nos formarmos?" ela perguntou, mas continuou falando antes que Lois pudesse responder. "Eu encontrei uma foto dele com outro heroi, mas não faço ideia de quem seja", ela disse a prima quando o computador bipou.

Suas mãos se moveram rapidamente pelo telhado e ela sorriu. "Mas Victor acabou de desenvolver este software que faz reconhecimento facial e um monte de outros gadgets e ele disse que se eu mandar a foto pra ele, ele corre o arquivo pra mim." Ela parou. "Então, como foi seu dia?"

Lois pegou uma garrafa de vinho, abriu e nem se incomodou em pegar um copo enquanto a levava aos lábios, tomando um longo gole. "Foi o inferno na terra basicamente, mas eu vou superar." Ela levou o vinho para o sofá e se sentou ao lado da prima, suspirando aliviada enquanto relaxava contra as almofadas e tentava tirar um pouco da tensão de seu corpo. "Isso é bem impressionante, prima", ela disse, gesticulando com a garrafa na direção do computador de Chloe. "Você teve a chance de pesquisar as coisas que ele te entregou sobre o Lucas? Porque eu tenho que dizer, eu gostaria de ver aquele cara ser arruinado", ela disse.

Chloe assentiu. "Victor e eu encontramos dois laboratórios que parecem ter voltado a funcionar, mas ainda não temos confirmação de que eles de fato estão sendo usados, então eu pedi a Bart pra ir dar uma olhada assim que for possível, assim em uns dois dias teremos certeza", ela explicou. "Mas eu venho rastreando os movimentos dele e parece que ele está dando uma olhada em tudo. Ele está em busca de poder." Ela minimizou uma das janelas de busca em seu laptop e abriu outra.

"Eu nem sabia que o garoto sabia como administrar um negócio, muito menos competir com outras empresas. Clark sempre disse que ela era um pouco imaturo. Acho que ele pode na verdade ser descrito como um louco, sempre se metendo em problemas na busca por dinheiro e poder." Chloe bufou e revirou os olhos. "Parece que está no gene da família Luthor", comentou enquanto olhava para o lado e estendia a mão. "Você está planejando em compartilhar isso... certo?" ela perguntou com um pequeno sorriso.

"Não", Lois respondeu. Ela tomou outro longo gole enquanto pensava no que Chloe estava dizendo. Fazia sentido que Lucas fosse tão corrupto quando todos os outros Luthors. Mas Clark tinha dito a mesma coisa sobre ele ser imaturo. Claro, fazia muito tempo desde que ele tinha vindo pra cidade e as pessoas mudam. Ela entregou a garrafa a Chloe e se fez mais confortável no sofá, deixando os saltos caírem no chão.

"Então de volta a este Arqueiro Verde", Lois disse. "Ele parece estar do lado dos bonzinhos? Clark está em cima do muro, claro, mas você sabe como ele fica quando alguém descobre sua identidade." Lois apreciava a razão de ele querer manter seus poderes em segredo, assim ninguém associaria o Blur a Clark Kent, mas algumas vezes ela achava que ele era um pouco focado demais em tentar fazer tudo sozinho.

Chloe assentiu enquanto tomava um pequeno gole do vinho antes de devolver a garrafa a Lois. "Sim, parece que ele está", ela disse com um sorriso, lembrando de sua discussão da outra noite. "Você sabe como Clark é. Tem sempre um sólido certo ou errado com ele, mas este Arqueiro Verde, ele vive nas sombras que seu namorado não gosta tanto", ela admitiu. "Mas ele consegue resultados." Ela anexou a foto que encontrou do Arqueiro Verde com o outro homem ao email e enviou a Victor.

"Ele parece bem interessante, e se acha demais", ela disse com um risinho enquanto balançava a cabeça.

Lois ergueu uma sobrancelha. "Parece que ele não é o único que o acha demais. Se eu não te conhecesse melhor, prima, diria que você tem uma queda por nosso misterioso heroi", ela brincou. Lois não tinha perdido o jeito que Chloe sorria quando claramente se lembrava da conversa com o estranho encapuzado. "O que exatamente você está planejando fazer assim que descobrir a identidade dele?" ela perguntou.

Chloe mandou um olhar a Lois e deu um risinho antes de se voltar para o computador. "Eu planejo mandar a ele uma cesta de frutas", ela brincou antes de dar de ombros. "Eu acho que algumas das coisas que ele faz são impressionantes, não significa que eu o ache demais", ela disse, deduzindo pelo jeito que ele tinha falado na outra noite, que ele provavelmente tinha ego suficiente pelos dois.

"Ok", Lois disse enquanto tomava outro gole de vinho. "Mas falando sério, Chlo, você acha que ele vai ficar chateado se você pesquisá-lo?" Lois não duvidava que sua prima daria um jeito de descobrir quem ele era, mas Chloe tinha dito que ele nem sempre agia do lado certo da lei. Ela não queria ver Chloe envolvida em alguma situação perigosa. Lois sabia que Clark já não gostava do cara por princípio. 

Chloe apertou os lábios. "Se ele não me quisesse pesquisando, então não deveria ter se aproximado", ela disse. "Além do mais, ele sabe muito sobre nós, Clark e nossas identidades pra me deixar confortável, eu preciso saber quem ele é e como ele sabe o que sabe. É importante", ela falou baixinho enquanto franzia a testa. "Eu vou encobrir meu rastros e não existem muitas pessoas aí fora que saberiam como e onde procurar", ela disse a prima antes de apertar mais algumas teclas e começar uma nova busca.

Quando ela terminou, levantou o laptop e o colocou sobre a mesinha antes de se inclinar e relaxar contra o sofá. "Então, filme?" perguntou enquanto puxava as pernas para o sofá e angulava o corpo na direção da prima.

"Sim, filme", Lois concordou enquanto se mexia no sofá pra pegar o controle. "Eu quero assistir algo sem história nenhuma que possamos colocar no mudo e zombar sem nenhuma vergonha", ela disse enquanto começava a procurar pelos canais. Lois não ia dizer novamente a sua prima pra tomar cuidado; ela sabia que Chloe podia se cuidar e tinha um time inteiro de super herois pra ajudar se ela precisasse. Por enquanto, Lois queria apenas relaxar e deixar seu dia ruim pra trás.

________

Chloe olhou pela janela do motorista de seu carro brevemente enquanto estacionava no centro de Metrópolis. Tinha acabado de almoçar com Lois e Clark em seu restaurante favorito perto do Planeta e agora precisava encontrar uma vaga pra poder cumprir algumas tarefas antes de voltar para Smallville. O estacionamento era grande e felizmente parecia ter algumas vagas já que as de rua estavam preenchidas.

Não estava surpresa; era meio de semana e a maior parte das pessoas trabalhava no centro. Ela seguiu por um dos corredores enquanto olhava para o assento do passageiro e checava pra ver se tinha trazido todos os papeis. Depois de assistir um filme com Lois na noite anterior, ela passou algumas horas vendo os arquivos sobre Lucas Luthor. Aparentemente quando Lex contratou alguém para encontrar Lucas, ele pesquisou tudo sobre ele, praticamente desde o nascimento.

Chloe estava levando algumas informações para entregar a Bart para que ele pudesse levar a Victor. Ela suspirou enquanto virava o pescoço e entrou em outro corredor. Viu alguém pronto pra sair e parou para esperar, dando a outra pessoa espaço suficiente para manobrar. Seu telefone vibrou quando o carro manobrava pra sair da vaga, ela olhou para o lado enquanto movia o carro pra frente na direção da vaga e segundos depois, a frente de seu carro colidiu com outro.

Ela voltou os olhos para o pára-brisa e xingou enquanto franzia a testa. "Que diabos?" Ela parou o carro e deixou seus olhos correrem pelo carro esportivo em sua frente e gemeu. Maravilha, e lá se ia seu bom dia, ela pensou, enquanto se perguntava como diabos aquilo tinha acontecido.

Oliver xingou em voz alta quando sentiu a pequena colisão e mal conseguiu segurar o celular. Ele estava num humor terrível depois de uma desastrosa reunião de negócios com Lucas Luthor, onde lhe custou muito não estender a mão e estrangular o bastardo com a própria gravata.

Ao invés de voltar para seu escritório, Oliver tinha decidido pegar um almoço, mas o centro de Metrópolis aparentemente estava tendo algum tipo de convenção ou algo assim; ele não conseguia pensar em outra justificativa para o tráfego. Ele viu o que parecia ser a única vaga em toda cidade e quando estendeu a mão para o telefone outra pessoa tentou entrar na mesma vaga. Isso era simplesmente perfeito.

Ele parou o carro, desligou o motor e guardou as chaves, saindo pra checar os danos. Oliver colocou os óculos sobre a cabeça enquanto olhava para o pára-choque do carro. Havia alguns arranhões, mas não era o fim do mundo. Ele olhou para o outro carro. Podia ver arranhões nele também. Oliver suspirou, não estando com humor para gentilezas, seu olhar voltando para o telefone enquanto esperava o outro motorista sair. Ele se perguntou o quanto ia lhe custar pra se livrar logo disso.

Chloe observou o outro homem sair do carro e podia ver que ele parecia irritado enquanto olhava para o telefone. Ela revirou os olhos e abriu a porta do carro antes de sair. Ela fechou a porta e deu alguns passos a frente, saltos batendo contra o concreto. Ela parou na frente do carro, olhando o prejuízo, antes de colocar a mão na cintura, seu vestido esvoaçando um pouco por causa do vento.

"Então, temos dificuldade em entender o que as setas significam hoje em dia ou você pensou que seu carro seria mais rápido que o meu?" ela perguntou enquanto apontava para a vaga. "A vaga era minha", ela explicou, seu tom casual, enquanto encontrava o olhar do outro homem. Ele parecia familiar, mas ela não lembrava exatamente de onde.

"Na verdade..." Oliver parou quando olhou pra cima e viu Chloe. Ele podia praticamente ouvir Carter lhe dizendo que um encontro embaraçoso num estacionamento era exatamente do que ele estava falando quando ele cometeu a estupidez de procurar ajuda fora da equipe. Oliver mentalmente disse a Carter pra calar a boca e ofereceu a Chloe seu melhor sorriso. "Provavelmente foi culpa minha", ele finalizou. "Hoje está sendo um daqueles dias. Desculpe", ele acrescentou, sorriso ainda no lugar enquanto a observava, procurando algum sinal de que ela soubesse quem ele era.

Chloe ergueu a sobrancelha e olhou pra ele por um segundo. Havia algo em sua expressão que a incomodava, mas ela deixou isso de lado e desceu uma mão até o quadril. A tensão em seus ombros diminuiu um pouco enquanto olhava de volta para os carros. "Acho que foi culpa dos dois", ela disse. "Seu carro está muito ruim?" ela perguntou enquanto dava a volta em seus carros e se abaixava pra observar onde havia acontecido a batida.

"Só alguns arranhões", Oliver respondeu. Ele viu o olhar estranho no rosto dela, mas desejava que não tivesse a ver com seu encontro no beco na outra noite. Como ele tinha dito a Carter, não havia nenhuma razão pra Chloe conseguir ligá-lo ao Arqueiro Verde.     "Eu posso pagar pelos danos", ele disse enquanto colocava a mão no bolso e pegava um de seus cartões de negócios, entregando a ela. "Só precisa me mandar a conta."

Chloe pegou o cartão, olhando pra baixo e lendo o nome. Ela olhou rapidamente pra cima quando compreendeu. Era por isso que ele parecia tão familiar. Ele era Oliver Queen. Ela apontou para o carro. "E o seu carro?" ela perguntou. "Se você vai pagar pelo meu, o mínimo que eu posso fazer é pagar pelo seu", ela comentou antes de estender a mão. "Chloe Sullivan", ela disse enquanto mantinha o olhar.

"Oliver Queen", ele respondeu enquanto educadamente apertava a mão dela. "Isso não é necessário. Os arranhões saem com facilidade." Oliver percebeu que estava enrolando e se ordenou a se recompor. Não podia dar nenhuma razão a Chloe para desconfiar dele. "Eu sinto muito por isso tudo. Eu deveria ter prestado mais atenção. Normalmente sou melhor motorista que isso."

Chloe sorriu e assentiu. "Foi um prazer conhecê-lo e tenho certeza que você é", ela disse, levemente divertida. "Acidentes acontecem", ela disse, ainda incerta de porque a presença dele parecia familiar. "Embora eu espere que você saiba que eu ainda planejo estacionar aqui, então você precisa tirar seu carro", ela disse de bom humor e com um sorriso brilhante.

Ele deu risada. Era bom ver que ela era ousada o tempo todo. "Eu suponho que seria a coisa mais cavalheira a se fazer. Talvez isso seja um sinal que eu deveria voltar para o meu escritório e pedir o almoço", Oliver brincou. Ele provavelmente deveria ter feito isso pra começar e então não estaria nessa situação embaraçosa. "E você?" ele perguntou. "Tarde cheia?" Enquanto as palavras saíam de sua boca, Oliver se perguntou porque ainda estava falando. Ele deveria estar em seu carro, dirigindo antes de arriscar mais sua sorte.

"Almoço em seu escritório?" ela perguntou, ignorando a pergunta dele por um momento. "É isso que vocês empresários fazem?" Ela fez uma cara. "Mas está tão lindo aqui fora", ela comentou, incerta do que a possuiu pra dizer aquilo. "Eu só tenho algumas tarefas. O estacionamento de rua fica cheio durante a semana, achei que teria mais sorte aqui", ela explicou, incerta de porque ainda estava falando com ele. "Mas eu acho que não era o melhor lugar", ela disse, dando risada, enquanto apontava na direção dos carros.

Oliver assentiu. "Lição aprendida", ele brincou enquanto corria a mão pelo cabelo, fazendo cair os óculos em sua cabeça. Ele o apanhou com facilidade e revirou os olhos. "Hoje não é meu dia", ele brincou. "Sim, eu almoço no escritório muitas vezes ou acabo nem almoçando. Mas eu tive uma reunião de manhã que me fez querer sair do escritório pra ver se o dia melhorava." Ele fez uma cara quando percebeu o que tinha dito. "Posso garantir que bater no carro de uma mulher inocente estacionando não estava nos planos. Desculpe", ele disse novamente.

"Bom saber. Bater em carros de mulheres inocentes em estacionamentos é bem desagradável e eu nem posso imaginar o que isso faria com sua imagem", ela brincou. "Mas eu estou bem e você parece bem também", ela disse antes de parar ao quão estranho seu comentário havia soado. "Você deveria almoçar fora. Ar puro sempre ajuda a acalmar as coisas", ela disse antes de olhar de volta para o carro, incerta do que mais dizer.

"Você gostaria de almoçar comigo?" As palavras saíram de sua boca antes que pudesse se impedir. Mais uma vez, Oliver podia ouvir a desaprovação de Carter, mas era tarde pra voltar atrás. Oliver não queria na verdade voltar atrás. Talvez esse não fosse o melhor jeito de fazer as coisas, mas ele queria conhecer Chloe melhor. Ele deduziu que podia ter mais sorte como si mesmo do que como Arqueiro Verde.

Surpresa cruzou o rosto de Chloe enquanto olhava de volta para Oliver. "Eu não vou te processar", ela brincou enquanto o observava por um minuto. Tinha a intenção de dizer a ele que tinha acabado de almoçar, mas ao invés se encontrou dizendo o contrário. "Eu conheço um ótimo restaurante italiano", disse, deixando a voz falhar enquanto sorria brilhantemente.

Oliver deu risada de novo. "Bem, agora que você descobriu minhas verdadeiras intenções..." Ele suspirou dramaticamente, mas estava sorrindo pra ela. "Comida italiana parece ótima. Espero que seja perto pra irmos a pé já que dirigir não está sendo muito bom hoje." Ele apontou para o carro. "Eu vou procurar outra vaga e então podemos ir", ele disse.

Chloe assentiu. "E eu vou esperar você sair pra eu poder estacionar", ela brincou. Ela apontou para o número que havia na coluna. "Te encontro aqui e então podemos ir", ela disse antes de lhe dar um sorriso e então voltar para o carro.

"Okay", Oliver concordou. Ele voltou para o carro e deslizou atrás do volante, perguntando-se novamente o que estava pensando. Talvez Carter tivesse razão e ele agisse impulsivamente algumas vezes, não que ele fosse dizer isso em voz alta. Ele afastou o carro para que Chloe tivesse espaço para estacionar e assim que ela o fez, ele dirigiu pelo corredor em busca de outra vaga.

______

__________________________________________________________ 

10 comentários:

  1. hummm gostei desta Chloe com atitude sem correr do Ollie é um começo interessante ...

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, um começo já diferente né, Alice? Continue acompanhando... :D

      Excluir
  2. Esse blog está tão lindo que não canso de olhar... Realmente uma ideia muito diferente e muito legal... concordo com a Alice, gosto da Chloe com atitude... e meu, Oliver, vc realmente acha que vai impedir a Chloe de descobrir que é o Arqueiro Verde? Sério? Tolinho, rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :DDD

      Obrigada, Ana...

      É, também acho muita inocência do Oliver acreditar nisso, rs...

      Excluir
  3. Adoro o Carter e história com ele só pode ser boa, muito boa... Também gostei do tom da Lois, nada exagerado e irritante como costumamos ver por aí. Aguardando mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Carter é maravilhoso e a química dele com o Oliver com certeza garante uma boa história... Mais logo, logo, Heloísa... :D

      Excluir
  4. Certamente Carter não acharia essa ideia de almoço uma coisa muito genial Oliver kkkk

    ResponderExcluir
  5. Nunca uma batida de carro me pareceu tão apropriada...

    E a questão não 'se' a Chloe vai descobrir a identidade do Oliver, mas 'quando'... rs

    Vou lá ler o capítulo 3! \o/

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative