25.11.12

The End Where I Begin (8/13)

Título: O Fim Onde Eu Começo
Resumo:  Universo Alternativo - Oliver faz parte da SJA há anos e está constantemente discordando de Carter. Mas quando Carter se recusa a fazer parte da missão de Oliver para investigar a aparição do último Luthor no radar, Oliver procura a ajuda de Chloe. Ou o Arqueiro Verde procura e ele promete a Carter que Chloe jamais descobrirá sua identidade. 
Classificação: NC-17
Banner: aradira 
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07





Chloe silenciosamente se serviu de café, acrescentando creme e açúcar antes de sair da cozinha de Oliver e caminhar pelo corredor. Normalmente Oliver estaria de pé a esta hora, mas quando ela acordou há pouco mais de uma hora, ele ainda estava dormindo. Então Chloe pegou a camisa dele, vestiu e desceu para checar o computador e ligar para sua prima.

Ela se sentou na mesa de Oliver e colocou a xícara ali antes de abrir o laptop e logar alguns segundos depois. Chloe esperou o computador carregar e decidiu ligar para Lois. Todos eles precisariam sentar para conversar e Chloe achou que quanto mais cedo fizessem isso, melhor. Ela pegou o telefone e discou o número antes de levá-lo ao ouvido e tomar um gole do café enquanto esperava o telefone tocar.

Lois gemeu quando ouviu o telefone tocando em algum lugar perto de sua cama. Ela enterrou a cabeça no travesseiro e debateu se deveria apenas ignorar. Mas sabia que não ia conseguir voltar a dormir. Sem abrir os olhos, ela pegou o telefone e o levou até o ouvido, pressionando o botão para responder. "Alô?" murmurou.

Chloe se encolheu. "Ei, Lo, desculpe ter te acordado", ela disse rapidamente enquanto entrava em seu e-mail e erguia uma sobrancelha ao ver várias mensagens de Victor. "Eu estava me perguntando o que você e Clark vão fazer hoje, porque eu realmente preciso conversar com vocês dois... e Oliver também", ela acrescentou.

"Isso significa que finalmente você vai nos apresentar o bilionário que você está namorando?" Lois perguntou. Ela estava de repente bem acordada e se sentou na cama, tirando o cabelo do rosto. Chloe não tinha dito muita coisa sobre seu relacionamento com Oliver, mas o sorriso que tinha no rosto toda vez que falava nele significava muito. Lois estava morrendo pra conhecer o cara que estava fazendo sua prima tão feliz, mas não queria forçar nada.

"Sim", ela disse com um sorriso. "Você vai conhecer Ollie, mas por favor não o chame de bilionário, não soa bem", ela brincou. "Você acha que podemos nos encontrar na fazenda esta tarde?" ela perguntou, desejando que Lois pudesse falar com Clark pra participar da conversa.

"Uau, você quer Smallville junto?" Lois perguntou, surpresa. "Deve ser sério", ela continuou antes que Chloe tivesse uma chance de responder. "Você não está planejando fugir e se casar, está?" ela brincou.

Chloe revirou os olhos e sorriu. "É, é exatamente isso que estamos fazendo", ela disse enquanto abria o e-mail de Victor e passava os olhos no conteúdo. "Achamos que vocês dois podem ser nossas testemunhas", brincou. "O que você acha que é melhor, Vegas ou o fórum daqui?"

"Definitivamente Vegas", Lois disse recostando-se contra a cabeceira da cama. "Se minha prima vai se casar, eu quero ver uma personificação de Elvis na cerimônia." Ela deu risada ao pensamento. "Sério, Chlo, está tudo bem?" ela perguntou. Lois duvidava que Chloe tivesse decidido por acaso que um dia qualquer da semana era o melhor para apresentar os amigos ao seu novo namorado. Lois tinha a sensação que algo estava acontecendo.

"Sim e não", ela disse antes de hesitar. "Tem uma coisa acontecendo e embora eu quisesse poder explicar agora, não quero ter que fazer duas vezes. Então o que você me diz de Ollie e eu passarmos na fazenda por volta das duas?" perguntou. "Acha que consegue fazer seu namorado super heroi parar pra conversar com a gente?"

"Ok", Lois concordou. Queria fazer mais perguntas, mas era óbvio que Chloe não ia falar nada pelo telefone. "Vou ligar para o Clark e marcar com ele. Vemos vocês às duas", ela disse.

Chloe sorriu. "Obrigada, Lois, vejo vocês mais tarde", ela disse, esperando a prima se despedir antes de desligar. Ela imprimiu a informação que Victor lhe mandou, e então se recostou na cadeira e tomou mais um gole do café.

Oliver ouviu o som da impressora enquanto descia as escadas. Tinha acordado confuso quando viu a hora e desapontado quando percebeu que Chloe não estava na cama. Mas ele tinha visto as roupas dela no chão, então percebeu que ela não tinha ido embora nem nada. Ele vestiu uma calça de moletom e foi atrás dela, deduzindo que ela deveria ter ido atrás de café. Deveria ter adivinhado que ela estaria trabalhando.

"Bom dia, Sidekick", Oliver disse brilhantemente enquanto cruzava a sala na direção de sua mesa. Ele se inclinou e deu um beijo no alto de sua cabeça antes de se afastar e se recostar contra a mesa. "Não me lembro da última vez que dormi até tão tarde", ele disse.

Chloe deu risada. "Você dormiu mesmo, fiquei surpresa, mas você estava tão bonitinho dormindo que eu não quis te acordar", ela disse enquanto se virava de frente pra ele. A expressão se suavizando ao olhar pra ele com um sorriso. "Bom dia", disse, estendendo a mão pra ele.

"Eu deveria estar ofendido por não ser bonitinho o suficiente pra te manter na cama, mas eu sei o quanto você ama seu café", Oliver brincou. Ele segurou a mão dela e a levou até sua perna. "Está trabalhando em algo interessante ou é secreto?" perguntou. Até agora vinham lidando bem com a regra não combinada sobre o compartilhamento de informações entre eles. Nenhum dos dois forçando nada já que tinham segredos de outras pessoas pra proteger.

"Na verdade eu vim checar meus emails e dar uma olhada se os rapazes descobriram alguma coisa e ligar para minha prima", ela disse enquanto se afastava dele pra pegar os papeis na impressora. "Meu pessoal confirmou que há dois laboratórios 33.1 ativos, um na costa do México e outro não muito longe daqui, mas até onde eles podem dizer, nenhum aqui. Têm coisas sendo encaixotadas e enviadas para Metrópolis", ela explicou enquanto estendia os papeis.

"A única pessoa que ia querer esse tipo de coisa é Lucas", ela disse. "Então você estava certo sobre ele não ser nada bom, não que eu tenha duvidado de você", ela acrescentou. "Também, eu estava pensando que talvez você possa ir comigo até Smallville hoje. Acho que está na hora de você conhecer Clark... se estiver tudo bem pra você."

Oliver assentiu, olhando para os papeis por um momento antes de colocá-los na mesa. Não estava surpreso que Lucas estivesse recebendo encomendas diretas. "Parece que ele é menos cuidadoso que Lex, o que parece trabalhar a nosso favor", ele comentou. Oliver deduziu que se ele não estava ao menos tentando esconder, é porque não desconfiava que alguém estivesse de olho nele. Ego era o ponto principal da queda de todos os Luthors e parecia que Lucas estava tomando o mesmo rumo.

"Claro, posso ir com você", Oliver disse. Ele não via razão pra adiar mais a reunião com Clark e a prima de Chloe. Quanto mais cedo se conhecessem, mas cedo poderiam trabalhar em cima de um objetivo comum. "Eu deveria estar nervoso?" ele perguntou, meio de brincadeira.

Chloe deu uma curta risada enquanto observava Oliver. "Lois vai provavelmente fazer um milhão de perguntas e Clark vai só ficar olhando feio, mas não, não acho que você deveria estar nervoso", ela disse, deixando sua voz falhar enquanto lhe dava um sorriso. "Eu disse a ela que passaremos lá por volta das duas, então temos que sair por volta do meio-dia."

Oliver ergueu uma sobrancelha. "Eu não tenho certeza em como me sentir sobre alguém que tem visão de calor olhando feio pra mim, mas tudo bem", ele disse. Pelo que sabia sobre Clark, Oliver tinha a sensação que não ia ser fácil ter essa conversa toda de uma vez. Já era ruim que Carter não estivesse do seu lado pra tentar conversar com ele.

Chloe lhe mandou um olha simpático. "Vai ficar tudo bem", ela disse antes de sorrir. "Então agora que nós dois estamos combinados, sabe no que estou pensando?" ela perguntou enquanto cutucava a perna dele com o pé descalço.

Ele retornou o sorriso, não muito convencido de que tudo ia ficar bem. Mas Oliver não queria discutir com ela. "O que você está pensando, Sidekick?" ele perguntou curiosamente.

"Você podia fazer meu café da manhã... se quiser", ela disse, mandando um olhar inocente pra ele, enquanto se levantava da cadeira. Ela pressionou as mãos no peito dele e se inclinou, abraçando-o ao seu corpo. "Posso te contar um segredo?" ela perguntou numa voz apressada enquanto dava um beijo em sua mandíbula.

Oliver deu risada enquanto passava os braços ao redor dela e corria a mão por suas costas. "Eu posso fazer seu café da manhã", ele concordou. "E você pode me dizer o que quiser", ele a relembrou.

Chloe sorriu. "Eu amo que você cuide de mim; não porque precise ou alguma coisa assim, mas porque você quer", ela disse. "Eu nunca gostei disso antes... Mas com você eu gosto", ela admitiu suavemente antes de pressionar um beijo em seus lábios. Quando ela se afastou um minuto depois, o sorriso estava de volta em seu rosto. "Talvez eu possa ajudar com o café?"

"Eu gosto de cuidar de você", Oliver disse. "Eu gosto de estar com você", ele acrescentou. Oliver nunca tinha se sentido assim com ninguém e sabia que ia contra cada instinto seu sobre relacionamentos, mas não conseguia evitar o jeito que se sentia em relação a Chloe. Ela importava pra ele e seus sentimentos por ela só pareciam ficar mais fortes a cada dia. "Eu adoraria se você me ajudasse", ele disse, apertando sua mão.

Chloe sorriu. "Eu também gosto de estar com você, Ollie", ela disse enquanto o puxava para longe da mesa. "Vem, Heroi, vamos fazer o café e então se você se comportar, estou pensando em tomarmos banho juntos antes de irmos para Smallville", ela disse erguendo as sobrancelhas sugestivamente.

Oliver sorriu e a deixou puxá-lo até a cozinha. "Eu definitivamente gosto da ideia, Sidekick", ele brincou. Oliver ainda não estava ansioso pela conversa com estranhos sobre sua identidade, mas sabia que era pelo bem maior. Contanto que Chloe estivesse com ele, ficaria bem.

________

Lois andava de um lado para o outro na cozinha da fazenda, um milhão de pensamentos correndo por sua mente enquanto olhava para o relógio e se perguntava porque estava demorando tanto. Clark estava lá quando ela chegou, mas ouviu alguém pedindo ajuda e prometeu que voltaria logo. Isso tinha sido há quase duas horas. Lois nem havia tido a chance de desfilar suas teorias sobre o porque Chloe estava tão ansiosa para que eles conhecessem Oliver tão de repente.

Chloe tinha lhe dito que não havia nada de errado exatamente, mas alguma coisa estava acontecendo. Lois pegou o telefone no balcão pra ver se sua prima tinha mandado alguma mensagem. Ela tinha dito que havia trânsito então atrasaria um pouco, mas Lois duvidava que a culpa fosse realmente do tráfego. Não havia trânsito no caminho de Smallville já que só umas dez pessoas viviam na cidade.

Estava prestes a mandar uma mensagem para sua prima quando uma rajada de vendo atravessou a sala e Lois suspirou aliviada quando viu Clark. "Oi, querido", ela o cumprimentou, dando-lhe um olhada pra garantir que ele estava bem, não que Clark pudesse se ferir, mas isso não a impedia de se preocupar. "Que bom que você chegou. Eu já estava enlouquecendo", ela admitiu, mandando a ele um olhar tímido.

Clark sorriu e arrumou a camisa antes de ir até Lois e dar um beijo em seus lábios. Quando ele se afastou, correu uma mão pelas costas dela. "Você precisa se acalmar. Chloe mencionou o motivo dessa reunião?" ele perguntou, ainda um pouco confuso por não saber o que estava acontecendo.

Ele sabia que Chloe tinha mandado o time olhar alguma coisa e embora não trabalhasse com eles normalmente, porque todos tinham base fora de Metrópolis agora, ele os ajudava quando era necessário. Mas como não era um membro oficial da Liga da Justiça, sabia só o minimamente necessário sobre as atividades deles.

O fato de ela estar levando Oliver Queen junto dizia que não era algo sobre o time, então deveria ser algo pessoal e Clark não fazia ideia do que poderia ser.

Lois balançou a cabeça. "Ela disse que eles tinham pego trânsito, o que é um código para terem demorado a sair da cama mais do que pretendiam." Ela revirou os olhos enquanto se afastava de Clark e começava a andar de novo de um lado para o outro. "É só que é estranho Chloe querer se encontrar com nós dois no meio do dia a não ser que algo importante esteja acontecendo", ela disse. Lois podia dizer que Clark achava que ela estava exagerando, mas seu instinto lhe dizia isso.

Clark suspirou enquanto observava sua namorada andar de um lado para o outro na cozinha. "Ok... talvez seja algo importante. Talvez ela queria que conheçamos Oliver porque os dois têm novidades", ele disse, incerto de como Chloe começou a namorar Oliver. Não achava que eles combinavam exatamente, mas Lois disse que Chloe vinha passando bastante tempo com ele e ela parecia feliz, o que ele supôs ser uma coisa boa.

"Talvez o que ela quer nos dizer envolve os dois e se for este o caso, não foi você quem disse que ela falou que esse cara a está fazendo feliz?" ele perguntou, erguendo uma sobrancelha. "Então, o que ela vai nos contar deve ser uma coisa boa... certo?"

"Ele a faz feliz", Lois disse. Ela parou de andar e se recostou contra o balcão. "Chloe é toda sorrisos quando fala sobre ele. Você tem razão. Eu só estou ansiosa para conhecer Oliver e fazer uma centena de perguntas. Tenho certeza que o que Chloe precisa nos falar não é nada demais. Ela já me disse que eles não estão se casando", Lois brincou.

Clark arregalou os olhos. "Deus, eu espero que não. Ela acabou de conhecê-lo e você sabe que os jornais não dizem coisas boas sobre ele", ele disse a ela, levantando uma mão antes que sua namorada pudesse dizer alguma coisa. "Eu não estou julgando. Só estou dizendo que ela provavelmente deveria conhecê-lo um pouco mais antes de ir se casar", ele disse enquanto lhe dava um meio sorriso. "Eu quero que Chloe seja feliz também e se esse Oliver a faz feliz, isso é ótimo", ele disse, mostrando a Lois que estava apoiando. Ele estava um pouco preocupado com todos os segredos que tinham, mas sabia que Chloe nunca o entregaria a ninguém.

"Clark, eu não sabia que você lia os tabloides", Lois brincou. Pelo que Chloe disse a maior parte da reputação de Oliver era altamente exagerada. Lois aproximou-se de Clark de novo e passou os braços ao redor de seu pescoço, ficando na ponta dos pés pra beijar seu rosto. "É bom saber que você está preocupado com a Chloe, mas tente não ficar na defensiva. Não vai doer nada fazer um novo amigo", ela pontuou.

Clark franziu a sobrancelha. "Eu não estou na defensiva e não leio tabloides", ele disse envergonhado. "Eu só dei uma olhada em alguns quando vi o nome dele depois que você comentou que ela estava saindo com ele", disse enquanto corria a mão pelas costas dela e a puxava mais perto. "Mas eu vou ser legal, prometo." Clark sabia que não era muito bom em situações sociais, mas tinha melhorado com o passar dos anos.

Ele tinha até almoçado com Lucas Luthor outro dia, mas apenas pra manter as aparências. Sabia que o outro homem desconfiava dele desde que eram adolescentes e  agora ele estava de volta e Clark não queria dar ao homem razão pra vasculhar o passado. A última coisa que ele queria era outra situação como a que aconteceu com Lex.

Lois ergueu uma sobrancelha, mas antes que pudesse dizer alguma coisa, houve uma batida na porta. "Oh, eles chegaram!" Ela passou por Clark e correu até a sala, abrindo a porta da frente e sorrindo para sua prima e Oliver. "Ei, pessoal, que bom que vocês chegaram. Lois Lane", ela disse, estendendo a mão para Oliver.

"Oliver Queen", ele respondeu enquanto apertava a mão dela. Chloe tinha lhe avisado que sua prima tendia a ficar muito animada e possivelmente exagerada, então ele não se surpreendeu. "Bom conhecer você."

Chloe deu risada ao comportamento de sua prima. "Bom ver você também, Lois", ela disse, o tom brincalhão, passando por sua prima e mandando a Clark um sorriso caloroso. "Ei, Clark parece que não te vejo há séculos", ela disse enquanto dava um abraço nele.

Clark sorriu e a abraçou de volta. "Eu sei. Andamos muito ocupados", ele disse antes de soltá-la e olhar para o outro homem que entrava na casa. Ele observou sua namorada fechar a porta e sorriu para Oliver, estendendo a mão. "Oi, eu sou o Clark."

"Oliver. É bom conhecê-lo", Oliver acrescentou, apertando a mão dele e retornando o sorriso. Oliver não tinha certeza do quanto o outro homem sorriria assim que soubesse a real razão pra eles estarem ali. Mas isso tinha que ser feito. O único jeito de impedirem Lucas de fazer o mesmo que Lex e Lionel tinham feito era garantir que estivessem todos na mesma página.

"Eu tenho certeza que vocês não querem se sentar depois dessa longa viagem, mas querem alguma coisa pra beber?" Lois perguntou. Ela não esperou por uma resposta enquanto apontava pra eles seguirem-na até a cozinha. "Smallville, você tem alguma coisa pra beber além de água?" perguntou por sobre o ombro.

Clark lhe mandou um olhar pensativo. "Eu acho que temos chá gelado e limonada", ele disse enquanto ia até o refrigerador.

Chloe olhou para Oliver e correu uma mão por seu braço para aliviar o nervosismo que sentia repentinamente. "Na verdade, eu não sei quanto a Oliver, mas eu não estou com tanta sede assim. Eu preferia que conversássemos primeiro", ela disse, mantendo o tom leve. Não sabia exatamente como começar, mas achou que seu encontro com o Arqueiro Verde seria a melhor opção.

"Eu também não estou com sede, obrigado", Oliver disse, colocando a mão sobre a dela e apertando gentilmente. Podia dizer que ela estava nervosa de repente e deduziu que era melhor acabarem logo com isso.

Lois mandou a Clark um olhar de 'eu te disse' antes de apontar para a mesa. "Podemos sentar. Não continue com o suspense, prima", ela disse. Sua mente trabalhando sem parar pra descobrir o que estava acontecendo. "Oh meu Deus, você está grávida?" ela praticamente gritou e seus olhos arregalaram.

Chloe piscou e deu uma gargalhada. "Sabe, eu acho que isso seria mais fácil do que o que viemos dizer", ela brincou. "Mas não, até onde eu sei não tem nada crescendo aqui dentro", ela disse antes de clarear a garganta. "Vocês dois se lembram de quando eu encontrei com o Arqueiro Verde e das informações que ele me deu", ela disse, deixando a frase no ar.

Clark apertou os lábios, seus olhos hesitantemente caindo sobre Oliver antes de olhar de volta para Chloe. "Lois me contou", ele disse casualmente, incerto de porque estavam falando sobre isso na frente de Oliver.

Chloe mordeu o lábio. "Oliver sabe meu segredo", ela explicou. "Ele sabe que eu trabalho com herois, o que o deixou confortável pra me contar o dele", ela disse, olhando para o homem ao seu lado enquanto colocava uma mão em sua perna.

"Você é o Arqueiro Verde", Lois deduziu antes que Oliver tivesse a chance de abrir a boca. Ela tomou um momento pra tentar fazer a cabeça parar de girar ao fato de um playboy bilionário ser de fato um vigilante. Ela concluiu que isso explicava o porque de sua prima estar tão interessada por ele, além do óbvio.

Chloe  sempre se apaixonava por tipos heroicos. "Você sabia que ele era o Arqueiro Verde quando começou a sair com ele?" ela perguntou a Chloe. Lois se lembrava do quanto Chloe tinha trabalhando pra descobrir a identidade dele e assumiu que ela tinha desistido porque estava distraída por Oliver e não tinha encontrado com o Arqueiro de novo.

"Ela não sabia", Oliver falou. Ele viu o olhar estranho no rosto de Clark e teve a sensação que tudo correria tão bem quanto ele esperava. "Ela descobriu uma semana depois e tenho certeza que você entende porque isso não é de conhecimento público", ele pontuou.

Clark franziu a testa. "Isso é... Uau", ele disse enquanto olhava de um para o outro. "Eu não tenho certeza do que isso tem a ver com a gente exatamente", ele disse, deixando sua voz falhar.

Chloe observou Clark por um minuto antes de engolir em seco. "Clark... quando Oliver veio até mim como Arqueiro Verde ele sabia quem eu era", ela disse antes de olhar para Lois e então de volta para Clark. "Ele sabia que eu trabalhava com outros herois... inclusive o Blur", ela disse, deixando-o digerir a informação.

A cabeça de Clark virou na direção de Chloe. "Você contou a ele?" ele perguntou imediatamente enquanto a observava balançar a cabeça.

"Não, claro que não", ela disse. "Ele já sabia, Clark. Ele sabe sobre todo mundo", ela disse enquanto observava seu amigo atentamente. Ela podia ver que ele estava chateado e sabia o que ia acontecer, mas desejava que ele percebesse que precisavam trabalhar juntos. "Clark, eu entendo que você esteja chateado, mas existe uma razão pra eu estar te contando isso", ela disse.

"Os rapazes descobriram que dois dos laboratórios de Lex foram reabertos e embora não haja nenhum experimento acontecendo, toda informação está sendo enviada para Lucas... e precisamos fazer alguma coisa pra que ele não descubra nada que possa usar contra você, especialmente por causa de tudo que aconteceu quando vocês se conheceram há alguns anos atrás."

Clark travou a mandíbula a toda informação que estava recebendo. "Eu quero saber como ele sabia", ele disse e quando Chloe hesitou, ele olhou para Oliver. "Como você descobriu?" ele perguntou de novo.

Os olhos de Lois estavam arregalados enquanto olhava de um homem para o outro. Ela podia honestamente dizer que não esperava por essa. Lois não duvidava nem por um segundo que Chloe jamais compartilharia o segredo de Clark com Oliver, mas ela também não fazia ideia de como ele tinha descoberto. Clark era bom em acobertar seus passos e se ele deixava alguma coisa escapar, Chloe estava ali pra consertar. Ela se concentrou em Oliver, esperando que ele explicasse.

"Meus pais eram parte do Veritas", Oliver começou. Não era toda a verdade sobre como tinha descoberto sobre Clark, mas era o suficiente pra fazer sentido sem ter que falar sobre Carter ou o time. "Eles tinham cópias de todos os diários e histórias sobre o Viajante e eu vi tudo depois que eles foram assassinados." Seu peito apertou, mas Oliver afastou a sensação. "Não foi difícil descobrir que você era o Blur, dada a obsessão de Lionel Luthor por você. A razão de eu me aproximar de Chloe foi porque achei que ela seria mais receptiva a falar comigo do que você seria, mas eu queria te alertar que Lucas Luthor pode estar perto de descobrir seu segredo."

Clark não sabia o que dizer. Não queria acreditar em Oliver, mas não havia outro jeito pra ele saber sobre Veritas. Dr. Swan tinha dito que havia outra família envolvida além dos Luthors e dos Teagues e aparentemente essa família era a de Oliver.

Chloe apertou a coxa de Oliver, tentando oferecer a ele algum conforto enquanto Clark permanecia imóvel. Ela hesitou antes de falar. "Clark, eu sei que é muita informação de uma vez, mas precisamos lidar com Lucas primeiro. Você sabe o quanto isso é importante", ela disse.

Clark ficou em silêncio por outro minuto tentando se lembrar que Chloe estava tentando ajudar. "Eu preciso de um tempo pra processar tudo", ele disse antes de olhar para Oliver. "Eu terei algumas perguntas pra te fazer", ele disse.

Oliver assentiu. "Isso é compreensível", disse. "Eu sei que é muito de uma vez e é confuso porque você não me conhece e estou sentado aqui te dizendo que sei seu segredo. Você pode ter todo tempo que quiser, mas precisamos fazer alguma coisa em relação a Lucas. Não podemos arriscar que ele descubra que você é o viajante e não temos como saber se aquele dispositivo ainda está por aí. Eu sei que não preciso te dizer o quanto tudo isso é importante." Ele podia ver que Clark estava tendo dificuldade em aceitar as coisas, mas Oliver desejava que ele confiasse no julgamento de Chloe pra não perderem mais tempo.

"Considerando que fui eu quem passou por tudo que aconteceu com Lex da primeira vez, não, você não precisa me dizer o quanto isso é importante. Eu entendo a severidade", Clark disse, irritado que Oliver estivesse falando com ele desse jeito. Ele olhou para Chloe. "Você checou as câmeras da mansão Luthor?"

Chloe assentiu. "Victor fez o download das gravações. Ele vai me mandar dentro dos próximos dois dias pra vermos o que ele tem feito nas últimas semanas", ela explicou. "Mas vai demorar até eu analisar tudo. Nesse meio tempo, acho que você e Oliver podem interceptar os navios que foram mandados", ela disse.

"Um carregamento chegará em dois dias e outro está vindo dos arredores do México. Bart pode te ajudar, assim pegamos a informação e descobrimos que peças Lucas está tentando juntar e quanto ele sabe."

Clark ergueu a sobrancelha pra ela. "Então, esse é o plano?" ele perguntou, levemente irritado que ela tivesse pensado nisso sem nem pedir sua opinião, não que ela pedisse quando o mandasse ajudar o time.

"A não ser que você tenha uma sugestão melhor", Oliver respondeu. Ele fez o melhor para manter o tom defensivo fora de sua voz. Ele sabia que era muita coisa para Clark ouvir de uma vez só e respeitava isso, mas não gostava do jeito que o outro homem parecia irritado. Ele estava dizendo que entendia a severidade da situação, mas ainda estava agindo como se estivesse com o orgulho ferido. Ego não tinha vez nesse negócio.

Lois franziu a testa à tensão na sala. Ela sabia o quão Clark era sensível com seu segredo, mas era óbvio que Oliver estava tentando ajudar. O plano de Chloe parecia sólido o suficiente pra ela. "Acho que isso pode funcionar, querido", ela disse, colocando a mão no braço de Clark. "Todos sabemos que Lucas significa problema."

Clark olhou para Lois e podia ver o tom de súplica em seus olhos. Ele suspirou, um pouco da tensão deixando seus ombros. Ele manteve o olhar de Lois e falou com ela num tom mais suave. "Eu sei disso. É a razão principal pra eu estar passando um pouco de tempo com ele. Eu achei que se ele me conhecesse melhor, sentiria menos vontade de investigar, mas aparentemente eu estava errado", ele disse, colocando a mão sobre a dela.

Ele olhou de volta para Chloe e Oliver e assentiu. "Ok", ele disse enquanto mantinha o olhar de Chloe. "Eu confio em você."

"Ótimo, então daqui a duas noites é quando descobrimos tudo. Eu vou ligar todo mundo ao servidor para mantermos contato pelo comunicador", ela disse enquanto empurrava a pasta de informações para Clark. "Pra você saber o que descobrimos", ela disse antes de se recostar e colocar a mão sobre a de Oliver.

Oliver virou a mão na dela e entrelaçou seus dedos. Estava feliz que Clark confiasse em Chloe, embora não confiasse nele. Era um bom começo. "Se você quiser me fazer mais perguntas antes disso ou depois, sinta-se a vontade", ele disse. "Não importa o que aconteça, estamos do mesmo lado", ele pontuou. Oliver estava ansioso pelo que ia acontecer em breve e ainda tinha que informar Carter sobre o plano. Duvidava que ele fosse gostar, mas Oliver ainda queria mantê-lo informado caso algo desse errado.

"Ótimo", Lois disse brilhantemente, mandando a todos um sorriso animado. "Agora que tiramos os negócios do caminho, deveríamos sair pra jantar qualquer dia ou algo assim, e aproveitar pra nos conhecermos melhor. Então conversas como essa não serão tão embaraçosas", ela acrescentou olhando ao redor da sala. Clark estava lidando melhor do que ela esperava, mas era óbvio que ainda tinham um longo caminho pela frente.

Clark fez uma cara e Chloe apertou os lábios. "Acho que é melhor cuidarmos desse problema antes de fazermos outros planos de jantar juntos", ela disse. Clark não parecia estar morrendo de vontade de passar tempo com Oliver agora que ele sabia o motivo de terem ido até a fazenda e ela tinha quase certeza que a única razão pra ele estar concordando com alguma coisa era porque Lois estava lhe dizendo que era uma boa ideia.

Lois revirou os olhos. "Vocês não são nenhum pouco divertidos", ela disse embora não estivesse surpresa com a resposta. Mas estava tudo bem. Ela teria que pensar em outras razões pra que eles passassem algum tempo juntos quando esta missão terminasse.

"Bem, Chloe e eu temos que ir", Oliver disse. Ele não queria ficar mais que o necessário. Ele se levantou e deu a Lois e Clark um fraco sorriso. "Foi bom conhecer vocês dois, mesmo que sob as atuais circunstâncias. Tenho certeza que entraremos em contato logo", ele acrescentou.

Chloe se levantou e foi até o lado de Oliver, deslizando a mão pelo braço dele, em seguida alcançando sua mão e entrelaçando seus dedos enquanto mandava um olhar de desculpas a Lois. "Converso com você depois, Lo." Ela olhou para Clark. "Se quiser conversar depois de ler a informação, é só me ligar."

Clark assentiu e se levantou também. "Obrigado por ter vindo até aqui e me trazer essas informações." Ele olhou para Oliver. "Foi bom conhecer você também", ele disse enquanto devolvia o sorriso, se perguntando porque Chloe estava optando em ir embora só porque Oliver estava de saída.

"Você também", Oliver disse novamente antes de levar Chloe até a porta. Ele esperou até que estivessem quase no carro pra olhar pra ela de lado. "Seja honesta, Sidekick", ele disse. "O quanto ele me odeia? Eu devo me preocupar?" ele perguntou, apenas em parte brincando. Oliver sabia que Clark era um dos bonzinhos, mas não gostava do jeito que tinha olhado pra ele.

Chloe deu risada. "Ele não te odeia", ela disse quando parou na porta do passageiro. "Ele só..." Ela parou, tentando encontrar a palavra certa. "Tem receio e é bem na dele. Ele não gosta de se sentir emboscado e embora não seja o que fizemos, ele sente como se fosse", ela disse. "Vai ficar tudo bem."

Oliver deu risada à descrição dela. "Receoso e na dele, huh?" ele disse. "Soa bastante como Carter. Claro que na maior parte dos dias não acho que ele admitiria gostar de mim também. Ainda bem que eu tenho uma boa auto-estima ou poderia desenvolver algum tipo de complexo", ele brincou. Oliver se inclinou e pressionou os lábios contra os de Chloe. "Pronta pra ir embora?" ele perguntou.

 Chloe assentiu. "Sim", disse. "Estou pronta", ela disse antes de dar outro beijo nos lábios dele. "Vai me levar pra casa com você?" ela perguntou antes de se virar para a porta.

"Estava planejando a não ser que você tenha outro destino em mente", Oliver respondeu e abriu a porta pra ela. Chloe estava ficando bastante com ele ultimamente e ele realmente gostava de tê-la por perto. Oliver nunca tinha percebido o quanto sua vida era solitária antes de os dois começarem a se ver.

"Não", Chloe balançou a cabeça. "Eu quero ir com você", ela disse com um sorriso enquanto entrava no carro. Sabia que vinha passando bastante tempo com Oliver, mas não podia evitar. Realmente gostava muito de ficar com ele. Chloe esperou que ele fechasse a porta e desse a volta até a porta do motorista.

Oliver entrou atrás do volante, ligou o carro e colocou o cinto de segurança, mandando um sorriso na direção de Chloe enquanto começava a dirigir. "Você quer parar em algum lugar pra pegar o jantar?" ele perguntou enquanto entrava na rua que os levaria de volta à estrada. Oliver não conseguia se lembrar da última vez em que a tinha levado pra jantar e isso parecia errado.

O rosto de Chloe brilhou. "Eu realmente gostaria disso", ela disse enquanto se inclinava e dava um beijo em seu rosto antes de descansar contra o assento e angular o corpo em sua direção. Ela estendeu a mão e entrelaçou seus dedos juntos. "Obrigada por vir até aqui comigo, encontrar Clark e tudo mais. Ele vai se aproximar, não se preocupe."

"Você não tem que me agradecer", Oliver respondeu. Ele apertou a mão dela e sorriu antes de voltar a atenção para a estrada. Ainda tinha muitas reservas em relação a Clark, mas como era Chloe quem estava organizando a missão, poderiam fazer tudo sem brigas, não importa quais fossem seus sentimentos pessoais. Ele queria garantir que Lucas Luthor fosse parado antes que fosse tarde demais.

______

______________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Os dois estão numa bolha do amor, mas tenho a impressão que vai vir bomba do contrario não seria Chlollie rs ...

    ResponderExcluir
  2. Verdade... Chlollie nunca foi fácil!

    Aguardando...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou já começar a revisar o próximo, GIL... :D

      Excluir

Google Analytics Alternative