8.2.12

An Origin Story (20/23)

Resumo: Universo Alternativo onde os pais de Oliver nunca morreram.
Autora: the_bluesuede
Classificação: R
Prompt da JoyBlue: "O que aconteceria se Robert e Laura não morressem, e a razão para Oliver se tornar o Arqueiro Verde fosse porque ele tivesse ciúmes de Clark depois de descobrir sobre o 'Viajante' (sem seus pais saberem), e se ele se tornasse o Arqueiro Verde só pra se provar para os seus pais?"
Nota: 3ª lugar na categoria 'Universo Alternativo' do ChlollieAwards 2010.
Original
Anteriores: Prólogo - Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove - Dez - Onze - Doze - Treze - Catorze - Quinze - Dezesseis - Dezessete - Dezoito - Dezenove



An Origin Story
Capítulo 20: O Retorno à Vida em Nottingham


Dois meses depois, os pais de Oliver tinha deixado Seul e passavam um tempo visitando suas empresas na Europa. Chloe mesma, não sabia como explicar o quanto sua vida tinha mudado.

Em grande parte porque ela não tinha tempo pra isso, Chloe pensou com um risinho enquanto tomava seu café e ouvia Annette falar sobre o recente escândalo em que Bruce Wayne havia se envolvido.

Eles tinham destruído a instalação de Lex. Demorou três dias de planejamento, e Clark não tinha conseguido ajudá-los por causa da quantidade de pedras de meteoro no local. Ele tinha sua própria vida com que se preocupar, claro, especialmente com sua estreia como Super Homem - algo sobre o qual Lois não sabia nada além do que tinha escrito em seu grande artigo. Mas ele estava a disposição se precisassem dele.

Quanto aos outros, eles estavam mais do que dispostos a fazer parte do time, mais do que Chloe esperava, mas também, ajudava o fato de Oliver estar pagando bem em troca deles serem, bem, eles mesmos. Emil também estava no processo de dar a Victor e a Queen Industries um upgrade, e AC e Bart estavam gostando do conceito de residência semi-permanente. Claro, nada jamais seguraria Bart o tempo todo, e havia pouco que se pudesse fazer para manter AC num lugar onde a maior quantidade de água era de um pequeno rio. Levando isso em consideração, Chloe podia dizer que os dois gostavam de ter um lugar pra voltar pra 'casa' quando sentissem vontade.

Chloe jamais diria a Oliver, mas ela estava começando a ter insônia. Parte disso não era culpa sua, mas o resto... bem, ela não conseguia fazer o cérebro desligar.

A parte que não era culpa sua era o fato de que ela era Chloe Sullivan, repórter sarcástica para a Gazeta de Star City e Watchtower, em controle de missões de uma equipe com a elite dos super herois durante a noite. Sem mencionar que era melhor amiga do Super Homem/Clark Kent, namorada do Arqueiro Verde/Oliver Queen/socialite, babá e mãe de Bart, AC e Victor, prima da constantemente-precisando-de-conversa-de-garotas Lois Lane, e muito mais. Ser uma repórter e amiga de alguns herois era mais do que suficiente para manter Chloe ocupada. Agora, ela tinha quase certeza que não haveria café suficiente no mundo para mantê-la funcionando.

Mas não era só isso. Mesmo com tudo que já tinha em seu prato, Chloe ainda encontrava tempo livre por uma hora ou duas para dormir, sem mencionar as poderosas sonecas. A parte de sua insônia que ela atribuía a culpa a si mesma era a parte onde sempre que tentava dormir ela ficava bem acordada, sua mente trabalhando a mil por hora, relembrando cada detalhe do dia em que salvaram Clark e os pais de Oliver. Ela estava enlouquecendo com a ideia de que tinha deixado passar alguma coisa, alguma chave que explicaria tudo que tinha acontecido naquele dia.

Alguma coisa não se encaixava. Ela não conseguia saber o que, mas sabia que faltava alguma coisa na equação.

Por que Clark estava numa instalação que pertencia a Lex? Praticamente sem muita segurança? E por que esperar quase duas décadas pra fazer outro atentado contra a vida de Robert e Laura Queen? O que tinha renovado o desejo de Lionel de acabar com eles?

Essas perguntas ficavam voltando à sua mente, sem deixá-la descansar completamente.

Ela tentava não demonstrar, determinada a não deixar Oliver, ou qualquer um dos outros, se preocupar com ela. Todos pareciam propensos a isso, e na opinião de Chloe, não precisavam de mais incentivo. Então, ela estava vivendo um dia de cada vez, sorrindo brilhantemente e agindo como se estivesse tudo bem sempre que os rapazes ou outra pessoa estava por perto.

____________________________________

Se Chloe achava que estava enganando alguém, Oliver pensou, ela estava redondamente enganada.

Ele a observava atentamente, mesmo sem ser percebido do elevador. No minuto em que saiu ele a viu, sentada na mesa, queixo apoiado na mão e olhar vazio no laptop. Ele a viu bocejar exausta, antes de abrir os olhos de novo e olhar pra tela novamente. O brilho da tela iluminando os círculos escuros sob seus olhos. Ela piscou algumas vezes e então suspirou antes de olhar para a esquerda, e Oliver podia apostar que ela estava lendo alguma coisa e de repente percebeu que ela não estava entendendo, sendo forçada a começar de novo.

Sua amiga Annette olhava pra ela com as sobrancelhas erguidas, e o pequeno fotógrafo, Jeremy, também parecia preocupado.

Finalmente ele foi até ela, percebendo o cotovelo dela deslizando da mesa, assustando-a um pouco. Ele decidiu que seria uma boa ideia acordá-la antes que ela acabasse dormindo e acordasse com a marca do teclado no rosto.

"Diz que você me ama", Oliver brincou, movendo o café sob o nariz dela.

Chloe levou um susto e quase caiu da cadeira. "Oliver!" ela arfou enquanto se arrumava na cadeira.

"Calma aí, Sidekick", Oliver disse, ajudando-a. "Você está bem?"

"Desculpe", ela disse, balançando a cabeça. "Eu estou bem. Eu só..."

"Está sem café?" Oliver sugeriu, oferecendo o café novamente.

"Sim!" Chloe arfou agradecida, pegando o copo das mãos dele e tomando um longo gole. No momento em que afastou os lábios, no entanto, ela fez uma careta. Ela se virou para olhar feio para Oliver desconfiada. "Isso-", ela disse, "-é descafeinado."

"Não é não", Oliver se defendeu. "E como você pode saber afinal?"

Chloe ergueu uma sobrancelha, se recusando a responder uma pergunta, que em sua mente, era absurda. Ao invés, ela disse, acusação clara em sua voz. "Por que você está me empurrando esse veneno?"

"Eu não estou fazendo nada! A garota do balcão deve ter se enganado. Além do mais, descafeinado não é veneno. Pode ser bom pra você."

Ela estreitou ainda mais os olhos.

Oliver manteve o olhar o maior tempo possível antes de desistir. "Tá bom, tá bom, eu achei que se tirasse a sua cafeína talvez você conseguisse dormir durante a noite."

Chloe apertou os lábios. Ela olhou para o café inútil e para Oliver e depois de volta para o café e finalmente de volta para Oliver, que suspirou dramaticamente e pegou o café, entregando o dele pra ela.

"Aqui, toma o meu."

Com um sorriso triunfante, ela tomou um gole. O sorriso sumiu de seu rosto instantaneamente. Ela devolveu o café. "Você é uma pessoa má."

Ele deu de ombros, tomando um gole do café. "Não se pode culpar um cara por tentar. Escuta", ele disse, colocando os dois copos na mesa e passando os braços ao redor dela. "Por que você não tira a noite de folga e vamos assistir um filme juntos? Não fazemos isso há décadas  Sinto sua falta", ele disse brincando, olhando pra ela com súplica.

Chloe olhou culpada para o computador.

"O que quer que seja", Oliver disse. "Acredito que isso pode esperar."

Chloe suspirou. Tecnicamente podia. Então porque não? Sentia falta de Oliver também. Não tinham tido muito tempo pra eles ultimamente. Ela assentiu. "Ok, tudo bem." Ela permitiu que ele plantasse um beijo em seus lábios. "Mas é melhor você dar o fora daqui agora. Senão, não vou conseguir terminar."

"Você está dizendo que eu estou te distraindo?" ele perguntou, erguendo as sobrancelhas sugestivamente.

"Ollie."

"É meu corpo maravilhoso, não é?" ele perguntou, olhando pra si mesmo. "É, eu também ficaria distraído."

"Ollie", Chloe deu risada, afastando-o. "Sai daqui!"

Dando risada, Oliver pegou um dos cafés e saiu, mas não sem um rápido beijo antes.

Chloe suspirou enquanto voltava para a cadeira, sua mão automaticamente pegando o copo e levando aos lábios. Ela tomou um gole distraída e em seguida olhou feio para a bebida ofensiva.

____________________________________

Mais tarde naquela noite, muito mais tarde do que Oliver queria, uma cansada Chloe apareceu na porta de seu apartamento.

"Ei, lindo", ela brincou, dando um beijo em sua bochecha antes de ir diretamente até o sofá dele e se jogar. "Ei, você, criatura maravilhosa", ela disse, abraçando um dos travesseiros. "Eu prometo nunca, nunca te deixar novamente. O quê? Não, jamais existirá outra pessoa. O sofá da minha casa não significa nada pra mim. É você que eu amo."

Ela suspirou pesadamente e fechou os olhos.

Oliver balançou a cabeça. "Se eu não estivesse tão preocupado com você, acharia tudo isso uma graça."

"Quem está preocupado? Por quê?" foi a resposta parcialmente coerente de Chloe, abafada pelo travesseiro onde ela tinha o rosto enterrado.

"Chloe, quando foi a última vez que você dormiu direito? No mínimo por umas sete horas?"

"Eu não sei do que você está falando", ela disse, tirando o travesseiro do rosto.

Oliver voltou com cobertores e os potes de sorvete. "Sidekick, você está exagerando. Tem certeza que você aguenta-"

"Não ouse terminar essa frase", Chloe o interrompeu.

Mas Oliver estava com a mandíbula travada quando se sentou ao lado dela e entregou o sorvete. "Chloe, eu estou preocupado com você. É sério. Quando foi a última vez que você teve uma boa noite de sono?"

"Oliver, eu estou bem. Você está exagerando."

Ele continuou olhando pra ela, uma expressão determinada nos olhos.

Ela ergueu as mãos em rendição. "Eu não sei, tá bom! Eu só estou tendo um pouco de dificuldade pra dormir ultimamente."

"Chloe", Oliver disse sério. "Eu sei que você não vai ouvir, mas eu tenho que dizer mesmo assim: você está com muita coisa pra fazer. Talvez..." mas ele não conseguiu terminar a frase. Ele queria dizer que ela precisava parar de trabalhar com a equipe, mas a verdade era que eles precisavam dela. Ele era muito egoísta pra deixá-la parar.

Chloe ergueu uma sobrancelha pra ele. "Talvez o quê? Eu não vou largar meu emprego na Gazeta. E não vou largar você e os rapazes. Você mal consegue vestir aquelas calças coladas sem mim", ela acrescentou.

"Elas não são coladas", Oliver resmungou, recostando-se no sofá. "Mesmo assim, Chloe. Eu sei que os outros não têm um trabalho durante o dia, mas eu tenho, e ainda estou conseguindo dormir de vez em quando."

Chloe deu de ombros. "Eu trabalho mais duro que você", ela brincou. "Vamos colocar o filme."

"Não enquanto eu não tiver uma resposta. Chloe, tem alguma coisa te incomodando. Qual a razão pra você não conseguir dormir?"

Chloe suspirou impaciente. "Eu só... não tenho conseguido dormir. É isso."

Oliver ficou ainda mais preocupado. "Por que não?"

Ela deu um gemido. "Eu não sei. Eu só não consigo desligar meu cérebro."

Ele passou um braço ao redor do ombro dela e a puxou perto dele. "E no que o seu cérebro não consegue parar de pensar?"

"Eu não sei. Coisas", ela disse ambiguamente, aconchegando-se nele.

"Hmmm, eu sei que coisa poderia deixar você acordada durante horas", Oliver brincou, dando um gentil beliscão na lateral dela, fazendo-a gritar. Ela deu um tapa na mão dele irritada.

"Não seja malvado", ela choramingou, as palavras abafadas.

Ele deu risada. "Por que não pulamos o filme esta noite?"

"Mmmm", ela murmurou. Sentando-se ao lado de Oliver e sentindo como era maravilhoso. Ela podia sentir quase toda ansiedade deixando seu corpo. Sabia que voltaria depois, provavelmente mais forte, mas naquele momento, com o braço dele protetoramente ao seu redor, ela se sentia segura, calma. Quem se importava com o que os Luthors estavam fazendo? Quem se importava com a maldade no mundo? Talvez eles pudessem resolver tudo. Um pouco de sono ia fazê-la se sentir mais disposta pra tarefa. E agora, ela realmente sentia como se pudesse resolver.

Oliver, enquanto isso, estava colocando-a em seu colo e erguendo a cabeça dela para um beijo. "Sabe", ele disse, provocando seu lábio inferior com o dente antes de se afastar e falar direito. "Eu posso pensar em algumas maneiras de clarear sua mente", ele disse a ela, um brilho malicioso nos olhos.

Chloe deu risada. Normalmente, ela teria ficado nervosa. Ela e Oliver tinham esquentado as coisas algumas vezes, mas nunca tinham realmente... feito, Chloe terminou o pensamento em sua mente. Ela tinha quase certeza que sabia o que Oliver estava pensando, mas estava com muito sono pra dizer pra ele que ela estava... bem, com muito sono.

Oliver percebeu logo, quando o corpo dela foi ficando mais mole em seus braços, mostrando que ela já estava adormecendo no meio do beijo. Em outro tempo, ele teria tentado acordá-la, mas vendo o quanto ela precisava dormir, não tentou nada, apenas a pegou e levou para o quarto.

Ele teve quer rir enquanto a cobria. Até Chloe, Oliver jamais diria que estava sexualmente frustrado. Então tendo que esperar a hora certa e sendo constantemente contrariado, ele tinha a sensação que estava se tornando uma piada cósmica.

Suspirando, ele deitou ao lado dela e a puxou contra seu peito, enterrando o rosto em seu pescoço.

"Você me deve uma", ele murmurou em sua pele.


____________

_________________________________________________________________

10 comentários:

  1. Capitulo curtinho, de namoradinhos =)
    Mas se tem alguma coisa incomodando Chloe...


    Ah, adorei a nova cara do blog!!!! Tá lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, os últimos foram mais longos né... :D

      Que bom que gostou, Roberta, obrigada...

      Excluir
  2. Três capítulos de só vez!!! Uhu!!! \o/

    Sobre os capítulos anteriores: Clark Kent está irreconhecível... kkkk
    Ah! Que alívio que o casal Queen foi salvo...

    Sobre este capítulo: quem não se distrai com um corpo desse?
    O que está tentando sair da cabeça da Chloe?
    Capítulo curtinho, de namoradinhos!! hahaha

    Já está acabando, só tem mais três capítulos!
    O que ainda tem pra acontecer? Esperando pra ver...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, GIL, viu só?

      Pois é, Clark irreconhecível, rs...

      Sim, menina, com esse corpo de deus grego, não sei como a Chloe consegue terminar uma frase...

      Pois é, já está acabando, ainda tem algumas coisinhas, logo você vai descobrir...

      :D

      Excluir
  3. Ai, ai, o que será que anda incomodando a Chloe? E que pena que já está acabando!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha, Fê, no próximo capítulo você já vai descobrir... :D

      Excluir
  4. Essa fic é grande mas está acabando muito rápido. Tomei um susto, agora que me dei conta que só faltam três capítulos...
    O que será que a Chloe tem? O Oliver sairá da secura?kkkk Os pais dele descobrirão sobre as atividades noturnas do filho? tantas perguntas para poucos capítulos restantes rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Vinicius já está acabando... Pois é, nem percebemos os capítulos passando de tão leve que essa história é...

      Haha, quantas perguntas... mas posso garantir que todas serão respondidas...

      :D

      Excluir
  5. Ai meu Deus, é verdade está acabando!!!! Triste...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative