21.1.15

Beauty In The Breakdown XI - Baby Love (parte 7)

TítuloBebê Querido
Resumo da série: Com Oliver ao seu lado, Chloe aprende a se libertar, encontrar a paz e se apaixonar.
Resumo da história:  Seguindo a perda de seu amado bebê, Chloe e Oliver encontram o caminho de volta a um lugar de amor e esperança.
Autorababydee1
Classificação: NC-17
Bannerchleansmile

Histórias anteriores:
O pediatra chegou logo e examinou o bebê enquanto Lola cuidava de Chloe. Oliver esperou pacientemente, respirando aliviado quando o médico devolveu sua filha e disse que estava tudo bem.

"Tudo bem aqui também", Lola acrescentou ao terminar de examinar Chloe. "O bebê tem um tamanho bom, não muito grande, então não haverá necessidade de pontos. Você e o bebê já podem ir para casa se quiserem, Chloe, mas eu recomendo que vocês passem a noite aqui por precaução."

"Por mim tudo bem", Chloe disse cansadamente. "Acho que não vou conseguir me mexer pelas próximas vinte e quatro horas."

"Muito obrigada por toda sua ajuda, Lola", Oliver disse. "Realmente agradecemos."

A médica bufou. "Eu não sei porque você está me agradecendo, eu não participei do parto", ela respondeu.

Chloe balançou a cabeça veementemente. "Não é verdade. Você esteve conosco em nossos momentos mais difíceis, e você fez tudo que conseguiu para garantir que tudo corresse bem desta vez", Chloe declarou. "Não teríamos conseguido sem você. Vem cá, por favor."

Os olhos de Lola estava suspeitosamente brilhantes. "Ah, droga", ela disse tremulamente enquanto abraçava os dois. "Não precisa agradecer, e estou muito feliz por vocês. Parabéns pelo nascimento de sua filha; ela é absolutamente linda."

***

"Então, o que você acha?" Oliver perguntou algumas horas depois enquanto trocava a fralda de sua filha pela primeira vez. "Com quem ela se parece?"

Chloe sorriu. "É muito cedo para dizer. Ela tem o cabelo loiro, o que era esperado; mas os olhos são azuis, então não temos como saber se serão verdes ou castanhos."

"Ela é tão linda", ele sussurrou maravilhado. Ele terminou de vesti-la e a envolveu em um cobertor verde, então a levou para a mãe. Assim que ela foi colocada nos braços de Chloe, choramingou e buscou seu peito.

"É a segunda amamentação em poucas horas, então podemos dizer que ela herdou seu apetite", Chloe declarou enquanto desabotoava a camisola. A pequena começou a mamar desesperadamente.

"Este é o sentimento mais especial do mundo; não consigo nem descrever", Chloe disse, acariciando os cabelos arrepiados da filha. Ela olhou para ele e sorriu. "Somos pais, Ollie. Temos um bebê."

Oliver ergueu seu queixo com um dedo e olhou para ela. "Você foi maravilhosa hoje. Você tem sido maravilhosa durante toda a gravidez; com todos os enjoos, pés inchados, dores do parto, e você não reclamou, nenhuma vez. Eu estou tão orgulhoso de você, e eu te amo tanto."

Ele se inclinou e a beijou ternamente, desejando que ela tivesse uma ideia do quanto ele a amava.

"Obrigado por não me deixar desistir, Chloe", ele continuou. "Você me fez mais feliz do que eu poderia acreditar ser possível."

Ela sorriu para ele, olhos brilhando. "Eu digo o mesmo, meu amor."

"Ainda não consigo acreditar que ela está aqui", ele murmurou, acariciando sua filha.

"Ainda não consigo acreditar que foi você quem a trouxe para este mundo", Chloe declarou admirada. "Você foi brilhante hoje."

"Obrigado", ele beijou sua testa. "Você não está feliz agora que eu tenha lido todos aqueles livros?"

"Oh Deus, sim. E você pode acrescentar novas habilidades ao seu currículo. Oliver Queen: Empreendedor, Super Herói, e realiza partos por todo lugar!"

Ele estremeceu. "Não por todo lugar; só este, obrigado."

Eles olharam para a filha enquanto ela se alimentava, os dois completamente maravilhados com o pequeno pacote de alegria que era deles, apenas deles.

"Você acha que ela vai gostar do nome?" Chloe perguntou, olhando para o nome gravado no cobertor.

"Ela vai amar", ele declarou. "Combina com o tema da família, e se os olhos dela forem verdes - eu acho que serão - então ela vai amar ainda mais."

Chloe sorriu. "Acho que é perfeito para ela." Ela acariciou a bochecha do bebê, e então franziu a testa. "Oh."

"O quê?" ele perguntou alarmado. "O que foi?"

Chloe fez bico. "Sem furinho. Eu realmente, realmente queria que ela tivesse um furinho no queixo."

"É isso?" ele disse, aliviado. "Chloe, ela é perfeita como é!"

"Eu concordo completamente com você; no entanto, o furinho não era negociável." Ela deu um olhar a ele e piscou. "Isso significa que você ainda me deve um bebê com um furinho no queixo, então..."

"Não me teste, mulher", ele alertou, os olhos brilhando em diversão. "Eu mal sobrevivi a esta gravidez com minha sanidade intacta. Não consigo nem imaginar ter outro bebê agora!"

"Certo, eu espero", ela respondeu, beijando a cabeça de sua filha. "De qualquer forma ficaremos muito ocupados com esta mocinha aqui."

Como se entendesse o que estava ouvindo, a bebê arrotou, fazendo os dois darem risada.

Houve uma leve batida na porta, e um jovem entrou no quarto.

"Com licença, Sr. e Sra. Queen... há algumas visitas para vocês na recepção; um homem e uma mulher, mas não o deixamos entrar." Ele franziu o nariz em desdém. "Eles estão usando crachás de imprensa."

Oliver trocou um olhar com sua esposa e sorriu. "Está tudo bem, eles são nossos amigos. Pode deixá-los subir."

Assim que a porta se fechou, Chloe deu um tapa na testa. "Com todos os acontecimentos, eu esqueci completamente de avisar Lois. Como eles sabiam que estávamos aqui?"

"Eu mandei uma mensagem para ela há uma hora; mandei uma para Clark também." Ele deu a sua esposa um sorriso malicioso. "Eu devo confessar que deliberadamente não os avisei mais cedo, porque queria que pudéssemos desfrutar bastante destas primeiras horas como uma família sem mais ninguém. Certamente eles não ficarão chateados."

"Vamos torcer que não", ela concordou.

Houve uma leve batida na porta. "Uh uh! Podemos entrar?" Lois perguntou alegre. "Onde está o bebê?"

Oliver suspirou. "Por mais que eu quisesse envolver minha filhinha neste cobertor e escondê-la para sempre, está na hora de compartilharmos sua presença com o resto da família."

Chloe sorriu e lhe entregou a filha. Ele a pegou e se inclinou para beijar sua esposa mais uma vez.

"Eu te amos", ele sussurrou. "Amo vocês duas."

"Eu também amo vocês", ela respondeu. "Muito."

Houve outra batida na porta, desta vez mais insistente. "Vamos, pessoal! Trouxemos presentes! Agora, onde está minha sobrinha?"

Oliver se endireitou para receber as visitas. Ele beijou a cabeça de sua filha e sorriu.

"Vamos, Jade Elizabeth Queen", ele disse, o peito inchando de orgulho enquanto ia abrir a porta. "Hora de conhecer seus padrinhos."

__________________________________
PRÓXIMA HISTÓRIA: Heart's Content

______________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Oooooooooh, final lindo, muito fofo! Adorei o nome da neném, depois da alusão ao verde eu já estava achando que era Esmeralda huahuahauah

    Tomara que a BabyDee continue Beauty in a Breakdown, queria muito ler sobre como Oliver e Chloe se desdobrariam como pais e herois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ciça, acho que todo mundo pensou em Esmeralda... Mas Jade foi surpreendente e lindo! Também estou torcendo muito para ela continuar escrevendo histórias para esta série. Bjs! :D

      Excluir
  2. Que liiiiindoo!! Tudo, o nome e esse final, também achei que fosse Esmeralda hahaha

    Seria perfeito se a Baby Dee continuasse, e mais, agora que a Chloe mencionou, quero mais um baby Chlollie e esse com um furinho no queixo. =DD

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, GIL, todo mundo contando com Esmeralda, rs... Também acho, tomara que ela continue. Eu perguntei para ela e ela respondeu que é possível, mas não prometeu nada... dedos cruzados... Também queria um bebê com o furinho no queixo... rs... Bjs

      Excluir

Google Analytics Alternative