9.1.15

Beauty In The Breakdown XI - Baby Love (parte 6)

TítuloBebê Querido
Resumo da série: Com Oliver ao seu lado, Chloe aprende a se libertar, encontrar a paz e se apaixonar.
Resumo da história:  Seguindo a perda de seu amado bebê, Chloe e Oliver encontram o caminho de volta a um lugar de amor e esperança.
Autorababydee1
Classificação: NC-17
Bannerchleansmile

Histórias anteriores:
Oliver observou sua mulher dormir pacificamente. Ele estava infinitamente agradecido pelos medicamentos, embora agora estivesse com medo que isso fosse atrasar o parto, e isso podia não ser bom para sua filha.

Ele suspirou e olhou para o relógio; era quase meio-dia. Talvez ele devesse ter sido mais forte como Lola disse mais cedo, durante a fase latente do trabalho de parto de Chloe; mas a dor dela aumentara exponencialmente, e ele começara a temer o pior. Ele se sentia melhor agora que ela não estava mais sofrendo. E o monitor mostrava que o coração do bebê batia forte, então até aquele momento, estava tudo bem.

Embora... ele se inclinou mais perto do monitor e notou que a frequência cardíaca do bebê aumentara de 120 batimentos por minuto para 127 há uns quarenta minutos. Oliver franziu a testa. O que aquilo significava?

Ele estava prestes a apertar o botão de emergência quando Chloe se mexeu e tentou se sentar.

"Ei", ele disse. Ele descansou a mão gentilmente em suas costas e a ajudou. "Você está bem?"

"Tem alguma coisa acontecendo", ela disse, olhos arregalados.

"Como assim?"

Ela engoliu em seco. "Eu - eu sinto como se precisasse empurrar."

"Tem certeza?" Ele levantou o lençol e quase caiu para trás. "Oh, meu Deus."

"O que foi?"

"Hum..." ele arfou. "Você está coroando."

Ela ficou boquiaberta. "Eu estou o quê?"

"O bebê está vindo agora, Chloe - exatamente agora!"

***

Uma Semana Atrás

"Oh, isto é interessante", Oliver falou. "Você sabia que seu cérvix vai se expandir até dez centímetros de diâmetro antes da cabeça do bebê começar a sair?" Ele mediu a distância entre seu polegar e o indicador, e fez uma careta. "Ai."

Chloe fez uma careta. "Ouvi dizer. O que eu não sei é porque você está lendo esses horrores em vez das coisas divertidas."

"Porque nossa filha pode aparecer a qualquer momento, tipo agora", ele respondeu. "Se por algum destino cruel ficarmos preso numa cabana no deserto, ou você entrar em trabalho de parto em um avião e não houver médico a bordo, eu preciso saber como fazer o parto com segurança."

"Sim, certo. Como se você fosse me deixar chegar perto de um avião ou uma cabana num deserto neste estado", ela apontou para a própria barriga. "Não perca seu tempo com isso, meu amor. Leia a parte sobre fraldas, dentição, porque é aí que vou precisar de ajuda."

***

Dia Atual

"O quê?" Chloe sussurrou. "Você tem certeza?"

Oliver assistira muitos vídeos de partos para saber que a chegada de sua filha era iminente. "Tenho certeza."

"Oh, meu Deus." Chloe olhou para ele, e quando falou o pânico era claro em sua voz. "Chame a Lola. Precisamos dela aqui, agora!"

"Não dá tempo", ele respondeu, instintivamente dobrando as mangas e desabotoando a camisa. "Você está completamente dilatada, parece que já há algum tempo. Você precisa empurrar na próxima contração."

"Isto não pode estar acontecendo!" ela choramingou.

"Está, mas não precisa se preocupar", ele respondeu, posicionando-se entre suas pernas. "Isto vai ser muito, muito rápido."

"Mas o bebê-!"

"Ela vai ficar bem. Não se preocupe, querida; apenas relaxe, e faça que aconteça naturalmente. Vamos ficar bem. Todos nós", ele acrescentou um pouco mais calmo e confiante do que de fato se sentia. "Você confia em mim?"

Ela assentiu. "Sempre."

"Ok. Respire fundo, e assim que sentir um aperto, empurre o mais forte que puder. Você consegue, Chloe."

Chloe ainda parecia aterrorizada, mas assentiu e respirou fundo. Quando a contração seguinte chegou, ela fez uma careta e empurrou com força. Oliver engoliu em seco quando seu cérvix se abriu e a cabeça do bebê começou a sair devagar.

"O que está acontecendo?" ela perguntou entredentes.

"Ela está vindo; a cabeça dela está em minhas mãos", ele disse, a voz trêmula. "Você consegue sentir a contração?"

"Não."

"Você está sentindo dor?"

"Não, mas posso sentir a pressão."

"Ok, para de empurrar e relaxa." Com as mãos trêmulas ele segurou a pequena cabeça e correu os dedos gentilmente pelo pescoço do bebê, para garantir que o cordão não o prendesse. "Você está indo bem, querida. Mais um empurrão, e ela estará aqui."

"Ela está bem?"

"Ela está bem, eu estou com ela. Respire fundo, e empurre o mais forte que conseguir quando sentir necessidade."

"Ok." Chloe fechou os olhos com força e empurrou na contração seguinte com toda sua força, suas mãos agarrando os lençóis. Enquanto o fazia, os ombros do bebê lentamente se apresentaram. Oliver gentilmente assistiu a saída do bebê... e de repente, sua filha estava em suas mãos, embora ainda conectada a sua mãe pelo cordão umbilical.

"Ela está aqui!" ele anunciou animado. Ele a levou até o peito e gentilmente massageou suas costas com a mão.

"Ela está bem?" Chloe perguntou ansiosa.

O corpinho se mexeu contra ele, e quando o relógio sinalizou meio-dia, um choro ecoou pelo ar. Era o som mais doce que ele já ouvira, e imediatamente lágrimas começaram a se formar em seus olhos.

Oliver sorriu entre as lágrimas e foi até o lado de sua mulher. "Eu acho que ela respondeu sua pergunta."

Lentamente ele abaixou a bebê até os braços da mãe. Chloe soluçou enquanto segurava o bebê pela primeira vez, e Oliver passou os braços ao redor das duas, seu coração explodindo de alegria e amor por sua família.

"Oh, meu Deus, ela está mesmo aqui, eu não acredito!" Chloe disse chorando. Ela acariciou a bochecha de sua filha e gentilmente a balançou em seus braços. "Calma, meu amor, está tudo bem... está tudo bem. Mamãe está aqui. Papai e eu estamos muito felizes em conhecer você."

Neste momento a porta se abriu e Lola entrou. Ela piscou e olhou para os dois por alguns segundos, e então pegou o telefone.

"Pediatras na suite 1025, agora", disse secamente. Ela foi até eles com uma expressão preocupada, cruzando os braços e balançando a cabeça.

"Inacreditável", ela murmurou. "A única vez que você fato precisava apertar o maldito botão de emergência, e você não aperta."

Oliver sorriu. "Desculpe. Aconteceu tudo muito rápido."

____________
CONTINUA

______________________________________________________________________________

9 comentários:

  1. ATÉ QUE ENFIM!!!! NASCEU!!!! huahauhauahauahauha
    Mas gente, tem alguma coisa que o Oliver não faça???? O parto da própria filha!!! Tô besta aqui, juro... =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eu jamais imaginaria que ele faria o parto... Homem de coragem, rs...

      Excluir
    2. kkkkkkk Ciça, chorei! Oliver faz de tudo um pouco!

      Excluir
  2. Até que enfim a baby Queen resolveu sair, né \o hahaha
    Aaaaaai! Esse Ollie é ou não é um homem completo?? <3

    Não sei por que a gente ainda se surpreende, hahaha

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pois é, nasceu finalmente, não aguentávamos mais de angústia, né? Ele é o verdadeiro SUPER HOMEM, rs...

      Excluir
  3. É inacreditável mesmo!! Gente esse homem não existe!!

    Já lemos sobre vários talentos do Oliver: herói, bilionário, ceo, cozinha, costura, muitas vezes "costura" a se mesmo rsrs, a própria BITB nos mostrou ele fazendo faxina. Deveríamos mesmo nos surpreender com ele fazendo um parto, e da própria filha??? Nãaaoo... mas fiquei hahaha!!

    Ufa! Enfim, ela nasceu!!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, GIL, acho que só na ficção mesmo, na vida real eles desmaiam... rs... Também fiquei, nunca eu imaginaria que a babydee teria esta surpresa reservada, rs... Mas é isso, ela nasceu, finalmente!!!!! :D

      Excluir
  4. Oliver parteiro foi interessante! kkk Essa babydee sempre mandando bem gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs... Por essa ninguém podia esperar não é? Ela já disse que pode ser que venham mais histórias para esta série, vamos torcer. Ela realmente arrasa!!!! :D

      Excluir

Google Analytics Alternative