26.2.12

Beauty In The Breakdown VIII - Living Life (parte 1)

Título: Vivendo A Vida
Resumo da série: Com Oliver ao seu lado, Chloe aprende a se libertar, encontrar a paz e se apaixonar.
Resumo da história: Como tudo mais no relacionamento de Chloe e Oliver, o próximo passo não é nada convencional.
Autora: babydee1
Classificação: NC-17
Banner: sanaazzy

Histórias anteriores:
Beauty In The Breakdown V - Feeling Good
Beauty In The Breakdown VI - Private Chats
Beauty In The Breakdown VII - Sacred Words




Oliver Queen se mexeu e abriu os olhos, e uma sensação preguiçosa de contentamento invadiu seu corpo.

Ele olhou para o teto de sua suíte no hotel de Miami e sorriu. Acordar nos braços de Chloe era sempre maravilhoso. Acordar naqueles braços sabendo que ela era agora sua noiva, no entanto, era nada menos que o céu.

Ele apertou o braço gentilmente ao redor dos ombros dela e beijou a ponta de sua cabeça loira, que estava confortavelmente acomodada na curva de seu pescoço. A perna esquerda dela ao redor de sua coxa enquanto ela descansava a mão correspondente sobre seu coração. E no terceiro dedo, havia os anéis que ele tinha escolhido na tarde anterior.

Ela estava usando os anéis que ele lhe deu, pensou com animação. Ele e Chloe estavam realmente noivos. Ele olhou pra ela e seu sorriso aumentou enquanto olhava para sua mão esquerda que brilhava com a evidência de seu novo status pré-nupcial.

Ela deve ter sentido o olhar dele porque fechou os dedos em seu peito e se mexeu, em seguida levantando sua cabeça despenteada e sorriu.

"Bom dia", ela disse, sua voz baixa e rouca com o sono.

"E um excelente dia eu diria", ele disse com um sorriso, acaricando o dedo dela com o dele. "Dormiu bem?"

Ela assentiu. "A melhor noite de sono que tenho há décadas."

Oliver sorriu e levou os dedos dela até seus lábios e Chloe olhou para os aneis em seu dedo. Ele ficou um pouco tenso e esperou que os olhos dela refletissem algum sinal de hesitação ou talvez arrependimento ao se ver noiva. Talvez ele tivesse agido rápido demais, conseguindo tanto uma declaração de amor quanto uma resposta ao seu pedido de casamento em uma noite. Talvez ele devesse ter esperado um pouco, mas ao ouvi-la dizendo as palavras, ele honestamente não viu razão pra esperar até o próximo passo.

E felizmente nem ela, se o sorriso em seu rosto fosse algum sinal. Não havia preocupação ou arrependimento em seus olhos; apenas pura alegria e contentamento, o que era um grande alívio.

"Estamos noivos", ele disse em voz alta e ela assentiu.

"Totalmente. E é melhor você não perguntar se estou certa disso, porque eu estou."

"Como você sabia que eu ia perguntar isso?" ele perguntou, surpreso.

"Porque eu consigo ver nos seus olhos; você ainda está esperando eu surtar", ela disse acusatoriamente.

Ele lhe deu um sorriso tímido. "Ok, eu admito, eu estava, mas agora não estou."

"Não?"

"Não mais", ele respondeu, seu coração inchando com amor enquanto apertava a mão ao redor dos dedos dela. "Eu posso ver nos seus olhos, isso é o que você quer."

Chloe se sentou e ele se sentou também, esperando enquanto pegava as mãos dele nas dela e as levava até seu coração.

"Você é o que eu quero, Oliver", ela sussurrou, seus olhos concentrados nos dele. "Passar o resto da minha vida com você é o que eu quero. Eu nunca quis tanto uma coisa na minha vida. E essa é a verdade."

A confiança em sua voz e a convicção em seus olhos eliminaram completamente qualquer sombra de dúvida que ele tivesse. Sabendo que compartilhavam uma conexão tão profunda o encheu de júbilo. E isso também pareceu muito excitante já que seu corpo começava a endurecer sob o dela.

"Vamos nos casar", ele murmurou com um sorriso, segurando o rosto dela nas mãos.

Chloe se moveu sinuosamente em seu colo, assim seu comprimento duro estava aninhado contra a coxa dela. "Fala de novo", ela sussurrou, sua voz arfada e leve.

"Vamos nos casar." Ele levou uma mão até o seio dela e estalou o polegar sobre seu mamilo que endurecia. Chloe respirou bruscamente e arqueou as costas, aproximando ainda mais a parte inferior de seus corpos.

"De novo", ela exigiu. Ele imaginou que ela estivesse se referindo às palavras, mas só pra ter certeza acariciou seu seio também, apertando a pele suave e provocando o bico com o polegar e o dedo indicador.

"Vamos nos casar", ele disse com a voz rouca, rolando-os para que ela estivesse sob ele. Sua boca substituiu a mão e ele chupou o seio dela com força, fazendo os gemidos aumentarem. Ela arqueou contra ele, inclinando os quadris até a ponta larga roçar sua suavidade íntima. A necessidade em sua virilha se intensificou exponencialmente e ele gemeu alto, incapaz de se segurar mais.

"Mais uma vez", ela pediu. Ele se posicionou contra sua entrada apertada e se empurrou pra frente, penetrando-a lentamente até estar enterrado profundamente dentro de seu calor quente e escorregadio.

Ele ficou imóvel por alguns segundos, respirando com dificuldade enquanto descansava a testa na dela. Cegamente ele pegou a mão esquerda dela e entrelaçou seus dedos.

"Eu vou fazer de você minha mulher", ele prometeu num sussurro, e começou a fazer amor com ela com toda seriedade.

Chloe se agarrou a ele e gemeu seu nome enquanto se movia com ele, seu corpo escorregadio atiçando o fogo dele e o apressando. A voz dela ficou mais alta quando o orgasmo foi se aproximando e de repente ela se desmanchou nos braços dele.

"Eu amo você", ela gritou quando chegou ao auge e seu corpo tremeu intimamente ao redor dele. Ele gemeu e se empurrou com força quando seu próprio orgasmo o atingiu, prazer pulsando por seu corpo inteiro enquanto se derramava dentro dela.

"Eu amo você, Chloe", ele grunhiu roucamente, segurando-a perto. "Eu te amo com todo meu coração."

Ela emaranhou os dedos no cabelo dele e traçou movimentos para acalmá-lo, sentindo a tensão nos corpos dos dois ser aliviada e suas respirações lentamente voltarem ao normal.

"Acho que eu finalmente entendi a questão da rapidinha", ele sussurrou quando conseguiu falar.

Ela deu uma risadinha. "Eu que o diga. E isso tem que entrar pra história com a 'conversa suja' mais limpa de todos os tempos."

"Sim, ficamos excitados com casamento", ele deu risada. "Quem iria imaginar?"

Ela deu de ombros. "Bem, sempre fomos diferentes dos outros, então..."

"É, acho que sim", ele respondeu com um aceno de cabeça.

"Estamos noivos", ela arfou maravilhada. "Ai meu Deus, estamos noivos, e..." seu estômago roncou alto. "...e eu não sei quanto a você, mas eu estou com fome", ela finalizou com um bico.

Oliver deu um rápido beijo em sua barriga enquanto cuidadosamente saía de cima dela. "Não se preocupe, donzela, o café está a caminho."

Ele apertou alguns botões no telefone na mesinha lateral e depois de dois toques uma voz veio do outro lado da linha.

"Aqui é Bobby do Serviço de Quarto, bom dia, Sr. Queen", disse uma voz masculina. "Café pra dois, eu suponho?"

Chloe ficou vermelha e Oliver sorriu roçando o nariz no dela.

"Por favor, Bobby, obrigado - e rápido", ele respondeu. "Minha noiva está faminta."

***

Trinta minutos depois eles estavam aproveitando um maravilhoso café no terraço.

"Eu amo os funcionários daqui, eles são tão amigáveis", ela disse enquanto jogava açúcar nas panquecas. "Ou eles ganham mais que o normal pela hospitalidade, ou o gerente está colocando pílulas da felicidade na bebida deles."

"Deve ser o sol de Miami", ele disse calorosamente. "E eles são criaturas sorrateiras também. Como puderam não me contar que você estava aqui?"

Ela lhe deu um sorriso. "Eu pedi pra eles guardarem segredo", ela disse. "Você tem que admitir que gostou da surpresa."

"Bem, sim... mas eu nunca consegui ler pra você meu pedido formal."

"Você escreveu um pedido formal?" ela exclamou. "Você está brincando!"

"Não estou. Vejamos, está aqui em algum lugar..." ele se levantou e voltou para o quarto e depois de procurar em uma gaveta da cômoda encontrou o pequeno papel onde tinha despejado seu coração.

"Aqui está", ele disse triunfantemente enquanto voltava para o terraço.

"Yay!" ela deu um gritinho. "Você vai ler pra mim?"

"Sim, mas nada de dar risada", ele disse, seu tom de repente sério. "E eu estou falando sério. Eu não preciso te lembrar o que aconteceu da última vez que você riu de mim, preciso?"

Chloe gritou em alarme e jogou as mãos embaixo dos braços.

"Ótimo." Ele clareou a garganta e começou a ler o pequeno pedaço de papel amassado.

"Quando duas metades de um coração se encontram contra todas as probabilidades, é a coisa mais linda do mundo", ele disse solenemente. "O amor que eu compartilho com você estimula e enriquece cada fibra do meu ser. Eu amo você, e não quero nada mais do que passar o resto da minha vida lhe dando meu amor e recebendo o seu."

Ele parou e olhou para sua noiva. Ela estava olhando pra ele com um sorriso suave no rosto e lágrimas brilhando em seus olhos. Lentamente ele se ajoelhou sobre um joelho e pegou a mão dela na dele, então retornou o olhar com seriedade.

"Seja minha esposa, Chloe Sullivan", ele disse suavemente. "Casa comigo. Eu amo você."

Os olhos dela se encheram de lágrimas e ele podia ver a emoção refletida neles. "É lindo", ela disse suavemente.

"Desculpe não ter conseguido te dizer propriamente ontem à noite", ele começou arrependido, mas ela balançou a cabeça.

"Você falou agora e eu amei cada palavra", ela disse, enxugando uma lágrima. "Você pode... você pode ler de novo... como os votos no dia do nosso casamento?"

O dia do casamento deles. Oliver sorriu e a sensação de calor e contentamento que estava sentindo quando acordou voltou ao seu corpo.

"É uma excelente ideia", ele conseguiu dizer, enxugando outra lágrima de felicidade dela. "Ainda bem que não usei coisas do tipo flechas atravessando meu coração e amor brotando entre nós como a grama verde, huh?"

"Oh, eu provavelmente teria compensado com algo do tipo 'o amor iminente em nossos corações, cuidando de nós como uma torre de proteção'..."

"Chloe, isso é horrível!" ele gemeu.

Ela deu risada. "Eu sei, certo? Viu-- fomos feitos um para o outro."

Ele olhou pra ela calorosamente e sorriu. "Eu te amo, sabia disso?"

Ela deu de ombros. "Bom, você só disse um milhão de vezes entre ontem e hoje, mas não me importo em ouvir de novo. E de novo. E de novo..."

Ele se inclinou e a beijou, sentindo o gosto da panqueca em sua boca. "Eu vou ficar mais do que feliz em atender seu pedido, meu amor", ele sussurrou contra seus lábios. Eles compartilharam beijos ternos por alguns minutos antes de se afastarem com sorrisos parecidos.

"O que todo mundo vai dizer em Metrópolis quando voltarmos e contarmos que estamos noivos?" ela disse de repente com olhos arregalados. "Alguns deles nem sabem que estamos juntos!"

"Oh, eles já sabem à esta altura, confie em mim", ele disse com um sorriso torto. "Podemos não ter dito nada em voz alta, mas com o jeito que eu olho pra você, e o jeito que você sorri pra mim, eles tinham que ser cegos pra não perceber."

Chloe fez uma cara emburrada. "Clark não vai ficar muito feliz."

"Clark pode ir se foder", ele respondeu. "Quem se importa com o que ele pensa?"

Ela revirou os olhos. "Ele não faz por mal, Ollie. Ele vai provavelmente pensar que apressamos as coisas, o que todos eles vão acabar pensando", ela explicou. "Mas porque somos próximos há anos, Clark meio que... bem, meio que conquistou o direito de ser direto comigo, quer suas palavras doam ou não."

"Bem, eu pessoalmente não me importo com o olhar de desaprovação dele, portanto quanto mais longe ele ficar de mim, melhor", ele disse acidamente.

Ela suspirou. "Ollie..."

"Eu entendo que ele só esteja tentando cuidar de você, eu entendo isso; mas você não é mais uma garotinha, você é uma mulher." Minha mulher, ele pensou possessivamente. "Já está na hora de ele saber que nosso relacionamento é só da nossa conta e ele não tem nada a ver com isso."

Ela assentiu. "Verdade. Mas eu acho que ele já está a caminho de entender isso, então você pode guardar as flechas de kriptonita."

"Vamos torcer", ele finalmente disse. "Então, vamos falar sobre coisas mais legais, como... quando você quer se casar?"

Ela deu de ombros e se serviu de uma colherada de mingau de aveia. "A qualquer hora."

"Qualquer hora não é um quando, Chloe", ele disse, tomando um gole de seu suco de laranja. "Eu preciso de uma data."

"Certo. Er..." ela pensou brevemente e deu de ombros novamente. "Eu não sei, qualquer dia; hoje, amanhã...?"

Ele deu risada, mas então arregalou os olhos. "Nós poderíamos, sabia?"

"Poderíamos o quê?" ela perguntou enquanto levava a colher até a boca. "Nos casar amanhã?"

"Nos casar hoje."


__________
Continua...

_________________________________________________________________________________

14 comentários:

  1. Nossa, que saudade dessa série!!!! Tô tão feliz!!!!!

    Fofa como tinha que ser e hot como uma boa fic da babydee que se preze, né?

    MARAVILHOSA!!!!

    Será que eles vão casar? Ansiosa pelos próximos capítulos...

    ResponderExcluir
  2. Que rápido o blog rs eu estava lendo ontem essa fic, e quando venho para cá já estava postado rs nada como as traduções daqui para eu pegar todos os detalhes dessa história...

    ResponderExcluir
  3. Verdade, Vinicius, eu nem me arrisco a ler em inglês, só sabia que tinha sido postado o capítulo, mas eis que poucas horas depois já estava aqui, entrega-foguete, rs... este blog é mesmo demais!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo, amo, amo, amo essa fic, que bom que a babydee voltou a escrever... já estava com saudades!!! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  5. Pois é, parece que a babydee está atendo os Chlark fãs rs é muita variedade de público kkkk tem até Chlex (medo kkkk) mas que bom que ela retornou a essa história maravilhosa...

    ResponderExcluir
  6. Falando nisso, tem cada combinação estranha de personagens nesse mundo de fics Smallvile que olha... kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. essa fic é super... eu ADORO!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Heloísa
    Eu também estava morrendo de saudades dessa fic, que felicidade a babydee ter postado no aniversário de 1 ano do casamento chlollie, não é?

    Acho que se casam sim e só depois avisam todo mundo, rs....

    ResponderExcluir
  9. Allison se divertindo no Rio... Não demora ela posta foto no tt rs Alguém vai? Quem dera eu haha

    ResponderExcluir
  10. Vinicius
    Viu, somos rápidas... às vezes, rs... É, a babydee tem um leque bem grande de pares, clark e chloe, chloe e lex, clark e lex, rs... enfim, mas ainda bem que ela decidiu voltar um pouco para o mundo chlollie, não é?

    Ah, pois é, bem que ela podia postar uma foto no twitter, já que o evento até agora não postou nada...

    ResponderExcluir

  11. Pois é, faz tempo que ela postou a história anterior, né? Que bom que ela está de volta... :D

    ResponderExcluir
  12. Verdade Sofia, ainda bem que a babydee não deixa os chlollie fãs na mão... rs
    *********
    Ah Allison! Eu to doido para ver uma foto dela no Rio... Quem vai nos atender? kkk

    ResponderExcluir
  13. Hi, everyone! :-D

    Thank you so much for your wonderful comments. Sorry I have not updated this series in such a long time, I had some other fanfic commitments that needed to be completed by a specific date.

    But I have a lot more in store for you! The second chapter has been posted on my Blog, I'm sure Sofia will translate it soon for you. :-) And I hope to write Chapter 3 this week, so be on the lookout for that, as well!

    Thanks again, all your comments are wonderful! *hugs*

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative