10.12.12

The End Where I Begin (13/13)

Título: O Final Onde Eu Começo
Resumo:  Universo Alternativo - Oliver faz parte da SJA há anos e está constantemente discordando de Carter. Mas quando Carter se recusa a fazer parte da missão de Oliver para investigar a aparição do último Luthor no radar, Oliver procura a ajuda de Chloe. Ou o Arqueiro Verde procura e ele promete a Carter que Chloe jamais descobrirá sua identidade. 
Classificação: NC-17
Banner: aradira 
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08 :: 09 :: 10 :: 11 :: 12





Chloe sentou na mesa de Oliver e olhou para os papeis dos laboratórios 33.1 de Lex. Fazia três dias desde que Oliver tinha finalmente se aberto e desde então, ele vinha conversando sobre a maior parte das coisas com ela. As coisas não estavam cem por cento melhor ainda, mas estavam chegando lá e Chloe tinha a sensação que depois de hoje, a vida deles começaria a voltar ao normal.

Ela tinha passado os últimos dois dias revendo as informações que conseguiu encontrar sobre Lucas que provavam que ele estava envolvido com atividades ilegais. Não era muita coisa, mas havia o suficiente para mandá-lo pra cadeia por um tempo. Qualquer coisa era melhor do que tê-lo à solta nas ruas.

Eles estavam colocando o plano em ação naquela noite e embora Chloe estivesse um pouco nervosa já que Oliver não tinha saído desde que Carter tinha sido morto, ela estava ansiosa pra que terminasse logo. Ela olhou pra cima ao ouvir sons de passos no corredor e suspirou, sabendo que Oliver provavelmente estava ansioso, embora ainda tivessem algum tempo antes de estar tudo pronto pra ele sair com Clark.

Quando ele apareceu, ela lhe mandou um pequeno sorriso. "Ei, Heroi, terminou seu treino?" ela perguntou enquanto mantinha o olhar.

"Sim", Oliver respondeu enquanto mandava um pequeno sorriso em sua direção. Apesar de seus melhores esforços para esconder, ele podia ver o quanto ela estava preocupada com ele. A verdade era que  ele não estava muito certo de como a noite seria. O plano era bem sólido, mas ele também achou que o último plano deles era sólido e acabou sendo um desastre. Ele sabia que Clark estaria junto e ajudaria, mas Oliver ainda sentia que toda pressão estava sobre ele. Precisava fazer isso por Carter  e pelo resto do time. Também precisava fazer isso por si mesmo. Oliver precisava ver Lucas Luthor pagar pelas consequências de suas ações.

Ele percebeu que estava se perdendo em pensamentos e cruzou a sala até o lado da mesa, encontrando o olhar de Chloe. "E você?" Oliver perguntou. "Está tudo preparado do seu lado?" Ele sabia que ela tinha revisado tudo um milhão de vezes, mas deduziu que era provavelmente melhor resolverem tudo de uma vez.

Chloe assentiu enquanto olhava de volta para os papeis em sua frente. "Sim", ela disse. "Temos toda a informação que é possível conseguir e eu falei com Clark há menos de uma hora. Tudo está preparado pra hoje à noite. Lucas tem um jogo de pôquer esta noite e vocês estarão esperando no apartamento dele", ela explicou, embora Oliver já conhecesse o plano.

Ela depositou os papeis sobre a mesa e virou a cadeira pra ficar de frente para o namorado. Ela se mexeu e estendeu a mão pra ele, dando um beijo suave em seu peito enquanto segurava sua cintura. "Senti sua falta hoje de manhã", ela disse. "Você já tinha saído quando eu acordei", ela comentou, se perguntando onde ele esteve.

Oliver assentiu. "Eu não estava conseguindo dormir e não queria te acordar, então fui fazer uma caminhada", ele disse enquanto tirava o cabelo dela do rosto e então descansava a mão contra sua bochecha. Sua cabeça esteve em todos os lugares durante a noite e estava começando a sentir como se estivesse sufocando. Ele andou pela cidade por quase duas horas antes de começar a ficar cheia de gente já começando o dia. Ele voltou para a Torre do Relógio e foi direto para a sala de treino para tentar se livrar da energia extra.

"É um bom plano", ele disse a Chloe quando percebeu um tom de preocupação em seus olhos. Oliver se perguntou se ela algum dia pararia de olhar pra ele daquele jeito. Provavelmente a culpa era sua. Talvez se ele lhe desse motivos para parar de se preocupar, ela parasse. Ele desejava que assim que pegassem Lucas isso lhe desse a paz que ele estava procurando. Mas Oliver estava com medo que não conseguissem e então ele não sabia o que ia fazer.

Chloe se inclinou ao toque e assentiu. Ela sabia que era um bom plano, mas o último também tinha sido bom e não terminou tão bem. Ela tinha medo que alguma coisa acontecesse com Oliver, e se acontecesse, não sabia como conseguiria sobreviver a isso. Carter já tinha sido ruim o suficiente e mal o conhecia, mas Oliver... ele era tudo pra ela. Chloe parou, fazendo a mão de Oliver cair de seu rosto. Ela pegou a mão dele e acenou com a cabeça na direção da sala. "Vem sentar comigo?" ela pediu.

Oliver apertou a mão dela e a deixou levá-lo até a sala. Ele estava tendo dificuldade em ler a expressão em seu rosto e não conseguia evitar a tensão que tomava conta de seu corpo. "Está tudo bem?" ele perguntou enquanto levava a mão dela até seus lábios e beijava suavemente sua pele, seus olhos nunca deixando os dela.

Chloe hesitou enquanto se pressionava contra a lateral dele. "Sim, eu só... estou preocupada. Lucas é tão perigoso. Eu só vou ficar tranquila quando tudo isso acabar", ela disse enqunto descansava a cabeça no ombro dele e passava o braço possessivamente ao redor de seu estômago. "Eu amo você", ela sussurrou enquanto corria a mão pelo estômago dele.

"Eu também te amo", Oliver respondeu. Ele se mexeu um pouco pra ficar de frente pra ela e correu uma mão por seu rosto. "Está tudo bem ficar nervosa, Chloe. Mas eu prometo que farei tudo que puder pra terminar com isso de uma vez." Ele se inclinou e deu um beijo em seus lábios.

Chloe retornou o beijo, parando um minuto depois. Ela segurou o rosto dele e descansou a testa contra a dele. "Bom", ela disse suavemente. "Porque eu prometi a Carter que ia cuidar de você e essa é uma promessa que eu quero cumprir pra sempre", ela disse antes de dar outro beijo leve em seus lábios.

Oliver se afastou, o rosto confuso. "Você conversou com Carter sobre mim?" ele perguntou, confuso sobre porque Chloe nunca tinha mencionado isso antes.

Chloe observou Oliver por um segundo antes de hesitar. "Conversamos algumas vezes. Uma depois de vocês nos apresentar", ela disse. "Eu voltei lá pra me desculpar por ter perguntado o motivo de ele ter parado de usar o uniforme. Embora você não tenha dito, eu pude ver o quão importante ele era pra você e não queria que ele não gostasse de mim", ela disse enquanto corria a mão pelo estômago dele.

"Antes de Carter morrer, ele me disse que eu precisava cuidar de você e que eu não deveria deixar você fazer nada estúpido", ela sussurrou enquanto sentia a umidade nos olhos. "Ele disse..." Ela parou, seu peito apertando. "Que tinha certeza que eu era a pessoa que você vinha esperando, que eu era sua Shiera, sua alma-gêmea." Ela olhou pra baixo e uma lágrima desceu por seu rosto. "Que eu não deveria ter medo do amor que eu sentia por você." Chloe não conseguiu evitar o tremor em sua voz enquanto mais lágrimas caíam. "Eu sinto muito", ela disse balançando a cabeça.

Oliver ficou olhando pra ela, chocado enquanto tentava absorver o que ela estava lhe contando. Ele não conseguia acreditar que Carter tivesse dito todas essas coisas a ela. Ele também não conseguia acreditar que Chloe tinha ido vê-lo sozinha e que nenhum deles tenha lhe contado. Oliver se concentrou nisso por um momento e decidiu que parte não era tão surpreendente assim. Ele entendia porque Chloe tinha feito e não era como se Carter compartilhasse segredos de outras pessoas.

Mas ele não tinha certeza do que pensar sobre a outra parte. Oliver se recostou contra o sofá, tentando entender a repentina onda de emoções que parecia atingi-lo de todos os lados. Típico de Carter, ele pensou. O homem sempre acusou Oliver de tentar ser o centro das atenções, mas aqui estava ele, fazendo uma declaração no último momento.

O peito de Oliver apertou e ele olhou de volta para Chloe e percebeu as lágrimas nos olhos dela. "Ei, está tudo bem", ele disse enquanto estendia a mão e a puxava para o seu colo e passava os braços ao redor dela. "Obrigado por me contar." Oliver deu um beijo na lateral de sua cabeça e apertou o abraço.

"Eu sinto muito não ter conseguido salvá-lo pra você, Ollie", ela disse enquanto passava os braços ao redor do pescoço dele. Ela se sentia terrível por não ter conseguido fazer mais e agora se sentia mal porque não tinha certeza se Carter queria que ela contasse a Oliver. Ela respirou fundo algumas vezes para se acalmar enquanto corria a mão pelas costas dele.

"Não é culpa sua, Chloe. Nada disso é", Oliver disse. Ele deslizou a mão pelo cabelo dela enquanto mantinha o outro braço ao seu redor, apenas segurando-a por um momento e tomando conforto em seu toque. Oliver se afastou para que pudesse ver seu rosto e gentilmente enxugou as lágrimas. "Está tudo bem", ele disse a ela. Um pequeno sorriso brincando em seus lábios. "É a cara do Carter te avisar pra não me deixar fazer nada estúpido", ele brincou.

Chloe deu risada enquanto enxugava outra lágrima antes de colocar a mão no peito dele. "Ele se importava muito com você", ela disse. "Ele era um bom homem." Ela ficou em silêncio por um minuto. "Temos algum tempo antes do Clark aparecer, alguma chance de eu te levar pra cama um pouco?" ela perguntou enquanto sua mão corria pelo cabelo dele, unhas correndo sua pele gentilmente.

Oliver ergueu uma sobrancelha. "Teve alguma vez em que você não conseguiu me levar pra cama?" ele perguntou. Oliver se levantou, mantendo Chloe em seus braços enquanto ia em direção às escadas. "Na verdade, eu deveria refazer essa frase, Sidekick. Teve alguma vez em que eu precisei ser convencido?" Ele balançou a cabeça, mas ainda havia um pequeno sorriso em seu rosto. Significava muito que Carter se importasse tanto com ele e Oliver estava feliz que Chloe tivesse lhe contado a conversa que tiveram. Ele ainda desejava que nada disso tivesse acontecido, mas sabia que a vida era assim.

________

Clark observou Chloe enquanto ela andava de um lado para o outro na frente do computador, murmurando. Ele estava no apartamento de Oliver há quinze minutos e a situação não era confortável. Oliver estava se equipando e Chloe havia checado diversas vezes o comunicador e o plano desde que tinha chegado. Ele estava ficando cansado só de observá-la.

Ele suspirou e segurou o braço de Chloe, fazendo-a parar. "Chloe, você tem que parar de andar; está me deixando nervoso", ele disse baixinho. Não tinha certeza do que estava errado, mas sabia que tinha algo a incomodando.

Chloe mandou a ele um olhar envergonhado. "Desculpe", ela disse. "Só estou ansiosa pra acabar logo com isso", ela disse enquanto parava atrás da mesa de Oliver. "Ollie deve estar pronto a qualquer momento e então vou logar vocês no sistema e vocês podem sair", ela explicou enquanto olhava para a tela do computador novamente.

Clark assentiu e tanto ele quanto Chloe olharam pra cima quando o som de botas ecoou pelo chão. Chloe sorriu quando Oliver apareceu. "Tudo pronto, Heroi?"

"Tudo pronto", Oliver confirmou. Ele podia sentir a tensão na sala e fez o melhor para não aumentá-la, embora ele mesmo estivesse tendo dificuldade em relaxar. Oliver sabia quão importante isso era e que não podiam deixar nada dar errado. Ele queria que Lucas pagasse pelo que fez com Carter e não se preocupar se ele ia machucar outra pessoa.

Oliver deu a Clark um pequeno sorriso enquanto adentrava a sala e colocou a mão no ombro de Chloe apertando gentilmente para tentar aliviar seus nervos. "Obrigado por ter vindo, Clark. Com sorte não vai demorar muito", ele disse.

Clark assentiu. "Claro", ele disse baixinho enquanto olhava de Chloe para Oliver. "Lucas precisa ir pra cadeia."

Chloe assentiu. "De acordo." Ela pegou dois comunicadores da mesa e entregou um a Oliver e outro a Clark.     "Eu quero que vocês dois fiquem em contato o tempo todo. Não desconectem os comunicadores. Eu quero saber o que está acontecendo o tempo todo", ela disse com seriedade enquanto olhava de um para o outro, observando Clark colocar o comunicador em seu ouvido.

"Eu acho que entendemos, Sidekick", Oliver brincou enquanto colocava o comunicador no ouvido. Ele olhou para Clark. "Lucas deve ficar no jogo de pôquer por mais uma hora mais ou menos. Eu quero estar esperando quando ele chegar ao apartamento que tem em Edge City. Por sorte, alguém aqui é muito boa no que faz", ele acrescentou enquanto piscava para Chloe.

Chloe sorriu. "Sim, eu sou", ela disse enquanto dava um passo a frente e pressionava um beijo leve nos lábios de Oliver. "Certo, rapazes, vocês deveriam ir", ela disse no exato momento em que o telefone tocou. Chloe olhou ao redor, tentando lembrar onde o tinha deixado quando o viu do outro lado da mesa. Ela foi até lá, pegou e atendeu sem ver quem era. "Alô?"

"Chloe!" Lois falou enquanto descia correndo os degraus do Planeta, desviando de outros repórteres enquanto praticamente corria até o estacionamento. "Onde você está? Os rapazes ainda estão aí com você? Você ficou sabendo?" Ela parou pra recuperar o fôlego, pensando que deveria voltar a correr se ia fazer coisas como essas. "Ligue nas notícias", ela ordenou. "Qualquer canal."

Chloe franziu a testa. "Notícias? O que está acontecendo, Lois?" ela perguntou enquanto acenava para Oliver. "Ollie, ligue nas notícias, rápido", disse enquanto voltava a atenção de volta para sua prima. "Você parece sem fôlego", ela comentou.

"Estou correndo para o carro pra cobrir a história", Lois explicou. Ela olhou ao redor, esperando impaciente para atravessar a rua. "Você vai entender quando ligar a TV."

Oliver franziu a testa, se perguntando porque Chloe ia querer que ele ligasse nas notícias, mas pegou o controle e fez o que ela pediu. Ele podia ver Clark observando Chloe então deduziu que ele tinha ouvido o que Lois tinha dito do outro lado da linha. A TV ligou e Oliver ficou boquiaberto quando viu a foto de Lucas. "Chloe", ele chamou.

O repórter noticiava de uma parte da cidade onde um jogo de pôquer ilegal tinha acontecido. Oliver viu as viaturas policiais ao fundo enquanto o repórter explicava que os tiros tinham acontecido do lado de fora do restaurante, deixando Lucas Luthor e outros três homens mortos em um beco.

Chloe abriu a boca. "Puta merda", ela disse, nem percebendo o palavrão escapando de sua boca. Ela deu alguns passos na direção da TV e ficou ali, ouvindo o que tinha acontecido.

Clark estava igualmente chocado. Ele não conseguia acreditar que Lucas tivesse sido baleado. "Eu preciso ajudar Lois a cobrir esta história... Eu... Vocês vão ficar bem, certo?" ele perguntou, olhos ainda na TV.

Chloe assentiu e Clark desapareceu numa rajada de vento. "Clark está indo até você, Lois. Eu não consigo acreditar nisso... Deve ter acabado de acontecer. Quando você ficou sabendo?" ela perguntou à prima, olhos ainda colados na TV.

"Alguns minutos atrás", Lois respondeu. Ela tinha finalmente chegado até o carro e jogou a bolsa no banco do passageiro, ligou o carro e começou a dirigir em questão de segundos. "Uma dica sobre um tiroteio chegou na sala de redação e as pessoas diziam que era Lucas. Eu não sei como os repórteres da TV chegaram tão rápido, eu te ligo depois", ela acrescentou, terminando a ligação para que pudesse se concentrar em dirigir mais rápido.

Oliver não disse nada enquanto continuava a olhar para a TV, mal ouvindo as palavras do repórter ou qualquer coisa que Chloe tenha dito a Lois. Lucas Luthor estava morto. Parece que ele tinha sito atingido por membros da gangue, significando que ele provavelmente deve ter cruzado com alguém e achou que podia se livrar fácil. Oliver sentiu como se devesse estar aliviado, mas ainda tinha uma sensação desconfortável que não conseguia espantar.

Chloe ficou olhando para o telefone por um minuto antes de lentamente soltá-lo e ir até Oliver. Ela entrelaçou seus dedos enquanto continuava a assistir a TV. Quando o repórter terminou de informar os fatos, eles exibiram as imagens da câmera de segurança. Chloe finalmente desviou os olhos da TV para Oliver. Ela não conseguia identificar a expressão dele, então apertou sua mão levemente para chamar sua atenção antes de falar. "Você está bem?" ela perguntou.

"Eu não sei", Oliver respondeu honestamente. "Isso parece bom demais pra ser verdade." Isso o relembrava do dia que tinha descoberto que Lionel estava morto. Ele estava em Star City e alguém tinha lhe enviado a gravação das notícias de Metrópolis. Oliver soube imediatamente que Lex o tinha empurrado pela janela e se permitiu um momento para pensar que o homem mais velho tinha sido punido por cada coisa ruim que tinha feito em sua vida.

Ele se sentiu do mesmo jeito quando Lex desapareceu e agora Lucas. Mas desta vez não era tão satisfatório como das outras duas vezes e ele não sabia o porquê. "Fico feliz que ele esteja morto e que não possa mais machucar ninguém, mas eu não sei. Acho que minha mente não consegue acreditar que acabou de verdade."

Chloe correu a mão pelo braço dele antes de pegar o controle e desligar a TV. Ela se virou de frente pra ele, sua cabeça levemente inclinada. "Eu sei", ela disse. "É estranho e difícil de processar." Ela ficou em silêncio por um momento. "Seria errado se eu disser que ele ia acabar assim?" ela perguntou enquanto se aproximava mais dele, tentando lhe oferecer algum conforto.

"Eu estava pensando nisso", Oliver admitiu. Ele passou os braços ao redor da cintura dela e a puxou contra ele, segurando-a por um momento enquanto descansava a cabeça na dela. "Eu acho que é só o choque. Eu estava preparado pra essa missão e agora isso." Ele se afastou e olhou pra ela. "Ele mereceu", ele disse.

Chloe segurou o rosto de Oliver e manteve o olhar. "Ele mereceu", ela confirmou. "Mas eu entendo o choque. É algo muito grande , ela disse enquanto acariciava o rosto dele. "Finalmente acabou. Não sobrou mais ninguém... Isso meio que me faz imaginar o que eles vão fazer com todas aquelas coisas dos Luthors", ela disse, um tom de curiosidade em sua voz. "Acho que vamos ter que fazer uma visita a mansão de Smallville e alguns outros lugares pra garantir que não haja nenhuma informação que posso ferir você, Clark ou meus rapazes... mas tirando isso, acho que estamos bem."

"Acho que seria bom fazer isso", Oliver concordou. "Eu não ficaria surpreso se mais Luthors perdidos aparecessem do nada", ele disse. Havia algo sobre aquela família que simplesmente se recusava a permanecer morta. Mas por enquanto, não ia pensar nisso. "Acho que eu vou me trocar", ele disse, gesticulando para o uniforme. "Acho que não vou precisar patrulhar esta noite."

Chloe assentiu. "Você está certo", ela disse. "Precisa de ajuda pra tirar o uniforme?" ela perguntou enquanto se aproximava dele e dava um leve beijo em sua mandíbula. Ela não saiba exatamente no que Oliver estava pensando, mas independente do fato de Lucas estar morto, sabia que ainda não era fácil pra ele. Ia demorar algum tempo pra cair a ficha, mas no final, Lucas teve o que mereceu e talvez pensar assim fosse errado, mas ela não conseguia evitar.

Oliver sorriu. "Você certamente parece estar por perto pra me ajudar com minhas roupas bastante hoje. Eu gosto disso, Sidekick", ele disse enquanto descia a cabeça e dava um beijo em seu pescoço. "Eu também ficaria mais do que feliz em retribuir o favor." Ele deixou sua mão deslizar pelas costas dela, descendo até a curva de sua bunda e apertando sua carne enquanto sua boca continuava a descer pelo pescoço dela. "Eu te amo, Chloe", ele sussurrou contra sua pele.

Chloe voltou a segurar o rosto dele. "Eu também te amo, Oliver", ela disse antes de capturar os lábios dele num beijo suave. Ela não parou o beijo até o ar se tornar um problema e quando finalmente o fez, descansou a testa contra a dele. Ela correu as mãos pelos braços dele e expirou longamente.

"Bom saber", ele disse enquanto se afastava e pegava a mão dela, puxando-a com ele até as escadas. Oliver sabia que provavelmente ia levar alguns dias até digerir a realidade de que Lucas Luthor não existia mais, mas por enquanto, ele só queria se concentrar em Chloe e esquecer todo o resto.

____________________________________________________________________________

11 comentários:

  1. Adorei o final, o Lucas teve o que mereceu! Obrigada por mais essa tradução.

    Angélica

    ResponderExcluir
  2. Sofia, muito obrigada por mais uma fic linda!

    Gente, e esta realmente surpreendeu, de forma posita... maravilhosa, mesmo!!

    Valeu, Sofia!!

    Aguaradando as próximas... =DD

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, GIL.

      Sim, temos próximas já selecionadas: uma autora nova que passa a contribuir com o blog, uma mini-multi de cinco capítulo super levinha pra aliviar a tensão dessa que acabamos de acompanhar e em seguida com temas natalinos... Fique ligada!!!!!

      Excluir
    2. *Corrigindo: aguardando...
      ______________

      Oba!! \o/

      GIL

      Excluir
  3. Ahhh Chlollie sempre tão fofo, obrigada pela tradução Sofia :)

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofura pra dar e vender, rs... Que bom que gostou, Alice!

      Excluir
  4. E aí galera, blza?

    Ótima fic Sofia, valeu! :D Acabei de ler os capítulos que perdi e já estou em ritmo de tradução rs

    Ainda essa semana mando os três capítulos de uma fic que sugeriram e fiquei devendo :/ só falta traduzir o terceiro ;)

    Autora nova é? Legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinicius!!!!!!! Você sumiu!!!!! rs... Que bom que está de volta \o/

      Hum, acho que sei qual é, uma super hot, certo? Oba...

      Excluir
    2. Acertou, suuuuuper Hot!
      É pra chegar chegando kkkkk

      Excluir

Google Analytics Alternative