12.7.13

Talking In Your Sleep (9/21)


TítuloFalando Em Seus Sonhos
Resumo: Intrépida repórter para o Planeta Diário, Chloe Sullivan, tem seu coração roubado por um herói mascarado, o Arqueiro Verde, mas ela ficará satisfeita em não saber sua verdadeira identidade?
Autorathe_bluesuede
Classificação: NC-17
Linha de tempo: Sexta temporada
Banner552158
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08.1 :: 08.2




Diga-me porque todos vocês amam a dor.
A garota é completamente louca.
Ela não sabe o significado de ser dócil;
Ainda assim não consigo dizer adeus.

Diggin' Your Scene
Smashmouth



De: arqueiroesm... Assunto: (nenhum)

Era o primeiro dia inteiro em Gotham e Chloe não tivera notícias do Arqueiro Verde desde que o vira em pessoa. Ela prendeu a respiração enquanto seu mouse pairava sobre o e-mail, reunindo coragem pra abri-lo.

Finalmente ela conseguiu.

Sidekick, 

Desculpe não estar quando você acordou na manhã seguinte. Você não pode imaginar o quanto eu queria estar. Se serve de consolo, saiba que venho pensando em você o dia TODO... e toda a noite anterior também.

Espero que você aproveite sua viagem este fim de semana, e realmente espero ter notícias suas. Definitivamente temos muito o que conversar.

Mal posso esperar para vê-la novamente, 

Arqueiro

Chloe pulou ao som da porta do hotel sendo aberta, sinalizando a entrada de Lois.

"Ei, Lo. Como foi o almoço?"

Lois sorriu sonhadoramente. "Eu acho que vou sequestrar o mordomo de Bruce."

Chloe deu risada. "Ah é?"

Lois acenou com desdém. "Almoçamos na mansão dele - o que é completamente estranho pra mim - e o mordomo dele - também é estranho - preparou o almoço e foi a coisa mais deliciosa que eu já provei. Eu nunca soube que gostava de chá até hoje. Acho que é quase melhor que café.

Chloe lhe deu um olhar chocado.

"Quase", ela enfatizou, e Chloe olhou de volta para o computador. Ela ia desligar quando o fato de seu computador estar aberto chamou a atenção de Lois. "Oh, minha nossa, é ele? Você estava conversando com ele? O que ele disse?"

Chloe sorriu olhando para a mensagem, antes de olhar para Lois. "O quê? ela perguntou distraída.

Lois revirou os olhos. "Talvez se eu vestir couro verde ganhe sua atenção."

Chloe deu um risinho. "Não faria mal nenhum."

"Eu perguntei o que ele disse", ela repetiu, olhando de volta para o computador.

Chloe ficou vermelha. "Que mal pode esperar pra me ver de novo."

"Oh, Deus", Lois revirou os olhos, mas mesmo Chloe percebeu a diversão. "Aposto que ele não pode. Ele quer você nua novamente. O que mais?"

"Nada importante. Só... Eu não sei; o flerte de sempre." Ela fechou a tela apressadamente pra evitar os olhos de Lois.

Ela bufou. "Certo. Seja assim. Enfim, precisamos ir. Precisamos de vestidos."

"Como é?" Chloe perguntou.

"O Baile de Arrecadação de Fundos da Polícia", ela disse em explicação.

"Ah, Lo", Chloe choramingou. "É sério?"

Ela assentiu.

"Você não deveria ter mencionado isso antes de virmos pra Metrópolis? Eu tinha três vestidos ótimos em casa."

Ela deu de ombros. "Eu não sabia? Ah, qual é, Bruce vai comprar." Ela ergueu as sobrancelhas sugestivamente.

"Não. De jeito nenhum eu vou aceitar esmolas do seu namorado."

"Não é esmola", Lois disse, entregando a Chloe sua bolsa. "É um presente. Aprenda a diferença. E enfim, não temos escolha, então vamos logo, prima", ela anunciou, indo para a porta do apartamento.

Chloe a observou, debatendo suas opções. Então ela suspirou e a seguiu. Se Bruce insistia em pagar pelos vestidos, o que provavelmente era verdade, sendo que era tudo culpa dele por não ter avisado sobre o baile, então ela podia muito bem economizar.

__________

Oliver girou a bebida em seu copo desanimadamente. Vinha sendo um interessante dilema, um que nunca lhe ocorreu até esta manhã quando estava arrumando uma pequena bagagem pra passar a noite em Gotham. Ele estava sem companhia no evento por múltiplas razões. Primeiro, tinha sido uma decisão de último minuto, e segundo, de repente lhe ocorreu que  Oliver Queen trazer um encontro ao baile, seria estranhamente injusto com Chloe. Era uma situação de certa forma bizarra. Por um lado, Chloe nem sabia que era ele, então se ele trouxesse uma companhia ela não ficaria chateada, pelo menos enquanto ela não soubesse. Mas ele ainda se sentiria mal por isso. E por outro lado, se ela soubesse, havia a distinta possibilidade de ela ficar chateada. Ele sabia que, primeiro, não gostava da ideia dela saindo com outros homens, especialmente depois da outra noite.

Isso era ruim. Era tudo que podia dizer. Como no mundo ele se meteu nesta situação? Mais importante, como ele tinha metido Chloe nesta situação?

Desde quando o Arqueiro Verde tem uma vida pessoal? ele se repreendeu. De todas as coisas estúpidas pra se fazer... já era ruim tê-la beijado... isso era uma coisa... mas dormir com ela? Você enlouqueceu? Ele revirou os olhos pra si mesmo. Que idiota. Conseguir se envolver numa situação que poderia possivelmente virar contra ele... e decepcionar Chloe. O que ele estava pensando? Parte dele sabia que deveria pensar seriamente em terminar tudo para o bem dos dois. A outra parte egoísta e teimosa tremia à ideia de não poder ver ou falar com Chloe. Ela tinha se tornado a melhor parte de seu dia, e a ideia de não poder tocá-la novamente? Era assustadora. Ele estava perdendo a cabeça.

Só havia uma coisa a fazer. Ele tinha que contar pra ela quem ele era e torcer pelo melhor.

"Por que essa cara azeda, Queen? Sua bebida fez algo que te ofendeu?" uma voz familiar perguntou.

Oliver olhou pra cima e sorriu. "Bruce Wayne. Há quanto tempo. Não tive chance de conversar muito com você quando estava em Metrópolis. Como você está?" Ele apertou a mão do velho amigo.

Bruce deu de ombros. "Tudo bem. Pelo menos, dentro do possível", ele ergueu uma sobrancelha significativamente para Oliver que assentiu em compreensão.

"Tão bem como todos nós", ele acrescentou com um sorriso. "Está com alguém?" ele acrescentou, olhando ao redor, procurando o encontro de Bruce.

Bruce assentiu, sorrindo. "Ela está do outro lado do salão conversando com a prima sob a desculpa de pegar bebidas."

Oliver, que estava tomando um gole de sua bebida, engasgou.

Bruce ergueu uma sobrancelha pra ele. "Tudo bem?"

Oliver olhou pra ele. "Você disse com a prima?" Não. De jeito nenhum. Não era possível. Seria muita coincidência.

"Sim, ela trouxe a prima junto para visitar. Algo sobre precisarem de mais 'tempo de primas'. Você sabe, mulheres. Enfim, sinto muito não ter retornado a mensagem que você deixou sobre as bebidas, mas se você não se importar com uma companhia extra, então tudo bem." Ele sorriu. "Se ajuda de algum modo, a prima dela é bem bonita e solteira pelo que eu sei."

Oliver se forçou a responder, embora sua garganta estivesse de repente muito seca. "Como você disse que elas se chamam?"

"Lois Lane e Chloe Sullivan. Aqui, acho que elas estão voltando. Eu vou te apresentar." Ele parou, acrescentando. "E eu acho que não é necessário dizer isso, mas é você, então... sim, seja legal. Eu gosto desta, e a prima dela é realmente muito legal. Faça qualquer coisa estúpida e serei forçado a estrangulá-lo e fazer parecer um acidente." Ele deu um tapinha em suas costas, dizendo isso com um sorriso e num tom alegre enquanto Lois  e Chloe se aproximavam, bebidas frescas na mão, como se os pensamentos de Oliver tivessem sido conjurados do nada. 

...e que bela cena. Ele podia sentir a garganta secando enquanto a olhava... enquanto observava o vestido dela. Normalmente ficaria convencido ao vê-la usando verde, dadas as circunstâncias, mas não havia espaço para isso em seu corpo. Não havia espaço para pensamentos coerentes além de, "Nossa." Ela estava uma deusa. Uma deusa em seda verde. Pele exposta, o tecido deslizando contra seu corpo de um jeito cintilante que fazia doer de vontade de tocá-la, de segurá-la do mesmo jeito da outra noite. Beijá-la, correr as mãos por ela. Fazer coisas maravilhosamente inomináveis com ela. Ouvi-la gritar seu nome, seu verdadeiro nome.

"Lois", Bruce disse, puxando a morena para seu lado. "Eu gostaria de te apresentar Oliver Queen, um velho amigo meu. Oliver, esta é Lois Lane e sua prima Chloe Sullivan."

"Já nos conhecemos", Chloe disse, soando nada entusiasmada.

E foi aí que ele sentiu o coração afundar, a libido quase inteiramente esquecida no repentino momento de desgraça. Ali estava ele, planejando contar a ela sua real identidade, e tinha esquecido um detalhe importante: Chloe odiava Oliver Queen. Mandando esses pensamentos embora, ele colou um sorriso amigável no rosto. "Como eu poderia esquecer?" ele brincou. "É um prazer, Srta. Sullivan."

Ela mal olhou pra ele enquanto Lois respondia. "Vocês dois se conhecem?" ela perguntou curiosa, olhando surpresa para Chloe.

"Em um dos eventos para arrecadação de fundos da Senadora Kent", Oliver respondeu, dando um risinho. "Foi... memorável", ele disse a palavra desfrutando do óbvio desconforto de Chloe. 

Bruce ergueu uma sobrancelha, sua boca numa linha fina. Lois, neste meio tempo, pareceu confusa. "Espera, onde eu estava?"

Chloe ergueu um ombro, descendo-o novamente num movimento gracioso. Oliver percebeu que ela estava determinadamente olhando pra qualquer lugar menos ele, suas bochechas levemente vermelhas. "Você estava em algum lugar com Bruce, eu acho." Ela parecia esperar que alguém mudasse de assunto, mas Oliver continuava dando um risinho, nada disposto em fazer alguma coisa para ajudá-la.

Bruce entrou na conversa, agora um pouco incerto do que dizia. "Espero que não se importe, mas como Oliver estava na cidade, eu o convidei para tomar umas bebidas na mansão quando o baile acabar."

Lois, que parecia estar se divertindo, deu um risinho malvado. "Oh, não nos importamos. Acho que parece perfeito. Agora estamos empatados", ela olhou para Chloe, erguendo uma sobrancelha significativamente para sua prima.

Chloe fingiu não perceber, mas parecia resignada em ter que ser educada. Então, ela simplesmente tomou sua bebida.

Chloe estava envergonhada. Ela se sentiu culpada durante dias após conhecer Oliver no evento da Sra. Kent, mas se consolou com o fato de que era praticamente impossível encontrá-lo novamente. Agora ali estava ela forçada a passar a noite com ele. Lois com certeza tentaria bancar o cupido, apesar de saber que Chloe estava... bem, por falta de uma palavra melhor, envolvida com alguém.

Ela se sentia terrivelmente envergonhada pelo jeito que tinha se comportado no primeiro encontro. Ele a pegou num momento ruim. Sim, ela tendia a ser um pouco cínica sobre a multidão que a política atraía, e o Sr. Douglas a tinha deixado em modo de desaprovação. Mas não era desculpa pra ser tão horrivelmente crítica em relação a ele. Ela nem conseguia olhar pra ele direito.

Em sua cabeça era certo que ele a detestava, pensando nela como uma esnobe de mente fechada, e quando ela o viu dando um risinho, imaginou com convicção que ele estava zombando, que ele estava se deliciando por ela ter sido uma imbecil.

Claro, ele estava se deliciando, mas não pelas razões que ela imaginava. E isto obviamente não ocorreu a ela, mais do que tudo, ele estava se deliciando com a visão dela no vestido que Lois a forçou a comprar.

Então, com sua imaginação a mil, realmente não era surpresa que Chloe quase tenha tido o maior choque de sua vida com a próxima declaração de Oliver.

"Você gostaria de dançar?"

Ela piscou, convencida que ele não estava falando com ela e que outra mulher deveria ter parado por perto.

Ele deu risada quando ela olhou ao redor como se esperasse ver mais alguém, e se inclinou pra frente, um brilho de diversão em seus olhos à surpresa dela. Inconscientemente, ela deu um passo atrás, pega de surpresa pela proximidade. Ela abriu a boca, mas quase nada saiu. "Eu - bem..." Ela desviou o olhar nervosamente, tentando recompor seu semblante. Isso era ridículo. Sim, ela estava envergonhada, mas não havia razão pra não recomeçar do zero, certo? Certo, ela disse a si mesma.

Ele pareceu se divertir com a falha dela em responder. "Tomarei a falta de protesto como um sim, então?" ele perguntou e ela desejou que o chão se abrisse. Não haveria um recomeço, não com esta... esta... pessoa alta. Ela momentaneamente se perguntou se pra sempre seria condenada a viver rodeada por gigantes. Com Lois, Clark, Bruce e agora Oliver Queen, ela se sentia positivamente uma anã.

Quando esses pensamentos se concluíram, Chloe estava ciente do fato de que ele tinha conseguido levá-la para a pista de dança, e ele estava colocando uma mão ao redor de sua cintura. Ela pulou em surpresa, seu rosto ficando vermelho ao sentir a mão quente dele em suas costas, pele contra pele, evocando imagens da noite anterior com a mão enluvada do Arqueiro Verde ao redor de suas costas para erguer seus quadris um pouco mais e-

Pode parar bem aí, Sullivan, ela se informou. A última coisa que você precisa é dançar com Oliver Queen e pensar em transar com outro homem. Oh, Deus, eu me pergunto se ele pode perceber que estou pensando em sexo. Oh... inferno...

Ela fechou os olhos horrorizada, perguntando-se o que ele pensaria dela.

"Você está bem?"

Ela levou um pequeno susto. "O quê?" ela se forçou a encontrar os olhos dele, tentando não pensar em como ele era horrivelmente atraente. Olhe apenas nos olhos dele. Só nos olhos dele. Somente nos olhos dele.

Ele ergueu uma sobrancelha. "Eu não consigo decidir se você está se sentindo miserável por estar aqui, ou se está miserável por estar comigo", ele brincou, e pela segunda vez ela desejou que o chão a engolisse.

Ela olhou para os próprios pés, desejando por sua vida que ela parasse de ficar vermelha. "Desculpe, eu só... Deus, eu sou constantemente rude com você, não é?" ela olhou pra ele.

Ele deu risada. "Bem, fico feliz que não seja só minha imaginação." Ele parou, sorrindo ironicamente com sua própria declaração. "...eu acho que sim."

Ela deu risada nervosamente. "Acho que posso te culpar. Você tem o hábito de me pegar nos momentos errados."

Ele ergueu uma sobrancelha. "E eu aqui achando que encontrar você esta noite foi positivamente um momento fortuito."

Ela queria morrer. Por que ele tinha que lhe convidar pra dançar? Ele obviamente a considerava horrível. Por que esta música estava demorando tanto pra terminar? Eles não estavam dançando há décadas?

Isto é castigo, não é? É castigo por dormir com um homem cujo nome eu não sei. Eu me pergunto que pecado é este... provavelmente algo relacionado a luxúria. E agora estou fazendo penitência com o pior tipo de morte possível: a vergonha.

"Eu perdi você de novo. Desculpe, aparentemente sou muito tedioso."

Ela voltou a atenção para o homem cujos braços a envolviam, muito nervosa para relaxar. "Não é você. Desculpe; como eu disse, eu só estou... distraída no momento."

"Sim, era sobre isso que eu estava perguntando."

"Como?"

"Eu perguntei o que a estava distraindo tanto e por que aparentemente eu te peguei num momento ruim."

"Oh", ela disse, ainda olhando mais para os pés do que pra ele, com medo de ficar cega pelo sorriso brilhante que ele tinha, e que era insuportável. "Eu só estou... hum... você sabe do que mais, vamos falar de outra coisa além de mim. Por favor?" ela conseguiu lhe dar um olhar de súplica antes de desviar os olhos novamente.

Ele olhou para o teto brevemente, parecendo pedir ajuda. Então conseguiu encontrar um assunto neutro. "Como vai a campanha de reeleição da Senadora Kent?" perguntou. "Eu não falei com ela nos últimos dias."

"Vai indo muito bem", ela disse, ansiosa pelo assunto amigável. "Ela está liderando as pesquisas e as arrecadações têm sido um sucesso, e... eu não quero ser pé frio, mas acho que honestamente está indo tudo bem."

Ele sorriu abertamente e ela imediatamente desviou o olhar. Maldito sorriso. Maldito homem atraente. Deus, eu não deveria nem estar pensando no fato de ele ser atraente. Eu estou praticamente vendo outra pessoa. Eu acho. Oh, Deus, minha vida é tão estranha.

"Bem, isso é fantástico", Oliver disse, e ela se percebeu surpresa pelo quanto ele soava genuíno. E eu o criticando, ela quase revirou os olhos pra si mesma. "Eu realmente gosto da Senadora. Acho que ela fez coisas maravilhosas. Gostaria de vê-la continuar."

Chloe assentiu, incerta do que mais dizer sobre o assunto.

Por providência divina, a música finalmente acabou, e Chloe se afastou dos braços dele imediatamente, mal contendo um suspiro de alívio que seu tormento tivesse terminado.

Ela não viu o olhar de desapontamento que cruzou o rosto de Oliver, muito ocupada pensando em como precisava de outra bebida.

"Posso te oferecer uma bebida?" ele ofereceu, e ela quase gemeu. Ele não tinha cumprido seu dever? Tinha sido educado apesar do fato dela ser incorrigivelmente rude com ele. Ele tinha que persistir em torturá-la?

Ela balançou a cabeça. "Acho que preciso de um pouco de ar. Com licença", ela disse, e com isso, ela se afastou da multidão, desesperada pra ir embora.

Oliver franziu a testa. Ele achou que ela tinha lhe olhado com desprezo? Ele era um idiota. Era evidente que ela o detestava, e por nenhuma razão aparentemente. Ela obviamente o considerava insuportável. Tinha deixado claro que queria se afastar dele o mais rápido possível.

Ele correu a mão pelo rosto. O que exatamente a fazia achar que ele era insuportável? Ele não tinha feito nada pra ela.

Ele olhou ao redor do salão e avistou Bruce e Lois dançando felizes, Lois descansando o rosto contra o ombro dele, a expressão sonhadora, olhos fechados. Ele olhou para o relógio.

Esta seria uma longa noite.

____

_________________________________________________________________________

11 comentários:

  1. Tadinho do Ollie!!!!!!! E pobre Chloe, com esse conflito de consciência...

    ResponderExcluir
  2. muitooo lindo esse capitulo...ansiosa pelos proximos :)

    ResponderExcluir
  3. Pobre Oliver! rs

    Tomei um susto, não estava conseguindo comentar rs

    Aquela barra lateral com os comentários recentes é nova ou eu ando distraída? Gostei! E também me surpreendi com alguns comentários lá... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, Paula, se você tá distraída eu tô muito mais... Só depois de ver seu comentário é que fui na página inicial e encontrei a barra... kkkkkkkk
      Achei bonitinho!

      Excluir
    2. É um teste... Vi num site e quis testar... ainda não sei se é legal... rs... E Paula, os comentários estão mesmo com um bug, Vou ter que separar uns dias pra tentar resolver...

      Excluir
    3. Estou com a Ciça, achei bonitinho!

      Meu comentário de agora a pouco sumiu. O sistema está doidão mesmo! o.O

      Excluir
    4. É, acho que o único jeito de funcionar por enquanto é mudando para janela pop-up... pena que não gosto muito desse sistema... mas...

      Excluir
    5. Também gostei da barra comentários, bem legal!!!

      GIL

      Excluir
  4. Hoje estou avulsa e li um monte de fics lol adorei meus comentários na lateral me senti um pouco perseguidora do blog depois apareceram outros comentários e eu relaxei rsss Adoro a Lois ela é um pouco sem noção mas desse jeito que é engraçado não compromete a fic pobre Oliver perdendo pra ele mesmo kkk

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, desculpa, Alice... Vc comentou bem quando resolvi testar esse gadget... estou em dúvida se ele é legal ou não, rs...

      Excluir
  5. \o/ ATUALIZADA \o/
    Até que enfim hahaha....

    Ai, que maldade com Ollie, tadinho!! Que enrascada em que esses dois se metem, viu? O bom é que enquanto eles estão em toda essa confusão minha diversão está garantida rsrs!

    Bem, agora tenho que aguardar por mais... ansiosa!

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative