9.7.13

Talking In Your Sleep (7/21)

Resumo: Intrépida repórter para o Planeta Diário, Chloe Sullivan, tem seu coração roubado por um herói mascarado, o Arqueiro Verde, mas ela ficará satisfeita em não saber sua verdadeira identidade?
Autorathe_bluesuede
Classificação: NC-17
Linha de tempo: Sexta temporada
Banner552158
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06





Tempo acabando: Você não tem que ir pra casa, mas não pode ficar aqui.
Eu sei quem eu quero levar pra casa.

Closing Time
Green Day




Os dedos de Chloe voavam pelo teclado do computador, o aparelho de bluetooth que tinha recebido aquela manhã preso em seu ouvido.

Ela estava sozinha no Planeta Diário às onze da noite, o prédio mais uma vez abandonado, as paredes as únicas testemunhas presentes enquanto ela invadia o sistema de Lex, seu pulso mais acelerado do que gostaria. Não havia nenhum perigo imediato, mas já tinha lidado com os Luthors vezes suficientes pra saber que um movimento como este sempre trazia certo risco. Não que ela não gostasse de correr riscos, enfim. Mas a voz distorcida em seu ouvido era irritantemente protetora.

"E você tem certeza que não tem ninguém no prédio?"

Ela revirou os olhos quando ele repetiu a pergunta pela enésima vez.

"Sim, tenho certeza. Olha, acredite ou não, esta não é minha primeira vez no rodeio. Pra dizer a verdade-" ela se segurou antes de dizer 'eu costumava fazer isso o tempo todo para o Super Homem'. "Pra dizer a verdade, é quase fácil demais pra mim."

Ela sorriu em triunfo. "Falando nisso. Eu baixei os arquivos que você precisa e os salvei no disco rígido." Seus olhos escanearam a informação rapidamente, absorvendo tudo que era possível antes de recomeçar a digitar. "E eu estou deletando todas as evidências da minha invasão. Precisa de mais alguma coisa?"

"Só isso... e se certifique de checar tudo de novo. Eu jamais me perdoaria se Luthor viesse atrás de você."

Chloe suspirou. "Estou bem. Vou ficar bem. Pare de se preocupar, babá", ela ordenou, tirando o flash drive do computador e guardando-o na bolsa antes de voltar os dedos para o teclado.

"Babá? Você só pode estar brincando."

"Você está muito preocupado."

"Ei, só porque você não dá valor a sua vida, não significa que eu seja igual."

"Eu dou valor a minha vida, obrigada."

"Bem, neste caso você tem prioridades absurdas, o que é pior. Por que mesmo você está fazendo isso?" ele perguntou e ela conseguiu ouvir o risinho em sua voz.

Ela podia dizer que ele estava lhe provocando agora, mas não pôde deixar de responder. "Porque você me pediu, seu feijão verde super desenvolvido."

"Eu prefiro aspargo, obrigado. E por que você é idiota o suficiente pra me deixar te convencer a fazer alguma coisa? Eu claramente não sou uma pessoa a quem você deveria dar ouvidos."

Chloe deu risada e desligou o computador. "Sim, sim. Bem, eu já tenho tudo comigo. O que você quer que eu faça agora?" ela perguntou, esperando que ele lhe desse algum número de caixa-postal.

"Encontre-me no telhado em cinco minutos", ele a informou antes de desconectar.

Chloe gelou. Encontrá-lo no telhado? ENCONTRÁ-LO NO TELHADO? Um irracional senso de pânico tomou conta dela. Uma coisa era encontrá-lo por acaso numa doca ou na rua. Isso era diferente. Ela deveria subir ao telhado, sabendo que ele estaria lá.

Bem, ela se ordenou, por que isso te incomodaria? Ele é só uma pessoa. Como qualquer outra. Então você tem uma quedinha por ele. Quem se importa? Pare de surtar.

Ela assentiu pra si mesma, recompondo-se novamente. Ela jogou a bolsa sobre o ombro e foi para o elevador, indo até o último andar e então subindo as escadas que levavam ao telhado.

Ela caminhou no ar frio da noite. Quando as noites tinham se tornado tão frias? As tardes ainda estavam quentes pra não precisar de um casaco quando saía.

Ela estremeceu levemente enquanto olhava ao redor, refletores no gigante globo no alto do prédio provendo a única luz real naquela altura. Esfregando os braços gentilmente e sabendo no fundo que estava tremendo em parte de nervosismo, ela olhou ao redor, se perguntando de que direção ele viria.

__________

Oliver a assistia de um telhado vizinho, observando a cena por segurança. Ela parecia com um pouco de frio, apesar do casaco que vestia sobre uma blusa de cetim. Ele momentaneamente lamentou a ausência da saia lápis que ela usava no dia que ele teve que roubar o anel de seu pai de volta. Ela tinha optado por uma calça escura, que combinava com os saltos que acresciam de cinco a oito centímetros em sua altura.

Ele balançou a cabeça, dando um risinho. Ela ainda continuava pequena.

Não percebendo quando ele pousou silenciosamente apenas quinze centímetros atrás dela, Chloe se assustou quando ouviu a voz.

"Você vem sempre aqui?"

Ela girou, encontrando-se frente a frente com o Arqueiro Verde. Ela revirou os olhos à entrada teatral. "Muito drama?" ela perguntou, erguendo uma sobrancelha pra ele.

Ele deu um risinho. "Parte da graça. Tem o dispositivo?" ele acrescentou.

Chloe não estava ouvindo, ela estava olhando sob a sombra de seu capuz, estudando-o atentamente, tentando guardar seus traços. Ele estava de costas para a única fonte de luz, então não conseguia ver muito. Só a fraca linha de sua mandíbula, e as lentes refletivas de seu óculos escuros. Ela mordeu o lábio inferior inconscientemente até as palavras se registrarem em sua mente e ela estendeu a mão até a bolsa, pegando o flash drive, sem tirar os olhos do rosto dele, mesmo enquanto entregava o dispositivo.

Ela podia sentir o corpo formigando à proximidade dele, e seus lábios se partiram inconscientemente. Ele pegou o dispositivo de sua mão, mas não a soltou, e antes que um deles tivesse a chance de parar e pensar sobre a repercussão disso, ele passou o outro braço ao redor de sua cintura, puxando-a contra ele, e seus lábios encontraram os dela, mandando um arrepio por todo seu corpo.

A mão livre dela agarrou seu braço, para se equilibrar enquanto virava o pescoço para encontrar os lábios dele, arfando surpresa em sua boca. Os lábios macios se moldaram aos dela, mas ele se recusou a diminuir a pressão enquanto lentamente os persuadia a responder, chupando seu lábio inferior enquanto se afastava momentaneamente, só para retornar com força equivalente, sua outra mão soltando a dela pra deslizar ao redor de seu pescoço, ainda segurando o pequeno dispositivo de plástico. Um pequeno e suave gemido escapou a garganta dela e ele gemeu em resposta, seus lábios ainda firmemente pressionados aos dela enquanto se moviam juntos. E então ele estava se afastando e abrindo os olhos. Ele a soltou com relutância, dando um passo atrás e se impedindo de fazer algo realmente estúpido.

Chloe suprimiu um choramingo quando ele a soltou, seus olhos abrindo enquanto o choque tomava conta, seu estômago girando. Houve uma breve pausa em que nenhum dos dois falou, antes de finalmente ele se virar e deixá-la, desaparecendo na noite. Ela ficou onde estava por alguns momentos, lidando com o que tinha acontecido antes de ir para a porta, tirando a jaqueta enquanto o fazia. Ela estava de repente sentindo calor.

__________

Oliver a seguiu até em casa, pra garantir que ela chegasse em segurança, todo o tempo pensando que daria toda sua fortuna pra saber o que acontecia dentro de sua mente fascinante.

Ele não falhou em notar que ela continuava levando os dedos aos lábios e roçando as pontas dos dedos ali.

__________

Ela estava em casa, fazendo uma xícara de café forte e se arrumando na frente da TV, alheia ao fato de ele a estar observando através da sacada da janela, instalado no telhado de um prédio vizinho, tentando desvendar sua mente. Ela tinha se trocado para um pijama e passado um cobertor ao redor dos ombros enquanto agarrava uma enorme xícara de café nas mãos. Ela ligou a TV e surfou pelos canais durante um tempo e parou em Titanic, algo que tinha visto vezes suficientes pra não ter que se concentrar demais.

Ela tinha o laptop aberto na mesinha de café por puro hábito, não realmente esperando notícias dele pelo menos esta noite, mas ficou surpresa uma hora depois quando seu computador alertou a chegada de uma mensagem, assustando-a.

arqueiroesmeralda1 Então.

Houve uma pausa e ela ergueu uma sobrancelha, sem intenção de ajudá-lo.

arqueiroesmeralda1 Está assistindo Titanic também?

Ela deu risada, quase uma sensação de alívio de que aparentemente estivessem no mesmo território... quase. Ela sorriu enquanto se inclinava e pegava o computador pra digitar uma resposta.

sidekick101 Duh. Quer explicar porque você está assistindo romance água-com-açúcar?

arqueiroesmeralda1 Não tem outra coisa pra assistir.

arqueiroesmeralda1 E não é um romance água-com-açúcar. É um mito arquetípico... mais ou menos. 

sidekick101 Como você criou essa teoria?

arqueiroesmeralda1 Bem, primeiro, a história não é sobre Jack e Rose. É sobre Rose.

sidekick101 ...

sidekick101 Então o que você está dizendo é que Jack é o Obi Wan Kenobi da Rose.

arqueiroesmeralda1 Exatamente.

sidekick101 ...isto soa como uma desculpa elaborada pra deixar tudo bem o fato de você gostar de romances água-com-açúcar.

__________

"Vem comigo."

"O quê?" Chloe perguntou, olhos arregalados para sua prima.

"Por favor?" ela perguntou, seu rosto numa expressão de súplica enquanto juntava as mãos. "Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por-"

"Ok, pára com isso", Chloe disse. "Explique pra mim. Por que eu deveria ir para Gotham com você?"

Lois mordeu o lábio nervosamente. "Apoio moral?"

"Lois", Chloe falou, tomando um gole de sua bebida e balançando a cabeça. "Quem é você e o que fez com a minha prima?"

Lois revirou os olhos. "Eu sei, eu sei."

"Quer dizer, é de você que estamos falando! Eu nunca vi um cara te deixar nervosa assim. Você realmente gosta tanto assim de Bruce?" ela perguntou, sentindo um pouco de dor por Clark.

Lois olhou para seu martíni, girando o líquido ao redor. "Mais ou menos..."

"Minhas duas damas preferidas estão indo bem?" Bobby interrompeu, indo checá-las. Ele parou, humor em seus olhos enquanto se corrigia. "Bem... dama, pelo menos." Ele piscou para Chloe que riu entredentes.

"Ha ha", Lois disse sarcasticamente. "Você é um verdadeiro comediante. Estamos bem", ela olhou feio.

Chloe sorriu gentilmente. "Lois está tendo problemas com os rapazes."

Bobby ergueu uma sobrancelha. "Qual é o problema?"

"Seu não-namorado a convidou para uma visita e ela está surtando."

Ele estudou Lois. "Bem, eu sempre digo pra seguir seus instintos. Você está surtando porque está animada ou porque acha que está cometendo um erro?"

"Eu não estou surtando", Lois protestou.

"Lo", Chloe disse simplesmente, revirando os olhos.

"Certo, eu estou surtando um pouco."

"Então qual é o motivo?" Chloe perguntou enquanto Bobby esperava curioso.

Lois mordeu o lábio incerta.

Ele assentiu, entendendo. "Isso é o que você precisa descobrir. Mas no meio tempo, contanto que você ao menos goste do cara, pode ir ou não. Só um momento, senhoritas, eu já volto", ele acrescentou, percebendo uma das garçonetes esperando por ele.

"Ele tem razão", Chloe disse, tomando outro gole da bebida.

Lois assentiu. "Sim, o garçom intrometido está certo. Eu deveria ir." Ela olhou para Chloe cautelosamente. "Mas você tem certeza que não vai? Por favor. Em parte porque eu realmente preciso de apoio moral, mas você tem que admitir que não nos vemos muito ultimamente, e você também podia aproveitar uns dias de descanso. Teremos um dia livre enquanto eu estiver lá, e quando eu estiver com Bruce, você pode aproveitar o hotel."

Chloe estava determinada a declinar mas parou, debatendo. Seria legal ficar uns dias fora, pelo menos por um curto espaço de tempo. Ela não tirava férias há décadas. Além do mais, um olhar no rosto de sua prima lhe dizia que ela deveria estar lá por ela. "Certo", ela cedeu. "Eu vou."

"Uhu!" Lois gritou, jogando os braços ao redor de Chloe e quase derramando as duas bebidas.

"Ok, nossa", Chloe disse, dando um tapinha nas costas de Lois. "Não é nada demais", ela disse divertida.

"Pra mim é", Lois disse com seriedade, afastando-se. "E enfim, mesmo que não fosse, vamos nos divertir tanto!"

__________

"Ela vai para Gotham?" Clark perguntou, coração obviamente despencando.

Chloe se sentiu mal por ele, dando-lhe um olhar de simpatia. Os dois tinham passado por amor não correspondido na vida. "Sim. Eu só queria que você soubesse por mim pra não descobrir no trabalho."

Clark assentiu dolorosamente. "Obrigado."

"Ah, vamos, Clark, não é tão ruim", Chloe disse. Eles foram interrompido por uma garçonete que veio pegar seus pedidos. "Clark", Chloe disse quando a garçonete partiu com seu pedido apenas, Clark ainda não havia decidido. "Você deveria comer. E enfim, você não pode ficar deprimido. As coisas sempre mudam."

Ele ergueu uma sobrancelha. "Por que você está assim animada? O que está acontecendo com você?"

Chloe ficou vermelha. Ela tinha passado toda a noite anterior conversando online com o Arqueiro Verde, e seus flertes estavam começando a ficar excessivos. Isso a tinha deixado de bom humor. "Nada", ela disse brilhantemente. "Só estou tendo um bom dia. Nenhum desastre me atingiu ainda, e já são-" Ela checou o relógio, "duas da tarde. Acho que isso é um recorde. Eu sei que essa viagem é um saco pra você, mas estou ansiosa pra descansar uns dias", ela mentiu.

Clark aceitou a resposta prontamente, embora suspeitasse que houvesse mais do que isso. A garçonete voltou e Chloe pediu um cheeseburguer de bacon pra ele. A comida chegou logo e Clark cutucou o hambúrguer sem interesse. "Sabe", ele disse frustrado. "É frustrante porque eu sei que ela não dá a mínima para Clark Kent porque ela está mais interessada num tipo mais legal e confiante. Mas eu não posso ser assim porque-"

"Porque você tem que proteger seu segredo. Eu sei, Clark. É um dos muitos sacrifícios que você já teve que fazer. Mas isso não significa que a garota certa não vai enxergar as coisas maravilhosas que existem sobre você."

Clark sorriu um pouco ao elogio. "Obrigado, Chlo. Você é uma boa amiga."

"Eu sei", ela brincou, dando uma mordida em seu sanduíche e gemendo ao quanto estava bom. "Por que paramos de vir aqui?" ela perguntou. "Eu amo este lugar."

Ele deu de ombros, tomando um gole de sua bebida. "Estamos sempre muito ocupados."

"Precisamos consertar isso. Eu voto que façamos isto de vez em quando. Eu diria uma vez por semana, mas-"

"Nenhum de nós pode se dar a esse luxo", Clark finalizou, dando risada.

"Aham", Chloe concordou. Ela olhou para Clark e engoliu antes de falar novamente. "Sabe, eu sempre prometi a Lo que nunca te contaria isso, pra você não poder usar contra ele, mas se isso te faz se sentir melhor, sabia que ela te acha atraente?"

Ele olhou pra cima surpreso.

"Ah sim", Chloe disse casualmente, mordendo novamente seu sanduíche e engolindo. "Mencionou em uma das noites de garotas. Estávamos falando sobre caras - você sabe, 'Qual ator você namoraria e porque?' 'Que político você queria namorar e porque?' - e então chegamos ao 'Que cara do trabalho você namoraria e porque?' e ela disse você porque você é educado e legal, e ela acha você gostoso."

Clark engasgou com a própria saliva. "O quê?" ele exigiu.

Chloe deu de ombros, satisfeita com sua reação. "Bem, não é segredo que você é realmente musculoso embaixo dessas roupas de negócios. Ela já te viu trabalhar na fazenda muitas vezes pra não estar ciente disso. E ela disse que os óculos de intelectual eram muito atraentes."

Clark inconscientemente empurrou os óculos um pouco mais alto na ponte do nariz, sem perceber que o tinha feito. "Ela falou?"

Chloe deu risada. "Você parece muito chocado!"

"Eu estou", ele pontuou embora fosse óbvio.

"Clark Kent tem admiradoras", Chloe disse sinceramente. "Mesmo que ele não seja o Super Homem", ela piscou.

Ele deu uma enorme mordida em seu hambúrguer agora, mastigando antes de olhar de volta pra cima curioso, estreitando os olhos pra ela. "Quem você falou?" ele perguntou.

Chloe olhou confusa. "Quem eu falei o quê?"

"Quem no trabalho você falou que namoraria?" ele perguntou.

"Oh", ela disse, então deu de ombros. "Ou Perry White ou Jimmy Olsen."

Clark ficou boquiaberto, incerto do que era mais chocante. "O quê?" ele perguntou.

"Bem, Perry, ele é um dos meus heróis de infância, então eu o admiro muito. Além do mais, se eu fosse idiota o suficiente pra namorar no local de trabalho - sem ofensa - eu podia muito bem dar uma ajuda a minha carreira. Não que eu ache que Perry fosse mostrar algum favoritismo, mas no sentido de eu ter uma chance de aprender muito com ele."

"E Jimmy?" Clark perguntou, ainda se recuperando da resposta dela.

Ela deu um risinho. "Bem, ele não é realmente meu tipo, mas ele é super doce. E ele é adorável, de verdade... tipo embrulhado pra presente."

Clark balançou a cabeça.  "Eu nunca vou entender as mulheres."

Ela estendeu a mão e deu um tapinha em seu ombro. "Não, você não vai."

__________

A viagem de Chloe com Lois só aconteceria no fim do mês, significando que Chloe teve mais algumas aventuras com o Arqueiro Verde, uma ou duas envolvendo encontros clandestinos nos telhados, que levou a beijos de enfraquecer os joelhos, cada um mais intenso que o anterior.

Era a noite antes de Chloe partir para Gotham, e ela tinha acabado de chegar de uma noite com seus colegas, celebrando o aniversário de uma repórter. Na manhã seguinte ela levantaria às seis da manhã pra pegar um vôo para um fim de semana de quatro dias.

Ela suspirou pesadamente em alívio quando alcançou a porta de seu apartamento, pronta pra tirar os sapatos que usava. Ela destrancou as inúmeras trancas da porta e a abriu, inclinando-se para tirar os saltos. Ela acendeu a luz da cozinha e jogou a bolsa no balcão, tirando o casaco e levando os sapatos para o quarto e em seguida para o banheiro.

Ela abriu a porta e já ia acender a luz quando uma voz familiar encontrou seus ouvidos.

"Você está bonita."

_____
OITO

______________________________________________________________________

7 comentários:

  1. Epa, epa, epa! Com um final assim acho que já podemos separar um litro com água gelada para o próximo capítulo. Será? rs

    Eu acho uma delícia quando a fic é grande assim e é postado um capítulo por dia. Me sinto acompanhando uma novela, só que é isto aqui é muito melhor e as novelas andam cada vez mais toscas :)

    Preciso comentar uma coisa a respeito do Clark estar tendo dificuldades para fazer a Lois enxergá-lo. CHUPA CLARK!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode separar, Paula! :D

      Que legal, essa fic é tão gostosa de traduzir que vai sair um capítulo por dia, sendo que hoje saíram dois, rs... feriado, dá mais tempo... Nossa, bem melhor que novela.

      Que bom que está curtindo! Eu estou adorando traduzir... faz tempo que não traduzia tão rápido assim, a história é muito boa...

      Hahahaa... assino embaixo no seu comentário sobre o Clark, CHUPA!!!!!!!

      Excluir
    2. Antes de fazer meu comentário... Também digo CHUPA CLARK!!!!!!!

      Excluir
  2. Os MEUS joelhos fraquejaram com esse beijo, que dirá os da Chloe!!!!!!! kkkkkkkkkkk

    Ai caramba, quer dizer que a Paula acertou em cheio? Já pode ligar o ar-condicionado pra refrescar antes mesmo do capítulo sair????? Ui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... não é? Ollie poderoso! Sim, ligue o ar-condicionado...

      Excluir
  3. Eita que a coisa ta esquentando......

    Correndo pra ler o próximo.....................

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative