6.7.13

Talking In Your Sleep (3/21)

Resumo: Intrépida repórter para o Planeta Diário, Chloe Sullivan, tem seu coração roubado por um herói mascarado, o Arqueiro Verde, mas ela ficará satisfeita em não saber sua verdadeira identidade?
Autora: the_bluesuede
Classificação: NC-17
Linha de tempo: Sexta temporada
Banner552158
Anteriores: 01 :: 02





'Eu vou pegar sua mão e lentamente te fazer perder a cabeça
Porque eu estou convencido que você vai ser minha.
Eu te digo agora:
Qualquer truque que eu puder encontrar, baby,
Super Homem ou o Lanterna Verde não são páreos pra mim.

Sunshine Superman
Donovan




"Sullivan, eu te amo. Já te disse isso hoje, garota?"

Chloe sorriu cansadamente, jogada na cadeira em frente a mesa de Perry White.

"Sério, garota, foram dois dias seguidos. Continue assim. Agora saia da minha vista antes que eu fique mais sentimental e arruíne minha reputação", ele a dispensou.

Chloe assentiu, muito cansada pra responder com algo além de um modesto sorriso, saindo da cadeira com esforço e indo para a porta onde Lois esperava para cumprimentá-la.

Ela a puxou em um abraço. "Chloe! Isso foi maravilhoso! Como no mundo você descobriu essa notícia?"

Chloe ergueu um ombro. "Dica anônima. Eu só tive sorte de ter caído no meu colo."

Lois balançou a cabeça. "Inacreditável. Isso é... uau. Duas notícias de primeira página seguidas. Você está com tudo, prima", ela cumprimentou sem ciúmes. "Isso pede uma comemoração. Isso pede por uma noite na cidade. Isso pede-" 

Chloe gemeu fracamente. "Lois", ela choramingou.

"Ah, não vem com essa! Vamos. Eu vou pedir para o Bruce te arrumar alguém e vamos todos sair. Vai ser perfeito!"

Chloe apenas balançou a cabeça, passando por Lois para o conforto de sua cadeira. "Café..." ela gemeu baixinho, tentando lembrar onde tinha deixado o último copo. Fazia quase uma hora. Era muito tempo.

"Ei, Matt", Lois disse, parando um cara que passava por elas.

"É Kyle, mas o quê?" ele corrigiu, irritado.

"Traga um café para minha prima. Forte."

"Mas-"

"Agora!" Lois disse.

"Sim, pode ser. Mas é sorte sua que eu esteja indo pra lá", ele murmurou, virando e indo em direção a sala de cópias onde mantinham a cafeteira.

"Vamos, Chloe", Lois disse quando ele saiu, alcançando Chloe que agora estava a meio caminho de sua adorada e linda cadeira. "Você, eu, Bruce, e algum cara lindíssimo que vai dizer o quanto você é linda sempre que quiser ouvir. Vai ser ótimo. Vamos arrasar."

Chloe deu risada enquanto desabava na amada cadeira, sua única amiga. "Lois, eu não posso. Eu simplesmente não posso. Eu literalmente passei a noite em claro. Eu literalmente não saio deste prédio desde ontem. Eu não vou sair. Eu vou pra casa às cinco, tomar um banho, subir na cama, onde pretendo dormir até o fim do mundo, ou meu alarme disparar na segunda de manhã, o que acontecer primeiro."

Lois suspirou derrotada. "Certo. Mas vamos sair semana que vem, escreva o que estou dizendo."

"Considere escrito", Chloe deu risada, revirando os olhos. "Então como foi seu encontro ontem?" ela perguntou.

"Srta. Sullivan?" A voz de Kyle chamou atrás dela, e seus olhos foram na direção do café que estava na frente de seu nariz.

Ela agarrou o café desesperadamente, sentindo seu cheiro. Ela olhou para o colega com praticamente lágrimas nos olhos. "Obrigada, Kyle", ela disse, uma nota de histeria em sua voz.

Ele sorriu, dando de ombros. "Ei, sem problema. Belo trabalho, aliás. Já era hora de alguém pegar os Luthor. Eu coloquei um pouco de creme de avelã, por falar nisso", ele acrescentou.

"Casa comigo?" ela perguntou, dando risada.

Ele riu. "Fale com minha esposa primeiro", ele brincou antes de se virar pra sair.

"Eu gosto dele", Chloe disse a Lois. "Sério. Eu acho que ele é meu novo melhor amigo."

Lois bufou. "Você é tão dramática."

Chloe a ignorou, tomando um longo gole do líquido quente que tanto desejava. "Oh... oh Deus... Deus existe", ela arfou. "Agora", ela gesticulou para Lois, "me fale sobre seu encontro."

Lois continuou falando e voltou ao assunto do encontro com Bruce, onde ele a tinha levado, o que tinham feito e planejado fazer enquanto ele estava na cidade. Ela foi mais explícita nos detalhes do que o desejado, mas ela estava muito concentrada em seu café pra protestar. Só quando tomou a última gota do copo e Lois finalmente foi trabalhar, Chloe se inclinou pra frente em sua cadeira, tentando ser produtiva e abrindo sua conta de e-mail.

Ela procurou entre os remetentes pra ver se algum despertava interesse, e apenas um despertou:

De: arqueiroesm... Assunto: (nenhum)

Ela franziu a testa, clicando nele, sua curiosidade aumentando. Ela leu duas vezes antes de finalmente acreditar.

Sidekick:

Gostei do meu jornal esta manhã. Excelente trabalho.

-Seu Amigo da outra noite

Seu coração acelerou levemente enquanto lia. Ela checou o endereço de e-mail, desejando poder rastrear, mas ele obviamente não era tão ingênuo. Era uma conta indetectável. Ela nunca conseguiria descobrir a fonte, mesmo que tentasse.

Uma questão mais importante: Ela deveria responder? E se sim, o que deveria dizer? Ele receberia? Provavelmente não, ela decidiu. Ele deve ter aberto a conta apenas pra mandar um e-mail sem ser rastreado. Eu duvido que ele faça disso um hábito.

Com esse pensamento ela prontamente abriu uma janela de resposta e digitou sem saber o que a havia possuído.

Arqueiro,

Obrigada. Não teria conseguido sem sua ajuda. Te devo uma.

Ela parou, incerta sobre como assinar. Ela sorriu levemente enquanto relia o apelido que ele lhe dera. De fato uma 'sidekick'. De todas as noções absurdas. Mas enfim... Ela olhou para Clark, que estava 'acidentalmente' tropeçando na mesa de alguém. Ela balançou a cabeça, dando risada. Talvez a descrição não fosse tão errada afinal.

Te vejo por aí.

'Sidekick'

Ela apertou o botão para enviar e imediatamente se arrependeu. "Te vejo por aí?" ela murmurou. "Que diabos foi isso?" se perguntou, gemendo e batendo a cabeça no teclado. Ótimo.

Era oficial: ela precisava ir pra casa. Não importa que horas fossem. Se Perry tivesse um problema com isso, ela simplesmente jogaria os dois últimos artigos na cara dele. Ela se levantou da cadeira e pegou todos os conteúdos de sua bandeja e jogou dentro da bolsa.

"O que você está fazendo?" Lois perguntou, olhando pra ela.

"Indo pra casa", Chloe suspirou. "Não consigo manter meus olhos abertos. Vou levar o trabalho pra casa e lidar com isso depois desta noite. Se Perry perguntar -"

"Eu te dou cobertura. Não se preocupe", Lois assentiu. "Mas eu duvido que ele vá falar alguma coisa. Provavelmente ele só vai se perguntar se você está preparando a próxima matéria de capa." Ela sorriu.

Chloe deu risada cansadamente. "Sabe do que mais, Lo? Que tal você cuidar da primeira página de amanhã por mim?" ela brincou.

Lois deu um risinho. "Estou trabalhando nisso."

"É?" Chloe perguntou, curiosa.

"Aham", Lois sorriu, mandando um e-mail. "Na verdade estou indo para o City Hall agora. Vou te acompanhar até metade do caminho pra casa."

"Ótimo", Chloe disse, sorrindo. "O que tem no City Hall?" ela perguntou.

"Isso depende", Lois provocou. "Você está pedindo pra fazer parte da matéria?"

Chloe bufou. "Eu passo."

"Então, você vai descobrir junto com todo mundo", ela disse simplesmente, jogando o bloco de notas na bolsa. "Vamos."

No caminho pra casa, Lois discutiu o fato de Bruce ficar na cidade mais uma semana e meia, por causa de alguns negócios, mas também para apoiar a campanha da Senadora Kent. Chloe assentiu nos momentos certos, ouvindo, mas não contribuindo muito com a conversa animada de Lois.

Quando seus caminhos se separaram, Chloe estava a apenas um bloco de seu apartamento, e foi com muito cansaço que ela se arrastou até seu andar e sua casa.

"Ugh!" ela grunhiu, desabando no sofá e soltando a bolsa no chão. "Nunca mais." Então ela deu risada de si mesma, sabendo que não seria bem assim. "Bem, pelo menos não pelos próximos dois dias."

Sua mente vagou brevemente ao e-mail que recebeu do Arqueiro Verde, e sentiu um calor no peito, gemendo ela enterrou o rosto nas almofadas para esconder o sorriso repentino, embora não houvesse ninguém de quem esconder. Era errado estar tão animada com um e-mail? Provavelmente. No mínimo era bobo. E ela não conseguia evitar se sentir ridícula ao pegar o telefone e reler o e-mail, mas isso não a impediu. Foram pouquíssimas as vezes em sua vida que ela recebeu algum tipo de prêmio por seu trabalho duro, e os últimos dois dias tinham sido de fato uma raridade. De alguma maneira aquele e-mail parecia resumir todos os bons sentimentos das últimas quarenta e oito horas, toda a excitação, adrenalina, triunfo, satisfação.

Ela se aconchegou no sofá e pegou um cobertor da cama, arrumando-o ao redor de si e suspirando profundamente, o sono rapidamente tomando conta, mas não antes de lembrar o que sentiu quando ele a puxou contra o corpo dele, os músculos fortes a envolvendo, o cheiro de suor e couro preenchendo seus sentidos.

Isso a fez se perguntar, bem no fundo de sua mente, quando o veria de novo.

__________

A pergunta não seria respondida por mais uma semana. Logo após a excitação inicial com as duas grandes manchetes ter diminuído, Chloe tinha novas coisas pra preocupar sua mente, além do Arqueiro Verde. Ela sabia que em algum momento teria que conseguir uma história com ele como Perry queria, mas tinha a sensação de que a história se apresentaria no momento certo.

E ela estava certa.

Sexta à noite, no entanto, ela não estava preocupada com arqueiros vigilantes ou Luthors diabólicos (para imenso desgosto de todo mundo, Lex tinha conseguido se livrar, não havendo evidências sólidas de que ele fazia comércio ilegal). Ao invés, Chloe estava preocupada com um certo par de lingerie.

"A marca da sua calcinha está aparecendo." Lois disse distraidamente, deitada de barriga na cama de Chloe e observando.

Chloe olhou para seu reflexo no espelho. Ela gemeu.

"O sutiã também."

"Eu preciso fazer uma compra de lingeries", Chloe suspirou, indo pegar outro par na gaveta. "Se a Sra. K parasse de promover bailes de gala isso não seria problema. Que horas eles vêm nos buscar mesmo?" ela perguntou.

"Em... vinte minutos", Lois disse, olhando para o relógio atrás dela.

Chloe ergueu as sobrancelhas. "Você não deveria ir se arrumar?" ela pontuou.

"Não. Meu cabelo e a maquiagem estão prontos. Eu me troco quando eles chegarem."

Chloe deu risada. "Posso perguntar por quê?"

"Sempre deixe-os curiosos, Chlo", Lois respondeu com seriedade. "Neste caso em particular, fazendo-os esperar alguns minutos."

"Então, como vão as coisas entre você e Bruce?" Chloe perguntou.

Lois suspirou. "Do mesmo jeito. Ótimo bate-papo. Ótimos encontros. Ótimo sexo."

"Coitada de você?" Chloe brincou, confusa em porque Lois soava tão entediada.

"Eu não sei... Eu gosto do Bruce. Bastante. Mas eu tenho a sensação que não é nada de mais pra ele, sabe? Onde está a aventura? Onde está o mistério?"

Chloe não confiava em si mesma para encontrar o olhar de Lois, ao invés se ocupou em trocar de sutiã enquanto respondia. "Oh, eu não sei. Eu acho que Bruce tem um elemento misterioso." Ela suprimiu um sorriso ao pensar na BatCaverna. "Acho que você não teve tempo pra conhecê-lo de verdade."

"Pode ser. Bem, enfim. Pelo menos o sexo é ótimo."

Chloe bufou. "Obrigada, Lo."

Lois estreitou os olhos, observando Chloe jogar um pouco de perfume nos pulsos e esfregar no pescoço. "Falando em sexo-"

"Não começa, Lo."

"Só estou dizendo, faz um tempo."

"Obrigada, Lo. Eu não preciso de um lembrete."

"Certo, então o que você está fazendo sobre isso? Quer dizer, você poderia ter um encontro maravilhoso ao seu lado esta noite e ao invés você vai com Smallville."

"Não tem nada errado com Clark Kent", Chloe o defendeu lealmente.

O tom de Lois ficou preocupado. "Você não está ainda -"

"Não."

"Tem certeza? Porque-"

"Não, Lois, eu não ainda apaixonada por Clark. Isso é mais antigo que os dinossauros. Só estou indo porque a mãe dele quer que ele esteja lá e ele não quer ir sozinho." E porque ele queria chamar Lois, mas Bruce foi mais rápido.

"Certo. Mas você sabe, eu podia pedir para Bruce te arrumar-"

"NÃO!" Chloe se virou para sua prima de cara feia. "Nada de arranjar encontros, Lois. Eu imploro."

"Mas-"

"Não."

"Mas-"

"Não!"

"Certo", Lois cruzou os braços petulantemente. "Mas você não quer alguém?"

"Claro que quero, Lois, mas também quero uma carreira e um Pullitzer e um monte de outras coisas, e eu ainda tenho que conhecer alguém que possa competir com essas ambições. Quando eu encontrar o cara certo, então eu vejo o que faço."

"Não se você o espantar antes de ele ter alguma chance", Lois pontuou.

"Lois, se ele for o cara certo, ele não vai desistir tão fácil, certo?"

Lois mordeu o lábio, não conseguindo pensar numa boa resposta. "Acho que sim, mas ainda acho que não doeria tentar de fato sair com alguém. Ou pelo menos transar de vez em quando."

"Lois!" Chloe exclamou.

"Ei, eu só estou verbalizando suas necessidades."

"Por favor, não verbalize", Chloe disse, dando risada, a campainha do apartamento tocando ao mesmo tempo. "Eles chegaram", ela notou. "Devo dizer que você ainda não está pronta?" ela perguntou sarcasticamente, erguendo uma sobrancelha.

"Sim", Lois disse, descendo da cama e pegando o vestido preto do braço da cadeira que estava a um canto. "Eu saio em cinco minutos", ela disse enquanto Chloe fechava a porta.

Ela deixou Clark e Bruce entrarem, os dois muito elegantes em seus ternos, embora Clark ainda conseguisse manter um ar embaraçado que era característico de seu alter-ego.

"Chloe", Bruce cumprimentou. "Você está linda", ele disse, beijando seu rosto, em seguida observando seu vestido marfim. "Onde está Lois?"

"Ela está um pouco atrasada", Chloe disse, dando a Clark um abraço.

"Como sempre", Clark disse, com diversão. "E Bruce está certo, você está maravilhosa, Chlo."

Chloe brilhou. "Obrigada. Posso servir aos dois uma bebida? Não sei quanto tempo Lois vai demorar."

"Não muito tempo", Lois anunciou sua entrada na sala, fazendo os dois homens ficarem boquiabertos em resposta ao seu lindo vestido preto.

Chloe revirou os olhos. Ela não sabia o que era pior: as atitudes de sua prima em relação aos homens, ou o fato de elas funcionarem.

_________
QUATRO

_______________________________________________________________________________

8 comentários:

  1. Arqueiro esmeralda e Sideckik se comunicando por e-mail. Adoro!
    É muito bom ver que Chloe está se divertindo e não se sentindo rejeitada com o fato de Lois estar com dois heróis em volta. Afinal, quem pode ter Oliver Queen não reclama de barriga cheia rs

    Beatriz, o banner que você mandou ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, se você tem Oliver Queen, não precisa de mais nada! :D

      Excluir
  2. Sabe aquela fic que mal você termina de ler e já quer mais? Eu quero mais, muito mais!!!

    Estou amando este clima divertido... e ansiosa por mais interação Arqueiro/Oliver X Sidekick/Chloe...

    GIL

    Ps.: Beatriz, parabéns! O banner ficou lindo!!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa fic é assim mesmo, GIL. Todos os capítulos! Delícia não é? Que bom que está gostando!!!!! :D

      Excluir
  3. Também amei a interação pelo e-mail!!!! Mas acho um saco essas dramaticidades da Lois, affffffffffffffff... [sou só eu??]

    Agora, um #mimimi que não tem a ver com a fic: essa mudança nos comentários foi escolha de vocês ou foi o blogger??? Preferia mil vezes como era antes... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto, mas acho que nessa história até que elas não são muito irritantes, tem autoras que dão bem mais espaço para Lois... e aos poucos na história, ela vai tendo menos espaço.

      Então, eu também gosto com o comentário incorporado, mas uma leitora não estava conseguindo postar um comentário, só consegue na janelinha pop-up, então mudei pra ela poder comentar...

      Excluir
    2. Verdade, eu também gosto mais do sistema de comentários incorporado... :/

      Excluir
    3. Ahhhhhhhhhhhhh tá... agora voltou!!!! \o/

      Excluir

Google Analytics Alternative