9.7.13

Talking In Your Sleep (6/21)

Resumo: Intrépida repórter para o Planeta Diário, Chloe Sullivan, tem seu coração roubado por um herói mascarado, o Arqueiro Verde, mas ela ficará satisfeita em não saber sua verdadeira identidade?
Autorathe_bluesuede
Classificação: NC-17
Linha de tempo: Sexta temporada
Banner552158
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05





Eu faria qualquer coisa, qualquer coisa que você possa sonhar.
Eu faria qualquer coisa, qualquer coisa pelo seu amor.

Anything For Your Love
Eric Clapton




"Arqueiro? O que você está fazendo aqui?"

Era uma boa pergunta. O que ele estava fazendo no apartamento de Chloe no meio da noite?

"Resolvendo um problema."

A isso, Chloe franziu a testa, estendendo a mão para acender o abajur e sentando-se na cama. Ele observou faminto enquanto o lençol dela deslizava pelo corpo, expondo uma blusinha fina e branca e bastante colo aparecendo. Ela olhou pra ele, piscando para ajustar os olhos a luz. Ele observou enquanto sua mente lentamente registrava a hora no relógio. Mais alerta agora, ela desceu da cama e ele desavergonhadamente estudou o comprimento de suas pernas, todo o caminho até suas coxas, totalmente expostas pelo short que ela usava. Ela estremeceu sob seu olhar, os mamilos apertando em resposta. Ela vagamente pensou em procurar uma calça, mas por alguma razão /;.>não se moveu. "Que problema?" Ela engoliu nervosamente quando ele foi em sua direção.

"Eu vou te dizer", ele falou, colocando as mãos em seus quadris e girando-a para puxá-la de costas pra ele. Seu pulso acelerou, conseguindo ver o reflexo dos dois no espelho sobre a cômoda. "Toda noite, Chloe", ele falou em seu ouvido. "Eu te sigo até em casa pra ter certeza que você está bem. E toda noite eu vejo você fazer o mesmo ritual. Trabalhar no seu laptop, comer a comida que sobrou para o jantar, esquentar o café que você trouxe do Planeta, banho, pijama-"

Sua respiração acelerou e seu corpo ficou tenso, percebendo que ele deve tê-la visto trocar de roupa... entre outras coisas.

"-mais trabalho no seu laptop", ele correu os dedos em seus quadris, e um arfar quase imperceptível deixou seus lábios. "E então eu vejo você se dar prazer-" ele enterrou as mãos em seus quadris, forçando-a a se bater de volta contra a ereção dele, "-e eu penso em como é errado que esta mulher linda, inteligente e maravilhosa, que praticamente salva o mundo regularmente tenha que se satisfazer sozinha." Ele afastou as mãos de seus quadris, e deu um risinho ao pequeno e involuntário gemido que ouviu em resposta. Ele correu as costas dos dedos em seu braço, mandando uma onda de desejo até seu baixo ventre enquanto ele continuava. Quando ele encontrou as costas de suas mãos, as segurou levemente e levou uma para segurar seu próprio seio, a direita acima de seu umbigo. "E eu acho que considerando tudo que ela faz, talvez fosse um belo gesto", ele fechou a mão sobre a que segurava o seio, encorajando-a a provocar o mamilo através da roupa, "dar a ela algo em retorno." Ele desceu a outra mão dela, pressionando-a em sua barriga até chegar ao V entre suas coxas. Ela gemeu enquanto ele a manipulava, a visão do reflexo dos dois no espelho mandando uma onda de umidade para sua calcinha.

Ele mordeu a orelha dela gentilmente e então arrastou os lábios pelo seu pescoço, um arrepio espalhando-se pelo corpo dela em resposta enquanto ele a encorajava a segurar seu calor, movendo a mão pra frente e pra trás sobre sua calcinha umedecendo rapidamente.

"Arqueiro", ela choramingou suavemente, respiração pesada, mamilos roçando contra o tecido da roupa de dormir.

"Diz o que você quer, Chloe. Diz o que você gosta de imaginar quando eu vejo sua mão descer sua cintura." Ele desceu a alça da camiseta pelo ombro dela para expor um seio e então cobriu a mão dela de novo, levando-a de volta ao seio para que ela pudesse beliscar seu mamilo exposto, pressionando o seio contra a mão dela - e dele. Ele pressionou a mão direita dela um pouco mais forte enquanto deslizava ao longo de sua calcinha de novo, dolorosamente devagar. "Você imagina os dedos de outra pessoa?" ele perguntou. E então ela sentiu a boca dele chupando seu ombro, a língua traçando padrões em sua pele. "Ou língua?" ele sussurrou. Então ele empurrou a mão dela dentro da calcinha, encorajando-a a deslizar um dedo dentro de seu calor molhado. Ele levou os lábios de volta ao seu ouvido enquanto a ajudava a bombear o dedo dela pra dentro e pra fora. "Ou você imagina um pau longo e duro te fodendo?"

Chloe arfou, sua cabeça caindo pra trás, sobre o ombro dele, olhos se fechando. Ele roçou sua garganta com o dente, gentilmente afastando a mão dela apesar de seus protestos. Suas coxas doíam de necessidade, e ela as pressionou juntas numa tentativa inútil de aliviar a dor, a mão esquerda dele o tempo todo encorajando-a a continuar as carícias em seu seio. Pressionando a palma de sua mão contra o corpo dela, ele a arrastou por sobre sua barriga e peito, até seus lábios, onde ele pressionou as pontas de seus dedos molhados contra seus lábios partidos.

"Lambe", ele sussurrou sensualmente em seu ouvido, e Chloe obedientemente permitiu seus dedos deslizarem dentro de sua boca, gemendo enquanto fechava os lábios ao redor deles um de cada vez, sentindo seu próprio sabor. Ela chupou os dedos com força, como se pudesse aliviar um pouco da tensão que sentia no ventre. Ele a observou enquanto ela lambia os dedos, língua girando ao redor de cada um por um bom tempo, e ela sentiu o pau dele espasmar faminto contra ela. Ele levou seus dedos enluvados até a linha de sua mandíbula, inclinando seu rosto na direção dele. Ele roçou os lábios contra os dela, tentando-a. "Você tem sabor de quê?"

Chloe gemeu, seus quadris batendo de volta contra ele desenfreadamente. "De desejo por você."

A resposta dele foi atacar seus lábios, imediatamente enfiando a língua na caverna de sua boca, procurando qualquer remanescente de seu mel. O corpo de Chloe se virou para encontrá-lo, segurando a lateral de seu rosto sob o capuz, não permitindo que ele se afastasse dela. Ele a empurrou contra a cama, imediatamente abrindo suas pernas, as mãos destruindo sua calcinha e jogando o tecido indesejado de lado e então se posicionou entre suas pernas. Ele afastou os lábios de sua boca, desceu por sua garganta e por sobre seu seio direito, então o esquerdo, seus gemidos altos o encorajando enquanto ele chupava cada mamilo por sobre o fino tecido, mordiscando levemente e circulando a língua ao redor dos bicos rijos até ela se contorcer em agonia embaixo dele.

"Arqueiro!" ela implorou, suas mãos o agarrando. Seus quadris batendo por vontade própria, encontrando apenas o couro cobrindo sua ereção. "Por favor! Por favor, oh, Deus!"

Ele deu um risinho enquanto movia os lábios mais fundo em seu corpo antes de finalmente encontrar a pele nua de suas coxas, que estavam tremendo com necessidade insatisfeita. "Fala de novo", ele comandou antes de lamber a coxa com sua língua, enlouquecedoramente perto de seu centro. "Diz que você me quer."

Chloe deu um gemido agonizado, mal conseguindo formar mais algum pensamento coerente.

Ele deu um beijo em sua coxa oposta. "Diz, Chloe."

"Eu - oh - oh, por favor - ugh!" Suas coxas pareciam que iam estilhaçar de tanta necessidade por ele.

"Diz, Chloe."

"Eu - eu - quero -"

"Diz!"

"Eu quero você!"



Chloe se sentou na cama, arfando e olhando ao redor pra ter certeza que estava mesmo sozinha no quarto escuro. Ela se deitou no travesseiro novamente, tentando recuperar o fôlego, e sentindo o suor que cobria seu corpo. Outro sonho.

"Água", ela arfou num sussurro. "Eu preciso de água."

Isso não era bom, ela pensou enquanto se arrastava até a cozinha pra pegar um copo de água. Ela vinha tendo sonhos sexuais com ele há dias. De jeito nenhum ele pensava nela desse jeito, no entanto, ou se algum dia ele sonhasse o que iam fazer sobre isso? Transar num telhado? Era ridículo. O que era pior, é que era enlouquecedor.

Ela desejou que pudesse pelo menos ficar adormecida tempo suficiente para ter um orgasmo se ia continuar tendo esses sonhos estúpidos.

Talvez Lois esteja certa, ela pensou com humor amargo. Eu realmente preciso transar.

__________

Quando Oliver acordou naquela manhã, sua situação era dolorosamente similar a de Chloe na noite anterior. Ele gemeu, sem abrir os olhos enquanto lembrava da sensação surreal da pele dela, sua voz, seu sabor. Então ele abruptamente forçou seus olhos a se abrirem e parou de pensar. Ele não estava se ajudando.

Ele não conseguia evitar. O que ele podia fazer se ela continuasse insistindo em ser tão atraente e inatingível? Só de pensar nela o fazia ficar duro.

Ele se levantou da cama e começou o dia com um banho frio. Não era a primeira vez e esperava que não fosse a última.

Estava chegando ao ponto onde ele passava metade do tempo ocupado com pensamentos em como conseguir outro encontro entre ela e Oliver Queen. Claro, ela parecia ter por Oliver Queen desprezo absoluto, mas... ele podia trabalhar com isso. O problema era que não havia muitas oportunidades para seus caminhos se cruzarem de novo. Ele considerou aparecer num restaurante a próxima vez que ela mencionasse um, mas isso parecia meio como perseguição. E então houve a ideia de que ele pudesse oferecer a ela uma entrevista, mas desconfiava que mesmo que ela não o dispensasse imediatamente, ela suspeitaria da oferta. Sem falar que se ela descobrisse quem ele era, se sentiria manipulada.

Mas ela não vai descobrir, ele se relembrou com firmeza. Ele estava colocando Chloe em perigo suficiente só por permitir que ela tivesse tanto contato com o Arqueiro Verde. Felizmente ela tinha o bom-senso de não anunciar, mas se alguém descobrisse, ela correria sério perigo. Ele propositadamente a preservou de qualquer detalhe pessoal sobre si mesmo, qualquer coisa que pudesse comprometê-la. Com sua milionésima pontada de culpa até agora, ele pensou sobre como ela indubitavelmente achou que ele estivesse se protegendo.

E ainda assim, mesmo pensando isso, ela pareceu entender. Ela nunca o pressionou por detalhes e raramente tocava no assunto. Ela era especial; disto ele tinha certeza.

Ele empurrou as lembranças do sonho de lado o melhor que pôde, tentando não gemer às imagens que apareciam em sua mente - tinha envolvido sua motocicleta, mas eles estavam fazendo uma viagem diferente desta vez. Então, ele se serviu de um copo de suco de laranja, abrindo o computador para checar seu e-mail antes de começar sua rotina de Pilates.

Ele sorriu quando viu o endereço dela na longa lista, guardando-o para o final. Ele abriu, leu, e respondeu a todos os e-mails relacionados aos negócios, leu uma mensagem de Bruce Wayne, e apagou um e-mail que trazia um anúncio.

Então, incapaz de suprimir um sorriso, ele abriu o de Chloe.

De: casulliva... Assunto: momento

Arqueiro, 

Você perguntou qual meu momento mais embaraçoso e o de maior orgulho? O primeiro, tenho quase certeza, seria de quando descobri que havia sido indicada a rainha do baile depois de eu ter escrito todo um editorial condenando o processo de eleição. O de maior orgulho? Eu diria o dia que fui contratada no PD. Eu queria isso desde que eu tinha, sei lá, dois anos.

Aqui vai minha pergunta: Onde neste mundo você conseguiu seu uniforme?

Curiosa, Sidekick

Ele ergueu a sobrancelha em diversão ao pensar nela como uma relutante rainha do baile antes de responder seu e-mail.

Rainha,

É seguro assumir que você venceu? Estou supondo que sim. Aposto que você fica adorável com uma tiara e faixa.

Ele engoliu quando de repente a imaginou numa competição de natação, sendo que os adornos eram apenas um minúsculo biquíni. Ele sentiu a dor em sua virilha se fazer perceber novamente.

Quanto ao uniforme - Ele parou, refletindo. - Eu tenho um alfaiate bem discreto.

Próxima pergunta: O que mais te excita em um cara? ... além de couro verde. ;)

Arqueiro

Ele fechou o laptop e voltou para sua rotina matinal: treino, meditação, café da manhã tardio. Ele tinha uma conferência telefônica com um dos homens de sua diretoria, que o estava pressionando para diminuir a força de trabalho em dez por cento em suas divisões, algo que Oliver não tinha nenhum desejo de fazer.

Quando terminou, ele desabou na cadeira de sua mesa, a tensão entre seus ombros agonizante, e ele abriu o e-mail pra checar a resposta de Chloe, dando risada ao ver a primeira frase.

De: casulliva... Assunto: Re: excitação

Arqueiro, 

Use o nome 'rainha' de novo e você vai se arrepender.

Um alfaiate? O mais triste é que eu não sei se você está falando sério. Oh bem, algo para acrescentar a minha lista de mistérios. Você tem um arquivo só seu, por falar nisso.

O que mais me excita em um cara é provavelmente seu sorriso. Eu fui apaixonada por meu melhor amigo durante grande parte do colégio, e ele tinha um sorriso que enfraquecia meus joelhos. O que mais me desanima, por outro lado? Tendência homicida. E sim, eu estou falando por experiência própria. Basicamente 90% dos caras que se interessaram por mim nos últimos dez anos tentaram me matar. Os outros dez por cento tentaram matar alguém menos eu.

E você?

Sidekick

P.S. Eu sei que a flor era sua. Se você não parar de dar razões a minha prima pra acreditar que estou tendo um caso, terei que chutar seu traseiro coberto por couro.

Oliver deu risada, sabendo que ela tinha secretamente gostado de encontrar uma única tulipa em sua mesa naquela manhã. Ele também sentiu um pouco de ciúmes, erguendo uma sobrancelha quando ela mencionou um antigo amor. Ele se encontrou curioso sobre seu passado romântico e digitou sua resposta antes de trocar de roupa e ir atender um almoço de negócios.

Sidekick,

Você faz o apelo de te chamar de 'rainha' ainda maior.

Sorriso, huh? Eu não teria adivinhando essa. Então como era esse seu amigo? E quanto ao que te desanima... sim, eu posso entender como isso estraga as coisas.

O que mais me excita? Loiras pequeninas e sarcásticas. Definitivamente.

Desanima? Superficialidade. Eu já lidei com muitas mulheres realmente vulgares.

Tenha um bom dia. Como vai indo a história sobre o prefeito?

Arqueiro

O dia de Oliver foi ficando pior daí em diante. Seu almoço de negócios foi um pesadelo, o que salvou foi o fluxo de mensagens que recebia de Chloe, e que ele respondia discretamente quando seus acompanhantes não estavam prestando atenção.

Mais importante, ele estava de olho nas atividades de Lex, tendo a estranha suspeita de que algo mais sinistro do que o comércio de armas ilegais estava acontecendo. Parte da suspeita surgiu do fato de não ter visto nenhum sinal de Lex aprontando alguma ultimamente, o que não sugeria que Lex não estivesse tramando alguma coisa, mas que o que quer que fosse era pior que o normal. A segunda parte da suspeita veio do repentino ataque de caridade que Lex vinha ligando seu nome junto a imprensa. Ele poderia considerar isso uma tentativa de Lex de tentar limpar sua reputação depois do incidente com as armas, mas seu instinto dizia outra coisa.

Havia uma nova fundação que Lex supostamente estava abrindo, um centro de pesquisa sobre doenças mentais, e Oliver vinha observando o desenvolvimento como uma águia. Algo estava distintamente errado nisso, e o que o preocupava era não saber o que era.

Ele vinha tentando há uma semana invadir o sistema de segurança de Lex para conseguir alguma informação sobre o projeto, mas seu computador tinha habilidades limitadas e ele sabia que quanto mais tentasse quebrar a segurança, mais atenção atrairia pra si.

Ele sabia que não podia nem considerar a possibilidade, mas sua mente continuava voltando a Chloe, que tinha habilidades incomparáveis. Ele deveria pedir sua ajuda? Não queria colocá-la na rota do perigo, mas ao mesmo tempo, sabia que ela não se importaria nenhum pouco. Se ela soubesse que ele estava trabalhando nisso, ela provavelmente teria já forçado sua assistência quer ele pedisse ou não.

...o que era uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo. Ele não conhecia Chloe há muito tempo, mas já tinha percebido o fato de ela não ter uma concepção correta de seu próprio valor, e ela realmente não pensava muito em sua auto-preservação.

No fim da noite, quando foi bloqueado pelo software de Lex mais uma vez, um vírus quase apagando todo seu disco rígido, ele finalmente cansou.

Suspirando, ele deixou o assunto pra lá por um momento, abrindo o último e-mail que recebeu de Chloe pra se distrair.

De: casulliva... Assunto: Re: Re: excitação

Arqueiro, 

Bajulação não te levará a lugar nenhum. 

Meu amigo é realmente um doce. Alto, moreno, bonito e criado numa fazenda, então você pode imaginar. Quarterback do time de futebol. Tipo meio nerd: desastrado, óculos grossos, tímido.

A história sobre o prefeito está temporariamente esquecida. Não importa o quanto eu tente, não consigo evidências substanciais sobre suas contas sujas. Mais frustrante que nunca. Enquanto isso o 'Chefe', como minha prima o chama, está me mandando matérias fofas, que são muito tediosas. Como sua agente pessoal de imprensa, eu gostaria de fazer um pedido: Faça algo excitante para eu escrever a respeito. lol

Falo com você depois. Vou sair pra beber esta noite. Dia longo pede muito líquido.

Espero que seu dia tenha sido melhor que o meu, 

Chloe

Oliver olhou feio enquanto lia a parte sobre seu amigo, notando imediatamente a descrição no tempo presente, significando que quem quer que ele fosse, ainda estava em sua vida. Ele franziu a testa à descrição conflitante. Era como se ela tivesse acrescentado o termo nerd como um pensamento posterior, e ele nunca a imaginou tendo uma queda por tipos intelectuais. Por isso ela não olhou duas vezes para Oliver Queen. Sua mente voltou às pessoas com quem já a tinha visto e percebeu que ela deveria estar se referindo a seu par no evento da Senadora. Ele era alto, moreno e usava óculos.

Sério? Era disso que ela gostava? E ele pensando que ao menos ela estivesse atraída pelo Arqueiro Verde.

Ele leu o resto do e-mail com simpatia, vendo que tinham tido dias similares, e então ele franziu um pouco a sobrancelha quando ela mencionou ir sozinha a um bar. Ela fazia isso sempre? Ela estava procurando um encontro?

A ideia o incomodou, mas ele fez o melhor pra esquecer, sabendo que não tinha nenhum direito sobre ela. Ele se levantou e preparou uma bebida, antes de jantar, perguntando-se se ela já tinha saído e o que ela estava vestindo e se algum cara com o cabelo cheio de gel estava se oferecendo pra lhe pagar uma bebida, esperando se dar bem depois.

__________

Chloe se mexeu no banco do bar, descruzando e cruzando as pernas novamente, olhando ocasionalmente para o telefone na esperança de algo a salvar do tédio.

"Dia fraco de novo, Sullivan?" Bobby perguntou em cumprimento assim que se viu livre dos outros clientes.

Ela assentiu, sorrindo pra ele. "Sim. O de sempre?" ela pediu.

"Sem problema", ele disse, pegando um copo e servindo-o com sua cerveja preferida. "Não tenho visto você ultimamente. Ocupada?"

"Sim", ela disse, aceitando a bebida. "A mãe do meu amigo é a Senadora Kent, e eu tenho ajudado na campanha de reeleição. E mais, venho tentando descobrir algum podre sobre o prefeito. Sei que ele é um idiota, mas é muito bom no que faz!" ela choramingou de brincadeira.

Bobby olhou ao redor furtivamente. Ele se inclinou mais perto. "Você não ouviu de mim, mas você vai querer falar com a assistente pessoal dele. Ela o odeia. Vem aqui o tempo todo reclamar. Ela é provavelmente o ponto fraco dele." Ele piscou.

Chloe ergueu o copo pra ele com um sorriso antes de tomar um gole. "E é por isso, Bobby, que eu te amo."

"Sim, sim", ele brincou. "Para minha cliente preferida? Sem problema. Então, como vai o desastre natural que se diz sua prima?" ele perguntou.

Temporariamente distraída pelo telefone que vibrou em seu bolso, Chloe o pegou e sorriu antes de olhar pra cima, percebendo que Bobby tinha lhe perguntado alguma coisa. "Desculpe, o quê?"

Ele ergueu uma sobrancelha, o canto de sua boca tremendo. "E pra que esse sorriso?" ele perguntou, a voz brincalhona. "É um homem te mandando mensagens, Srta. Sullivan?" ele perguntou como se fosse um escândalo.

Chloe ficou furiosamente vermelha. "Mais ou menos?"

"Mais ou menos?" ele gargalhou. "O que ele é, um eunuco?"

Envergonhada, Chloe balbuciou uma desculpa. "Bem, sim, é um homem, mas não é nada."

"Baseado no quanto seu rosto está vermelho, eu diria que é mentira", ele resumiu.

"Bem, quer dizer, ele é - nós - oh, eu não sei", ela gemeu, desistindo. Não havia uma explicação possível.

"Aham. Parece divertido. Já te chamou pra sair?"

Chloe deu um risinho. Ah tá. Uma repentina imagem dela sentada numa mesa de frente para o Arqueiro Verde desfrutando de um jantar à luz de velas em um restaurante surgiu em sua mente. Foi rapidamente substituída pelos dois no cinema enquanto ele se espreguiçava e bocejava pra passar um braço ao seu redor. Um risinho lhe escapou. "Não, e acho que ele não vai."

Ela pode não ter percebido, mas Bobby notou o tom de arrependimento em sua voz. "Bem, não desista se você gosta dele." Ele ia acrescentar alguma coisa, mas outro cliente se aproximou do bar, afastando-o por um momento.

Chloe sorriu ao telefone, zombando internamente: Finalmente a sós, telefone.

arqueiroesmeralda1 Num bar, huh?

arqueiroesmeralda1 Parece uma desculpa. quer que eu passe pra te salvar?

Ela revirou os olhos e respondeu.

sidekick101 Pra dizer a verdade, estou me divertindo.

Alguns segundos depois.

arqueiroesmeralda1 O vício da mentira. Eu reconheço uma dama em perigo quando ouço uma.

arqueiroesmeralda1 Indo a bares sozinha. No que você está pensando?

sidekick101 Que eu deveria casar com o garçom.

Uma longa pausa.

arqueiroesmeralda1 Por quê?

sidekick101 1.) Ele memorizou meu pedido.

sidekick101 2.) Ele acabou de me ajudar no caso do prefeito.

arqueiroesmeralda1 Parece perfeito pra mim.

sidekick101 lol

arqueiroesmeralda1 Então...

arqueiroesmeralda1 Nunca achei que eu fosse fazer isso, mas você disse que me devia uma há um tempo atrás.

arqueiroesmeralda1 Tenho um favor pra te pedir.

_____
SETE

_____________________________________________________________________________

7 comentários:

  1. OMG! Que que foi esse sonho? Morri!

    Edicleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina, mas ela acordou cedo demais... :(

      Excluir
  2. Uau! Que sonho!!! Também preciso de água rs

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai ui ui! Começou queeeeeeeeeeeeeeeente!!!!
    me divertindo horrores com o troca-troca de mensagens e e-mails... O que será que o Ollie vai pedir à ela??? *curiosa*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Ciça, eu também estou me divertindo muito enquanto traduzo!!!!

      Excluir
  4. Diversão, Diversão, Diversão... \o/

    Geeeeente!!! haha

    Indo para o próximo...

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative