9.7.13

Smallville 11: Valkyrie (#41, #45, #46 e #50)

Acreditando na volta de Chlollie, ou no mínimo acreditando no que o Bryan disse sobre a Chloe voltar a aparecer, acho que será importante saber em que pé anda a história. Então pensei em postar um resumão do que vai acontecendo. Começando com o que acontece em Valkyrie e em breve o que acontece em Argo. A quem interessar possa...

COMPRE SUA COMIC AQUI.





Resumo: Quando Lois aceita uma matéria fora de Metrópolis, ela encontra mais do que esperava. Siga a repórter estrela do Planeta Diário até o Congo, enquanto ela investiga o Anjo do Planalto!
Capa e ArteCat Staggs
TextoBryan Q. Miller

Lois está viajando pra fazer uma matéria no Congo sobre um tal Anjo do Planalto, que aparentemente não deixa escapar nenhum comandante de milícia que recruta crianças para fazer parte de seu exército. A caminho de onde vai ficar hospedada o carro onde ela está junto com os militares é atacado, e ela é salva pelo tal Anjo que ela pensa a princípio ser Clark, mas como seu relógio para entrar em contato com ele se quebra enquanto foge dos tiros, ela não entende como ele apareceu sem saber o que estava acontecendo. Então, descobre que se trata de Lana e não de Clark.



Lana conta a Lois que na África sente que faz a diferença na vida das crianças e adolescentes que resgata das facções. Ela não devolve as crianças às famílias para que estas não corram risco nas mãos dos comandantes. Ela as leva todas para o mesmo lugar, que chama de Santuário. Do lado dos comandantes eles contratam um mercenário para destruir o Anjo do Planalto, Metallo.



As duas conversam sobre Clark (Lois esconde o anel de noivado) e a vida que Lana escolheu seguir, quando de repente o lugar onde estão é atacado por Metallo. Quando Lois vê que é Corben, ela dá todas as informações sobre ele. Ele então absorve os poderes do traje de Lana com o coração que conseguiu com o Homem-Brinquedo.



O General Lane aparece para o resgate, mas Metallo afasta os helicópteros. Ele promete a Lana e Lois que assim que acabar com elas vai atrás do Super Homem. Lois e Lana se juntam aos militares e conseguem derrubar Metallo, arrancando em seguida seu coração. Numa conversa posterior, Lana diz a Lois que viu o anel de noivado e diz que não pretende voltar a Metrópolis. Mesmo sem Prometeus em sua pele ali ela se sente forte.


______________________
Próximo Arco: OLYMPUS

___________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Chloe e Oliver fazem falta!
    De qualquer forma vale a pena ter uma noção de a quantas anda a história para não ficar tão por fora quando a Chloe aparecer :D

    Não vou nem comentar o que eu acho desse destaque dado a Lang... rs

    ResponderExcluir
  2. Ok!! Sou outra que prefere nem comentar sobre Lana... caramba, continuam fazendo a mesma coisa que mais detestei no show, colocando Lana em um pedestal... Credo!!!

    GIL

    ResponderExcluir
  3. lá na primeira temporada de smallville até q eu gostava daquele lance de garoto tímido
    querendo conquistar a garotinha popular(lana) mas depois vi o quão sem graça era seu personagem. Era óbvio q ela nunca ia ficar com clark já q na história original a dona do coração do homem de aço é louis lane. Mesmo assim torci para um romance entre cloe e clark antes da louis aparecer, mas tudo mudou com a chegada do arqueiro verde. Pra mim deveriam produzir uma série ou hq centrado nas aventuras do casal queen depois de smallville, visto que são personagens interessantíssimos e adorados pelo público mesmo numa série em q o grande herói é o super homem. QUEENS FOR EVER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tinha isso, já sabíamos que ele ficaria com a Lois, então acho que a passagem da Lana foi muito longa, e por causa disso o personagem dela ficou tão chato, sabe? Se tivesse saído na hora certa, talvez não a detestássemos tanto... Ah, agora vc disse tudo, Adriano, as aventuras dos Queens seriam bem legais, já estava legal de vê-los em Smallville, mas infelizmente isso nos foi tirado.

      Excluir

Google Analytics Alternative