11.7.13

Talking In Your Sleep (8/21 - Parte II)

Resumo: Intrépida repórter para o Planeta Diário, Chloe Sullivan, tem seu coração roubado por um herói mascarado, o Arqueiro Verde, mas ela ficará satisfeita em não saber sua verdadeira identidade?
Autorathe_bluesuede
Classificação: NC-17
Linha de tempo: Sexta temporada
Banner552158
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08.1





Chloe acordou com a luz do sol entrando por sua janela e o som do telefone tocando. Ela gemeu enterrando o rosto no travesseiro antes de arfar de repente, seu corpo pulando da cama.

"Oh, Deus! Lois!" Ela correu pelo quarto, procurando ao redor do quarto por sua bolsa e pegando o telefone quando finalmente o localizou.

"Chloe! Que diabos você está fazendo aí? Eu estou batendo há quinze minutos!"

"Desculpe, Lo", Chloe disse, correndo pelo quarto e vestindo as roupas enquanto segurava o telefone entre o ombro e o ouvido. "Eu... esqueci de ligar o alarme ontem." Ela revirou os olhos. Era verdade suficiente. Ela sentiu o rosto ficar vermelho e seu corpo todo de repente ficar mais quente enquanto olhava pra cama e lembrava vividamente os detalhes de tudo que tinha acontecido na noite anterior. Ela sentiu uma leve dor ao fato de ele não estar ali quando ela acordou, mas já esperava por isso. Logicamente, fazia sentido. Emocionalmente, era um pouco mais difícil de se convencer.

"Como diabos você esqueceu de ligar o alarme?" Lois exigiu.

"Olha, esquece isso, Lois. A questão é, eu saio em cinco minutos e podemos ir, certo? Ótimo. Saio já já."

Ela desligou o telefone e terminou de abotoar a blusa na frente do espelho. Ela revirou os olhos uma segunda vez ao ver o estado de seu cabelo. Fantástico. Eu pareço completamente ter feito sexo. Ela pegou uma escova e começou freneticamente a corrê-la pelo cabelo, tentando não ficar muito excitada pois ela parecia mais ou menos como se sentia: extasiada.

Ela pegou uma jaqueta e as chaves antes de calçar os sapatos. Então, agradecendo a Deus por ter arrumado a mala antes do aniversário da noite anterior, ela pegou a mala e foi até a porta, abrindo-a para encontrar uma Lois insatisfeita tamborilando o pé. Ela abriu a boca pra dizer alguma coisa, mas então a fechou, um olhar confuso passando por seu rosto. Ela estreitou os olhos para Chloe e disse simplesmente, "Bem, o táxi está esperando e o velocímetro correndo."

Chloe assentiu. "Ótimo. Vamos. Animada?" ela perguntou, sorrindo enquanto iam para o elevador.

Lois ficou um pouco vermelha. "Talvez."

Chloe bufou. "Bem, não tão animada quanto ele, eu acho." Ela parou. "Por favor, me diz que temos tempo pra tomar um café quando chegarmos ao aeroporto."

A porta do elevador se fechou.

__________

A mente de Oliver não estava no trabalho. Estava com certeza numa loira que não estava ajudando em nada sua capacidade de se concentrar.

Ele bateu o lápis distraidamente na mesa, fazendo um valioso esforço de se concentrar no documento que deveria estar lendo.

Ele desejava que ela não tivesse saído da cidade. Queria vê-la de novo. Logo. Ele se perguntou como ela se sentia em relação a mudança no relacionamento deles... sobre o fato de que ele a tomou, mais especificamente. Ele fechou os olhos, gemendo levemente ao relembrar tudo. Suas regiões baixas espasmando em necessidade. Ele revirou os olhos pra si mesmo. Estava agindo como um adolescente que tinha acabado de transar pela primeira vez.

Talvez fosse bom ela ficar fora da cidade uns dias, ele decidiu, assumindo uma expressão séria. Assim ela não pensaria que ele estava tentando fazer dela uma boneca inflável.

"Sr. Queen?" a voz de sua secretária veio pelo interfone.

"Sim, Marcy?"

"O cavalheiro de Nova Iorque acabou de ligar. Ele disse que sente muito mas teve alguns problemas pessoais e não conseguirá vir para a reunião de amanhã. O que quer que eu diga a ele?"

Oliver suspirou baixinho. "Diga que eu entendo completamente, e-" ele correu uma mão pelos olhos. "Tente remarcar assim que for possível."

"Sem problema, Sr. Queen."

"E Marcy?"

"Sim?"

"Não esqueça de dizer que eu espero que esteja tudo bem."

"Claro, Senhor."

Ele foi deixado no silêncio então, debatendo as possibilidades. Ele se virou para o computador e pegou o calendário, vendo o que estava marcado para o dia seguinte. Havia um baile em Gotham promovido pela força policial para arrecadar fundos para uma caridade ou outra. Ele vinha pensando em não ir para poder atender a reunião com um potencial cliente, mas agora... Ele checou o que tinha pra fazer no sábado. A lista era pequena, e tudo podia ser facilmente remarcado. Bem, ele pensou, recostando-se contra o assento, talvez sair da cidade por um dia vai ajudar a tirá-la um pouco da minha mente.

Ele foi para a porta e colocou a cabeça pra fora. Esperou Marcy terminar seus últimos cumprimentos.

"Sim, senhor. Claro. Primeiro de dezembro então. E não é problema nenhum. O Sr. Queen pediu que eu dissesse que ele sinceramente espera que esteja tudo bem." Ela parou. "Claro. Eu direi a ele. Parabéns, senhor."

Ela desligou o telefone e se virou pra ele, tendo percebido sua presença. "Ele disse que a mulher está em trabalho de parto. Por isso não conseguiu vir."

Oliver sorriu. "Menino ou menina?"

"Menino."

"Mande flores e uma caixa de charutos pra ele, ok?"

Ela assentiu, anotando o pedido.

"E Marcy?"

"Sim, Sr. Queen?"

"Ligue para Gordon e avise que vou conseguir ir ao baile amanhã. Agende com meu piloto para me pegar amanhã cedo, por favor. Obrigado, Marcy." Ele começou a sair, mas antes acrescentou. "E me consiga o número de Bruce Wayne, ok?"

___________

Lois Lane não era uma mulher fácil de se agradar. De fato, era bem o contrário, sua habilidade de dizer exatamente o que passava em sua cabeça quando quisesse era discutivelmente parte de seu charme.

Então era um evento sem precedentes para Lois se encontrar sentada ao lado de sua  prima em um avião, tamborilando os dedos impacientemente enquanto usava toda gota de auto-controle que possuía para se impedir de dizer o que queria.

Chloe, que estava lendo o jornal da manhã, mas não conseguia se concentrar por mais razões do que a impaciência de sua prima, finalmente desistiu. "Que diabos há de errado com você?" ela sibilou.

Isso, Lois sentiu, era realmente demais. "Você está brincando?" ela perguntou em voz alta. "Você transou ontem à noite! Admita!"

Chloe arregalou os olhos e seu rosto ficou vermelho quando um casal idoso do outro lado do corredor se virou para olhar pra elas chocados. Ela correu a mão pelo rosto. "Lois, você pode, por favor, não gritar coisas assim em áreas públicas? E de onde no mundo você tirou essa ideia?"

Lois bufou. "Você não ia me contar. Isto é inacreditável. E eu vou gritar o que eu quiser. Você tra-"

"Lo!"

Lois baixou a voz acusatoriamente. "Você transou ontem à noite e nós duas sabemos. Seu brilho tem brilho."

Chloe momentaneamente acreditou na possibilidade de escapar. "Eu não sei do que você está falando", ela insistiu, envergonhada.

"Sério, Chloe? É de mim que estamos falando."

Seus olhos se encontraram por um bom minuto numa disputa.

Chloe desviou primeiro. "Ok, ok."

Lois mal conteve um grito. "Oh meu Deus, quem? Eu nem sabia que havia alguém!"

"Não há!" Chloe hesitou. "Bem, quer dizer, meio que há, mas é... complicado." Ela suspirou. Era uma boa palavra pra isso. Havia também 'insano', 'enrolado'...  'sextático'. Ela deu um risinho.

"Eu não entendo. Ok, comece do começo. A viagem é longa mesmo." Ela se mexeu no assento, ficando confortável antes de olhar para Chloe ansiosa. "Ok, começa."

Chloe revirou os olhos.

"O quê?" ela se defendeu. "Vamos, quem é ele? Como vocês se conheceram?"

Ela fechou os olhos. Se ao menos Lois soubesse o quanto essas perguntas eram complicadas. Mas então ela teve que se relembrar que esta era Lois. Ela era família. Chloe e Lois contavam tudo uma a outra. Lois podia envergonhá-la um pouco, mas considerando quantos segredos ela guardava de Lois para proteger outras pessoas... Bem, era justo que numa situação onde ela de fato pudesse confiar em Lois, ela confiasse. Ela começou lentamente com um alerta. "Ok, antes de eu te contar alguma coisa, você precisa entender que isso fica entre nós. Ninguém pode saber. Especialmente no trabalho. Entendeu?"

Lois franziu a tesa, perguntando-se porque era necessário tanto segredo. Então seus olhos se arregalaram e ela pareceu horrorizada. "Oh, meu Deus, você dormiu com o Chefe? Eca, prima, isso é-"

"Lois, pelo amor de Deus, fala baixo. E não, eu não dormi com Perry. Você enlouqueceu?"

"Oh, graças a Deus." Ela segurou o coração como se tivesse realmente se assustado. "Mas sim, claro. Eu prometo."

"Eu estou falando sério, Lo. Ninguém pode saber."

"Sim, eu entendi e estou quase caindo do meu assento aqui, então fala logo!"

"Ok... sabe aquele cara com que eu estava trocando mensagens?"

"O Cara-Digital? Ele? Puta mer- espera, por que isto é segredo? Quer dizer, o que, ele é Oliver Queen ou algo assim?"

Chloe olhou para o teto em pedido de ajuda. "Você vai me deixar falar?"

Lois fez um show cobrindo a boca com a mão antes de gesticular pra ela continuar.

"Ok, então eu desviei um pouquinho do assunto quando deixei você pensar que não o tinha conhecido pessoalmente. Eu só disse que não sabia o nome dele?" Ela olhou para Lois para ter certeza que estava sendo seguida. Lois pareceu confusa, mas assentiu. "Certo, bem... eu o tinha conhecido antes. Offline, eu digo. E Lois, Deus me ajude, se você gritar alguma coisa nesta cabine, eu vou te machucar. Ok?"

"Fala logo", Lois choramingou.

Chloe podia sentir-se ficando vermelha. "Bem, eu estava dizendo a verdade quando eu disse que não sei o nome dele. Porque..." Ela abaixou ainda mais a voz, garantindo que ninguém no avião estivesse ouvindo. "Ele é o Arqueiro Verde."

Pela primeira vez em sua vida, Lois não gritou algo dramático em resposta. Ao invés, ela ficou sentada ali boquiaberta, olhos arregalados em choque. Então, finalmente ela disse: "O quê?"

"Não me faça dizer de novo", Chloe gemeu.

"Você vem falando online com o Arqueiro Verde?" Lois sibilou. "Você tem ideia do quanto isso é estranho, insano e legal?" Então seus olhos arregalaram novamente. "Puta merda, foi com ele que você passou a noite? ELE?"

Chloe assentiu, olhos fechados.

"OHMEUDEUS!" ela conseguiu sussurrar e gritar ao mesmo tempo. "Oh meu Deus... espera... como exatamente você conseguiu-"

"Estava bem escuro."

Lois ficou olhando. "Minha nossa, isso é quente. E... pervertido. E quente. Deus, você não estava brincando sobre esperar pelo cara certo. Você pegou um super herói? Puta merda." Ela balançou a cabeça. "Uau. E ele é bonito também. Quer dizer, pessoalmente, se eu fosse escolher um super herói, seria o Super Homem, mas o arqueiro ficaria em segundo ou terceiro."

Chloe ergueu uma sobrancelha e abriu um olho em diversão. "Só por curiosidade, já que estamos indo para Gotham e tal, onde Batman ficaria nesta lista?"

Lois deu de ombros. "Enh... provavelmente empatado com o Feijão Verde. Ele é muito dark e misterioso, mas as orelhas pontudas não são excitantes."

Chloe se segurou pra não rir.

"Mas podemos nos focar em você por um segundo?" Lois exigiu. "Quer dizer... isto não é uma de nossas situações hipotéticas. 'Que super herói você namoraria?' Você realmente saiu com um! Quer dizer... como exatamente você conseguiu?"

Chloe suspirou. "Não faço ideia. Primeiro, estávamos apenas conversando. E então eu o ajudei com uma informação e então a próxima coisa que eu sei é que estávamos nos agarrando... e as coisas meio que escalaram."

Lois bufou. "Eu que o diga. Então, como ele é?"

"Lois!" Chloe disse, chocada.

"Oh, não vem com essa. Vamos, eu estou sendo tão boa aqui. Nem estou pedindo detalhes. Mas você vai ter que me dizer alguma coisa. Tipo, escala de um a dez ou algo assim."

Chloe gemeu. "Onze."

Lois gritou. "Jesus, finalmente. Você mereceu. Então como fica agora? Quer dizer... vocês não podem exatamente sair. A não ser... você acha que ele vai te dizer quem ele é?"

Chloe abriu a boca e fechou de novo. "Eu... não sei, exatamente."

"Exatamente?"

"Bem, quer dizer, eu não sei se ele vai me dizer quem ele é. Mas isso é por razões de segurança. Quanto menos eu souber, menos risco eu corro. Protege a nós dois. E... bem, quer dizer, eu entendo. Eu quero muito saber. Você me conhece; não suporto não saber, mas..." ela parou.

"Você respeita o direito dele de proteger seu segredo", Lois se resignou.

"Você acha que estou sendo estúpida?"

"Simultaneamente sim e não."

"O que isso significa?"

"Significa que eu acho que é estúpido você estar nessa situação, mas não acho que é estúpido ele querer te manter em segurança. E eu não acho que é estúpido se apaixonar por um cara de máscara. Quer dizer, sou eu que tenho uma enorme queda pelo Super Homem. Eu definitivamente não posso julgar." Ela deu de ombros. "E enfim, contanto que este cara esteja te fazendo feliz, então tudo bem. Só fico preocupada porque, bem..." Ela não conseguia se fazer dizer, olhando preocupada para Chloe.

"Porque quanto tempo uma coisa assim pode durar?" Chloe finalizou pra ela, seu coração apertando. "Eventualmente ele vai ter que me dizer quem ele é ou teremos que parar. Porque não posso sair com ele ou apresentá-lo às pessoas ou... bem, tudo."

"Sim, mas neste meio tempo, pelo menos o sexo é onze", Lois brincou.

Chloe ficou vermelha.

______
NOVE

_________________________________________________________________________

7 comentários:

  1. Não aguento com o 'sem-noçãozismo' da Lois e seu completo desconhecimento da existência do que 'discrição'... huahuahauahuaha

    E esse baile promete!!!!!!

    PS: entre o Super-Homem e o Batman, vou no morcego o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciça, acho que também fico com o morcego, rs...

      Excluir
  2. Lois achando que a Chloe transou com o Perry "Eca, prima" kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E o chute dela, é profético: Oliver Queen. E onze acho muito pouco, arqueiro está mais pra nota 20, mas enfim foi só uma vez, deixa ele fazer mais vezes com a Chloe, que ela vai aumentar a nota, apesar que vai rolar um stress quando ela descobrir que ele é o Oliver, a Chloe sempre surta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle, o chute é ótimo kkk... Verdade, o Arqueiro vale 50 ou mais... vai ser bom assim lá na minha cama, rs...

      Excluir
  4. E lógico que o Batman ganha do Super haha... mas sou suspeita, pois Batman foi meu herói de infância, então...

    Super divertido este capítulo, ri muito com as doideiras da Lois rs... =DD

    Indo pro próximo..............

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative