3.1.12

Trick or Treat? (10/10)

Especial: Chlollieween
Título: Travessuras ou Gostosuras?
Nota: Esta história começa no episódio Thirst e segue AU depois disso, Chloe não está com Jimmy e Ollie nunca esteve com Lois. Começa no Halloween, mas o tema não é somente esse.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: PG-13
Anterior: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove




Oliver tinha acabado de terminar a patrulha e voltado para seu apartamento naquela noite quando ouviu as portas do elevador se abrirem. Ele ergueu as sobrancelhas e se virou, surpreso ao ver Clark Kent parado ali. Mas enfim, talvez ele não devesse estar tão surpreso. "Clark", ele disse incerto.

Clark respirou fundo e colocou as mãos nos bolsos. "Você e eu precisamos conversar."

"E seria sobre todo o negócio dos super herois ou sobre Chloe?" ele perguntou, observando-o atentamente.

"Chloe", ele disse a Oliver.

"Eu imaginei", ele admitiu, indo para a cozinha enquanto retirava os óculos. "Você quer alguma coisa pra beber? Água? Chá?"

"Não, eu não vou demorar muito", Clark disse a ele, mas não o seguiu.

Oliver pegou uma garrafa de água no refrigerador e voltou para a sala, abrindo a tampa e tomando um gole, apontando para o sofá. "Fique a vontade."

Clark balançou a cabeça, recusando novamente. "Não, eu vou embora logo", repetiu.

Ele suspirou. "Então eu acho que não vamos dar uma chance a todo esse negócio de amizade", ele declarou.

"O assunto não é esse", Clark disse. "Se você machucá-la, de algum jeito..."

"Sim, entendo." Oliver olhou pra ele atentamente. "Você está deduzindo coisas sobre mim sem me conhecer, o que indica que você não tem nenhum interesse em me conhecer ou ter qualquer tipo de amizade comigo. O que, tudo bem, se é o que você quer. Mas antes que você me parta em dois com esse seu discurso 'se você machucar a Chloe', você deveria saber que eu me importo muito com ela e eu não tenho absolutamente nenhuma intenção de machucá-la."

Clark olhou para Oliver por um momento, piscando. "Ela é minha melhor amiga, eu tenho que cuidar dela."

Ele assentiu um pouco. "Entendo."

"E embora eu não concorde com seus métodos, você e seu time me ajudaram e eu estou agradecido por isso." Clark acrescentou.

A isso, Oliver ergueu uma sobrancelha. "Meus métodos?" ele repetiu.

"Roubando coisas e explodindo lugares." Clark disse, tirando as mãos do bolso e cruzando os braços sobre o peito.

Ele estava quase achando graça. Quase. "Bem, Clark, infelizmente a justiça tende a ter tons de cinza ao invés do preto e branco."

"Talvez na sua visão", Clark disse.

"É assim", Oliver declarou. "Leis não tocam pessoas como Lex Luthor e até você sabe disso."

"Não significa que você tem o direito de quebrá-las, Oliver", Clark disse secamente. "Se você faz isso, acaba se tornando igual a ele."

A isso, ele estreitou os olhos. "Não, se eu estivesse raptando pessoas e fazendo experimentos nela por diversão e dizendo que é ciência, então eu seria igual a ele. Então se você está sugerindo que o time deva parar o que está fazendo, não vai acontecer."

"Não, eu estou sugerindo que você faça o que acha certo e eu vou fazer o que eu acho que é certo", ele disse. "Mas é melhor Chloe não ser envolvida no que você está fazendo."

"A diferença entre você e eu, Clark... é que eu realmente acredito na capacidade de Chloe tomar suas próprias decisões", ele disse, erguendo uma sobrancelha para o outro homem, não parecendo nem um pouco intimidado.

"Eu sei que ela é", Clark disse a ele, estreitando os olhos. "Mas nem sempre ela toma as melhores decisões." Ele pontuou.

Ele parou a isso, sua mandíbula travando um pouco. "Quem toma?" ele respondeu calmamente. "Quer dizer, considerando que você foi até uma 33.1 sem apoio sabendo que havia a possibilidade de haver pedras de meteoro ao redor... eu diria que todos nós podemos cometer erros e não ser julgados por eles, você não acha?"

"Eu não posso me machucar do jeito que acontece com vocês", Clark disse simplesmente, sua mandíbula travando.

"Vocês?" ele repetiu. "Cuidado, Clark. Parece que você está se achando melhor que todo mundo agora."

"É a verdade, Oliver", ele disse sem rodeios. "Mas não é por isso que eu estou aqui", ele respirou fundo. "Se acontecer qualquer coisa com a Chloe, é você quem vai responder por isso."

"Você também?" Oliver não pôde deixar de perguntar.

"Eu também o quê?"

"Respondeu por qualquer coisa que tenha acontecido com a Chloe?" ele perguntou, observando-o atentamente.

"Sim", Clark disse, travando ainda mais a mandíbula. "Não que isso seja da sua conta."

"Na verdade é. Porque se você se acha no direito de vir até minha casa e me ameaçar pela possibilidade de eu fazer alguma coisa que você já fez, então é melhor você estar preparado pra fazer o mesmo." A voz de Oliver era tensa.

"Chloe e eu somos melhores amigos durante metade das nossas vidas, Oliver", Clark disse secamente. "Ela mal te conhece."

"Você realmente não sabe como ela me conhece bem", ele respondeu. "E pra sua informação? Eu salvei a vida dela duas vezes no tempo em que eu a conheço. E a sua, por falar nisso, no caso de você já ter esquecido ontem a noite. Então por que você não tenta confiar um pouco em alguém além de você mesmo?"

"Eu vou quando você provar que a respeita ao invés do jeito que você parece tratar as mulheres."

E aí estava. Ele travou a mandíbula às palavras de Clark. "A palavra chave da sua frase é parece. E eu não preciso provar nada pra você. Acho que você sabe como sair."

Clark estreitou os olhos. "Considere isso um aviso", ele disse, antes de desaparecer.

Oliver olhou feio pra ele. Tanto por uma amizade, ele pensou.

***

Chloe ficou animada e ansiosa enquanto olhava pela janela da Torre do Relógio e viu o carro laranja de Oliver estacionar, fazia um mês desde que tinham começado a sair, e ficaram separados nas últimas três semanas enquanto ela tinha provas finais e ele negócios pra resolver em outras partes do país.

Eles mantiveram contato, é claro, com pelo menos um telefone por dia e inúmeras mensagens de texto e emails, mas ele estava finalmente de volta a cidade e ela mal podia esperar pra vê-lo. Quando ele ligou para avisar que ia chegar hoje, às oito, e perguntou se ela queria encontrá-lo na Torre do Relógio, ela não pensou duas vezes antes de dizer sim, então assim que suas aulas acabaram, ela foi até o apartamento dele, onde estava esperando impaciente pela última hora.

Ele foi até o elevador e chegou ao apartamento alguns momentos depois, seus rosto se iluminando no instante em que a viu. "Eu sabia que havia uma boa razão para não pular da janela na minha ultima reunião", ele disse com um sorriso, deixando a bagagem no chão e indo até ela.

O rosto dela também se iluminou quando o viu e ela foi até ele, se impedindo de instantaneamente passar os braços ao redor de seu pescoço e beijá-lo profundamente como queria. "Eu teria que encontrar um jeito de chutar seu traseiro por isso, espero que você saiba."

Ele deu risada, passando os braços ao redor da cintura dela e baixando a cabeça para beijá-la, fechando os olhos.

Chloe passou os braços ao redor do pescoço dele e o abraçou enquanto o beijava de volta, borboletas em seu estômago, ela não tinha exagerado em sua imaginação sobre o quanto seria bom beijá-lo.

Oliver a puxou mais perto, encostando sua testa contra a dela quando o beijo terminou. "É bom estar de volta."

"É bom ter você de volta", ela disse baixinho, respirando fundo e olhando pra ele.

"Eu senti sua falta", ele disse honestamente, levando uma mão até seu rosto.

"Eu também senti sua falta", ela sussurrou, inclinando-se ao toque.

"Como foram as provas?" ele perguntou, beijando o canto de sua boca suavemente.

"Nada mal", ela disse, dando um risinho. "Melhor do que suas reuniões, aparentemente."

Oliver sorriu pra ela. "Não seria difícil", ele brincou, roçando o nariz contra o dela.

Chloe o beijou suavemente e sorriu, segurando sua nuca. "Parece que você precisa de uma folga."

"Mm, definitivamente", ele concordou, assentindo e beijando-a de novo.

Ela o beijou de volta e deslizou os dedos em seu cabelo, passando o braço ao redor de suas costas, o relacionamento deles ainda era tão novo, mas eles tinham conversado tanto no último mês que ela sentia como se estivessem namorando por um longo tempo.

Ele roçou a mão levemente em suas costas enquanto a segurava perto dele, lentamente aprofundando o beijo.

Chloe fez um barulho baixinho contra sua boca quando seus corpos se pressionaram juntos. Se a reunião deles fosse sempre assim cada vez que passassem um tempo separados, talvez esse negócio de distância não fosse assim tão ruim.

Depois de alguns momentos, ele se afastou para que pudessem respirar novamente. Ele sorriu pra ela. "Então, o que você acha de jantar e um filme?" ele perguntou.

Ela lambeu os lábios inconscientemente enquanto ele se afastava e assentiu, sorrindo. "Parece ótimo, o que você tem em mente?"

Ele sorriu pra ela. "Você decide. Podemos sair, ou pedir."

"Hm", Chloe mordeu o lábio inferior. "Tenho certeza que seu apartamento sentiu tanto a sua falta quanto eu, acho que não devemos deixá-lo sozinho assim tão logo", ela deu um risinho.

Ele riu de volta pra ela. "E é mais confortável do que um restaurante e um cinema..."

"Muito mais..." ela sorriu, olhando pra ele.

"E mais privado." Ele sorriu também, beijando-a novamente.

Chloe o beijou de volta e sorriu, olhando pra ele. "Essa é a palavra-chave", ela brincou, beijando-o mais uma vez.

"Privado?" ele perguntou, deslizando a mão em seu cabelo e a beijando novamente.

"Mhmm", ela murmurou contra seus lábios.

Oliver puxou a cabeça dela pra trás só um pouco, então deu um beijo em sua mandíbula.

Ela sorriu, correndo a mão pelas costas dele.

"Eu já disse que senti sua falta?" ele perguntou, a voz suave contra sua pele enquanto beijava seu pescoço.

Chloe estremeceu e fechou os olhos, assentindo um pouco. "Você disse, mas acho que você deveria demonstrar o quanto", ela disse, suas bochechas ficando vermelhas enquanto sorria.

Ele paralisou, afastando-se para olhar pra ela. Eles ainda não tinha chegado até aí. E embora estivesse mais do que feliz em fazer isso, queria garantir que ela tivesse certeza que estava realmente pronta. "Chloe?" Sua voz era baixa.

Ela respirou fundo e olhou pra ele, assentindo, seus olhos um pouco arregalados.

"Eu não acho ruim esperar", ele sussurrou, segurando seu rosto.

"Você quer esperar?" Ela perguntou, parando, um pouco surpresa.

Um sorriso puxou a boca dele. "Querer é um pouco exagerado. Mas eu vou esperar, porque você vale à pena."

"Oh", ela sorriu e mordeu o lábio inferior, ficando ainda mais vermelha e balançando a cabeça. "Eu não estava contando com isso..."

"Eu só quero que você tenha certeza", ele disse. "Eu não quero que você ache que eu penso que nosso relacionamento é só isso", ele disse.

O rosto dela se suavizou e ela balançou a cabeça. "Bem, se fosse, você não teria esperado um mês inteiro, especialmente quando tudo que você tem que fazer é piscar e trezentas mulheres pularem em cima de você."

"Pode ser, mas você é a única que eu quero", ele disse, pagando a mão dela e beijando levemente.

"Eu venho pensando nisso há um mês", ela admitiu, segurando o rosto dele. "Mas podemos... ver o que acontece."

"Sem pressão", ele murmurou, inclinando-se ao toque e beijando-a suavemente.

Chloe sorriu e o beijou de volta, roçando o polegar em seu rosto, ela não se sentia nem um pouco pressionada.

Oliver deslizou os braços ao redor dela mais uma vez, puxando-a perto dele. "Está com fome?" ele murmurou.

"Sim", ela disse, passando os braços ao redor dele.

"O que parece bom?" ele perguntou, descansando a testa na dela.

Ela deu de ombros e apertou os lábios. "Eu não sei, tem alguma coisa que faz tempo que você comeu?"

Um sorriso puxou sua boca. "Pizza", ele admitiu.

Chloe ergueu as sobrancelhas. "Mesmo?"

Oliver sorriu envergonhado e deu de ombros. "É, mas podemos comer qualquer outra coisa, eu não tenho frescura, na verdade."

"Eu jamais diria não para pizza", ela assegurou, sorrindo. Era fofo que ele escolhesse isso diante de outras opções.

"Legal." Ele beijou seu rosto. "Que pizza você gosta?"

"Com alguma carne", ela disse. "Salame ou salsicha, ou bacon..."

Oliver sorriu. "Tudo junto?"

Chloe sorriu e assentiu. "Pode ser..."

Ele deu risada e foi pegar o telefone.

Ela respirou fundo e o observou, sorrindo e indo até o sofá, ouvindo enquanto ele fazia a ligação.

Ele fez o pedido e então voltou para o sofá, se jogando ao lado dela. Ele passou um braço ao redor de seus ombros e deu um beijo em sua têmpora. "Então você está de férias agora, certo?"

"Certo", ela disse, sorrindo e passando um braço ao redor dele. "Por dez dias."

"Hmm", ele sorriu, erguendo um pouco as sobrancelhas.

"O quê?" Ela perguntou, inclinando a cabeça curiosamente.

"O que você acha de viajar comigo?" ele perguntou.

"Oh?" Chloe ergueu as sobrancelhas. "Que tipo de viagem?"

Ele parou a isso, olhando pra ela. "Só nós dois."

Ela piscou e mordeu o lábio por um momento. "Pra onde?"

"Qualquer lugar que você queira ir", ele disse. "Pra mim não importa."

Chloe sorriu e balançou a cabeça, erguendo as sobrancelhas. "Não, se você está me convidando, você tem que escolher o lugar."

"Bem..." Ele se mexeu pra ficar de frente pra ela. "É só que eu já estive num monte de lugares", ele disse. "Tem algum lugar que você gosta de ir? Porque eu adoraria ir com você."

Ela apertou os lábios. "Eu não estive em muitos lugares fora do Kansas, só Washington e Flórida."

Oliver assentiu um pouco, observando-a atentamente. "Por isso que eu quero que você escolha."

"Eu não sei..." ela disse. "Eu gostaria de conhecer Star City, mas acho que não soaria como férias pra você", ela disse, sorrindo.

Ele sorriu. "E além do mais, teremos muito tempo pra ir pra lá", ele levou uma mão até seu rosto.

"Ok", ela respirou fundo. "Algum lugar onde podemos ficar sozinhos?"

Ele assentiu um pouco. "O céu é o limite."

"Bem", ela olhou pra ele. "Qual foi a praia mais linda em que você já esteve?"

Oliver sorriu. "Havaí", ele disse sem hesitar.

Os olhos dela brilharam e ela assentiu, respirando fundo. "Havaí, então."

Ele sorriu. "Eu vou ligar para o meu piloto e providenciar tudo. Depois de amanhã, pode ser? Assim temos tempo de fazer as malas."

"Parece ótimo", ela disse, assentindo, sabia que deveria achar cedo demais, mas as coisas com Oliver pareciam certas desde o primeiro dia.

Ele deu um beijo suave em sua boca, fechando os olhos.

Chloe o beijou de volta e segurou seu rosto, fechando os olhos enquanto o puxava perto.

Oliver a puxou gentilmente para seu colo, roçando o nariz no dela. Era definitivamente bom estar de volta.


_________________________________________________________________

21 comentários:

  1. QUE LINDO *00*

    ResponderExcluir
  2. fic muito perfeita, amei, tem continuaçao?

    ResponderExcluir
  3. Tem que ter uma continuaçao, é muito fofo (:

    ResponderExcluir
  4. Concordo... muito legal essa fic, tinha mesmo que ter uma continuação, será que existe alguma possibilidade?

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram, pessoal... vou ver se consigo essa informação com a Val...

    ResponderExcluir
  6. Gostei não, eu particularmente AMEI, ADOREI, SURTEI de tão legal que é essa fic...

    Meu, o Clark, o grande imbecil de sempre não é mesmo? Babacão, vai nadar num lago de kritponita, bobalhão... Na vida real ninguém ia aguentar esse mala como melhor amigo. rs...

    Ah, seria super hiper mega uma continuação não é? Tomara que você consiga a resposta, Sofia...

    Pessoal que o blog continue a mil em 2012!!!!!

    ResponderExcluir
  7. rezando pra ter uma continuaçao, muito fofa! lendo direto esse capitulo (: é muito lindo, kk






    Sabrina(nova leitora)
    PS: as fics são muito lindas, todas elas. parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Sabrina... bem vinda ao blog, que bom que gostou, seria ótimo se tivesse uma continuação, né? Vamos torcer...

    Fique a vontade aqui e espero receber sempre sua visita...

    Beijos e Feliz 2012 pra você!!!

    ResponderExcluir
  9. Feliz 2012 pra você tbm Sofia,*-*
    e pra todo mundo (:




    Sabrina

    ResponderExcluir
  10. Muito fofa mesmo... *_*
    Ficou gostinho de quero mais.

    Obrigada, Sofia!! \o/

    GIL

    ResponderExcluir
  11. Que bom que você gostou, GIL. :D

    ResponderExcluir
  12. To gostando desse teste de Banners aí haha

    ResponderExcluir
  13. haha... em busca do banner perfeito... rs

    ResponderExcluir
  14. Estão muito legais Sofia. rs

    ResponderExcluir
  15. É? Estou meio muito na dúvida rs... Pensa em alguém indecisa...

    ResponderExcluir
  16. kkkkk percebi a indecisão

    ResponderExcluir
  17. tem continaçao?

    ResponderExcluir
  18. Pois é, pessoal... Infelizmente não tem...

    ResponderExcluir
  19. Puxa, que pena que não tem continuação...

    ResponderExcluir
  20. Como não ter continuação? ainda não me conformei kkk.


    Sabrina!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative