11.12.11

Trick or Treat? (6/10)

Especial: Chlollieween
Título: Travessuras ou Gostosuras?
Nota: Esta história começa no episódio Thirst e segue AU depois disso, Chloe não está com Jimmy e Ollie nunca esteve com Lois. Começa no Halloween, mas o tema não é somente esse.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: PG-13
Anterior: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco




Chloe estava nervosa, não, nervosa era pouco. Ela estava incrivelmente ansiosa o dia inteiro. Ela estava assim desde o almoço com Oliver no dia anterior onde, no final, ele a convidou para jantar sexta à noite, quer dizer, esta noite. Ela não tinha sido capaz de se concentrar em nada, não queria contar a ninguém sobre isso porque era bom demais pra ser verdade e sentia que se contasse a alguém, acordaria e perceberia que tudo não tinha passado de um sonho, porque homens como Oliver Queen simplesmente não percebiam sua existência.

Ela respirou fundo e olhou no espelho, usando o vestido que tinha originalmente pensado, e olhando de volta para a pilha de roupas que se formou em sua cama, era sempre como funcionava mas ela tinha que pelo menos experimentar todas as outras opções só pra ter certeza.

Chloe não era a única que estava nervosa. Oliver prendeu a respiração e expirou lentamente, erguendo a mão para bater na porta. Ele não se lembrava da última vez que tinha ficado nervoso por causa de um simples jantar. Não se lembrava de alguma vez ter ficado nervoso por causa de um jantar. Mas esse não era um encontro qualquer. Esse era com Chloe, e ele realmente gostava dela. Ele ficou parado e em silêncio, esperando que ela abrisse a porta.

Quando o ouviu batendo, ela paralisou, erguendo as sobrancelhas e apertando os lábios, fazendo uma careta, ela olhou ao redor da incrível bagunça que estava seu quarto naquele momento, ele definitivamente não ia poder entrar. Ela pegou a bolsa e foi até a porta, prendendo a respiração enquanto a abria, um sorriso nervoso imediatamente aparecendo em seu rosto quando olhou pra ele, e droga, o homem estava maravilhoso.

Ele arregalou um pouco os olhos quando se viu olhando pra ela. O vestido verde que ela usava acentuava perfeitamente todas as suas curvas e combinava com seus olhos. "Wow", ele sussurrou. "Você está deslumbrante." E ele não estava brincando. Ela estava linda.

Ela tinha escolhido o vestido verde de propósito, tanto porque não era muito chamativo e bem, porque ela sabia que ele gostava de verde. "Obrigada", ela disse, ficando vermelha. "Você também está maravilhoso."

Ele sorriu pra ela e então lhe entregou um buquê de flores que estava atrás de suas costas. "Eu não sabia quais eram suas favoritas", ele admitiu.

Chloe piscou e olhou para o buquê e ergueu as sobrancelhas. "Oliver, você não precisava fazer isso..." ela disse baixinho, pegando as flores, não conseguia se lembrar de quando tinha recebido flores sem estar num hospital.

O peito de Oliver apertou um pouco à surpresa no rosto dela. "Você é alguém que deveria definitivamente sempre receber flores", ele disse a ela.

Ela apertou os lábios e olhou pra ele, sorrindo nervosamente e assentindo devagar. "Eu hm, deveria colocá-las na água", ela disse timidamente.

Ele sorriu pra ela, os olhos brilhando. "Eu vou esperar aqui", ele disse.

"Melhor", ela disse. "Você definitivamente não quer entrar", ela disse, sorrindo antes de desaparecer e voltar um segundo depois. "Ok, pronto."

"Por que você não quer que eu entre?" ele perguntou, erguendo uma sobrancelha. "Escondendo corpos?" ele brincou.

"Bem, se eu estiver", ela disse, saindo e fechando a porta, trancando em seguida. "Você não conseguiria encontrar com todas as roupas que estão espalhadas pelo quarto."

Oliver deu risada, hesitantemente estendendo a mão pra ela. "Vou me lembrar disso."

Chloe olhou para a mão dele, seu coração pulando uma batida quando deslizou a mão na dele.

Ele sorriu pra ela, deslizando os dedos entre os dela e apertando sua mão gentilmente. "Você gosta de comida chinesa?" ele perguntou, olhando pra ela de lado enquanto iam para as escadas.

"Sim", ela disse, sorrindo enquanto desciam, sem nem perceber que algumas pessoas estavam cochichando sobre eles, mais porque ela não conseguia desviar o olhar dele.

Ele assentiu. "Ótimo", ele disse, ainda sorrindo. "Eu ouvi boas coisas sobre o Dragon's Lair que fica a algumas quadras daqui. Você já esteve lá?"

"Não", ela admitiu. "Eles são novos, abriram há... uns dois meses" e era muito caro pra ela. "Mas ouvi coisas boas também."

"Bem, vamos rezar pra que seja verdade." Ele apertou a mão dela de novo.

"Com sorte será", ela disse, apertando a mão dele de volta e sorrindo.

"Se não for, podemos pegar meu jatinho e ir pra China", ele brincou, sorrindo de volta pra ela.

Chloe balançou a cabeça e sorriu pra ele. "Tenho certeza que podemos encontrar comida boa bem aqui."

Ele piscou pra ela, conduzindo-a pra fora do dormitório e para o carro dele. Ele soltou sua mão e abriu a porta pra ela.

"Obrigada", ela disse, olhando pra ele e entrando no carro, meio querendo se beliscar, ainda não conseguia acreditar que estava num encontro com o Arqueiro Verde. Ele era humano, ate onde ela sabia, e saía por aí todas as noites para proteger as pessoas. Clark tinha um destino a cumprir, mas este homem, ele era um verdadeiro heroi, uma inspiração. E estava interessado nela.

"De nada", ele disse, fechando a porta e indo até o assento do motorista. Ele entrou no carro e ligou o motor, olhando de lado pra ela. "Pronta?"

Ela assentiu, sorrindo, os olhos brilhando. "Sim."

Oliver sorriu de volta pra ela e saiu com o carro. Até agora parecia estar indo tudo bem.

***

Quando pediram a comida, Chloe tinha conseguido relaxar e parar de olhar para o homem em sua frente. Ela relutantemente afastou a mão da dele quando o garçom serviu seus pratos, era tão fácil conversar com ele, este era definitivamente o melhor encontro que já havia tido.

"Parece delicioso", ela disse, olhando para o prato.

"O cheiro também está bom", ele respondeu, sorrindo enquanto tomava um gole de sua água.

"Está", ela concordou, pegando os palitinhos e ajustando-os nos dedos.

Oliver sorriu e fez o mesmo, pegando um bolinho e dando uma mordida.

Chloe pegou um pouco do macarrão e comeu, erguendo as sobrancelhas. "Você precisa experimentar", ela disse, abrindo a boca para dizer a ele que não havia amendoins e em seguida fechando rapidamente e tomando sua água. Isso teria sido péssimo.

"Está bom?" ele perguntou, erguendo as sobrancelhas também.

"Maravilhoso", ela disse, empurrando o prato mais perto dele.

Oliver hesitou. "Tem amendoim?"

Ela mordeu o lábio com força, um pouco mais forte do que pretendia para se impedir de sorrir. "Não, acho que não, por quê?"

"Sou alérgico a amendoim", ele disse. "Ouvi dizer que é uma coisa comum, mas uh, é bem sério no meu caso."

"Oh", Chloe assentiu, tomando sua água e respirando fundo para se controlar. "Isso é... estranho."

Oliver ergueu as sobrancelhas. "O quê?"

"Um hm, amigo meu me disse que tem a mesma alergia há alguns dias", ela sorriu suavemente pra ele. "Acho que é uma coisa bem comum."

Ele gelou por um momento, percebendo seu erro. Ele deu risada nervosamente, pegando o copo de água e assentindo um pouco, tomando um longo gole. Bem esperto, Queen.

Chloe mordeu a parte interna na bochecha pra não dar risada. "Você quer experimentar ou prefere não arriscar?" Ela disse, decidindo parar de torturá-lo.

Ele engoliu em seco, olhando para o macarrão. "É tentador, mas acho que não vou arriscar", ele disse baixinho.

"Ok", Chloe disse, sorrindo e comendo mais um pouco de macarrão.

Oliver a observou por um momento, terminando seu bolinho e mastigando pensativamente. "Eu gostei do seu artigo." Sua voz ficou mais suave.

"Oh?" Chloe disse, tomando a água. "Você gostou?"

Ele assentiu. "Eu guardei uma cópia." Ele sorriu e tomou outro gole de sua água também.

Ela sorriu a isso, ficando vermelha de novo. "Guardou?"

"Sim." Ele a observou por um momento. "Você é uma boa escritora, Chloe."

"Obrigada", ela disse. "Mas neste caso, você é a entrevista perfeita." Chloe disse com um sorriso.

"Você é a primeira repórter que eu realmente gostei", ele a informou honestamente.

Chloe sorriu a isso e ergueu as sobrancelhas. "Melhor elogio que eu ouvi esta noite, sabendo que você já esteve com muitos de nós."

Ele sorriu, olhando pra ela. "Deixe-me tentar outro então." Ele se inclinou um pouco. "Você também tem os olhos mais lindos que eu já vi."

Ela ficou vermelha de novo e sorriu ainda mais, inclinando-se também. "Esse também é bom, mas não tão bom", ela disse, procurando seus olhos.

"Droga. Mas é verdade." Ele sorriu, mantendo o olhar.

"Obrigada", ela disse sinceramente, ainda sorrindo, seus olhos brilhando e ela realmente esperava que não houvesse amendoim em sua comida, porque era melhor ele beijá-la em algum momento.

Oliver estendeu a mão e deslizou os dedos nos dela, sem desviar o olhar.

Ela segurou a mão dele, apertando-a levemente e observando-o, seu coração batendo rápido contra o peito.

"Não, é alguns quarteirões adiante, naquele banco perto do Planeta Diário. Ainda tem gente trabalhando lá dentro", alguém disse de algum lugar atrás deles.

Chloe piscou a isso, saindo de seu transe e olhando por trás do ombro de Oliver, seu sorriso desaparecendo.

O sorriso dele também desapareceu, e ele engoliu em seco.

"Dá pra ouvir as sirenes da polícia indo pra lá agora."

Com certeza, Oliver podia ouvir o som das sirenes se aproximando e então passando por eles rapidamente.

Chloe arregalou um pouco os olhos, ela tinha que avisar Clark.

Oliver olhou pra ela por um momento, tentando descobrir um jeito de sair e descobrir o que estava acontecendo e se podia ajudar, mas não sabia como.

Ela piscou, olhando das duas mulheres falando para Oliver e ela podia dizer que ele estava a cinco segundo de correr para descobrir o que estava acontecendo. "Eu, hm, preciso ir até o banheiro", ela disse, se mexendo, com sorte ele não seria cavalheiro o suficiente pra esperar por ela.

Ele assentiu rapidamente, soltando sua mão. "Claro." Seu coração estava batendo rápido contra o peito e ele a observou levantar e sair antes de pegar algum dinheiro cegamente. Ele gesticulou para o garçom e entregou o dinheiro a ele. "Se for mais do que isso, me mande uma nota", ele disse ao outro homem. "E se eu não voltar logo..." Ele olhou na direção do banheiro, fazendo uma careta. Estava prestes a dar um bolo nela, e ele sabia disso. "Diga a ela que eu sinto muito mas surgiu uma coisa e eu ligo pra ela depois."

O homem arregalou os olhos e assentiu, pegando o dinheiro. "Sem problema, Sr. Queen."

Chloe colocou a cabeça pra fora e viu Oliver desaparecer do restaurante, dando um pequeno risinho, ela abriu a bolsa e foi até o banheiro, pegando o telefone, em seguida ligando para Clark. "Sou eu", ela disse a ele. "Você tem trabalho a fazer."

______

______________________________________________________________

2 comentários:

  1. Essa fic é maravilhosa... cada capítulo melhor que o outro... simplesmente, ADOREI!!!

    Gil

    ResponderExcluir
  2. Essa história é muito legal e fica cada vez melhor... estou adorando a Chloe saber que o Oliver é o Arqueiro, está bem divertido...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative