11.12.11

Identity Crises (14/14)

TítuloCrise de Identidade
Resumo: Chloe não conseguia imaginar como sua vida tinha tomado esse rumo, mas ela estava tendo um caso com o Arqueiro Verde. Talvez tudo que ela estivesse precisando em sua vida fosse um pouco de emoção. Agora, se pelo menos aquele idiota do Oliver Queen a deixasse em paz...
Autora: the_bluesuede
Classificação: R
Nota: indicada ao prêmio 'Multi-Chapter' do Chlollie Awards 2010.
Anterior: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove - Dez - Onze - Doze - Treze



-Final Alternativo-

Dois dias depois, Chloe ainda estava um pouco chocada. Ela tinha acordado num hospital depois de desmaiar em seu apartamento, e só podia deduzir que o Arqueiro - que Oliver - a tinha levado pra lá. O grupo de ódio tinha sido entregue a polícia como um presente. Ela tinha tentado explicar as coisas à Polícia e a Lois e Clark e Oliver sobre receber ameaças vazias o tempo todo, mas nenhum deles lhe privou do sermão sobre não ter avisado a polícia imediatamente.

Como se ela não tivesse aprendido a lição no momento em que sentiu o gás.

Clark estava miserável, evidentemente se punindo por não ter atendido o telefone. Estava no modo silencioso porque ele estava num encontro com Lois.

"Nunca mais", ele prometeu.

Lois estava irada, descontando sua preocupação nos funcionários do hospital que ela chamava de 'incompetentes' o tempo todo. Ela estava menos furiosa do que preocupada.

"Você imagina, chegar em casa e ouvir uma mensagem onde sua prima foi atacada em casa por um grupo de terroristas e que ela está num leito de hospital!", ela gritou com ninguém em particular.

Oliver tinha lhe dado um breve sermão sobre não ter chamado a polícia, e então se sentou e lhe fez companhia em silêncio. Foi ele quem a levou pra casa, do hospital, Chloe o tempo todo esperando que ele fosse confessar tudo sobre o Arqueiro.

Até o Arqueiro Verde tinha vindo fazer uma visita. Aparentemente trancar a janela era inútil contra ele.

Ela teve que fingir que estava dormindo. Ele não fez nada, só ficou parado em seu quarto observando-a pelo que pareceram horas. Ela podia praticamente sentir a ansiedade no ar. Desejava que as pessoas pudessem parar de se preocupar. Ela estava bem. Mais do que tudo desejava que Oliver se revelasse.

__________________________________________________________________

Fazia uma semana, uma semana inteira desde que Oliver a tinha levado pra casa do hospital, e ele ainda lutava consigo mesmo. Ela ainda não tinha explicado tudo sobre aquela noite. Porque não tinha falado sobre a ameaça de morte, pra começar, ou porque tinha lhe dado aqueles olhares estranhos no final da noite.

Pra dizer a verdade, ela não estava dizendo muita coisa. Parecia estar esperando que ele dissesse alguma coisa.

E em algum momento dessa batalha interna, ele de repente se encontrou parado na porta dela. Ela calmamente abriu a porta, uma sobrancelha erguida, mas sem nenhuma expressão de surpresa.

Assim que entrou ele começou a andar de um lado para o outro, respirando pesadamente, sua mente trabalhando numa velocidade insana. Chloe não disse nada, mas se sentou em um banco da mesa e o observou pacientemente.

Ele finalmente parou, se virou pra ela determinado, mas quando abriu a boca pra falar, não saiu nada.

Com um som de frustração ele começou a andar novamente.

Chloe sorriu.

Ele se virou pra ela de novo, sua boca abrindo uma segunda vez.

"Sim, Ollie?" ela perguntou apoiando o queixo na mão e se inclinando sobre o balcão.

Ele expirou lentamente e Chloe apertou os lábios se divertindo.

"Você quer que eu comece?" ela perguntou finalmente, decidindo ajudá-lo.

Ele olhou pra ela por um momento, então assentiu derrotado.

"Ok, supondo que isso seja sobre seu fetiche por couro verde, então deixe eu começar dizendo que eu já sei."

Ele olhou pra ela, incrédulo.

Ela sentiu o canto da boca tremer.

"Você... você... espera... o quê?" ele gaguejou.

Ela suspirou, balançando a cabeça. "Por que os homens sempre acham que são tão espertos? Primeiro o Superman, agora você." Ela revirou os olhos ao pensar em Clark e seus óculos.

Ele olhou pra ela nervoso. "Como você descobriu? E... você não deveria estar nervosa comigo?"

Chloe se levantou. "Eu juntei algumas peças, mas acho que a maior pista foi quando você me beijou e definitivamente não era nosso primeiro beijo." Ele olhou pra ela envergonhado. "E sim, eu deveria estar furiosa com você. Você é um imbecil por diversas razões, mas seja lá por que motivo, eu simplesmente não me importo."

"Não?"

Ela balançou a cabeça, indo até ele e passando os braços ao redor de seu pescoço. "Não. Eu só estou feliz que você tenha vindo até aqui. Embora você tenha sido uma mulherzinha e não tenha conseguido dizer nada."

"Ei! Eu não sou uma mulherzinha. Eu só... não consigo formar frases quando estou ansioso", ele sorriu pra ela. Então alguma coisa lhe ocorreu. "Espera, você está me dizendo que descobriu puramente porque eu te beijei?"

Ela assentiu. "Bem, isso me deu uma dica. Depois eu percebi que tudo se encaixava perfeitamente, e quando o Arqueiro Verde veio me salvar logo depois de eu ligar pra você pedindo ajuda, isso meio que confirmou."

"E você não está brava comigo?" ele checou de novo, achando que era muito bom pra ser verdade. "Acho que eu não lidei muito bem com tudo, afinal."

Ela sorriu pra ele. "Bem", ela disse se pressionando perto dele. "Eu não diria que não te daria um tapa se tivesse força suficiente, mas digamos que você pagou sua sentença ao salvar minha vida na outra noite."

"Você é incrível", foi tudo que ele conseguiu dizer.

Ela inclinou a cabeça levemente para o lado, um sorriso puxando os cantos de sua boca. "Eu sei."

O coração dele se acalmou quando ela aproximou os lábios dos dele e ela não estava beijando Oliver Queen ou o Arqueiro Verde. Ela estava apenas o beijando.

_____________________________________________________________

2 comentários:

  1. O final original é muuuuuuuuuuuuuito mais interessante =D
    Esse foi mais...fofo!!

    Valeu pela tradução gente!!!Adorei!!!*-*

    ResponderExcluir
  2. Prefiro o final original kkkkk

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative