9.12.11

Identity Crises (12/14)

TítuloCrise de Identidade
Resumo: Chloe não conseguia imaginar como sua vida tinha tomado esse rumo, mas ela estava tendo um caso com o Arqueiro Verde. Talvez tudo que ela estivesse precisando em sua vida fosse um pouco de emoção. Agora, se pelo menos aquele idiota do Oliver Queen a deixasse em paz...
Autora: the_bluesuede
Classificação: R
Nota: indicada ao prêmio 'Multi-Chapter' do Chlollie Awards 2010.
Anterior: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove - Dez - Onze



O sorriso forçado sumiu do rosto de Oliver quando viu a expressão de Chloe. Ela parecia branca como um papel.

"Você está bem?" ele perguntou, mais do que um pouco preocupado.

Chloe se chacoalhou, claramente muito distraída com alguma coisa. "Eu-eu estou bem", ela disse. "Eu só recebi umas notícias muito ruins hoje, mas não é nada de mais." Ela deu de ombros, tentando parecer que não havia nada de errado.

"Tem alguma coisa que eu possa fazer?" ele ofereceu.

Ela balançou a cabeça. "Vai ficar tudo bem. Não tem nada que eu possa fazer neste momento."

Ele a observou com preocupação mas ela insistiu que estava tudo bem.

"Vamos", ela finalmente disse, com um sorriso que não era muito real. "Eu espero perder o chão, aqui, Romeu."

Sabendo que ela não ia lhe contar o que estava acontecendo se não quisesse, ele desistiu por um momento.

Quando chegaram ao clube onde o evento acontecia, ela parecia estar melhor, e sorria brilhantemente pra ele.

"Você não vai me dizer o quanto amou o vestido?" ela perguntou, se afastando e girando pra ele finalmente apreciar o efeito.

Ele a segurou pela cintura e a puxou para a pista de dança. "O vestido é legal", ele disse, descansando uma mão em suas costas e pegando a mão dela com a outra. "Eu gosto mais da garota que está usando o vestido", ele piscou e foi recompensado com um rubor.

"Cuidado, Oliver. Seu sentimentalismo está aparecendo", ela sorriu. "E você também não está nada mal."

Eles dançaram por mais algumas músicas antes dela declarar que precisava de uma bebida. Oliver foi forçado a lembrar da primeira noite em que a viu, quando se virou para lhe oferecer uma bebida e ela tinha desaparecido. Ele sorriu à lembrança e se virou para vê-la olhando pra ele.

"O que foi?" ela perguntou.

"Nada. Você é muito fofa", ele disse, beijando sua testa. Eles tinham se aproximado de alguns dos colegas de Oliver e ele estava impressionado em como ela lidava com todos. O conhecimento que ela tinha do mundo dos negócios ajudava, mas era mais do que isso. Ela era simplesmente... encantadora. Todos com quem ela entrava em contato pareciam impressionados por seu sorriso (sem mencionar o quanto ela estava deslumbrante) e impressionados por sua esperteza e inteligência. Ela era incrível.

Perto do final da noite ele pediu que ela dançasse com ele novamente. "Estou cansado de dividir você com todo mundo", ele explicou em seu ouvido, dando um risinho. Era verdade. Porque não eram só os associados conversando com eles. Mais do que um homem tinha vindo e se apresentado antes de perceber que Chloe estava acompanhada, e todo mundo que os via dava uma segunda olhada pra ela. Estava ficando irritante.

"Somos ciumentos?"

"Enlouquecedoramente", ele brincou, colocando as mãos na cintura dela.

"Bem, eu estou aqui com você, não estou?" ela pontuou. "Bobinho."

"Sim, você está aqui comigo, mas caso não tenha percebido, isso parece não significar nada para as outras pessoas", ele disse, inclinando-se para sussurrar como se fosse um segredo escandaloso, roçando seu ouvido. Ela deu risada, mas o som desapareceu quando ele se afastou levemente, seu rosto ainda perto do dela. Ele desceu os olhos até os lábios dela antes de voltar para os olhos. Ele vinha sendo tão cuidadoso com ela, se punindo por ter sido tão grosseiro como Arqueiro Verde, mas agora ele não se importava.

Ela não tinha apenas lhe dado uma segunda chance, tinha lhe dado pelo menos meia dúzia de segundas chances no curto espaço de tempo em que vinham se conhecendo, e ele nem sabia porque. Por que desperdiçar o tempo dela com ele? Ele deslizou a mão até o pescoço dela, dedos se emaranhando levemente em seu cabelo. Ela não estava se afastando. Ela estava olhando de volta pra ele, quase como que esperando pacientemente por ele se decidir.

Ainda havia um problema, no entanto. Ela ainda não o via completamente. Só conhecia uma parte dele, e isso não era justo. Ele queria pedir pra ela fechar os olhos de novo, como tinha feito naquela noite. Não gostava de ver aqueles olhos verdes brilhantes olhando como se pudessem ver através dele, não quando ele sabia que estava guardando um enorme segredo dela.

Mas ele não parou. Naquele momento, tudo que ele sabia era que ela estava ali com ele, e de algum jeito, isso significava que ela tinha lhe escolhido, pelo menos parte dele.

Lenta e deliberadamente ele diminuiu o espaço entre eles, beijando-a delicadamente. Apesar da expressão de expectativa no rosto dela momentos antes, ele podia realmente sentir a surpresa se espalhar no rosto dela quando seus lábios se encontraram. Foi um momento antes dela retornar o beijo, suas mãos segurando os braços dele para se equilibrar.

Quando ele se afastou havia uma expressão incrivelmente estranha no rosto dela, não exatamente o que ele esperava.

Ela estava franzindo a testa pra ele? Ela estava com a testa franzida em profunda concentração e possivelmente confusão e seus olhos procuravam os dele com intensidade.

Ele não fazia ideia do que aquilo significava. Ela estava brava porque ele a tinha beijado? Talvez ele tivesse lido errado os sinais, ele pensou. Pior ainda, talvez ela estivesse pensando no Arqueiro Verde. Ele não conseguia se lembrar de jamais ter beijado uma garota e ela ter franzido a testa pra ele... pelo menos não desse jeito.

Ele abriu a boca para perguntar o que estava errado, mas antes que pudesse, um orador tomou o palco e pediu a atenção de todos. Chloe se virou para o palco sem falar nada. Ele a observou enquanto também se virava para o palco.

Chloe parecia completamente atenta ao que estava sendo dito. A explicação de como exatamente o evento havia sido organizado, seus objetivos para o ano seguinte e quanto dinheiro tinham arrecadado naquela noite. Ela ouviu tudo sem olhar pra ele nem uma vez. Mas ao mesmo tempo a ruga entre as sobrancelhas continuava ali.

Quando tudo terminou, ela continuou sem dizer nada, e Oliver foi muito covarde para perguntar. Ele a levou pra casa, e na porta, ela fez uma coisa mais estranha ainda.

Ela se virou de frente pra ele, e, sobrancelhas ainda franzidas, ela ficou na ponta dos pés e o beijou. Ele não teria se importado, na verdade, mas é que tinha alguma coisa errada ao mesmo tempo, como se ela estivesse tentando descobrir alguma coisa ao beijá-lo. Os lábios dela faziam algum tipo de pergunta silenciosa, mas ele não sabia o que era.

Ela se afastou. "Boa noite, Ollie", ela disse lentamente, ainda olhando pra ele.

Ele sorriu apesar de seu estado de confusão. "Aw. Você me chamou de Ollie." Ele brincou, desejando acordá-la do transe em que ela estava. Mas ela apenas assentiu, se virando para abrir a porta.

Ela desapareceu dentro do apartamento, deixando-o extremamente incerto sobre o que havia acontecido naquela noite. Do momento em que ele a pegou, ela vinha agindo de um jeito estranho. Ela quase parecia assustada... não, não quase. Ela estava completamente apavorada. E agora ela parecia imersa numa reflexão tão profunda que ele quase conseguia ver as rodas girando dentro da cabeça dela, num ritmo frenético.

O que estava acontecendo?

_______________________________________________________________

Quando Oliver chegou em casa, ele se encontrou pensando. Muito. Ele tinha que parar de se preocupar com o que estava acontecendo com Chloe. Super analisar era uma coisa de garotas.

Ele precisava sair de si mesmo. Sabia que estava arrumando problema pra si mesmo de novo, mas sabia que naquele momento, não tinha que se preocupar com o Arqueiro Verde incomodando Chloe. Ele precisava tirar sua mente dela. Ele tinha a sensação de que o Arqueiro Verde jamais incomodaria Chloe de novo. Não se isso significasse ouvir a dor na voz dela.

E era como se ele pudesse sentir a adrenalina correndo ao pegar o arco e flecha de novo.

Só pode ter sido o destino. Essa era a única explicação para quebrar a promessa que fez a si mesmo pela segunda vez, ele percebeu quando o telefone tocou e Chloe estava do outro lado da linha.

"OLLIE!" Ela gritou desesperada. "SOCORRO!"

Ele tentou perguntar o que estava errado, mas ao que parecia, a ligação tinha caído.

Sem hesitar, Oliver pegou sua moto e disparou pela noite.

_____
13/14

______________________________________________________________

4 comentários:

  1. Não acreditoooooooooooooooooooooooooooo

    preciso urgentemente do capítulo 13!!!


    Carol

    ResponderExcluir
  2. Chloe, definitivamente, descobriu!!
    FATO!

    Ansiosa por mais!

    GIL

    ResponderExcluir
  3. Chloe já vai aprontar com Oliver kkkk será?

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que sim Vinicius. Ela não vai simplesmente dizer a ele que descobriu, vai provar hahahaha

    Acho!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative