20.11.11

Identity Crises (6/14)

TítuloCrise de Identidade
Resumo: Chloe não conseguia imaginar como sua vida tinha tomado esse rumo, mas ela estava tendo um caso com o Arqueiro Verde. Talvez tudo que ela estivesse precisando em sua vida fosse um pouco de emoção. Agora, se pelo menos aquele idiota do Oliver Queen a deixasse em paz...
Autora: the_bluesuede
Classificação: R
Nota: indicada ao prêmio 'Multi-Chapter' do Chlollie Awards 2010.
Anterior: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco




"Então, que filme você tinha em mente?" Chloe perguntou quando finalmente assinaram o último dos papeis. Tinha demorado um pouco mais do que planejaram, e o céu lá fora estava lentamente escurecendo.

Ela ainda estava envergonhada por Oliver tê-la acordado quando ela estava no meio de um sonho, de certo modo, quente com o Arqueiro Verde. Toda vez que pensava nisso, sentia o rosto queimando.

Por outro lado, gostava da ideia de assistir um filme com Oliver. Um filme seria bom. Nenhuma conversa forçada ou ficar olhando um para o outro. Podiam só ficar sentados. Além do mais, era uma oferta muito legal. Era uma interessante revelação descobrir que aquele Queen podia ser... sincero. Aqueles olhos castanhos eram terrivelmente atraentes também. De repente ela se perguntou qual seria a cor dos olhos do Arqueiro Verde.

Ela largou o pensamento como se a estivesse queimando. Não precisava passar ainda mais tempo pensando sobre o heroi mascarado.

"Não pensei em nenhum. Qual é o seu filme preferido de todos os tempos?"

Chloe pensou. "De todos os tempos? Eu não sei. Além do mais, se eu tivesse um, não estaria nos cinemas agora."

"Sua dificuldade em ter a mente mais aberta me entristece. Se eu quisesse, eu podia alugar uma sala de cinema e mandá-los exibir qualquer filme que quiséssemos. Eu não vou fazer isso, no entanto, porque eu sei que você ficaria absurda e irracionalmente envergonhada. Agora, que tal qual o seu gênero favorito ou ator ou época ou alguma coisa?"

Chloe apenas mordeu o lábio em dúvida. "Eu não sei."

"Vamos. Me dê alguma coisa com o que trabalhar aqui."

Ela mordeu o lábio por um momento. "Eu gosto de filmes antigos."

"Antigos tipo Casablanca ou antigos tipo Curtindo A Vida Adoidado?"

Ela sorriu. "Bem, eu não me oporia a nenhum dos dois, mas eu estava pensando em antigos do tipo Casablanca."

"Agora estamos chegando em algum lugar", ele disse. "Que tal um ator ou atriz daquela época?"

"Errol Flynn", Chloe respondeu sem pensar. Então uma expressão chocada surgiu em seu rosto. Sério? Ela não podia pensar em algo que não estivesse de algum jeito ligado ao Arqueiro Verde? Que patético. Ela revirou os olhos internamente.

Oliver estava lutando contra o malvado desejo de dar um risinho pra ela. O Arqueiro Verde estava resistindo ao desejo de fazer um comentário sarcástico. Ele se perguntou novamente quando os dois tinham se tornado entidades diferentes. "Certo", ele disse tentando manter a expressão séria. "Então... Capitão Blood talvez? Ou Robin Hood?"

"Você decide", ela disse rapidamente.

Oliver debateu. "Capitão Blood."

"Ótimo."

"Você quer ir a algum lugar e se trocar? Quer dizer, pessoalmente eu não quero assistir um filme usando terno e gravata", ele brincou.

"É, certo", Chloe concordou. Ela estava de repente começando a se perguntar se isso não tinha sido uma péssima ideia. Queen - Ollie - estava claramente se comportando muito bem no momento, mas por quê? Ele estava longe de ser o cara ideal que ela imaginava. Havia razões para ter se apaixonado por Clark na escola: educado, tímido, anti-social, fazendeiro. Oliver era simplesmente... o contrário. Então realmente, fazer algo completamente não relacionado aos negócios com ele era uma boa ideia? Iam ficar juntos sozinhos e ela não conseguiria se esconder atrás do profissionalismo. E pelo tom das coisas, ele estava falando em ir até um lugar privado para assistir ao filme, não uma sala de cinema lotada como ela tinha imaginado antes.

Ela o seguiu para fora do prédio e seu silêncio estava começando a deixá-lo nervoso. Então eles chegaram até o carro dele, um Lotus prata que ainda nem estava à venda, e Chloe parou, uma expressão desapontada no rosto. "Você dirige essa coisa?"

"Impressionada?" ele perguntou, dando um risinho enquanto dava a volta no carro e abria a porta pra ela.

"Compensando?" ela zombou e o sorriso dele desapareceu.

"Quer descobrir, Srta. Sullivan?" ele ergueu uma sobrancelha.

"Acho que vou passar", ela disse, mas não dava pra esconder o olhar incrivelmente satisfeito no rosto dela enquanto ele entrava no banco do motorista e ligava o motor.

Compensando. Certo. Ele pensou com a cara feia enquanto pisava no acelerador.

________________________________________________________

Bem, este é um dilema completamente inesperado, Chloe pensou enquanto vasculhava o armário. Ela honestamente não passava tanto tempo escolhendo o que vestir. Claro, ela se vestia nas roupas que gostava, mas ultimamente eram mais as roupas de trabalho seguidas pelos pijamas.

O problema era que ela não fazia ideia do que era apropriado para esta ocasião. O que você veste para um encontro casual que você realmente não quer que se torne um encontro? E se era uma pessoa com quem ela tinha negócios, então até que ponto era esperado que ela mantivesse o profissionalismo?

Isso era... isso era...

Isso era um trabalho para Lois Lane.

Dentro de minutos ela tinha a prima no telefone.

"Ei, prima", Lois respondeu depois do segundo toque.

"Lois eu estou tendo um problema com o guarda-roupa e acho que não tenho um problema desses desde que eu tinha treze anos e eu acho que estou acidentalmente indo num encontro com um cara que eu realmente não quero encorajar e ele é um associado nos negócios então eu não sei o quanto eu devo ser profissional sem ser muito profissional e ao mesmo tempo eu não sei o quanto eu posso ser casual sem ser muito casual e EU NÃO SEI O QUE FAZER!"

"Você tem um encontro? Graças a Deus."

"Sério, Lo?"

"Desculpe. Você quer que eu vá até aí?"

"Não! Não dá tempo. Ele está esperando lá embaixo."

"Quem é o homem misterioso?"

"Lois eu juro que vou mantê-lo em total segredo de você até o dia que eu morrer se você não me ajudar agora!"

"Certo. Ok, onde ele está te levando?"

"Acho que vamos pra casa dele assistir um filme."

"A casa dele?"

"Mais uma palavra, Lois, e eu juro-"

"Certo. Filme. Jeans e uma blusa de manga longa. Você não quer encorajá-lo, então nada muito curto e com decote, embora pessoalmente, eu-"

"Tchau, Lois", Chloe disse irritada, desligando o telefone.

________________________________________________________

Oliver estava sentado no carro, esperando por ela, tamborilando o volante com os dedos impacientemente quando aconteceu. Um carro passou por ele seguido de outros três carros da polícia, sirenes ligadas.

Ele xingou em voz alta. Ele olhou para o apartamento de Chloe. Agora? Sério? Agora? Chloe tinha acabado de subir, com certeza ele tinha tempo...

Não. Deixe os policiais resolverem.

Os policiais dessa cidade são inúteis.

Chloe ia se perguntar onde ele teria ido.

Mas ele já podia se sentir cedendo à necessidade mais forte, a de justiça.

Ele xingou novamente e saiu do carro.

________________________________________________________

Chloe desceu as escadas rapidamente, satisfeita situada na calça jeans favorita e uma blusa de manga longa com decote em V. Ela saiu pela porta e franziu a testa confusa.

Ela olhou ao redor.

Pra onde nesse mundo ele poderia ter ido?

____
7/14

__________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative