17.11.11

Identity Crises (3/14)

TítuloCrise de Identidade
Resumo: Chloe não conseguia imaginar como sua vida tinha tomado esse rumo, mas ela estava tendo um caso com o Arqueiro Verde. Talvez tudo que ela estivesse precisando em sua vida fosse um pouco de emoção. Agora, se pelo menos aquele idiota do Oliver Queen a deixasse em paz...
Autora: the_bluesuede
Classificação: R
Nota: indicada ao prêmio 'Multi-Chapter' do Chlollie Awards 2010.

Anterior: Um - Dois



"Ei, Chlo!" Lois disse animada, invadindo o apartamento de Chloe. Chloe logo viu que o encontro de Lois e Clark tinha sido bom. Que choque.

"Oi, Lo", ela disse satisfeita, dando um muffin a ela.

"Então, me conta sobre ontem à noite! Foi bom? Eu sinto muito ter te dado o bolo, mas vamos remarcar, ok? Eu-" ela parou, erguendo uma sobrancelha. Ela olhou para Chloe de cima a baixo. "Oh, meu Deus, o que aconteceu ontem à noite?" ela guinchou.

Chloe pareceu surpresa. "O quê?"

"Você está com o brilho pós-sexo."

"Oh, meu Deus, Lois, isso é assustador. Claro que não!" Chloe olhou preocupada pra ela antes de pegar sua xícara de café e se sentar no balcão. (Não havia mesa na cozinha)

"Certo, talvez você não tenha transado, mas eu garanto que você conheceu alguém. Quem foi?" Lois insistiu, pegando a xícara da mão de Chloe e tomando um gole antes de devolver.

"Oh, eu não sei. Eu trombei com um cara e meio que flertamos um pouco", ela disse, rodeando a verdade. Não achava que contar sobre o vigilante mascarado para sua prima era uma boa ideia. Antes que alguém conseguisse dizer 'bisbilhoteira', Lois estaria tentando encontrá-lo e descobrir quem ele era, convencida de que quem esconde o rosto era um gângster. Não era nenhuma surpresa que ela tivesse uma queda pelo Super Homem, Chloe pensou vagamente.

Lois não ia desistir tão facilmente. "Bem, como ele é? Qual o nome dele?"

"Não sei o nome. Mas ele era... bonito", ela concluiu. Não tinha visto o rosto dele completamente, mas ele tinha um queixo forte e lábios lindos que davam a dica de um rosto atraente. "Alto, musculoso. Voz sexy", ela acrescentou, sorrindo com a piada interna.

"Bem, você deu o número pra ele ou alguma coisa?" Lois quis saber.

Chloe deu um olhar exageradamente escandalizado. "Lo, eu nem sei quem ele é!"

Lois revirou os olhos. "E como você espera conhecê-lo?"

Chloe deu risada. Talvez no mundo de sua prima as coisas fossem fáceis assim, mas na vida de Chloe, nada era simples desse jeito.

_____________________________________________________________

"Srta. Lang?" Oliver chamou, entrando no lobby da Fundação Ísis  Ele estava falando com uma figura feminina inclinada e olhando para o outro lado. Aparentemente, ela tinha deixado alguma coisa cair. E ele não podia deixar de apreciar a vista.

"Desculpe", disse uma voz familiar. Ela se endireitou e colocou uma pilha de papeis sobre a mesa que havia no centro da sala. "Lana está fora. Indefinitivamente. Posso fazer alguma coisa p-" ela parou no meio da frase, espantada, vendo em sua frente ninguém menos que Oliver Queen.

Oliver engoliu em seco, tentando não demonstrar sua própria surpresa em encontrar com ela. Disfarça, Ollie, ele disse a si mesmo. Vamos. Não lhe escapou o fato de ela estar usando uma jaqueta verde.

"-por você?" Chloe finalizou, superando sua surpresa.

Oliver deu um risinho que ela achou surpreendentemente irritante. "Já nos conhecemos?" ele perguntou.

"Acho que não", ela disse, com certa frieza.

"Bem, eu sou Oliver Queen", ele disse, estendendo a mão para apertar a dela.

"Chloe Sullivan", ela respondeu, apertando a mão dele.

"Chloe", ele repetiu. Ela não pôde deixar de desgostar do jeito que ele disse o nome dela. "Prazer em conhecê-la. Você disse que a Srta. Lang está afastada? Você sabe quando ela volta? Eu venho tentando marcar uma reunião com ela há algum tempo."

Chloe balançou a cabeça, voltando-se para a pilha de papeis e levando-os até o gabinete. "Eu sinto muito não poder ajudá-lo, mas ela saiu e não sei se ela planeja voltar", ela disse, abrindo a primeira gaveta e começando a preencher com papeis. "Ela deixou a fundação em minhas mãos. O que eu posso fazer por você?"

Um milhão de coisas que eu não posso falar em voz alta. "Bem, eu estava pensando em fazer uma doação, mas queria saber um pouco mais sobre o projeto antes de investir."

Ela foi até a mesa e pegou um pedaço de papel. "Aqui", ela disse, entregando a ele.

"Huh", ele disse, olhando para o papel. "Um panfleto." Ele sorriu pra ela, recostando-se contra a parede. "Eu estava pensando em algo mais pessoal. Talvez pudéssemos conversar durante um jantar?"

Ele estava chamando ela pra sair? Sério? Que inapropriado. "Eu vou te salvar da indigestão", ela disse, o canto de seu lábio se curvando levemente. "Por que você não lê o panfleto? Meu email está aí se você tiver alguma pergunta."

Oliver sorriu. "Medo? Ou só anti-social?" ele instigou, sabendo que ia irritá-la.

"Nenhum dos dois", ela respondeu irritada.

"Ocupada então?"

"Não, eu só--"

"Ótimo, onde eu te pego?"

Ela o estudou com olhos desconfiados. "Eu encontro você em algum lugar", ela cedeu.

"É justo", ele disse. "Por que não te mando um email com a hora e o lugar?" ele perguntou, acenando com o panfleto animadamente.

Ela assentiu curtamente. "Tudo bem." Ele não fez menção de sair, no entanto, ficou só olhando enquanto ela guardava os papeis. Ela olhou pra cima irritada. "Tem mais alguma coisa que eu possa fazer por você?" ela perguntou.

Ele sorriu. "Não. E me chame de Ollie", ele disse, se virando para ir embora. "Só pra constar, bela jaqueta", ele acrescentou da porta.

Chloe suspirou irritada. Arrogante, ela pensou.

_____________________________________________________________

Uma rajada de vento quase a derrubou. Ela imaginou vagamente se algum dia ia se acostumar enquanto via Clark parando no meio da sala.

"Oi, Clark", ela disse, sorrindo.

"Ei, Chloe, eu vim ver como você está. Faz tempo que não conversamos, e Lois deixou escapar que arruinou a noite das garotas. Eu me senti um pouco mal."

Chloe ficou só olhando pra ele. "Espera, então você não está precisando de mim?" ela perguntou.

Clark balançou a cabeça, confuso.

"Você só passou pra dizer oi?"

Ele assentiu.

"Oh, Clark!" ela falou, jogando os braços ao redor dele.

Clark pareceu confuso. "Garotas são estranhas", ele murmurou, abraçando-a de volta.

"Clark", ela repreendeu, dando um tapinha leve atrás da cabeça dele enquanto o soltava. "Faz mais de um ano que você não passa só pra dizer oi."

Ele pareceu surpreso. "Sério?"

Ela assentiu, sorrindo.

"Oh, Chloe, eu sinto muito", ele disse, sentindo-se culpado.

"Está tudo bem, Clark. É bom saber que você pensou em mim hoje." Ela sorriu calorosamente, voltando ao que estava fazendo quando ele chegou: retocando a maquiagem.

Clark viu a roupa dela. Ela estava arrumada. "Indo a algum lugar?"

"Mmhmm", ela respondeu. Ela não pareceu nada animada. "Eu tenho um jantar de negócios com Oliver Queen."

"Da Queen Industries?" Clark franziu a testa. "Wow."

Chloe apenas revirou os olhos.

"Percebi que você não gosta dele."

"Ele é... eu não se

i, talvez só estou julgando sem conhecer, mas o cara parece ser bem egoísta."

"Então por que você vai se encontrar com ele?"

Ela suspirou. "Sabe, eu ainda não sei como me meti nessa, mas independente disso, ele está considerando investir na Ísis, e não posso realmente dizer não para alguém como ele."

Clark assentiu. "Racionalmente, eu acho que não. Bem, eu espero que você se divirta mais do que espera."

_____
4/14

__________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh, acabou =(
    Tão curtinho o cap!Triste!

    Os pensamentos do Oliver são demais!hehe

    ResponderExcluir
  2. "O que eu posso fazer por você?"

    Um milhão de coisas que eu não posso falar em voz alta.


    kkkk

    Adoro o Oliver... tô gostando dessa fic que me lembra os dois personagens com menos carga emocional... está leve e divertida... e eu AMO esses pensamentos sarcásticos/engraçadinhos dos dois...

    ResponderExcluir
  3. Ótimo como sempre, apesar de curtinha :(
    A conversa de primas como sempre ótimas! E o encontro do Oliver com a Chloe foi Ótimo!!!! Ri demais!!!! E tadinha da nossa loira tão carente do amigo, espero que o Clark se toque! Esperando ansiosa agora o próx. cap...

    ResponderExcluir
  4. Eu ri quando ela deu o panfleto para o Oliver, banho de água fria, ignorando o pegador...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative