20.11.11

Identity Crises (7/14)

TítuloCrise de Identidade
Resumo: Chloe não conseguia imaginar como sua vida tinha tomado esse rumo, mas ela estava tendo um caso com o Arqueiro Verde. Talvez tudo que ela estivesse precisando em sua vida fosse um pouco de emoção. Agora, se pelo menos aquele idiota do Oliver Queen a deixasse em paz...
Autora: the_bluesuede
Classificação: R
Nota: indicada ao prêmio 'Multi-Chapter' do Chlollie Awards 2010.
Anterior: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis



Sério? Sério? Que diabos ela estava fazendo? Que diabos ele estava fazendo? Chloe olhou ao redor irritada pela milionésima vez. Ela estava recostada no carro dele há pelo menos meia hora, ela percebeu, checando o relógio. De novo.

Suspirando frustrada ela se afastou do carro e voltou para o prédio, balançando a cabeça. Era bom haver uma explicação extremamente boa pra isso.

Ele tinha que voltar eventualmente, com certeza. Ele tinha deixado o carro pelo amor de Deus! Ela revirou os olhos e murmurou enquanto subia as escadas de seu apartamento.

Era simplesmente absurdo.

_________________________________________________________

O Arqueiro Verde tinha chegado a tempo de vê-la se afastar do carro e voltar para o apartamento.

Ele estava lutando ao desejo de ir atrás dela sem se trocar. O problema era, ele nem sabia dizer se era Oliver ou o Arqueiro Verde que queria ir atrás dela.

Havia uma razão para Oliver não ter escolhido o filme Robin Hood. Não havia necessidade de encorajar o amor por Robin Hood mais do que o necessário. A atração pelo Arqueiro Verde precisava ser cortada pela raiz.

_________________________________________________________

Já em seu apartamento, Chloe foi até a janela olhando para o carro uma vez mais. Ela continuava esperando ele voltar. Honestamente, o que estava acontecendo?

Alguém bateu na porta e ela pulou.

"Srta. Sullivan?"

Ela foi até a porta e a abriu. Oliver Queen estava parado diante dela com uma expressão envergonhada no rosto. "Eu posso explicar", foram as primeiras palavras que saíram de sua boca.

"Pra onde diabos você foi?" ela exigiu. Estava tão confusa. Ele parecia com calor, suado, e sem fôlego e parecia que estava tentando esconder.

"Ok, é o seguinte: Você ouviu as sirenes há um tempo atrás?"

Ela assentiu lentamente, incerta de onde ele ia chegar com isso.

"Bem, alguém roubou um carro e estava mantendo o motorista refém, e o carro passou bem na minha frente e eu consegui ver bem o rosto do cara e um dos policiais pediu que eu fosse até a delegacia fazer a descrição. Eu disse que não podia, mas..." ele parou de falar, e ela teve a sensação que ele estava envergonhado pela explicação. "Eu realmente sinto muito."

Chloe não estava inteiramente convencida. Alguma coisa não se encaixava. Só não conseguia dizer o que era. Mas ela não forçou. Pelo menos ele tinha se desculpado.

Ela deu de ombros. "Tudo bem. Eu sei como são os policiais desta cidade. Eles precisam de ajuda em tudo."

"Você ainda quer assistir o filme, certo?" ele perguntou, claramente tentando não mostrar a ansiedade em sua voz.

Ela mordeu o lábio. "Acho que sim", ela concedeu finalmente, e Oliver suspirou sutilmente aliviado.

"Outra coisa, eu estou autorizado e te chamar de Chloe?"

Ela deu um risinho. "Não." Ela passou por ele em direção às escadas.

"Por que não?" ele perguntou enquanto a seguia.

"Porque eu acho que é muito saudável você se sentir inferior a mim."

"Que disse que eu me sinto inferior?"

"Por favor." Ela lhe deu um sorriso levemente vingativo. "Outra coisa, eu espero que você me compense por isso."

_________________________________________________________

Chloe estava nervosa, como uma adolescente que sabia que não deveria estar num quarto de hotel com seu par do baile de formatura, mas que estava mesmo assim.

Oliver tinha saído da sala para ir trocar de roupa e Chloe ficou sozinha em sua incrível cobertura, imaginando o que nesse mundo a tinha convencido a aceitar o convite. Desejou que tivesse usado o desaparecimento anterior dele como desculpa para cancelar.

Quando Oliver reapareceu num jeans e um moletom, ele instantaneamente reconheceu a expressão ansiosa no rosto dela.

Ele franziu a testa. "Você não está confortável com isso? Porque você não é obrigada a ficar."

Chloe ficou surpresa, pra dizer o mínimo. A declaração em si era menos que significante. Era o fato de estar ouvindo isso da boca de Oliver Queen que era estranho pra ela. Chloe franziu a testa.

"Quer parar com isso?" ela reclamou.

"Parar... espera, o quê?"

"Parar de não me deixar estereotipar você. Está ficando muito difícil te julgar agora."

Ele sorriu. "Eu posso entender que isso significa que você quer ficar?"

Chloe assentiu. Não ia fingir que não estava um pouco desconfortável ou que isso não era um pouco perigoso, considerando o pouco tempo que o conhecia, mas também sabia que ele merecia outra chance. Além do mais, se ele tentasse alguma coisa, ela tinha o telefone do Super Homem. "Como eu posso dizer não pra essa tela gigante?" ela brincou, tentando deixar a situação mais leve.

Ele deu risada e foi para a geladeira. "Quer comer ou beber alguma coisa?" ele ofereceu.

Chloe balançou a cabeça. "Honestamente, eu não quero nada, mas você pode ficar a vontade."

Ele pegou uma garrafa de água e se juntou a ela no sofá.

_________________________________________________________

Havia passado uma hora do filme quando as coisas começaram a ficar difíceis. Os dois estavam suficientemente relaxados um com o outro, e Oliver tinha oficialmente parado de assistir o filme para observar Chloe assistir ao filme. Ela tinha começado atenta e concentrada, seu rosto mostrando cada reação. Mas agora, o sono estava começando a tomar conta dela de novo (um assunto sobre o qual ele ainda estava curioso: Havia sido puro resultado do encontro com o Arqueiro? Ou havia alguma outra circunstância contribuindo pra isso? Afinal, aquele incidente tinha acontecido há três dias). Suas pálpebras pareciam estar ficando pesadas, e seus olhos embaçando.

Enquanto isso, Oliver estava extremamente frustrado. Tecnicamente, ele já tinha beijado Chloe, se fosse honesto, eles já tinha dado uns amassos duas vezes. Era extremamente difícil estar tão perto e ter que se controlar. Na mente dela eles mal se conheciam, e Oliver Queen dando em cima dela provavelmente soaria como assédio sexual.

Era mais que frustrante: era enlouquecedor.

Então ela adormeceu e ele não fazia ideia de qual seria o protocolo quando o filme terminasse. Deveria acordá-la? Ele não queria, e ficaria tudo perfeitamente bem se ela passasse a noite ali. Mas ela podia não gostar disso. Provavelmente ela ia querer ser acordada. Certo?

Depois de passados dois terços do filme, quando Oliver finalmente tinha tomado a decisão de acordá-la quando terminasse, Chloe começou a falar enquanto dormia.

______
8/14

___________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Depois de passados dois terços do filme, quando Oliver finalmente tinha tomado a decisão de acordá-la quando terminasse, Chloe começou a falar enquanto dormia. <Uma palavra "lascou-se"

    Como experiente no ramo de falar coisas que não se deve dormindo, sei que boa coisa não vai sair dai...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Epa que a coisa tá ficando boa, estou curioso para saber o que a Chloe vai falar durante o sono...
    Como disse Aline, boa coisa não vai sair kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, acabou, de novo, na melhor parte!Estou frustrada!!! =(

    ResponderExcluir
  4. Sempre acaba tão rápido!!!! =(

    GIL

    ResponderExcluir
  5. Tava reparando e vi que tinha esquecido de comentar esse cap. que como os outros está incrível!
    Só pra constar, acho que Oliver é brasileiro e alguém esqueceu de contar, cara ele não desiste NUNCA mesmo! Claro que a Chloe vale a pena, mas a capacidade dele de continuar tentando, é admirável, acho que de repente ele pode vencer o Arqueiro pelo cansaço, rsrsrs... Se bem que a aparição do Arqueiro no próx. cap, está ficando muito HOT!
    Agora tenho que dizer que me amarro em fics, que mostram o começo da relação deles, de modo diferente da série e tbm me amarro em fics UA, então nem preciso dizer que tô amando essa fic!

    ResponderExcluir
  6. Lilly, adorei seu comentário!!!! Faço dele o meu!!!! rs...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative