8.12.11

Missão: Diversão! (3/3)


Resumo: Chloe revive sensações e vontades que estavam adormecidas e descobre que um pouco de diversão não pode fazer mal.
Autor: anonymous
Classificação: PG-13
Anterior: Um - Dois

Chloe estava sentada na areia olhando para ele disfarçadamente. Ele estava sem camisa, cabelos ainda molhados da recente brincadeira no mar, Oliver parecia uma escultura.

Eles caminharam juntos por um longo tempo e Chloe ouviu sobre as histórias da família dele, as aventuras na praia quando era pequeno e sobre a vez em que ele quase se afogou por ter desobedecido, o que lhe rendeu um belo sermão de seu pai.

Ela estava gostando da atenção e, sobretudo adorando que ele dividisse com ela suas memórias. Ela sabia que ele não conversava assim com qualquer pessoa. Exatamente como ela. Eles realmente tinham muita coisa em comum.

Agora, depois de um tempo entre recordações de infância e algo mais, ela não podia deixar de estar com um sorriso que parecia ter sido costurado em seu rosto. Ela nunca teve pretensões de rolar esse “algo mais” com Oliver, para ela era uma atração platônica como foi com Clark. Oliver era bonito, rico, sexy. E as mulheres de Metrópoles seriam capazes de sair no tapa para passarem uma noite com ele.

Não que ela enxergasse nele apenas isso, Oliver era especial, um homem que lutava por uma causa. Um herói. Era apenas que ela não achava que caras assim fossem se interessar por ela.

- Ei, Terra chamando Chloe. - Oliver sorriu e ela ficou vermelha novamente. Pega no flagra. Quando ela deixaria de se sentir envergonhada perto dele? Não era assim no trabalho obviamente, mas quando estavam a sós ele lhe dedicava um pouco mais de atenção e bom, não era algo que ela estivesse acostumada.

Então foi com grande surpresa que ela viveu os acontecimentos daquela noite. Oliver a tinha chamado para uma caminhada, nada mais. Mas seu coração deu um salto enquanto segurava em sua mão, sentindo toda a eletricidade do momento passar por seus corpos.

Ela sabia que não deveria esperar nada além de uma hora de conversa, mas ficar tanto tempo junto dele em uma situação leve como folga na praia a fazia ter pensamentos perigosos. E ela, por uma fração de segundos, teve a impressão de que aquele olhar que ele lhe dava, se parecia muito com o olhar de alguém quem estava apreciando a vista... “Não viaja Chloe”, ela havia pensado...

************************************************************

- Está tudo bem? - Oliver estava sorrindo, se sentando na areia ao lado dela. - Você quer voltar para a casa?

- Não, ela respondeu rapidamente, eu estou bem. Você?

- Bem. - Oliver respondeu e se aproximou mais tirando o cabelo que o vento insistia em trazer para o rosto dela. Então curvou um pouco o corpo e a beijou gentilmente, seu corpo respondendo imediatamente ao dela, a pele macia e quente, o perfume doce e aos pequenos gemidos que ela estava dando enquanto ele provava mais de sua boca.

**********************************************************

Oliver não estava realmente certo de nada enquanto caminhavam a não ser que queria muito passar um tempo sozinho com ela, saber sobre coisas que ela gostava e embora soubesse que provavelmente seriam interrompidos ele pretendia aproveitar ao máximo o momento.

Ele se sentia atraído, mas não esperou que ela fosse corresponder, o que tinha sido uma deliciosa surpresa. Chloe era o tipo de mulher que parecia impossível, não se afetava por futilidades. Com ela tudo tinha seu tempo.

Ele ouviu sobre as aventuras das pequenas Chloe e Lois brincando de heroínas e devorando sacos de doces. E um pouco depois a paixão dela pelos livros que foram sua mais fiel companhia quando a mãe foi embora, ela e seu pai passaram a pular de cidade em cidade quando ele mudava de emprego.

Eles estavam andando na beira da água, seus pés descalços recebendo as leves ondas, foi então que uma idéia maldosa passou pela cabeça de Oliver. Ele se a puxou para entrar no mar enquanto ela gritava:

- Pára, Oliver! Não! - Ela gargalhou enquanto tentava se soltar, ele a molhou e ela revidou entrando na brincadeira. Chloe quase caiu quando uma onda mais forte a atingiu e Oliver rapidamente passou os braços pela cintura dela segurando-a contra ele.
Os dois agora se olhavam de frente, ainda rindo. Foi quando sentiram. Aquele minuto único de silêncio que ocorre quando duas pessoas estão perto de se conectarem pela primeira vez. Oliver acariciou seu rosto. – Tão linda! - Ele falou. Chloe fechou os olhos, ela estava um pouco zonza, mas consciente do que estava prestes a acontecer, o calor da mão dele em sua pele, a água convidativa só servindo para deixá-los mais confortáveis.

Ele se aproximou colando a boca na dela enquanto ela suspirava e abria os lábios, oferecendo mais a ele. O beijo se aprofundou e logo seus corpos estavam unidos, respirações ofegantes. Os dois provando um pouco do alívio de ter um desejo saciado. E isso era apenas o começo. Ele não se cansaria dela. E de repente ela se sentia mais mulher. Eles se completariam, mesmo em uma só noite eles já podiam sentir.

Dinah estava furiosa, ela iria descontar sua frustração no primeiro que ousasse aparecer na sua frente.

Ela estava retornando de um breve passeio e estranhou não saber onde estava todo o grupo. Todos pareciam estar se distraindo separadamente. Foi quando se aproximou da casa e viu Chloe e Oliver sentados na areia, se beijando e... BEIJANDO? Ok, isso já era demais, sempre suspeitou que de boba Chloe não tivesse nada, mas se agarrar com o patrão na primeira oportunidade era o cúmulo do cinismo. Ela estava com tanta raiva que... AI!!!! – Por que não olha por onde anda imbecil? - Ela tinha trombado como um trator em AC que a segurou sorrindo. – Do que está rindo? Será possível que passou tanto tempo nadando que se esqueceu como caminhar?

– Huh, mau humor hein... Está precisando se divertir Canário. Eu posso juntar uns golfinhos para você nadar, ou cozinhar alguma coisa, ou...

– AC! Cala a boca ou eu não respondo por mim.

-Sério, Dinah, essa raiva toda não vai te fazer bem e se eu fosse você... Dinah o puxou e deu um beijo escaldante em sua boca enquanto Oliver e Chloe, que agora se aproximavam, sorriam um para o outro ao ver a cena.

Canário passou pelos dois puxando AC para dentro da casa e quase passando por cima deles.

- Boa noite pra você também, - Chloe disse sorrindo e cambaleando com o esbarrão de Dinah. Ela não estava nem um pouco preocupada com a outra mulher agora. - Pobre AC, devemos ajudá-lo?

- Acho que ele pode dar conta da fera, Oliver falou puxando Chloe pela cintura, no momento eu tenho coisas muito mais interessantes para fazer, ele disse, antes de beijá-la intensamente.

“Bendita Lois, bendita casa na praia”

__________________________________________________________________________________

8 comentários:

  1. Pobre AC!!! hahahahaha

    GIL

    ResponderExcluir
  2. Adorei o final!!!!

    Espero que logo você nos agrade com outra fic sua anonymous!!


    Carol

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa fic, super leve e divertida... Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Awwwww... amei, anonymous... final perfeito!!!! Especialmente pra insuportável da Canário... kkk... pobre AC... Parabéns e queremos mais... :DDDDDD

    ResponderExcluir
  5. Anonymous... parabéns por essa história maravilhosa, eu AMEI!!!! E como todo mundo quero ver mais histórias suas postadas aqui... vc escreve muito bem!!!

    ResponderExcluir
  6. Pobre AC!!! hahahahaha

    [2]

    Patrícia

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Anonymous, por essa história, muito fofa, muito divertida e muito bem escrita... Espero que essa seja apenas a primeira de muitas abrilhantando aqui nosso cantinho Chlollie!!! Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns senhor Anonymous!!!
    Muito divertida sua fic!!!
    Espero por mais o/

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative