5.12.11

Missão: Diversão! (1/3)


Resumo: Chloe revive sensações e vontades que estavam adormecidas e descobre que um pouco de diversão não pode fazer mal.
Autor: anonymous
Classificação: PG-13
Nota: Queridos leitores do blog, tenho o enorme prazer de apresentar a vocês um novo autor de fics Chlollie, que quer permanecer anônimo, mas que escreve histórias maravilhosas, essa pelo menos, eu estou AMANDO!!!! Tenho certeza que vocês também vão gostar.



-Hugh, droga! Chloe suspirou penosamente enquanto se arrumava em frente ao espelho. Já havia começado a escovar os cabelos, mas preferiu deixá-los naturalmente ondulados. Maquiagem? Não resolveria muita coisa, pensou. Ela vinha passando por um período de grande insatisfação com sua aparência. Não que se lembrasse de algum dia ter estado completamente à vontade com sua imagem, só que agora era diferente... Com sua efetiva entrada para o grupo e ainda às voltas, embora em menos tempo, com o Planeta, ela meio que se sentia uma plebeia perto de suas duas colegas de trabalho: Lois e Dinah.

Chloe não sabia explicar de onde vinha a frustração, não era inveja, mas ela tinha ficado tanto tempo se escondendo por trás da menina nerd que não ligava para os garotos e posteriormente a mulher focada em suas missões e sem tempo para as preocupações de “garotas normais” como ela gostava de dizer - que ela própria se esquecera às vezes da quão mulher era, e quanto desejava se sentir atraente. E quando algo a forçava a se lembrar, acabava se sentindo infeliz, por não se parecer com as mulheres altas e morenas com quem esbarrava diariamente.

Um fato que ela se recusava a admitir até para si mesma é que parte desse incômodo tivesse alguma coisa relacionada ao fato de Clark estar namorando Lois e as constantes investidas de Dinah em Oliver, que por sinal aprovava tudo com aquele sorriso ridiculamente grande, e... Charmoso... Ok, já chega Chloe! Ela se ordenou mentalmente, não deveria estar sentindo ciúme de Oliver, mas é que algumas vezes era maior que sua vontade, ela era humana, afinal, e mulher. Como não admirar um homem daquele? E como não querer ser vista por um homem daquele? Mas é claro que para ele, ela era apenas uma colega de trabalho. Assim como para Clark ela era apenas uma amiga e ajudante, pensou resignada.

E como se fosse pouco, Lois - que após saber sobre Clark e a turma, não fazia cerimônia e estava sempre por perto - teve a idéia, a péssima idéia, de que todos deveriam ter uma pausa para relaxar e se divertir. Em GRUPO. Durante TODO o fim de semana. CASA DE PRAIA de Oliver. Coisa que ele prontamente concordou. Como assim? Como seu chefe aceitava uma coisa dessas, ela pensou em desespero enquanto arrumava a mala. Chloe havia tentado de todas as formas sair fora, dizendo que teria trabalho, que não gostava de pegar sol, e mais pelo menos meia dúzia de desculpas esfarrapadas. Mas quem ela estava enganando? Era sua prima, sua querida, impertinente e insistente prima. Ninguém conseguia sair fora ou desmotivar Lois, ela pensou e deu um leve sorriso. Ela adorava Lois, e não poderia culpá-la por tentar fazê-la se divertir, só que não estava no clima... E também claro, havia toda a Liga pegando no seu pé, dizendo que ela precisava sair e não ficar trancada na torre ou no jornal, blá, blá, blá.

-Eu tenho que relaxar, ela falou, estremecendo levemente enquanto colocava um biquíni na mala. Ela não estava nem um pouco ansiosa para desfilar seminua na praia ou piscina na frente dos rapazes. Especialmente com duas mulheres que poderiam facilmente estar em alguma passarela de moda por aí... E não estava ansiosa pelas constantes provocações de Dinah. Não sabia em que ponto as duas começaram a se estranhar, mas odiava os olhares irônicos que a outra lhe lançava e intimamente odiava vê-la quase arrancando a roupa para Oliver na frente de todos.

“Vamos Chloe, um fim de semana passa rápido”, pensou.

Oliver assoviava alegremente enquanto dirigia até o Talon, Ele estava realmente contente em ter três dias livres e bem aproveitados com seus amigos. Sabia que todos precisavam muito de uma pausa da vida maluca que levavam.

Estava indo buscar Chloe. Lois tinha preferido ir para a casa de praia na velocidade da luz, com Clark. Bart, Victor e AC foram um dia antes para checar se estava tudo em ordem. E ele estaria na companhia de duas pessoas que provavelmente o enlouqueceriam no meio da viagem com suas alfinetadas nem sempre sutis, uma em direção a outra. Ele deu uma risada. Esperava chegar inteiro.

- O que foi? - Dinah olhou para ele enquanto se esticava no banco do carona, sorrindo e deixando a saia subir levemente dando a ele um vislumbre de suas coxas.

- Nada. - Oliver deixou seu olhar correr disfarçadamente pelas pernas torneadas dela. – Só pensando no quanto vamos aproveitar o passeio, - ele deu seu típico sorriso.

-Aproveitaríamos muito mais se a senhorita “odeio diversão” ficasse enfiada no trabalho. - Dinah suspirou dramaticamente e gargalhou. Oliver olhou sério para ela, ele apreciava muito a companhia de Chloe e realmente achava que ela precisava se distrair, mas não era só isso. Ele estava ansioso por poder passar um tempo com ela em um ambiente mais favorável a diversão, sem toda a carga de trabalho.

********************************************************************

-Até que enfim chegaram! Eu pensei que o bilionário aqui tivesse um jatinho. - Lois disse e Clark riu, acompanhando a namorada:


– Sério, Bart e eu poderíamos ter ido buscar vocês, porque a demora?

-Dinah quis vir de carro, e já que não era tão longe... - Oliver deu de ombros, jogando as malas dos três na sala. Ele estava doido por um banho e alguma bebida.

Chloe foi até Lois enquanto Dinah revirava os olhos. – Claro que eu queria vir de carro, mas foi antes de saber que não teríamos boa companhia, - disse, dando um beijo no rosto de Oliver antes de se jogar em uma das muitas poltronas da sala.

- Eu é que preferia ter vindo a pé se soubesse que a gralha viria no mesmo carro. Sabe, eu não tenho a intenção de ficar surda, e muito menos assistir a um show de exibicionismo. - Chloe falou para Lois, mas bem alto para que todos ouvissem.

Bart e AC se olharam sorrindo enquanto Victor se virava para Oliver:

-Cara, você agüentou isso a viagem inteira? Você é o Biônico aqui. Eu não aguentaria os primeiros 10 minutos. - Todos riram, exceto Chloe, que já se arrependera da hora em que colocou os pés no carro.

_________

___________________________________________________________________________

13 comentários:

  1. Sério... AMEI esse primeiro capítulo... o jeito que vc escreveu os pensamentos e a visão da Chloe, simplesmente demais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah também já adorei!!!!! Fic super leve e divertida, adorei a briguinha Chloe e Dinah, e lógico que a Chloe tem que levar a melhor...

    Também adorei como o ponto de vista da Chloe foi escrito e achei o texto perfeito... Parabéns, anonymous!!!!!

    Ansiosa por mais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito bom... estou aqui terminando a tradução de mais um capítulo de Better Late Than... e foi ótimo ler uma fic mais leve e divertida, e que promete com a briga Chloe e Dinah, e o fato de o Oliver saber da birra entre as duas deixa tudo ainda mais divertido...

    Parabéns Anonymous, excelente começo... mais, please...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela fic, está realmente muito boa!!

    Esperando pelo próximo capítulo



    Carol

    ResponderExcluir
  5. Sofia, Fê, Adriana, Carol muito obrigado, fico feliz que tenham gostado, faz um tempo que entro e acho o blog muito bom.
    vai ser um prazer trazer alguns contos Chlollie rs
    Sempre achei que a Chloe tivesse alguns probleminhas em relação a auto estima, mas nada como Oliver para ajudá-la com essa parte, não é? rsrs
    Estou começando a revisar o próximo capítulo e se a internet lentíssima deixar, logo vem mais rs

    Ansioso pelo próximo capítulo de Better Late Adriana... ;)

    ResponderExcluir
  6. Ah, essa promete... Anonymous, bem vindo ao blog, e muito obrigada por compartilhar suas histórias... essa aí eu já gamei, sério!!!! Amei sua escrita, e como todo mundo quero mais... oba, que bom que o próximo cap. já está pronto, tomara que seja postado logo, e Adri, também estou no aguardo de Better Late!!!

    ResponderExcluir
  7. Awwww.... que fic mais perfeita... estava eu aqui assistindo Merlin, que eu amo, quando vi atualização no blog e corri pra ler... simplesmente amei esse começo... mais, mais, mais...

    Patrícia

    ResponderExcluir
  8. haha, posto já já, pessoal...

    Patrícia, também AMO Merlin!!!!! :D

    ResponderExcluir
  9. Oba, mais um autor Chlollie, e dos bons!!!!

    Ansiosa pelo próximo capítulo. Também adorei sua escrita, perfeita!!!! E pobre Chloe, esse moemnto pelo qual passam praticamente todas as mulheres, sei bem o que é isso, Chloe!!!! rs...

    Maldita Dinah, se jogando pra cima do Ollie e ainda provocando nossa sidekick preferida!!!! Dedos cruzados para em breve ela ter o que merece!!!!

    Ah, meninas, também adoro MERLIN!!!!

    ResponderExcluir
  10. Já adorei! Vou acompanhar com certeza!!!!
    Realmente Anonymous, você tem uma mão boa pra escrever!!!!! Foi leve, divertido e inteligente!
    Alias, concordo com o Victor, rsrsrsrs
    Mas o Ollie tbm não corta as investidas da Dinah, aí a mulher fica mais espaçosa ainda, tô com raivinha dela já...

    ResponderExcluir
  11. LuAlbarques, Patrícia,Lívia, Lily, obrigado pelos comentários, estou feliz que estão curtindo.
    Terminei de revisar e estou tentando enviar o segundo. A internet não está cooperando rsrs

    ResponderExcluir
  12. huuuuuuuuuuuuum, autor anonimo???Não posso evitar, estou analisando a escrita, pra ver se conheço...hahahaha como se fosse boa nisso.

    Mas enfim. Adorei!!!Odiei Dinah e claro que disse sozinha "chupa essa bitch" quando Ollie pensou que queria passar um tempo com Chloe.

    Mais, mais, mais!!Parabéns anonimo!!!

    ResponderExcluir
  13. Caramba, show anônimo rs!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative