6.12.11

Missão: Diversão! (2/3)


Resumo: Chloe revive sensações e vontades que estavam adormecidas e descobre que um pouco de diversão não pode fazer mal.
Autor: anonymous
Classificação: PG-13
Anterior: Um


O dia estava correndo bem e deliciosamente quente, entre se acomodar nos muitos quartos e almoçar o clima tinha ficado bem agradável e divertido. As conversas de todos juntos ou em pequenos grupos espalhados pela sala, enchiam o ambiente de alegria e barulho. Muito barulho.

Somente AC e Dinah entraram na piscina naquela tarde, o que Chloe achou ótimo, assim não teria que explicar porque não estava a fim de nadar e principalmente - colocar um biquíni.

No meio da bagunça Chloe e Dinah se esbarraram na cozinha enquanto os outros conversavam animadamente na sala.

- Ahhh se não é senhorita que não gosta de se divertir - Dinah lhe disse com um enorme sorriso, que nem de longe lhe lembrava simpatia. – Por que não ficou em casa? Ah já sei, veio segurar vela para sua prima e Clark não é? Que triste, Chloe.

- Sai da minha frente Dinah, - Chloe disse secamente. - Eu não te devo satisfações, mas se você faz questão de saber, eu nem queria estar aqui na sua agradável presença, mas parece que a turma aprecia a minha companhia. - Ela fez uma expressão inocente – Oliver, especialmente, fez questão que eu viesse. - Ela falou bem devagar.

-Não seja ridícula, Chloe. Oliver tem pena de você. Exatamente isso, Ele certamente achou triste e solitário que você ficasse lá sozinha enquanto todos se divertiam aqui. Aliás, falando em diversão. Eu tenho que ir. Vou pedir para Oliver passar bronzeador nas minhas costas agora...

Dinah saiu cantando e sem dar a Chloe tempo para responder, então ela respirou fundo, sentindo as lágrimas que já começavam a chegar e o estômago embrulhar.

Ela se odiou por deixar aquela mulher a afetar desse jeito, e não sabia por que estava tão sensível assim, mas a verdade é que ela mesma pensava que Oliver pudesse sentir pena dela.

Chloe chegou à sala a tempo de ver Dinah se abaixar no sofá e sussurrar alguma coisa no ouvido de Oliver, que gargalhou. Esse ia ser o pior fim de semana da sua vida. Maldita casa de praia.

************************************************************

Já passava das 21h e Oliver saiu do banho achando a casa estranhamente silenciosa. Provavelmente porque Bart não estava, ele pensou. O garoto veloz era sempre esfomeado e barulhento.

AC disse que ia nadar. Nada surpreendente já que tinha passado grande parte do dia na água. Victor tinha se esgueirado sorrateiramente para a praia e mal sabia que Bart já havia dado com a língua nos dentes sobre a morena “super demais” com quem ele tinha se encontrado nos últimos dois dias.

Dinah havia saído para fazer compras e provavelmente estava aproveitando para conhecer melhor o local. Ela era uma mulher misteriosa e noturna.

Clark e Lois, Oliver não sabia, mas deveriam estar fazendo coisas que os casais faziam, tipo... Melhor deixar pra lá, ele pensou. Bom, pelo menos ele não ouviu nada quebrando, inclusive a casa. Então presumiu que estivessem no mínimo vestidos.

E Chloe... Bem, ele não a tinha visto o resto da tarde, o que era uma pena, uma vez que ele estava doido para ficar um tempo sozinho com ela, conversar...

Mas com Dinah junto dele quase o tempo todo, ela com certeza não ficaria por perto. As duas andavam se estranhando muito além do que era de costume. Ele teria que ficar de olho nelas.

Foi quando saiu na varanda que a viu parada ali, cotovelos apoiados no muro, observando a praia, o mínimo vento balançando seu cabelo loiro.

Oliver parou na porta da varanda, olhando atentamente, observou que ela parecia gostar do lugar, estava tranqüila e relaxada.

Chloe claramente não fazia idéia da própria beleza, o que para ele era terrivelmente excitante.

Olhando para sua pequena forma agora, Oliver deixou seus olhos passearem e eles se demoraram um pouco no short jeans que ela vestia e que se moldava maldosamente naqueles quadris arredondados e na bunda mais perfeita que ele já vira.

A blusa cinza de alças finas abraçando as formas suaves de sua cintura e... Wow!!! Calma aí cara, Oliver pensou se assustando com o rumo de seus pensamentos.

Aquela era Chloe. Sua amiga, colega de trabalho, amiga do Superman. Superman? Oliver estava agradecido que Clark não pudesse ler mentes, porque a menos que ele tivesse um espeto feito de Kryptonita na churrasqueira, certamente estaria com problemas.

Ah quer saber, ele já estava ferrado mesmo, não conseguiria dormir depois de ficar observando Chloe, então pra que perder tempo? Ela não parecia ter percebido sua presença ainda, então ele se aproximou devagar.

- Prazerosa? - Ele perguntou bem próximo ao ouvido dela, apoiando suas mãos na mureta da varanda, uma de cada lado do corpo dela.

Chloe se virou para ele assustada, colocando um pouco do cabelo molhado pelo suor atrás da orelha.

-O que? - Ela perguntou arregalando os brilhantes olhos verdes. Suas bochechas estavam coradas, parte pelo calor e agora por descobrir estar sendo observada. Linda, ele pensou.

Oliver riu. - A vista, Sidekick, é prazerosa, não?

- Ah, cla-claro, - ela disse gaguejando um pouco. Mas que droga! Por que ela tinha que ficar nervosa perto desse homem? – é um lugar maravilhoso, eu estive na praia tão poucas vezes antes... Ela finalmente sorriu. – Você não vem muito neste lugar não é?

-Não sempre, na verdade eu estive aqui há alguns meses, é um bom lugar para relaxar. Sempre vínhamos à praia nessa época do ano quando eu era garoto, ele disse. - Não nesta casa, mas por aqui perto.

- Oh, imagino como o pequeno Queen aprontava correndo por aí. - A expressão dela era mais relaxada agora. Por algum motivo ela baixava a guarda quando as pessoas se abriam com ela. Talvez porque imaginasse que a atenção não estava focada nela, ele pensou.

Ok, então isso seria um problema, pois ele pretendia focar toda a sua atenção nela.

-Vamos lá, Sidekick - ele disse estendendo uma mão para ela. - Vamos apreciar a vista mais de perto. Uma caminhada na areia não vai nos fazer mal.

Ele sorriu, aquele sorriso que a deixou com as pernas moles como gelatina e ela mordeu o lábio, se esquecendo completamente das lágrimas de mais cedo naquele dia e segurou a mão dele.

- Vamos garoto da areia, ela brincou. Mostre-me o que podemos fazer em uma noite quente e estrelada como hoje.

Oliver sorriu misterioso. Isso não ia prestar.

__________

_____________________________________________________________________________

9 comentários:

  1. Ah, que delícia de história... sua descrição do Oliver, perfeita!!!! Estou AMANDO!!!! Parabéns!

    Tudo bem que me deu raiva quando o Ollie riu junto com a Dinah, e entendo o que a Chloe deve ter sentido, tadinha... mas Oh God, esse passeio pela praia promete... :D

    Ansiosa pra ler o próximo...

    ResponderExcluir
  2. hahaha, chupa essa Dinah!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk

    Adorei a Dinah sobrando, especialmente depois de ter feito a Chloe se sentir daquele jeito!!

    Ansiosa pelo próximo capítulo!


    Carol

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Dinah sobrando, especialmente depois de ter feito a Chloe se sentir daquele jeito!!
    [2]

    Quero só ver a cara da Dinah, porque Chlollie is endgame!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Dinah sobrando, especialmente depois de ter feito a Chloe se sentir daquele jeito!!


    kkk essa eu também quero ver...

    Patrícia

    ResponderExcluir
  6. Isso definitivamente não vai prestar...
    espeto de Krypitonita na churrasqueira? Gostei kkkk

    ResponderExcluir
  7. "Oliver sorriu misterioso. Isso não ia prestar"...Opa, quando não presta que a gente gosta!!! \o/

    Aguardando a ultima parte ;)

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk Roberta, isso é verdade

    ResponderExcluir
  9. "Oliver sorriu misterioso. Isso não ia prestar"...Opa, quando não presta que a gente gosta!!! \o/ [2]

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative