1.12.11

Identity Crises (9/14)

TítuloCrise de Identidade
Resumo: Chloe não conseguia imaginar como sua vida tinha tomado esse rumo, mas ela estava tendo um caso com o Arqueiro Verde. Talvez tudo que ela estivesse precisando em sua vida fosse um pouco de emoção. Agora, se pelo menos aquele idiota do Oliver Queen a deixasse em paz...
Autora: the_bluesuede
Classificação: R
Nota: indicada ao prêmio 'Multi-Chapter' do Chlollie Awards 2010.
Anterior: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito



QUE DIABOS? Oliver bateu a cabeça contra a parede de seu apartamento.

Ele era estúpido, idiota, e potencialmente esquizofrênico.

Tinha sido ruim o suficiente tê-la beijado, mas dormir com ela? Que diabos acontecia com ele? Ele pegou uma garrafa de tequila do bar, sem se importar com o fato de ser apenas oito da manhã.

Ele tinha a irracional sensação que de algum modo Chloe o estava traindo, embora tecnicamente ela não estivesse namorando nem Oliver Queen nem o Arqueiro Verde e mesmo que estivesse, tecnicamente não era traição, ela só não sabia disso, e independente disso, era culpa dele.

A imagem dela gemendo sob ele voltou a sua mente, e ele gemeu em agonia, sentando-se no chão. O que ele tinha feito?

Claro, mesmo em seu estado de histeria, ainda havia uma parte dele - a parte envergonhada - que estava ignorando o que havia acontecido. Não tinha sido premeditado; tinha simplesmente acontecido. Duas vezes. Magnificamente. Ele gemeu miseravelmente. Por Deus, tinha sido fantástico. Estúpido, mas fantástico. E então havia o fato dela não ter questionado ou o repreendido, tinha só assentido quando ele disse que tinha que ir embora, beijando-a novamente antes de sair pela janela, a coisa mais difícil que ele havia feito na vida. Queria se revelar a ela naquele momento.

O que no mundo ele deveria fazer? Parecia simplesmente errado persegui-la como Oliver Queen agora. Seria como forçá-la a traí-lo... com ele. Ele jogou o copo com a bebida contra a parede, onde se espatifou. Essa era a situação mais enrolada, ridícula, idiota que ele já tinha se metido.

E ele deveria ligar pra ela nos próximos dois dias! Ele enterrou o rosto nas mãos em agonia. O que ele ia fazer? Dar um tiro em si mesmo parecia uma opção decente no momento.

_________________________________________________________________

Alguém bateu na porta de Chloe e ela gemeu.

"Chloe, é a Lois!"

"Vai embora", Chloe murmurou inaudivelmente, acenando a mão para a porta mesmo Lois não podendo ver.

"Chloe?"

"Entra, Lois!"

Lois tinha sua própria chave, graças a Deus. Chloe gemeu no travesseiro.

Sua prima entrou no apartamento curiosa. Encontrou Chloe em seu quarto, ainda na cama. "Chloe? Você não vai trabalhar?"

"Não", Chloe resmungou.

"Você está doente?"

"Não." Então ela gemeu, jogando os cobertores sobre a cabeça. "Siiiimmmm."

Lois deu risada. "Noite ruim?"

Noite absolutamente incrível. Péssima decisão. "Mais ou menos isso."

Lois assentiu em compreensão. "Eu só passei pra perguntar sobre seu homem misterioso."

Chloe abriu os olhos embaixo dos cobertores. O quê? Honestamente, Clark era a única pessoa capaz de guardar segredos de Lois? Porque isso era ridículo. Clark era terrível em guardar segredos, considerando tudo.

"O quê?" ela questionou debaixo dos cobertores, fingindo não saber de nada.

"Você sabe. Você me ligou ontem, surtando sobre o que vestir", Lois a relembrou.

Chloe suspirou aliviada. Certo. Oliver.

Oh Deus. Oliver.

"Foi... embaraçosamente bem", ela disse, empurrando os cobertores pra baixo e sentindo a culpa borbulhando dentro dela. "Ele é meio que legal. Sei lá. Está melhorando no meu conceito."

Ótimo jeito de demonstrar, Chloe, ela pensou. Realmente. Bravo.

"Tão bom assim. Quem é ele?"

"Se eu te contar, você promete não surtar?"

"Oh, agora eu tenho que saber."

"Lois."

"Claro. Sem surtar."

"Oliver Queen."

"O BILIONÁRIO? E você não queria encorajá-lo?" Ela olhou para a prima, tentando avaliar sua saúde mental.

"Esse mesmo", Chloe disse. Que pesadelo.

"Deus, prima", Lois disse maravilhada. Então acrescentou. "Quer trocar?"

Chloe gemeu.

"Certo. Você claramente precisa tirar o dia pra dormir. Por que você não me liga depois e me conta tudo. Finalmente teremos a noite de garotas que temos planejado. Estou pensando em comida chinesa e muita fofoca", ela disse.

"Claro. Parece ótimo." Qualquer coisa pra se livrar dela.

"Maravilha. Me avise quando estiver melhor."

"Sim."

E então Lois se foi, deixando Chloe se repreendendo pela estupidez de passar a noite com alguém - por mais glorioso que tenha sido - cujo rosto ela nem tinha visto e cujo nome ela nem sabia.

Onde ela achava que estava? Vegas?

Ela queria chorar. Não era justo. Ela nem sabia como se sentia em relação ao cara. Queria acreditar que era mais do que simples atração, mas isso era o sexo falando mais alto? Não tinha como saber.

A pior parte é que ela faria de novo. Queria vê-lo de novo. A curiosidade era enlouquecedora, e agora... bem. Agora.

Por que ele não podia simplesmente lhe dizer quem ele era?

"Maldita pessoa atraente, invasora de lares que usa roupa de couro e esconde o rosto!" ela murmurou comicamente no travesseiro, dando um murro nele.

Eventualmente ela decidiu não fazer nada por enquanto, e Lois estava completamente certa: precisava tirar o dia pra dormir.

Finalmente ela adormeceu, e sonhou com o Arqueiro Verde... e Oliver? Quando ela acordou, vagamente se lembrava de alguma coisa sobre uma kriptonita preta separando Oliver em duas pessoas diferentes, uma das quais era seu arqueiro esmeralda favorito.

Ela tossiu. Certo. Quem dera. Ela concluiu que seu subconsciente estava tentando acalmar a intensa culpa que ela estava sentindo.

_________________________________________________________________

Clark passou por lá mais tarde e Chloe quis morrer. De todas as pessoas em sua vida, Clark Kent era a última da lista que ela queria ver naquele momento. Ela sempre teve essa sensação que Clark ia ver através dela a qualquer momento e ver que ela tinha feito algo imoral.

A intenção dele era boa. Claro que era, ela pensou. Ele era Clark. Ele sempre tinha uma boa intenção. Não era de se estranhar que tivesse crescido para se tornar o mais renomado super heroi do mundo.

Lois tinha dito a ele que Chloe não estava se sentindo bem, e ele passou na hora do almoço para ver se ela precisava de alguma coisa. "Eu trouxe sopa", ele disse, estendendo um pote. "Minha mãe fez especialmente pra você. Ela terminou de fazer então está realmente quente." Ele colocou o pote no balcão para ela comer quando tivesse vontade.

"Você mandou a senadora do estado fazer uma sopa de galinha?" Chloe perguntou, nada satisfeita.

"Claro que não", Clark disse. "É de tomate. Sua favorita."

Ela lhe deu um pequeno sorriso. "Obrigada, Clark. E diga a Sra. Kent que eu agradeço."

Ele assentiu. "Como você está se sentindo?"

Chloe gemeu. Como se eu tivesse transado com um estranho, pensou, irritada. "Bem. Tenho certeza que estarei ótima amanhã. Sem dúvida."

"É bom ouvir isso. Então me conta", sua expressão ficou séria. "Você não encontrou com o Arqueiro Verde, encontrou?"

Chloe desejou que o chão de seu apartamento se abrisse e a engolisse viva. "Por que você está perguntando isso?"

Ele deu de ombros. "Só estou preocupado com você. Eu sei que tipo de cara ele é, e ele não é um bandido nem nada, mas também não é um cavaleiro num cavalo branco."

Não me diga. "Entendo. Mas ele salvou minha vida, você sabe."

Clark assentiu. "Eu sei. Como eu disse. Ele não é um bandido. Só acho que ele tem uma ideia muito confusa do que é certo e errado."

"Bem, Clark, pra ser sincera, nem tudo é preto e branco como parece para o Super Homem. O resto de nós é só humano, você sabe." Ela não disse num tom rude ou acusatório, e sabia que ele tinha entendido. Ninguém tinha a mesma opinião sobre o que era certo e errado. Clark só estava preocupado porque o Arqueiro Verde estava numa posição de poder, e poder corrompia as pessoas facilmente.

Mas Chloe estava convencida que ele não era uma má pessoa. Alguma coisa no jeito que ele a tinha beijado ao se despedir... ela franziu a testa pensando, relembrando. Tinha sido diferente naquele momento. Como se ele a estivesse beijando para se impedir de dizer alguma coisa. Quase podia sentir o arrependimento naquele beijo.

Ela levou os dedos até os lábios inconscientemente.

Clark ergueu uma sobrancelha pra ela.

_________________________________________________________________

Um dia depois Chloe estava tirando o segundo dia de folga. Finalmente tinha conseguido dormir o suficiente, apesar dos sonhos. Com a cabeça mais clara que poderia ficar, ela chegou a algumas infelizes conclusões:

Primeiro, ela tinha que evitar qualquer ligação com o Arqueiro Verde. Não sabia como se sentia em relação a ele, mas o fato que importava era que independente disso, nunca poderia dar certo, e ela se recusava a jogar a vida fora numa coisa que simplesmente não poderia acontecer.

Segundo, isso provavelmente significava trancar a janela à noite daqui em diante, e também tinha que desenvolver uma forte determinação para dizer 'não' a ele se o encontrasse novamente. Duvidava que essa parte seria fácil.

Terceiro, Oliver estava provando ser uma cara muito decente, seja lá o que ela tenha pensado dele no início. Sim, ele era arrogante, mas também era legal e uma pessoa relativamente confiável. Além do mais, ele era o primeiro cara atraente e decente que demonstrava qualquer interesse por ela (excluindo-se vigilantes mascarados), e ele merecia uma chance. Ela gostava dele. Legal, simples, identidade única. Não havia uma conexão forte como o maravilha vestido em couro, mas ainda havia alguma química entre eles, ela estando pronta para admitir ou não. A longo prazo, ela podia conseguir coisa muito, muito pior que Oliver Queen.

Quarto, nem Clark nem Lois iam jamais descobrir sobre esse cara. Clark não ia se preocupar em demonstrar sua imensa desaprovação, e provavelmente ia sair à procura do Arqueiro Verde para amarrá-lo na árvore mais próxima. Lois... bem, ela seria Lois ao último. Haveria desaprovação junto com risinhos e piadas sujas e comentários que deixariam Chloe envergonhada pra sempre. E ela não precisava de nada disso.

Finalmente, ela estava tirando um tempo merecido do trabalho.

Ela fez uma lista mental enquanto fazia compras com Lois. Lois tinha descoberto a repentina folga e insistiu que passassem o dia inteiro juntas, começando com donuts frescos para o café da manhã, seguido por um dia de compras e experimentar roupas maravilhosas que não podiam comprar. Depois disso, comida chinesa e, como combinado antes, 'muita fofoca'. Aparentemente, Lois e Clark tinham alcançado a décima segunda 'Demonstração Pública de Carinho no encontro número ela-perdeu-a-conta'. Chloe apenas sorriu. Imaginava o que teria que fazer pra ter um relacionamento como o de Clark e Lois.

No geral, o dia tinha sido legal, de verdade. Pareceu uma boa maneira de ficar longe do stress da Isis e homens e... bem, homens.

Lois estava obcecada com o affair Chloe/Oliver, e sua animação era contagiante. Era provavelmente o melhor para Chloe estar perto de alguém que a encorajava tanto. Quanto mais Lois aprovava, mais Chloe se encontrava achando que sua prima tinha razão.

_____
10/14

_________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Uma consideração a se fazer sobre Oliver Queen: Cara, ele tá TÃO ferrado...

    E ainda não satisfeito com o erro da primeira vez ele resolveu repetir, parabéns Ollie, você vai ganhar o título de ferrado do ano!

    Lois, descobrindo quem é o cara misterioso da Chloe, quero dizer o outro cara misterioso, foi ótimo, melhor que isso só o "Quer trocar?" dela, XDDD

    O sonho da Chloe, foi revelador, pena que ela está com tanta culpa que não percebeu a verdade por trás do sonho... Chloe é mesmo f@#$ mesmo quando ela não descobre, o subconsciente dela descobre!

    Puts, até eu que não fiz nada me senti super culpada, quando Clark chegou com sopinha quente pra fazer a amiga se sentir melhor, RS... Sério, ainda estou me sentindo culpada, rsrsrs...

    E agora a Chloe vai dar uma chance pro nosso milionário favorito, então repito, de qualquer jeito ele tá ferradinho da silva! Mal posso esperar pra ver isso!

    Ps.: Adorei as considerações dela, tenho certeza que a Lois agiria exatamente assim, se/quando descobrisse!

    ResponderExcluir
  2. Perfeitas colocações Lilly, ri muito haushausha

    ResponderExcluir
  3. haha, de fato, Lilly comentário PERFEITO!!!! Nada mais a acrescentar!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Vinicius as colocações da Lilly foram perfeitas e engraçadas, tbm ri muito tanto da fic quanto do comentário.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk

    Lilly, ADOREII!!
    Concordo em tudo!!

    GIL

    ResponderExcluir
  6. Coitada da Chloe. Que tormento, hein??
    Mas realmente Lily, ela é foda. O subsconciente dela já descobriu e tá tentando mandar a mensagem, mas a culpa que ela sente não a deixa enxergar. Pensei que no dia do cinema, quando ela acordou ligaria uma coisa na outra.

    Eu fico aqui pensando: O queixo Chloe, não tem como errar. Dois homens com o mesmo furo no queixo, qual a chance??

    E Oliver tá ferrado mesmo...confuso na verdade.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative