1.12.11

Better Late Than... (10/15)

TítuloAntes Tarde Do Que...
Resumo: Sequência de A Fine Line. Chloe e Oliver tentam seguir em frente.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove
Oliver tinha decidido que Chloe precisava não ficar presa na Torre do Relógio. Ela tinha ficado presa na mansão durante meses. Então ele insistiu que eles saíssem pra jantar, só os dois. E pegaram o elevador privado para evitar a horda da imprensa que ainda estava ao redor do prédio como zumbis. Ele acenou pra eles alegremente enquanto passam em seu carro, dando um risinho diante da óbvia surpresa.

E então ele a tinha levado ao melhor restaurante de Metrópolis. E só pra assegurar que não haveria imprensa ao redor, ele tinha reservado o lugar inteiro. Tinham sido só os dois e a equipe do restaurante. Lois estava fora da cidade cobrindo uma história, e não estaria de volta em alguns dias. Ele sabia que ela e Chloe estavam planejando começar a procurar um apartamento logo e imaginou que isso fosse acontecer assim que a prima mais velha voltasse a cidade.

"Eu só vou pagar e podemos ir", Oliver disse a ela depois do jantar, sorrindo. Ela parecia um pouco mais relaxada, mas ele ainda conseguia ver a tensão em seus ombros, a expressão alerta que nunca deixava seu rosto. Precisava descobrir um jeito de ajudá-la a se livrar da ansiedade.

"Ok", Chloe sorriu um pouco, ela se sentia melhor, era bom sair e realmente esperava que Oliver não mudasse de ideia sobre a viagem. Alguns dias na praia, longe das pessoas e da mídia parecia maravilhoso. E ela imaginou que ia realmente ajudá-la a se recuperar um pouco mais rápido.

Ela olhou pra fora e viu que a rua estava deserta, então sorriu um pouco. "Eu vou sair por um segundo, parece que ninguém nos seguiu."

"Tudo bem", ele concordou com um aceno de cabeça, observando-a ir para a porta. "Eu já vou sair."

Respirando fundo, ela abriu a porta. Era tarde, provavelmente umas dez horas e estavam perto do centro, então tinha algum tráfego nas ruas, mas não muito. Era bom estar lá fora, sozinha, ela se sentiu relaxada por um momento, então franziu a testa quando percebeu um carro estacionando na frente dela. Uma limusine preta. Igual a de Lex. Ela queria corria de volta pra dentro, gritar por Oliver, mas seu coração estava disparado e de repente, sentiu como se não pudesse respirar. Não podia ser ele.

E não era.

Mas um alto homem saiu do assento da limusine e se aproximou antes de ela ter uma chance de reagir. "Sr. Luthor gostaria de ter uma palavra", ele murmurou, agarrando o braço dela e a forçando pra dentro do carro, fechando a porta atrás dela e trancando.

Ela arregalou os olhos e sua visão ficou embaçada, seu estômago revirando e suas mãos cerrando em punhos. Só quando estava sentada dentro do carro foi que conseguiu se concentrar no homem sentando perto dela. Não Lex. O outro Luthor.

Não sabia se era melhor ou pior, só desejava que Oliver percebesse logo que ela tinha desaparecido.

"Dirija", Lionel ordenou ao homem que nada gentilmente a tinha ajudado a entrar no carro. Então ele fechou a janela para ter privacidade enquanto o carro começava a se mover pela rua. Ele voltou o olhar pra ela, sua expressão sombria. "Sra. Luthor."

"O que você quer?" Ela disparou, estreitando os olhos.

"Saber o que você fez com meu filho", ele disse, nem um pouco incomodado com o tom dela.

Chloe respirou fundo e se endireitou, lentamente conseguindo se acalmar. "O que eu fiz com seu filho? Tem certeza que você não quer saber o que ele fez comigo?"

"Tenho certeza que eu fiz a pergunta para a qual eu quero uma resposta", ele respondeu tranquilamente, olhando pra ela com atenção.

"Tenho certeza que você leu o artigo da minha prima. É tudo que eu sei." Ela disse firmemente, mantendo o olhar.

Lionel se inclinou um pouco pra frente. "Você e eu sabemos que não é tudo que você sabe."

Chloe não se moveu, apenas olhou pra ele. Lionel não tinha feito nada contra ela, por isso estava fazendo perguntas. "É tudo que eu sei, Lionel."

"Eu não acredito em você", ele foi direto.

"Eu não me importo", ela disse secamente.

"Você deveria", Lionel respondeu, estudando-a atentamente.

"Por que?" Chloe estreitou um pouco os olhos, ela estava assustada, é claro, mas não ia deixar transparecer. Ia enfrentá-lo enquanto pudesse. Um Luthor estava morto, matar o mais velho não seria tão difícil.

"Porque apesar da condição de nosso relacionamento, Lex é meu filho", ele disse friamente. "Qualquer ameaça a ele é uma ameaça a mim. E você, Sra. Luthor, certamente é uma ameaça."

"Eu sou uma ameaça?" Chloe ergueu uma sobrancelha, um sorriso frio nos lábios. Talvez seu novo sobrenome combinasse com ela nesta particular situação. "Seu filho abusou de mim, me torturou, me estuprou diversas vezes, tudo que eu fiz foi contar minha história, Lionel", ela se recusava a mostrar a ele algum tipo de respeito. "Se você quiser encontrá-lo, pergunte a polícia, eles provavelmente têm mais pistas que eu."

Ele bateu levemente na janela que os separava do motorista e o carro parou. "Eu não vou permitir que você continue arrastando esse nome para a lama." Ele se inclinou mais perto dela. "Nós dois sabemos que você tem a tendência de inventar coisas e eu não tenho dúvida que foi isso que aconteceu nesta infeliz situação em que você se encontrou."

Chloe não perdeu tempo em abrir a porta assim que o carro parou, mas ainda assim ela se inclinou para a frente e olhou pra ele. "Eu já disse tudo que eu sei e vou dar a imprensa qualquer informação que eu quiser", ela deu um pequeno risinho. "Eu me preocuparia menos em encontrar Lex e mais com o mercado de ações, as da LuthorCorp continuam caindo, Lionel. Eu odiaria que você acabasse onde começou, na lama."

Ele deu um risinho de volta pra ela, ciente de que as portas ainda estavam trancadas. "Eu achei que você tivesse aprendido a lição em não me fazer ameaças", ele avisou, inclinando-se mais perto e invadindo seu espaço pessoal. "Eu odiaria ter que fazê-la relembrar sem ninguém pra te proteger, incluindo meu filho."

"Eu aprendi a me proteger sozinha", ela manteve o olhar e era verdade. Ela conseguia bloquear o mundo exterior, e nada podia machucá-la e por isso seu risinho aumentou um pouco mais. "E não se engane, Lex não tem humanidade suficiente e compaixão pra me proteger de nada, inclusive de você."

"Então aparentemente ele não te achou um brinquedo adequado", ele respondeu. "Talvez se fosse a Srta. Lang..."

Chloe revirou os olhos. "Bem, eu acredito que Lana já tem alguém e eu não sou fraca o suficiente pra deixá-lo me dobrar como ele gostaria, então talvez ele tenha que encontrar um novo brinquedo." Ela estava orgulhosa por soar tão convincente quando falou do futuro de Lex. Ele jamais teria essa chance, jamais machucaria alguém de novo. Graças a Oliver.

Lionel levou a mão até o ombro dela silenciosamente.

Ela precisou de toda força, mas conseguiu não se encolher ou se afastar, ela olhou para a mão dele e então de volta pra ele.

"Você é uma atriz muito boa. Mas eu não engulo", ele a informou.

Antes que ela tivesse a chance de responder, o vidro da porta do passageiro foi estilhaçado e Lionel foi arrancando do carro, um braço apertado ao redor de seu pescoço.

Chloe cobriu o rosto com o braço para se proteger do vidro, seus olhos arregalados por um segundo até perceber Oliver parado do lado de fora e sem perder tempo, ela saiu do carro.

Oliver jogou Lionel contra a parede do beco onde o motorista havia estacionado, seus olhos sombrios com fúria.

"Solta ele", Chloe disse a Oliver, indo até eles e segurando o braço de Oliver.

"Chega perto dela de novo e você vai se arrepender", ele disse secamente, seu rosto a centímetros do rosto de Lionel.

Lionel ficou parado e deu um risinho, olhando para os dois. "Você é realmente uma Luthor, mas na próxima vez que for soltar os cachorros em mim, eu sugiro que os escolha melhor."

Oliver estreitou os olhos e sem aviso deu um soco no rosto de Lionel, dando um risinho de satisfação quando o homem cambaleou pra trás, sangue saindo de sua boca. Ele olhou para Chloe. "Pronta pra ir embora?"

Chloe observou Lionel por um segundo e então assentiu. "Sim."

Ele olhou feio para Lionel por mais um momento, então a conduziu para fora do beco, sua mandíbula travada.

Ela olhou para o motorista, que deu a volta no carro e pegou Lionel, mais para ver se ele parecia familiar, mas ele não era, então ela continuou caminhando com Oliver, olhando ao redor para ver o quanto estavam longe do restaurante.

"Você está bem?" Sua voz era baixa, seus olhos intensos enquanto parava de andar, virando-se para olhar pra ela.

"Sim, eu estou bem, conversamos no carro", ela disse a ele, estendendo a mão e puxando-o na direção do restaurante, não queria que alguém ouvisse a conversa.

Oliver apertou os dedos ao redor dos dela, levando-a até o carro dois quarteirões adiante. Ele abriu a porta pra ela.

Ela entrou e colocou o cinto quando respirou fundo e esperou que ele entrasse no carro.

Ele entrou no assento do motorista, e ligou o motor, olhando de lado pra ela. "Você não se machucou, não é?" Havia um tom de preocupação em sua voz.

Chloe franziu um pouco a testa, olhando para as mãos e então pegando o espelho, erguendo uma sobrancelha quando viu um corte em sua têmpora desaparecendo. "Um corte pequeno, mas já está sumindo."

Oliver fez uma careta, seus dedos apertando ao redor do volante.

"Eu estou bem", Chloe disse, suspirando profundamente. "Vai ter sumido antes de chegarmos em casa", ela disse.

Ele se forçou a respirar fundo e expirar lentamente enquanto começava a dirigir. "O que ele disse?"

Chloe olhou pra ele por um segundo e então pegou a mão dele. "Ele queria saber onde Lex está."

Ele travou a mandíbula mais uma vez. Não deveria ter saído do lado dela, não quando estavam em público logo depois do que aconteceu com Lex. Não quando o paradeiro de Lionel, até esta noite, era desconhecido.

"Você precisa se acalmar." Ela disse, sua voz tranquila enquanto o observava.

"Eu estou calmo", ele disse com a mesma tranquilidade.

Chloe revirou os olhos e olhou pela janela, suspirando mas permanecendo em silêncio. Tinha que ser mais cuidadosa, tinha que ficar longe de Lionel, mas não estava com medo que ele descobrisse. Ele não conseguiria, não com o jeito que tinham planejado tudo.

"Precisamos sair daqui por um tempo, Chloe." Sua voz era tranquila.

Ela ergueu uma sobrancelha e refletiu por um momento antes de assentir. "Eu concordo."

"Pra onde você quer ir?" ele perguntou.

"Algum lugar onde ninguém nos conheça", ela disse baixinho, olhando pra frente.

Ele fechou os dedos ao redor dos dela. "Eu conheço um lugar."

Chloe franziu um pouco a testa e olhou pra ele. "Ok."

"O que você acha da Itália?"

"Existem jornais na Itália", ela pontuou, mas sua voz ainda muito tranquila enquanto olhava pra frente.

"Eu tenho uma vila lá." Ele olhou de lado pra ela.

Chloe olhou pra ele e então assentiu um pouco. "Ok."

"Se você preferir ir pra outro lugar, está tudo bem, Chloe."

"Eu só quero sair daqui, não importa pra onde." Ela olhou pra frente de novo e respirou fundo.

Oliver ficou em silêncio a isso, preocupado.

Depois de um longo momento e de respirar fundo outra vez, ela se recostou contra o assento. "Pelo menos sabemos que ele não sabe e Lionel não vai procurar a polícia, só temos que nos preocupar que ele venha atrás da gente." Considerando todas as outras possibilidades, era definitivamente um bônus.

"Se ele fizer isso, vai acabar ao lado do filho", ele respondeu, sua mandíbula travando.

Chloe assentiu. "Era o que eu estava pensando. Não deve ser difícil se livrar de Lionel."

Também não tinha sido difícil se livrar de Lex. Não quando ele tinha finalmente tido coragem pra fazer.

Ela correu uma mão pelo cabelo enquanto Oliver entrava na garagem, abaixando o rosto aos flashes das câmeras atingindo o carro. Realmente queria ficar um tempo longe dali.

"Eu vou ligar para o meu piloto esta noite. Podemos estar fora daqui de manhã", ele disse baixinho.

"E Lois e minha mãe?"

"Lois não volta antes de mais alguns dias." Ele parou por um momento. "Eu posso contratar alguém pra vir e dar uma olhada nela. Uma enfermeira particular."

"É seguro?" Ela perguntou, olhando para o colo enquanto Oliver estacionava.

"Se você achar melhor, posso pedir para o Dr. Hamilton ficar."

"Sim", ela suspirou e se endireitou, abrindo a porta. "Acho que seria ótimo."

"Certo", ele disse baixinho, observando-a sair do carro antes de fazer o mesmo. Ele correu uma mão pela nuca.

Chloe esperou até estarem no elevador e olhou pra ele. "Obrigada pelo jantar", apesar da última meia hora, ela tinha se divertido.

"De nada", ele sussurrou, encontrando seus olhos.

"Eu me diverti", ela disse a ele baixinho, mantendo o olhar. "E eu sei que você se esforçou muito pra eu sair."

"Você merece." Ele levou a mão até o rosto dela.

Chloe se inclinou ao toque e fechou os olhos por um momento antes de virar a cabeça e dar um beijo suave em sua palma. Ela acreditava que ele acreditava nisso.

Ele se aproximou dela e deu um leve beijo em sua testa.

Ela colocou as mãos na lateral do corpo dele, seus dedos segurando a camisa dele enquanto o abraçava e virava a cabeça para beijar seu rosto gentilmente.

O ar ficou preso em sua garganta quando sentiu os lábios dela em sua pele e ele precisou de toda sua força de vontade para não virar a cabeça e dar um beijo em sua boca.

Chloe encostou a cabeça no ombro dele, ainda segurando sua camisa. "Acho que é melhor fazermos as malas esta noite", ela sussurrou, fechando os olhos. Os rapazes tinham ajudado a trazer suas roupas da mansão e embora ainda tivesse muita coisa no apartamento do Talon, sabia que seriam suficientes.

Oliver passou os braços ao redor dela assim que ela encostou a cabeça contra ele. "Ok", ele sussurrou, beijando sua têmpora.

Ela se abraçou a ele com força e virou um pouco o rosto. "Você me ajudou de novo", ela murmurou baixinho.

Ele fechou os olhos, abraçando-a com força. "Sempre vou te ajudar", ele murmurou.

Chloe ergueu a cabeça e beijou o rosto dele novamente, ela não sabia se isso era sobre agradecê-lo, sobre estar confortável ou os dois. Só queria ficar perto dele e não ter que se mover.

Oliver engoliu em seco, estendendo a mão para tirar o cabelo dela do rosto.

Ela se inclinou ao toque e afastou a cabeça para olhar pra ele.

Ele olhou pra ela atentamente, ficando em silêncio.

Lentamente, ela levou a mão até o rosto dele, procurando seus olhos enquanto mantinha o olhar.

Ele soltou o ar que nem percebeu que estava segurando, procurando seus olhos também. "Estamos bem", ele sussurrou, cobrindo a mão dela com a dele.

"Eu sei", ela disse a ele, seu polegar roçando sobre o rosto dele.

Oliver manteve o olhar, inconscientemente se aproximando mais dela.

Chloe se aproximou também, mas estava consciente de suas ações. Ela vinha querendo beijá-lo desde aquela noite no avião e não sabia se esse era o melhor momento, para os dois, mas ela não sabia quando seria uma boa hora, então ela se inclinou um pouco mais, mantendo o olhar e deu um beijo no canto de sua boca.

Ele fechou os olhos, respirando tremulamente. "Chloe", ele sussurrou.

Ela se afastou, os olhos grandes enquanto olhava pra ele. Ela pensou... que ele também quisesse. Ele não tinha se afastado, estava se inclinando mais perto.

"Eu me preocupo com você", ele sussurrou, relutantemente abrindo os olhos mais uma vez. "E eu estaria mentindo se dissesse que não quero te beijar agora." Ele parou.

"Mas", ela se afastou, soltando as mãos.

"Mas eu também não quero magoar você." Ele levou a mão até o rosto dela mais uma vez.

"Eu só..." ela parou. "Você faz eu me sentir em segurança", ela disse baixinho, olhando pra baixo. "Eu só quero estar perto de você."

Oliver beijou sua testa. "Chloe, podemos ficar perto sem fazer nada que você não queira ou esteja pronta", ele disse baixinho. "Se você quiser que eu te abrace? Eu posso fazer isso."

Ela apertou os lábios e assentiu, engolindo em seco mas ainda sem olhar pra ele.

"Chloe. Olha pra mim." Sua voz muito suave.

Demorou um longo momento, mas ela fez isso, seus olhos cheios de lágrimas enquanto o observava cuidadosamente. Ela estava com medo de ter estragado as coisas, ela precisava dele.

Ele se inclinou e beijou seus lábios muito suavemente. "Quando você estiver pronta", ele sussurrou, encostando a testa na dela.

Ela fechou os olhos, lágrimas descendo por seu rosto enquanto assentia e passava os braços ao redor dele de novo.

Oliver a puxou mais perto, fechando os olhos também. Um momento depois o elevador finalmente parou no andar da cobertura, mas ele não se moveu pra longe dela. Simplesmente a abraçou mais forte.

Chloe encostou a cabeça no ombro dele e o abraço por um longo momento. Não tinha certeza quanto tempo ficaram assim, mas ela finalmente abriu os olhos e olhou para a porta, só então percebendo que tinham chegado. "Chegamos", ela murmurou, mas não o soltou.

Ele assentiu levemente, mas também não se afastou. "Eu sei", ele murmurou de volta.

Ela suspirou e fechou os olhos de novo, virando a cabeça e beijando o peito dele.

"Vamos", ele sussurrou, saindo do elevador com os braços ao redor dela.

Ela caminhou com ele. Não se sentia rejeitada por ele, sabia que ele estava preocupado com ela, e sabia que ele estava certo.

Ele beijou sua testa. "Onde você quer dormir esta noite?" ele perguntou suavemente.

Chloe olhou pra ele por um segundo, mantendo o olhar e suspirando suavemente. "No seu quarto, se você não se importa."

"Eu não me importo", ele assegurou. Francamente ele dormia melhor quando ela estava perto afinal. Ele não sabia se era porque tinha passado tantas noites sem dormir preocupado com ela e com o que estava acontecendo quando ela estava com Lex, ou se era porque ele sabia que ela descansava melhor quando estava perto dele. Talvez fosse os dois.

"Obrigada", ela disse a ele mais uma vez, apertando os braços ao seu redor.

"De nada." Ele descansou a cabeça sobre a dela.

_____

_________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Muito bom a Chloe respondendo ao Lionel a altura de uma Luthor, apesar de fragilizada ela está mais forte e mais segura de suas ações,e ai meu Deus não acredito os dois finalmente reparam o clima, depois desse post estou muito ansiosa para ver qual vai ser o desfecho dessa lina historia Chollie!Muito obrigada por nos proporcionar esse prazer!

    ResponderExcluir
  2. Nem me lembrava mais do Lionel e vem essa surpresa rs ainda bem que a Chloe respondeu dignamente...
    Viagem para a dois para Itália, pós climão, não vai prestar. Ou melhor, acho que vai kkkkk

    ResponderExcluir
  3. De nada, Sara, que bom que está gostando tanto quanto a gente gosta dessa história :D

    Vinicius, pois é, ninguém lembra do Lionel, e dá um medo que ele não vá devolver a Chloe, né?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu fiquei tenso com isso Sofia, pensei que ele não ia deixá-la ir rsrs Mas acho que se o Oliver não tivesse chegado a tempo...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative