25.11.11

Better Late Than... (4/15)

TítuloAntes Tarde Do Que...
Resumo: Sequência de A Fine Line. Chloe e Oliver tentam seguir em frente.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Anteriores: Um - Dois - Três




Oliver olhou para o teto rachado do quarto do motel, então se apoiou em um cotovelo e tomou um longo gole do uísque que tinha comprado com o pouco dinheiro que ainda tinha. Ele pegou o frasco de comprimidos do criado-mudo, arrancando a tampa e pegando alguns, xingando baixinho enquanto tentava pegá-los e acabou pegando mais do que desejava. Ele desistiu e acabou jogando tudo na boca e engolindo com a bebida antes de se deitar novamente.

Ele correu uma mão pelo rosto. Não dormia nem se barbeava há uma semana, seus olhos estavam vermelhos por causa da bebida e da exaustão. Toda vez que tentava fechar os olhos, podia ouvi-la gritando. Ele se encolheu ao som e imaginou se o inferno era assim. Ele jogou um braço sobre o rosto, tentando pensar em alguma outra coisa, qualquer coisa.

Demorou horas, mas Bart não ia desistir enquanto não tivesse checado cada hotel barato de Metrópolis. Ele vinha fazendo perguntas a noite inteira e mil dólares depois, o dono do lugar finalmente disse a Bart que Oliver estava ali. Era a quarta pessoa que tinha dito isso a ele naquela noite, então ele não estava tão certo de que iria encontrá-lo.

Ele tentou a porta e a abriu, arregalando os olhos quando viu Oliver, seu coração disparando. "Cara!" Ele disse em voz alta, fechando a porta atrás dele. "Cara, você está bem?"

Oliver franziu a testa e abaixou o braço. "Bart?" Sua voz grogue. "O que você está fazendo aqui? Como me encontrou?"

"Com a ajuda de Chloe", ele disse alegre. "Cara, você está cheirando mal, quando foi a última vez que você tomou banho?"

"Não tem graça", ele resmungou, fechando os olhos.

"Você acha que eu brincaria com isso?" Bart franziu a testa. "Ela está viva, cara, ela só parecia estar morta porque estava se curando, mas ela está bem!"

"Certo." Ele se virou de lado, momentaneamente esquecendo as costelas quebradas até a dor disparar e ele sibilou. "Vai embora, Bart. Fecha a porta quando sair."

"Eu não estou mentindo", ele disse com firmeza, parando por um segundo antes de se aproximar. "Eu vou te levar de volta pra mansão, você vai vê-la."

"Eu não vou a lugar nenhum. Me deixa em paz."

"Sim, você vai", ele disse a Oliver, era estranho dar ordens nele, mas o cara estava obviamente bêbado, então ele o pegou com alguma dificuldade. "É melhor você não vomitar em mim."

Antes que Oliver tivesse a chance de protestar se encontrou no corredor da mansão Luthor. E foi quando ele vomitou.

Bart fez uma cara e olhou ao redor, chamando. "Chloe? Lois?" Ele disse o mais alto que conseguiu, olhando preocupado para Oliver.

Lois saiu do escritório e congelou. "Chloe!"

Chloe saiu logo atrás dela, quase trombando com sua prima enquanto saía no corredor, parando por um segundo antes de passar por Lois e ir até Oliver. "Ollie", ela piscou, então olhou para Bart. "Onde ele estava?"

"Num hotel barato na rua 56", ele disse, olhando para Oliver e então para Chloe. "Ele está bêbado."

Oliver deitou a cabeça no chão, fechando os olhos com força, a cabeça ainda girando e seu estômago ainda revirando. Ele conseguia ouvi-los falando e se tivesse mais energia cobriria os ouvidos. Ele estava ficando maluco. Era a única explicação.

"Ele está ferido", Chloe disse baixinho, olhando para os cortes e hematomas e então se ajoelhou ao lado dele, se virando para Bart e Lois. "Eu vou curá-lo, mas se eu desmaiar ou parecer morta, apenas me deixem descansar por alguns dias e eu vou ficar bem, não me levem pra nenhum lugar e nem chamem um médico, aparentemente demora um pouco pra eu recuperar a energia."

Lois deu um passo a frente, olhando preocupada pra ela. "Chloe, vamos esperar ele estar um pouco mais coerente, ok?" Havia um tom de súplica em sua voz.

Chloe balançou a cabeça. "Eu não quero que ele piore. Eu vou ficar bem, eu prometo." Ela manteve o olhar de Lois. "É o mínimo que eu posso fazer." Ela disse baixinho.

Bart olhou para os três mas não disse nada, preocupado tanto pelo jeito que Oliver estava e também pelo que Chloe estava dizendo que ia fazer.

"Chloe, não sabemos exatamente como seus poderes funcionam. E se você não voltar desta vez?" Lois foi até ela.

"Eu vou voltar", ela disse com firmeza. "Ele levou um tiro da última vez que o curei, agora não está pior."

Lois fechou os olhos por um momento e se ajoelhou ao lado dela, estendendo a mão e segurando a dela. "Eu vou ficar aqui com você."

"Eu vou ficar bem", Chloe prometeu, apertando a mão de Lois antes de se virar para Oliver, respirando fundo e colocando a mão livre sobre o estômago de Oliver e imediatamente sentindo a palma ficando quente.

Lois prendeu a respiração enquanto observava a mão de sua prima começar a brilhar, sem perceber que a mão que ela estava segurando também estava fazendo o mesmo. Ela arregalou os olhos quando viu os cortes e hematomas começarem a desaparecer de seu rosto. Uma onda de fadiga a atingiu de repente e ela piscou algumas vezes, tentando lutar contra o desejo de se deitar bem ali.

Chloe também estava ficando cansada, mas viu sua mão começar a brilhar, piscando e se virando para ver sua prima que parecia tão cansada quanto ela e sua outra mão também estava brilhando, ela arregalou os olhos. "Lo..." ela sussurrou, preocupada e piscou por um momento antes de soltar a mão de sua prima.

Lois fechou os olhos por um momento, recostando-se contra a parede, seu rosto pálido. "O que... aconteceu?" ela murmurou.

Bart se aproximou de Lois e a ajustou contra a parede, franzindo mais a testa. "Eu acho... que você estava ajudando Chloe." Ele disse, olhando para Chloe, confuso.

Chloe piscou cansadamente enquanto olhava para os dois, o brilho em suas mãos estava começando a desaparecer e ela mal conseguia ficar sentada.

Os olhos de Oliver ainda estavam fechados, mas ele os abriu lentamente depois de um longo momento, surpreso e confuso ao ver que estava deitado no chão, e que não estava mais sentindo dor. Isso não fazia sentido. Vicodin não era uma droga tão forte assim, ele sabia. Ele pressionou as mãos contra o chão e se sentou lentamente, esperando a sala parar de rodar, mas não parou. E então ele olhou ao redor, vendo Chloe e Lois, as duas recostadas contra a parede.

Respirando fundo, Chloe deixou as mãos caírem sobre o colo cansadamente e virou a cabeça para checar sua prima, apertando a mão dela com a pouca energia que ainda tinha antes de olhar novamente para Oliver, abrindo os olhos um pouco mais. "Oliver", ela sussurrou.

"Cara, você está bem?" Bart perguntou.

"O que está acontecendo?" ele sussurrou, olhando para Chloe, seu coração disparado no peito.

"Eu te disse, ela está viva e acabou de te curar novamente", Bart também franziu a testa, olhando preocupado para Chloe.

"Eu estou bem", Chloe assentiu, respirando fundo e fazendo o melhor para manter os olhos abertos.

Medo o atravessou e ele rapidamente foi pra perto dela, pressionando os dedos gentilmente em sua garganta para sentir seu pulso. Ele olhou por sobre o ombro para Bart. "Leve-a para o hospital."

"Não", Chloe disse. "Eu só preciso descansar, eu estou bem."

Bart olhou pra elas e então para Oliver. "Ela disse que isso ia acontecer."

"Foi isso que aconteceu da última vez!"

"E ela ficou bem, cara, calma." Bart disse a ele.

Chloe assentiu um pouco, levando a mão até o rosto de Oliver. "Eu me curo quando durmo."

Oliver deslizou os braços ao redor dela, tirando-a do chão. Ele olhou para Lois, cuja cabeça tinha caído para o lado enquanto dormia. "Bart, você pode pegar Lois?"

Bart assentiu e pegou Lois, olhando para Oliver e o seguindo.

Chloe fechou os olhos. "Eu estou bem, Lois me ajudou", ela disse cansada. "Por favor não vai embora."

Seu peito apertou. "Nem você", ele sussurrou, dolorosamente. Ele a carregou para o escritório, feliz que Lex tivesse dois sofás. Gentilmente ele deitou Chloe em um deles.

Bart deitou Lois no outro sofá e saiu, voltando com dois cobertores.

Respirando fundo, Chloe assentiu. "Vai ficar tudo bem", ela murmurou. "Veja se Lois está bem."

Oliver pegou um dos cobertores e a cobriu. Ele observou os olhos dela se fecharem e então lentamente se sentou na frente do sofá, no chão.

Bart cobriu Lois, parando e checando seu pulso. "Pelo menos eu acho que ela está apenas dormindo."

Oliver olhou pra ele. "O que aconteceu aqui?"

Respirando fundo, Bart também se sentou, recostando-se contra o sofá em que Lois estava, e começou a explicar a Oliver tudo sobre Chloe ligando para AC do nada e dizendo a ele que estava viva e fugindo do hospital e tudo que tinham feito para encontrar Oliver. "Eu juro que não sei como essas duas descobriram que você poderia estar na gaiola de luta, cara, mas elas descobriram."

Oliver fechou os olhos, correndo uma mão pelo cabelo e ficando em silêncio por um longo momento. Então ele se virou para olhar pra Chloe de novo, tocando sua mão, aliviado quando sentiu seu pulso.

"Ela está bem?" ele perguntou baixinho, olhando pra ela.

Bart checou seu relógio e balançou a cabeça. "Já faz quase uma hora, provavelmente elas só precisam dormir e você podia realmente tomar aquele banho, cara, eu estou sentindo seu cheiro daqui."

Oliver correu uma mão pelo rosto. "Eu não tenho nada aqui pra me trocar."

"Eu vou pegar alguma coisa pra você", Bart disse, e antes que Oliver pudesse dizer alguma coisa, ele estava de volta com uma pilha de roupas.

"Obrigado", ele disse baixinho, levantando-se e pegando as roupas. Ele olhou para Chloe mais uma vez, então engoliu em seco e foi para a porta.

Bart suspirou aliviado e se recostou contra o sofá quando sentou. Com sorte tudo ia voltar ao normal logo, porque no momento estava tudo uma bagunça.

***

Oliver voltou vinte minutos depois, cabelo ainda molhado do banho. Ele estava descalço, mas vestindo uma calça jeans e uma camisa preta. Também tinha se barbeado depois de encontrar uma lâmina nova em um dos banheiros. "Como elas estão?" ele perguntou imediatamente enquanto entrava no escritório.

"Lois está acordando", Bart disse, olhando para a mais velha das duas primas. "Chloe está bem, mas ainda está dormindo."

Ele atravessou a sala devagar, olhando para Lois e se movendo para o lado de Chloe mais uma vez. Gentilmente ele pressionou os dedos em sua garganta para garantir ele mesmo.

Chloe se mexeu levemente em seu sono mas não acordou, virando-se um pouco na direção de Oliver.

Ele se abaixou e deu um beijo em sua testa, fechando os olhos.

Bart os observou por um segundo e desviou o olhar, checando Lois mais uma vez.

Chloe se mexeu de novo, respirando fundo e começando a abrir os olhos, embora ainda estivesse muito cansada.

Quando Oliver começou a se afastar, ele viu seus olhos se abrindo e ele arregalou um pouco os olhos. "Chloe?"

Ela engoliu, sua boca seca e sorriu levemente, fechando os olhos novamente. "Sim..."

Ele engoliu em seco também. "Como você está se sentindo? Você está bem?" Ele tocou seu rosto.

Chloe se inclinou ao toque, respirando fundo e assentindo. "Sim, e Lois?"

Oliver olhou por sobre o ombro para Lois, que estava se mexendo um pouco. "Parece que ela também está acordando."

"Lois?" Chloe chamou, virando a cabeça pra olhar para a prima. Estava preocupada com ela, não sabia o que tinha acontecido ou o que ela tinha feito.

Lois franziu um pouco a testa, sentindo como se tivesse bebido muito, o que era bizarro considerando que ela normalmente se lembrava de ao menos ter bebido. "Ugh."

Chloe se levantou devagar, sua cabeça girando um pouco. "Lo, você está bem?"

"Devagar." Oliver passou o braço ao redor da cintura dela para equilibrá-la.

"Quanto bebemos?" Ela nem tentou abrir os olhos.

Chloe esfregou um pouco os olhos e então olhou para Oliver. "Eu acho... que bebemos o tanto que Ollie bebeu", ela sorriu.

Bart arregalou os olhos. "Vocês ficaram bêbadas através dele? Isso é meio legal..."

"Bart." Oliver fechou os olhos, descansando a cabeça nas mãos.

"Pelo menos ele já fez a parte do vômito", Lois acrescentou.

Chloe sorriu para sua prima, então se virou para Oliver. "Você está bem?"

"Eu estou bem", ele falou baixinho.

Bart se mexeu desconfortavelmente. "Eu vou pegar alguma coisa pra comer", ele anunciou antes de sair rápido mas sem correr.

Chloe respirou fundo e se virou para Oliver. "Sinto muito que você tenha passado por tudo isso..."

"Não", ele sussurrou. "Você... não me deve nenhuma desculpa, Chloe."

Ela parou por um momento e olhou para baixo respirando fundo. "Posso pelo menos te agradecer?"

Oliver franziu a testa. "Pelo quê?"

Chloe engoliu em seco e manteve seu olhar, respirando fundo. "Por ter vindo atrás de mim, por me salvar, por se livrar dele."

Ele desviou o olhar quase instantaneamente.

"Eu estou falando sério, Oliver", ela prendeu a respiração por um segundo, olhando para Lois que parecia estar adormecendo novamente, então olhou pra baixo de novo. "Eu achei que ia conseguir sozinha, mas... eu não sei se teria conseguido se não fosse por você, eu nem consigo imaginar o quanto poderia ter sido pior." Sua voz era tão baixa, sua prima que estava perto provavelmente não teria conseguido ouvir mesmo que estivesse acordada.

A gratidão dela era de mais pra ele aguentar e ele correu as mãos pelo rosto, sentindo-se vagamente enjoado novamente. "Você deveria se deitar, Chloe. Descansa."

Chloe suspirou profundamente e olhou pra ele mas se afastou, puxando o cobertor ao redor de si mesma. "Eu estou bem." Ela disse.

"Você está exausta." Não era uma pergunta.

"Eu estou bem", ela estava cansada, mas não era nada que não pudesse aguentar, de fato, tinha certeza que se comesse alguma coisa, ficaria bem.

Oliver ficou em silêncio, então olhou para onde Lois dormia novamente, um braço caído pra fora do sofá.

Chloe suspirou e seguiu o olhar dele, afastando o cobertor e se levantando, ela teve que se firmar segurando no sofá por um segundo e então foi até sua prima lentamente. Ela ainda não tinha certeza do que havia acontecido, mas aparentemente tinha sugado a energia de Lois para ajudar a curar Oliver. Ela não podia deixar de imaginar o que teria acontecido se não tivesse afastado a mão dela logo, se ela teria sugado mais de sua energia. Lois não se curava como Chloe.

Ela arrumou o braço de sua prima e tirou o cabelo de seu rosto. Observando-a por um longo momento, não podia deixar de se sentir culpada.

Ela a observou atentamente, então se levantou. Ele foi atrás dela, hesitantemente estendendo a mão até seu ombro.

Chloe ficou tensa por um segundo, respirando fundo e então se virou para olhar pra Oliver por sobre o ombro. "Ela... estava segurando minha mão quando eu tentei curar você."

No momento em que ela ficou tensa, ele rapidamente afastou a mão. "Oh", ele sussurrou, culpa em sua expressão.

"Eu não sabia que isso podia acontecer", ela sussurrou, olhando para Lois novamente, sentindo-se tão culpada como ele. "Eu poderia tê-la matado."

Ele engoliu em seco, olhando de Chloe para sua ex-namorada silenciosamente. Ele queria abraçá-la, oferecer algum conforto, mas não queria deixá-la desconfortável.

Clark entrou na mansão e no escritório a tempo de ouvir as palavras de Chloe. Ele gelou, olhando de Chloe para Oliver e para a forma imóvel de Lois Lane no sofá. "Uma morte não é suficiente pra você?" Ele disse secamente.

Chloe piscou, seus olhos arregalados e se virou, só que ela se virou muito rápido e sua cabeça ainda estava girando, então ela segurou em Oliver. "Clark..."

Oliver rapidamente passou os braços ao redor da cintura dela para evitar que ela caísse, seu corpo inteiro ficando tenso com a súbita aparição de Clark Kent. "Você não sabe nada sobre o que aconteceu", ele avisou.

"Eu sei o que eu vejo", ele disse. "Lois veio falar comigo ontem e o quê? Você não gostou disso e a machucou?"

Respirando fundo, Chloe balançou a cabeça, só o suficiente pra não ficar tonta. "Você não faz ideia do que está acontecendo, Clark, então eu sugiro que você se acalme antes de começar a acusar alguém de alguma coisa." Era claro pra ela que Clark estava ansioso para acreditar em suas mentiras há alguns meses, e embora isso doesse, ela não conseguia lidar com ele agora.

Oliver manteve o braço ao redor dela, conduzindo-a para o outro sofá. "Deita", ele a instruiu baixinho. "Eu cuido disso."

"Não tem nada pra ser resolvido", Clark disse, indo até o sofá onde Lois estava. "Eu vou levá-la de volta para a mansão, você já a machucou o suficiente."

"Não se atreva a tocar em minha prima", Chloe estava de pé novamente, a raiva em sua voz assustou até ela mesma e ela não sabia se sua energia estava voltando, mas não ia pensar nisso agora, seu estômago estava revirando e ela deu um passo a frente. "Ela não vai a lugar nenhum."

Até Oliver ficou surpreso com a veemência na voz de Chloe, seus olhos um pouco arregalados por um momento antes de voltar a atenção para Clark. "Chloe me curou, Clark, e Lois estava segurando a mão dela quando ela fez isso. Você quer culpar alguém, me culpe." Ele deu um passo à frente, balançando a cabeça. "Você não pode realmente achar que Chloe faria alguma coisa para ferir Lois."

Clark também foi pego de surpresa por Chloe, mas sua mandíbula estava travada e ele balançou a cabeça. "Você já a machucou o suficiente."

"Sai", Chloe disse com raiva, a ideia de alguém tentando levar Lois embora a assustava num nível irracional, e ela já estava cansada de Clark, ela não precisava disso. "Se isso é tudo que você consegue ver, você não é bem vindo aqui, vai embora e fica longe da minha família."

Lois gemeu um pouco de onde estava. "Não tão alto", ela murmurou, lutando pra se sentar, e esfregando a mão no rosto. Ela olhou pra cima, piscando algumas vezes confusa ao ver Clark. "O que você está fazendo aqui? O que está acontecendo?"

Oliver prendeu a respiração e expirou lentamente, olhando de lado para Chloe, e então para Lois. "Aparentemente quando Chloe me curou, ela usou um pouco da sua energia sem perceber."

"Você o curou?" Clark exigiu, franzindo a testa.

Chloe ignorou a pergunta, sua mandíbula ainda travada por um segundo e então ela olhou para sua prima, seu rosto se suavizando. "Eu sinto muito, Lo. Não sabia que isso podia acontecer."

"Você está bem?" Lois olhou preocupada para sua prima.

"Eu estou bem", ela assentiu, olhando pra ela. "E você?"

"Tudo bem. Só com sono. E obrigada pela ressaca, Ollie", ela disse, revirando os olhos.

Ele fez uma pequena careta. "Desculpe."

"Está todo mundo bem. Qual é o problema?" Lois olhou para Clark com a testa franzida.

Clark olhou para os três e cruzou os braços sobre o peito.

Chloe travou a mandíbula à sua postura e se endireitou. "Eu disse pra você ir embora." Ela disse firmemente, sua voz com raiva novamente.

Oliver se virou para olhar de novo para Clark. "Eu vou levá-lo até a porta", ele disse a Chloe. "Vocês duas descansem. Clark?" Ele foi para a porta.

Clark estreitou os olhos para Chloe e poderia ter corrido, mas ele queria respostas, então saiu da sala com Oliver, mas manteria os ouvidos alertas em Lois só pra garantir.

"Eu acho que você não deveria voltar aqui a não ser que seja convidado da próxima vez", Oliver disse calmamente, caminhando com ele pelo corredor.

"O que está acontecendo? Como ela está viva? Como ela curou você?" Clark exigiu, parando e olhando para Oliver.

Ele parou também e se virou para Clark. "Ela é uma infectada por meteoro, Clark", ele disse simplesmente.

"Eu sei disso", Clark franziu a testa, então parou. "E essa é a habilidade dela? Curar pessoas?"

Ele a estudou por um momento. "Sim." Mas Clark também sabia disso. O confronto que tiveram na Torre do Relógio há alguns dias tinha lhe dado essa informação. Ele imaginou quanto tempo demoraria para Clark juntar as peças.

"Ela se curou?"

"Ela se cura enquanto dorme", ele disse, olhando para o chão.

"Eu a vi, Oliver, ela não estava dormindo, ela estava morta", Clark disse, arregalando os olhos.

"Eu sei." Sua voz ficou mais baixa. "Eu acho que quanto mais grave é o estado da pessoa que ela cura, mais tempo demora pra ela se..." Ele procurou uma palavra que não fosse reiniciar.

Clark suspirou, olhando pra baixo e assentindo um pouco. "Pelo menos, ela está bem." Ele falou baixinho, olhando para o corredor, de volta para onde Chloe e Lois estavam. Havia mais do que ele imaginava acontecendo.

Oliver ficou em silêncio por um momento. "Talvez", ele disse, sem muita convicção. Ele desviu o olhar.

"Como assim, talvez?"

"Quer dizer que ela passou pelo inferno, Clark."

Clark respirou fundo e travou a mandíbula enquanto também olhava para o chão. "Lois comentou."

"E eu acredito que Lois não sabe nem da metade", ele murmurou.

"Mas você sabe?"

"Pode-se dizer que sim."

"O que você sabe?" Clark perguntou, franzindo um pouco a testa. Ele sabia que não tinha ouvido Oliver no passado, mas achou que deveria fazer isso agora.

Ele fechou os olhos e balançou a cabeça. A qualquer segundo ele sabia que ia ouvir os gritos de novo e expirou tremulamente. "Ele a torturou, Clark. Literalmente."

"Ele estava machucando ela?" Clark perguntou baixinho.

Oliver abriu os olhos mais uma vez pra olhar pra ele. "Eu não entendo você." Sua voz era baixa.

"O quê?"

"Eu te procurei semanas atrás pedindo ajuda. Eu te disse o que estava acontecendo e você não me ouviu. Por que agora, Clark?"

"Eu não acreditei em você", Clark disse simplesmente, olhando para Oliver e então para o chão.

"E agora você acredita?"

Depois de um momento, Clark assentiu.

"Então o que mudou?" ele perguntou, olhando para Clark.

Clark travou a mandíbula e olhou para Oliver, mas não respondeu.

Oliver ficou um pouco tenso. "Sério, Clark."

"Eu achei que ela estava morta."

"Ela estava morta."

"Eu estava com medo, Oliver", Clark admitiu. "Antes, eu não sabia o que ela estava fazendo, eu realmente achei que ela estava contando tudo ao Lex."

Ele travou a mandíbula, seus olhos ficando sombrios. "Você sabe qual é a ironia disso tudo? Você a conhece há mais tempo do que eu. Mas eu tive mais confiança nela do que você, Clark. E ela conhecia meu segredo também. Ela sabia de tudo. E mesmo meses depois de estar com Lex, nada foi publicado nos jornais, nada sobre homens em aventais brancos aparecendo pra te levar ou policiais pra te prender e nem o resto de nós por causa de nossas atividades ilegais, e ainda assim você não confiou o suficiente nela pra saber o que estava acontecendo de verdade." Ele se aproximou de Clark. "Você tem ideia do que ele fez com ela, Clark? Você sabe que ele tinha uma sala secreta de tortura no porão?"

Tudo que Clark conseguiu fazer foi olhar para Oliver, suas mãos cerradas em punhos. Era culpa sua. Ele não deveria ter sido tão egoísta, deveria ter ouvido e deveria ter parado tudo isso.

Oliver balançou um pouco a cabeça. "Eu preciso ver como elas estão."

"Eu volto depois", Clark disse, olhando para o corredor antes de sair da mansão.

Ele travou a mandíbula. "Claro que volta." Balançando a cabeça novamente, ele respirou fundo e lentamente voltou para o escritório.

______

_________________________________________________________________

4 comentários:

  1. ***Ele travou a mandíbula, seus olhos ficando sombrios. "Você sabe qual é a ironia disso tudo? Você a conhece há mais tempo do que eu. Mas eu tive mais confiança nela do que você, Clark. E ela conhecia meu segredo também. Ela sabia de tudo. E mesmo meses depois de estar com Lex, nada foi publicado nos jornais, nada sobre homens em aventais brancos aparecendo pra te levar ou policiais pra te prender e nem o resto de nós por causa de nossas atividades ilegais, e ainda assim você não confiou o suficiente nela pra saber o que estava acontecendo de verdade." ***

    Tapa em luva de pelica... Go, Oliver!

    ResponderExcluir
  2. Cara, que raiva do Clark quando ele entrou ali já acusando a Chloe de machucar a Lois. Pô, demorou para entender as coisas kkkkk
    Quero ver o desenrolar, como a Chloe está realmente...

    ResponderExcluir
  3. Meu Deusss...alguem faz o Clark engolir Kriptonita verde e morrer engasgado por favorr que idiotaaa aff...

    ResponderExcluir
  4. Clark é um FDP de primeira, ollie bem que poderia enfiar uma flecha com kriptonita verde no traseiro dele ¬¬'

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative