20.8.13

Silver Lining (15/17)

TítuloLado Bom
Resumo: Lois e Clark apresentam Chloe e Oliver quando os dois estão lidando com muita coisa em suas vidas. Completamente AU. Sétima temporada.
Autoraschloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Nota das Autoras: Feliz Aniversário ao Chlollie4ever! Vocês têm sido maravilhosos apoiadores das nossas histórias e o trabalho que vocês fazem compartilhando-as através das traduções é incrível. Obrigada por manter o amor por Chlollie vivo e esperamos que vocês tenham mais aniversários por vir!
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08 :: 09 :: 10 :: 11 :: 12 :: 13 :: 14




"Então o que você acha?" Oliver ergueu as sobrancelhas enquanto olhava ao redor do apartamento vazio. Era o terceiro que olhavam naquele dia, e até agora este era pessoalmente seu favorito. Também tinha uma vantagem que os outros não tinham - era perto de sua casa. Não que ele fosse falar isso. Ele se virou para Chloe para ver o que ela pensava sobre o lugar.

"Bem, a localização é definitivamente a melhor parte", Chloe disse a ele enquanto olhava ao redor. Aparentemente o lugar estava vazio há um tempo, então o aluguel tinha caído recentemente, e considerando que suas finanças tinham melhorado devido ao seu trabalho na Watchtower, ela podia pagar. "Eu estava pensando em algo menor, mas..."

"Mas você gosta", ele finalizou, assentindo. "É meu favorito dos que olhamos até agora", ele admitiu.

"Acho que não posso reclamar da vista", ela disse, olhando pela janela da varanda, na direção do Planeta e da Torre do Relógio.

Ele sorriu a isso, indo ficar atrás dela e deslizando os braços ao redor de sua cintura. "É uma bela vista."

Chloe se recostou contra ele e passou os braços sobre os dele. "Acha que pode vir me visitar de vez em quando?" Ela perguntou, deitando a cabeça em seu peito.

"Com certeza", ele concordou, dando um beijo em sua têmpora e sorrindo pra ela.

"É um bônus", ela disse, respirando fundo e então se afastando para que pudesse ficar de frente pra ele. "Vamos ver o resto."

Assentindo, ele pegou a mão dela, conduzindo-a da varanda na direção da cozinha. "A cozinha não é grande, mas..." Ele lhe deu um pequeno sorriso.

"Mas, eu usarei apenas para fazer café e usar o micro-ondas?" Ela deu um risinho, inclinando a cabeça.

"Basicamente." Seu sorriso aumentou enquanto ele se recostava no balcão. "Então quando eu quiser cozinhar podemos ir para a minha casa."

"Bem, na maior parte do tempo pelo menos", ela concordou, aproximando-se dele e pressionando as mãos nas laterais de seu corpo.

Oliver desceu a boca sobre a dela, olhos se fechando. Parecia que sempre que ficavam perto, era inevitável que acabassem no mínimo se beijando. Ele sentia uma atração por ela que nunca sentiu por nenhuma outra mulher.

E embora estivessem dormindo juntos já há um mês, ela não parecia capaz de se impedir de tocá-lo sempre que estavam perto. E beijá-lo era definitivamente uma das coisas que mais gostava de fazer. Ela sabia que tinha sentimentos por ele, por mais que tentasse ignorar, era difícil quando sentia tanta falta dele quando não conseguiam se encontrar depois do trabalho. Mas o acordo de serem amigos com benefícios ainda estava funcionando muito bem, então ela não tinha que se preocupar com os tais sentimentos agora.

Ele segurou o rosto dela nas mãos enquanto o beijo acabava e sorriu pra ela. "Então isso significa que este apartamento é seu?" ele perguntou.

"Acho que sim", ela falou baixinho, mantendo o olhar. "Clark e Lois não ficarão muito felizes mas, pelo menos, poderão dormir aqui se quiserem já que tem um quarto a mais."

"Será mais fácil ficar mais perto do trabalho", ele disse, colocando o cabelo dela atrás da orelha. "Ao invés de sempre ter que ir e voltar."

"E ao invés de pedir para Lois me trazer roupas quando durmo na sua casa", ela disse, erguendo as sobrancelhas.

Oliver sorriu a isso. "E você vai ter mais privacidade."

"Sim", ela concordou e então respirou fundo. "Acho que vai ser bom assim que eu me acostumar a viver sozinha."

"Bem, se tiver dúvidas é só me perguntar. Eu meio que sou experiente no assunto." Sua voz era leve.

"Obrigada", ela disse, dando um risinho. "Você gosta?"

"Tem suas vantagens." Ele ergueu as sobrancelhas, descansando as mãos nos quadris dela.

"Como andar nua pela casa?" Ela brincou.

Ele deu um risinho. "E andar nua com amigos que também estão nus."

"Bom, mas aí você não está mais sozinho", ela pontuou, deslizando as mãos nos braços dele.

"Andar nua sozinha é bem menos excitante." Ele a puxou mais perto.

"O que você gosta de fazer quando está sozinho então?" Ela perguntou, levando uma mão até o pescoço dele.

"Geralmente coisas relacionadas ao Arqueiro Verde", ele respondeu. "Mas... algumas vezes só relaxar e ouvir música ou assistir um filme, ler um livro."

"Parece relaxante", ela concordou, sorrindo. "Por alguma razão eu acho que você aguenta só meia hora 'relaxando'."

O canto da boca dele subiu a isso. "É meio que uma raridade."

"Sim, eu ficaria entediada muito rápido", ela admitiu, dando um risinho.

"Você gosta de aventura", ele brincou.

"Dificilmente, mas relaxar não parece divertido o suficiente", ela disse, então parou, olhando na direção da porta e de volta pra ele. "Se bem que, alguma emoção é sempre bem-vinda."

Ele ergueu a sobrancelha pra ela. "Que tipo de emoção você gostaria agora?" Ele deu um beijo em sua mandíbula.

Ela estremeceu um pouco e deu de ombros. "Bem, antes que eu possa realmente considerar este lugar", ela disse, respirando fundo. "Preciso saber se é à prova de som."

Ele sorriu contra sua pele, assentindo levemente. "Boa ideia. Entendo que você pretende ser barulhenta enquanto viver aqui?" Ele deu um beijo em sua garganta.

"Eu espero fazer uma quantidade moderada de sons, algumas vezes por semana, pelo menos", ela disse, prendendo a respiração enquanto pressionava o corpo no dele, já tentando abrir o casaco dele.

"Só algumas vezes por semana?" ele perguntou, tirando a jaqueta e estendendo a mão para a blusa dela.

"Eu disse pelo menos", ela o corrigiu, levantando as mãos para ele tirar sua blusa.

"Verdade." Ele assentiu, deixando a blusa dela cair no chão junto com sua jaqueta, pegando-a e sentando-a no balcão da cozinha para que pudessem ficar no mesmo nível. "Eu gosto desses balcões." Ele sorriu.

Ela estendeu a mão até a camiseta dele antes de tirá-la e também jogá-la no chão. "Eles parecem ter a altura certa", ela disse enquanto envolvia as pernas ao redor dele.

"Exatamente", ele disse, dando um beijo em sua clavícula. Ele estendeu a mão, abrindo a calça dela.

Chloe estremeceu de novo e o puxou mais perto, descendo a cabeça e beijando o pescoço dele.

Oliver respirou fundo ao sentir a boca contra sua pele. Era uma sensação da qual ele não se cansava. Ele correu os dedos pelo ombro dela, deslizando uma das alças do sutiã e então beijando-a ali.

Ela sorriu um pouco à reação dele e então mordiscou sua pele antes de pressionar os lábios ali novamente e deslizar uma mão em seu cabelo.

Oliver correu beijos por seu pescoço até sua clavícula, beijando acima de seus seios e parando ao som de passos. Ele rapidamente levantou a cabeça, vendo Lois a alguns passos, parada na porta, seus olhos comicamente arregalados.

Chloe parou quando ele parou, franzindo um pouco a testa ao ver a expressão no rosto dele. "O que--" ela começou a perguntar quando ouviu um barulho e olhou por sobre o ombro, sua expressão imitando a de sua prima enquanto rapidamente descia do balcão.

"Bem." Lois ergueu as sobrancelhas. "Eu não deveria estar surpresa, eu acho." Ela deu um risinho.

Oliver rapidamente pegou a blusa de Chloe, entregando a ela e então pegando a dele também, vestindo. "Eu achei que você viria só mais tarde?" Ele bloqueou a visão de Chloe com seu corpo.

"E se fosse outra pessoa aqui?" Chloe perguntou assim que vestiu a blusa, menos preocupada sobre sua prima vê-la sem blusa do que com ela descobrindo tudo. "Por que você não está no trabalho?"

"Eu disse que viria às três", Lois pontuou, olhando para o relógio. Claro, ainda era 2:45 e ela nunca chegava cedo, mas enfim.

Chloe correu uma mão pelo rosto e respirou fundo. Pelo menos Lois estava sozinha, ela ficaria completamente envergonhada se Clark estivesse ali.

"Então." Lois deu um risinho mais uma vez, mudando o olhar de Chloe para Oliver. "Parece que vocês dois estavam se divertindo."

Com um olhar para Oliver, ela suspirou um pouco, então se concentrou na prima. "Não é o que você está pensando."

Oliver apertou os lábios, olhando para Chloe e então correndo uma mão pela nuca, uma expressão culpada no rosto.

"Então vocês não estavam prestes a batizar o balcão da cozinha?" Lois desafiou.

Com um suspiro irritado, Chloe deu um olhar a Lois.

No mínimo, Lois pareceu divertir-se ainda mais com a irritação da prima.

Balançando a cabeça, Chloe concentrou-se em Oliver de novo. "Acho que é melhor irmos", ela disse porque de jeito nenhum conseguiria ter essa conversa com Lois na frente dele.

"Que tal eu ir conversar com a corretora e ir adiantando os papeis?" ele sugeriu.

Chloe hesitou por um momento e então respirou fundo, assentindo. Melhor se livrar dele e ter a conversa com Lois antes de Clark decidir aparecer.

"Ok. Eu volto logo", ele disse, cuidadosamente evitando os olhos de Lois enquanto saía da cozinha e então do apartamento.

Assim que Oliver saiu e a porta se fechou, Chloe respirou fundo e se concentrou em sua prima. "Não é o que você está pensando", ela disse de novo.

Lois sorriu brilhantemente. "Eu acho que é exatamente o que eu penso." Havia animação em sua voz.

Chloe parou ao olhar no rosto de Lois e franziu a testa. "Por que você está com essa cara?"

"Porque eu sabia que isso ia acontecer!" Ela comemorou.

"Não estamos juntos, Lois", ela esclareceu.

"Aham." Ela cruzou os braços sobre o peito.

"Não estamos", ela disse. "Só... dormimos juntos, às vezes." O tempo todo.

Ela parou a isso, inclinando a cabeça para o lado. "Como o quê? Amigos com benefícios?"

"Algo assim", ela concordou, erguendo as sobrancelhas.

Lois refletiu por um momento. "Não, eu não acredito."

"O que você quer dizer, não acredita?" Chloe perguntou, franzindo ainda mais a testa. "Eu estou dizendo que é isso que é."

"Não, eu conheço você. Você pode querer acreditar que isso é tudo que acontece entre vocês dois, mas você se importa com ele mais do que isso, e ele te adora. Eu vejo o olhar no rosto dele quando você não está olhando." Lois lhe deu um olhar pontual.

"Eu nunca neguei o fato de me preocupar com ele. Ele se tornou um dos meus melhores amigos. Mas eu ainda estou finalizando meu divórcio e nós duas vimos como ele reagiu da última vez que viu Tess Mercer, Lois. Eu não acho que nenhum de nós dois precisa de um relacionamento agora", Chloe disse exatamente o que vinha se relembrando ultimamente.

Lois revirou os olhos. "Você não pode comparar seu relacionamento com Oliver com seu com Jimmy ou o dele com Tess. É completamente diferente."

"Como é diferente, Lois?" Ela perguntou, balançando a cabeça. "Por que nos damos bem? Isso pode mudar."

"Porque vocês de fato têm coisas em comum", Lois a corrigiu. "Coisas importantes. E vocês sabem um sobre o outro. E vocês são obviamente compatíveis de maneiras importantes."

"Não importa, Lois. Ainda pode dar errado e eu me importo muito com ele para arriscar", ela disse balançando a cabeça. "Além do mais, deste jeito está funcionando."

Lois resistiu ao desejo de pontuar que ela já estava arriscando muito com esta situação.

"Só, deixa isso pra lá, ok?" Chloe pediu, balançando a cabeça. "Eu não quero fazer disso grande coisa. Mais importante, eu não quero que as coisas mudem."

Ela suspirou pesadamente. "Eu vou deixar pra lá. Por enquanto", ela alertou.

"Obrigada", Chloe suspirou. Se era tudo que Lois estava disposta a lhe dar, ela aceitaria. Por enquanto.

___________
DEZESSEIS

_________________________________________________________________________

8 comentários:

  1. Que beleza, serem pegos no flagra pela Lois... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tava demorando pra alguém pega-los... hahaha

    E em dois capítulos será que vai rolar o encontro com Jimmy e Tess? Eu espero que sim! Dedos cruzados!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria legal... esfregar a felicidade na cara deles... só um pouco vingativa, rs...

      Excluir
  3. Sempre a Lois....vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  4. Sempre a Lois....vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk adoro quando a Lous pega eles no flagra rsrs

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative