16.7.13

Silver Lining (2/17)

TítuloLado Bom
Resumo: Lois e Clark apresentam Chloe e Oliver quando os dois estão lidando com muita coisa em suas vidas. Completamente AU. Sétima temporada.
Autoraschloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Nota das Autoras: Feliz Aniversário ao Chlollie4ever! Vocês têm sido maravilhosos apoiadores das nossas histórias e o trabalho que vocês fazem compartilhando-as através das traduções é incrível. Obrigada por manter o amor por Chlollie vivo e esperamos que vocês tenham mais aniversários por vir!
Anterior: 01



Chloe seguiu Lois até o lado de fora depois de terem pego seus casacos. Estava começando a esfriar. Ela estava fazendo seu melhor para não tentar formular hipóteses sobre Oliver e ouvir sua prima, mas era difícil manter todas as teorias fora de sua mente.

Ainda assim, ela queria ouvir primeiro. Então ela deslizou as mãos dentro do casaco e olhou para Lois. "Ok, começa."

Lois não pôde deixar de sorrir. "Ollie acidentalmente descobriu sobre Clark", ela admitiu.

"Como?" Ela perguntou, inclinando a cabeça.

Ela hesitou. "Não posso dizer muito como. Ollie tem... alguns segredos também." Ela olhou para sua prima. "Mas ele descobriu, e ajudou Clark em uma situação."

"Você quer dizer ele..." Chloe murmurou, olhos arregalando. Ela sabia que Clark não era o único por aí ajudando as pessoas, eles tinham conhecido outros quando eram mais jovens e ela lia os jornais.

Lois apenas apertou os lábios. "Como eu disse... ele tem alguns segredos."

"Certo." Ela olhou pra Lois por um momento, então respirou fundo. "Então, vocês dois voltaram a ter contato quando isso aconteceu?"

"Se por nós dois você diz Clark e eu, sim." Ela respirou fundo. "Ollie e eu namoramos por algumas semanas quando Clark teve um problema. Bem, o que aconteceu, meio que... me fez perceber como eu me sentia sobre ele e Ollie e eu decidimos que era melhor sermos apenas amigos."

"Oh, eu não achei que ele tivesse ajudado Clark há tanto tempo atrás." Pelo menos parecia um longo tempo pra ela.

"Há pouco mais de um ano", ela disse a Chloe enquanto caminhavam.

"Acho que perdi muita coisa enquanto estava em Kansas City", ela disse, olhando para Lois.

Lois ficou em silêncio por alguns momentos. "Acredite, eu queria te contar. Eu só não tinha certeza..." Ela olhou para Chloe de lado. "Você estava passando por tanta coisa, Chloe."

"Está tudo bem", ela arfou, sorrindo para sua prima. Não podia exatamente culpar Lois quando havia tanta coisa que ela não contou sobre ela e Jimmy.

"Você está aqui agora. E se quiser fazer toda a coisa da repórter investigativa por trás das cenas dos heróis, eu definitivamente aceito a ajuda."

"Pode ser que eu aceite", ela disse baixinho.

Lois sorriu, assentindo pra ela e passando um braço ao redor dos ombros de Chloe. "Certo, eu sei que você deve ter milhões de perguntas, então pode perguntar. Vou responder o que eu puder."

"Bem, acho que tem muita coisa que você não pode me contar", ela disse. "O que eu entendo, considerando Clark e tudo mais. Eu não sei se tenho muitas opções do que perguntar."

"Podemos tentar?" Ela ergueu as sobrancelhas.

"Ele é sempre assim?" Ela perguntou, olhando para Lois.

"Defina 'sempre assim'", Lois respondeu, olhando para a prima.

"Bem, ele parecia... eu não sei. Um pouco longe?"

Ela respirou fundo. "Ele... passou por tempos difíceis nos últimos meses", ela admitiu. "Ele e a namorada terminaram há algumas semanas, e vieram problemas relacionados ao trabalho que eu não posso comentar. Tenho certeza que ele não anda dormindo muito."

"Oh." Chloe olhou para Lois e assentiu. Ela vagamente se lembrou de alguma coisa sobre Oliver Queen no jornal recentemente, mas ela não prestou muita atenção a fofoca.

"Você tem que saber que a maioria das coisas escritas sobre ele é mentira", Lois declarou. "Enfim, de vez em quando ele faz alguma besteira, mas no geral, ele é realmente um cara legal."

"Eu tenho que dizer, ele não é nada como eu esperava", ela admitiu, olhando de volta para a casa.

Ela sorriu a isso. "Na verdade, eu acho que vocês dois seriam bons amigos, como eu e ele somos", ela disse, não querendo forçar nada.

Chloe sorriu e deu de ombros. "Vamos ver." Mas a verdade era, ela não estava em posição de dispensar novos amigos.

"E francamente..." Lois inclinou a cabeça. "Ele é bem útil pra se ter por perto."

Ela ergueu as sobrancelhas a isso. Lex tinha sido bem útil uma vez também. "Como eu disse, vamos ver."

"Desculpe. Você sabe como eu sou." Lois revirou os olhos. "Quando eu amo alguém, quero que todo mundo ame também." Ela sorriu.

"Eu sei", ela disse, passando o braço pelo de Lois e sorrindo de volta pra ela. "Acho que você e Clark estão ficando bons em se esquivar", ela brincou com a mudança de assunto.

Ela deu risada, balançando a cabeça. "Sim, acho que sim", brincou de volta.

"Ok", Chloe disse e respirou fundo. "Acho que vou pra cama."

Lois assentiu, conduzindo-a de volta a casa. "Sim, também estou com sono."

"É o vinho", ela disse, sorrindo para Lois enquanto entravam. Ela estava bem mais relaxada que o normal. Mas também estava emocionalmente exausta com toda a socialização da noite.

"Deve ser", Lois concordou, seguindo-a. "Bons sonhos, Chlo."

"Você também, Lo", ela repetiu, olhando na direção da cozinha, mas quando não viu ninguém, ela decidiu subir. Claro, Oliver não ia se importar por sua falta de boa noite.

***

Era duas da manhã quando Oliver desistiu de tentar dormir. Não era por causa da cama diferente -- ele tinha se acostumado a dormir em diferentes lugares, considerando o quanto viajava pela Queen Industries. Ele só não vinha dormindo bem. Ele se encontrou na cozinha, correndo as mãos pelo rosto cansadamente e abrindo a geladeira. Ele pegou uma caixa de suco, então foi pegar um copo no armário quando ouviu passos atrás dele. "Acho que não sou o único com insônia." Sua voz era leve e ele se virou, esperando ver Lois ou Clark. A visão de Chloe o pegou de surpresa e ele sorriu levemente.

Ela também foi pega de surpresa, seus olhos arregalando quando o viu, mas conseguiu manter a calma. "Acho que não."

Ele hesitou por um segundo. "Quer um pouco de suco?" O cômodo estava escuro, mas ele podia vê-la pela luz que vinha do celeiro.

Chloe balançou a cabeça e correu uma mão pelo rosto. "Só quero água, obrigada", ela disse enquanto pegava um copo.

"Sim, claro", ele disse, assentindo um pouco e observando-a pelo canto dos olhos enquanto se servia do suco. Ele tomou um gole, então voltou para a geladeira, abrindo-a e guardando a caixa.

Chloe suspirou cansada enquanto mantinha as costas pra ele e se servia de água. "Você precisa de alguma coisa?" Ela ofereceu enquanto se virava novamente pra ele.

Oliver olhou pra ela, balançando a cabeça. "Estou bem", ele disse.

"O... quarto está desconfortável?" Ela perguntou.

"Não, está ótimo", ele garantiu. "Só não estou com tanto sono quanto antes, eu acho. Está tudo bem com você?"

"Sim." Ela assentiu um pouco, endireitando-se. "Acho que o mesmo, eu acho."

Oliver observou-a por um momento. "O que você faz quando não consegue dormir?"

"Trabalho", ela admitiu, sorrindo. "Mas não tenho nada pra fazer no momento. Você?"

Usualmente ele fazia o mesmo, mas considerando que ela não sabia a verdade sobre seu trabalho, ele sorriu. "Tomo suco e caminho", ele disse.

"Oh, ajuda?" Ela perguntou, inclinando um pouco a cabeça.

"Algumas vezes." Ele mordeu a parte interna da bochecha, olhando na direção da porta. "Quer dar uma volta comigo?"

Chloe olhou pra ele por um momento então respirou fundo. "Acho que posso tentar?"

"Você não tem se não quiser", ele garantiu. "Eu sei que não nos conhecemos muito bem, e não quero te deixar desconfortável."

"Não, não me importo", ela disse. "Acho que nunca pensei em caminhar, mas, pode ser que ajude."

"Tá bom." Ele lhe deu um pequeno sorriso. "Vou pegar nossos casacos", ele disse, indo em direção a sala.

Chloe tomou a água e deixou o copo no balcão antes de segui-lo até a sala.

Oliver vestiu o casaco, então estendeu o dela sem falar nada, observando-a no escuro.

Ela ergueu as sobrancelhas a isso e hesitou antes de vestir o casaco e se virar pra ele. "Obrigada", ela murmurou. Depois de viver com Jimmy por mais de dois anos, não fazia ideia de como reagir a alguém sendo cavalheiro.

"De nada", ele disse, então se virou e abriu a porta, segurando pra ela.

Chloe sorriu e balançou a cabeça enquanto saía. Ela não fazia ideia se ele estava se esforçando ou se era normalmente assim, mas podia competir com Clark.

Ele sorriu, seguindo-a para o lado de fora e fechando a porta atrás deles. Colocando as mãos nos bolsos, ele respirou fundo o ar frio da noite. "Faz tempo que estive no campo", ele admitiu.

"Onde você esteve?" Ela perguntou, também deslizando as mãos nos bolsos.

"Star City, e agora em Metrópolis", ele disse.

"Oh", ela sorriu. "Se eu pudesse escolher não passaria mais tempo aqui do que sou obrigada", ela admitiu.

"É difícil viver com outras pessoas", ele sugeriu.

"É difícil viver em Smallville", ela o corrigiu, balançando um pouco a cabeça.

"Por que é muito longe do trabalho?" Oliver olhou pra ela enquanto andavam pela estrada empoeirada.

"Parcialmente", ela respondeu. "Eu meio que cresci aqui, metade da minha vida, sou mais uma pessoa da cidade grande." Isso e voltar para Smallville a fazia sentir como se tivesse fracassado.

"Eu também, honestamente. E tirando o frio, eu gosto de Metrópolis."

"Como é o clima em Star City no inverno? Faz uns vinte graus?" Ela chutou. Eles estavam falando sobre o tempo, ótimo.

"Faz uns quinze, vinte graus", ele disse, dando de ombros. "Você morava em... Kansas City, certo? Antes de voltar?"

"Sim", ela disse, erguendo as sobrancelhas e se perguntando o que mais Lois teria contado a ele. "Mais para o norte, então mais frio que Metrópolis, mas não tanto."

Oliver assentiu. "A única coisa que eu gosto de estar aqui, ou em outras cidades longes dos grandes centros é que você consegue ver as estrelas."

Chloe parou e olhou para o céu completamente aberto, então assentiu. "O pôr-do-sol é melhor também. Mas é difícil encontrar tempo pra isso."

"Sim, é sim", ele concordou, a voz ficando mais suave.

"Nem imagino o quanto uma pessoa como você é ocupada", ela disse, olhando pra ele.

Oliver apertou os lábios. "O trabalho definitivamente me mantém ocupado a maior parte do tempo."

"Na minha experiência, isso não é sempre uma coisa ruim", ela disse, tentando um sorriso enquanto mantinha os olhos no rosto dele. Não podia deixar de se perguntar ao que ele se referia quando falava em trabalho, considerando o que Lois tinha lhe dito antes.

"Não, nem sempre", ele concordou, olhando de volta pra ela. Ele ficou em silêncio por um momento. "Eu meio que tenho a impressão por Lois que você também trabalha bastante."

"Eu gosto do meu trabalho", ela disse sinceramente. Era a única coisa que estava dando certo no momento.

"Isso definitivamente ajuda."

"E você?" ela perguntou curiosa.

"Se gosto do meu trabalho?" Quando ela assentiu, ele apertou os lábios. "Algumas vezes eu amo. Outras..." Ele balançou a cabeça. "Às vezes, preciso de um tempo."

"Bem, parece que se você precisar de um tempo no campo, tem um lugar pra ficar", ela disse, oferecendo a ele um sorriso.

"Sim", ele disse. "É bom ter amigos em que se pode confiar." Ele olhou para os campos, indo até uma mesa de piquenique e sentando-se.

Chloe assentiu a isso. "É sim. Eu não sabia que você, Clark e Lois eram tão próximos", ela admitiu. Soava melhor do que dizer que não sabia como eles se conheciam pra começo de conversa.

"Não fico tão por perto quanto gostaria", ele confessou. "Mas estou em Metrópolis por tempo indeterminado, então espero poder mudar isso."

"Tenho certeza que eles gostariam disso. Especialmente Clark, ele não tem muitos amigos", ela disse.

"Acho que está bem feliz em tê-la aqui." Ele olhou de lado pra ela.

"Ele é meio que um irmão pra mim", ela admitiu, assentindo.

Oliver sorriu a isso. "E você não tem irmãos, certo?"

"Não", ela disse, estreitando os olhos. "Acho que Lois falou bastante sobre mim."

"Mais do que ela fala sobre a irmã", ele admitiu. "Eu meio que sinto como se te conhecesse. Quer dizer, não te conhecesse bem, mas..." ele deu de ombros.

"Bem, Lois e eu crescemos juntas e Lucy sempre viveu na Europa", Chloe parou e balançou a cabeça. "Mas eu acho que você sabe disso." Ela deduziu que era melhor focar em Lucy do que na parte de ele sentir como se já a conhecesse.

"Sim", ele disse com um pequeno sorriso. "Eu conheci a famosa Lucy Lane."

"Nem me lembro quando foi a última vez que a vi", ela admitiu. "Ela nem veio para o meu casamento." Chloe falou sem pensar.

"Ouch", ele murmurou. "Sinto muito." Sua voz era suave.

Chloe piscou, parando um momento antes de perceber o que tinha dito. Balançando a cabeça, ela deu de ombros. "Não é nada demais."

Oliver ficou em silêncio por um momento, olhando de lado pra ela. "Porque vocês duas não eram muito próximas como você e Lois?"

Ela parou e assentiu. Era a resposta mais fácil. "Lucy sempre foi muito na dela."

Ele assentiu, refletindo. "Você e Lois são muito parecidas em várias coisas", ele disse. "Mas completamente diferentes em outras."

Chloe não pôde deixar de se perguntar se ele estava falando das histórias que Lois contou, ou do pouco tempo que tinham passado juntos naquela noite. "O que te faz dizer isso?"

"Você é mais calada que ela", ele disse com um pequeno sorriso. "Mas eu nem sei se é assim mesmo que você é, ou se é porque você não me conhece."

"Bem, é difícil conseguir dizer alguma coisa quando Lois está por perto", ela disse num tom brincalhão.

Oliver deu risada. "Isso é verdade."

"E, eu acho que estava meio cansada. Ela  não falou que você viria, então eu fiquei até tarde procurando apartamento", ela admitiu.

Ele olhou pra ela, surpreso com isso. "Oh, sinto muito. Espero que não tenha feito você ficar acordada até muito tarde." Ele parou. "Embora não esteja conseguindo dormir às duas da manhã."

"Oh, não. Não se preocupe", ela disse sinceramente. "O jantar foi ótimo."

"Foi", ele concordou, encontrando seu olhar por um momento.

"Então, você veio pra Metrópolis a negócios?" Ela perguntou, inclinando a cabeça.

Oliver assentiu. "Sim, precisava fazer algumas mudanças na filial aqui de Metrópolis", ele disse.

"Boas mudanças?" Ela perguntou, mantendo os olhos nele quando finalmente se sentou.

"Espero que sim", ele disse com um pequeno sorriso. "Um dos meus funcionários mais antigos se aposentou, então as coisas meio que desandaram por aqui."

"Oh, acho que isso pede alguma atenção." Ela juntou as mãos sobre a mesa e olhou para o céu novamente.

"Sim, requer algumas longas horas, mas com sorte terá valido à pena no final."

"E é uma boa cidade", ela disse, com um sorriso.

"É sim", ele concordou, sorrindo pra ela.

Chloe assentiu e olhou pra ele por um momento. "Desculpe se eu estive meio que te encarando quando você chegou", ela disse. "Lois não tinha mencionado que era você."

O sorriso dele aumentou um pouco mais. "Está tudo bem", ele garantiu.

"Obrigada", ela disse, sorrindo pra ele.

"Sem problema. Sinto muito ela não ter avisado que eu viria jantar. Eu sabia que você estaria aqui."

"Bem, ela me disse que um amigo chamado Oliver viria jantar", ela disse. "Ela só não especificou que Oliver era. E pra ser honesta, eu não imaginava que vocês se conhecessem."

"Não imagino porque", Oliver admitiu.

"Tenho certeza que ela não mencionou porque... eu passei por muita coisa nos últimos meses. Mas posso dizer que você significa muito para os dois", ela acrescentou.

Ele sorriu a isso. "Eu sei. Não fico chateado."

"Ok." Ela relaxou um pouco, embora não pudesse deixar de se perguntar quanto exatamente Lois tinha contado a ele.

Ele olhou para o céu, ficando em silêncio por um momento. Em seguida. "Então, como você descobriu sobre o Clark?"

"Frequentamos o colégio juntos", ela disse. "Ele tinha um jeito de sempre aparecer quando eu estava em perigo e me salvar, então eu meio que suspeitei por um tempo. Mas então - você sabe sobre as pessoas infectadas por meteoro?"

"Lois me falou um pouco sobre isso, mas eu ainda não sei muito", ele disse, erguendo as sobrancelhas.

"Bem, tinha essa garota que podia basicamente se teleportar de um lugar para o outro", Chloe olhou pra baixo e respirou fundo. "Ela mostrava o poder pra todo mundo, então enfrentou muitos problemas. Ela também era obcecada por Clark e pensava que os dois pertenciam um ao outro."

Oliver fez uma careta. "E eu acho que Clark via as coisas de um jeito diferente?"

"Bem, eles ficaram juntos por um tempo, mas ela queria que ele expusesse seus poderes também. Então ela não seria a única 'aberração'. Mas você sabe como Clark se sente em revelar seu segredo, então ela ficou nervosa com ele e veio atrás de mim, querendo que eu publicasse uma história sobre isso. Ela o enganou pra ele impedir um acidente com um carro e garantiu que eu visse."

Ele apertou os lábios, ouvindo a história e assentindo. "Então você viu as habilidades dele em ação."

"Sim. Claro, nenhuma história foi publicada e ele nem soube como eu descobri até alguns meses depois, quando eu estava em perigo e ele sabia que eu veria se ele me ajudasse, então eu disse a ele que já sabia", ela explicou.

Ele assentiu. "Parece que vocês são bons amigos há um longo tempo?"

"Somos, desde que tínhamos onze anos", ela disse.

Distraidamente ele se perguntou como seria crescer com amigos desde tão cedo, mas pensar nisso não fazia nenhum bem. Não era sua vida, e nunca seria. "Legal", ele disse.

"Como você descobriu sobre ele?" Ela perguntou, imaginando se ele contaria a verdade.

Ele hesitou por um segundo. "Ele se meteu em alguns problemas com Lex Luthor. Que é uma pessoa que eu conheço. Fomos à escola juntos. Ele tinha imobilizado Clark com algum tipo de pedra de meteoro."

"Fiquei sabendo disso", ela admitiu, os olhos arregalando um pouco, mas não perdeu o fato de que ele chamou a kriptonita de pedras de meteoro, então ela se perguntou se ele sabia da descendência alienígena também. "Como você ficou sabendo?"

"Naquela noite", ele admitiu. "Com a ajuda de Lois, conseguimos distrair Lex, e eu joguei as pedras pra longe."

"Oh, que bom que ele finalmente deixou Lois saber sobre o segredo dele", ela admitiu.

"Ela também gostou", ele disse com um pequeno sorriso.

"Acredite, eu imagino", ela disse.

"Sim, com certeza sim", Oliver respondeu, observando-a.

"Então, depois que você ajudou Lois a ajudar Clark", ela continuou, olhando pra ele. "Ele ficou numa boa, com você sabendo?" Ela realmente precisava descobrir mais sobre como ele tinha chegado lá pra começar, mas não queria forçá-lo a contar.

"Acho que eu o assustei a princípio. Especialmente considerando que Lois descobriu ao mesmo tempo."

"Sim. Quer dizer, Lois suspeitava de alguma coisa, mas Clark gosta de acreditar que ele é incrivelmente bom em esconder o segredo", Chloe disse, com um risinho.

Ele também riu. "Eu jamais imaginaria, mas mal o conhecia na época."

"Mas agora vocês três se falam com frequência?" Ela perguntou curiosa, deixando pra lá a possibilidade de ele contar seu próprio segredo. Ele parecia bem respeitoso ao fato de ela não contar nada sobre seus próprios problemas, sobre os quais ela tinha certeza que ele sabia.

Ele assentiu levemente. Exceto quando entrou em depressão e afastou todo mundo, ele pensou.

"Fico feliz", ela disse sinceramente.

"Eu também", ele disse. "E fico feliz que você esteja aqui. Eu sei que Lois realmente sentiu sua falta e tenho certeza que Clark também."

"Eu também senti falta deles", ela admitiu, sorrindo um pouco.

Ele também sorriu. "Talvez possamos jantar todos juntos de novo."

"Sim, seria ótimo", ela concordou. "Talvez até possa ser em Metrópolis da próxima vez."

Oliver inclinou a cabeça para o lado. "Sim. Pode ser no meu apartamento", ele sugeriu.

"Claro", ela disse. "E, depois disso, talvez eu já terei também um lugar."

Ele assentiu. "Falando nisso... se precisar de ajuda pra encontrar um lugar, eu posso fazer uma lista pra você", ele ofereceu.

"Eu tenho algumas visitas marcadas pra esta semana e a próxima, mas se eu ainda não tiver encontrado nada, aceito sua oferta", ela disse sinceramente. "Obrigada."

"Sim, claro. Qualquer amigo de Lois e Clark, é amigo meu", ele disse com um pequeno sorriso.

"Eu digo o mesmo", ela falou, sorrindo. Especialmente se ele era um vigilante de algum tipo que tinha salvo a vida de Clark.

O sorriso dele aumentou e ele estendeu a mão. "Amigos, então", ele disse, olhos brilhando.

Chloe ficou surpresa ao brilho na expressão dele. Embora, se parasse pra pensar, deduzia que alguém como ele não encontrava amigos de verdade tão facilmente. Então ela apertou a mão dele, sorrindo. "Amigos."

______
TRÊS

_________________________________________________________________________

19 comentários:

  1. Até que enfim a continuação e sim, estou ansiosa pra caramba. hahahaha

    Adoro Oliver e Chloe se conhecendo. Em qualquer fic.
    E cara, qualé do passado dos dois?
    Era a Tess(credo) a ex do Ollie? Jimmy não é flor que se cheire, né??

    E aposto que Ollie vai ajudar Chloe a encontrar um apartamento que eles possam batizar juntos oooooooeee...


    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, o comentário é meu.
      (to falando, a ansiedade é tanta que esqueci de trocar de usuário)

      Excluir
    2. Kkkkkk e eu parei um tempo no 'David Oliveira' e 'estou ansiosA'... aí vim ler seu comentário pra ver se se referia a mesma coisa, LOL.

      Nossa, eu estou lendo uma da chloeas, The High School Series... Não sei se você já leu, Roberta, mas é deles se conhecendo no colegial. Muito bom. Comecei a ler e não consegui parar enquanto não li todas as histórias já publicadas...

      Bom, voltando a esta fic, acho que pode ser a Tess sim, e da Chloe, penso num Jimmy parecido com o de Star Again... Vamos ver...

      Elas já postaram o terceiro capítulo, mas só vou ler amanhã enquanto estiver traduzindo...

      Hummmm, gostei da ideia de eles batizarem o apartamento... boa! :D

      Excluir
    3. kkkk Chlollie faz dessas coisas com a gente ;)

      Também adoro quando eles estão se conhecendo e essa conversa no meio da madruga foi fofa! Fiquei satisfeita por Lois ter cantado a bola sobre a vida dupla de Oliver mesmo sem poder falar tudo.

      E Jimmy... Nunca gostei dele na série e em fic nenhuma. Claro que achei triste a forma como ele terminou, fiquei com pena, mas nunca tive muita simpatia por ele antes daquilo. E pelo jeito muita gente também não gosta, porque em fics de UA ele quase sempre é retratado como um grosso haha

      Sim, sim, batizar um apartamento é necessário! kkk

      Excluir
    4. hahahahaha o meu cunhado usa meu note de casa pra trabalhar no blog dele e como geral, não faz log out depois ><... Ainda bem que eu vi depois hahahaha

      Ok, se for pra podermos comparar o que era horrivel antes e no quanto a Chloe é demais, tudo bem ¬¬
      Pensei exatamente neste Jimmy, que era esquentadinho e escroto.

      (to pra conhecer alguém que gostasse do Jimmy, Paula)

      Menina, já li tuuuuuudo =D
      Adoro!!!

      Eles precisam batizar o apartamento, o quarto, a sala, a cozinha...

      Excluir
    5. Acho que depois do Ollie, ficou difícil pra alguém gostar do Jimmy, rs...

      Excluir
  2. inicio interessante , quem será a ex Tess ou Dinah eu particularmente prefiro a Tess por que ela tem mais química com o Ollie e se aparecer na fic poder ser legal ver um confronto com a Chloe , não tenho nada contra o Jimmy acho que a maioria o odeia por que queria Chlark ou Davis ou até mesmo o Ollie mas a verdade e que era a Chloe que sempre o manteve fora de tudo coitado.... Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, Também acho que a Tess tinha mais química com ele... Entendo seu ponto de vista, sim, a Chloe nunca confiou nele e ele era digno de confiança... no caso do Davis, dá pra entender também... ele via toda a loucura e ninguém acreditava nele... Eu torci por Chlark bem no comecinho, depois ele se revelando um bobalhão, deixei pra lá... também não tinha nada contra o Jimmy, fiquei feliz que ela tivesse alguém finalmente...

      Excluir
  3. Adoooooooooooro quando a relação começa nesse clima 'vamos ser amigos'...
    Todo mundo ansiando pelo batizado do apartamento, é??? Fafadeeenhas!!!! [eu também kkkkkkk]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk todas piram no Cinquenta Tons de Chlollie! <3

      Excluir
    2. Hahaha... Com certeza!

      Excluir
    3. Opa. primeira coisa que lemos é a classificação da fic. hahahahaha
      Não é nem resumo.

      Excluir
    4. O problema do Jimmy era que ele era... o Jimmy.
      Bobo de tudo e pentelho e entrometido como um irmão caçula. rsrs

      Não combinava com a Chloe, é isso.

      Excluir
    5. Haha... Disse tudo, Roberta... o NC-17 é importantíssimo, LOL.

      Entendo sobre o Jimmy... Não tinha mesmo como dar certo, a vida dos dois era muito diferente...

      Excluir
  4. Batizar os cômodos, essa foi boa, também não tenho nada contra o Jimmy, ele até que é legal, mas vamos combinar, o Ollie é o melhor uhuuuuuuu.Desculpem me empolguei com a lindeza do homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Michelle... na comparação com Ollie, não tem pra ninguém... :D

      Excluir
  5. hahahah
    Gente, morro de rir com os comentários... adoro!!

    Bem, sobre a fic, fico mais do que feliz de até o capítulo 4 postado, é lendo um e correndo ler o outro, assim não preciso morrer de ansiedade... aiai!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, GIL, vamos traduzindo conforme as autoras forem postando... :)

      Excluir

Google Analytics Alternative