22.10.11

Mirror Image (6/9)



banner: kyra_and_co


TítuloImagem Espelhada
Resumo: Quando Oliver Queen descobre que Lionel e Clark Luthor planejam matá-lo, ele escapa para um universo paralelo por meio de uma caixa espelhada kriptoniana herdada de seus pais, onde encontra um vigilante combatente do crime que é uma versão de si mesmo, junto com a mulher que ele ama. E enquanto a outra versão de si mesmo lhe mostra o que é ser um super heroi, Chloe pode ter a chance de descobrir se dois Olivers são melhores que um.
Autora: fickery
Classificação: NC-17
Personagens/Pares: Oliver/Chloe, Oliver/Chloe/AU Oliver (Universo Luthor/Kent); menções de Lois/Clark, AU Oliver/AU Lois, Tess Luthor, Tess Mercer, Lois, Liga da Justiça
Categoria: AU (Universo Alternativo), drama, angst, romance, smut
Avisos: Spoilers até Collateral, mas eu tomei a liberdade de mudar o resto da história e a cronologia. Também: não estou brincando sobre os pares. Tentei escrever com a maior sensibilidade possível, e de jeito nenhum Chloe e Oliver não se amam ou não vão ficar juntos, mas se a ideia de sexo a três te incomoda, por favor não leia.
Anteriores: Um -Dois - Três - Quatro - Cinco




No jantar, eles conversaram sobre aspectos dos negócios que aconteciam na Liga: uso da QI para financiar, escondendo as transferências para que não aparecessem nas auditorias. Também conversaram sobre segurança tecnológica, e Chloe falou sobre alguns pontos principais de encriptação e servidores e instalações da Watchtower. "Você também vai precisar de um satélite particular, mais cedo do que pensa", Ollie disse a ele, e ele e Chloe trocaram um pequeno sorriso secreto. "Você vai precisar reforçá-lo com kriptonita também, para proteger de Clark, mas isso é fácil de fazer."

Tendo ouvido a história sobre a invasão kandoriana e o presente surpresa de Ollie, Oliver sabia qual a razão do sorriso. Ele tinha começado um pequeno caderno de anotações para não esquecer nenhum detalhe do que estava aprendendo, e usou algumas páginas para anotações durante o jantar.

Depois de limparem tudo foram para a sala. Estavam todos terminando a segunda taça de vinho, mas havia uma sutil tensão no ar durante todo o dia, e nem o álcool conseguia mascarar. "Querem assistir um filme?" Ollie perguntou. Ninguém respondeu imediatamente. "Ou... podemos falar sobre o elefante na sala", ele sugeriu.

Um sorriso puxou o canto da boca de Chloe. "Eu não sei quanto a vocês, mas eu acho que não ia conseguir me concentrar num filme agora, nem se fosse uma comédia ridícula." Os nervos que vinham revirando seu estômago desde manhã agora faziam com que ela se sentisse ansiosa e um pouco envergonhada antecipadamente. Do mesmo jeito que no café, ela mal conseguiu comer no jantar.

Ela tinha passado um tempo se cuidando enquanto tentava não parecer que tivesse se cuidado. Então ela estava usando jeans e uma blusa, nada fora do normal, mas estava usando uma de suas lingeries favoritas por baixo. Tinha tomado um longo banho na banheira mais cedo, se depilando e hidratando a pele, e pintou novamente as unhas das mãos e dos pés. Deixou de fora as joias, mas deu uma arrumada no cabelo e se maquiou, sentindo-se estranhamente pronta para um encontro.

Os dois olharam para Oliver. "Eu também não", ele admitiu.

"Por que não repassamos as regras mais uma vez, então? Pela minha experiência, é melhor conversar agora e negociar isso enquanto todo mundo está vestido."

Ao ouvir 'pela minha experiência', Chloe colocou as mãos nos ouvidos. "Eu não quero ouvir sobre as vezes em que você fez sexo a três", ela reclamou.

Ele teve que rir. "Você sabe que sob as atuais circunstâncias, isso é..." - ele tentou encontrar um eufemismo e não encontrou nenhum imediatamente-- "... meio hipócrita, certo?"

"Sim", ela disse teimosa, ainda com as mãos sobre os ouvidos.

Ele puxou as mãos dela pra baixo. "Ok, esta será minha última alusão a experiências anteriores, eu prometo." Ela pegou a taça de vinho e tomou um gole. "Só precisamos estar todos na mesma página."

Ele olhou para Oliver. "Em primeiro lugar, isto é por ela, e pra ela. Você e eu não teremos sexo." Oliver piscou. "Não é nenhum pânico homossexual", Ollie assegurou aos outros. "Eu só acho que seria... bem, a mais doentia forma de narcisismo do mundo, basicamente."

Oliver estava assentindo. "Isso... também me ocorreu", ele disse, uma expressão levemente perturbada no rosto.

"Segundo, Chloe está tomando pílula, e ela e eu fizemos exames há pouco tempo e estamos limpos." Ele olhou para Oliver.

"Eu não estive com ninguém depois de Lois", ele disse. "E ela e eu éramos exclusivos há mais de um ano antes disso. Eu fiz um teste que deu negativo pra tudo há alguns meses."

Ollie assentiu. "Ela invoca a palavra de segurança - pra qualquer um de nós - e a ação pára imediatamente até sabermos o que aconteceu. E - desculpe por ser tão direto - nada de anal a não ser que ela peça."

"Claro", Oliver disse, soando ofendido.

"Última coisa? Isto não interfere no seu treinamento. Nada de dormir até mais tarde amanhã. Capisce?"

"Entendi."

Ele olhou para Chloe. "Quer outra taça de vinho?" Ela balançou a cabeça. "Parece que estamos adiando o inevitável então." Ele se levantou e estendeu a mão pra ela, puxando-a. "Vamos?"

Ela, por sua vez, estendeu a mão para Oliver. Levantando-se, ele segurou sua mão e os seguiu para o quarto.

*_*_*_*

Ollie diminuiu as luzes mas não as apagou, e usou o controle para ligar um jazz suave. Então ele olhou para Chloe.

Entendendo que ele estava esperando seu comando, ela engoliu em seco. "Tirem as camisas. Vocês dois", ela disse.

Todos os sentimentos de desvantagem física de Oliver reapareceram enquanto tirava a camisa. Ótimo, agora a comparação é inevitável, Oliver pensou deixando a camisa cair no chão. Não sei se deveria ter concordado. "Desculpe se o contraste interferir na fantasia", ele disse sentido.

A verdade é que ele já podia ver alguma mudança em seu corpo desde que havia começado o treino com essa intensidade, mas seu físico ainda não era o de Ollie.

Chloe, parada entre eles, correu uma mão levemente pelo peito dele. "Não tem nada errado com seu corpo", ela disse com aparente sinceridade, seus olhos encontrando os dele. Ela levou a outra mão até o rosto de Ollie, acariciando-o, olhando de um para o outro e balançou levemente a cabeça parecendo incrédula. "Vocês são os homens mais lindos que eu já vi", ela disse com reverência. Os dois sorriram involuntariamente a isso.

Ollie virou a cabeça e beijou seu pulso, e ela puxou a cabeça dele pra baixo, trazendo os lábios dele até os seus, foi uma série de beijos gentis e demorados; beijos que diziam que ela sabia que eles tinham a noite inteira, e ela pretendia usar cada minuto.

Enquanto estavam se beijando, ela continuou acariciando o torso de Oliver, correndo as unhas levemente contra sua pele. O toque era bom, além do beijo e os abraços deles há alguns dias, ele não tinha contato físico com ninguém desde que Lois foi embora, e só agora percebia o quanto sentia falta - mas ele também estava surpreso em ficar excitado ao ver os dois se beijando. Talvez porque sob as luzes diminuídas poderia facilmente ter sido ele quem ela estava beijando; talvez porque ele conseguia se lembrar, muito claramente, do que tinha sentido ao tê-la em seu colo, e a beijando ele mesmo.

Como se tivesse ouvido seus pensamentos, ela lentamente se afastou de Ollie e se virou pra ele, roçando os lábios nos dele do mesmo jeito que tinha feito com Ollie: lenta e sensualmente, com o mais breve toque de suas línguas.

Mesmo enquanto a beijava de volta, ele não podia deixar de olhar para Ollie. Agora o outro homem parecia estar mais concentrado em Chloe, observando as reações dela. A outra mão dela descia pelo pescoço dele até seu mamilo, provocando-o com a ponta dos dedos enquanto sua atenção estava em outro lugar. A mão de Ollie segurou a dela, silenciosamente encorajando-a a continuar, mas ele parecia satisfeito em deixá-la determinar o ritmo.

Uma das muitas coisas com que Oliver estava preocupado, entre o momento anterior do dia quando concordou e agora, era a ansiedade com a performance. Nunca tendo feito isso antes, ele se perguntava se seria muito estranho ou intimidador para ficar excitado. Enquanto a boca suave de Chloe explorava a sua e ela descia um dedo até seu umbigo e descia até a cintura de sua calça, ele estava simultaneamente aliviado e um pouco envergonhado ao perceber que isso não seria um problema.

Agora Ollie estava levando a mão dela até sua boca, beijando sua palma e lambendo e chupando levemente as pontas de seus dedos, um a um. Ela se virou na direção dele e preguiçosamente ele abriu o primeiro botão de sua blusa, correndo o dedo pela linha de sua clavícula, olhando pra ela em busca de permissão para continuar. Ela respondeu com um sorriso encorajador.

Ollie terminou os botões e abriu os lados da blusa, para que pudesse admirar a vista por mais um momento antes de traçar sua pele novamente, desta vez correndo os dedos sobre a renda que cobria seus seios.

Atrás dela, os dedos dele ainda entrelaçados em seu cabelo, Oliver desceu a cabeça e beijou sua nuca suavemente. Encorajado pelo jeito que ela respirou e inclinou a cabeça para expor mais pele pra ele, ele desceu a manga da blusa por um ombro, beijando e mordiscando o caminho até seu ouvido.

Ele queria ser respeitoso, deixando os outros dois ditarem o ritmo, não querendo ultrapassar nenhuma barreira. Ele checou as reações de Ollie, mas ele não parecia discordar de suas ações até agora. Então, Ollie tirou a outra manga, deixando Oliver terminar de tirar a blusa por trás e jogá-la também no chão.

Ollie ergueu o queixo de Chloe para beijá-la, levando as mãos até seus seios assim que sua boca capturou a dela. Ela deu um pequeno gemido e se pressionou contra ele. Entre os beijos, Ollie encontrou o olhar de Oliver, e, embora estivesse tentando ser reticente, Oliver teve a distinta impressão que ele tinha recebido a bola do jogo.

Ele subiu as mãos pela espinha de Chloe até chegar ao fecho do sutiã dela, então o abriu. Novamente ele correu as mãos pelas costas dela, seus ombros, descendo as alças do sutiã e devolvendo a bola a Ollie, que terminou de remover a peça de renda.

"Vem cá", Ollie disse a ela - aos dois, na verdade - e se sentou na cama posicionando-a no meio de suas pernas.

Ele beijou a ponta de seus dois seios e ela arqueou as costas involuntariamente, fechando os olhos. Ele a puxou mais perto, mordiscando sob a curva de seus seios, estalando a língua sobre seus mamilos eretos. Ela estava começando a fazer aqueles barulhos de apreciação, gemendo e arfando em resposta às coisas que os dois estavam fazendo com ela. Seus quadris estavam se movendo em pequenos círculos.

Oliver foi para trás dela, mais uma vez colocando o cabelo dela de lado enquanto voltava a beijar sua nuca. A outra mão deslizando para massagear a curva de sua bunda por cima do jeans. A mão dela veio acariciar a parte posterior de sua perna.

Ollie beijou todo o caminho até seu adorável umbigo, incapaz de resistir ao desejo de estalar a língua ali também, e então desceu até a cintura da calça. Ele brincou com os botões, provocando-a, antes de abri-los, dando outro beijo logo acima de seu monte. Ele olhou pra ela.

Ela balançou a cabeça. "Você primeiro", ela disse rouca. "Vocês dois." Ela se afastou e se virou para Oliver.

Ollie deu de ombros. "Você ouviu a dama", ele disse a Oliver. Levantando-se, ele levou a mão até sua própria calça, mas a mão de Chloe chegou primeiro.

"Não, eu. Eu quero fazer isso." Ela sorriu pra ele e ele não pôde deixar de sorrir de volta.

Os dois estavam próximos um do outro, um de cada lado dela. Usando as duas mãos, e olhando pra cada um deles, ela correu os dedos pela cintura das calças, desfrutando o jeito quase idêntico de seus músculos abdominais tensionarem, e roçou as costas das mãos na frente da calça deles. Os três estavam respirando mais rápido, um pouco mais pesado agora.

Ela segurou seus volumes e sentiu um estranho senso de poder pelo jeito que os dois endureceram e incharam enquanto ela os esfregava.

"Ei, tenha um pouco de misericórdia com o cara que está em celibato há quatro meses, huh?" Oliver finalmente protestou.

Ela sorriu, mordendo o lábio. "Deixa eu aliviar um pouco da tensão pra você." Ela rapidamente abriu a frente da calça dele. Ele estava impressionado pela destreza dos dedos dela - deve ser por causa do tempo que ela passa digitando.

Ela se virou para Ollie e fez a mesma coisa um pouco mais devagar, provocando-o e o estimulando ainda mais enquanto abria sua calça. "Você está brincando com fogo, Loira", ele disse enquanto ela encontrava seus olhos com ar de satisfação. Ela se inclinou para a frente e mordiscou o peito dele.

Os dois terminaram de tirar a roupa. "Só... fiquem parados um minuto", ela disse, dando um passo pra trás e admirando-os. "Eu só quero olhar pra vocês dois."

Ollie olhou para Oliver. "Estou me sentindo um objeto, você não?" ele ofereceu.

Oliver assentiu. "Como um pedaço de carne", ele concordou.

Chloe deu risada. "Se ajuda, vocês dois são filé mignon de primeira."

Finalmente ela tirou a própria calça. "Wow", Oliver disse. Pequena ela podia ser, mas tudo era perfeitamente proporcional, e ela parecia exuberante e suave e cheia de curvas e muito, muito convidativa.

Pegando a mão dela, Ollie a levou de volta para a cama. Ela acabou deitada entre os dois, enquanto eles exploravam seu corpo sem pressa, da cabeça aos pés com suas mãos e bocas, tocando e beijando e excitando cada parte dela.

Ela deixou as mãos e a boca viajarem, maravilhada com as similaridades e diferenças entre os dois homens: os contornos de seus corpos, suas reações, suas sensibilidades. Ela tentou continuar as comparações, tentou catalogá-las em sua mente, mas falhou, finalmente deixando as observações de lado com as sensações que eles estavam lhe dando.

A certo ponto os dois estavam deitados um de cada lado dela, cada um lambendo e chupando um de seus seios, as mãos deles acariciando as partes internas de suas coxas, enquanto ela corria os dedos por seus cabelos. "Oh meu Deus", Chloe gemeu. A tentação era muito grande para simplesmente fechar os olhos e deixar a cabeça cair pra trás e se concentrar na sensação, mas ela lutou para manter os olhos abertos porque não queria perder nenhum momento da visão desses dois homens maravilhosos lhe dando prazer.

Vagamente lhe ocorreu que do mesmo modo que Oliver usou a caixa espelhada para vir pra cá, ela gostaria de pegar o anel da Legião emprestado e usar para voltar no tempo e conversar com sua versão ainda no colégio. A garota que era amiga de todos os caras mas namorada de ninguém, a garota que nunca recebia convites pra sair, a garota que passou seus anos de formação interessada em Clark Kent. Ela queria voltar e dizer a garota que nada disso importava, porque ISTO estava esperando por ela no futuro.

Sabe do que mais? Pro inferno com as danças de formatura, e pro inferno com Clark Kent. Um dia você vai estar nua na cama com dois, isso mesmo, DOIS Oliver Queens - sim, aquele Oliver Queen - e vai ser muito melhor do que ir ao cinema com um adolescente cheio de hormônios querendo entrar nas suas calças e nunca mais te ligar, ou que vai se tornar um infectado por meteoro. Ah claro, um dos dois é só um empréstimo, mas o outro te ama e você o ama e ele concordou com isso puramente pra te fazer feliz, porque, eu já mencionei que ele é o homem mais incrível do mundo? E é literalmente a melhor coisa do mundo.

O homem mais incrível do mundo segurou seu monte com sua grande mão e ela empurrou o quadril, querendo mais. Ele acariciou sua fenda, notando o quanto ela estava molhada, enquanto ela continuava a se mover desesperada contra ele. Do outro lado, a mão de Oliver ainda estava correndo por sua coxa.

Depois de um pequeno momento embaraçoso não-vai-você-primeiro, Ollie se recostou contra o travesseiro, puxando Chloe entre suas pernas, as costas dela contra seu peito. Oliver, agora entre as pernas dela, olhou pra cima, questionando. Quando ela assentiu, ele se voltou para a tarefa.

O excesso de sensações que lhe assaltaram era quase mais do que ela conseguia processar. Enquanto Oliver colocava a boca nela, lambendo suas dobras molhadas com a língua, Ollie estava segurando e acariciando seus seios novamente, os polegares gentilmente correndo sobre seus mamilos, enquanto ele chupava o lóbulo de sua orelha e o agarrava entre os dentes.

OhDeusohDeusohDeusohDeusohDeus.

Choramingando, ela tremeu sob os toques dos dois, sentindo a ereção de Ollie pressionada contra sua bunda. Cegamente ela virou a cabeça e o beijou profundamente, a língua dele brincando com a sua. Ela gemeu em sua boca, costas arqueando, as mãos dela cobrindo as dele em seus seios.

Eu sou a mulher mais sortuda de pelo menos dois universos neste momento.

Depois de extensas preliminares, não demorou muito para Oliver fazê-la gozar a primeira vez, batendo os quadris sob ele, fazendo pequenos barulhos de prazer, o que ele achou incrivelmente sexy. Ele correu os dedos pra cima e pra baixo nas coxas dela para acalmá-la, olhando pra ela maravilhado depois que ela desabou contra Ollie, arfando.

Ela era tão responsiva na cama, suas reações tão espontâneas e honestas. Ele sabia que era injusto compará-la a sua ex-noiva, mas Lois - sua Lois, pelo menos - era sempre tão quieta e reservada na cama. Não que ele precisasse ou quisesse que ela gritasse ou cravasse as unhas em suas costas ou anunciasse seus orgasmos, mas ele nunca tinha certeza se estava dando prazer a ela, ou se ela estava simplesmente fazendo o que ele queria para satisfazê-lo. Estar com alguém que tanto recebia quanto dava prazer tão abertamente, tão disposta, era uma revelação.

Demorou alguns minutos para Chloe se recuperar, deitada contra Ollie enquanto os homens continuavam a beijar e acariciá-la. Assim que ela se mexeu e se virou de lado, de algum jeito se encontrou com as posições invertidas. Agora Oliver estava deitado de costas, com ela ajoelhada entre suas pernas. Ela não sabia direito como tinham chegado ali, mas deduziu que Ollie estava mais ou menos no controle a essa altura. Ela estava ciente da presença dele atrás dela, as mãos dele segurando seus quadris com força.

Oliver estava completamente duro a esse ponto, e ele a observava atentamente enquanto ela acariciava a ponta aveludada com o polegar, correndo a pequena mão pra baixo e pra cima em seu mastro. Ele expirou bruscamente com os dentes cerrados. Ela se abaixou e beijou, lambeu a cabeça antes de fechar os lábios ao redor, rolando-a dentro de sua boca preguiçosamente.

"Deus", foi o que ele conseguiu dizer, seu corpo tenso como a linha do arco com que tinha praticado mais cedo. Ela começou a lambê-lo, lentamente, lambidas vagarosas da base a ponta. Ela fechou os olhos por um minuto, concentrando-se nos contornos e texturas dele. Seu pau era quase idêntico ao de Ollie, mas havia pequenas e sutis diferenças não aparentes aos olhos, mas facilmente identificáveis com a língua. Mesmo o sabor dele era um pouco diferente.

Ela supôs que suas sensibilidades fossem similares às de Ollie, e para comprovar suas hipóteses, uma série de gemidos lhe diziam que ela estava certa. Ela o pegou inteiro dentro da suave e molhada boca, seus olhos encontrando os dele enquanto ela lentamente subia e descia em seu mastro. Uma das mãos dele enterrada em seu cabelo, a outra agarrando os lençois.

Ollie assistia a tudo atrás dela, a mão entre as pernas dela enquanto ele lentamente acariciava sua umidade. Isso era estranhamente excitante. Ele amava olhar pra baixo e ver Chloe entre suas pernas, tomando-o em sua boca, mas isso era como assistir a si mesmo, assisti-la fazendo isso pra ele, só que de um ângulo diferente.

Ele correu o pau ao longo de suas dobras suculentas antes de se afundar dentro dela. Ela gemeu ao redor do mastro de Oliver, enquanto Ollie a preenchia, ela se empurrava pra trás e ele a fodia lenta e profundamente.

Vagamente ela pensou o quanto estava sendo indecente e - não que alguém além dos três fosse saber disso - mas não podia deixar de imaginar o que seus amigos e colegas de trabalho pensaria sobre a eficiente Watchtower que conheciam se soubessem o que ela estava fazendo - com quem ela estava fazendo - neste minuto. O pensamento quase a fez dar risada, e só a realidade imediata de Ollie se empurrando fundo dentro dela a distraiu da ideia.

Oliver sibilou com o estímulo a mais dela gemendo ao redor de seu pau e involuntariamente começou a erguer os quadris, fazendo-a ir mais rápido.

Minutos depois uma distante parte do cérebro de Ollie observava clinicamente, Huh, então essa é minha expressão durante o orgasmo, enquanto Chloe batia a bunda contra ele e ele sentia seu próprio clímax se aproximando.

*_*_*_*

Uma hora ou duas e múltiplos orgasmos depois, estavam todos desmaiados na cama. Finalmente Oliver conseguiu se levantar e ir ao banheiro. Quando voltou, Chloe e Ollie ainda estavam na mesma posição, exceto que Chloe tinha se aconchegado mais em Ollie, o braço jogado sobre o peito dele. Os dois tinham os olhos fechados.

Oliver caminhou silenciosamente ao redor da cama, tentando encontrar e recuperar suas roupas. Chloe abriu os olhos e virou a cabeça na direção dele. "O que você está fazendo?"

E aqui é onde tudo fica embaraçoso novamente. "Eu ia... você sabe, voltar para o meu quarto."

Ela franziu a testa pra ele. "Você não pode voltar para o quarto de hóspedes e dormir sozinho depois disso. Seria estranho. Ollie, fala com ele." Ela balançou a cabeça do homem perto dela para garantir que ele ainda estava acordado.

Ele estava, mas aparentemente só um pouco, abrindo os olhos só um pouco. "Sério? Esta é a parte que você acha estranha depois de tudo?"

"Ollie." Ela não podia mandá-lo embora agora, como se ele fosse dispensável depois dela tê-lo usado.

Houve um momento de silêncio, então -- "Ela está certa", Ollie suspirou. "Seria estranho. Essa cama é king size, não é como se não tivesse espaço." Ele se moveu um pouco mais para o lado puxando Chloe com ele, deixando espaço mais do que suficiente do outro lado.

Oliver hesitou. Chloe deu um tapinha na cama, convidando-o e ele sorriu, cedendo. Ele deslizou sob o lençol ao lado dela enquanto ela se virava na direção de Ollie, jogando um pouco a bunda na direção de Oliver. Ele então se moveu atrás dela, quase-mas-não-exatamente para dormir de conchinha com ela, e ela estendeu a mão e acariciou sua perna.

Ela se virou para Ollie novamente. "Ei", ela sussurrou. Ollie abriu os olhos de novo, totalmente desta vez, e virou a cabeça. "Eu te amo", ela falou baixinho, olhando dentro de seus olhos.

Ele lhe deu um longo e pensativo olhar. "Acho bom mesmo", ele falou de volta. Ele não estava exatamente sorrindo, mas tinha os cantos da boca levemente curvados pra cima. Sorrindo, ela deu um beijo em seu peito antes de deitar a cabeça ali.

Estavam todos dormindo dentro de minutos.

*_*_*_*

Oliver tinha medo que isso se tornasse um desconforto entre eles, e certamente entre ele e Ollie, na manhã seguinte. Mas ao invés, ele foi acordado com um cutucão não muito gentil. Ollie de pé ao lado dele, já completamente vestido. "Levanta e toma café, Romeu. O treino começa em dez minutos. Tem uma esteira te esperando."

____
7/9

___________________________________________________________________

14 comentários:

  1. Esta estória, está definitivamnete me surpreendendo, ela é muito bem elaborada e é muito hot, sem ser vulgar e a tradução dela aqui no blog é ótima, e mais uma vez digo, obrigada pela escolha da fic e por continuarem nos traduzindo essas belas estórias!!!
    Diny

    ResponderExcluir
  2. WOW tipo WOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW mas realmente a fic não é só hot, consegui dar risadas, e tb esta romântica, ou seja tá o pacote completo.

    "Eu te amo", ela falou baixinho, olhando dentro de seus olhos.

    Ele lhe deu um longo e pensativo olhar. "Acho bom mesmo", ele falou de volta.

    Vilm@

    ResponderExcluir
  3. Realmente Diny, foi hot sem ser vulgar, e a Vilm@ também tem razão, é ao mesmo tempo engraçada e romântica... estava até com receio dessa cena ficar vulgar, mas não ficou, e o Ollie respondendo que acha bom mesmo que ela o ame, foi o melhor, porque ele fez pra ela e por ela, como ele mesmo disse... e acho que deve ter sido difícil pra ele, mas depois de tudo que ela fez ele não podia negar, quer prova de amor maior que essa? AMEI, AMEI, AMEI e agora torço para que o Oliver encontre a Chloe do mundo dele.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, também passei mal traduzindo lol... a parte que eu mais gostei foi a Chloe querendo voltar no tempo e dizer que um dia ela estaria na cama com DOIS Olivers... sim DOIS Olivers... imagina receber uma notícia dessa gente?!?!?! :DDDD

    Também gostei do modo como o menage foi escrito, foi mais centrado no ato de amor do Ollie por ela do que no ato sexual em si... foi escrito com sensibilidade como a fickery prometeu...

    ResponderExcluir
  5. WOW WOW WOW WOW WOW WOW WOW WOW WOW

    Só consigo dizer isso!!!!!!!!!!!!!


    ResponderExcluir
  6. História maravilhosa...

    ResponderExcluir
  7. A parte que todos aguardavam kkkk muito bom, Ollie ditando as regras, eu fui obrigado a rir!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkk
    as partes das conversas entre eles são as mais engraçadas...

    é tão difícil imaginiar Chloe numa situação desta por mais que ela tenha imaginado, mas difícil ainda é Ollie aceitando, mas as fics tão aí pra isso!!

    o que mais gostei foram os momentos quebra-gelo do Ollie...pq o resto me deixou com vergonha ahuahuahua

    ResponderExcluir
  9. Essa não foi a fic chlollie mais hot que li, bom pelo menos eu considero outras mais hot que essa, mas que é uma situação constrangedora eu não vou negar, se apeguem nos momentos quebra gelo mesmo porque o resto foi bem constrangedor kkkkk

    Mas entrou para as minhas favoritas com certeza gostei pra caramba! rs

    ResponderExcluir
  10. RaquelGreen23 outubro, 2011

    Realmente não é tãããão hot assim, acho que porque está o mais próximo da realidade possível, mas mesmo assim, prova o quanto Ollie ama essa mulher, pra aceitar fazer isso... e as conversas entre eles realmente foram muito boas...

    ResponderExcluir
  11. RaquelGreen23 outubro, 2011

    maaaaaas, estou aqui com os dedos cruzados para o dia de halloween, contando com uma fic super-hiper-mega-hot... que tal?

    ResponderExcluir
  12. Hummm... gostei do capítulo... não foi vulgar, eu tinha medo que fosse, acho que é meio embaraçoso mesmo... rs... opa, fic hot para o halloween, não vou reclamar...

    Patrícia

    ResponderExcluir
  13. hot halloween, humm! As temáticas são sempre bem vindas

    ResponderExcluir
  14. haha... sim, people... tem uma hot preparada para o halloween... :DDDD

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative