25.9.11

Mirror Image (3/9)



banner: kyra_and_co


TítuloImagem Espelhada
Resumo: Quando Oliver Queen descobre que Lionel e Clark Luthor planejam matá-lo, ele escapa para um universo paralelo por meio de uma caixa espelhada kriptoniana herdada de seus pais, onde encontra um vigilante combatente do crime que é uma versão de si mesmo, junto com a mulher que ele ama. E enquanto a outra versão de si mesmo lhe mostra o que é ser um super heroi, Chloe pode ter a chance de descobrir se dois Olivers são melhores que um.
Autora: fickery
Classificação: NC-17
Personagens/Pares: Oliver/Chloe, Oliver/Chloe/AU Oliver (Universo Luthor/Kent); menções de Lois/Clark, AU Oliver/AU Lois, Tess Luthor, Tess Mercer, Lois, Liga da Justiça
Categoria: AU (Universo Alternativo), drama, angst, romance, smut
Avisos: Spoilers até Collateral, mas eu tomei a liberdade de mudar o resto da história e a cronologia. Também: não estou brincando sobre os pares. Tentei escrever com a maior sensibilidade possível, e de jeito nenhum Chloe e Oliver não se amam ou não vão ficar juntos, mas se a ideia de sexo a três te incomoda, por favor não leia.
Anteriores: Um - Dois



Oh merda.

Ela se aproximou, fazendo-o ir pra trás até suas pernas baterem na cama, então o empurrou. Ele se sentou, sua mente correndo, imaginando como ia sair dessa.

Trinta minutos. Ela só quer dar uns amassos, certo? Ela realmente não quer uma rapidinha quando tem um cara aparecendo pra entregar daqui a pouco, certo? Certo? Eu posso só dar uns amassos com ela por trinta minutos. Eu acho. Talvez.

Ela fez os joelhos dele se abrirem com o seu e entrou entre eles, parando alarmantemente perto de sua virilha, que para seu desânimo, não parecia se importar nem um pouco com a proximidade. Ela correu os dedos pelo cabelo dele, inclinando-se, suas posições garantindo que ele tivesse uma visão privilegiada de seu colo e sentir o intoxicante cheiro dela, algo exótico que parecia uma mistura de lavanda, menta, eucalipto e algumas outras coisas que ele não conseguia identificar, provavelmente resultado de seus tratamentos anteriores no spa.

Ele tentou. Ele realmente tentou. "Chloe, você não acha que deveríamos esperar até depois do jantar?"

Ela sentou em seu colo, e ele quase gemeu com o novo e tortuoso estímulo. Desejando que não estivesse na seca há tanto tempo, desejando que não estivesse vivendo em celibato desde que Lois tinha ido embora, porque as respostas de seu corpo estavam tornando extremamente claro que ele estava pronto pra voltar à ativa, por assim dizer, mesmo que seu cérebro ainda estivesse dizendo Isso não é uma boa ideia.

Os braços dela foram para o seu pescoço. "Você não sentiu minha falta?" ela sussurrou diretamente em seu ouvido. Ele tremeu, e quando ela se moveu para mordiscar o lóbulo de sua orelha, ele realmente não conseguiu segurar um gemido dessa vez.

Ela o beijou até descer por seu pescoço, e ele não ficou completamente surpreso ao perceber seus braços ao redor dela. Ela era tão pequena, mas toda feminina, suave e quente e cheia de curvas. Agora os lábios dela estavam descendo pela linha de sua mandíbula, e ele jurou por Deus que não estava conseguindo se segurar; ele virou a cabeça e capturou sua boca com a dele novamente.

Dessa vez ele ditou o ritmo, aprofundando o beijo, suavemente tocando sua língua na dela. Ela gemeu um pouco e se pressionou mais perto dele, se batendo em seu colo, e ele de repente se tornou mais simpático a qualquer plano que envolvesse mantê-la nua e na cama o maior tempo possível. Aquele primeiro, breve e embaraçado beijo parecia ter acontecido há meses atrás, e não há menos de uma hora.

Não seja louco. Você não pode transar com ela. Ele afastou os lábios dos dela e tentou novamente. "Chloe, eu realmente acho que não deveríamos fazer isso agora."

Ela se afastou, olhando pra ele. "Ok, agora você está começando a ferir meus sentimentos."

Ele respirou fundo para responder, mas foi interrompido - por sua voz, vindo da porta ao invés de sua própria boca.

"Se você puder tirar as mãos da minha namorada, eu agradeceria." Seu quase idêntico irmão gêmeo, segurando um arco e flecha e mirando diretamente pra ele (um arco e flecha? Essa é a mais estranha escolha de uma arma para auto-defesa), tirou os olhos de Oliver apenas o suficiente para olhar para a mulher em seu colo. "E vice-versa."

Ela sorriu pra ele e se levantou, arrumando o cabelo. "Você demorou. O que, Bart parou pra fazer um lanche no caminho?"

Com ela fora de sua linha de fogo, ele apontou o arco para seu outro eu. "Eu demorei um minuto para explicar aos meus clientes porque eu estava saindo tão de repente. Felizmente 'emergência familiar' ainda funciona como uma desculpa válida na maior parte das culturas. Se afasta dele, Chloe."

"Ele poderia ter me machucado a qualquer momento na última hora se ele quisesse", ela pontuou. "E Tess, por falar nisso, já que ele passou na Watchtower antes."

"Mesmo assim." Ele fez um sinal de lado com a cabeça. Ela revirou os olhos e se afastou da cama.

O homem da casa fixou o olhar em seu visitante. "Oi. Você parece familiar. Já nos conhecemos?" ele perguntou secamente.

Oliver não conseguiu evitar. Ele deu risada.

"Não, espera, deixa eu adivinhar. Você veio de um mundo onde uma criança alienígena superpoderosa foi adotada e corrompida por Lionel Luthor, e de algum jeito você tomou posse de um cilindro brilhante com estranhos símbolos nele. Como estou indo?"

Oliver assentiu. "Bem até agora." Ele estava sendo cuidadoso em não se mover, porque o arco ainda estava apontado pra ele.

"De acordo com Clark - nosso Clark - você é um dos caras bonzinhos. Então que diabos você está fazendo aqui se passando por mim e se preparando, ao que parece, para transar com a minha namorada?"

"Ollie!" Chloe disse. "Vamos, eu estava tentando fazê-lo se entregar. Você sabe que eu não ia tão longe."

"Sim, eu só não tenho certeza se minha cópia recebeu a mensagem", Ollie continuou  "Ele parecia pronto pra tarefa. Não que eu culpe seu bom gosto, mas..."

Ele clareou a garganta. "Só pra constar, eu estava planejando enrolar até a comida chegar e depois fingir uma intoxicação alimentar. Eu realmente nunca achei que pudesse enganar Chloe tanto tempo. Eu já me entreguei antes, já que ela descobriu."

"Então eu vou perguntar de novo: por que você está aqui?"

Ele balançou a cabeça. "Eu não vim machucar ninguém. Eu vim pela razão oposta, acredite ou não. Eu vim pedir a ajuda de vocês. Ou pelo menos algum conselho."

"De um jeito meio estranho, você não acha?"

"Os jogadores, sem mencionar sua moral e motivações, não são idênticos nos dois mundos. O único de vocês que eu conheci antes foi Clark. Eu não sabia em quem podia confiar, e eu queria ter uns dois dias pra observar e descobrir. Quando eu conversei com Tess e descobri que você estava fora... bem, sua ausência ofereceu uma oportunidade." Ele respirou fundo. "Lionel e Clark estão ficando mais poderosos a cada dia. Eu não posso lutar contra eles sozinho, e se eles conseguirem me matar, não vai sobrar ninguém pra lutar contra eles."

Chloe colocou a mão no braço de seu namorado, empurrando-o pra baixo. "Ollie. Vamos todos sentar e conversar."

*_*_*_*

Eles acabaram na mesa de jantar, depois de Ollie ligar para Bart, que estava no térreo, e avisar que estava tudo bem. "Só pra constar, eu realmente não pedi comida mais cedo, eu estava mandando um pedido de ajuda. Eu deveria pedir comida suficiente para nós três agora?" Ela olhou para os dois homens.

Eles olharam um para o outro, então pra ela. "Eu poderia comer", eles disseram simultaneamente. Chloe mordeu o lábio e se virou. Ollie olhava desconfiado para seu vistante.

"Eu realmente espero que isso não aconteça sempre ou vai acabar me assustando. Tipo, mais do que essa situação já me assusta."

"Idem", o outro concordou.

Chloe olhou pra eles. "Quer pedir um monte de coisas diferentes e dividir? Oliver?"

"Sim?" os dois responderam, então se olharam, desapontados.

"Primeiro, temos que chamar cada um de vocês de um jeito diferente, ou isso vai ME deixar louca", Chloe disse. "Enquanto durar a visita, você é Oliver..." - ela apontou para o visitante - "...e você é Ollie." Ela apontou para seu companheiro. "Tudo bem assim?"

Os dois assentiram. "Pode ser", Oliver disse.

"Ótima ideia", disse Ollie.

Depois dela fazer o pedido, se juntou a eles, entregando uma garrafa de cerveja pra cada um.

"Então, há quanto tempo você está aqui?" Ollie perguntou. "E com quem mais você encontrou?"

"Cheguei hoje à tarde. E vocês dois e Tess foram as únicas pessoas que eu encontrei. Oh, e um oculista na Rua Broad", ele acrescentou, se lembrando. Ollie parecia confuso, mas Chloe sorriu e olhou para a mesa.

"Talvez isso seja mais fácil se contarmos o que sabemos do seu mundo, então você não tem que perder tempo nos contando quem são os jogadores e o que eles estão planejando", Ollie disse. "Clark nos contou sobre sua compra de terras e extração de pedras de meteoros, e que você acabou montando uma armadilha de kriptonita em sua versão da Watchtower para Clark Luthor. E montou lugares parecidos em grandes cidades ao redor do mundo." Oliver assentiu.

"Lionel dirige a Luthorcorp e Clark age como seus músculos e está sendo preparado para sucedê-lo. Ele também tem uma identidade secreta como Ultraman, que finge ser um vigilante mas na verdade usa isso como desculpa para matar impunemente  Clark matou Lex. Tess foi sempre criticada e mal tratada por Lionel, mas não se opõe a ele. Ela está tendo um affair não muito secreto com Clark."

"Essa última parte... pode não ser mais o caso", Oliver disse, tomando um gole de sua cerveja. "Foi uma carta secreta enviada por Tess que me fez vir parar aqui. Ela confirmou o que eu já sabia - que Lionel e Clark estão planejando me matar - e deu a entender que estava se escondendo de Clark porque ele sabia que ela tinha, ou iria traí-lo. Ela me apressou em usar a caixa e vir pra cá pedir ajuda."

Chloe e Ollie se entreolharam. "Isso combina com nossa versão da Tess também", Chloe disse. "Ela tem sido muitas coisas ao longo dos anos: bióloga marinha, namorada do Ollie..." - Oliver olhou para seu eu alternativo - "...aprendiz de Lex e aparente herdeira da Luthorcorp depois que ele matou Lionel e então morreu..." - Ollie e Chloe evitaram contato visual um com o outro-- "...agente do governo, do tipo que faz operações secretas; e finalmente convertida recentemente para o nosso lado."

Oliver olhou para os dois, confuso. "Como vocês sabem que podem confiar nela?"

Ollie deu de ombros, tomando um gole de sua cerveja. "Não sabemos. Tudo que podemos dizer é que ela tem um longo passado, complicado e moralmente ambíguo, e ela veio até mim e Clark pedindo algum tipo de redenção, e até agora ela não nos traiu, mesmo tendo várias oportunidades pra isso. Ou ela está jogando melhor do que esperávamos, ou ela realmente mudou."

Não totalmente certo se queria saber a resposta, Oliver perguntou. "E como Lex morreu aqui?"

Chloe e Ollie trocaram longos olhares. Chloe estendeu a mão para pegar a de Ollie. "Está tudo bem. Conte a ele", ela disse suavemente. Uma campainha soou, sinalizando que a comida tinha chegado. Ela apertou sua mão e se levantou.

Ollie olhou para sua cópia. "Eu o matei", ele disse de repente. "Desculpe, mesmo neste mundo as coisas não são perfeitas, e não somos apenas bons ou maus. É mais complicado que isso. O homem foi responsável pela morte de muita gente, incluindo o assassinato do próprio pai, e o sequestro e experimento médico que torturou muitas outras pessoas, incluindo Chloe. Além de mais outras coisas que não vou relembrar agora. Eu honestamente não sei se eu faria novamente, se tivesse a chance, mas posso te dizer que sinto muito pelo que eu fiz."

"Ei, você está falando com o cara que está planejando matar Clark Luthor, ou pelo menos tirar os poderes dele permanentemente com kriptonita dourada", Oliver disse. "Não estou em posição para julgar ninguém."

Chloe voltou com o braço cheio de sacolas, e eles passaram os minutos seguintes abrindo caixas, pegando pratos e guardanapos e mais cerveja. Eles encheram seus pratos e começaram a comer. Oliver percebeu que tanto Ollie quanto Chloe estavam usando os pauzinhos.

"Bem, isso responde a pergunta", ele disse, acenando a mão no ar. Depois de um segundo, Chloe entendeu e sorriu; demorou um momento para Ollie sorrir também.

"Onde está o moo shu?" Oliver perguntou, depois de procurar em todas as caixas.

Os olhos de Chloe encontraram os dele. "Ollie não gosta de moo shu", ela disse. Ele deu risada e tirou um chapéu imaginário pra ela.

"Bela jogada." Ela sorriu de volta, e lhe fez uma reverência.

*_*_*_*

Depois que a fome estava saciada, eles voltaram a conversar. "Então, Clark disse que você fez muitos inimigos pelo jeito com que obteve toda a terra para a extração."

"É verdade", Oliver admitiu. "Muita gente ficou sem escolha por causa da crise econômica e realmente não queria vender, mas não teve opção. Eu não enganei ninguém, mas não fui mais generoso do que deveria também. Eu não ganhei nenhum amigo, isso com certeza."

"Mas você está noivo de Lois, e ela está do seu lado, certo? E ela é uma repórter do Planeta, então ela pode ajudar a influenciar um pouco os artigos escritos sobre você."

Oliver clareou a garganta. "Hum... não, isso não é mais verdade. Lois terminou nosso noivado há uns quatro meses atrás. Não muito depois dos Clarks trocarem de lugar, na verdade."

Agora Chloe estava estendendo a mão para apertar a dele. "Eu sinto tanto. Mas... ela ainda está do seu lado, como amiga?"

"Bem, em espírito, pelo menos", ele disse. "Ela recebeu um convite para trabalhar no Egito e aceitou. Eu sempre suspeitei que os Luthors estivessem por trás dessa oferta, mas não tenho provas. Ela basicamente usou isso com desculpa para terminar comigo, e me devolveu o anel."

Ollie e Chloe trocaram olhares. "Ela te deu uma razão? Além da oferta de emprego?"

Oliver balançou a cabeça. "Ela só disse que se importava comigo e que acreditava em mim, mas que essas não eram razões suficientes para casarmos. E que ela precisava se afastar por um tempo e pensar melhor."

"Bem", Ollie disse. "Se vale de alguma coisa, eu também levei um fora da amável Srta. Lane e embora eu estivesse convencido que meu coração estava partido por um tempo, agora eu a agradeço todos os dias, porque me libertou para a pessoa com quem eu realmente deveria estar." Ele e Chloe sorriram um para o outro.

Oliver deu uma risada sem alegria. "Sim, seria bom pensar que pudesse funcionar desse jeito pra mim também, mas eu não acredito muito."

"Então", Chloe perguntou hesitantemente, girando a garrafa nas mãos. "Eu existo em seu mundo? Clark não viu ou ouviu falar de mim enquanto estava lá."

Oliver estava balançando a cabeça antes mesmo dela terminar de falar. "Não que eu saiba. Lois nunca falou em você, ou em ter uma prima, e eu nunca vi nenhuma foto sua nem nada."

Ela deu um sorriso triste. "Eu não tenho certeza se sinto muito ou se estou aliviada, dado o que eu sei sobre o seu mundo. Mas seria legal se você pudesse ter outro aliado."

*_*_*_*

À sugestão de Ollie, eles deixaram a bagunça na mesa pra depois e foram para a sala. "Eu entendo que você esteja aqui pra pedir ajuda", ele disse, sentando no sofá ao lado de Chloe e casualmente passando um braço ao redor dela. "Acho que o que não entendo é que tipo de ajuda, exatamente."

"Eu também não sei", Oliver confessou. "Porque você também tem um Clark, por sorte um que não é um sociopata, eu achei que talvez você pudesse me ajudar a descobrir como neutralizá-lo. E eu entendo que você tem algum tipo de grupo - um time, ou uma aliança, ou seja lá como você chame - para lidar com as ameaças globais, e a Watchtower é sua base de operações ou centro de controle, ou coisa assim, mas eu não sei nada sobre os membros ou suas missões ou que parâmetros ou o que você faz, exatamente. A não ser que vocês invadem sistemas e derrubam firewalls norte coreanos."

Ollie deu um olhar inquisitivo para Chloe. Ela lhe deu um pequeno sorriso. "Só hoje. Não esqueça de parabenizar Vic da próxima vez que falar com ele. Ele trabalhou duro nisso."

Ele assentiu e olhou de volta para Oliver. "Então, você tem um vigilante superpoderoso que está realmente limpando as ruas de Metrópolis matando criminosos quando ele não está bancando o herdeiro musculoso da Luthorcorp. Você tem alguém pra combater isso? Vigilantes que impedem o crime de um jeito não-fatal, trabalhando com os policiais, ajudando a expôr a merda que Clark e Lionel estão fazendo? Especialmente alguém com habilidades especiais?"

Oliver franziu a testa. "Não tenho certeza se entendo o que você está falando."

"Acho que vamos ter que mostrar a ele, Ollie. Volto já", Chloe disse a eles, e saiu da sala.

Oliver olhou pra ela. "Ela é muito legal", ele disse a Ollie.

"Você não faz ideia", Ollie disse, e levou a garrafa até os lábios.

Ela voltou com um laptop aberto e o colocou na mesinha. Algumas teclas apertadas depois e a enorme tela da TV de plasma atrás de Oliver ligou. Ele se virou para olhar.

"Oliver Queen", Chloe disse. "Conheça a Liga da Justiça."

*_*_*_*

Um a um ele foi apresentado ao time, em seus uniformes ou roupas civis, às suas identidades diárias e às suas de vigilantes. E às suas habilidades especiais. Ele até aprendeu uma nova palavra: meta-humano.

"Deixa eu ver se eu entendi", ele finalmente disse, sua cabeça girando. "Esse tal Impulse é ainda mais rápido que Clark. Seu colega Victor, que é muito bom em invadir redes de computadores governamentais, também é parte ciborgue. Você tem um de dezessete anos que pode se teletransportar, dois que podem voar, uma mulher que tem um grito supersônico, um cara que pode viver embaixo d'água, e Chloe e Tess, que dirigem as missões da Watchtower. E então tem você, sem nenhuma habilidade especial, mas que não só está lá fora com o resto deles, mas também é o líder. E você é essencialmente um Robin Hood super atlético que faz algum truque com as flechas."

Chloe e Ollie se entreolharam. "Sim, acho que é isso", Ollie disse.

"Ele esqueceu Emil", Chloe os relembrou.

"Certo, certo. Seu médico particular e caxias da ciência." Ele esfregou a testa. "Então, o que você está sugerindo é que eu volte, triplique minha malhação, aprimore minhas habilidades com arco e flecha, vista um uniforme de couro, e então vá caçar essas pessoas e diga, 'Olá, eu sou Oliver Queen. Você diria que tem alguma coisa um pouco... diferente com você? Oh, e ei, quer fazer parte esse de um clube super secreto de combate ao crime que eu estou montando'?"

"Bem, eu não sei se usaria essas palavras exatamente", Ollie disse. "Mas... sim, é basicamente isso."

"Você tem alguma habilidade com arco-e-flecha?" Chloe perguntou, interessada.

"Eu... sim, eu tenho", ele admitiu. "Eu ganhei alguns torneios na escola, e perdi a qualificação para o time olímpico só umas duas vezes."

Chloe deu de ombros. "Bem, então pronto."

"Isso não significa que eu possa magicamente me transformar num tipo de super habilidoso vigilante."

"Temos o mesmo DNA, e eu consigo. Por que diabos você não conseguiria?" Ollie perguntou a ele.

___________
4/9
________________________________________________________________

11 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
    Tenho que dar os créditos à Chloe... Sabendo que esse Oliver não era o 'seu' Oliver, e mesmo assim tirou uma lasquinha! huahauahauhauahaua
    Tô gostando de como as coisas estão se encaminhando... Curiosíssimapro que vem pela frente!

    ResponderExcluir
  2. com certeza crédito pra Chloe... kkk... e eu na seca achando que os dois iam transar... acho que vamos ter que esperar mais um pouco pra ver isso... masindependente disso,estou amando a história até aqui...

    ResponderExcluir
  3. nuss

    eu sei quem vai amar esta fic
    aushauhsuaa

    ResponderExcluir
  4. ah simplesmente amando o diálogo entre os dois olivers kkk.... adorei como o ollie chegou e sua frase sarcástica, bem ollie mesmo...

    Chloe hein... tirando uma casquinha da cópia... e eu aqui achando que os dois iam pra cama também...

    sim, parece que vamos ter que esperar um pouco mais pra isso acontecer...

    ResponderExcluir
  5. "Oi. Você parece familiar. Já nos conhecemos?" ele perguntou secamente.

    kkkkkk Eu amo esse humor do Ollie...

    Chloe danadinha mesmo, mas não posso culpá-la, certo? Imagine só, dois Olivers a sua disposição, é ganhar na mega sena acumulada duas vezes seguidas... kkkk

    Duda

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Fic com dois Olivers so pode ser boa...Bem q eu imaginei q a Chloe ja tivesse descoberto q aquele nao era o Ollie, mas essa dela ir pra cima do outro Oliver me enganou...Chloe safadinha...rsrs
    E fiquei com uma peninha do outro Oliver, tadinho, abandonado pela noiva, ameaçado de morte,sozinho no mundo dele...ainda bem q a Chloe e o Ollie vão ajudar ele a tomar o rumo certo. To amando a fic.

    Reh

    ResponderExcluir
  7. Chloe é muito foda, sabia assim de cara que não era seu Ollie.

    E PQP que mulher sortuda, ela pega todos os Olivers do mundo.

    IINVEJAAAAAAAAA

    Vilm@

    ResponderExcluir
  8. Vilm@, eu AMO seus comentários, e concordo plenamente kkk

    ResponderExcluir
  9. Chloe danadinha mesmo, mas não posso culpá-la, certo? Imagine só, dois Olivers a sua disposição, é ganhar na mega sena acumulada duas vezes seguidas... kkkk (2)

    E PQP que mulher sortuda, ela pega todos os Olivers do mundo.

    IINVEJAAAAAAAAA (infinito)

    ResponderExcluir
  10. Quero mais rsrs

    ResponderExcluir
  11. Pois é pessoal, eu também estou LOUCA por mais... rs... só esperando a fickery postar o próximo capítulo pra fazer uma tradução quase simultânea... kkk... que bom que estão gostando tanto quanto eu...

    Adoro tramas assim bem construídas...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative