6.8.13

Silver Lining (11/17)

TítuloLado Bom
Resumo: Lois e Clark apresentam Chloe e Oliver quando os dois estão lidando com muita coisa em suas vidas. Completamente AU. Sétima temporada.
Autoraschloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Nota das Autoras: Feliz Aniversário ao Chlollie4ever! Vocês têm sido maravilhosos apoiadores das nossas histórias e o trabalho que vocês fazem compartilhando-as através das traduções é incrível. Obrigada por manter o amor por Chlollie vivo e esperamos que vocês tenham mais aniversários por vir!
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08 :: 09 :: 10




Era pra ser apenas uma coleta de informações. Mas como todas as coisas, nada parecia ser do jeito que ele planejava. Eles encontraram celas cheias de prisioneiros, mas a maioria não estava consciente. A maior parte, mas não este. "Vamos tirar você daqui", ele disse ao jovem, enquanto se ajoelhava na frente da cela, concentrando-se em tentar abrir a fechadura.

O garoto era um dos poucos que não parecia completamente sedado, todos os outros que também estavam conscientes, pareciam muito aéreos. Viajando, provavelmente drogados. "Qual seu nome?" Chloe perguntou, observando Oliver tentar abrir a porta.

"Bart", ele disse. "Por que vocês estão me ajudando?"

"É o que fazemos", Oliver respondeu, sorrindo quando a tranca abriu. Ele abriu a porta da cela e imediatamente um alarme começou a soar. "Merda."

Chloe arregalou os olhos e então olhou para Oliver. "Temos que sair!" Ela disse rapidamente, virando-se para o garoto. "Você consegue andar?"

"Sim. Se você tirar isto de mim, eu posso fazer mais do que isso." Ele estendeu o pulso, revelando  um bracelete de metal preso ao redor.

Sem hesitar, ela tocou o bracelete. "Onde está a chave?"

"Eu não sei", ele admitiu, fazendo uma careta.

Oliver estudou o bracelete por um momento, embora cada músculo de seu corpo lhe dissesse pra correr porque eles precisavam sair dali. "Eu posso conseguir abrir." Ele segurou o pulso de Bart.

"Não se mexa." Chloe disse a Bart enquanto ajudava Oliver a segurar o bracelete e olhava por sobre o ombro, na direção da porta.

"Seja meus olhos", ele murmurou, voz tão baixa que seu distorcedor não pegou.

Assentindo, ela olhou pra ele por um segundo, então soltou o bracelete e aproximou-se da porta.

"Há quanto tempo você está aqui?" Oliver perguntou enquanto se concentrava em abrir a trava do bracelete.

"Difícil dizer", Bart respondeu. "Dias, talvez mais de uma semana, eu acho."

"Você sabe quem está por trás de tudo isso?" Ele mordeu a parte interna da bochecha, fazendo o melhor para ignorar o som dos alarmes gritando.

Bart olhou pra ele por um momento, então assentiu, a mandíbula travada.

"Acho que alguém está vindo", Chloe disse no comunicador ao invés de virar-se para Oliver para que pudesse manter os olhos na porta.

Ele ficou tenso, mas sorriu quando o bracelete caiu no chão. Ele se levantou.

Sorrindo, Bart olhou pra ele por um momento, então desapareceu.

Chloe arfou e virou quando sentiu o vento, esperando ver Clark parado ali, mas encontrou o garoto ao invés.

"...Certo." Oliver piscou algumas vezes, pegando o braço dela. "Temos que ir."

"Sim", ela concordou e soltou seu braço, pegando sua mão. "Mas vamos ter que encontrar outro caminho, eles estão vindo por onde viemos." Mesmo enquanto falava, ela o puxava para fora da cela e os levava à direita, ao invés da esquerda. Ela deveria ter estudado melhor os mapas porque não tinha certeza se conseguiria tirá-los dali.

Ele prendeu a respiração e escutou enquanto o som de passos passava por eles. Muitos passos. De jeito nenhum ele conseguiria derrubar tantos guardas. Ele estava muito alerta da presença de Chloe ao seu lado, e ele percebeu quanto perigo ela corria por sua causa. Silenciosamente ele pegou o arco de suas costas.

Ela podia ouvir os passos agora que o alarme soava atrás deles, e podia dizer que não estavam vindo somente de uma direção. Havia também ordens sussurradas de algum lugar no final do corredor e ela desejou ter trazido uma arma. Com um rápido olhar para Oliver, seu coração disparando contra o peito, ela respirou fundo. "Alguma outra ideia?" Ela sussurrou contra o comunicador.

Ele assentiu, olhando pra ela. "Passe os braços ao redor da minha cintura", ele sussurrou de volta.

Sem questionar, ela se aproximou ainda mais e fez o que ele pediu, olhando pra ele através de seus próprios óculos escuros.

Ele passou um braço ao redor da cintura dela também, mirando o arco para o teto e atirando uma linha com âncora. Ele soltou o gatilho, mandando-os para o alto rapidamente.

Chloe arfou baixinho e apertou os braços ao redor dele, fechando os olhos por um segundo antes de olhar pra ele. Eles estavam literalmente pendurados no teto. Era melhor do que onde estavam segundos antes, mas ainda assim, era difícil ficarem fora de vista.

Ele prendeu a respiração, apertando o braço ao redor dela também. Ele olhou pra baixo, feliz em ver que nenhum dos guardas tinha olhado pra cima.

"Um dos prisioneiros fugiu", um dos guardas gritou.

"Encontrem-no!" Outro ordenou.

Ela prendeu a respiração e hesitou antes de passar um braço ao redor do pescoço dele ao invés de ao redor de suas costas para se segurar melhor.

Ele olhou pra ela por um momento, então olhou ao redor, percebendo que o pulo para o segundo andar não era muito grande. Ele olhou pra ela de novo, então assentiu na direção de onde teriam que ir.

Engolindo em seco, ela olhou para o segundo andar e assentiu de volta enquanto apertava o braço ao seu redor, inclusive passando uma perna ao redor da dele, sem nem perceber o que estava fazendo.

Oliver mudou o peso, balançando-os o suficiente para chegarem onde queriam e soltou a linha. Ele a segurou com força enquanto caíam no chão, feliz que ela tivesse caído por cima dele e não o contrário.

Ela arfou mas fez o melhor pra permanecer em silêncio quando atingiram o chão, não demorando nem mais um segundo para se levantar. "Você está bem?" Ela sussurrou de volta, ele não teria ouvido se não fosse pelos comunicadores.

Ele começou a responder quando de repente tiros foram disparados. Instintivamente ele a girou de cima dele, mas no segundo que se moveram, ela literalmente sumiu de seus braços. Seu coração foi parar na garganta.

Chloe se encontrou no meio de um campo um segundo depois, olhos arregalados quando viu a instalação bem longe de onde ela estava. "Clark?"

"Não, Bonita." O jovem da instalação sorriu pra ela e desapareceu.

"Vai pegar Oll-- Arqueiro!" Ela gritou, seu coração disparando quando percebeu que ele tinha sumido. "Arqueiro, você consegue me ouvir?" Ela perguntou no comunicador.

Um segundo depois, ele estava sentado ao lado dela no chão, piscando rapidamente, zonzo. Seu estômago girou, e ele fechou os olhos, deitando-se e torcendo para não vomitar.

Ela piscou e olhou pra ele, segurando seu rosto um segundo depois. "Você está bem?"

"Estômago", ele murmurou, tentando não se mover.

Ela arregalou os olhos e sem pensar duas vezes, abriu o colete dele. "Você foi ferido?" Ela arfou, pensando ter ouvido um disparo antes de desaparecer.

"Não." Ele manteve os olhos fechados enquanto uma onda de náusea o atravessava.

"Acho que ele vai vomitar, acontece", uma terceira voz falou um momento depois.

Chloe paralisou e olhou pra cima, vendo o jovem que os ajudou a escapar parado ali. "Certo", ela disse a ele. "Obrigada."

Ele lhe deu um sorriso, e então sumiu novamente.

Piscando, ela balançou a cabeça e se concentrou em Oliver mais uma vez. "Além disso, você está bem?"

Ele se forçou a respirar fundo. "Sim. Viajar em alta velocidade é uma droga."

"É melhor do que levar um tiro, ou ser capturado", ela disse a ele, correndo a mão por seu rosto. "Respire fundo."

Ele assentiu levemente, e depois de alguns momentos, se sentou devagar.

"Melhor?" ela sussurrou, sentando-se sobre os calcanhares para dar a ele algum espaço.

Apertando os lábios, ele assentiu de novo. "Acho que sim."

"Ok", ela sussurrou, mas manteve os olhos nele.

Ele fez uma careta, dando de ombros. "Que pena que não pegamos o nome do garoto", ele disse, tentando aliviar o clima, embora seu corpo ainda continuasse tenso.

"Bart", ela disse, relembrando-o. "Claro que não é muita coisa, a não ser que ele esteja em um de nossos arquivos."

"Sem sobrenome", ele pontuou, erguendo as sobrancelhas.

"Vamos descobrir", ela disse antes de se levantar. "Precisamos encontrar o carro e precisamos ir embora daqui."

Oliver assentiu concordando, levantando-se também. Ele tinha a sensação que teriam uma longa caminhada pela frente.

***

A caminhada acabou não sendo tão longa quanto pensavam. Aparentemente o garoto tinha notado um carro parado no meio do nada antes de deixá-los ali, porque tiveram que andar apenas alguns metros para encontrar o carro alugado.

Eles voltaram para a pousada o mais rápido possível, se trocaram no carro e correram para o quarto, basicamente em silêncio. Pelo menos lá em cima, podiam se esconder atrás das portas fechadas e dar uma boa olhada ao redor. "Tenho quase certeza que não fomos seguidos." Chloe disse enquanto fechava as cortinas de uma das três janelas que o quarto tinha.

"Eu nem sei por onde começar", ele admitiu, erguendo as sobrancelhas e balançando um pouco a cabeça.

"Acho que concordamos que tivemos muita sorte de estarmos vivos agora", ela disse, tirando as botas.

"Foi por pouco", ele murmurou, aproximando-se dela. "Muito pouco."

Assentindo, ela voltou a atenção pra ele e respirou fundo. "Temos que seguir o plano da próxima vez."

Ele olhou pra baixo, prendendo a respiração. "Eu não podia deixá-lo lá", ele sussurrou.

"Eu sei." Ela estendeu a mão e esfregou o braço dele. "Queria que não tivéssemos deixado ninguém lá", ela admitiu. "Mas vamos precisar de ajuda para uma missão tão grande assim."

Ele assentiu levemente, encontrando seus olhos, seu olhar escurecendo um pouco.

"Tem certeza que não está ferido?" Ela sussurrou. O segundo em que ela pensou que ele tivesse sido atingido foi o mais longo segundo da noite.

"Eu estou bem", ele disse honestamente, procurando seus olhos. "Tem certeza que você está bem?"

"Estou agora", Chloe disse, então respirou fundo. "Você foi maravilhoso lá."

Oliver levou a mão até o rosto dela. "Desculpe as coisas terem ficado complicadas", ele murmurou.

Ela franziu a testa a isso e balançou a cabeça, inclinando-se ao toque. "Não foi culpa sua. Além do mais, tenho certeza que se você não tivesse nos suspendido, não teríamos tido tanta sorte, então você salvou minha vida."

Ele queria pontuar que a vida dela esteve em perigo por causa dele, mas a conhecia muito bem pra saber que esse argumento não funcionaria. Ele simplesmente assentiu ao invés, olhar descendo involuntariamente até sua boca.

Inconscientemente, ela aproximou-se dele, olhar ainda em seus olhos. "Eu quero que você me treine."

"É?" ele murmurou, prendendo a respiração.

"É", ela suspirou, pegando a mão dele. "Então da próxima vez poderemos ajudar um ao outro, e podemos tirar aquelas pessoas de lá antes que Lex perceba o que aconteceu." Ela deu um risinho e respirou fundo.

Oliver assentiu silenciosamente, deslizando os dedos entre os dela, sua outra mão ainda se demorando no rosto dela enquanto mantinha o olhar. "Ok", ele concordou.

"Bom." Ela sorriu, apertando a mão dele e observando-o por um momento antes de se inclinar e dar um beijo em seu rosto. Era dificilmente o que ela queria fazer, mas era melhor do que não fazer nada.

Ele prendeu a respiração de novo enquanto sentia os lábios dela em seu rosto, incapaz de se impedir, ele virou a cabeça e beijou a boca de Chloe suavemente.

Chloe paralisou por um segundo antes de retornar o beijo, e enquanto o fazia, aproximou-se mais dele, ficando na ponta dos pés, sentindo o coração dele batendo rápido contra o peito.

Um suave gemido o escapou quando ela o beijou de volta e ele correu o nariz levemente contra o dela, antes de bem devagar aprofundar o beijo, sua mão deixando o rosto dela para se emaranhar em seu cabelo.

Ela soltou a mão dele e passou o braço ao redor de seu pescoço para se apoiar enquanto levava a outra mão até o rosto dele.

Ele deslizou o outro braço ao redor da cintura dela para puxá-la mais perto enquanto se beijavam, seu coração batendo rápido contra o peito. Ele se mexeu, dando um beijo em sua mandíbula.

Ela estremeceu e deixou a cabeça cair pra trás, mantendo os olhos fechados enquanto abria o zíper do casaco dele. Ela sabia que deveria estar pensando que era uma má ideia, mas pensar não era prioridade naquele momento. Não quando os  dois quase morreram naquela instalação. Não quando ela vinha pensando nisso desde que chegaram a pousada.

Ela não era a única pensando nisso. Havia pouco pensamento em sua mente enquanto ele corria beijos pelo pescoço dela, desfrutando de sua reação. Ele subiu uma mão nas costas dela, por dentro da blusa, acariciando sua pele levemente e afastando-se para olhar pra ela, seus olhos repletos de desejo.

Quando ela abriu os olhos, eles também estavam mais escuros que o normal. Ela precisou respirar fundo pra conseguir se concentrar nele e enquanto o fazia, foi tirando a jaqueta dele do caminho.

Com aquela ação simples, ela percebeu que não estava sozinha, então sem maior hesitação, ele também tirou a jaqueta dela, deixando-a cair no chão junto a dele, e, mantendo os olhos nos dela, tirou sua própria camisa.

Chloe prendeu a respiração, levando as mãos até o peito dele antes que pudesse se impedir. Ela esperava ver algumas cicatrizes ali pelo que ele fazia, mas não havia nenhuma. Só pele firme, macia e perfeita.

Oliver sorriu pra ela, erguendo as sobrancelhas enquanto se aproximava e inclinava-se, descendo a cabeça para beijá-la de novo.

Ela ficou quase desapontada quando o beijo a forçou a tirar sua atenção do peito dele, mas um segundo depois, ela o beijou de volta profundamente. A boca dele era tão interessante quanto, aparentemente.

Ele lentamente começou a tirar a blusa dela, então parou para olhar pra ela mais uma vez, silenciosamente pedindo permissão.

Chloe respirou fundo e olhou pra ele por um momento antes de terminar de tirar a blusa.

Ele acariciou seu ombro levemente enquanto deslizava uma alça do sutiã por seu braço. "Sua pele é tão suave", ele murmurou, dando um beijo em sua clavícula.

Ela sorriu um pouco e estremeceu de novo enquanto corria as mãos das costas dele até suas laterais.

Oliver estremeceu involuntariamente também, lambendo os lábios e então beijando o ombro dela ternamente, correndo uma mão por suas costas, desfrutando da sensação da pele dela sob seus dedos.

Respirando fundo, ela fechou os olhos e virou a cabeça até seu pescoço, correndo o nariz contra a pele antes de dar um beijo.

Ele engoliu seco, emaranhando uma mão no cabelo dela novamente. A sensação dos lábios dela contra sua pele era quase avassaladora. Ele abriu o fecho do sutiã dela com a mão livre, beijando sua mandíbula e então correndo o nariz em seu pescoço.

Ela correu as mãos pelo peito dele novamente e virou a cabeça para correr os lábios em sua mandíbula antes de se afastar e forçá-lo a olhar pra ela.

Ele encontrou seu olhar, coração batendo forte. Ela queria parar?

Chloe deu um risinho e então segurou sua nuca e o beijou profundamente.

Ele não pôde deixar de sorrir contra sua boca. "Você me deixou preocupado por um minuto", ele confessou entre os beijos, tirando o sutiã dela, acrescentando à pilha de roupas no chão.

Ela parou e se afastou para olhar para ele. "Por quê?"

"Achei que você quisesse parar." Ele ergueu as sobrancelhas.

Prendendo a respiração, ela balançou a cabeça. "Eu não começo coisas que não pretendo terminar", ela disse, inclinando a cabeça para o lado. "E você?"

Um sorriso puxou sua boca e ele balançou a cabeça. "Uau", ele murmurou, correndo os olhos pelo corpo dela.

Chloe parou ao olhar no rosto dele e se aproximou. Ela estava incrivelmente confortável com ele, eles se tocavam e se abraçavam o tempo todo, mas a intimidade dele olhando pra ela tornava tudo muito mais real.

"Você é linda", ele sussurrou, segurando o rosto dela, fazendo-a olhar pra ele.

"Você também é", ela disse sinceramente enquanto mantinha o olhar e levava a mão até a lateral do corpo dele novamente.

Ele sorriu, inclinando-se e correndo o nariz contra o dela. "O que você diz de ficarmos mais confortáveis?" Ele acenou na direção da cama.

"Eu acho que já que temos que compartilhá-la de qualquer jeito", ela brincou, sorrindo um pouco e pressionando os lábios contra os dele de novo antes de prender os dedos na calça dele e puxá-lo com ela na direção da cama.

Oliver deu risada, seguindo-a até a cama, braços envolvendo sua cintura. "Bem, se somos obrigados", ele brincou, inclinando-se e roubando um beijo rápido.

Ela se sentou na cama e o puxou junto com ela.

Ele deslizou o corpo sobre o dela, descendo a cabeça e beijando um caminho no vale entre seus seios, suportando seu peso com os braços.

Respirando fundo, ela tremeu e inclinou a cabeça para assisti-lo enquanto corria os dedos por seu cabelo.

Ele deu beijos em cada um de seus seios antes de deslizar a boca sobre um mamilo, acariciando-o com os lábios e a língua.

Chloe gemeu instantaneamente, estremecendo e fechando os olhos enquanto segurava o cabelo dele. Fazia muito tempo, mas parecia ainda mais tempo agora.

Ele sentiu os dedos dela apertarem em seu cabelo, e os suaves gemidos que ela estava fazendo estavam lhe deixando louco. Ele mal a tinha tocado e ela era tão responsiva. Ele mudou o peso, gentilmente correndo o polegar sobre o outro mamilo, olhando para o rosto dela.

Ela fez um barulho baixinho e respirou fundo. Quando abriu os olhos e levantou a cabeça para olhar pra ele, seus olhos estavam mais escuros que antes. Lambendo os lábios, ela segurou o rosto dele em suas mãos e levantou-se o suficiente para beijá-lo de novo, mais faminta desta vez.

Oliver deslizou os braços embaixo dela, girando-os para que ela ficasse em cima dele enquanto se beijavam, suas mãos acariciando as costas dela e então viajando para segurar sua bunda.

Com seus cotovelos descansando ao lado da cabeça dele, ela inclinou-se e sem parar o beijo, pressionou os quadris contra ele.

Ele gemeu, mordiscando levemente o lábio inferior dela e empurrando os quadris instintivamente. "É melhor terminarmos de tirar a roupa", ele murmurou, acariciando o lábio dela com sua língua gentilmente.

"Leu minha mente", ela concordou, passando os lábios ao redor do lábio inferior dele e chupando-o em sua boca enquanto começava a abrir a calça dele.

Ele se mexeu, segurando os quadris dela pra ela não perder o equilíbrio, levantando a cabeça para segui-la.

Um momento depois, ela desistiu e se sentou antes de conseguir abrir a calça dele. Assim que o fez, ela respirou fundo e começou a empurrá-la para baixo.

Ele a observou, olhos escuros e se demorando no corpo dela enquanto ela tirava sua roupa. Ele deslizou as mãos ao redor da cintura dela, abrindo o zíper de sua calça também.

Chloe olhou pra ele por um momento e então se afastou, levantando-se na cama enquanto terminava de tirar a calça dele e em seguida tirar a sua também.

Oliver deu um risinho e estendeu os braços pra ela mais uma vez, saboreando a sensação da pele nua contra a sua. Ele deu um beijo no rosto dela, então no canto de sua boca.

Ela virou a cabeça e o beijou novamente, deslizando as mãos por sobre seus ombros e braços enquanto se deitava de novo em cima dele.

Ele retornou o beijo, deixando seus olhos se fecharem por um momento e então os abriu mais uma vez enquanto se sentava, segurando-a em seu colo. "Proteção", ele murmurou ao ver a incerteza no rosto dela.

Chloe piscou algumas vezes e balançou a cabeça. "Não tenho nada", ela arfou, olhos arregalando.

"Eu tenho", ele disse com um pequeno sorriso, beijando sua têmpora e a colocando na cama. Ele foi até sua calça, pegou a carteira e tirou um preservativo.

Ela relaxou enquanto o observava voltar para a cama. Ajoelhando-se, ela pegou a embalagem antes de passar os braços ao redor do pescoço dele e beijá-lo de novo.

Ele deixou que ela pegasse o preservativo sem discutir, envolvendo os braços em sua cintura novamente e puxando-a contra ele.

Enquanto se aproximava, ela correu as mãos pelas costas dele e entrou em sua boxer, empurrando-a para baixo. Ela não sabia o que isso significava, mas não se importava no momento. Ela só estava começando a ficar impaciente porque queria mais.

Ele tirou a boxer, deitando-a de costas na cama e rapidamente tirando a calcinha dela também, mordendo a parte interna da bochecha ele descansou as mãos levemente nas coxas dela. "Você tem uma posição preferida?" ele perguntou, abaixando-se para beijar seu joelho.

Chloe piscou, surpresa pela pergunta antes de balançar a cabeça. Definitivamente não era uma pergunta que já tivesse respondido antes. "Acho que podemos ir descobrindo o que acontece?" ela disse, prendendo a respiração enquanto olhava pra ele e então se lembrou do preservativo ainda em sua mão e abriu a embalagem.

Ele podia sentir que a pergunta a pegou de surpresa, o que reforçou o que ele pensava ser a razão: que Jimmy Olsen era um imbecil. Assentindo, ele a observou abrir a embalagem. Ele se aproximou. "O que você vai fazer com isso?" ele brincou, hálito quente contra seu ouvido.

Ela estremeceu e se afastou um pouco enquanto envolvia os dedos ao redor dele. "Usar, se você parar de me distrair", ela brincou de volta.

Ele respirou fundo quando ela o tocou. "Pode contar com isso, Linda", ele murmurou.

Respirando fundo, ela se concentrou nele, deslizando o preservativo cuidadosamente antes de assentir. "Sinta-se livre pra me distrair agora."

"É o que eu pretendo", ele disse, deitando-a de costas na cama e cobrindo seu corpo com o dele. "Diversas vezes." Ele beijou sua clavícula enquanto descia uma mão para segurar seu centro.

Ela tremeu ao toque e dobrou os joelhos ao lado dele, correndo as mãos em suas costas. "Começa logo, então", ela sussurrou, pressionando os quadris contra a mão dele.

Ele sorriu, erguendo as sobrancelhas. "Tão mandona, Torre", ele sussurrou de volta, gentilmente correndo o dedo contra seu ponto mais sensível.

Chloe gemeu e desceu as mãos nas costas dele, puxando-o mais perto. "Tão provocador, Arqueiro", ela conseguiu dizer.

"Oh, eu planejo cumprir a promessa", ele assegurou, dando um beijo em seu pescoço e então afastando-se dela, posicionando-se entre suas pernas. Ele se mexeu para que as pernas dela estivessem sobre seus ombros.

Ela se ajustou um pouco na cama e segurou os braços dele, assentindo.

Oliver encontrou seus olhos, assentindo também, e então deslizou a língua sobre sua abertura gentilmente. Ele deslizou um dedo dentro dela, tentando prepará-la para sua união.

Chloe gemeu um segundo depois, fechando os olhos ao sentir a língua quente contra ela. Ela sabia que qualquer coisa com ele seria boa, sabia que ele era muito experiente, mas não esperava que tão pouco fosse tão maravilhoso.

Ele sorriu, gentilmente descansando a mão na coxa dela enquanto deslizava um segundo dedo, esticando-a cuidadosamente enquanto estalava a língua contra seu clitóris, primeiro em círculos lentos, então mais rápidos.

Ela deixou as mãos caírem nos lençóis e os agarrou com força, empurrando os pés nas costas dele, tentando ergueu os quadris na direção da boca e mão dele.

"Devagar", ele murmurou contra a pele dela. "Deixa eu fazer o trabalho aqui." Ele empurrou os dedos dentro dela e os retirou lentamente, repetindo as ações.

"Mais rápido", ela disse, estremecendo enquanto tentava relaxar.

Oliver deu risada e deslizou mais perto, chupando o pequeno ponto em sua boca enquanto enfiava um terceiro dedo dentro dela.

Estremecendo, ela arqueou as costas na direção dele e gemeu alto, já inacreditavelmente perto.

Ele subiu a mão nas costas dela para lhe dar apoio, movendo os dedos mais rápido e chupando mais forte, desfrutando dos tremores.

Chloe gemeu a cada empurrão e um momento depois, sem aviso, ela gritou e estremeceu com força quando foi atingida pelo orgasmo, fechando os olhos com força e arqueando as costas, puxando os lençóis.

Oliver beijou o caminho subindo pelo corpo dela enquanto seus dedos continuavam se movendo, só que mais lentos, ajudando-a a atravessar o prazer.

Ela tremeu, relaxando um momento depois e então deixou as pernas caírem na cama e respirou fundo, abrindo os olhos.

Ele sorriu pra ela, erguendo as sobrancelhas. "Melhor?" ele murmurou.

"Não", ela arfou, sorrindo pra ele e passando as pernas ao redor das costas dele desta vez.

Ele deu um risinho, deslizando os dedos fora dela e se posicionando em sua entrada, empurrando-se dentro dela lentamente. "Vamos ver se consigo consertar isso."

"Consegue", ela disse, mantendo o olhar e permanecendo imóvel enquanto ele se movia dentro dela.

Oliver manteve os olhos nos dela enquanto a penetrava lentamente, sabendo que fazia um tempo pra ela. Pra ele também. Sua mandíbula travou levemente e ele prendeu a respiração, parando depois de um momento para permiti-la se ajustar. "Você é muito apertada", ele sussurrou, fechando os olhos.

Ela respirou fundo, tentando relaxar. "Pode continuar", ela sussurrou, segurando sua nuca e virando a cabeça para pressionar um beijo em sua mandíbula.

"Estou machucando você?" ele perguntou enquanto se retirava lentamente.

"Ficarei bem em um segundo", ela disse, assentindo.

Ele mordeu a parte interna da bochecha, descendo a boca para dar um beijo na garganta dela enquanto voltava lentamente para dentro dela, sentindo a tensão. Ele desceu uma mão entre seus corpos, correndo o dedo sobre ela mais uma vez e observando seu rosto.

Chloe gemeu baixinho, estremecendo. "Ok", ela arfou, abrindo os olhos. Ele definitivamente era maior do que ela estava acostumada.

"Tem certeza?" ele murmurou, correndo o nariz contra o dela.

"Sim", ela disse baixinho, correndo os lábios nos dele e lentamente erguendo o quadril.

"Ok." Ele a beijou suavemente enquanto começavam a se mover juntos, segurando o quadril dela para guiar seus movimentos.

Ela subiu mais as pernas nas costas dele e o beijou de volta, seu corpo finalmente se justado mais a ele, então ela não estava mais nenhum pouco desconfortável.

O movimento dela o forçou mais fundo dentro dela e ele gemeu, descendo a testa no peito dela. Ele se empurrou dentro dela de novo, retirando-se o suficiente para poder segurar suas pernas, prendendo-as em seus braços e olhando pra ela, gotas de suor surgindo em sua testa.

Chloe gemeu alto enquanto seus quadris eram angulados mais alto e ele deslizou mais fundo, desta vez, em puro prazer. Suas costas arquearam e ela fez o melhor pra manter os olhos abertos.

"Você é incrível", ele disse enquanto se enfiava dentro dela novamente, mandíbula travando enquanto tentava se manter controlado.

"Você também", ela disse a ele, deslizando uma mão em sua nuca e o beijando enquanto se moviam juntos, aumentando o ritmo.

Sem aviso, ele deslizou os braços embaixo das costas dela, colocando-os em uma posição sentada e aprofundando o beijo enquanto se batia contra ela.

Ela o beijou por um momento, então gemeu alto, pressionando os quadris contra ele.

Oliver desceu a mão entre eles, esfregando-a rapidamente enquanto se enfiava dentro dela. Ele não pôde deixar de perceber como o corpo dela se encaixava perfeitamente com o seu, como se fosse algo destinado a acontecer.

Ela arqueou ainda mais as costas com um tremor e o envolveu em seus braços, fechando os olhos e se movendo com ele, batendo seus quadris contra ele e sua mão.

Ele pressionou a boca em seu ouvido.

Tudo que precisou foram mais dois empurrões e carícias e ela gozou de novo, seu corpo tremendo com força e agarrando-o enquanto gemia alto.

Oliver a deitou mais uma vez, enfiando-se nela mais duas vezes até ser atingido pelo orgasmo, sua respiração curta enquanto enterrava o rosto no pescoço dela.

Ela manteve braços e pernas ao redor dele, segurando-o enquanto seus corpos começavam a se acalmar. Seu cérebro mal conseguia processar o que estava acontecendo, mas ela sabia que não queria que ele fosse a lugar nenhum nem tão cedo.

Ele respirou tremulamente, mexendo-se para que estivessem deitados de lado, e a puxou mais perto dele, beijando sua testa e fechando os olhos. "Incrível."

"Você é", ela murmurou, aconchegando-se nele e suspirando profundamente.

Ele sorriu um pouco, acariciando seu cabelo. "Nós somos", ele a corrigiu.

"Concordo." Ela sorriu, olhando pra ele. "A missão acabou realmente bem", ela murmurou.

"Melhor que o esperado", ele concordou.

"Quer dizer que você não estava esperando por isso?" Ela brincou, sorrindo um pouco.

"Esperando, não. Mas não vou dizer que a ideia não cruzou minha mente." Ele ergueu as sobrancelhas, sorrindo também.

"E eu achando que você tinha planejado tudo..." ela disse a ele.

Ele sorriu um pouco mais, beijando sua testa enquanto a segurava. "Descansa", ele murmurou, deixando os olhos se fecharem.

Ela virou a cabeça contra o pescoço dele e suspirou profundamente, seu corpo completamente exausto. "Você também."

"Vou sim", ele prometeu, deitando a cabeça no travesseiro.

Chloe olhou pra ele e fechou os olhos, relaxando e adormecendo quase imediatamente.

Ele olhou pra ela mais uma  vez, dormindo momentos depois com um sorriso no rosto.

______
DOZE

_______________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Pelamordedeus!

    Esse capítulo começou cheio de ação, depois ficou poético, hot e finalmente, romântico...
    Ai meu coração! <3

    ResponderExcluir
  2. Geeente....

    Que capítulo foi esse?... cumpriu o que prometeu, novos níveis de excitação hahaha

    Eu não estou dizendo que fica cada vez melhor!! =D

    O que mais vem por aí?? Ansiosa...

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative