30.7.13

Silver Lining (8/17)

TítuloLado Bom
Resumo: Lois e Clark apresentam Chloe e Oliver quando os dois estão lidando com muita coisa em suas vidas. Completamente AU. Sétima temporada.
Autoraschloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Nota das Autoras: Feliz Aniversário ao Chlollie4ever! Vocês têm sido maravilhosos apoiadores das nossas histórias e o trabalho que vocês fazem compartilhando-as através das traduções é incrível. Obrigada por manter o amor por Chlollie vivo e esperamos que vocês tenham mais aniversários por vir!
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07




Chloe vinha tentando se acalmar desde que ouviu, mas mesmo uma hora depois, ainda não conseguia. Ela já estava atrasada para sua reunião com Oliver, a primeira vez que se atrasava em duas semanas desde que tinham começado a se encontrar depois do trabalho pra discutir Lex e todos os seus outros planos. Também era a primeira vez que ela queria apenas ir pra lá, tomar alguns drinques e gritar, mas sabia que trabalho era a única coisa que podia de fato acalmá-la, então ela teria que pelo menos tentar se concentrar.

Claro que seria mais fácil se suas mãos não estivessem tremendo. Talvez ela devesse ligar pra Lois e contar a ela, mas sabia que não podia. Não hoje de todos os dias, quando ela e Clark tinham saído mais cedo pra ter  um 'encontro de verdade' onde Clark prometeu que não iria sumir caso ouvisse alguma coisa. Então Oliver teria que ouvir. Ou não. Ela não conseguia decidir o que era melhor.

Enquanto as portas do elevador se abriam, ela empurrou o portão instantaneamente, com mais força que o normal,  causando um alto barulho quando atingiu o fim do trilho. Ela fez uma careta, mandíbula travada. "Desculpe", disse enquanto olhava para o portão pra ter certeza que não o tinha danificado.

Oliver sorriu enquanto se levantava da mesa pra cumprimentá-la, mas ele rapidamente viu a tensão em sua postura e seu sorriso evaporou. Ainda mais quando ela abriu o portão com força e saiu do elevador. Ele fechou o computador. "O que aconteceu?"

Claro que ele perceberia logo que havia algo errado, eles vinham se encontrando praticamente todos os dias. Parecia que o álcool e os gritos seriam a solução. Respirando fundo, ela olhou pra ele e balançou a cabeça enquanto deixava a bolsa e o casaco no sofá menor. "Eu nem sei por onde começar a responder essa pergunta."

Agora ele estava preocupado. Sua testa franziu ainda mais e ele foi até o lado dela, deslizando o braço ao redor de sua cintura. "Certo, bem, por que não tomamos alguma coisa e você pode começar pelo começo?" ele sugeriu, conduzindo-a até a cozinha.

Ela se inclinou um pouco contra ele e assentiu. "Beber é um bom começo", ela admitiu enquanto caminhava com ele.

Ele a conduziu até a mesa, puxando uma cadeira pra ela e erguendo as sobrancelhas. "Que tipo de bebida você quer? Cerveja, vinho, uísque, ou misturado?"

"Uísque", ela respondeu sem piscar enquanto se recostava contra a mesa ao invés de puxar uma cadeira. Ela estava muito agitada pra sentar.

Ele procurou seus olhos por um momento, então assentiu. "Uísque então." Ele foi até o gabinete, pegou uma garrafa e serviu aos dois um copo. "Agora, o que aconteceu?"

Chloe tomou um longo gole primeiro, então respirou fundo, ela olhou para Oliver. "Jimmy vai ter um filho", ela disse, mandíbula travando enquanto falava.

Ele piscou algumas vezes, arregalando os olhos. "O quê?"

"É." Ela sorriu, embora não houvesse nenhum humor. "A melhor parte? Ela trabalha no Planeta. E está grávida de sete meses. Começamos o processo de divórcio há cinco."

Oliver fez uma careta, deixando sua bebida na mesa. "Sinto muito." Sua voz era sincera.

"Eu podia matá-lo agora", ela disse, balançando a cabeça enquanto tomava o que sobrou no copo.

"Ele é um idiota", ele respondeu, mandíbula travada.

"Eu não sei se estou mais ofendida pelo fato de ele já estar me traindo ou o fato de que eu não fazia ideia!" Sua voz ficou mais alta e ela se afastou da mesa e pegou a garrafa, servindo-se novamente.

Ele apertou os lábios, observando-a e ouvindo silenciosamente enquanto ela explodia de raiva. Ele tomou um gole de sua bebida e a devolveu mais uma vez.

"Quer dizer, foi ele quem me pediu em casamento, eu nem estava pensando em me casar, e então nos mudamos para Kansas City porque ele não conseguia encontrar um emprego aqui. E ela já saia com ele pra caçar celebridades pra estúpida coluna dela. Até onde eu sei, isso pode ter acontecido desde o começo!"

Ele balançou a cabeça, sentindo nojo. Jimmy Olsen era claramente uma das pessoas mais estúpidas do planeta, pelo que ele sabia.

Chloe serviu-se de outro copo e tomou um longo gole. "Eu não sei o que fazer."

"Eu diria pra chamar seu advogado", ele sugeriu, erguendo as sobrancelhas.

"Eu vou, amanhã", ela concordou, respirando. "Mas acho que não tenho como saber ao certo se o filho é dele."

"Se ela está grávida de sete meses, um teste de DNA pode ser feito assim que a criança nascer. A mando da justiça. Deve ser suficiente pelo menos pra atrasar o processo se você quer tomar tudo que ele tem", ele disse honestamente.

"Sim", ela concordou, olhando para o copo e terminando a bebida também. "Eu só me sinto uma idiota."

Ele estendeu a mão e descansou no ombro dela, balançando a cabeça. "Você não é idiota, Chloe", ele disse sério.

"Eu sei", ela disse baixinho e então balançou a cabeça. "Eu só nunca imaginei..."

"Ele é um idiota." Ele olhou pra ela. "Você é uma mulher maravilhosa, Chloe, e se ele é muito estúpido pra perceber, nunca mereceu você pra começo de conversa."

Ela sentiu os olhos lacrimejarem um pouco, mais de raiva do que pela traição que sentia. Respirando fundo, ela assentiu. "Eu sei. Agora eu sei."

Ele prendeu a respiração ao ver as lágrimas. Sem falar nada, ele se aproximou, passando os braços ao redor dela num abraço apertado.

Chloe devolveu o copo no balcão, então o abraçou de volta com a mesma força, virando a cabeça contra o peito dele e fechando os olhos.

Oliver subiu a mão até atrás da cabeça dela, descansando seu queixo ali. Foi quando ele percebeu que nunca tinham se abraçado antes, mas havia algo confortável naquilo.

Ela apertou os braços ao redor dele ainda mais e respirou fundo, pra tentar se acalmar. "Obrigada", ela sussurrou, mas não se afastou. Ela e Oliver tinham se tornado mais próximos nas últimas semanas, ela sabia que ele se sentia tão sozinho quanto ela e o fato de que sabiam os mesmos segredos fazia com que ele se abrisse com ela, era tão reconfortante.

"De nada", ele sussurrou, esfregando as costas dela gentilmente.

Durante um longo tempo, ela não se moveu. De fato, não se moveu até sentir-se um pouco mais controlada. Respirando fundo, ela se afastou e olhou pra ele. "Eu -- Você se importa se eu passar a noite aqui?"

"Acho ótimo", Oliver disse honestamente, encontrando seus olhos.

Chloe arfou e assentiu. "Obrigada."

Ele também assentiu, refletindo por um momento. "Eu acho que diante das circunstâncias, deveríamos dar um tempo no trabalho esta noite, e fazer algo divertido."

Ela tentou um sorriso, mas não conseguiu. "Eu não sei se serei uma boa companhia para algo divertido." Ela parou. "Agora se você quiser que eu vá patrulhar junto com você, isso pode ajudar."

Ele inclinou a cabeça para o lado. "Que tal um pouco de treino?"

"Com você?" Ela perguntou, franzindo a testa.

"Bem... sim. Se você quiser." Ele ergueu as sobrancelhas.

"Eu nunca tentei nada assim antes", ela admitiu. "Mas parece uma boa maneira de aliviar o estresse."

"E é", ele concordou, assentindo. "Ok, vamos primeiro trocar de roupa." Ele parou, percebendo que ela não tinha roupas ali. "Eu vou pegar uma camiseta e uma calça pra você?" ele ofereceu.

"Ok", ela arfou, não hesitando antes de tirar os sapatos.

Ele estendeu a mão pra ela e ergueu as sobrancelhas. "Vamos."

Chloe pegou a mão ele e o seguiu pelo corredor. Ela se sentia um pouco anestesiada agora, não sentia tanta raiva, mas ainda estava com raiva. Ela não tinha certeza se queria gritar ou chorar, mas fazer algum tipo de luta com Oliver parecia bom também.

***

Mais de duas horas depois, depois de os dois terem tomado banho, Oliver desabou no sofá, olhando pra ela. "Como se sente agora?"

"Exausta", ela disse enquanto sentava ao lado dele.

Ele sorriu um pouco a isso. "Bem, esse era o objetivo."

"Eu definitivamente não estou reclamando", ela disse, sorrindo um pouco.

"Está com fome?" ele perguntou, deitando a cabeça nas costas do sofá. "Eu posso colocar alguma coisa no forno, ou podemos pedir."

"Vamos pedir pizza?" Ela sugeriu, recostando-se também  e virando a cabeça para olhar pra ele.

"Pizza parece ótimo", ele concordou, pegando o telefone na mesa. Ele ligou para sua pizzaria favorita e fez o pedido, já tendo feito isso algumas vezes, ele tinha decorado a preferência dela.

"Você é maravilhoso", ela disse, sorrindo um pouco mais desta vez.

Ele inclinou a cabeça para o lado. "Que bom que você acha isso, mas por quê?"

"Você diz além de tudo que você fez por mim esta noite?" Ela perguntou.

"Oh." Ele sorriu a isso. "Bem, é pra isso que servem os amigos." Ele passou o braço ao redor dela, dando-lhe um aperto carinhoso.

Chloe se aproximou dele e recostou-se contra sua lateral. "E você é um dos bons", ela disse, tomando a mão dele na dela.

"Você também é", ele disse, deslizando os dedos entre os dela e correndo o polegar nas costas da mão dela.

"Fico feliz que você tenha dado em cima de Lois naquele baile beneficente", ela brincou, recostando-se contra o ombro dele.

Oliver deu risada, deitando a cabeça na dela também. "Acho que acabou dando tudo certo."

"Deu", ela concordou, fechando os olhos. "Sabe, além de Clark e Pete, quando estávamos na escola, eu acho que nunca me tornei amiga de alguém tão rápido."

"Eu também não", ele admitiu. "Com ninguém na verdade. Quer dizer, tirando Lois e Clark, mas não foi tão fácil quanto a nossa amizade." Ele ficou silêncio por um momento. "Acho que nós combinamos."

"Acho que sim", ela disse, fechando os olhos. "E tenho certeza que o fato de sabermos os mesmos segredos ajuda."

"Definitivamente ajuda. E o fato de você saber meu segredo." Ele fechou os olhos também.

"E fico feliz que eu saiba, senão, eu jamais poderia te ajudar", ela acrescentou, seus dedos roçando a mão dele.

Ele sorriu a isso, relaxando mais. "E mais, é mais fácil ser amigo de alguém que não tem um grande segredo a esconder."

"Verdade", ela concordou. Ela sabia disso muito bem.

"Quer assistir um filme?" ele perguntou, sua voz baixa.

Chloe respirou fundo e assentiu um pouco. "Contanto que você não se ofenda se eu dormir no meio."

Oliver sorriu. "Acho que eu também posso acabar dormindo", ele confessou.

"Deveríamos ficar acordados pelo menos até a pizza chegar", ela disse, levantando a cabeça pra olhar pra ele.

"Oh, certo. Pizza. Tinha quase esquecido." Ele deu risada.

"Eu também teria esquecido se não estivesse com tanta fome", ela admitiu, sorrindo.

Oliver puxou gentilmente as pontas ainda molhadas do cabelo dela. "Eu ainda preciso cozinhar pra você qualquer dia."

"Você precisa", ela concordou, sorrindo. "O que você vai fazer pra mim?"

"Eu não sei." Ele inclinou a cabeça, pensando. "O que você quer que eu faça?"

Chloe mordeu a parte interna da bochecha por um momento enquanto pensava numa resposta, ele tinha lhe dito algumas de suas especialidades. "Panquecas?"

"É muito fácil. Não temos que limitar as possibilidades, no entanto. Eu posso fazer panqueca uma vez... talvez amanhã de manhã", ele disse, erguendo as sobrancelhas. "Já que você vai passar a noite aqui."

"Você tem tudo que precisa?" Ela perguntou, surpresa.

"Sim." Ele assentiu, sorrindo.

"Até gotas de chocolate?" Ela perguntou.

Ele ergueu uma sobrancelha. "Não? Mas eu tenho mirtilo"

Ela franziu o nariz em tom zombeteiro e assentiu. "Acho que serve, desta vez."

Oliver deu um risinho. "Eu vou fazer um estoque. Que outras coisas que a Chloe gosta que eu deveria ter pra quando você estiver aqui?"

"Café", ela disse, dando um risinho de volta. "Rosquinhas, macarrão e queijo..." ela disse, então parou. "Sabe, coisas saudáveis. Oh e cheetos", ela brincou.

Ele deu risada de novo, balançando a cabeça e beijando sua têmpora sem nem pensar, quando ouviu o interfone. "Acho que é nossa pizza."

Chloe respirou fundo e se endireitou, afastando-se dele.

Ele se levantou. "Se quiser pegar alguma bebida na geladeira, eu vou pegar a pizza, ou vice-versa."

"Eu vou pegar a pizza", ela disse, bocejando.

Assentindo, ele apertou suavemente o braço dela e foi para a cozinha, pegando copos limpos e alguns refrigerantes da geladeira.

Ela pegou a carteira e esperou no elevador, tirando o dinheiro e então pegando a pizza antes de fechar o portão e voltar para a sala.

Oliver serviu aos dois as bebidas e as colocou no balcão por um minuto antes de devolver a garrafa na geladeira. Então ele levou as bebidas para a sala. "O que você quer assistir?"

"Obrigada", ela disse enquanto abria a caixa de pizza. "Eu não sei... Kill Bill?" Ela perguntou, seu estômago apertando enquanto se lembrava de Jimmy e Cat pela primeira vez desde que saiu do chuveiro.

"Claro", ele disse olhando pra ela enquanto se sentava.

"Estou brincando", ela disse, balançando a cabeça. "Podemos assistir qualquer coisa."

Ele colocou as bebidas na mesa e descansou a mão nas costas dela. "Eu honestamente não tenho nenhuma preferência agora. Então, se você quiser assistir Kill Bill está tudo bem pra mim."

"Ok", ela concordou, dando de ombros enquanto pegava uma fatia da pizza.

Ele pegou o controle da TV, selecionando o filme no Netflix e apertando o play antes de também se servir de uma fatia de pizza.

Chloe olhou pra ele, feliz que estivesse confortável o suficiente pra se abrir com ele sobre o que estava lhe entristecendo.

______
NOVE

______________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Acabei de me atualizar \o/ Oliver é mesmo um fofo!
    E Jimmy... Bom, ele precisa é flagrar Chloe e Oliver transando, isso sim kkk

    ResponderExcluir
  2. Como faz pra ter um Oliver na minha vida??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pô, Paula... Aí ia doer mais que os tapas que eu e a Gil pretendemos dar nele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Estou má! kkk pode até não ser transando, mas ele tem que dar um flagra nos dois.
      Acho não tem coisa que deve ferir mais o ego de um cara do que ele ver a mulher ou ex, sei lá, com outro que o supere em beleza, força, condição financeira, etc. ;)
      Isso seria mais castigo que um tapa lol

      Excluir
    2. Ah, isso sim ia doer mais, e se já vai doer, seria um castigo muito bem merecido... haha

      GIL

      Excluir
  3. Oliver é a perfeição vestida de couro verde! Aiai *-*

    E Jimmy, bem, sem comentários! ¬¬

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative