27.9.12

Fate (10/11)

Título: Destino
Resumo: Universo Alternativo baseado no começo da quinta temporada. Chloe já está frequentando a MetU e ainda não conheceu Oliver até que o destino decide que é hora dela entrar na vida dele.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Anterior: 01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08 :: 09






Na manhã de terça, Chloe se encontrou acordando na Itália. Eles tinham chegado lá tarde da noite anterior então ela não tinha visto nada da cidade ainda. A villa ficava a uma hora de Veneza, indo pelas montanhas, o que Chloe podia ver da cama onde ela e Oliver tinham passado a noite.

Ele não estava mais lá, mas ela podia ouvir o fraco barulho de flechas sendo atiradas em algum lugar fora da casa, então sabia que ele não estava longe.

Depois de lavar o rosto e se trocar para um vestido, ela foi até a janela e olhou pra fora. A vista era de tirar o fôlego, a casa ficava no alto de uma colina e de um lado, Chloe podia ver as montanhas, do outro podia ver algumas casas, não eram muitas e não ficavam perto. Eles estavam praticamente isolados ali ao que parecia.

E então ela voltou sua atenção para o chão ao redor da casa e não pôde deixar de sorrir quando viu Oliver parado ali, praticando.

Essa coisa toda parecia um conto de fadas, e pra variar, ela era de fato a princesa sortuda. Era loucura pensar que tinham se conhecido apenas há dois meses e meio e já estivessem tão incrivelmente próximos e apaixonados, mas não parecia apressado, não parecia insano ou assustador; parecia certo, como se as coisas tivessem que ser exatamente assim. Talvez aquele cara realmente soubesse uma ou duas coisas sobre destino.

Um momento depois, ela desceu as escadas e saiu pela porta da cozinha para o quintal do fundo, bem, mais um jardim. Era enorme e perfeitamente bem cuidado, havia flores e parreiras e uma piscina com uma queda d'água na lateral. E então havia Oliver.

Chloe o observou puxar a corda do arco, o olhar em seu rosto de pura concentração e ela não pôde evitar um sorriso quando a flecha acertou o centro do alvo.

"Acho que talvez você saiba uma ou duas coisas sobre arco e flecha", ela disse baixinho para não assustá-lo enquanto se aproximava.

Ele se virou para olhar pra ela, sorrindo. "Bom dia." Seu olhar correu o corpo dela e ele prendeu a respiração por um momento. "Wow."

Ela piscou e sentiu as bochechas esquentarem instantaneamente. "O quê?" Ela disse baixinho, olhando para si mesma.

"Você está linda", ele disse com um sorriso.

"Oh", Chloe sorriu e foi até ele. "Obrigada."

Oliver encostou o arco na cerca atrás dele e se virou pra ela, deslizando os braços por sua cintura e descendo a cabeça para beijá-la.

Ela sorriu e passou os braços ao redor do pescoço dele enquanto o beijava de volta com a mesma suavidade.

Ele apoiou a testa na dela. "Dormiu bem?"

"Muito bem", ela disse, correndo o nariz contra o dele. "Há quanto tempo você está acordado?"

"Umas duas horas." Ele sorriu, levando a mão até o rosto dela.

"Que horas são aqui?" Ela perguntou, inclinando-se ao toque.

"Umas dez horas." Ele acariciou o rosto dela levemente com o polegar, então gentilmente o correu por sobre o lábio dela.

Ela deu um beijo em seu polegar sem tirar os olhos dele. "É cedo ainda."

Ele assentiu, mantendo o olhar. "É", ele murmurou. "Eu queria treinar um pouco antes de irmos dar uma olhada na cidade."

"Ver você treinar já é uma boa olhada", ela sussurrou, sorrindo um pouco.

Oliver não pôde deixar de sorrir a isso. "Bem, não vou discordar de você nisso."

"Você pode praticar por quanto tempo quiser", ela disse baixinho. "Eu posso te assistir, me acostumar ao que você consegue fazer."

"Tem certeza que não vai ficar muito entediada?" Ele roçou o nariz no dela.

"Tédio definitivamente não será o  problema", ela disse baixinho, dando um risinho.

Ele ergueu as sobrancelhas a isso, intrigado. "O que será o problema?"

"Manter minhas mãos longes de você?" Ela disse, aumentando o risinho e inclinando a cabeça.

"Oh, isso não é um problema", ele assegurou.

Ela sorriu e ergueu as sobrancelhas. "Pode ser quando você tem objetos afiados nas mãos."

Ele sorriu de volta. "Eu também tenho bons reflexos?"

"Eu acho bom, considerando o que você está se dispondo a fazer", Chloe disse.

Oliver a beijou lentamente, emaranhando uma mão no cabelo dela.

Ela desceu as mãos e as correu pelo peito dele antes de passar os braços ao  seu redor e beijá-lo com a mesma lentidão.

Ele correu o nariz no dela, aproximando-se. "Eu te amo", ele sussurrou.  Dizer as palavras pra ela era tão fácil - especialmente considerando que ele nunca tinha dito pra ninguém além de seus pais quando era pequeno.

"Eu também te amo", ela sussurrou, sorrindo. "Obrigada por me trazer aqui."

Ele sorriu de volta, descansando a testa na dela. "Obrigado por ter concordado em vir."

"Eu iria pra qualquer lugar com você", ela disse. Normalmente ela não era assim, tão aberta, mas ela era bem sincera em tudo sobre ele, como se tivesse certeza que ele jamais a machucaria.

Os olhos dele brilharam a isso. "Eu te levo pra qualquer lugar que você queira ir", ele sussurrou.

Chloe sorriu. "Temos muito tempo pra isso." Ela disse, apertando o abraço.

"Sim, nós temos", ele concordou, beijando-a suavemente.

Ela o beijou de volta por um longo momento antes de se afastar para olhar pra ele. "Eu deveria te deixar praticar." Ela disse enquanto corria as mãos pelas costas dele.

"Eu não sei. Agora eu estou bem distraído." Ele lhe deu um sorriso brilhante.

Dando risada, ela ergueu as sobrancelhas. "Vamos ter que encontrar um jeito de quando voltarmos para Star City,  podermos de fato fazer algumas coisas."

"Que tipo de coisas?" Ele ergueu as sobrancelhas sugestivamente, piscando pra ela.

Chloe ergueu as sobrancelhas e deu um risinho, correndo as mãos pelas costas dele e então em sua lateral, puxando levemente a camisa dele. "Hm, eu tenho algumas coisas em mente."

"Me conta." Ele deu um risinho de volta, descendo as mãos até os quadris dela, o polegar movendo-se levemente sobre o material de seu vestido.

"Bem", ela deslizou a mão por dentro da camisa dele e deu de ombros. "Podemos começar removendo algumas camadas de roupa, está bem quente aqui fora", ela disse, seus olhos escurecendo, eles não tinham transado ainda, mas toda vez que ele a tocava a deixava mais e mais impaciente, e estar com ele num lugar tão bonito, completamente sozinhos só estava deixando isso pior.

Seus próprios olhos escureceram à sugestão. "Poderíamos", ele concordou, inclinando-se e beijando seu pescoço. "Está muito quente aqui fora."

"E deixar a visita a cidade para depois", ela sussurrou, correndo a mão pelo estômago dele levemente.

"Ou deixar para amanhã", ele murmurou, estremecendo um pouco ao leve toque. Ele correu o nariz contra a mandíbula dela.

"Acho que seria ótimo", ela sussurrou, levantando a camisa dele.

Oliver assentiu, afastando-se para olhar pra ela por um momento e passando os braços ao seu redor mais uma vez, seus dedos correndo a nuca dela levemente, então descendo, dançando sobre o zíper de seu vestido.

Chloe estremeceu e se aproximou ainda mais, correndo as unhas pelas costas dele antes de parar o beijo. "Alguém pode nos ver?" Ela sussurrou.

Oliver balançou a cabeça. "Não, mas podemos entrar", ele murmurou, correndo o nariz contra o dela.

"Pra mim tanto faz", ela sussurrou, movendo as mãos sobre a barriga dele, então deslizando as pontas dos dedos dentro da cintura da calça de moletom.

Ele engoliu em seco, olhando ao redor. "Não tenho certeza se ficaríamos a vontade aqui fora."

"Eu te deixo me carregar para dentro se você fica mais confortável", ela sussurrou, movendo os lábios contra a mandíbula dele e indo para o pescoço deslizando as mãos por dentro das laterais de sua calça e boxer.

Ele estremeceu, segurando as mãos dela antes de se abaixar e pegá-la no colo. Seus olhos estavam escuros enquanto a carregava para dentro de casa.

Ela deu um pequeno risinho e passou os braços ao redor do pescoço dele, olhando pra ele por um momento antes de mordiscar sua mandíbula. Saber o quanto essas pequenas coisas o afetavam a deixava mais confidente e muito mais relaxada sobre sua falta de experiência comparada a dele.

Ele gemeu, abrindo a porta com o pé e então fechando-a atrás dele. Ele a carregou para o andar de cima sem hesitar, deitando-a na enorme cama em que tinham dormido.

Chloe olhou pra ele e sorriu, mexendo-se na cama e indo para o meio dela, mantendo o olhar.

Ele olhou pra ela atentamente, então se inclinou, pressionando um beijo em sua barriga, e lentamente descendo a boca até a dela mais uma vez, seus braços suportando a maior parte de seu peso acima dela.

Ela levou as mãos até a barriga dele, correndo os dedos por sua pele e o beijando de volta.

Ele correu o nariz contra o dela, beijando-a mais uma vez. Então deslizou os braços embaixo dela, girando-os para que ela ficasse em cima.

Chloe piscou e sorriu pra ele, inclinando-se mais uma vez e roçando o nariz no dele antes de beijá-lo lenta e profundamente.

Oliver retornou o beijo sem hesitação, sua língua gentilmente correndo contra a dela, subindo suas mãos por suas costas, lentamente abrindo seu vestido.

Ela fez um barulho baixinho no fundo da garganta, estremecendo e tirando o vestido.

Ele prendeu a respiração enquanto a ajudava a tirar o vestido, revelando o sutiã de renda branco que ela usava. Ele não hesitou em segurar um seio gentilmente.

Chloe gemeu baixinho ao sentir a mão larga e quente dele em seu seio e abaixou a cabeça, correndo os lábios contra os dele e chupando seu lábio inferior.

Deslizando o outro braço ao redor dela, ele sentou para que ela ficasse em seu colo. "Você tem ideia do quanto é bonita?" ele murmurou.

Seu rosto se suavizou e ela se mexeu, pressionando os joelhos na cama antes de aproximar-se ainda mais dele e sentar em seu colo, levando uma mão até o rosto dele. "Eu estou começando a acreditar em você."

Ele virou a cabeça e beijou sua palma antes de encontrar seus olhos mais uma vez. "Bom", ele sussurrou. "Porque você deveria saber." Ele beijou o canto de sua boca, suas mãos gentilmente massageando o pescoço e ombros dela.

Suspirando profundamente, ela relaxou ao toque. "Do mesmo jeito que você deveria acreditar no quanto você é maravilhoso", ela disse baixinho.

A expressão de Oliver se suavizou e ele olhou pra ela por um momento. "Eu vou trabalhar nisso se você fizer o mesmo", ele sussurrou.

"Temos um trato", ela disse baixinho, correndo o polegar sobre seu rosto.

Ele sorriu pra ela, assentindo um pouco e dando um beijo em sua testa.

Chloe fechou os olhos por um segundo então se afastou para olhar pra ele, mantendo o olhar e sorrindo por um momento antes de se inclinar e beijá-lo profundamente.

Ele retornou o beijo com urgência, emaranhando uma mão no cabelo dela e puxando-a perto dele.

Ela gemeu contra seus lábios pressionando o corpo contra o dele.

Oliver deslizou o vestido por seus quadris, suas mãos explorando a pele nua que ele revelava. "Tão macia", ele murmurou.

Ela estremeceu um pouco, seus toques leves fazendo-a querer mais. Ela virou a cabeça e correu os lábios por seu pescoço, mordiscando sua pele

Ele gemeu baixinho, mordiscando o lóbulo de sua orelha e afastando-se para olhar pra ela enquanto suas mãos iam até seu sutiã, seus olhos questionando.

Chloe respirou fundo e assentiu, mantendo o olhar. "Não temos que parar", ela disse sinceramente, seus olhos escurecendo de novo.

Ele sorriu pra ela, assentindo. "Só pra ter certeza. Se eu fizer algo que você não gosta, é só me dizer", ele murmurou.

"Você também", ela disse, sorrindo pra ele, correndo nariz contra o dele antes de beijá-lo novamente, ela o amava, amava beijá-lo, amava a sensação das mãos dele em seu corpo, e queria sentir mais.

Oliver prendeu a respiração enquanto abria o sutiã e lentamente o deslizava por seus braços. Ele deslizou a mão em seu corpo até gentilmente segurar seu seio. "Perfeita", ele sussurrou, olhando pra ela.

Chloe ficou vermelha, seu rosto ficando quente enquanto a vermelhidão descia por seu peito e ela sorriu pra ele, correndo os dedos em seu peito e sobre sua barriga.

Seus músculos pularam sob o toque e ele sorriu, descendo a cabeça e capturando um mamilo na boca, girando a língua ao redor gentilmente.

Ela gemeu, fechando os olhos enquanto arqueava as costas, se agarrando a ele para não perder o contato.

Ele gemeu ao barulho que ela fez, descendo o braço pelas costas dela para apoiá-la melhor enquanto ia para o outro seio, prestando-lhe a mesma atenção.

Chloe pressionou a parte de baixo de seu corpo contra ele, estremecendo ao sentir a ereção dele pressionada contra sua perna, mesmo através da calça.

Forçando-se a respirar fundo, Oliver levantou a cabeça e beijou sua boca lentamente mais uma vez, deixando uma mão descansar na perna dela, por baixo do vestido.

Ela o beijou de volta, forçando-se a respirar fundo também, então colocou a mão sobre a dele e puxou mais pra cima sobre sua perna, encorajando-o.

Oliver se mexeu um pouco embaixo dela, subindo a mão até seus dedos roçarem levemente sobre sua calcinha. Ele parou o beijo, movendo a boca até o pescoço dele e esfregando seu centro através do tecido.

Ela gemeu novamente ao contato e fechou os olhos enquanto levantava a cabeça para dar melhor acesso a seu pescoço.

Ele mordiscou sua pele e a deitou de costas na cama, deslizando um  dedo dentro dela e gemendo ao quanto ela estava pronta. "Oh, Chloe", ele murmurou, correndo o nariz na mandíbula dela.

Chloe gemeu mais alto desta vez, deslizando uma mão no cabelo dele e fechando os dedos ao redor. "Ollie", ela arfou.

Oliver levantou a cabeça e pressionou a boca contra a dela, beijando-a com urgência antes de se afastar, terminando de tirar seu vestido e sua calcinha junto. Ele lambeu os lábios enquanto olhava seu corpo nú, sentindo-se endurecer ainda mais a visão. "Deus. Você é... de tirar o fôlego."

Ela respirou fundo e olhou pra ele, olhos arregalados e escurecidos, não sentindo nenhuma vergonha em estar nua diante dele, ela estendeu a mão e segurou seu rosto. "Eu quero você", sussurrou.

"Você me tem", ele sussurrou de volta, inclinando-se para beijá-la novamente antes de traçar beijos por seu corpo.

Ela estremeceu e se apoiou nas mãos atrás de seu corpo para observá-lo.

Ele olhou pra ela e sorriu enquanto se colocava entre suas pernas, abrindo-as um pouco mais antes de descer a boca até seu centro, beijando-a ali suavemente e então correndo a língua para prová-la.

Chloe arfou, seus olhos arregalando por um segundo e então se fechando enquanto caía contra a cama, suas mãos agarrando os lençois a sensação da boca dele nela.

O arfar o fez sorrir e se mexer levemente, deslizando os braços embaixo da bunda dela e inclinando seus quadris um pouco mais antes de estalar a língua contra ela novamente, circulando seu clitóris lentamente e olhando pra ela.

Ela gemeu, se empurrando contra os lábios dele e pressionando os pés no colchão para se apoiar.

Oliver gemeu contra ela enquanto a observava se arquear no ar, e ele deslizou um dedo dentro dela de novo, gentilmente a esfregando enquanto chupava o ponto endurecido na boca.

Chloe estremeceu com força, tentando controlar seus quadris o máximo para não machucá-lo, mas quando seus músculos começaram a apertar o dedo dele, controle era a última coisa em sua mente.

"Deixa acontecer", ele sussurrou, colocando outro dedo dentro dela, tentando prepará-la.

"Ollie!" Ela gemeu, mexendo as mãos nos lençois enquanto se movia contra a mão e boca dele, gemendo alto quando o orgasmo a atingiu com força total, suas costas arqueando.

Ele continuou movendo os dedos gentilmente dentro dela, ajudando-a a atravessar o prazer e então observando-a paralisar embaixo dele. Ele sorriu, beijando o caminho de volta pelo corpo dela mais uma vez antes de chegar a sua boca.

Ela respirou fundo enquanto pressionava a boca contra ele, estremecendo ao sentir seu sabor na língua dele, então soltando as mãos do lençol e passando os braços ao redor dele.

"Tudo bem?" ele perguntou, correndo o nariz contra o dela.

Chloe tentou responder, mas não conseguia formar uma frase coerente então apenas arfou, "wow..."

Ele sorriu pra ela. "Eu vou tomar isso como um sim." Ele beijou sua testa ternamente.

Ela apertou os lábios e então olhou pra ele, seus olhos ainda arregalados, as pupilas dilatadas. "Você é maravilhoso."

Oliver acariciou seu rosto, sorrindo. "Que bom que você acha."

"Eu te amo", ela arfou, inclinando-se ao toque e sorrindo.

"Eu também te amo, Chloe." Ele a beijou mais uma vez.

Chloe o beijou de volta e segurou seu rosto e então passou o outro braço ao redor dele.

Oliver descansou a mão em sua barriga, lentamente explorando sua pele enquanto descia a cabeça para beijar sua mandíbula.

Ela fechou os olhos e correu os dedos no cabelo dele, respirando fundo.

"O que você quer?" ele murmurou, beijando seu pescoço.

"Eu estou pronta pra você", ela sussurrou, abrindo os olhos e virando a cabeça na direção dele.

"Tem certeza?"

Respirando fundo, Chloe assentiu e olhou pra ele.

Ele sorriu, deslizando os braços embaixo dela e virando-os para que ela estivesse em cima dele mais uma vez.

Ela respirou fundo e sorriu pra ele, tocando seu rosto então descendo a mão por seu pescoço e peito enquanto descia seu corpo.

Oliver prendeu a respiração também, engolindo em seco enquanto a observava.

Chloe correu uma mão pela barriga dele e então pressionou os lábios em seu peito, beijando sua pele e seus mamilos, correndo a língua sobre um deles.

Ele estremeceu, subindo a mão para segurar o cabelo dela.

Ela sorriu a reação e então mordiscou seu mamilo levemente, descendo as mãos por suas laterais e prendendo os dedos em sua calça e boxer.

Ele lambeu os lábios, mexendo-se um pouco para ajudá-la a tirar suas roupas.

Chloe se mexeu, correndo a língua  e os dentes por sua pele enquanto descia por seu estômago, descendo mais as roupas dele.

"Cristo", ele sussurrou, estremecendo de novo.

Ela pressionou um beijo molhado em sua barriga e olhou pra ele.

Ele engoliu em seco, apoiando-se nos cotovelos. "Vem cá", ele sussurrou.

Lambendo os lábios, ela levantou um pouco para olhar pra ele.

Oliver sorriu e colocou as mãos nos quadris dela.

Chloe prendeu a respiração e se ajoelhou, sorrindo e se aproximando.

"Vamos devagar", ele sussurrou, mantendo os olhos nela.

Assentindo lentamente, ela manteve o olhar por um momento, então olhou pra ele, passando os dedos ao seu redor e prendendo a respiração. Ela sabia quanto tempo fazia pra ela, bem, pelo menos isso fazia muito tempo, ele não sabia exatamente quanto tempo ou que ela tinha transado só uma vez antes, se é que podia se chamar aquilo de sexo.

"Relaxa", ele murmurou, mesmo com seus quadris se batendo um pouco ao toque.

Expirando devagar, ela se posicionou sobre ele e assentiu novamente, conduzindo-o lentamente dentro dela e bem devagar começou a baixar seus quadris, um resfolego lhe escapando enquanto fechava os olhos com força.

Oliver se encolheu um pouco, segurando-a antes de ela se afundar um pouco mais. "Devagar", ele sussurrou.

Chloe respirou fundo e assentiu um pouco, abrindo os olhos e olhando pra ele. "Está tudo bem", ela sussurrou, tentando se concentrar nele e não na dor.

Ele a observou atentamente, mantendo o olhar. "Ok."

Lentamente, ela abaixou mais o corpo sentindo a pressão aumentar e fazendo-a perder o fôlego.

"Você está bem?" ele murmurou, mantendo seus olhos nos dela.

Apertando os lábios, Chloe assentiu. "Sim", ela sussurrou, apenas desejando que a estúpida dor não atrapalhasse a sensação dele dentro dela pela primeira vez.

Ele a observou atentamente, deslizando uma mão entre eles e a esfregando gentilmente.

"Oh", ela sussurrou, estremecendo enquanto um pouco de prazer se misturava a dor.

Ele sorriu quando ela estremeceu e se mexeu sob ela, continuando a esfregá-la levemente.

Chloe respirou fundo e começou a se mover lentamente sobre ele, abrindo mais as pernas e permitindo seu corpo relaxar.

"Melhor?" ele perguntou, observando-a.

"Sim", ela disse baixinho, mantendo o olhar e sorrindo pra ele.

Ele assentiu, sorrindo de volta e controlando seu corpo.

"Está tudo bem", ela sussurrou, respirando fundo mais uma vez e expirando enquanto se movia contra ele.

"Devagar", ele murmurou, arqueando as costas um pouco para encontrá-la no meio do caminho.

Assentindo, Chloe pegou a mão livre dele e entrelaçou seus dedos, segurando-o com força.

Ele gentilmente a puxou mais perto dele, sabendo que seus movimentos seriam mais fracos deste ângulo, mas querendo ficar mais perto dela. "Eu te amo."

Ela se inclinou e passou o outro braço ao redor dele, relaxando um pouco assim que seus corpos ficaram completamente pressionados. "Eu te amo", ela falou baixinho.

Oliver correu o nariz contra o dela, beijando-a suavemente enquanto deslizava uma mão pelas costas dela, acariciando sua pele.

Chloe o beijou de volta, relaxando mais em cima dele enquanto se moviam devagar, a dor se dissipando lentamente.

Ele estendeu a mão, colocando o cabelo dela atrás da orelha e olhando pra ela atentamente.

Ela manteve os olhos nele e virou a cabeça devagar, beijando seu pulso suavemente.

Ele sorriu, beijando o canto de sua boca.

Beijando-o suavemente, ela soltou a mão dele e segurou seu rosto, abraçando-o e continuando a se mover devagar.

Oliver retornou o beijo sem hesitação, movendo-se com ela, e deixando-a ditar o ritmo.

O corpo dela tinha relaxado e beijá-lo a ajudou a tirar seu foco da dor, que se transformou numa dor gostosa e depois de um momento, o arrepio que ela ainda sentia quando ele a tocava começou a atravessar seu corpo e eles aumentaram o ritmo lentamente.

Ele sorriu, subindo a mão pelas costas dela de novo, mantendo-a perto dele.

Chloe se mexeu levemente sobre ele e um gemido lhe escapou quando ele atingiu algo dentro dela do jeito certo, ela fechou os olhos por um momento e se moveu de novo, seu corpo inteiro estremecendo a sensação. "Ollie."

Os olhos de Oliver escureceram ao gemido e ele se empurrou dentro dela mais uma vez, observando-a atentamente.

Ela manteve o olhar, assentindo levemente para encorajá-lo enquanto seus gemidos ficavam mais altos e eles começavam a se mover mais rápido.

Ela arfou alto ao toque, suas costas arqueando enquanto tentava manter seu corpo o mais perto dele possível, a dor completamente esquecida enquanto seu ventre se apertava de prazer, tudo que precisou foram mais duas investidas pra ela se desfazer. "Ollie!" Ela resfolegou, seus corpos cobertos em uma fina camada de suor.

Ele se empurrou dentro dela mais uma vez, estremecendo com força ao atingir seu próprio climax, descendo a cabeça contra o colchão e respirando pesadamente.

Chloe se deitou em cima dele um segundo depois, tentando recuperar o fôlego e descansando a cabeça em seu ombro.

Oliver correu as mãos pelas costas dela, dando um beijo no alto de sua cabeça. "Wow", ele sussurrou.

Ela assentiu devagar e beijou seu ombro, aconchegando-se nele.

"Incrível", ele murmurou, puxando o lençol por sobre eles.

Chloe virou a cabeça e beijou seu pescoço. "Eu te amo", ela sussurrou de novo, embora as palavras não parecessem suficientes agora.

"Eu também te amo", ele sussurrou de volta sem hesitar, gentilmente alisando seu cabelo.

"Eu não quero deixar essa cama nunca mais", ela murmurou, fechando os olhos e pressionando o nariz em seu pescoço.

Ele sorriu. "Bem, nunca é um longo tempo. Acho que podemos ficar com fome eventualmente", ele brincou.

Sorrindo, ela assentiu. "Comida está ultrapassada."

Ele deu risada. "Mesmo se eu cozinhar especialmente pra você"

"Mas isso significa que você teria que se mover e então eu teria que me mover e você é realmente confortável pra se deitar em cima", ela disse, sorrindo quando finalmente virou a cabeça para olhar pra ele.

"Bem, você é bem-vinda a me usar como travesseiro sempre que quiser", ele a informou, sorrindo de volta pra ela.

Levantando a cabeça, ela o beijou e sorriu. "Você é o homem mais maravilhoso que eu já conheci." Ela sussurrou.

Sua expressão se suavizou a isso. "E você é a mulher mais incrível que eu já conheci", ele disse baixinho.

"Obrigada por ter deixado eu me aproximar de você", ela disse, correndo o nariz contra o dele.

Ele a beijou suavemente em resposta.

Chloe respirou fundo e o beijou de volta, relaxando  em cima dele mais uma vez, seu corpo ia ficar dolorido logo, mas ela não se importava. Tinha valido completamente a pena, a dor sumiria logo e até onde se importava, eles podiam passar a viagem toda ali e seria a melhor viagem de todas.


______

___________________________________________________________

32 comentários:

  1. WOW

    Essa foi pra esquentar o frio!!!!!!!!!!!!!!!!!

    :D

    ResponderExcluir
  2. ..."que ela tinha transado só uma vez antes, se é que podia se chamar aquilo de sexo". hauhsuahas Chlollie sempre trollando Jimmy

    ResponderExcluir
  3. hummm foi quente :) mas pelo que a serie mostrou o Jimmy não era tão bobinho assim , tinha até algema rosa no episodio do noivado deles kkkk Mas nada se compara a gostosura Chlollie.

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Alice, algema rosa de pelúcia é um tanto... brochante kkkkkk

      Excluir
    2. Acho que o máximo de malícia que ele mostrou foi em um episódio onde a Chloe e o Clark ajudavam um garoto latino e o Jimmy chegou no Talon com um Spray de Chantilly kkkkk pelo menos eu levei na malícia kkkkkk

      Excluir
    3. Haha, também acho que pensei isso na ocasião... mas é que depois, comparado ao Oliver, o coitado foi 'tratorado' kkk

      Excluir
  4. kkkkk tá bom Vinicius me convenceu o Jimmy é um loser , só queria defender um pouco o coitado , eu sei que nós odiamos todo tempo perdido com Chimmy mas Chloe gostava um pouco dele sim e pelo menos nos beijos " eca" trocados pelos dois eram mais quentes que Chlollie
    sem querer causar polêmica só uma constatação .k

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter que concordar com você que os beijos Chimmy eram mais caprichados. Justin vacilou nessa parte aí kkkkkkkk

      Excluir
    2. Ah, finalmente a chance que eu esperava pra 'descer a lenha' no Justin... Eu AMO o Oliver, mas eu não gosto da 'pessoa' Justin... lol

      Lembro de uma entrevista em que ele disse que preferia contracenar com mulheres casadas, na cabeça dele se a atriz fosse solteira corria o risco de se apaixonar por ele ou algo assim, ele deu meio que isso a entender, ou seja, ele não teve frescurinha pra beijar a Erica, mas com a Allison vacilou feio, pq tenho certeza que foi ele que não quis fazer cenas melhores...

      Eu particularmente acho ele meio bobão, acho que ele é um colírio, tem O corpo, apesar de andar de um jeito esquisito, mas meu Deus, em materia de personalidade etc, acho ele um bobão... desculpem quem gosta do Justin 100%, eu mesma só gosto da parte 'utilizável', lol, não deixaria passar é lógico, lol, e é um excelente ator, afinal eu AMO o Oliver, mas sinceramente, é só...

      Não é pra polemizar não, é só um desabafo, sempre que posso gosto de deixar isso claro, e mesmo pra quem torce por Allison e Justin juntos, sinceramente? Acho que ele é tipo Leonardo de Caprio e Kate Winslet na época de Titanic, ela é muita areia para o caminhãozinho dele, lembrando, estou falando do quesito personalidade... comparando as coisas que eles postam no twitter por exemplo, sabe? Pra mim a comparação é impossível de não ser feita...

      Bem, desculpem aê qualquer coisa...

      Mas pra mim não tivemos Chlollie hotness por causa dele e ponto final. Bobão.

      Excluir
    3. nossa não sabia de nada disso Sophia que besteira eles são atores tem que ser profissional , quer dizer e se tivessem que fazer uma cena de sexo ? como se a Allison fosse se apaixonar por ele por causa de uns miseros beijos sacanagem hein, também nada haver eles juntos na vida real se houvesse algum tesão reprimido já teriam se pegado faz tempo kkkk o que ele pensaria se lesse as fics heim , acho que teria um ataque cardíaco , por que nas nossas mentes eles já fizeram cada coisa..... rssssssss Alice

      Excluir
    4. Pois é gente, ator em cena tem que esquecer que é casado, que namora, se corta de um lado ou dos dois...
      O que interessa é o trabalho bem feito. Quem entra nesse ramo tem que mergulhar de cabeça. Não dá para fazer mais ou menos.

      E se todo ator/atriz solteira que beijasse outro fosse se apaixonar e blá blá blá imaginem o infernão nos bastidores. Não é porque a esposa dele se derreteu com um beijo que a Allison entraria no bonde kkk

      Talvez os boatos de que a Alisson tivesse uma atração ou coisa maior pelo Tom contribuíram para que ele pensasse desse jeito, mas ainda assim não gostei. As cenas poderiam ter arrebentado, já que química eles tinham e muito.

      E nada me tira da cabeça que não rolou uma cena parecida com aquelas de sexo entre Érica e Tom por pura falta de profissionalismo...

      Excluir
    5. 'se corta de um lado ou dos dois' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Haha, disse tudo, Vinicius, ele é tão bobão que caiu no golpe da primeira, porque pra mim quem foi esperta foi ela e não ele, já engravidou, garantiu ele ali haha...

      Com certeza!!!!!!! Foi muita falta de profissionalismo... meu, a gota d'água pra mim foi uma entrevista depois de uma comic con em que ele foi perguntado com quem o Oliver deveria ficar: Lois, Tess ou Chloe... A resposta dele: Eu preferia a minha mulher!!!!!!!!!!!!!!! E eu: Mas, hein? Foi aí que eu desisti...

      Talvez fosse a mulher dele já enchendo o saco, porque ela tava marcando em cima nas duas últimas temporadas, mas sei lá, desisti de entender, preferi rotulá-lo como bobão e pronto... lol

      Pessoal, que ninguém desgoste do Justin, hein? Mas pra mim, não vai...

      Excluir
  5. Deixa eu pegar os trechos mais legais agora:

    "gosto da parte 'utilizável',não deixaria passar, é lógico" (Espertinha, Sofia)

    "o que ele pensaria se lesse as fics heim, acho que teria um ataque cardíaco, por que nas nossas mentes eles já fizeram cada coisa... (comédia, Alice)

    hahahaha Vocês são demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk

      Mas alguém da equipe, um dos produtores, acho que a Kelly disse se não me engano que lia algumas fics... vc acha que ele não sabe das fics? Que ele, narcisista ao máximo, não passou horas sem fim na internet pesquisando 'Justin' 'Oliver' 'Green Arrow', fato que comprova isso: ele sabia do movimento 'i am one of ten' e isso rolou na internet e quem era one of ten? O pessoal da comunidade do LJ, ele deve ter dado uma lidinha sim...

      Agora, outra coisa que esqueci na minha resposta de há poucos segundos, também numa comic con, quando perguntado sobre a Canário, ele se embananou todo, não queria dizer que o Arqueiro deveria ficar com a Canário, o que era o óbvio de acontecer antes de Chlollie, sabe, parece que ele tinha medo de dizer que o personagem podia ficar com outra mulher, que não a dele, que 'hello' não fazia parte da série... ah sei lá... gente esquisita...

      Excluir
    2. Outra coisa que lembrei agora, algumas pessoas lá da comunidade do LJ mandou milhões de gelatinas decoradinhas para a produção de smallville, em referência ao episódio Escape, além de colheres... inclusive no episódio Isis, eu acho, ele recebe uma cesta e ele fala das colheres, vc acha que na leitura do roteiro os produtores não explicaram a razão da ideia de fãs mandando colheres? Ele sabe sim, com certeza... até curtiu um fanvid Chlollie que eu lembro...

      Excluir
    3. Ai, ai, pronto desabafei... talvez seja esse frio de gelar os ossos me irritando MUITO!!!!!!!!

      Excluir
    4. A mulher dele marcou em cima o tempo todo na temporada nove, tá doido! Me parece ideia da esposa dele se preocupar se a atriz da vez é solteira ou não...
      ***

      Então, as vezes imagino se eles já leram alguma fic. Devem ficar passados com o atrevimento dos fãs hauhsuahusus
      Mas acredito que o Justin possa ter lido alguma coisa.

      Excluir
    5. Haha, e mais importante, que ele tenha 'aprendido' alguma coisa... kkk... desculpe, agora foi puro veneno... nem odeio ele, só não gosto...

      Excluir
  6. vamos ver como ele se comporta nesta nova serie , se ele beijar e fazer mais alumas coisinhas sem se reprimir com atrizes solteiras , vou achar que ele é que tinha uma quedinha pela Allison .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, pode ser que ele esteja mais soltinho, parece que ele e a mulher se separaram... ouvi boatos... vamos ver, se bem que acho que a série não vinga não, mas...

      Excluir
  7. Eu não sabia dessa das gelatinas, lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e umas gelatinas lindas de morrer, coisas mais fofas...

      Foi chamada de Operation Little Jeellies

      Tem um álbum inclusive com as fotos: http://migre.me/aTBUc

      Excluir
  8. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindas essas gelatininhas... queria uma, lindas.... Os chlollie fãs são realmente demais!!!!! Que pena que Smallville acabou... que pena mesmo...

    Quanto a discussão principal... haha... ah, eu gosto dos dois, e queria fazer um pedido/sugestão

    Há um tempo tinha uma sessão Colírio do Mês aqui, podia voltar né, com fotos dos nossos atores...

    Quanto a fic, lol... meo deos!!!! Esquentou tudo por aqui!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Agora consegui ver, obrigado rs Deve ter dado um trabalhão aquilo

    ResponderExcluir
  10. Awwwwww que capítulo mais TUDO!!!!!!!

    Discussão Justin, pode ser bobão, mas que tem um corpão, ah tem...

    Operation Little Jellies, os fãs chlollie são mesmo os melhores...

    Colírio do Mês podia voltar mesmo, põe meu nome na lista dos desejosos de imagens lindas desses dois lindos...

    ResponderExcluir
  11. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Alguma chance do Colírio do Mês voltar?

    Gostei!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Reação aos comentários: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Galera, adoooooooroo vocês!!

    Sobre o Justin, nem gosto, nem desgosto... mas, fala sério o homem é lindo! Fico mais que feliz dele ter feito o Oliver... aaaaaai... sim, meninas, que CORPO!!!

    As gelatinas ficaram lindas... ah, pessoas, os Chlolliers são mesmo fantásticos!!

    É verdade... o que aconteceu com o Clírio do Mês???????

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Colírio do Mês era feito pela Vilm@, lógico que ele poderia voltar, mas precisaríamos de colaboração... Alguém? Alguém? :DDD

      Excluir
    2. Se por acaso achar algo digno de um Colírio do Mês, aviso, com certeza!! =D

      GIL


      Excluir
  13. Ah, os comentários, sempre os melhores... lol

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative