15.9.12

Fate (1/11)

Título: Destino
Resumo: Universo Alternativo baseado no começo da quinta temporada. Chloe já está frequentando a MetU e ainda não conheceu Oliver, até que o destino decide que é hora dela entrar na vida dele.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17



Ela não fazia ideia do que estava acontecendo, tudo que sabia era que de repente, houve um forte vento atingindo-a, seu primeiro pensamento foi que era Clark, já estava pronta pra gritar com ele, mas então percebeu seus arredores. Ela estava em pé, e o vento não tinha sido Clark, mas aparentemente um carro. Ela estava parada no meio de uma rua, carros buzinando e passando com rapidez dos dois lados. Seus olhos arregalaram enquanto olhava ao redor, mantendo os braços colados ao corpo ela tentou encontrar um caminho até a calçada, mas estava escuro e os farois dos carros continuavam atingindo seus olhos, ela se sentia tonta e desorientada, não fazia ideia do que estava acontecendo.

Naquele momento, braços fortes a envolveram com força enquanto ela era puxada no ar, pairando sobre o tráfego.

Chloe arfou, agarrando-se a pessoa que a tinha pego instintivamente, seus olhos fechados até eles pararem, seu coração disparado enquanto suspirava profundamente. "Bem na hora como sempre, Clark", ela arfou, abrindo os olhos um segundo depois e paralisando quando se descobriu olhando para um colete verde ao invés de uma camisa azul ou vermelha.

Ele inclinou a cabeça para o lado, olhando pra ela por trás dos óculos escuros, o capuz que ele vestia escondendo quase todo seu rosto. De jeito nenhum, ele pensou, seus olhos arregalando um pouco com a descoberta.

Ela piscou e olhou para o homem de capuz, rapidamente afastando os braços dele e dando um passo pra trás. "Oh, hm obrigada?"

Ele ergueu as mãos, como em rendição. "Tudo bem. Você está em segurança. Eu não vou te machucar."

"Quem é você?" Ela perguntou, não era estúpida para acreditar na palavra dele, mas ao mesmo tempo, ele tinha salvo sua vida, mais ou menos.

"O Arqueiro Verde", ele disse a ela, observando-a atentamente, seu coração disparado contra o peito.

"Arqueiro Verde?" Chloe perguntou, franzindo a testa, nunca tinha ouvido falar dele antes, mas desde o Anjo Vingador, estava aberta a novos nomes vindo para Metrópolis. "Você é um vigilante?"

Um sorriso puxou a boca dele a isso. "Acho que é uma palavra boa pra isso."

"Bem", disse Chloe, respirando fundo. "Se você não se importa em me dar uma carona de volta, eu vou--" ela paralisou ao olhar ao redor, vendo o oceano bem na frente do prédio. "Quando foi que o Kansas se tornou um estado costeiro?" Ela perguntou, engolindo em seco.

"Este seria um momento apropriadamente inapropriado pra dizer que você não está mais no Kansas, não seria?" Ele foi até ela, parando ao seu lado, olhando para o oceano também.

"Me chame de Dorothy e eu vou me referir a você em meus artigos como Macaco Voador", ela disse a ele, seu estômago girando ao olhar pra baixo. "Onde eu estou?" Ela perguntou, virando-se para olhar pra ele. "E é melhor você não responder Oz." Avisou.

Ele sorriu involuntariamente. "Star City, Califórnia , ele disse a ela, sua voz distorcida. Ele desligou o distorcedor. "Mas eu acho que temos um problema um pouco maior."

Chloe piscou, surpresa quando a voz dele soou normal ao invés do mesmo jeito de antes. "Você não sabe como nos fazer descer?"

"Não é este o problema", ele disse a ela, balançando a cabeça. "O problema é que eu acho que você conseguiu pular para outro universo."

"O quê? Como assim, pular para outro universo?" Ela perguntou, dando um passo pra trás, para o caso de ele ser um louco.

"Está tudo bem", ele disse, sua voz ficando mais suave. "Eu jamais machucaria você." Ele estendeu a mão e puxou o capuz pra trás, então tirou os óculos.

Ela arregalou os olhos quando ele se revelou a ela, ele parecia vagamente familiar, mas não ia tentar descobrir quem ele era agora. "O que você está fazendo e do que você está falando?" Ela perguntou desconfiada. Vigilantes não revelam suas identidades desse jeito.

"Eu sou Oliver Queen", ele disse baixinho, oferecendo a ela um pequeno mas genuíno sorriso. "E eu sei que posso confiar em você porque eu conheço sua versão neste mundo." Isso era o mínimo que se podia dizer. "E ela é a pessoa mais confiável que eu conheço."

"Tipo o Oliver Queen da Queen Industries?" Chloe perguntou, chocada antes de estreitar os olhos. "Qual é o meu nome, então?"

"O próprio", ele confirmou, assentindo. "E você é Chloe Sullivan." Ele sorriu.

Ela expirou e assentiu um pouco. "Ok, de jeito nenhum o verdadeiro você saberia meu nome a não ser que estivéssemos numa realidade alternativa e maluca, então, como eu faço pra voltar?"

Oliver balançou um pouco a cabeça. "Não é maluca", ele disse a ela. "E eu não sei sobre a segunda parte. Mas acho que conhecemos alguém que sabe."

"Olha, eu estava sentada no meu dormitório, tentando fazer minha lição de estatísticas e então de repente eu estava no meio daquela rua, quase sendo sanduichada por dois caminhões gigantes, eu acho que posso chamar isto de maluquice", ela disse a ele, ela estava exagerando, mas droga, ela estava nervosa e assustada. "Quem?"

Um sorriso puxou a boca dele a menção dos caminhões gigantes, mas ele não fez nenhum comentário. "Respira, Chloe", ele disse gentilmente. "E minha aposta é, tem algo a ver com Clark Kent." Normalmente tinha quando alguma coisa estranha acontecia.

"Como em qualquer outro aspecto maluco da minha vida", Chloe disse, revirando os olhos. "Então onde ele está? Talvez ele possa me levar de volta."

Ele expirou, estendendo a mão e correndo-a pela nuca. "Infelizmente ele está no castelo de gelo", ele disse a ela. "Então vamos ter que ver o que J'onn pode fazer."

Chloe abriu a boca e fechou, ele sabia sobre a fortaleza, então deveria ser de confiança. "Eu não faço ideia de quem seja esse J'onn, mas acho que não tenho escolha a não ser confiar em você."

Oliver parou a isso. "Apenas confie em mim quando eu digo que você é a última pessoa no mundo que eu machucaria intencionalmente." Sua voz era baixa.

"Por que isso?" Ela perguntou, observando-o atentamente.

Ele sorriu e estendeu a mão esquerda, revelando uma aliança em seu dedo.

Ela abriu a boca enquanto olhava para a óbvia aliança de casamento, ela olhou por um momento e então olhou pra ele, olhos arregalados. "Puta merda, uma versão de mim se casou com Oliver Queen!?"

Ele sorriu pra ela. "Depois de um trabalho infernal pra convencê-la, sim."

"Você teve que me convencer? O que eu sou? Uma estúpida?" Ela perguntou, piscando.

A expressão dele se suavizou a isso e ele balançou a cabeça. "De jeito nenhum, não." Ele prendeu a respiração e soltou devagar. "Vamos dizer que foi uma longa jornada." Seu sorriso era fraco.

Chloe olhou pra ele por um momento então apertou os lábios. "Então o que fazemos agora?"

Ele assentiu um pouco e pressionou o comunicador em seu ouvido. "Arqueiro para Watchtower."

Ela arregalou um pouco os olhos enquanto o observava.

"Vindo pra casa já, Arqueiro?"

Oliver não pôde deixar de sorrir. "Ainda não. Vamos dizer que eu tive uma pequena surpresa. O Caçador Marciano está ocupado?"

"Me dê um segundo", houve uma pausa. "Ele está numa missão com Ciborgue, devem terminar em meia hora, você precisa de reforço?"

"Não, eu estou bem", ele garantiu. "Você pode me fazer um favor e mandá-lo para o alto da Gazeta quando ele terminar?"

"Vou ver se consigo fazê-lo chegar mais rápido que isso, tome cuidado, eu te informo."

"Obrigado, Torre." Sua voz se suavizou. "Te amo. Te vejo logo."

"Te amo, Arqueiro."

Chloe não se moveu, ela ainda estava olhando pra ele enquanto ouvia atentamente a conversa.

Sorrindo sem nem perceber, ele olhou de volta pra ela, então piscou algumas vezes. "Vai ser uma espera curta. J'onn está em outra missão agora. Ele vai chegar logo."

"Ele é mesmo marciano?" Ela perguntou.

Oliver ergueu um pouco as sobrancelhas e assentiu. "Ele é."

Chloe se mexeu um pouco sobre os pés e assentiu. "Era a outra eu?"

Ele assentiu um pouco, observando-a atentamente. "Era", ele confirmou. "Existe um time de nós. Você -- bem -- ela -- corre a operação."

"Você quer dizer que ela te diz onde ir e quem ajudar?" Chloe perguntou, erguendo as sobrancelhas, ela meio que tinha feito isso com Clark de certo modo avisando-o quando ele estava em perigo e coisas assim.

"É parte do que ela faz, sim." Ele assentiu. "Mas ela faz muitas outras coisas também."

"Como o quê?" Chloe perguntou, olhando pra ele e então indo até a beira do prédio e sentando-se, parece que ficaria presa ali por um tempo mesmo.

"Nos mantém com os pé no chão, pra começar." Ele a observou por um momento, sentindo-se um pouco nervoso por ela estar tão na beirada do edifício. Ele se sentou ao lado dela. "Ela também tem um jeito de sempre nos motivar de uma maneira que ninguém mais consegue." Ele olhou pra ela de lado.

Ela olhou pra ele por um momento. "Como vocês dois se conheceram?"

OIiver sorriu a isso. "Através de Clark. Nos conhecemos no celeiro dele."

"Você estava no celeiro?" Chloe perguntou, surpresa. "Por quê?"

"Eu estava visitando Clark. Nos conhecemos fazendo uma dessas coisas de vigilante", ele admitiu.

"Oh", ela assentiu um pouco, pelo menos isso fazia sentido. "Há quanto tempo vocês estão juntos?"

"Três anos", ele disse a ela com um suave sorriso, olhando para a aliança. "Mas nos conhecemos há muito mais tempo."

"Vocês têm filhos?" Ela perguntou, inclinando a cabeça.

O sorriso dele brilhou um pouco mais a isso. "Teremos em breve", ele disse. "Daqui a três meses."

"Ela está grávida?" Chloe perguntou, olhos arregalando de novo.

Oliver assentiu. "Um menino", ele disse, olhando pra ela. "Ainda não decidimos um nome."

"Wow..." ela disse, piscando. "E ela não surtou?"

Ele deu risada. "Bem, só um pouco no começo. Mas já passamos por isso."

"Acho que eu teria surtado muito, vocês já estavam casados quando ela engravidou?" Ela perguntou.

"Sim, graças a Deus. Eu não me atreveria a pedi-la em casamento. Pelo menos não imediatamente."

Ela deu um risinho e assentiu. "Provavelmente uma boa ideia."

Ele sorriu e apontou a têmpora com o dedo indicador. "Eu a conheço, confie em mim."

"Aparentemente você conhece", Chloe disse baixinho então olhou para o oceano. "Vocês dois são felizes?"

"Eu nunca fui tão feliz em toda minha vida", ele disse sem hesitação, olhando pra ela.

Ela sorriu um pouco e olhou pra ele. "Você acha que vou te conhecer também?"

"Espero que sim", ele disse. "Quantos anos você tem agora?"

"Vinte", ela disse, apertando os lábios.

Oliver inclinou a cabeça para o lado, considerando por um momento. "Nos conhecemos quando você tinha vinte."

"Oh", ela ergueu as sobrancelhas. "Então eu não perdi a oportunidade?"

"Acho que não. Considerando que as coisas aconteçam do mesmo jeito que aqui"

Chloe começou a assentir mas parou. "Bem, acho que não, quer dizer, a outra eu apareceu em outra dimensão também?"

Oliver parou a isso também. "Não que eu saiba", ele admitiu baixinho.

Ela olhou pra baixo e assentiu, dando de ombros enquanto olhava de volta para o oceano. "Então, daqui a quanto tempo seu amigo vai chegar?"

"Chloe." Sua voz era baixa e ele estendeu a mão hesitantemente, tocando a mão dela.

Ela ergueu uma sobrancelha e olhou pra ele, apertando os lábios. Talvez ele a conhecesse realmente bem.

"Eu sei que isso é estranho." Ele olhou pra ela atentamente. "Mas de algum jeito, eu não acho que você ter vindo pra cá seja uma coincidência."

"Eu já vi coisas mais estranhas", ela disse, não era verdade, isso era o mais estranho que já tinha acontecido com ela, mas ela estava acostumada com o esquisito. "O que você acha que é?"

"Destino?" Oliver sugeriu, erguendo as sobrancelhas. "Um jeito de te mostrar que..." Ele parou.

"Que o quê?" Chloe perguntou, franzindo a testa com curiosidade.

Um sorriso fraco e misterioso tocou a boca dele. "Que mesmo que Clark Kent não te enxergue... alguém enxerga."

Ela arregalou um pouco os olhos e desviou o olhar, suas bochechas quentes. "Por alguma razão, eu não acho que sou importante o suficiente para o 'destino' se dar a todo esse trabalho apenas para provar alguma coisa sobre a minha vida."

"Acho que você é muito mais importante do que se dá crédito."

Ela deu de ombros e manteve os olhos no oceano. "Sim, bem, talvez eu acredite nisso quando de fato estiver fazendo a diferença."

"Faz um favor pra mim?" Ele perguntou baixinho.

Chloe apertou os lábios por um momento, ainda olhando para o oceano e então respirando fundo, relutantemente virando-se para olhar pra ele.

"Fique aberta às possibilidades", ele sussurrou. Ele levou uma mão à tempora dela. "Aqui. E no seu coração."

Ela olhou pra ele por um longo momento e então deu de ombros, assentindo. "Vou tentar." Ela disse baixinho, um pouco desconfortável, não pelo que ele disse ou fez, mas porque além de Lois, ninguém conseguia lê-la com tanta facilidade, nem mesmo Clark.

Naquele momento, houve uma rajada de vento que anunciou a chegada de J'onn.

Oliver respirou fundo e olhou pra cima, oferecendo ao outro homem um sorriso. "J'onn. Obrigado por vir."

J'onn sorriu para Oliver e assentiu um pouco, virando-se para a mulher.

Chloe arregalou os olhos ao ver o homem voando pelo telhado, ela nunca tinha conhecido alguém que voasse antes. Talvez fosse uma coisa marciana... pelo menos ele não era verde como os marcianos dos filmes. Ela engoliu em seco e olhou pra ele enquanto se levantava rapidamente.

"É bom te conhecer novamente, Chloe." J'onn disse com um sorriso carinhoso. "Pra dizer a verdade, nós marcianos somos verdes de verdade, esta é apenas a aparência que eu escolhi aqui na Terra."

Oliver balançou a cabeça e olhou de volta pra ela. "Chloe, este é J'onn Jones. Ele é um bom amigo."

Ela ouviu as palavras de Oliver, mas não tirou os olhos do Marciano. Com certeza, conhecia um kriptoniano, mas Marte era um planeta do qual já tinha ouvido falar. "Como você fez aquilo?"

Ele estendeu a mão para Chloe e apertou a dela num cumprimento. "Telepatia é uma das minhas habilidades."

Um sorriso puxou a boca de Oliver e ele ergueu as sobrancelhas. "Não sabemos ao certo como Chloe chegou aqui", ele disse a J'onn.

J'onn franziu um pouco a testa, observando Chloe por um momento. "Destino", ele disse baixinho.

A isso, Chloe revirou os olhos. "Ótimo, essa é uma excelente explicação." Ela disse sarcasticamente.

J'onn assentiu para Oliver, não precisando ouvir as palavras em voz alta, ou mesmo ler sua mente para saber que ele tinha entendido. "Eu posso te levar de volta, Chloe." Ele garantiu a ela.

Chloe franziu a testa, olhando para Oliver e de novo para J'onn. "O quê? Como? Em uma nave espacial ou o quê?"

Ele balançou a cabeça e estendeu a mão pra ela. "Eu posso viajar entre as dimensões, não devemos perder mais tempo se você quer suas respostas."

Oliver deu um passo mais perto dela. "Você vai ficar bem", ele disse suavemente.

Ela prendeu a respiração e olhou para Oliver, seu peito apertado mas apenas assentiu.

"Eu juro." Sua voz era baixa, certa. Ele lhe ofereceu um sorriso. "Lembre-se do que eu disse antes."

Assentindo um pouco, ela olhou pra ele por um momento mais, prendendo a respiração enquanto ele começava a desaparecer, ela sentia como se estivesse caindo e mesmo sentindo a mão de J'onn ao redor da sua, tudo escureceu.

_____

__________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Ah, legal! Eu já até queria que a Chloe ficasse mais um pouco na dimensão dos dois no futuro. Já me passavam ideias... kkkk

    Mas agora ela tem que encontrar o Oliver para ela, e a julgar pela cara dele no banner, ela vai ter trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe
      Também achei... não só pela a cara dele, mas olha a dela...

      GIL

      Excluir
    2. Ele vai dar um trabalho sim, pero no mucho...

      Excluir
  2. Huummm!! Interessante... muito interessante!!

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative