25.9.12

Fate (8/11)

Título: Destino
Resumo: Universo Alternativo baseado no começo da quinta temporada. Chloe já está frequentando a MetU e ainda não conheceu Oliver até que o destino decide que é hora dela entrar na vida dele.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação:NC-17
Anterior: 01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07



Oliver Queen nunca em toda sua vida esteve tão nervoso antes de um encontro. Mas esta noite ele estava assim. Seu estômago dava nós, e tinha medo que seus planos ou fossem demais ou não fosse suficientes para impressionar Chloe Sullivan. Afinal, ela tinha um amigo que podia correr na velocidade da luz. Ele não tinha certeza se havia algo que pudesse fazer pra se comparar a isso, seja como vigilante ou como pessoa. Não era uma sensação com a qual estava acostumado.

As coisas com Chloe tinham sido fáceis até este ponto. Ela era esperta -- realmente esperta. E bonita. E porque um Oliver Queen de outro universo salvara sua vida, ela tinha uma fé inabalável que ele seria tão heroico quanto.

Mas até alguns dias atrás, ele não tinha certeza se era só algum tipo de inocência da parte dela. Ele não esperava que ela tivesse de fato sentimentos por ele do jeito que ele tinha por ela -- admiração, inegável atração, mas algo mais também. Algum tipo de afinidade que ele nunca sentiu antes. Apesar do fato de haver muita coisa que um não sabia sobre a vida do outro, havia uma conexão entre eles que tanto o assustava quanto o animava.

E ele tinha medo de estragar tudo. Afinal, era pelo que Oliver Queen era conhecido. Mas a fé que ela tinha nele o fazia se perguntar se ele era realmente capaz de mudar, de ser melhor.

De ser o tipo de cara que as pessoas gostavam e queriam conhecer por razões além de sua conta bancária.

Ele prendeu a respiração enquanto checava a lasanha no forno. Estava quase pronta (pelo menos ele esperava). Cuidadosamente ele colocou o pão de alho na primeira prateleira do forno para aquecer. Então foi acender as velas que estavam postas na mesa. Ligou o rádio, escolhendo um suave toque de piano.

Assim que diminuiu as luzes, houve uma batida na porta. Ele engoliu em seco, forçando-se a respirar fundo e expirar devagar antes de ir até a porta e abri-la. Cumprimentando-a com um suave sorriso. "Oi", ele disse baixinho.

"Oi", ela arfou baixinho, sorrindo pra ele, seu coração acelerado contra o peito. Não ficava nervosa assim para um encontro desde o baile da Primavera com Clark. Pra dizer a verdade  estava provavelmente mais nervosa agora porque naquela época ela questionava se ele ao menos gostava dela daquele jeito e com Oliver, sabia que ele sentia a intensidade do que quer que houvesse entre os dois e queria garantir que as coisas dessem certo, que ela pudesse se a pessoa que sua outra eu era para a outra versão dele.

"Entra", ele disse, estendendo a mão pra ela.

Chloe pegou a mão dele e relaxou um pouco. "O que quer que esteja fazendo, está com um cheiro maravilhoso", ela disse, mantendo os olhos no rosto dele.

Ele sorriu, deslizando os dedos entre os dela. "Lasanha", disse a ela, mantendo o olhar. Ele fechou a porta atrás dela.

Apertando a mão dele ela sorriu e ergueu as sobrancelhas. "Parece ótimo, você que fez?"

"Sim", ele admitiu. "Já que comemos bastante fora, achei que agora deveria ser algo diferente."

"É diferente", ela disse baixinho. "E impressionante."

Ele sorriu, quase timidamente e deu de ombros. "Com sorte o gosto também está bom. Faz tempo desde que de fato cozinhei."

"O que mais você sabe fazer?" Ela perguntou curiosa, aproximando-se dele.

"Contanto que eu tenha os ingredientes e uma receita?" Ele ergueu as sobrancelhas. "Praticamente qualquer coisa."

Chloe olhou pra ele e assentiu um pouco. "Isso é maravilhoso, eu posso fazer café. Só isso."

Oliver deu risada involuntariamente. "Bem, isso não é problema", ele garantiu, descansando a mão em suas costas e conduzindo-a para dentro de seu apartamento.

Ela sorriu um pouco e assentiu. "Eu sou muito boa em pedir comida pronta e aquecer as coisas no micro-ondas."

Ele sorriu, pressionando um suave beijo em sua têmpora sem realmente pensar.

Seu coração pulou uma batida e ela se inclinou mais perto dele, sorrindo enquanto olhava ao redor, só agora tinha conseguido tirar os olhos dele, percebendo as velas e a música suave tocando. "Você não precisava ter tido todo esse trabalho", ela disse enquanto seu peito apertava. Ninguém nunca havia feito algo assim pra ela e o fato de ele ter tido esse esforço lhe dava a sensação de borboletas no estômago.

"Eu quis", ele disse, estendendo a mão até a bochecha dela.

"Obrigada", ela sussurrou, olhando pra ele.

Oliver sorriu e encontrou seus olhos, sentindo-se começando a relaxar. "De nada", sussurrou de volta, inclinando-se e roçando os lábios nos dela antes de beijá-la suavemente.

Chloe levou a mão até o braço dele e o apertou suavemente enquanto o beijava de volta. De algum jeito, e ela não fazia ideia como, tinha conseguido ainda não fazer mais do que isso. Beijá-lo era incrivelmente poderoso e parte dela tinha quase medo de não sobreviver a intensidade do sexo com ele, grande parte sua mal conseguia esperar, mas não queria apressar as coisas, queria fazer tudo direito e este era o primeiro encontro oficial dos dois e havia muito que não conheciam sobre o outro.

Ele fechou os olhos, deslizando o outro braço ao redor dela e segurando-a perto enquanto o beijo terminava alguns momentos depois. Ele encostou a testa na dela. "Como foi seu dia?" perguntou suavemente.

"Não tão produtivo como poderia ter sido", ela admitiu, sorrindo suavemente. "Mas eu consegui trabalhar um pouco mais no sistema, como foi o seu?"

Oliver não pôde deixar de sorrir. "Bem, eu mandei mensagens pra você por duas horas durante uma reunião que tive de manhã, mandei mais algumas durante o almoço, e tirei a tarde de folga pra esta noite. Então, resumindo, foi muito bom."

Ela sorriu de volta e assentiu. "Acho que podemos transformar isso numa rotina", ela brincou.

Ele deu risada. "Pra mim está ótimo." Ele beijou a ponta de seu nariz.

Chloe sorriu, então afastou-se o suficiente para erguer a cabeça e pressionar os lábios nos dele. Eles não tinham conversado muito sobre o status de seu relacionamento nem nada, mas as coisas com Oliver pareciam tão incrivelmente naturais, ela nunca se sentiu tão confortável em ser ela mesma perto de alguém como acontecia com ele.

Ele a beijou de volta sem hesitar. "Está com fome?" ele perguntou um momento depois.

"Sim", ela disse, sorrindo mas sem se afastar.

Oliver sorriu de volta, mantendo o olhar e assentindo um pouco.

"A comida está pronta?" Ela perguntou, descendo a mão do braço dele e segurando sua mão.

"Quase", ele disse, apertando a mão dela.

"Me mostre o que você fez?" Ela sugeriu, sem tirar os olhos dele.

"Claro." Ele levou a mão dela até os lábios, beijando-a livremente e então a levando até a cozinha.

Apertando a mão dele, ela sorriu e caminhou com ele, podia se acostumar com isso facilmente; sua atenção, o fato de ele estar realmente tentando fazê-la se sentir especial, era tudo novo pra ela, mas se descobriu desfrutando.

***

Oliver colocou a tigela de gelatto sobre a mesa e se sentou ao lado de Chloe mais uma vez. "Aqui vamos nós." Ele sorriu pra ela, entregando-lhe uma colher.

"Obrigada", ela disse, sorrindo enquanto pegava a colher. "Então você já teve alguma reação alérgica ao amendoim? Ou consegue lidar bem?"

Ele assentiu. "Sim, eu tive que ir pra emergência uma vez quando eu tinha nove anos. Foi como descobrimos que eu era alérgico, na verdade."

Chloe franziu a testa e assentiu. "Mas desde então?" Ela perguntou, "Tem alguma coisa que você pode tomar se acontecer?"

"Não, nunca mais aconteceu", ele assentiu. "E sim. Uma dose de adrenalina." Ele sorriu um pouco. "Mas não se preocupe. Não existe amendoim no gelatto."

"Bem", ela deu de ombros e sorriu. "Bom saber, só por precaução."

Ele não pôde deixar de sorrir de volta pra ela. "E você? Alguma alergia?"

"Não que eu saiba", ela admitiu. "A não ser as comuns que todo mundo tem."

"Mofo?" ele brincou, cutucando o pé dela levemente.

"Isso também", ela disse, sorrindo.

Ele mergulhou a colher no gelatto e comeu um pouco, sorrindo pra ela.

Chloe fez o mesmo e ergueu as sobrancelhas. "Está muito bom."

"Eu não fiz. Comprei." Ele disse, piscando pra ela.

Ela deu risada e balançou a cabeça. "Eu poderia pensar que você está no ramo errado se você tivesse feito a sobremesa."

Oliver sorriu. "Touché", concordou.

"Então o que mais deveríamos saber um sobre o outro?" Ela perguntou curiosamente e sorriu.

"Eu não sei." Ele refletiu, inclinando a cabeça para o lado. "O que você quer saber? Eu sou um livro aberto." Ele parou. "Bem. Pra você pelo menos."

Chloe sorriu um pouco e balançou a cabeça. "É bom saber", ela admitiu e deu de ombros. "Não tenho certeza, acho que já falamos de tudo e o resto vem com o tempo?"

Ele assentiu um pouco, sorrindo de volta pra ela. "Parece ótimo pra mim."

Ela assentiu, terminando sua sobremesa um momento depois. "Obrigada pelo jantar", disse sinceramente. "Tudo estava maravilhoso."

"De nada." Ele se inclinou e a beijou muito suavemente na boca, então afastou-se, levantando-se e pegando os pratos vazios.

Chloe pegou os copos e o seguiu, incerta do que ele planejava para depois do jantar, mas não queria ir embora.

"Eu estava pensando que podíamos ou alugar um filme ou talvez dar uma volta na praia", ele sugeriu, olhando pra ela.

"Uma volta na praia seria ótimo", ela disse. "Talvez se não estivermos muito cansados, podemos assistir um filme quando voltarmos?"

"Ótimo." Ele sorriu enquanto colocava a louça na lavadora.

"Precisa de ajuda?" Ela perguntou, aproximando-se.

Ele se virou no momento em que ela se aproximou, e deslizou os braços ao redor dela. "Não. Mas um abraço seria muito bom."

Ela sorriu e passou os braços ao redor dele. "Você não tem que pedir isso."

Oliver sorriu também, abraçando-a e descansando a cabeça contra a dela e fechando os olhos. "Eu gosto muito disso", ele murmurou.

Chloe o abraçou com força e fechou os olhos também. Com o ouvido pressionado contra o peito dele, ela podia ouvir seu coração. "Eu também", sussurrou.

***

Umas duas horas depois os dois estavam deitados na praia, observando o pôr-do-sol sobre o oceano. Ele olhou de lado pra ela. "Ela salvou minha vida", ele disse, olhando para o mar.

"Foi uma experiência traumática", Chloe disse, assentindo um pouco. "Isso aproxima as pessoas."

Oliver prendeu a respiração e soltou devagar. "Sim, aproxima. Só que não dura."

Assentindo de novo, ela correu a mão pelo cabelo dele. "O que aconteceu?"

Ele ficou em silêncio por um momento. "Ela queria se casar." Ele suspirou. "Eu não estava pronto pra isso, e honestamente? Nunca... pareceu certo com ela. Eu acho que nunca pareceria certo." Ele mordeu a parte interna da bochecha. "Mas ao invés de dizer isso a ela, eu peguei o caminho mais fácil." Oliver olhou para a areia.

"E qual foi?" Ela sussurrou, observando-o atentamente. Não tinha certeza quando tinham começado a falar sobre os relacionamentos anteriores, mas tinha a sensação de que isso tinha a ver com o fato de ele pensar tão pouco de si mesmo.

"Eu a traí", ele admitiu. "E parti o coração dela."

Ela arregalou os olhos e apertou os lábios. "Oh."

"Sim." Ele olhou para o mar.

"Mas você sabe que foi errado", ela sussurrou. "Você sabe que existem jeitos melhores de lidar com esse tipo de coisa", não havia desculpas para o que ele tinha feito, mas tinha acontecido e estava feito, ele não precisava ficar se culpando pra sempre.

"Eu sei", ele admitiu. "Mas estragar tudo é parte do que eu sou, eu acho."

"Eu não acredito nisso." Ela disse baixinho, passando um braço ao redor de seus ombros enquanto se aproximava.

"Mesmo depois do que eu contei?" Ele se inclinou na direção dela sem nem pensar.

"Todos nós cometemos erros", ela murmurou. "Eu tenho a sensação que você nunca mais faria isso com alguém, considerando a culpa em sua voz e em seu rosto."

Oliver fechou os olhos, expirando enquanto descansava a cabeça contra a dela. "Não", ele disse muito baixinho. "Eu não faria de novo."

Chloe pressionou os lábios no rosto dele, sua testa pressionada contra sua têmpora. "Vai ser preciso mais do que histórias do seu passado pra abalar minha confiança em você, Oliver."

Ele deslizou o braço ao redor dela, puxando-a contra sua lateral. "Então eu sou incrivelmente sortudo", ele sussurrou.

Ela sentiu o peito apertar um pouco e sorriu, passando o outro braço ao redor dele e abraçando-o. Suas palavras a relembrando do que o outro Oliver tinha lhe dito antes dela partir e sorriu mais uma vez, abraçando-o com força.

"E você?" ele perguntou suavemente, virando a cabeça e beijando sua têmpora.

"O que tem eu?" Ela perguntou baixinho, levantando a cabeça na direção dele.

"Qual sua pior experiência romântica?"

Ela fez uma cara e respirou fundo, deitando a cabeça no ombro dele. "Eu realmente nunca tive um relacionamento sério", admitiu. "O mais longo que eu tive durou três semanas e não foi de fato um relacionamento."

Oliver ergueu um pouco as sobrancelhas. "O que foi então?" ele perguntou baixinho.

"Um... caso?" Ela deu de ombros. "Eu estava tentando superar minha paixão do colegial."

"Funcionou?" Ele perguntou curioso.

Chloe sorriu a isso e balançou a cabeça. "Claro que não."

Oliver beijou a lateral de sua cabeça levemente. "Achei que não", ele admitiu. "Então o que aconteceu?"

"Eu voltei para Smallville depois do meu estágio no Planeta e ele sorriu pra mim e me abraçou e eu soube que não tinha funcionado?" Ela disse baixinho.

Ele a abraçou com um pouco mais de força. "Então, o que tem de errado com esse cara, afinal?" ele perguntou, balançando a cabeça.

"Ele é meu melhor amigo", Chloe admitiu, sorrindo um pouco. "Ele é apaixonado pela vizinha desde que ele tinha... cinco anos."

"Parece que ele perdeu uma coisa maravilhosa", ele disse.

Seu rosto se suavizou a isso e ela balançou a cabeça. "Foi melhor assim", ela garantiu. "As coisas nunca teriam dado certo e as chances são que não seríamos mais amigos a esta altura."

Oliver ficou em silêncio por um momento. "E você poderia não estar aqui", ele murmurou.

"Verdade", ela concordou baixinho, beijando sua mandíbula suavemente. "E eu nunca senti como se pertencesse a algum lugar como me sinto agora." Chloe sussurrou.

"Nem eu", ele admitiu, virando a cabeça e beijando-a suavemente.

Chloe retornou o beijo enquanto corria a mão suavemente pelas costas dele. Ela tinha sentimentos por ele antes mesmo de se conhecerem e cada segundo que passavam juntos, os sentimentos se intensificavam.

Oliver segurou o rosto dela gentilmente enquanto se beijavam.

Não havia dúvida.

Ele estava apaixonado por ela.

E muito.


_________

_________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Que lindo, ele já está apaixonado por ela... :DDDDD


    Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Alguém me dar um Ollie pra miiiiiiiiiim!!... mas, pós Chloe, por favor!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha... pode ser uma série de Olivers pós-chloe, um pra cada uma de nós?

      Rita

      Excluir
  3. Esses dois são muito fofos, e é incrível a química que sempre tiveram, basta ver os screens da enquete, já havia uma faísca ali... Fic muito fofa e deliciosa de ler, excelente escolha...


    Rita de Cássia

    ResponderExcluir
  4. Legal! Imagina o Clark vendo isso rs

    ResponderExcluir
  5. Costura, cozinha...Eita nóis!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative