20.7.12

As Time Goes By (Epílogo)

Especial: Aniversário
Resumo
: Esta fic é completamente Universo Alternativo, baseada na sétima temporada, exceto que Chloe e Oliver não se conheciam antes, ele ainda é o Arqueiro Verde, mas nunca se encontraram quando ele estava em Metrópolis.
Classificação: NC-17
Anteriores: Prólogo - Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove - Dez - Onze



Chloe sorriu enquanto a filha deles se aconchegava em seu peito e suspirava, a respiração ficando constante e Chloe olhou para Ollie. "Ela dormiu", disse baixinho, roçando os dedos no cabelo dourado da bebê de apenas um mês.

Ele se sentou ao lado dela na cama e sorriu, esticando-se de lado para ficar de frente pra elas. Ele estendeu a mão e deslizou um dedo dentro da mão da criança, que instantaneamente se fechou ao redor.

Ela sorriu um pouco a isso e deu um beijo na cabeça do bebê. "Quantas vezes você acha que a encontramos antes?"

"Não sei", ele sussurrou, observando-a atentamente e então olhando para o bebê de novo.

"Ela já nos conhece", Chloe disse a ele baixinho, no momento em que a filha deles nasceu, sentiram que estavam completos, como se tê-la como parte da família fosse tudo que faltava, como se ela devesse ter estado com eles na vida anterior quando a guerra levou tudo embora antes que pudessem realmente desfrutar.

Oliver assentiu levemente, aproximando-se dela e deslizando um braço ao redor dos ombros de Chloe. "Ela é linda, igual a mãe", ele sussurrou, beijando a têmpora de Chloe.

Chloe sorriu e beijou a mandíbula dele. "Ela é perfeita, como o pai."

Ele deu risada. "Eu não sou perfeito. Longe disso." Ele virou a cabeça e beijou seu rosto.

"Você é perfeito pra gente", ela disse, sorrindo suavemente e olhando para o bebê. "Certo, Erin?"

Como se respondendo a pergunta, a criança abriu a boca e bocejou.

"Tomarei isso como um sim", Oliver brincou, beijando a testa da bebê.

"Você deveria, crianças não mentem", ela disse a Ollie, aproximando-se dele e encostando a testa contra seu ombro.

Ele descansou a cabeça contra a dela, seu olhar indo para a mão esquerda dela, a simples aliança em seu dedo, que combinava com a sua. Tinham se casado pouco depois de seu primeiro encontro com Carter Hall, e embora Clark Kent ainda tivesse muitas reservas quanto a isso, não o deixaram impedi-los. Foi um casamento pequeno no jardim da mansão dos pais dele, pra onde se mudaram algumas semanas depois. Uma lembrança da família de quando ele era uma criança, e uma lembrança da família que ele tinha agora - a família que sempre teria.

"Eu te amo", ele sussurrou.

"Eu te amo", ela sussurrou baixinho pra ele, pressionando os lábios aos dele. "Tanto", ela disse, ajustando o bebê em seu peito, mas sem mexê-la demais.

Ainda era difícil acreditar que ela só o conhecia, nesta vida, há um ano, mal se lembrava de como era a vida sem ele. Tinham corrido algumas missões durante toda a gravidez dela, todas as 33.1 conhecidas tinham sido destruídas e Lex atualmente estava na lista dos mais procurados do FBI. Ele não era visto há oito meses. A aposta de Chloe era que ele estava escondido em alguma ilha deserta e enquanto ele estivesse longe de sua família e de machucar alguém, ele poderia estar morto que ela não se importava.

Lois vinha visitar todo fim de semana, vinha no sábado e passava a noite, e ia embora depois do almoço de domingo, algumas vezes Bart lhe dava uma carona, mas na maior parte do tempo, vinha com seu novo namorado, Clark. Ele estava se acostumando com Oliver, graças a Lois, e à ideia de que Chloe agora estava casada e tinha um bebê, mas ela sabia que era difícil pra ele que nunca lidava muito bem com mudanças.

No geral, as coisas não podiam estar melhores. Chloe tinha voltado a escrever artigos como freelancer, mas pelos próximos cinco meses, tanto ela quanto Ollie tinham tirado férias da vida de super herois, os dois sabiam que nada importava mais do que a família deles.

Ele achou que sentiria falta de ser o Arqueiro Verde mais do que realmente sentia, e talvez ele sentisse mais conforme o tempo passasse, mas francamente, Oliver estava feliz em passar os dias com sua esposa e sua primeira filha. Também tinha tirado férias da Queen Industries, indo apenas quando necessário, o que felizmente, era raro. Ele fazia a maior parte do trabalho de casa. Não tinha certeza se algum dia ia querer voltar para o regime de trabalho duplo em que vinha vivendo há muito tempo. E não era como se precisassem de dinheiro. O tempo diria. Ele se abaixou e beijou Chloe suavemente, fechando os olhos.

Um sorriso suave se espalhou pelos lábios dela e ela o beijou de volta, enquanto tivesse os dois com ela, enquanto pudesse tocar os dois, ficar perto e saber que estavam juntos e seguros, ela não queria mais nada, toda sua vida levou a isso, a trouxe exatamente onde estava agora.

____________________________________________________________

19 comentários:

  1. Fim dessa história linda, espero que tenham gostado como presente de aniversário do blog e que tenha entrado para sua lista de histórias preferidas... :D

    ResponderExcluir
  2. Ô sim, sem dúvida, uma das melhores e mais emocionantes. Como disse antes memorável!! P.E.R.F.E.I.T.A.
    Se a intenção era para entrar na lista de favoritas: Conseguiram!!! =DD
    Obrigada pela tradução, Sofia!

    GIL

    ResponderExcluir
  3. Entrou para as favoritas, com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Vinicius... achei que tinha que ser uma marcante... estou com outra aqui em mente, que também acho bem forte, estou pensando... será que aguentamos mais emoção esse mês? :D

      Excluir
    2. Mais emoção é? Eu aguento, mas acho que a galera vai desidratar aqui haushau

      Excluir
    3. Haha, é... não é assim MUITA emoção, mas tem uma puxada mais angst... lol... tipo assim, talvez um pouquinho forte, será, será, será que o pessoal aguenta? rs... Aquela história que lemos só o primeiro cap. estragou algumas outras histórias que eu tinha em mente, rs... ainda não me recuperei da frustração... rs...

      Excluir
    4. Opa, vamos ver se a galera pede água então. Manda angst \0
      Eu também não me recuperei daquela frustração. Caramba, era o que eu estava querendo. Acho que to no clima para histórias de briga, confusão, drama hahaha. Sério, estou a procura de algo que irrite um pouco as pessoas. Desculpa aí galera! :DDD

      Mas enquanto não acho, vou terminar uma oneshot que tenho aqui...

      Excluir
    5. Definitivamente, tá na lista das melhores!!!!!!!!!!! e podem mandar qualquer uma, a gente aguenta, contanto que seja Chlollie!!!

      Excluir
    6. Sendo Chlollie com final feliz, posso até desidratar, mas aguento...

      GIL

      Excluir
    7. Haha, Ciça e GIL, além do Vinicius, me deram o incentivo que eu precisava... lol

      Excluir
    8. Estou curiosa acerca dessa história que vocês leram e que a autora não continuou. Me mandem? Quero ler! Já tentaram falar com ela? Ver se ela desistiu e tal, por que se ela largou, por que vocês não pedem permissão pra autora e continuam escrevendo a fiction? Se vocês não fizerem isso, eu vou acabar fazendo u.u estou procurando escrever uma loooooonga e interminável multi-chapter u.u

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Beatriz, entra em zuleikhaa.livejournal.com e o nome da fic é Say It To Me Now... Parece abandonada mesmo porque é de 2010. Até pensei que seria legal se alguém continuasse, se alguém conseguir resposta da autora...

      Excluir
    11. Quem dera alguém continuasse, vou pensar nessa fic pra sempre lol

      Excluir
  4. Pra variar, escolha impecável. Mais uma história que trouxe lágrimas e me fez sorrir ao final. Muito obrigada por mais esse presente!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Ciça, que legal, que bom que você gostou... :DDDD

      Excluir
  5. Ai, meu Jesus... eu simplesmente AMEI essa história, vcs não poderiam ter esoolhido algo mais perfeito, sério, me conquistou pra sempre... Parabéns e obrigada pelo presentaço!!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative