9.7.12

As Time Goes By (Prólogo)

Pessoal, esta é a multi-chapter que escolhi pra celebrar o segundo aniversário do blog, esta história tem um tema bem interessante, espero que se encantem tanto quanto eu e que acompanhem até o final. Boa leitura!

Especial
: Aniversário
Resumo
: Esta fic é completamente Universo Alternativo, baseada na sétima temporada, exceto que Chloe e Oliver não se conheciam antes, ele ainda é o Arqueiro Verde, mas nunca se encontraram quando ele estava em Metrópolis.
Classificação: NC-17



Chloe se recostou de lado contra o bar do clube enquanto esperava sua bebida, olhando ao redor do local escuro com suas luzes brilhantes. Essa não era realmente sua cena, mas então, não tinha certeza mais do que era atualmente. Desde que Lex a demitiu do Planeta, vinha se sentindo um frango sem cabeça, por falta de uma analogia melhor. Fazia só algumas semanas, então sabia que precisava de tempo, mas ficar sentada ali pensando nas coisas não era algo em que era boa, sempre foi de fazer as coisas acontecerem, de se mover.

E ela estava se movendo, o quanto podia, enfim. Encontrava-se como freelance de um dos jornais menores de Metrópolis, mas até agora, só tivera uma tarefa, então vinha bancando a ajudante de Clark na maior parte do tempo, o que era bom quando ele estava por perto. Mas não havia muito que fazer agora, além de tentar descobrir quem era esse tal Arqueiro Verde.

Tanto ela quanto Clark vinham investigando o cara desde que ele fizera uma aparição em Metrópolis há uns dois meses, ele aparentemente roubara alguns objetos de convidados de um evento de caridade e então desapareceu. Desapareceu de Metrópolis, só isso, porque de acordo com a Tribuna de Star City, ele estava passeando pela Califórnia pelo último ano ou mais, e foi por isso que Clark pegou Chloe e a deixou em um pequeno e amigável quarto de hotel há algumas noites, para que ela tentasse descobrir o máximo que conseguisse na área, mas até agora, nada.

Tanto nada que ela ficou entediada e com um pouco de ajuda do google, encontrou este lugar, a apenas alguns blocos de onde estava hospedada e conveniente o suficiente que ela decidiu que era melhor do que outra noite sentada em telhados, segurando um binóculo enquanto tentava encontrar a lenda local.

Embora, se fosse honesta, este lugar fosse quase tão tedioso quanto os telhados em que vinha espionando.

"Obrigada", ela disse ao garçom com um sorriso quando pegou sua bebida, tomando um gole e refletindo sobre o sabor por um momento antes de virar as costas para o bar, ia observar as pessoas até terminar aquele único copo e então decidiria seu próximo movimento, porque ficar trombando com estranhos na pista de dança simplesmente não soava como um bom plano.

Tinha sido um longo dia na Queen Industries, e Oliver Queen estava cansado. Havia passado a maior parte do dia discutindo com os membros do conselho sobre a grande soma de dinheiro doada a instituições de caridade no ano anterior para a construção de um nova ala no hospital de Star City, para cuidados contra o câncer infantil. No final, ele venceu, claro, porque ele era, afinal, o diretor administrativo. Mas mesmo assim. Ainda não entendia porque algumas pessoas lutavam tanto contra o que ele estava fazendo, quando era tão claro que era a coisa certa a ser feita.

Ultimamente voltava pra casa a pé porque estava nervoso e dirigir não o acalmava tanto quanto caminhar. E não tinha intenção de parar em lugar nenhum depois do trabalho, mas enquanto caminhava pela calçada, se encontrou parando na frente de um bar que nunca tinha visto antes. Ele hesitou um momento antes de empurrar a porta e entrar. Era um bar típico com música muito alta, pessoas que já tinham bebido muito, e danças inapropriadas.

Suspirando suavemente, Oliver atravessou a multidão, afrouxando a gravata um pouco enquanto ia na direção do bar, deduzindo que uma bebida o acalmaria um pouco. Na metade do caminho ele avistou uma loira sentada em um dos bancos, pernas cruzadas, um vestido verde que ficava um pouco acima dos joelhos. Ele seguiu o caminho do vestido até seu olhar cair no rosto dela e ele respirou fundo, sentindo como se tivesse levado um soco no estômago. O vestido só servia para iluminar a sombra verde de seus olhos e ele engoliu em seco, congelando no lugar.

Outro gole de sua bebida e Chloe parou, sentindo olhos sobre ela, abaixou o copo levemente e não podia dizer se era a canção ou o que estava fazendo seu coração de repente bater mais forte contra o peito, por nenhuma razão aparente. Ela olhou ao redor, a testa levemente franzida e então viu a fonte do que de repente a estava incomodando. Seu olhar encontrou o dele com seus grandes olhos castanhos e seu coração parou completamente por todo um segundo. Havia algo incrivelmente familiar nele, mas embora não conseguisse dizer o que era, também se sentia incapaz de desviar o olhar.

Sentindo como se estivesse em algum tipo de sonho, ele lentamente voltou a caminhar na direção dela, inexplicavelmente e completamente alheio a tudo e todos ao redor. "Oi", ele disse, a voz baixa, mas ainda audível sobre o som da música.

Ela sentiu a boca seca, e tudo que podia fazer era olhar para o homem em sua frente por um longo momento, os sons e pessoas ao redor deles completamente esquecidos pra ela também. "Oi", ela disse, procurando seus olhos, o estômago em nós.

Oliver abriu a boca pra falar de novo, seus olhos ainda presos aos dela, familiaridade incomodando-o. "Já nos conhecemos?"

"Você parece familiar", ela admitiu, mas balançou a cabeça, ajustando a bebida em sua mão, "mas acho que não."

"Tem certeza?" Ele se aproximou, uma reação quase involuntária. "Você também me parece familiar."

"Eu não sei", ela disse, incerta das palavras que deixavam sua boca enquanto olhava pra ele, mexendo-se em seu assento até a beira do banco.

Ele manteve o olhar, não entendo porque seu coração estava batendo tão rápido contra o peito. "Posso te pagar uma bebida?"

"Claro", ela disse, incapaz de pensar no fato de que tinha um copo cheio na mão.

Assentindo um pouco, e gesticulando para o garçom, que os observava atentamente, o que Oliver podia sentir embora não estivesse olhando para o homem, ele disse. "O que a dama quiser."

Chloe piscou, forçando-se a olhar para o garçom. "Eu vou, só - outro desse", ela disse, piscando para o copo e tomando um longo gole de sua bebida antes de olhar para o homem de novo.

Um pequeno sorriso puxou seus lábios e ele abaixou um pouco a cabeça, quase sentindo timidez. "Certo, você já... tinha uma. Eu não percebi."

Ela sorriu um pouco envergonhada e assentiu. "Eu - tudo bem, essa bebida não é muito forte." Ela dsse baixinho, seus olhos viajando pelo rosto dele enquanto tentava descobrir de onde o conhecia.

"Senhor? Mais alguma coisa?" o garçom perguntou.

Ele mal conseguiu olhar para o cara antes de olhar de volta para Chloe. "Eu vou tomar o mesmo." Ele sorriu pra ela, assentindo com a cabeça na direção do banco ao lado dela. "Se importa se eu me sentar?"

Chloe se encontrou balançando a cabeça antes que pudesse processar completamente a pergunta. "Não, pode sentar."

Ainda mantendo o olhar, Oliver se sentou no banco. "Obrigado", ele disse.

Ela tomou outro longo gole de sua bebida, enquanto continuava olhando pra ele. "Qual seu nome?" Perguntou finalmente, ainda tentando reconhecê-lo.

"Oliver", ele disse sem hesitar. "Qual é o seu?"

"Chloe", ela disse, ainda o estudando atentamente, seu banco se virando para ficar de frente pra ele.

"É um bonito nome", ele murmurou, procurando seus olhos. "Combina com você."

Chloe não pôde deixar de sorrir. "Obrigada."

O ar ficou preso em sua garganta quando ela sorriu pra ele pela primeira vez. "Wow."

Ela piscou e ergueu as sobrancelhas, seus olhos arregalando um pouco. "Perdão?" Perguntou confusa.

Oliver arregalou os olhos ao perceber que tinha falado em voz alta. "Seu sorriso... é... wow", ele disse, envergonhado. No fundo de sua mente, ele se perguntou que diabos havia de errado com seu cérebro. Ele era Oliver Queen. Conquistador. O cara que fazia as mulheres caírem sobre ele. Não o cara que babava por outra pessoa.

Sorrindo timidamente, Chloe abaixou um pouco a cabeça e balançou. "Obrigada. Não é um cumprimento comum, eu acho."

Ele também abaixou um pouco a cabeça, sorrindo involuntariamente. "Eu não sou um cara comum."

A isso, Chloe ergueu uma sobrancelha curiosa, sorrindo enquanto estudava seus traços. "Quanto?"

"Mais do que você pode imaginar", ele admitiu, encontrando seus olhos mais uma vez.

"Eu tenho uma imaginação muito boa", ela disse a ele, encontrando-se querendo ficar mais perto dele, o que era ridículo já que tudo que sabia desse cara era seu primeiro nome. Seus olhos viajaram pelos dele, então seu nariz, e finalmente sua boca e de repente, seu estômago apertou e ela sabia exatamente como seria beijá-lo.

Oliver prendeu a respiração por um momento enquanto observava o olhar dela parar em sua boca. Lentamente ele estendeu a mão e tocou seu braço, um arrepio involuntário ao contato fez seus olhos arregalarem.

Chloe parou no instante em que ele tocou seu braço, ela sentiu como se estivesse correndo uma onda de eletricidade por seu corpo inteiro e encontrou os olhos dele novamente.

Sem pensar no que estava fazendo, ele lentamente correu os dedos por seu braço, engolindo em seco e encontrando os olhos dela mais uma vez.

Ela estremeceu, olhando pra ele sem piscar enquanto se levantava, aproximando-se dele.

Ele também se aproximou dela, levando uma mão até seu rosto. "Vem pra casa comigo", murmurou.

Ela sentiu as bochechas ficarem vermelhas imediatamente e seu corpo inteiro parecia estar pegando fogo, ela assentiu lentamente. "Ok."

Oliver se inclinou e beijou o canto de sua boca levemente antes de se levantar, pegando algum dinheiro e sem olhar pra baixo, jogou uma nota de 100 sobre o balcão.

Chloe nem olhou pra trás, manteve os olhos nos dele e agarrou a bolsa enquanto se levantava completamente, dando um único passo para o lado pra deixá-lo sair do bar, seu coração acelerado e no fundo de sua mente, uma pequena porção de seu cérebro lhe alertava que ela estava indo para a casa de um cara, um cara que nunca tinha visto antes, mas ela ignorou, porque queria nada além de sentir os lábios dele em sua boca.

Ele segurou a mão dela entrelaçando seus dedos silenciosamente.

Ela segurou a mão dele sem hesitar, mantendo os olhos nos dele equanto atravessavam a multidão.

Oliver a levou para fora e parou, virando-se pra ela mais uma vez. "Estou sem carro. Tudo bem caminhar? Não é longe."

Assentindo um pouco, ela prendeu a respiração. "Andar está bom", disse a ele, mas não se moveu.

Ele olhou de volta pra ela, seu coração acelerado contra o peito. Incapaz de se impedir, ele se inclinou e a beijou, sua mão livre segurando o rosto dela.

Ela retornou o beijo sem hesitar  levando as duas mãos aos ombros dele enquanto o fazia e assim como sabia como era a sensação dos lábios dele sobre os dela, o beijo era familiar, profundo, intenso, avassalador e confortante ao mesmo tempo.

Depois de um longo momento, ele parou o beijo, afastando-se o suficiente para olhar pra ela. "Quem é você?" sussurrou, balançando a cabeça.

A cabeça dela estava girando, mas conseguiu ficar em pé. "Eu estava me perguntando a mesma coisa sobre você."

Oliver manteve o olhar, balançando um pouco a cabeça. "Vamos", ele disse, dando a sua mão um leve apertão e recomeçando a andar, na direção das Torres Queen.

Chloe o seguiu e então caminharam em silêncio, era menos de dois quarteirões de distância e ela ficou agradecida que tivessem chegado ao prédio porque estava ficando tanto ansiosa quanto impaciente, precisava dos lábios dele nos dela novamente, desta vez, por um período de tempo maior, ela nem estava prestando atenção pra onde estavam indo, sem olhar pra lugar nenhum a não ser ele enquanto entravam no elevador.

Assim que as portas se fecharam, ele se virou pra ela mais uma vez, descendo a cabeça e beijando-a com urgência. Um braço deslizando por sua cintura, puxando-a perto dele, a outra deslizando em seu cabelo.

Ela passou os braços ao redor do pescoço dele instantaneamente e o beijou profundamente, aliviada que isso estivesse acontecendo novamente, ela deslizou os dedos no cabelo dele enquanto tentava puxá-lo o mais perto possível e pressionava as costas na parede do elevador.

Um desejo inexplicável de protegê-la o invadiu e ele ficou feliz que sua mão estivesse ali para impedir que ela batesse a cabeça na parede. Ele estava dividido entre esperar o elevador abrir no andar de sua cobertura ou já se enterrar dentro dela ali e agora. Ele parou o beijo, arfando, seus olhos escuros e estreitos enquanto olhava pra ela.

Ela choramingou à perda da boca dele, a proximidade e olhou pra ele, sem fôlego, sua cabeça girando ainda mais que antes. "Quanto tempo?" Conseguiu perguntar, de algum jeito percebendo que o elevador ainda estava se movendo.

Por um segundo ele conseguiu afastar os olhos dela e olhar para o painel dos andares. "Mais três", disse, virando-se pra ela novamente.

Chloe manteve os olhos no rosto dele o tempo todo e sem piscar, estendeu a mão e segurou o rosto dele, roçando o polegar contra seus lábios enquanto lambia os seus próprios.

Oliver virou levemente a cabeça, beijando o polegar dela levemente.

Tudo que ela podia fazer era olhar pra ele enquanto ele fazia aquilo, tinha esperado que ele fizesse isso, exatamente, como se toda vez que tocasse seus lábios, ele fosse virar a cabeça e beijar seus dedos.

Ele encontrou os olhos dela mais uma vez, então se inclinou, beijando sua boca suavemente. "Chloe." Ele disse seu nome com suavidade antes de beijá-la novamente.

Ela o beijou de volta, movendo um dos braços e passando ao redor das costas dele com a maior força que conseguiu, cada um de seus toques e beijos pareciam familiares.

A sensação do corpo dela contra o dele era quase avassaladora e ele deslizou uma de suas mãos pelas costas dela, lentamente abrindo o zíper de seu vestido. Ele suspirou aliviado quando o elevador soou e as portas se abriram. "Vamos", ele sussurrou.

Ao som, ela abriu os olhos e se afastou da parede, não dando a ele nenhuma opção a não ser andar de costas pra dentro do apartamento. Ela nunca tinha feito isso antes, nunca saiu de um bar com um cara qualquer, e definitivamente nunca tinha concordado com sexo depois de trocar umas duas frases, mas não conseguia esperar mais, precisava dele.

Oliver pegou as mãos delas nas dele e a conduziu pra fora do elevador, não se incomodando em acender a luz da sala. Ele tirou os sapatos, então se afastou, seguindo pelo corredor, conduzindo-a até seu quarto. Ele tinha trazido tantas mulheres pra sua casa nos últimos anos, mas nenhuma vez foi desse jeito. Seu coração nunca bateu tão rápido contra o peito, seu corpo inteiro nunca se sentiu tão acordado.

Enquanto caminhavam até o quarto, seus saltos batendo alto contra o piso, ela continuava desejando que ele não estivesse segurando suas duas mãos para que ela pudesse tirar a roupa dele, porque precisava ver mais, tocar mais dele.

Ele prendeu o olhar no dela, acendendo a luz do quarto e fechando a porta atrás deles um segundo depois. Ele se inclinou, beijando sua mandíbula suavemente.

Chloe arfou baixinho à sensação dos lábios dele na pele dela novamente e estendeu a mão até sua camisa, começando a desabotoá-la botão por botão, mas não estava com paciência, então ela puxou com força, até o resto dos botões sair voando.

Ele tirou o casaco rapidamente, mantendo o olhar no dela enquanto tirava a camisa. "Impaciente", brincou, roçando o nariz no dela.

Ela respirou fundo e olhou pra ele. "Aparentemente", sussurrou, incerta do que tinha dado nela.

"Tudo bem", ele assegurou, beijando o canto de sua boca.

Virando sua cabeça, ela pressionou os lábios contra os dele enquanto corria as mãos por seu peito, suprimindo um gemido ao sentir a pele quente e os músculos sob suas palmas. Tinha certeza que nunca tinha estivera tão excitada em toda sua vida. Sentia como se fosse explodir e ele não tinha tocado mais do que seus braços e rosto ainda.

Oliver deslizou a mão pelo cabelo dela por um momento, então lentamente desceu por sua espinha, terminando de abrir o zíper do vestido dela e tirando uma alça de seu ombro.

Depois de um longo momento, ela parou o beijo, sem ar mais uma vez enquanto estremecia sob o toque.

Ele sorriu quando ela estremeceu, mesmo enquanto suprimia um estremecimento seu, inclinando-se e beijando sua clavícula antes de deslizar a outra alça do vestido também.

Ela gemeu baixinho enquanto descia as mãos pela barriga dele, parando e olhando pra baixo enquanto começava a abrir seu cinto.

Oliver prendeu a respiração e expirou lentamente, descendo o vestido por seus braços, e então passando-o por seus quadris, observando-o cair no chão aos seus pés. "Wow", ele sussurrou.

Respirando fundo e tremulamente, ela olhou pra si mesma e depois pra ele, seu sutiã e calcinha não combinavam, mas ele não parecia se importar, o jeito que ele olhava pra ela a fez tremer.

"Você é linda", ele murmurou, beijando o ombro dela suavemente e deixando suas mãos caírem nos quadris dela.

"Obrigada", ela sussurrou, virando a cabeça e roçando o nariz contra o ouvido dele enquanto começava a abrir a calça dele, então empurrando-a pra baixo, deixando-o só na boxer.

Ele fechou os olhos, deixando o rosto descansar contra o dela por um momento, de repente sentindo-se completamente calmo.

Chloe também sentiu, toda ansiedade e pressa de repente virando uma calma que ela não conseguia compreender, mas tudo que ela queria era passar os braços ao redor dele e puxá-lo mais perto, então fez isso. Ela tinha parado de questionar suas ações por aquela noite.

Oliver beijou sua mandíbula suavemente, então a conduziu de volta na direção da cama, levando uma mão até o seu rosto.

Ela levantou a cabeça e olhou pra ele, caminhando de costas até suas pernas baterem na cama, que era tão alta, que ela teve que se jogar pra cima mesmo ainda estando com os saltos.

Ele prendeu os olhos nos dela, lentamente deslizando o corpo dele sobre o dela. "Oi", ele murmurou, roçando o nariz contra o dela e então beijando o canto de sua boca.

"Oi", ela arfou, sorrindo um pouco enquanto pressionava os lábios no canto da boca dele também.

Ele não podia deixar de sorrir de volta pra ela, mais uma vez hipnotizado pela visão. Ele se mexeu levemente, olhando pra ela por um longo momento antes de deixar os olhos descerem. Ele correu a mão pelo quadril dela até a frente de seu sutiã, então encontrou os olhos dela mais uma vez, dando a ela tempo pra mudar de ideia.

Ela sentiu o ar preso na garganta enquanto mantinha o olhar, apertando os lábios, assentiu levemente, incerta de como havia compreendido a pergunta, mas sabendo o que o olhar dele significava.

Oliver cuidadosamente abriu o sutiã, prendendo o ar e engolindo em seco ao partir o material lentamente. "Linda", ele sussurrou.

Ela ainda não conseguia desviar o olhar dele, respirando fundo, levou uma mão até o rosto dele mesmo enquanto ele olhava para o seu corpo.

Ele olhou pra cima mais uma vez. "Você é incrível", murmurou, inclinando-se ao toque.

"Você também", ela sussurrou, roçando o polegar contra o rosto dele. Ela mal conhecia este homem, mas sabia que era verdade.

Oliver beijou o polegar dela mais uma vez, então lentamente desceu a mão até um de seus seios, descendo a cabeça e gentilmente envolvendo os lábios ao redor do mamilo dela, estalando-o com a língua.

"Oh", ela gemeu, seus seios de repente pareciam pegar fogo e suas costas arquearam instantaneamente. A boca dele, a boca dele era maravilhosa e ela sabia que seria no segundo que olhou para seus lábios.

Ele gemeu suavemente ao quanto ela era responsiva a um simples toque, então se moveu para dar atenção ao outro seio, sua mão descansando levemente sobre a barriga dela.

"Oliver", o nome simplesmente rolou de seus lábios e ela abriu um pouco os olhos, inclinando a cabeça para olhar pra ele enquanto deslizava os dedos em seu cabelo.

Oliver estremeceu quando ela chamou seu nome, e levantou a cabeça para olhar pra ela.

Ela respirou fundo e manteve o olhar, queria perguntar se ele também tinha sentido, mas não precisava. "Estou pronta." Ela sussurrou. Estava mais do que pronta, não achava que pudesse esperar mais.

Ele assentiu levemente, deslizando a mão pelo elástico da calcinha dela e puxando-a gentilmente, inclinando-se e pressionando um beijo contra sua barriga sem falar nada. Ele levantou a cabeça para olhar pra ela de novo, então sorriu suavemente, estendendo a mão até o criado-mudo e abrindo a gaveta. Ele pegou um pacote de preservativo e levantou pra ela ver.

Chloe assentiu um pouco e respirou fundo, tentando sorrir, ela nem tinha pensado em proteção e estava aliviada porque de todas as péssimas escolhas que tinha feito, essa teria sido a pior.

Percebendo que ela parecia nervosa de repente, ele parou. "Chloe, está tudo bem. Não temos que..."

Ela arregalou os olhos e balançou a cabeça. "Não, eu quero." Disse a ele, levando uma mão até seu braço.

Oliver relaxou um pouco, assentindo e beijando-a suavemente enquanto deixava sua mão descer até o centro dela, acariciando-a levemente e mantendo o olhar em seu rosto.

A onda de eletricidade que ela sentiu quando ele a beijou havia se multiplicado por mil ao toque dele e ela gemeu alto enquanto estremecia com força. "Por favor", ela disse fracamente.

Respirando fundo, inclinando-se e beijando-a mais uma vez antes de se mexer e remover a boxer dele sem mais hesitação, ele estendeu a mão para pegar o preservativo mais uma vez.

Chloe simplesmente o observou, a antecipação se construindo novamente, mais e mais enquanto seus olhos viajavam pela perfeição que era o corpo dele, tão perfeito que ela queria tocá-lo para garantir que era real e que estavam realmente ali, porque tudo parecia um sonho, a situação, suas ações, a sensação de que o conhecia, mas ela sabia que estava acordada porque tudo era muito intenso, muito vívido pra ser apenas coisa da sua cabeça.

Oliver deslizou o preservativo sobre si mesmo e então deslizou o corpo sobre o dela, roçando o nariz contra seu rosto. "Você pode me tocar", ele sussurrou, beijando sua clavícula.

Ela estremeceu e fechou os olhos, levando as mãos até as costas dele. "Eu só estou tentando ter certeza que você é real", ela sussurrou de volta, virando a cabeça e suspirando, de repente sentindo-se tonta e a única coisa que conseguia sentir era o cheiro dele.

Ele parou a isso, fechando os olhos também. "Eu conheço a sensação", sussurrou.

Depois de ficar em silêncio por um segundo, ela estendeu a mão entre eles e o segurou, abrindo os olhos e virando a cabeça para olhar pra ele enquanto o conduzia em sua direção.

Ele respirou fundo, prendendo seu olhar ao dela enquanto ela o levava até sua entrada. Ainda prendendo a respiração, ele se pressionou um pouco pra frente.

Chloe também prendeu a respiração, parando enquanto esperava ele se mover dentro dela todo o caminho, ela manteve os olhos nos dele e assentiu, já sentindo-o a alargando.

Oliver estendeu a mão e deslizou os dedos entre os dela enquanto a penetrava lentamente, não querendo machucá-la. "Tudo bem?" murmurou, roçando o nariz no dela.

"Sim", ela arfou, segurando a mão dele com força, dando a seu corpo um momento mais para se ajustar a presença dele e então movendo os quadris tentativamente, houve um pouco de dor, mas não importava, como tudo mais nesse homem que ela mal conhecia, a sensação dele era maravilhosa, como se a completasse de um jeito que ninguém jamais poderia.

Ele beijou sua boca suavemente afundando-se o resto do caminho dentro dela e descendo a cabeça contra sua clavícula. "Deus, Chloe", sussurrou. "Você é maravilhosa", murmurou, embora as palavras não fizessem justiça ao que ele estava sentindo. Era indescritível.

"Eu estava", ela murmurou, parando pra respirar  "pensando a mesma coisa." Disse a ele, virando a cabeça em sua direção.

Oliver levou o olhar ao dela, então a beijou suavemente, mexendo-se e empurrando-se dentro dela lentamente.

Chloe se moveu com ele devagar, retornando o beijo e embora seu corpo estivesse respondendo a ele de todas as maneiras possíveis, ela se sentia calma, ele parecia certo, como se devessem estar ali naquele exato momento, e Chloe nem acreditava em destino.

Depois de um momento, ele descansou a testa contra a dela, surpreso pelo quão rápido e fácil seus corpos encontraram o ritmo juntos, como se tivessem feito isso antes ou estivessem fazendo isso desde sempre.

Ela manteve os olhos nele, movendo-se juntos enquanto aumentavam o ritmo, ela ergueu os quadris um pouco mais, fazendo-o deslizar ainda mais fundo. "Deus", arfou, fechando os dedos no cabelo dele para evitar que ele afastasse a cabeça.

Oliver deslizou os braços embaixo dela e os girou de modo que ela ficasse em cima dele, mantendo-a perto com um braço ao redor de sua cintura. Ele deslizou a outra mão entre eles, esfregando-a a tempo com suas investidas.

"Oh", Chloe gemeu, estremecendo com força enquanto a calma que sentia ficava menos óbvia e a eletricidade que corria por seu corpo desde que ele tocou seu braço pela primeira vez tomava conta mais uma vez, e ela colocou as mãos ao lado da cabeça dele e se moveu contra ele, mais rápido.

Inclinando-se um pouco, ele capturou seus lábios num beijo urgente, puxando-a pra baixo, mais perto dele com o braço.

Ela retornou o beijo com a mesma urgência enquanto se inclinava sobre os cotovelos e segurava o rosto dele com as duas mãos, batendo os quadris contra ele com a mesma urgência do beijo.

Oliver tremeu embaixo dela involuntariamente, enfiando-se nela com força e rapidez enquanto ela se batia contra ele. "Chloe", gemeu, agarrando o quadril dela com a mão livre.

"Oliver", ela gemeu em sua boca, fechando os olhos com força e arqueando as costas enquanto ficava mais perto, seus músculos se apertando ao redor dele um momento depois, ela estremeceu com força, seu gemido tornando-se um grito enquanto o orgasmo a atingia com uma força incrível, ela podia sentir em cada parte de seu corpo.

O orgasmo dele o atingiu no mesmo segundo e ele estremeceu mais uma vez, violentamente. Tudo era mais intenso do que jamais tinha sido pra ele, mais forte e prolongado. Ele engoliu em seco, descendo a cabeça no travesseiro e observando-a enquanto ela atravessava seu próprio prazer. A expressão no rosto dela era suficiente para fazê-lo gemer novamente, lambendo os lábios.

Seu corpo inteiro cedeu e ela se deitou sobre ele, seus músculos só agora se acalmando enquanto seu corpo parecia mais relaxado do que jamais estivera antes, com olhos arregalados, ela olhou pra ele, tentando ler a expressão em seu rosto e ver se ele sentia o mesmo que ela.

Oliver encontrou seus olhos e sorriu, tirando o cabelo do rosto dela, seu polegar correndo pelo rosto dela gentilmente. "Isso foi..."

"...Wow", ela tentou, sorrindo um pouco também enquanto se inclinava ao toque.

"Muito wow", ele concordou, ainda tentando recuperar o fôlego.

Chloe balançou a cabeça um pouco e sorriu, pressionando os lábios nos dele mais uma vez enquanto ignorava todas as perguntas que surgiam no fundo de sua mente, ela não ia pensar.

Ele a beijou de volta sem hesitar, traçando os dedos gentilmente contra a espinha dela. "Fica aqui esta noite", sussurrou.

Ela tremeu, lentamente olhando pra ele. "Tem certeza?" Porque ela não queria ir embora, mas ele mal a conhecia.

Oliver assentiu silenciosamente, mantendo o olhar. "Tenho."

Com o olhar no dele, ela levou a mão até seu rosto e roçou o polegar sobre seu lábio levemente, então assentiu.

Ele beijou a ponta do polegar dela sem pensar muito. De algum jeito ele sabia que nenhum deles ia exatamente dormir aquela noite.

Nem um pouco.

______
Um

__________________________________________________________________

14 comentários:

  1. WOW, certo? É possível dizer alguma coisa além disso? Já começou começando... interessante, super atraídos um pelo outro, gostei... aguardando mais...


    Edicleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já começou começando, espero que acompanhe até o fim, Edicleia, acho que vc vai gostar... :D

      Excluir
  2. Nossa, já começou super hot!!!!!!!

    A.D.O.R.E.I.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem hot, que bom que gostou, Luciana... :D

      Excluir
  3. Wow mesmo kkkk se já começou hot assim, imagino que vai surpreendente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Vinicius, acho que será surpreendente sim, mas não vamos estragar nada... vai lendo aí, rs... :D

      Excluir
  4. MINHA NOSSINHORA DOS BARES LOTADOS!
    Por que nunca encontrei o Oliver num bar assim, hein? #louca
    huahauahuahauahauhauah
    Espetáculo de prólogo! Já vi que essa fic promete!!!!!
    Essas duas autoras sempre arrasam... Ansiando pelo resto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ciça, por quê? Esta é a pergunta que não quer calar, rs...

      Que bom que gostou, acho que você vai se surpreender, tomara... logo tem mais... :D

      Excluir
  5. WOW WOW WOW WOW WOW

    Essa promete!!!!!


    Maria Eduarda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, WOW é a palavra, Maria Eduarda... rs...

      Excluir
  6. Isto foi realmente wow...
    Interessante... muito interessante!!

    GIL

    ResponderExcluir
  7. Demorei um tempo pra lembrar dessa fic, mas quando a luz acendeu na minha cabecinha dei um griteeeenho.
    Que sensacional Sof! Essa fic é muuuuuito boa!!!

    Agora deixa eu ir ler que já estou atrasada!!!!! \o/

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative