18.7.12

As Time Goes By (9/11)

Especial: Aniversário
Resumo
: Esta fic é completamente Universo Alternativo, baseada na sétima temporada, exceto que Chloe e Oliver não se conheciam antes, ele ainda é o Arqueiro Verde, mas nunca se encontraram quando ele estava em Metrópolis.
Classificação: NC-17
Anteriores: Prólogo - Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito



Eles tinham passado quase duas semanas pesquisando e até agora nada. Depois da primeira semana, até colocaram o resto do time na tarefa, mas nem Vic conseguiu encontrar alguma explicação. Os sonhos continuavam cada vez que os dois dormiam na mesma cama - o que era toda noite. Um sonho sobre o casamento deles, sobre ele confrontando tanto Lex quanto o irmão dela, e mais de um sonho que os fazia acordar famintos um pelo outro. Tudo isso enquanto ele tentava equilibrar suas obrigações como diretor administrativo da Queen Industries e sua identidade secreta. Tinham derrubado mais duas instalações do Lex nas últimas duas semanas também. Para sua surpresa, Chloe conseguia trabalhar no computador quase com a mesma rapidez de Vic, e ela vinha guiando o time durante as missões.

Ele tinha dado a ela o codinome Watchtower.

Agora, enquanto voltava pra casa depois de um longo dia na QI, seu coração estava pesado ao entrar na sala e olhando ao redor, não vê-la em lugar nenhum. "Chloe?"

Ela não o ouviu abrindo a porta já que estava secando o cabelo no banheiro, já estava tão a vontade na casa dele que não sentia falta de Metrópolis ou do apartamento do Talon, as únicas coisas que sentia falta do Kansas eram seus poucos amigos e família, Lois e Clark estando no topo da lista, mas ela falava com eles sempre e estava, apesar de todas as suas dúvidas sobre o que estava acontecendo, feliz com Oliver. Sentia-se verdadeiramente em casa com ele.

"Estou aqui", ela chamou quando ouviu seu nome, saindo do quarto e indo em direção a sala.

Oliver a encontrou no meio do caminho, passando os braços ao redor dela instantaneamente e beijando seu rosto. "Ei."

"Ei", ela sorriu suavemente, passando os braços ao redor dele também e virando a cabeça para pressionar um beijo contra o canto de sua boca.

Ele virou a cabeça e retornou o beijo sem hesitação, então desceu a cabeça para descansar contra a dela por um momento.

Ela manteve os olhos fechados por um momento, então suspirou profundamente e sorrindo, abriu os olhos para olhar pra ele, levando uma mão até seu rosto, sempre que passavam algumas horas longe, era assim quando se reencontravam. "Dia longo?" Ela perguntou num sussurro.

"Amanhã será ainda mais longo", ele murmurou, virando a cabeça para beijar a palma de sua mão, então encontrou seus olhos, seus próprios atribulados. "Eu tenho que ir a uma reunião em Metrópolis."

"Oh", seu estômago despencou à informação e a expressão dele. "Quanto tempo?"

"Uns dois dias", ele suspirou.

"Posso ir com você?" Ela sugeriu embora soubesse a resposta. "Eu posso ver Lois e Clark."

"Chloe..." Seu peito apertou e ele olhou para o chão.

Ela fechou os olhos e suspirou, apertando os braços ao redor dele. "Eu sei", sussurrou baixinho, agora que tinham certeza que Lex sabia que ela estava por trás do artigo, sabia que não podia ir para a cidade e sabia que no segundo que pusesse os pés lá, ele saberia.

Ele passou os braços ao redor dela com mais força também. "Sinto muito", ele sussurrou, beijando sua têmpora.

"Não é culpa sua", ela sussurrou, abraçando-o. "Mas você tem que ser cuidadoso", embora até onde soubesse, Lex não sabia que ela e Oliver se conheciam, mas tinha que garantir que ele ficasse bem.

Oliver prendeu a respiração e soltou lentamente. "Sim, eu não sou a pessoa preferida do Lex também, mas acho que ele não virá atrás de mim."

"Mesmo assim", ela disse, "evite-o e por favor, seja cuidadoso."

"Serei", ele prometeu, beijando sua têmpora novamente. "E enquanto eu estiver fora, vou pedir para os rapazes ficarem aqui com você, só pra prevenir."

"Um deles deveria ir com você", ela disse, afastando-se para olhar pra ele.

Ele sorriu um pouco a isso. "Se eu precisar de ajuda, chamo o Clark", ele prometeu.

Ela relaxou um pouco e assentiu. "Promete?"

"Prometo", ele disse suavemente.

Chloe sorriu um pouco a isso e assentiu, inclinando-se e o beijando suavemente.

Ele a beijou de volta sem hesitar. "Eu viajo no começo da manhã", ele murmurou, roçando o nariz contra o dela. "Isso significa que temos a noite inteira pra gente."

"Oh", ela sorriu um pouco mais, levando uma mão até o cabelo dele. "Isso deixo tudo um pouco melhor."

Oliver sorriu de volta pra ela quando seus olhos se encontraram. Definitivamente deixava.

***

Ela fungou um pouco, segurando o lenço com força ao redor dos dedos enquanto olhava seu irmão entrar no navio depois de se despedir da esposa. E então, com seu peito tão apertado que mal conseguia respirar, ela olhou para o marido. "Você não tem que ir", ela sussurrou arrasada.

Seu peito apertou ainda mais ao ver as lágrimas dela. "Sim, eu tenho", ele sussurrou de volta, segurando o rosto dela. "Mas não é pra sempre. Eu volto antes que você perceba. Você vai ver."

"Promete?" Ela sussurrou para ele, segurando seus braços com força, sua visão embaçada com as lágrimas. "Você tem que voltar pra mim."

"Prometo", ele murmurou, descendo a cabeça para beijá-la.

Com um soluço silencioso, ela retornou o beijo, passando os braços ao redor dele e abraçando-o com força.

"Eu te amo." Sua voz era suave. "Muito."

"Eu também te amo", ela fungou novamente, ainda o abraçando. "Por favor, seja cuidadoso", sua voz falhou. "Eu preciso que você seja cuidadoso."

"Serei. Eu serei, juro", ele sussurrou, roçando o nariz no dela.

"E escreva", ela soluçou. "Todo dia, mesmo que você não possa mandar cartas todo dia."

Ele deslizou os braços ao redor dela e a puxou perto dele, abraçando-a. "Você vai ficar cansada de tanto que eu vou escrever", ele murmurou contra seu ouvido.

Ela balançou a cabeça, chorando mais e agarrando-o com força. "Eu nunca vou me cansar de ouvir notícias suas", ela sussurrou.

"Soldado", ele ouviu o irmão dela chamar.

Ele fechou os olhos, afastando-se dela e beijando-a mais uma vez, colocando todo amor e carinho que sentia por ela em ação.

Ela fez o melhor que pôde pra fazer o mesmo enquanto o beijava de volta, sem se importar que o irmão, seu sargento, o vissem e ela sabia como ele se sentia sobre demonstrações públicas de carinho. A última coisa que queria era soltá-lo e parar o beijo, mas não conseguiu se impedir de chorar e quando não conseguiu mais respirar, teve que parar.

"Amo você", ele sussurrou, segurando o rosto dela na mão. "Te vejo em breve."

"Amo você", ela disse baixinho, virando a cabeça para beijar a palma de sua mão e então olhando pra ele.

Ele beijou sua testa, então se forçou a respirar fundo enquanto se afastava dela.

Ela manteve os olhos nele, passando os braços com força ao redor do próprio corpo enquanto ele se afastava, o peito tão dolorosamente apertado que quase não conseguia respirar.

Ele se virou e entrou no navio, seu peito tão apertado quanto o dela. Assim que estava a bordo, ele virou e acenou pra ela, prendendo a respiração.

Com uma mão trêmula, ela fez o possível para acenar de volta, lágrimas descendo seu rosto enquanto tentava evitar que os joelhos cedessem. Não sabia quando ia vê-lo de novo, mas alguma coisa lhe dizer que demoraria bastante.

Chloe acordou com seu próprio soluço, seus olhos quentes com as lágrimas e os braços de Ollie estavam tão apertados ao redor dela, que ela não conseguiria se mover se quisesse. Tudo que sentia era um medo avassalador de que não fosse vê-lo novamente, então ao invés de tentar se afastar, ela passou os braços com força ao redor dos dele.

"Chloe?" Sua voz era suave quando ouviu o soluço dela, e abriu os olhos para olhar pra ela com preocupação.

Ela fungou e respirou fundo, balançando a cabeça. "O sonho", sussurrou pra ele, descendo a cabeça e beijando a mão dele.

Oliver engoliu em seco, aproximando-se dela. "Eu sei", ele admitiu, apertando os braços ao redor dela.

"Ela acha que ele não vai voltar", disse, virando um pouco a cabeça para olhar pra ele.

Ele levou uma mão até o rosto dela. "Ele não queria ir."

"Ele estava indo para a guerra, não é?" Ela perguntou baixinho, inclinando-se ao toque.

"Sim, ele estava. Para a Alemanha", ele murmurou.

"Segunda Guerra Mundial", ela suspirou profundamente, virando-se completamente nos braços dele e passando os seus ao redor dele, ficando o mais perto que conseguiu.

Ele descansou a cabeça contra a dela, seus corpos pressionados juntos. "Sim." Ele fechou os olhos.

Chloe também fechou os olhos e o abraçou com força, a versão dela no sonho estava tão assustada, tão perdida, tão triste. Como se não pudesse continuar vivendo sem ele.

"Tudo bem", ele murmurou, emaranhando os dedos nos cabelos dela. "Está tudo bem."

"Eu sei", ela sussurrou baixinho, beijando sua mandíbula e apertando o abraço ao redor dele.

Oliver olhou para o relógio no criado-mudo. Ainda não era seis da manhã. Ele deu um beijo no canto de sua boca.

Ela suspirou e relaxou um pouco, virando um pouco a cabeça e roçando os lábios contra os dele. "Ainda temos tempo?"

"Meu avião só sai daqui a mais de uma hora", ele murmurou, beijando-a suavemente.

Chloe relaxou um pouco mais e retornou o beijo. Depois daquele sonho, a última coisa que queria era deixá-lo partir, ficar dois dias sem vê-lo, mas comparado a versão de seu sonho, sabia que dois dias era muito melhor do que a outra alternativa.

Ele descansou a testa contra a dela, deixando seus olhos se fecharem mais uma vez e suspirou muito suavemente. "Eu não quero te deixar."

Seu estômago apertou um pouco às palavras dele e ela roçou os dedos no rosto dele. "Eu sei que não quer."

"Talvez eu deva cancelar a reunião", ele murmurou, inclinando-se ao toque.

Ela prendeu um pouco a respiração, por mais que quisesse concordar com isso, balançou a cabeça. "Não, pode ir, talvez você consiga resolver tudo num dia só e voltar esta noite?"

"Talvez", ele repetiu com um pequeno sorriso, roçando o nariz no dela.

Chloe correu as pontas dos dedos pelo rosto dele e sorriu. "Vou sentir sua falta", ela disse a ele.

"Também vou sentir sua falta", ele admitiu, abrindo os olhos e observando-a por um momento. "Você vai ficar bem com os rapazes?"

"Sim", ela prometeu, observando-o atentamente. "E eu ligo para o Clark assim que você sair pra pedir pra ele ficar de olho em você."

Um sorriso puxou a boca dele. "Tá bom", ele disse.

Chloe sorriu um pouco pra ele e roçou os lábios nos dele mais uma vez enquanto se impedia de dizer as palavras, vinha sendo mais uma coisa que tinha que controlar desde que o encontrou e sabia que sem dúvida os dois sentiam, mas ainda não era a hora certa.

Como se sentisse que ela estava se controlando, lentamente ele deslizou a mão até o coração dela e retornou o beijo.

Ela sorriu contra seus lábios e aprofundou o beijo um pouco mais, cobrindo a mão dele com a dela e lhe apertando um pouco.

Ele sorriu de volta. Tinham só uma hora, mas ele pretendia aproveitar ao máximo.

***

Oliver suspirou enquanto se afundava na cama da Torre do Relógio, telefone na mão. Era quase onze horas, e estava cansado de um dia inteiro de reuniões, mas não ia conseguir dormir sem ouvir a voz dela primeiro. Ele parou ao pensamento, se perguntando como tinha chegado a este ponto tão rápido com uma mulher que literalmente conhecia há poucas semanas. Não fazia sentido mas ele honestamente não se importava. Ele ligou para o celular dela e esperou.

Como ainda era nove horas na Califórnia, Chloe, Bart, Victor e Arthur tinham acabado de jantar quando o telefone dela soou, ela pediu licença e saiu para atender, sorrindo quando viu o nome dele na tela. "Ei", ela disse, então foi para o quarto pra ter um pouco de privacidade.

"Ei", ele relaxou instantaneamente, sorrindo. "Como vão as coisas?"

"Estou sentindo sua falta", ela disse antes que pudesse se impedir. "Mas além disso, tudo bem. E como estão as coisas em Metrópolis?"

"Devagar", ele admitiu. "E também sinto sua falta."

"Oh", ela franziu um pouco a testa e fechou a porta e se sentou na cama, a cama dele que ela já pensava como deles. "Devagar como?"

"Eu tenho três reuniões amanhã", ele suspirou.

Seu estômago apertou um pouco. "Você acha que vai conseguir voltar amanhã a noite?"

"Sim", ele disse. "Mesmo que seja tarde, eu volto."

"Talvez você possa dispensar seu piloto e Bart ou Clark possam te dar uma carona?" Ela sugeriu, deitando de lado na cama.

Oliver parou a isso. "Não é uma má ideia."

Chloe sorriu um pouco. "Desse jeito você pode voltar pra casa assim que terminar", disse a ele, sem nem perceber sua escolha de palavras.

Ele percebeu e sorriu. "Não vejo a hora."

"Nem eu", ela suspirou, então balançou a cabeça. "Isso está uma bagunça, Ollie..."

Ele ficou em silêncio por um momento. "Parece que sim", ele disse. "Mas a sensação não é essa."

"Eu sei, o que só deixa tudo ainda mais confuso", ela disse. "Eu nunca senti tanta falta de alguém provavelmente desde..." ela considerou antes de continuar. "Desde que minha mãe foi embora quando eu era pequena."

O ar ficou preso na garganta à admissão dela. "Eu sinto falta de você até quando estou aí apenas no trabalho", ele sussurrou.

Seu peito apertou um pouco e ela virou para o outro lado, enroscando-se e puxando os joelhos até o peito. "Eu também, mas é mais do que isso."

"Eu sei", ele disse. "O que você vai fazer esta noite?"

Ela respirou fundo e balançou a cabeça. "Nada de mais, os rapazes estão fazendo turnos para patrulhar, um de cada vez." Ela disse. "Acabamos de comer pizza."

Ele conseguiu esboçar um sorriso a isso, embora seu peito estivesse apertado. "As notícias aqui dizem que Lex está fora do país por tempo indeterminado." Sua voz era suave. "Eu não sei se é verdade ou não. Ele pode estar apenas deixando a poeira baixar."

Chloe suspirou um pouco à menção de Lex e balançou a cabeça. "Eu duvido, provavelmente ele está só esperando a hora certa para atacar."

Ele travou um pouco a mandíbula. "Então eu vou acabar com ele."

"Você não tem que se preocupar com isso agora", ela o relembrou. "Ele estar se escondendo só faz o artigo mais verdadeiro, assim que alguém vê-lo, isso estará nos jornais."

Oliver expirou. "Eu sei. Mas a ideia dele chegando perto de você de novo..."

"Eu sei", ela disse baixinho então respirou fundo. "Não vamos deixar isso acontecer."

"Não. Não vamos", ele concordou, deitando-se na cama.

"Não pensa nisso", ela disse a ele, estendendo a mão para o travesseiro. "Concentre-se em ficar em segurança enquanto está aí."

"Eu estou na Torre do Relógio. O sistema de segurança está ligado, e Clark está atento", Oliver disse. "Eu estou bem."

"Você falou com ele?" Ela perguntou, curiosa.

"Não, mas o vi brevemente."

"Onde?" Ela franziu a testa, erguendo as sobrancelhas.

"Queen Industries", ele disse. "Eu tive a impressão que ele queria conversar, mas eu fiquei preso nas reuniões."

"Oh", Chloe parou por um momento. "Talvez eu possa falar com ele amanhã e pedir pra ele te trazer de volta, assim você pode descobrir o que está acontecendo?"

"Sim, seria bom", ele concordou.

"Ok", ela disse, então respirou fundo. "Mas se ele começar a irritar, diga pra ele se afastar." Ela ficou feliz que Clark tivesse concordado logo em ficar de olho em Ollie enquanto ele estivesse em Metrópolis, mas sabia como ele podia ser super-protetor.

Um sorriso puxou seus lábios. "Por alguma razão parece que já fiz isso antes..."

"Bem, você fez no mundo dos sonhos", ela disse, sorrindo um pouco. "Mas este Clark não é meu irmão mais velho, bem, ele é meio que um irmão pra mim, mas não tem esse direito."

"E ele não é meu chefe", ele brincou. "Então."

"Então, estamos bem?" Ela perguntou, sorrindo suavemente.

"Sempre", ele disse.

Chloe sorriu um pouco mais e assentiu um pouco. "Queria que já fosse amanhã."

Ele olhou para o relógio. "Quase é pra mim."

"Oh, verdade", ela franziu a testa, checando o relógio ao lado da cama. "Você deveria ir descansar."

"Eu prefiro conversar com você."

Ela se sentiu mais calma e assentiu. "Eu também prefiro conversar com você, mas você tem que estar acordado para suas reuniões de amanhã."

Oliver suspirou, sabendo que ela estava certa. "Sim. E vou pra casa o mais cedo que conseguir."

"Eu vou avisar o Clark", ela disse. "Vai dormir."

"Você também." Ele parou, um pequeno sorriso no rosto. "Bons sonhos."

Chloe sorriu e assentiu, respirando fundo. "Contanto que você esteja neles."

"Idem", ele sorriu. "Te vejo logo."

"Te vejo logo", ela disse baixinho, hesitando antes de desligar.

Ele também desligou, olhando para o telefone por um longo momento e então suspirou suavemente.

____
Dez

_______________________________________________

11 comentários:

  1. Essa despedida deles é tão linda, tão triste, tão forte... AMO essa fic!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha o que eu disse!! Aaaah! Sofia, por que não botou uma nota para preparar um lecinho?!
    Essa despedida, sei não... ai... doeu... acho não vem coisa boa! =(

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, GIL, desculpa aê, mas é que o aviso eu ia dar só no próximo capítulo, então, já reserve o seu...

      Excluir
  3. Esse capítulo também me emocionou, a despedida foi forte...

    Edicleia

    ResponderExcluir
  4. Ai, deixa já eu preparar então uma tonelada de lencinhos, porque já sou chorona normalmente e esse capítulo já partiu meu coração, que história espetacular!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, calma, Maria Eduarda... acho que um ou dois já serão suficientes...

      Excluir
  5. Ai Jesus, é pra preparar o lenço? :~~~
    esse capítulo foi meio sofrido mesmo... Tá com cara de que não vem coisa boa por aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que o amor deles é muito forte, Ciça, por isso emociona... então, sim, prepare um lencinho...

      Excluir
  6. Sempre me preocupo quando a história entra na parte do sonho/memórias deles. Já fico esperando alguma coisa ruim acontecer. Sou doido? haha

    Sofia, já retornei o e-mail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doido? Veremos... lol

      Ok, vou lá ver... :D

      Excluir

Google Analytics Alternative