17.7.12

As Time Goes By (8/11)

Especial: Aniversário
Resumo
: Esta fic é completamente Universo Alternativo, baseada na sétima temporada, exceto que Chloe e Oliver não se conheciam antes, ele ainda é o Arqueiro Verde, mas nunca se encontraram quando ele estava em Metrópolis.
Classificação: NC-17
Anteriores: Prólogo - Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete



Ela mordeu o lábio inferior e se recostou contra a parede do lado de fora da base, olhando ao redor nervosamente e checando o relógio enquanto esperava por ele, desejando que não tivesse ficado preso com seu irmão interrogando-o novamente.

Ele saiu da base e deu a volta na esquina, piscando surpreso quando a viu ali. Ele sorriu até ver o olhar preocupado em seu rosto. "Ei. O que foi?"

Respirando fundo, ela estendeu a mão até a dele e apertou os lábios. "Vamos dar uma volta."

Ele podia dizer pelo tom da voz dela que havia algo errado, mas segurou a mão dela, franzindo a testa. "Claro."

Ela permaneceu em silêncio até estarem distante da base, indo até a praia, onde havia alguns casais observando o pôr-do-sol, mas estava vazia o suficiente para que pudessem conversar sem serem ouvidos. "Ok", ela disse assim que chegaram à areia. "Você tem que me prometer que não vai fazer nada... ruim."

Ele franziu as sobrancelhas. "Ok..."

"Promete?" Ela disse, erguendo as sobrancelhas.

"Juro. O que está acontecendo?" Ele se aproximou, procurando seu olhar.

Ela olhou pra ele por um momento então respirou fundo. "Mais cedo, aquele soldado. O careca?" Ela disse baixinho.

Ele franziu um pouco mais a testa, assentindo. "Sim."

"Bem, ele, hm", ela desviou o olhar, "ele queria me chamar pra sair, como um encontro." Ela disse a ele num sussurro.

Ele parou a isso, então tocou o rosto dela, oferecendo-lhe um pequeno sorriso. "Bem, ele tem bom gosto."

"Isso não é tudo", ela disse baixinho, olhando pra ele. "Depois que eu disse a ele que estava noiva, mostrei a aliança, ele ainda assim me beijou."

O sorriso sumiu do rosto dele. "Ele o quê?"

"Eu o empurrei imediatamente, mas--" ela suspirou e olhou pra baixo.

Ele travou a mandíbula involuntariamente e se forçou a respirar fundo.

Ela apertou a mão dele e se aproximou. "Você prometeu", ela o relembrou baixinho.

"Eu prometi não fazer nada ruim. Isso não significa que não vou confrontá-lo."

"Você não pode fazer isso!" Ela disse, seus olhos arregalando. "Se meu irmão descobrir, provavelmente ele vai usar contra você."

"Você acha que ele não usaria contra mim o fato de eu deixar outro cara beijar você e não confrontá-lo?"

Ela suspirou suavemente e olhou pra baixo, dando de ombros. "O soldado disse que meu irmão o incentivou a conversar comigo." Ela admitiu num sussurro.

"Não estou surpreso. Seu irmão me odeia." Ele desviou o olhar.

"Se dependesse dele, eu jamais me casaria com ninguém, eu passaria o resto da minha vida vivendo com ele e a esposa", ela sussurrou e então balançou a cabeça. "E não importa se ele gosta de você ou não, porque eu te amo."

Sua expressão se suavizou a isso e ele virou a cabeça para olhar pra ela, levando uma mão até seu rosto mais uma vez. "Eu também te amo."

Inclinando-se ao toque, ela assentiu um pouco e sorriu levemente pra ele. "Isso é tudo que importa, certo?"

Ele abaixou a cabeça, beijando-a suavemente. "Isso é tudo que importa."

***

Oliver se aproximou dela enquanto acordava, seu braço ao redor da cintura dela.

Quando sentiu ele se movendo, ela suspirou profundamente, se mexendo e se espreguiçando ao lado dele.

Ele apertou o braço ao redor dela e enterrou seu rosto contra o cabelo dela e pescoço, bocejando.

"Importa", Chloe murmurou, então estremeceu um pouco e apertou a mão dele, ainda praticamente inconsciente.

Ele franziu as sobrancelhas ao suave murmúrio, abrindo os olhos lentamente, as palavras ecoando em sua cabeça. Isso é tudo que importa. Ele piscou algumas vezes, levantando a cabeça e olhando pra ela, seu peito apertando enquanto percebia que tinha acontecido de novo: eles tinham compartilhado outro sonho.

Ela abriu os olhos preguiçosamente quando o sentiu se movendo atrás dela e fez um barulho baixinho, virando a cabeça na direção dele.

Seus olhares se encontraram e ele prendeu a respiração por um momento. "Bom dia", ele sussurrou.

"Bom dia", ela sussurrou, virando-se na cama de frente pra ele. "O que foi?" Ela perguntou sonolenta, então levou uma mão até a boca para cobri-la enquanto bocejava.

"Você lembra sobre o que sonhou?"

Chloe olhou pra ele por um segundo, piscando algumas vezes e quando começou a balançar a cabeça, parou e franziu a testa. "Lex?"

"Estávamos falando dele", ele murmurou. "No sonho que eu estava tendo."

"Sim", ela assentiu um pouco, franzindo um pouco a testa enquanto se lembrava. "Havia uma praia."

Oliver prendeu a respiração por um momento. "Ele tinha te beijado."

Ela fechou os olhos e seu estômago girou instantaneamente. "E eu o empurrei."

Ele se inclinou, descansando a testa contra a dela enquanto ficava em silêncio.

Chloe se aproximou e segurou seu rosto. "Precisamos marcar o exame com o Dr. Hamilton."

"Precisamos fazer isso num lugar mais seguro", ele murmurou.

"Onde?" Ela perguntou baixinho, erguendo um pouco as sobrancelhas.

"Star City", ele sugeriu, mantendo o olhar.

Ela respirou fundo, de repente sentindo-se completamente acordada e assentiu um pouco. "Eu posso começar a trabalhar naquele artigo no caminho, quero publicá-lo o mais cedo possível."

Ele ficou em silêncio por um momento, observando-a. "Assim que isso for a público, Chloe, não tem volta." Sua voz era suave.

Tocando o rosto dele com a ponta dos dedos, ela assentiu. "Eu sei."

Oliver virou a cabeça e beijou seus dedos, então encontrou seus olhos mais uma vez. "Você nunca estará completamente em segurança", ele sussurrou.

Chloe prendeu a respiração e assentiu levemente. "Estarei a salvo com você."

Ele estendeu a mão e segurou o rosto dela. "Farei tudo que for preciso."

"Eu sei", ela sussurrou e sorriu um pouco, beijando sua palma. "Eu sei que vamos ficar bem."

"E estaremos juntos", ele murmurou, acariciando seu lábio inferior levemente com o polegar.

"Sempre", ela sussurrou de volta antes de beijar o polegar dele, então seus olhos arregalaram levemente, mesmo se soubesse que era verdade, que nunca ficaria sem ele de novo, ainda soava um pouco avassalador.

Oliver roçou o nariz contra o dela, fechando os olhos com um suave sorriso tocando sua boca.

Chloe passou os braços ao redor dele, então roçou os lábios contra os dele, desta vez, realmente conseguindo se impedir de dizer que o queria, era muito cedo pra isso.

Ele aprofundou o beijo lentamente, deslizando um braço embaixo dela e a puxando mais perto.

Ela fez um barulho baixinho no fundo da garganta e o puxou mais perto também, sentia como se fizesse muito tempo desde que ele a tinha tocado, e fazia menos de quarenta e oito horas, ela não sabia o que faria se tivesse que ficar mais tempo que isso sem vê-lo.

"Tem certeza que você está se sentindo bem?" ele murmurou, parando o beijo e pressionando os lábios na mandíbula dela.

"Eu estou bem", ela sussurrou, mantendo os olhos fechados. "Acho que estava preocupada no sonho e ainda não me livrei da sensação."

"Posso ajudar?" ele sussurrou de volta, beijando sua clavícula.

Chloe sorriu e estremeceu levemente, virando a cabeça e pressionando o nariz na têmpora dele. "Você já está..." ela sussurrou.

***

Fazia três dias desde que o artigo havia sido impresso e ainda estava sendo reimpresso e era o assunto nos jornais e internet. Chloe tinha, claro, usado um pseudônimo, mas sabia que não importava porque pouquíssimas pessoas tinham a mesma informação que ela havia publicado e era só uma questão de tempo antes de Lex chegar a ela.

Mas não era nisso que estavam concentrados. Estavam em Star City há quase uma semana e o Dr. Hamilton havia monitorado o sono deles duas vezes e nas duas noites, embora suas ondas cerebrais não fossem iguais, os sonhos tinham sido exatamente os mesmos e ainda não estavam nem perto de descobrirem porque isso estava acontecendo. Não importa quantas vezes ela tivesse lido os papeis que Dr. Hamilton tinha lhes dado, nenhum deles ainda fazia sentido.

"Talvez precisemos procurar um especialista", ela sussurrou, caneca na mão enquanto olhava para os papeis espalhados pela mesa.

"Pra ser honesto, não faço ideia de que especialista procurar", ele admitiu, olhando pra ela.

Ela suspirou um pouco e assentiu, então tomou um gole do café enquanto puxava o joelho contra o peito, descansando o queixo ali enquanto ainda olhava para os papeis. "Eu tentei pesquisar e além de alguns sites amadores, não encontrei nada."

Oliver ficou em silêncio por um momento. "Emil também não tem sugestões. Não sei o que pensar."

"Se ao menos tivéssemos algo concreto do sonho, como uma cidade, ou... um nome, um ano..." ela sussurrou, sem perceber que estava dizendo tudo em voz alta, porque a ideia era maluca de qualquer jeito.

Ele parou a isso, observando-a. "Então você acha que os sonhos são reais? Que tudo aquilo de fato aconteceu?"

Chloe piscou e olhou pra ele. "Não?" Ela tentou e então suspirou. "Eu não sei, quer dizer, você não acha estranho que todos esses sonhos pareçam acontecer nos anos 30 ou 40? Nossas roupas, cabelo, seu carro, toda a coisa do noivado com a gente não tendo mais do que uns vinte anos, e toda essa coisa de exército..."

Oliver mordeu a parte interna da bochecha, inclinando a cabeça para olhar pra ela. "Eu não sei. Como isso seria possível? Reencarnação?"

Ela jogou as mãos pra cima e deu de ombros, balançando a cabeça. "Eu não sei, mas é estranho que nunca sonhemos com o nosso tempo, e os sonhos seguem uma sequência."

Ele considerou aquilo. "Não estou dizendo que é impossível. Eu só... não sei. Não é algo sobre o qual eu tenha realmente pensado alguma vez antes."

"Eu nunca considerei reencarnação, pra dizer a verdade", ela disse baixinho, apertando os lábios e se perguntando o quão maluca ele pensaria que ela era quando explicasse o resto do que estava pensando.

"Oh." Ele se sentou na cadeira, pegando a caneca e tomando um gole de café, suspirando suavemente.

Chloe respirou fundo e se recostou contra sua cadeira, cruzando as pernas sobre ela antes de olhar pra ele. "Eu fui possuída por espíritos duas vezes antes."

Ele franziu a testa a isso. "Ok..."

"Eu sei que parece loucura", ela sussurrou, "mas nossos sonhos parecem tão reais, quase como se fosse uma experiência fora do corpo..."

"Você acha que estamos possuídos?" Ele franziu a testa.

"Eu não sei, quando fui possuída, era uma coisa contínua, eu não conseguia lembrar onde estava ou como tinha chegado ali quando acordava."

Oliver franziu um pouco mais a testa. "Mas isso... não é a mesma coisa, certo?"

"Não", ela admitiu e deu de ombros. "E a garota dos sonhos, sente igual a mim, talvez seja um pouco mais jovem, uma versão mais ingênua de mim, mas ainda sou eu."

"O cara no sonho parece comigo. Só... é mais pobre." Ele deu um pequeno sorriso.

Chloe sorriu um pouco a isso e balançou a cabeça. "Não tem nada errado com isso."

Ele ficou em silêncio por um momento. "O que devemos fazer?"

Com um profundo e cansado suspiro, ela balançou a cabeça, correndo as mãos pelo rosto. "Eu não sei."

Suspirando também, Oliver se levantou, dando a volta e parando atrás dela, descansando as mãos em seus ombros. "Vamos descobrir", ele murmurou, começando a massagear seus ombros e pescoço.

No segundo que ele a tocou, ela sentiu a familiar onda de energia correndo por seu corpo e relaxou instantaneamente. "Eu só sinto como se não tivéssemos feito nenhum progresso..." ela disse a ele baixinho, levantando a cabeça para olhar pra ele enquanto cobria as mãos dele com as suas.

"Passaram-se só alguns dias", ele murmurou, encontrando seus olhos. E ficou surpreso ao perceber o quanto isso era verdade. Não se conheciam há muito tempo.

Chloe piscou algumas vezes e desviou o olhar, franzindo um pouco a testa. Fazia só alguns dias, menos de duas semanas, desde que Clark o levou até o apartamento do Talon. "Parece mais", como uma vida inteira.

"Eu sei", ele admitiu, inclinando-se e beijando o alto de sua cabeça. "Como um vida inteira."

Ela fechou os olhos e franziu um pouco a testa antes de olhar pra ele. "Era exatamente isso que eu estava pensando."

Oliver encontrou seus olhos mais uma vez. "Eu diria que estou surpreso, mas..."

Apertando os lábios, ela assentiu um pouco e apertou as mãos deles. "Eu sei."

Ele a observou por um longo momento, então assentiu com a cabeça pra ela. "Vem."

"O que?" ela perguntou baixinho, embora já estivesse se virando na direção dele pra se levantar.

Um sorriso puxou sua boca. "Eu tenho uma ideia."

"Oh?" Ela ergueu as sobrancelhas curiosamente enquanto se levantava, esperando que ele mostrasse o caminho.

Ele lhe deu seu sorriso mais charmoso e piscou enquanto puxava sua mão gentilmente. "Vai se vestir."

"Onde vamos?" Ela perguntou.

"Confia em mim", ele disse, inclinando-se e beijando-a suavemente.

Sua expressão se suavizou e ela retornou o beijo então se afastou, assentindo. "Confio." Ela disse e com um suave sorriso fez seu caminho de volta para o quarto para se trocar.

Ele sorriu e a observou sair, olhos repletos de calor.

Chloe voltou alguns minutos depois, ela tinha se trocado para um vestido de verão porque estavam em Star City afinal e era bem mais quente do que estava acostumada. "Este vestido serve?"

Ele se virou pra ela mais uma vez, prendendo o ar quando a viu. "Wow", ele sussurrou, seu olhar correndo pelo corpo dela.

Ela ergueu as sobrancelhas um pouco e embora ainda estivesse preocupada com a situação deles, ela não pôde deixar de sorrir a reação dele.

"Você é tão bonita", ele murmurou.

"Obrigada", ela disse baixinho enquanto caminhava com ele.

Oliver deslizou os braços ao redor dela sem hesitar. "De nada."

Ela passou os braços ao redor do pescoço dele e sorriu. "Você pode me contar o que está planejando agora?"

A isso, sua boca se curvou num sorriso. "Eu achei que pudesse ir até a biblioteca depois do café. Fazer um pouco mais de pesquisa no velho modo de pesquisa."

"Oh", ela ergueu as sobrancelhas e sorriu pra ele. "O velho modo parece perfeito."

"Bem, e vamos encarar, se ficássemos aqui, não íamos pesquisar muito."

Chloe sorriu um pouco e assentiu. "Isso parece ser um problema."

Ele sorriu de volta pra ela. "Você é completamente culpada por isso", ele brincou.

"Eu?" Ela ergueu as sobrancelhas e deslizou uma mão pelo braço dele antes de pegar a mão dele. "Como isso é culpa minha? Pessoalmente, acho que a culpa é toda sua."

"Bem, porque se você não fosse tão maravilhosa..." Ele parou de falar, abaixando a cabeça e beijando sua mandíbula. "Não teríamos esse problema."

Ela sorriu a isso e balançou a cabeça, fechando os olhos e puxando sua mão. "Eu culpo o fato de você ser tão irresistível."

Ele sorriu contra sua pele. "E mais, você sempre cheira tão bem", ele murmurou, lambendo levemente a pele dela.

Chloe estremeceu e prendeu a respiração. "Continue com isso e não vamos a lugar nenhum."

Ele beijou o mesmo ponto mais uma vez e relutantemente afastou a cabeça para olhar pra ela. "Só estou provando uma teoria."

"Eu amo sua teoria", ela disse, olhando pra ele e dando um pequeno risinho, "mas apenas prova que eu estou certa."

Ele ergueu uma sobrancelha a isso. "Como isso prova que você está certa?"

"É tudo culpa sua", ela disse com um sorriso, então se afastou, apertando a mão dele e indo em direção a porta.

Oliver deu risada involuntariamente, seguindo-a.

_____
Nove

_____________________________________________

2 comentários:

  1. "Ele sorriu contra sua pele. "E mais, você sempre cheira tão bem", ele murmurou, lambendo levemente a pele dela.

    Chloe estremeceu e prendeu a respiração. "Continue com isso e não vamos a lugar nenhum.""

    Do jeito que esses dois estão, é mais fácil eles serem pegos fazendo qualquer coisa menos pesquisa na biblioteca... huahauhauahauhauah

    ResponderExcluir
  2. No presente eles estão uma coisa... está tudo indo tão bem, mesmo tendo a sombra de Lex... mas temo pelo o que ocorreu no passado... =/

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative