16.7.12

As Time Goes By (7/11)

Especial: Aniversário
Resumo
: Esta fic é completamente Universo Alternativo, baseada na sétima temporada, exceto que Chloe e Oliver não se conheciam antes, ele ainda é o Arqueiro Verde, mas nunca se encontraram quando ele estava em Metrópolis.
Classificação: NC-17
Anteriores: Prólogo - Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis



Chloe passou algumas horas conversando com Oliver e lhe contanto tudo que pôde sobre si mesma, onde cresceu, sobre seu pai, as estranhas experiências que teve no Colégio de Smallville, sobre Lois, Clark e Pete e até sobre sua mãe. E então, antes que tivesse a chance de ligar para Lois e avisá-la que o apartamento estava livre, seu telefone tocou e sua prima exigiu encontrá-la para tomar um café.

Como Oliver tinha algum trabalho pra fazer e ainda jantariam juntos, Chloe concordou, era difícil se afastar dele, mas sabia que eventualmente, em algum momento, não poderiam estar colados, então se forçou a ir. Talvez fosse bom começar agora.

Então ela saiu das Torres Queen na direção da cafeteria na esquina do Planeta Diário. Assim que ela se aproximou, pegou o telefone no bolso de trás e começou a mandar uma mensagem para sua prima pra dizer que estava lá embaixo.

Mas não conseguiu terminar a mensagem, a próxima coisa que sentiu foi a sensação de uma agulha em sua nuca, seu corpo inteiro ficando mole enquanto sentia o telefone deslizar de sua mão até o chão da calçada e tudo escureceu.

***

Oliver estava olhando para o relógio de seu escritório há quase meia hora.

Ela estava atrasada.

E tudo nele dizia que Chloe não era alguém que se atrasasse. Ele se levantou, começando a andar de um lado para o outro. Olhou para o telefone, indo pegá-lo quando ouviu uma batida na porta. Ele suspirou aliviado, indo abri-la. "Que bom. Eu estava começando a ficar..." ele começou, abrindo a porta e parando quando ao invés de Chloe, encontrou Lois Lane ali. "Você... não é a Chloe."

"Eu não consigo encontrá-la!" Lois falou, seus olhos arregalados e dedos envolvendo o telefone com força. "Eu fiquei presa no trabalho e não percebi que ela estava duas horas atrasada e então eu achei que ela tivesse ficado presa com você, então tentei ligar pra ela, quando ela não respondeu, fui checar a cafeteria e ela também não estava lá, mas eu encontrei isso!" Ela disse, erguendo o telefone. "No meio da calçada!"

Ele respirou fundo, seu peito apertando ao ver o telefone de Chloe. "Ela deveria ter voltado uma hora atrás e eu também não tive nenhuma notícia."

"Tem algo errado", ela disse, olhos arregalados. "Temos que encontrá-la!"

Ele correu uma mão pelo pescoço, o medo tomando conta. "Lex", ele murmurou, sua mandíbula apertando.

"O que? O que tem ele?"

"O que você sabe sobre Lex Luthor?" perguntou tenso.

"Que ele é o idiota que assina meu contracheque", Lois disse. "Por que ele ia querer alguma coisa com Chloe? Ele já a demitiu."

Ele sentiu a mandíbula travar ainda mais e passou por ela, fechando a porta de seu escritório. "Posso confiar em você?"

Ela arregalou os olhos ainda mais e então os estreitou. "Eu não contei a ninguém sobre seu fetiche por couro verde, contei? E é melhor você desembuchar o que sabe, ela é minha prima!"

"Quão rápida você é pra fazer uma pesquisa?" ele perguntou, indo até o computador e digitando algo rapidamente.

"Eu sou uma repórter", ela disse com um revirar de olhos, então deu de ombros, indo até o computador. "Não tão boa quanto Chloe", ela admitiu.

Oliver prendeu a respiração. "Eu preciso que você tente descobrir onde Lex Luthor está e esteve no raio de uma milha daqui", disse a ela.

Ela saiu do caminho e foi até a cadeira se sentar. "Enquanto isso, explica o que Lex quer com a minha prima."

Ele hesitou por um momento. "Estou deduzindo que você sabe um pouco sobre os infectados por meteoro de Smallville e o fato de eles terem alguma habilidade?"

"Sim, claro que sei, alguns deles tentaram me matar antes", ela disse, sem tirar os olhos da tela enquanto digitava.

Oliver só esperava que Chloe não ficasse chateada por ele ter contado seu segredo para a prima. "Chloe também é uma infectada." Sua voz ficou mais baixa.

"O quê?" Lois exigiu, virando a cadeira tão rápido que quase bateu o rosto no computador.

"Lex Luthor tem uma obsessão por pessoas com habilidades." Ele travou a mandíbula de novo. "E ele sabe sobre a infecção de Chloe."

"Como você sabe disso?"

"Porque ela me contou", ele disse baixinho.

"Ela contou pra você e não pra mim? Por que ela faria isso?"

"Ela estava assustada, Lois." Oliver olhou pra ela. "Ela ainda está assustada."

Lois considerou por um momento, então se virou novamente e se concentrou no computador. "E você acha que ele está fazendo o quê? Usando-a como rato em um laboratório?"

Seu estômago apertou. "Sim", admitiu.

Ela se inclinou pra frente e começou a clicar mais rápido com o mouse. "Então precisamos encontrá-la."

"Eu vou fazer algumas ligações enquanto você trabalha nisso. Volto logo." Ele foi até a porta do escritório.

Lois nem olhou enquanto ela saía. Se o careca bastardo machucasse a prima dela de algum jeito, ela pessoalmente arrancaria a cabeça brilhante dele.

***

Ela deu risada e balançou a cabeça, seu rabo de cavalo indo de um lado para o outro enquanto pegava a mão dele. "Talvez, se você for bom, eu te veja depois do meu turno."

"Eu sempre sou bom", ele brincou, inclinando-se e beijando seu rosto, então olhando para um dos soldados de seu batalhão que se aproximava.

O outro homem mal olhou pra ele, ao invés concentrando-se nela. "Oi", ele sorriu.

Piscando e ficando vermelha, ela rapidamente soltou a mão de seu noivo e olhou para o outro homem, "você precisa de alguma coisa?" Ela perguntou educadamente, sorrindo embaraçada para o homem careca.

O sorriso dele aumentou. "Na verdade sim. Eu gostaria de um momento do seu tempo, se você não se importar." Ele parou, olhando para o outro homem. "A sós."

Apertando os lábios, ela tentou um sorriso enquanto olhava para o noivo. "Te vejo hoje à noite", prometeu a ele. Não era incomum soldados quererem discutir coisas a sós com as enfermeiras, então ela não podia recusar, mas algo neste homem em particular não parecia certo, mesmo assim, tinha que fazer seu trabalho. "Como posso ajudá-lo?" Perguntou enquanto se afastavam.

Ele ofereceu o braço. "Com algo importante", garantiu, conduzindo-a para longe da vista do outro homem.

Ela olhou por sobre o ombro mas aceitou o braço educadamente e caminhou com ele em silêncio, seu estômago apertando.

"Eu queria te fazer um convite", ele disse assim que ficaram sozinhos, virando-se para olhar pra ela. "Eu gostaria de jantar com você. Talvez sexta à noite", sugeriu.

"Oh", ela ergueu as sobrancelhas e balançou a cabeça. "Não acho que seria apropriado."

Suas sobrancelhas franziram. Era uma rara ocasião uma mulher recusar um convite. "Por que não?"

Timidamente, ela ergueu a mão para mostrar o anel em seu dedo, a pedra era pequena, mas não se importava. "Estou noiva do seu colega."

Ele parou, olhando para o anel por um momento. "Entendo." Ele ficou em silêncio por alguns segundos, então, "na verdade seu irmão me encorajou a conversar com você, te convidar pra sair. Acho que ele quer que você explore outras opções antes de tomar uma decisão tão importante."

Ela olhou pra baixo, girando o anel no dedo. "Isso porque ele não concorda com minhas escolhas", respirando fundo, ela olhou para o soldado mais uma vez, um brilho de desafio em seu rosto. "Mas esta é uma decisão em que o Sargento não pode me dizer o que fazer."

"Seria tão ruim assim explorar outras possibilidades?" ele perguntou, erguendo uma sobrancelha.

"Eu amo meu noivo", ela disse, sua voz firme. "Sinto muito, mas não estou interessada em explorar outras possibilidades."

Ele sorriu e então se aproximou, descendo a cabeça e beijando-a antes que ela pudesse protestar.

Seu estômago girou e ela se afastou, olhos arregalados enquanto enxugava a boca e se afastava, abrindo a boca para dizer alguma coisa, mas então só se virando e correndo pra longe ao invés.

Ele a observou se afastar, um risinho no rosto.

Chloe acordou lentamente, sua cabeça doendo e uma dor no centro de sua barriga, quase como se estivesse dentro de seu umbigo. Instintivamente, estendeu a mão e enxugou a boca, então estremeceu um pouco com nojo, ainda não completamente consciente. Abriu os olhos e correu as mãos pelo rosto, acordando um pouco mais enquanto instantaneamente sentia que havia algo errado.

Ela olhou ao redor e percebeu que estava em sua cama, mas Oliver não estava em lugar nenhum. Seu estômago apertou e ela olhou ao redor do apartamento vazio. "Oliver?" Chamou e de repente se lembrou. A última coisa que lembrava era que ia encontrar Lois. E então alguma coisa deu errado.

Procurando o telefone no bolso, balançou a cabeça quando não o encontrou, mas encontrou o dinheiro que tinha colocado ali antes de sair para encontrar Lois, o que significava que não estava imaginando coisas.

Rapidamente, se levantou da cama e a dor em sua barriga, intensificou-se um pouco e despertou outra memória, uma que fez seus joelhos tremerem e seu estômago despencar. A última vez que sentiu uma dor parecida foi quando Lex a raptou e ela podia ouvir os galos cantando ao longe, o que significava que era começo da manhã. Estava em Metrópolis antes, deveria ter passado a noite num laboratório com Oliver, fazendo uma leitura de suas ondas cerebrais enquanto dormiam.

Instintivamente, ela cobriu o ombro direito com a mão, não doía, o que era bom, mas ainda tinha que ter certeza. Sem pensar duas vezes, correu até o telefone e discou o número de Clark, precisava que ele usasse a visão de raio-x nela.

***

Ainda vestido como Arqueiro Verde, Oliver Queen andava de um lado para o outro de seu apartamento na Torre do Relógio, sua mandíbula travada com raiva. Ele tinha chamado o resto do time, que tinha chegado em menos de duas horas graças aos pés rápidos de Bart. Tinham corrido até a 33.1 mais próxima, evacuado todos os prisioneiros e então os levando para um lugar seguro antes de explodir o lugar.

Mas não havia sinal de Chloe.

Ninguém sabia dela, e Lois não tinha conseguido falar com Clark pra perguntar se ele a tinha visto.

Agora, enquanto andava, raiva crescendo dentro dele, se virou para Bart. "Eu vou para a mansão Luthor."

"Eu te disse, ele não está lá, cara." Bart disse, balançando a cabeça. "Eu posso olhar de novo se você quiser, mas já chequei." Ele disse a Oliver, parando quando o elevador soou, o time inteiro já estava ali e também a prima da tal Chloe, então ele não fazia ideia de quem poderia ser.

Oliver olhou para o monitor, seus olhos arregalando. "Chloe", sussurrou, liberando a entrada dela e de Clark.

Chloe assentiu para Clark e observou enquanto ele ia embora, então entrou no elevador, prendendo o ar e olhando na direção da câmera.

Bart parou ao lado de Oliver. "Esta é a Chloe?" Ele perguntou, instantaneamente reconhecendo a loira.

Oliver olhou para Bart, franzindo as sobrancelhas. "Sim. Você a conhece?"

"Sim, claro que conheço, ela é amiga do Clark!" Ele disse, então franziu a testa. "Você está namorando com ela?"

Ele parou, dando uma olhada para Lois e então de novo para Bart. "Algo assim", ele murmurou, indo em direção ao elevador quando este parou. Ele prendeu a respiração, seus olhos repletos de ansiedade.

Chloe abriu o portão e o ar ficou preso na garganta quando olhou pra ele, seu coração pulando uma batida, ela queria ligar pra ele, mas sem o celular, não tinha o telefone dele, então assim que Clark usou a visão de raio-x e garantiu que não havia nenhum dispositivo de rastreamento, ela pediu que ele a levasse para o escritório de Oliver, onde o tinha visto pela última vez.

Ele não estava lá, ela lembrava dele apontando para a Torre do Relógio quando estavam a caminho da cidade, então pediu para Clark levá-la para lá, mas quando Clark ouviu a voz de Lois, ele decidiu partir, com medo que ela descobrisse seu segredo se subisse com ela.

"Chloe", ele sussurrou, indo até ela e passando os braços ao seu redor com força. Ele beijou sua têmpora, fechando os olhos por um momento.

Ela passou os braços ao redor dele com a mesma força e fechou os olhos, prendendo a respiração, não tinha nem percebido que havia outras pessoas na sala, tudo que tinha visto era ele.

"Você está bem?" ele sussurrou, afastando-se para olhar pra ela.

"Eu estou bem", ela sussurrou, levando uma mão até o rosto dele e mantendo o olhar. "Mas... Lex", ela disse baixinho.

AC deu um passo a frente. "Nós sabemos. Ollie deduziu." Ele olhou pra ela.

Chloe piscou, virando a cabeça para a fonte da voz, seus olhos arregalando ao reconhecer o homem. "Arthur?" Ela perguntou, "o que você está fazendo aqui?"

Ele sorriu abertamente. "Eu trabalho com o Ollie."

"E eu também." Victor deu um passo a frente e sorriu também, assentindo pra ela. "Boem ver você de novo."

Ela virou a cabeça na outra direção. "Victor?" E quando fez isso, viu o mais jovem do grupo. "E Bart?"

"Este seria eu", ele a saudou. "Não sabia que você conhecia o feijão verde."

Oliver seguiu o olhar dela, erguendo as sobrancelhas. "Então... este é o time", ele disse.

Lois finalmente se moveu e abraçou Chloe com força. "Graças a Deus."

Chloe arfou, não percebendo sua prima, embora soubesse que ela estava ali, até ser abraçada. Ela abraçou Lois de volta. "Eu estou bem", assegurou.

"Tem certeza?" Lois exigiu, afastando-se dela. "O que aquele bastardo fez com você?"

"Não tenho certeza", Chloe olhou ao redor e respirou fundo antes de olhar para Lois. "Eu acordei em casa, na minha cama e a última coisa que eu lembro é de ter ido até o café."

Oliver travou um pouco a mandíbula. "Ele morre." Sua voz era dura enquanto ia para o elevador.

Chloe arregalou os olhos, instintivamente segurando o braço de Oliver. "Oliver, espera."

Ele parou, virando-se para olhar pra ela. "O que ele está fazendo é uma abominação", disse, sua voz tensa. "Experimentar em pessoas e fazer só Deus sabe o que. Acaba. Agora."

Ela manteve o olhar e se aproximou, apertando o braço dele. "Estamos falando de Lex Luthor, não se pode simplesmente matá-lo, você nunca vai se livrar disso e mesmo se conseguir, não vai mudar nada, Oliver! Ele tem cientistas e médicos e Deus sabe mais quem trabalha com ele, você não pode simplesmente matar a todos, precisamos de um plano melhor que esse."

Oliver olhou pra ela por um longo momento, forçando-se a respirar fundo e expirar devagar, sabendo que ela estava certa. Sua mandíbula travou. "Então o que fazemos?" ele perguntou, sua voz baixa.

"Eu não sei", ela admitiu, mais uma coisa para a qual não tinha resposta. "Mas precisamos de um plano."

"Precisamos destruir mais dos laboratórios estúpidos dele", Bart disse, cruzando os braços sobre o peito.

"Isso é só cortar as pernas do monstro", Oliver murmurou, desviando o olhar para a janela, mandíbula tensa. "Precisamos destruir o próprio monstro."

"Hum. Alô? Repórter na sala", Lois falou, erguendo as sobrancelhas. "Me dê evidências da história e podemos derrubar tudo de uma vez."

"Lex é dono do Planeta. Sua história acabaria com você sendo morta", Oliver a informou.

Chloe inclinou a cabeça e franziu um pouco a testa, olhando de Lois para Oliver. "Você não é dono da Tribuna de Star City?"

Ele olhou de volta pra ela, encontrando seus olhos. "Na verdade, sou."

"Tem uma circulação muito menor que o Planeta", ela disse, ainda mantendo o olhar. "Mas tenho certeza que a história vai atrair atenção suficiente e outras pessoas vão querer comprá-la, além do mais, vai fazer mais pessoas olharem pra ele", ela se virou para Lois. "É um bom começo."

"Concordo", Lois disse, assentindo rapidamente.

Oliver olhou entre as duas. "Qualquer repórter que escreva esta história estará em constante ameaça", ele disse. "Vai fazer as pessoas investigarem mais a situação, mas isso não significa que ele será processado."

"Você tem razão", Chloe concordou. "Mas expor tudo é só começo. Eu juntei muito material sobre o Lex durante todos esses anos e se conseguirmos informações suficientes, o governo não vai conseguir simplesmente fingir que nunca aconteceu e ainda vamos continuar destruindo suas instalações, pode não ser uma solução permanente, mas goste ou não, ele terá que dar um tempo."

Chloe olhou para Lois novamente. "E Oliver está certo sobre a pessoa que escrever a história correr risco de vida, você não pode escrever, Lois."

"Então quem vai escrever?" Victor perguntou incerto. "Não podemos envolver mais ninguém. Não seria certo."

Oliver travou a mandíbula e balançou a cabeça levemente ao encontrar os olhos de Chloe, já sabendo o que ela estava pensando. "É muito perigoso, Chloe."

"Ele já está atrás de mim, Oliver", ela disse a ele, mantendo o olhar firme. "Eu não vou colocar mais ninguém em perigo, especialmente não minha prima, e Lex me demitiu do Planeta, vai tornar tudo mais verossímil. Ele me demitiu porque eu sabia demais."

"Ele virá mais atrás de você se isso for impresso", ele disse, olhando pra ela. "E não existe garantia de que ele não vá atrás das pessoas com as quais você se importa antes de vir atrás de você."

"Eu ainda seria o foco dele, não Lois", ela disse, sua voz firme. "E vocês podem me proteger."

Oliver expirou. Não conhecia Chloe há muito tempo, mas algo lhe dizia que quando ela tomava uma decisão, não havia como mudar. "Podemos encontrar outro jeito", ele tentou.

"Este é o outro jeito, Oliver", ela disse a ele, mantendo o olhar.

Lois olhou entre eles, erguendo as sobrancelhas à intensidade que parecia passar de Chloe para Oliver e de volta. Alô Tensão Sexual, ela pensou vagamente, cruzando os braços sobre o peito.

Oliver olhou pra ela por outro momento. "Você não vai poder andar sem proteção em nenhum momento", ele alertou.

"O alcance de Lex não é tão forte em Star City quanto é em Metrópolis", ela o relembrou.

"Mas ainda vai existir", ele disse baixinho.

"Seremos cuidadosos", ela disse, também baixando a voz.

Bart, que não conseguia parar de olhar para a interação entre os dois, finalmente desviou o olhar para AC e Victor e correu uma mão pela nuca embaraçosamente.

AC também ergueu as sobrancelhas, sentindo-se confuso ao como Oliver e Chloe pareciam ter uma forte conexão quando só tinham se encontrado umas duas vezes. Ele olhou para Bart e deu de ombros.

Oliver manteve o olhar dela, sentindo o peito apertar. "Vamos ter que tomar todo cuidado."

"Eu sei", ela disse. "E vamos ficar bem."

Ele aproximou-se dela, descansando a mão em seu braço. "Ele não vai colocar as mãos em você novamente."

"Eu vou ficar bem, Oliver", ela prometeu, levando a mão até o braço dele. "Vamos tomar cuidado."

Sem realmente pensar, ele desceu a cabeça e beijou sua boca suavemente, seus olhos se fechando enquanto esquecia momentaneamente o fato de que não estavam exatamente sozinhos na sala.

Chloe apertou a mão dele e fechou os olhos também, retornando o beijo imediatamente, também esquecendo a plateia até alguém clarear a garganta embaraçosamente.

Oliver se afastou dela, piscando algumas vezes e voltando a olhar para Bart, que tinha as sobrancelhas erguidas. "Certo, desculpe." Ele deu de ombros, realmente não se sentindo arrependido.

Ela respirou fundo e olhou ao redor, evitando olhar diretamente para sua prima, mais porque tinha medo que Lois fizesse algo para envergonhá-la como lhe mostrar os polegares pra cima. "O que aconteceu enquanto eu estava fora?"

Ele apertou a mão dela levemente e olhou para AC antes de olhar de volta pra ela. "Lois nos ajudou a localizar todas as propriedades da LuthorCorp que havia por perto. Nos livramos de uma 33.1", ele admitiu baixinho.

Ela arregalou os olhos para os três rapazes, então para Oliver e se concentrou em sua prima, surpresa antes de se virar para Oliver novamente. "Verdade?"

"A transformamos em mil pedaços", Bart disse orgulhosamente. "Tinha umas cinquenta pessoas lá, mas as retiramos."

Lois ergueu as sobrancelhas. "Você tem uns amigos interessantes, Prima", a informou com um risinho.

"Oliver tem amigos interessantes", Chloe a corrigiu, erguendo as sobrancelhas. "Eu não vejo esses caras há mais de um ano."

"O que significa que não somos mais amigos?" Bart disse, segurando o peito. "Eu te dei suas flores preferidas."

"Aposto que você teve que perguntar quais eram elas?" Oliver disse sem nem pensar.

"E de que outro jeito eu saberia?" Bart perguntou, franzindo a testa.

Ele parou a isso, olhando para Chloe em silêncio. "Não sei."

Chloe sorriu suavemente pra ele e apertou sua mão, a que não tinha soltado. "Sinto muito ter preocupado vocês, pessoal", ela disse.

"Tem certeza que você está bem?" Oliver se aproximou dela, levando uma mão até seu rosto. "Talvez eu devesse ligar para o Dr. Hamilton."

"Sim, eu estou bem", assegurou. "Clark verificou se não implantaram nada em mim", ela disse.

A isso, Lois ergueu as sobrancelhas mais uma vez. "Desde quando Smallville é médico?" ela perguntou duvidosamente, então parou, seus olhos arregalando. "Espera um minuto! Ele é algum tipo de super heroi também?"

Chloe paralisou e olhou para Oliver por mais um momento, não tinha percebido seu fora até Lois perguntar e agora não tinha como se sair dessa sem mentir. "Ele me levou para o Dr. Hamilton dar uma olhada em mim." Ela tentou, ainda olhando para Oliver.

"Ele é, não é?" Lois interrompeu, balançando a cabeça. "Ai meu Deus. Como eu não percebi isso antes? Eu moro com o cara há meses!"

Oliver prendeu a respiração e beijou a testa de Chloe antes de se virar pra ela. "Lois, ele não saiu do armário dos super herois ainda."

Suspirando profundamente, Chloe fechou os olhos por um segundo e olhou para Lois. "Você já conheceu muitos super herois até agora, então... esquece o Clark, ok? Ele vai surtar se você souber."

Lois olhou pra ela. "Por quê? Por que ele vai surtar se eu souber?" Ela balançou a cabeça, algo entre confusão e dor em seus olhos.

Chloe relutantemente soltou a mão de Oliver e se aproximou da prima. "Porque ele não está confortável com as pessoas sabendo e ele pensa que se as pessoas descobrirem, estarão em um perigo maior." Ela parou e deu de ombros. "E ele não está errado."

Lois manteve o olhar por um momento e então desviou o olhar, seus ombros caindo pelo mais breve momento antes de erguer o queixo. "Não vou dizer nada."

Ela levou uma mão até o ombro de Lois e apertou suavemente. "Obrigada, eu sei que é difícil, eu descobri sobre Clark meses antes de ele me contar, mas ele tem que estar pronto pra te contar."

Ela assentiu um pouco. "Certo. Eu só não sou tão paciente quanto você." Ela suspirou.

Oliver olhou para os outros rapazes, correndo uma mão pela nuca. "Por que vocês não vão comer alguma coisa na cozinha, depois tomar um banho e descansar", ele sugeriu.

"Sim, mas quando você estiver enlouquecendo, pode conversar comigo", ela ofereceu a Lois, sorrindo suavemente.

A menção de comida, Bart ergueu as sobrancelhas. "Tem pizza?"

"Acho que vamos conversar em breve", ela disse com um pequeno sorriso em retorno.

"Não tem sempre?" Oliver ergueu uma sobrancelha.

"Maravilha", Bart disse, desaparecendo para a cozinha.

Victor balançou a cabeça e sorriu. "Melhor ir atrás antes que ele coma tudo", ele disse e então se virou para Chloe. "Bom ver você de novo", ele disse a ela, então sorriu para Lois. "E foi bom conhecer você." Ele acrescentou com um aceno de cabeça antes de ir para a cozinha.

Chloe apertou o ombro de Lois e então sorriu para Victor. "Bom ver você de novo."

AC assentiu para as duas, seus olhar se demorando em Lois por um momento antes de seguir os outros para a cozinha, deixando Chloe e Lois sozinhas com Oliver.

Chloe observou enquanto eles saíam e então olhou de volta para Lois e Oliver. "Acho que nenhum de vocês dois conseguiu dormir?"

"Já me acostumei", Oliver disse suavemente.

Lois arfou, bocejando. "Não muito."

"Por que você não vai descansar, Lo?" Ela disse baixinho, um olhar preocupado no rosto. "Podemos pedir para o Bart lhe dar uma carona de volta se não quiser dirigir, tenho certeza que ele não vai se importar."

"Sim, parece ótimo", ela concordou, assentindo e hesitando antes de abraçá-la mais uma vez. "Por favor tome cuidado", sua voz quase inaudível.

Chloe abraçou Lois com força e assentiu, virando a cabeça e pressionando um beijo em sua têmpora. "Tomarei, e você descansa."

Lois beijou seu rosto, então se afastou. "Impulse!" Ela gritou.

Encolhendo-se, Chloe esfregou um pouco o ouvido e observou sua prima desaparecer na cozinha, só podia deduzir que Impulse era o codinome de Bart e parando pra pensar, fazia sentido. Respirando fundo, ela se virou para Oliver. "Você também precisa descansar", ela disse a ele, sua voz mais baixa desta vez.

"Você também." Ele estendeu a mão para segurar a dela, entrelaçando seus dedos.

Ela segurou a mão dele com força e assentiu. "Eu tive outro sonho", sussurrou, mordendo o lábio interno.

Oliver aproximou-se dela, uma expressão preocupada no rosto. "Vamos", ele sussurrou, beijando sua testa e gentilmente a conduzindo pelo corredor até seu quarto.

Chloe segurou a mão dele e o deixou conduzi-la pelo corredor, olhando para a cozinha e vendo Lois comendo pizza com os rapazes, ela sorriu um pouco e seguiu Oliver em silêncio.

Ele a levou para seu quarto e fechou a porta, trancando-a atrás deles. Em seguida soltou sua mão, segurando o rosto dela e a beijando suavemente.

O coração dela pulou uma batida e o beijou instantaneamente, segurando os braços dele e apertando-os gentilmente.

Depois de um momento, Oliver se afastou, olhando pra ela com preocupação e descendo as mãos para tirar a blusa dela sem falar nada.

Ela piscou e ergueu as sobrancelhas, surpresa, mas levantou os braços pra ele sem questionar.

Os olhos dele eram intensos enquanto deixava a blusa dela cair no chão, seu olhar correndo o corpo dela. "Você está machucada em algum lugar?" murmurou.

Oh. Chloe respirou fundo e balançou a cabeça. "Minha barriga estava doendo quando eu acordei, mas não está doendo mais." Seu rosto se suavizou um pouco. "E mesmo que eles tenham me cortado ou qualquer outra coisa, eu teria me curado por agora."

"Tem certeza disso?" ele murmurou, ajoelhando-se na frente dela e examinando sua pele, seus dedos gentis onde a tocavam.

"Tenho", ela disse baixinho, levando a mão até a cabeça dele e roçando os dedos em seu cabelo. "Eu olhei."

Oliver fechou os olhos e deu um beijo em sua barriga, descansando a testa ali por um momento.

Ela levou a outra mão até o rosto dele e roçou o polegar em sua mandíbula. "Desculpe ter assustado você."

Ele assentiu um pouco, olhando pra ela em silêncio por um momento. "Desculpe não ter chegado a tempo", sussurrou.

"Não tinha como você saber", ela disse baixinho, movendo o polegar sobre o rosto dele. "Por favor, não se culpe."

Oliver virou a cabeça e pressionou um beijo na palma de sua mão, então lentamente se levantou mais uma vez, deslizando os braços ao redor dela.

Chloe passou os braços ao redor dele e se aproximou.

"Vamos descansar", ele sussurrou, esfregando as costas dela gentilmente.

"Ok", ela murmurou de volta, recostando-se contra ele e relaxando um pouco.

Ele beijou sua têmpora, então se afastou, abrindo o colete de couro. "Fique a vontade", ele disse suavemente, assentindo na direção da cama. "Você pode pegar uma camiseta minha pra dormir se quiser."

"Oh, certo... minhas coisas ainda estão no carro", ela disse e então assentiu, olhando na direção do armário. "Onde posso encontrar uma?"

Ele sorriu e assentiu na direção do armário. "Qualquer lugar dali ou da cômoda. O que você quiser pegar."

Ela procurou por um momento, sabia que deveria estar se sentindo muito mais consciente disso, andando nua pelo quarto dele, mas sentia como se não pudesse ser mais natural. Escolheu uma camiseta confortável e mostrou pra ele. "Posso usar esta?"

Oliver se virou pra ela, assentindo imediatamente. "Claro", assegurou.

Assentindo, ela sorriu e então foi até onde sua blusa estava no chão, pegando-a e colocando sobre a cômoda, então tirando o sutiã e vestindo a camiseta, ela respirou fundo e sorriu um pouco mais, tinha o cheiro dele.

Ele a observou atentamente, incapaz de tirar os olhos dela. "Fica melhor em você do que em mim."

"É bastante confortável", disse a ele, puxando-a pra baixo antes de tirar os sapatos e a calça.

Ele tirou a calça de couro, então a pegou, dobrou e colocou com as roupas dela na cômoda. Foi até o lado dela, deslizando os braços ao seu redor e beijando seu rosto.

Chloe se inclinou e levantou a cabeça, segurando o braço dele e abraçando-o.

"Vamos", ele murmurou, mantendo os braços ao redor dela e levando-a para a cama.

Ela caminhou com ele, soltando-o apenas para puxar os cobertores. "Você tem um lado?" ela perguntou baixinho, olhando pra ele.

Ele sorriu à pergunta. "Normalmente durmo no meio", admitiu. "Então, você pode escolher."

"Eu também durmo no meio", ela disse a ele, dando de ombros e sorrindo antes de se sentar do lado esquerdo da cama. "Na verdade não importa."

"Por alguma razão eu tenho a sensação que nós dois vamos acabar do mesmo lado", ele olhou pra ela.

"Ou vamos acabar no meio", ela disse, estendendo a mão pra ele.

"Ou isso." Ele sorriu, segurando a mão dela e sentando ao seu lado.

Ela entrelaçou seus dedos nos dele e olhou para suas mãos unidas e então respirou fundo. "Acha que vamos ter outro sonho esta noite?"

"Não sei", ele admitiu, olhando pra ela. "Você acha que vamos?"

"Também não sei", ela disse, olhando para os travesseiros. "Acho que teremos que descobrir."

Oliver desceu a cabeça e a beijou suavemente, roçando o nariz contra o dela. "Vamos descansar um pouco."

Ele deitou ao lado dela, instantaneamente passando o braço ao redor de sua cintura.

Chloe se virou de frente pra ele e passou o braço ao redor da cintura dele também, olhando pra ele e então se inclinando e beijando-o suavemente. "Descanse", sussurrou.

Ele sorriu, deitando a cabeça no travesseiro dela e deixando os olhos se fecharem. "Você também", murmurou.


______
Oito

_______________________________________________

8 comentários:

  1. Ai caramba... O que foi que o Lex apontou dessa vez?
    Tão bonitinho o reencontro da Liga, né? adoro ler sobre esse momento =D
    E a Lois, tadinha... perdida com o alter-ego do Clark. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, a parte da Lois foi realmente engraçada, e tão natural a Chloe revelando o segredo dele sem nem perceber... Que bom que está gostando, Ciça, pois é, tinha que aparecer o Lex, né?

      Excluir
  2. o que eu estou achando interessante nessa história é que vai explicando a personalidade deles no presente... porque clark é tão mala em relação a ela e agora a fixação que o lex tem por ela

    Maria Eduarda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, isso também foi o que mais gostei, Maria Eduarda... :D

      Excluir
  3. Também estou gostando do fato de cada comportamento deles parecer ter alguma explicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Vinicius, acho que isso é um dos fatores pra essa fic ser tão legal... :D

      Excluir
  4. É verdade, acho que é o que mais nos cativa, porque é uma explicação adequada essa atitude do Clark de irmão (chato) mais velho... e Lex, o que essa criatura aprontou?

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei esse aspecto o mais interessante... :D

      Excluir

Google Analytics Alternative