15.4.12

Beauty In The Breakdown VIII - Living Life (parte 6)

TítuloVivendo A Vida
Resumo da série: Com Oliver ao seu lado, Chloe aprende a se libertar, encontrar a paz e se apaixonar.
Resumo da história: Como tudo mais no relacionamento de Chloe e Oliver, o próximo passo não é nada convencional.
Autorababydee1
Classificação: NC-17
Bannersanaazzy

Histórias anteriores:
Beauty In The Breakdown V - Feeling Good
Beauty In The Breakdown VI - Private Chats
Beauty In The Breakdown VII - Sacred Words

Beauty In The Breakdown VIII - Living Life: parte 1 - parte 2 - parte 3 - parte 4 - parte 5




Depois de um banho rápido, Chloe e Oliver se sentaram na cama da suíte em que estavam, tomando champanhe e olhando as fotos do casamento.

“Bobby tem um dom,” Chloe observou enquanto se maravilhava com o que via. “Estas fotos estão perfeitas, Ollie. Absolutamente lindas.”

“Ele realmente capturou o espírito do nosso casamento; nada de poses forçadas... só naturalidade, amor e felicidade”, Oliver acrescentou enquanto as imagens se materializavam na tela, cada uma mais bonita que a anterior. “E eu espero que ele siga esta carreira, porque ele é muito talentoso pra trabalhar no Serviço de Quarto de um hotel.”

“Talvez ele tenha essa intenção, talvez esteja guardando dinheiro pra fazer um curso de fotografia?” Chloe sugeriu e Oliver assentiu pensativo.

“Pode ser”, ele respondeu. “Mas eu vou conversar com ele antes de irmos embora, e se a fotografia é o sonho dele, vamos ver o que podemos fazer para ajuda-lo. No mínimo, vamos pagá-lo muito bem pelo que ele fez hoje.”

Chloe sorriu e olhou para seu marido maravilhada. Ele já estava pensando como um homem casado, incluindo-a em suas decisões e usando nós ao invés de eu. Ela amou.

Ela o amava.

E ele a amava.

Tudo ainda parecia um sonho maravilhoso. Curiosamente ela beliscou o braço com força para ver se ia acordar.

“Você vai acordar com uma mancha horrorosa amanhã”, Oliver pontuou e ela sorriu.

“É só que... eu não consigo acreditar no quanto estamos felizes”, ela desabafou. “Eu continuo achando que vou acordar e tudo isso terá sido apenas um sonho.”

“Não é um sonho”, Oliver respondeu suavemente, levantando o queixo dela e olhando dentro de seus olhos. “Estamos casados.”

“Estamos casados”, ela sussurrou. “Eu sou sua esposa.” Então ela sorriu e afastou o edredom e começou a descer da cama. “Eu preciso contar a Lois...”

“Não – não se isso significa que você vai sair desta cama”, ele disse, puxando-a de volta e os envolvendo com o edredom novamente. “Se você ligar pra ela agora, vai ficar no telefone a noite inteira, e eu não desejo passar minha noite de núpcias ouvindo você conversando com sua prima quando deveríamos estar consumando nosso casamento.”

“Bem pensado”, ela concordou. “Ok, já sei o que eu vou fazer...”

Ela se sentou e digitou em seu telefone por alguns minutos, e então se deitou ao lado dele. “Pronto”, ela anunciou.

Ele franziu a testa. “O que você fez?”

“Hmm?” ela disse inocentemente. “Oh, nada de mais, só adicionei uma das fotos no meu celular – minha preferida, sabe, aquela que eu estou nas suas costas e estamos sorrindo como loucos enquanto você nos leva de volta à margem?”

Ele assentiu. “Aham, e o que você fez com ela?”

Ela lhe deu um sorriso triunfante. “Eu mandei uma mensagem para Lois com o título: “Adivinha quem se casou?!?”

“Oh, você não presta!” ele deu risada. “Eu dou dez segundos antes dela começar a te bombardear com chamadas.”

Demorou apenas cinco. O telefone de Chloe tocou e Oliver logo o pegou e desligou.

“Ollie!” Ela deu risada com falso horror.

“Ela não sabe em que hotel estamos, sabe?” ele murmurou enquanto se inclinava sobre ela e gentilmente acariciava seu braço, e ela balançou a cabeça.

“Ótimo”, ele sorriu. “E na hipótese de ela ligar para todos os hotéis de Miami procurando pelo Sr. e Sra. Queen, eu deixei instruções na recepção para que não sejamos perturbados por nada.”

“E nós dois sabemos o quanto eles são bons em guardar segredos”, Chloe respondeu, emaranhando os dedos no cabelo dele. Ela olhou dentro de seus calorosos olhos castanhos e sua expressão ficou séria. “Eu não estou preocupada, sabia?” ela disse baixinho. “Mais cedo, eu… bem, eu só queria que você soubesse que eu estou bem agora.”

Oliver assentiu. “Como eu disse, eu não posso prometer que momentos difíceis não vão atravessar nosso caminho, Chloe”, ele disse com seriedade, acariciando o cabelo dela com infinita ternura. “Eu gostaria de poder, mas não posso. Tudo que eu posso prometer é que enquanto eu viver, eu vou te amar com tudo que há em mim, e vou te proteger com minha vida.”

“Eu sei”, ela respondeu, colocando uma mão em seu rosto. “Eu sei que a vida nem sempre acontece do jeito que planejamos, eu só...” ela suspirou. “Eu só quero que sejamos felizes, Ollie. Acho que merecemos. E se momentos difíceis surgirem, eu confio completamente em você para enfrentarmos as tempestades juntos.”

Ótimo”, ele disse com um sorriso. “Fico feliz em ouvir. E agora que tiramos o assunto sério do caminho...” Ele a puxou para seu colo, e passou a camisola pela cabeça dela, dando-lhe um olhar ardente. “...vamos começar essa lua-de-mel.”

Chloe sorriu, a diversão logo sumindo quando seu marido subiu as mãos pela sua lateral e tomou seus seios, provocando seus mamilos com os polegares. Suas costas arquearam e ela suspirou enquanto a excitação atingia profundamente seu centro. Ela abaixou a cabeça e roçou os lábios sobre os dele, puxando o lábio inferior dele em sua boca.

Ela desceu a mão entre seus corpos e encontrou seu comprimento duro, acariciando-o com firmeza da base a ponta. Oliver estremeceu enquanto ela descia a boca até seu peito. Ela tomou o mamilo dele entre os dentes e o provocou com a ponta da língua, estalando levemente.

“Oh, Chloe”, ele gemeu, mexendo a mão em seu cabelo, os dedos insistentes e urgentes. Com um rápido movimento ele os virou para que ela estivesse deitada de costas e ele imediatamente começou a beijar todo o caminho descendo seu corpo.

“Eu esqueci de te dizer antes...” ele sussurrou enquanto dava um beijo em seu umbigo. “Seus votos... foram lindos. Eu memorizei cada palavra.”

“Eu amei seus votos”, ela respondeu sem ar enquanto ele roçava o nariz entre suas coxas. "Eu nunca ouvi nada mais cativante em toda minha vida.”

A língua de Oliver se afundou entre suas dobras e lentamente acariciou seu ponto pulsante. Ela arfou e arqueou contra ele, enterrando a mão em seu cabelo e silenciosamente pedindo por mais. Ele deu a ela, como sempre, segurando as pernas dela com firmeza e a provando profundamente, explorando sua umidade com os lábios e a língua até ela gritar e estremecer em seus braços.

Um lânguido calor pós-orgásmico tomou conta dela e ela sorriu. Ela era tão sortuda. Oliver era sempre tão determinado em fazê-la gozar pelo menos uma vez antes de fazer amor com ela, insistindo em prepará-la melhor para recebê-lo e lhe causar menos desconforto. A verdade é que ela não sentia nenhum desconforto com ele há muito tempo e tinha lhe dito, mas ele sempre declarava que não ia parar de lhe dar múltiplos orgasmos só pra testar a teoria dela, e ponto final.

Ela sorriu enquanto ele beijava lentamente o caminho de volta de seu corpo. Era a primeira vez em sua vida que ela ficava feliz ao perder uma discussão.

Os lábios exploradores de Oliver roçaram a parte de baixo de um seio enquanto a outra mão brincava com o mamilo ereto do outro.

“Nós vamos ter um futuro maravilhoso, Chloe”, ele murmurou contra seus montes. “Pensa... um dia, daqui a alguns anos, vamos estar fazendo amor e um bebê ao mesmo tempo.”

Chloe abriu os olhos com certo pânico quando as palavras dele penetraram sua consciência. Em toda sua excitação e espontaneidade nos eventos do dia, ela tinha esquecido completamente de tomar o anticoncepcional. Tinha tomado um no dia anterior, antes de deixar Metrópolis e ir para Miami. Então, estava sem o contraceptivo há mais de 24 horas.

Droga.

Ela considerou brevemente pedir para Oliver parar por um rápido segundo enquanto ela procurasse o comprimido em sua bolsa... mas então, os lábios encontraram seu mamilo e ele aumentou a sucção em seu seio e todos os pensamentos racionais voaram de seu cérebro. Então ele deslizou os dedos entre as pernas dela e provocou sua carne sensível e todo pensamento – racional ou não – evaporou instantaneamente de sua cabeça como vapor no deserto.

Ela gemeu suavemente e desceu as mãos até seus flancos, fechando os dedos na pele firme da bunda dele e o puxando pra frente.

“Faça amor comigo”, ela sussurrou, prendendo a perna na coxa dele. “Meu marido...”

O uso do novo status dele teve o efeito desejado. Oliver gemeu e empurrou os quadris pra frente, se afundando em seu apertado calor.

Bem, de jeito nenhum ela ia fazê-lo parar agora, ela pensou com um sorriso satisfeito enquanto ele começava a se mover. Não havia nenhuma razão pra isso, já que tinham feito amor duas vezes hoje. Seria o mesmo que fechar a porta do estábulo depois que o cavalo escapou.

Não havia com o que se preocupar... ela supriria o dia de hoje tomando duas pílulas assim que acordasse de manhã. Pronto. Problema resolvido.

Satisfeita com sua solução, ela deixou toda a preocupação de lado e aproveitou o calor e paixão ao ser envolvida por seu marido. Ela agarrou seus ombros enquanto ele aumentava o ritmo de seus empurrões, o brilho da aliança de casamento atingindo seus olhos e lhe deixando tonta. O brilho se intensificou quando olhou a aliança correspondente na mão de Oliver. Ela entrelaçou suas mãos e arfou enquanto a paixão se intensificava e ele a tomava. O calor tomou conta dos dois ao sentir o ápice da satisfação enquanto consumavam o casamento, verdadeiramente se tornando um só.

***

Lois disparou pela sala de redação, sua expressão séria e furiosa enquanto se movia entre as mesas. Clark engoliu em seco. Isso só podia significar uma coisa...

Problema.

Ele olhou enquanto ela se aproximava de sua mesa, perigosamente segurando o celular como se fosse uma granada. Assim que ela chegou em sua mesa, ela o colocou em sua cara.

“Olhe para esta foto”, ela comandou. “Me diga, Clark – o que você vê?”

Ele pegou o telefone das mãos dela e olhou para a imagem e sua expressão se suavizou. “É Oliver e Chloe”, ele respondeu com um sorriso. “Em Miami.”

“Olhe com mais atenção”, foi a brusca resposta.

Ele olhou de novo. “Oliver e Chloe numa praia de Miami?” ele arriscou.

Ela fez uma cara feia. “Mais atenção.”

“Oliver e Chloe... sorrindo numa praia de Miami?” ele ofereceu.

Lois fez um cara feia e cruzou os braços. “Você precisa de óculos?” ela disse com descaso.

Ele suspirou e tentou novamente. “Oliver e Chloe dando risada numa praia de Miami...?” tentou. E quando falhou. “…descalços…?”

Lois cerrou os punhos em frustração e se recostou contra a mesa. “A mão dela, Clark. Olhe para a mão dela. Agora, o que você vê?”

Ele olhou para a dita mão e franziu a testa concentrado. “A mão de Chloe perigosamente perto do mamilo de Oliver...?”

Lois estreitou os olhos, e Clark jogou as mãos pra cima. “Eu desisto. Eu sou realmente ruim nesse jogo. Você venceu. Agora, para o que eu deveria estar olhando?”

Grunhindo, ela pegou o telefone da mão dele e deslizou o dedo pela tela, aumentando a imagem. “Agora, você consegue ver alguma coisa?” ela disse agradavelmente.

Clark lhe deu um olhar sinistro e pegou o telefone da mão dela, olhando mais uma vez para a imagem.

E seus olhos quase pularam da cabeça. Ali, no dedo de Chloe... brilhando no sol...

“Lois”, ele arfou incrédulo. “Isso é uma...?”

“Sim.”

“Ela e Oliver se...?”

“Sim”, ela disse com fervor.

Clark arregalou os olhos. “Ah...”

“Ah?” Lois arfou perigosamente. “É isso? ‘Ah’? Isso é tudo que você pra dizer sobre esse... fiasco?”

Ele deu de ombros. “Bem, eu...”

“Como ela pôde?” Lois continuou. “Como ela pôde fazer isso?”

“Lois...”

“A primeira vez que ela me disse que queria se casar, eu fui contra”, ela continuou. “Eu achei que era uma má ideia, mas ela parecia feliz então eu me fiz de cega. E olha o desastre que se tornou.”

“Mas as circunstâncias eram...”

“...e agora, o que ela faz?” ela continuou. “Se casa novamente? Desse jeito?” Ela deu uma risada e balançou a cabeça. “Não. Absolutamente não. Me fingir de cega? Não vou fazer isso de novo.”

“Lois…”

“Eles vão voltar”, ela disse, cruzando os braços. “Eles vão voltar logo, os dois. Oliver Queen tem um grande problema. E a pequena senhorita? Oh, ela tem muito o que explicar!”

“Er... você não quis dizer, pequena senhora?” ele arriscou.

Grande erro. O rosto de Lois escureceu como um trovão, e Clark se escondeu atrás da tela enquanto a mão dela voava pelo ar.

Felizmente, não estava destinada ao seu rosto. Ao invés, ela arrancou o telefone da mão dele e marchou para longe de sua mesa. “Quando eles voltarem”, ela murmurou enquanto saía do porão. “Quando eles voltarem...”

________________________________________________
Próxima história: Beauty In The Breakdown IX: ‘Fessin Up

_________________________________________________________________________________

9 comentários:

  1. Raquel Green15 abril, 2012

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei a reação da Lois, kkkkkkkkkkkkkk

    Uh, foi hot e fofo ao mesmo tempo... CASAL PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ri muito com a reação dela, coitado do Clark, rs...

      Sim, casal perfeito!!!!!!!

      :D

      Excluir
  2. Maria Eduarda15 abril, 2012

    Nossa, adorei a consumação do casamento... e oh my god, chlollie baby vem por aí, pelo jeito... :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD sorrisão... adorei!!!!!!

    A reação da Lois foi muito engraçada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu, também aposto minhas fichas num chlollie baby...

      :D

      Excluir
  3. nossa que lindo tão fofo . Lois vai fazer um verdadeiro monologo na volta deles kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofo... com certeza vai, é bem a cara dela... acho que vai ser engraçado... rs...

      Excluir
  4. Até que enfim um tempinho... Estou de férias!!!!!! \o/\o/\o/ kkkkkk
    Vou terminar umas traduções (agora vai)e dar uma olhada por aqui, mas essa parte está muito boa. A Lois é hilária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuh... que bom Vinicius, férias é TUDO!!!!!!

      Eba!!!!

      Estou indo agora mesmo aproveitar o bom humor da internet 3G (ainda estou sem net, sinf) pra salvar o primeiro capítulo no blog e ver se consigo postar amanhã...

      A Lois é a melhor nesses momentos cômicos, ela e o Clark são um par perfeito!!!!

      :D

      Excluir
  5. Baby Chlollie... eu simplesmente amo fics com baby Chlollie... amo de paixão!! \o/

    Lois como sempre, com suas reações hilárias... kkkkkkkk a Chloe foi má kkkkkk

    Aguardando...

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative