30.3.12

Beauty In The Breakdown VIII - Living Life (parte 4)

TítuloVivendo A Vida
Resumo da série: Com Oliver ao seu lado, Chloe aprende a se libertar, encontrar a paz e se apaixonar.
Resumo da história: Como tudo mais no relacionamento de Chloe e Oliver, o próximo passo não é nada convencional.
Autorababydee1
Classificação: NC-17
Bannersanaazzy

Histórias anteriores:
Beauty In The Breakdown V - Feeling Good
Beauty In The Breakdown VI - Private Chats
Beauty In The Breakdown VII - Sacred Words

Beauty In The Breakdown VIII - Living Life: parte 1 - parte 2 - parte 3




Estava na hora.

Chloe olhou dentro dos olhos sorridentes de Oliver e apesar de sua falta de preparo para a ocasião, uma serena paz tomou conta dela, tranquilizando seu espírito. O ar quente da Flórida acariciou seu rosto e gentilmente fez seu cabelo esvoaçar enquanto ela usava alguns segundos para se recompor.

Ela não fazia ideia do que ia dizer. Os votos de Oliver tinham sido fortes, emocionantes e sinceros, e seria difícil superá-los, mesmo que tivesse se preparado antes.

Mas de algum jeito, ela sabia que tudo ia ficar bem; tudo que tinha que fazer era ouvir seu coração. Desde o começo de seu relacionamento, ela e Oliver tinham ido mais longe do que planejavam. Contanto que se concentrasse no amor que os unia, as palavras certas viriam.

Oliver acariciou seu rosto, a acalmando e confortando. Ela respirou fundo e fechou os olhos, acessando cada emoção que ele tinha despertado desde que ficaram juntos pela primeira vez. Lentamente ela abriu os olhos e fixou o olhar nele, que tinha a expressão serena enquanto pacientemente esperava que ela falasse.

Ela sorriu pra ele e começou.

"Oliver Jonas Queen, você é meu parceiro e minha combinação perfeita", ela disse. "Você me completa de todos os jeitos possíveis. Você me tranquiliza, me desafia e me encoraja. Você é meu ombro amigo quando eu mais preciso; você acredita em mim quando nem eu consigo acreditar.

Sua fé em mim me emociona. Você é minha força, minha pedra e minha estabilidade. Você verdadeiramente me completa."

A garganta de Oliver secou e Chloe podia ver os olhos dele brilhando com as lágrimas. Ela continuou.

"Eu amo sua bravura e dedicação a tudo que decide fazer", ela disse com convicção. "Eu amo sua complacência, dinamismo e tenacidade. Eu amo o jeito que você coloca um sorriso no meu rosto e o mantém ali. Eu amo o jeito que você me faz cócegas e me faz rir até doer. Eu amo como nos jogamos nos braços um do outro e dizemos tanto sem uma única palavra. Eu amo que você seja minha outra parte e eu sou sua outra parte. Eu te amo."

Os dedos de Oliver tremeram sob os dela, e ela ouviu todos ao redor começarem a fungar. Pelo canto do olho ela podia ver um casal idoso, que de algum jeito os encontrou na seção privada da praia, parado e escutando suas palavras.

Ela se concentrou somente em Oliver, seu coração derretendo quando viu uma lágrima solitária descer por seu rosto. Um sorriso enorme no rosto e ele assentiu para que ela continuasse.

"Você é um líder entre os homens", ela disse com reverência. "Onde você caminha, outros te seguem e eu fico honrada em estar ao seu lado e segui-lo também. Eu prometo sempre te respeitar, apoiar e valorizar pelo que você é e por tudo que você me inspira a ser. Eu prometo te amar e estimar com todo meu coração e minha alma enquanto eu viver."

Ela umedeceu os lábios com a ponta da língua e continuou. "Eu... eu prometo tentar aprender como cozinhar..."

Oliver ergueu as sobrancelhas e explodiu numa gargalhada e todo mundo o seguiu, momentaneamente quebrando a solenidade da ocasião.

"Ei, eu disse tentar!" ela protestou com um sorriso enquanto as risadas diminuíam. "...e eu prometo que tudo sempre me lembrará de você. Eu prometo ser a mulher que você merece e, quando o tempo vier, ser a melhor mãe do mundo para as crianças que vamos ter e criar juntos.

"Você é a melhor coisa que me aconteceu, Oliver. Eu sou incrivelmente orgulhosa do homem que você é, e sou incrivelmente abençoada em ser a receptora do seu amor. Eu te agradeço por todas as memórias que criamos até agora e mal posso esperar pelas que virão deste dia em diante. Envelhecer com você será uma jornada maravilhosa e animadora e eu vou apreciar e me lembrar de cada detalhe e cada dia em que estivermos juntos."

O belo rosto de Oliver estava marcado com as lágrimas e mesmo assim ele não poderia parecer ainda mais masculino. Neste momento todo mundo estava fungando e enxugando as lágrimas, incluindo a juíza. Chloe sentiu suas próprias lágrimas caírem enquanto deslizava a aliança no dedo de Oliver e voltava o olhar para o dele.

"Na presença de Deus e diante das testemunhas aqui presentes, eu, Chloe Ann Sullivan, aceito você, Oliver Jonas Queen, para ser meu marido", ela disse, sua voz calma e sincera. "E ficarei ao seu lado como sua esposa e permanecerei fiel a você e só você pelo resto dos meus dias. O mundo ao nosso redor vai mudar e as estações vão passar... mas nosso amor se manterá e ficará mais forte a cada dia; constante, resoluto e inabalável.

"Eu estou presa a você. Meu lugar é e sempre será com você. Tudo que eu tenho e tudo que eu sou estão ligados a você; meu coração, minha mente, minha alma, meu corpo, meu espírito, minha honra e minha vida. Eu sou completa com você; hoje e sempre."

Ela olhou para suas mãos unidas e então olhou pra ele com um sorriso tímido.

"Case comigo, Oliver", ela disse baixinho, apertando as mãos dele. "Eu amo você."

***

Oliver não sabia o que dizer. Ele olhou para sua futura esposa, sentindo como se seu coração fosse explodir com o amor que irradiava dela.

Ele tinha ido a casamentos ao longo dos anos, muitos deles. De casamentos da alta sociedade às pequenas e privadas cerimônias, ele tinha visto tudo. Mas cada um deles perdia o brilho diante da intimidade da união dele com Chloe.

Pela primeira vez em sua vida, o verdadeiro significado da palavra casamento lhe era revelado. Desaparecendo todas as piadas que fazia chamado-o de um mero contrato com benefícios adicionais. Ele estava tão errado. Ao invés disso, era uma união espiritual das almas na presença da maior Força Criadora do universo. Tendo vivido com Chloe pela maior parte dos últimos seis meses, ele podia confiantemente dizer que o relacionamento deles era perfeito; mas ter a união selada com a santidade do casamento elevava a perfeição ao nível do sagrado e divino.

Eles eram agora, legal e espiritualmente, a mesma pessoa.

"Eu aceito", ele respondeu solenemente, apertando os dedos ao redor dos dela. "Eu amo você."

Havia tanto mais que ele queria dizer, mas as palavras de repente pareciam tão inadequadas para explicar a miríade de emoções que estava sentindo. Mas então ela olhou pra ele e ele pôde ver seus pensamentos espelhados nos olhos dela.

Ele retribuiu o sorriso. Claro que ela já sabia como ele estava se sentindo porque ela podia sentir também. Eles eram, afinal, agora um e o mesmo.

A juíza clareou a garganta e falou. "Chloe e Oliver hoje uniram suas mãos e se entregaram um ao outro ao declarar seus votos, e deram e receberam uma aliança como um símbolo de suas promessas", ela declarou. "Pelo poder investido a mim por Deus e pelo Estado da Flórida, eu tenho o prazer e a alegria de declará-los Marido e Mulher." Ela se virou para o pequeno grupo. "Senhoras e senhores, eu lhes apresento: Sr. e Sra. Queen, você pode beijar a noiva."

Houve o som dos aplausos e jubilantes felicitações, mas a única coisa que ressoava no cérebro de Oliver era o pronunciamento que acabara de ser feito.

Sua noiva. Sua mulher.

Ele e Chloe estavam casados.

"Você pode beijar a noiva", a juíza repetiu.

Ele a ignorou. Lentamente segurou o rosto de sua mulher, seu olhar fixo somente em seu rosto radiante.

"Você pode beijar a noiva, Oliver", a juíza disse gentilmente.

"Num minuto", ele sussurrou. Ele olhou para Chloe e gravou o momento em sua memória. Ela estava tão linda como sempre, exceto por uma pequena diferença...

"Sra. Chloe Queen", ele arfou. "Minha mulher..." ele correu os polegares pelo rosto dela. "Minha rainha."

Ela assentiu, um sorriso enorme no rosto enquanto seus olhos brilhavam de alegria. "Sim", ela finalmente respondeu. "Eu sou."

"Você é minha mulher", ele sussurrou novamente.

"Você é meu marido", ela disse um pouco aturdida. "Estamos casados."

"Estamos casados." Um enorme sorriso se espalhou pelo rosto dele e sua voz aumentou. "Estamos casados! Meu Deus, nós estamos casados!"

As testemunhas, junto com o casal de idosos que ficaram assistindo a cerimônia, riram e aplaudiram quando Oliver puxou Chloe para os braços e plantou um profundo beijo em seus lábios, selando a união. O beijo continuou e continuou, e quando ele finalmente afastou a cabeça, ela estava positivamente sem fôlego.

Mas ele não tinha acabado de celebrar; não estava nem perto disso. Com um grito de vitória, Oliver Queen pegou sua esposa nos braços, correu na direção do mar e pulou na água com um alto 'splash'.

____________
Continua...

_______________________________________________________________________________

15 comentários:

  1. *lágrimas* Meu Deus, que lindo!!!!!!! Simplesmente lindo!!!!!!! Só isso... agora quero ver a comemoração a dois, rs...

    Edicleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo!!!!! Opa, comemoração a dois seria uma boa, hein... :D

      Excluir
  2. Maria Eduarda30 março, 2012

    Emocionante... não sei qual foi mais bonito... a fala da Chloe sobre aprender a conzinhar foi a melhor, kkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *oooops, cozinhar, hehe

      Excluir
    2. Também fico na dúvida... os dois foram perfeitos!!!!! :D

      Excluir
  3. Gente, essa série é incrível. Esses dois capítuos do casamento foram perfeitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, Vinicius, perfeitos e emocionantes... :D

      Excluir
  4. A Chloe arrasou nos votos!!! O casamento deles foi maravilhoso. Adorei!:D
    E ele pulou na água com ela nos braços... é a cara deles. hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, bem a cara deles... Os votos foram lindos, muito emocionantes... :D

      Excluir
  5. Gente que lindooo...Eu até chorei...
    Amei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb fiquei emocionada, Andressa... foi muito lindo... :D

      Excluir
  6. Nossa, muito lindo!!!!! Chorei à beça, demais!!!!!!! Babydee arrasou, simplesmente arrasou nessa série... não tenho palavras... meu único desejo agora é voltar e ler tudo de novo, desde o comecinho... que delícia... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, essa história é uma delícia de se ler, nunca me canso... Agora nos resta esperar ansiosamente os próximos capítulos... :D

      Excluir
  7. Deus... que amor!! É grandioso demais, perfeição é muito pouco pra o amor Chlollie... os votos deles só confirma isso.

    Lindo, impossível não se emocionar... gente, esses dois últimos capítulos é pra fazer chorar mesmo *-*

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os votos deles são perfeitos, emocionantes mesmo... sim, esses dois últimos capítulos são de matar, rs...

      Excluir

Google Analytics Alternative