30.3.12

Então, como eu compro as comics de 'Smallville Season 11'?


Notícia sobre uma atualização no blog do Bryan Q. Miller (Blue Sky Briccabraq) postada pela gen717 na Comunidade Chlollie sobre como comprar a Season 11 de Smallville e a importância de mostrarmos a DC que as pessoas vão pagar pelas comics.

Tradução do post:




Estamos a duas semanas da primeira parte de Smallville Season 11, "Guardian", ser lançada online. Se você não vai esperar pela versão impressa (que sairá em 2 de maio), você deve estar se perguntando como/onde pode encontrar a versão digital.

Se você tem uma tablet ou smartphone, você precisará fazer o download gratuito da DC Comics (iTunes / Android) ou o aplicativo Comixology (iTunes / Android). Se você é novo nesses aplicativos, o aplicativo da DC (quase que naturalmente) lhe dá acesso a seleção de números antigos e atuais da DC Comics para que você realize suas compras. O aplicativo da Comixology é mais abrangente, pois dá acesso a várias publicações (DC, Marvel, Image etc.), onde você poderá comprar os lançamentos da Season 11, bem como MUITAS outras coisas.

Se você não tem uma tablet ou smartphone, não se desespere! Você também conseguirá ler a comic online visitando comixology.com, basta criar uma conta (de novo, gratuita, e você pagará apenas cada número solicitado). Você precisará cadastrar um número de cartão de crédito em algum momento, do mesmo modo que acontece no iTunes. Isso também serve para o aplicativo -- que não vai comprar automaticamente cada novo número pra você. Você terá que entrar no site/abrir o aplicativo toda sexta e realizar a compra.

Para a versão impressa, você vai precisar localizar/entrar em contato com sua banca local. Novas comics estarão sempre disponíveis às quintas. As edições impressas da Season 11 deverão estar disponíveis para venda no começo de cada mês; os estoques devem variar de uma loja para outra. Então, se planeje! Se você não tem acesso às bancas e quer ler a versão impressa, procure online e descubra se consegue encontrar uma pré-venda (tfaw.com e Midtown Comics, a princípio esses dois lugares parecem bons pra começar).

Nunca é demais lembrar o quão vital é que todo mundo realmente pague pelas comics. Para projetos como este, as vendas são super importantes. Por favor NÃO adquira através de torrents. É só $1 por semana. Se você não pode pagar isso, guarde seu dinheiro até conseguir comprar e evite spoilers. Pirataria é errado. Simplesmente é.

Obrigado, Pessoal! Espero que vocês gostem.

_______________
Nota: Estamos pesquisando formas de comprar as comics impressas aqui do Brasil e atualizaremos as informações deste post, ok?

Atualização: É possível comprar pelo site tfaw.com se você tiver um cartão de crédito internacional... o problema é o preço do frete para cada revista: 7 dólares...

_________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Valeu pela tradução das informações Sof.
    Até esqueci que era isso, tradução e que para nós é um pouco diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu imagino que online não muda nada, só a versão impressa mesmo... mas assim que descobrirmos, avisamos...

      Excluir
  2. Eu não entendi bem, mas quando tiver a versão impressa, eu quero muiiito!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative