11.4.12

Beauty In The Breakdown VIII - Living Life (parte 5)

TítuloVivendo A Vida
Resumo da série: Com Oliver ao seu lado, Chloe aprende a se libertar, encontrar a paz e se apaixonar.
Resumo da história: Como tudo mais no relacionamento de Chloe e Oliver, o próximo passo não é nada convencional.
Autorababydee1
Classificação: NC-17
Bannersanaazzy

Histórias anteriores:
Beauty In The Breakdown V - Feeling Good
Beauty In The Breakdown VI - Private Chats
Beauty In The Breakdown VII - Sacred Words

Beauty In The Breakdown VIII - Living Life: parte 1 - parte 2 - parte 3 - parte 4




"Ollie, você é maluco!" Chloe gritou quando Oliver a afundou no mar até a altura do peito. "Droga, acho que perdi uma sandália…!"

Ele deu risada e a levantou o suficiente para que a água ficasse na altura de sua cintura. "Sim, você acabou de se casar com um maluco, Chloe", ele brincou, puxando-a contra ele. "Meu Deus, estamos casados…!"

Ela passou as pernas ao redor da cintura dele e deu risada. "Inacreditável. Eu devo ser a única noiva que também é batizada no dia do casamento."

"Sim, e pelo próprio marido, ninguém menos", ele sorriu, então parou e deu uma olhada para a água. "Eu sou seu marido. Deus, isso é muito bom!"

"Sr. e Sra. Queen, olhem pra cá, por favor!" chamou Bobby, o funcionário do hotel que estava tirando as fotos. Ele tinha tirado os sapatos, dobrado as pernas da calça e entrado no raso com a câmera pendurada em seu pescoço. Eles se viraram pra ele e sorriram, e ele tirou algumas fotos antes de fazer um sinal de positivo com o dedo e voltar para a areia.

"É um milagre meu cabelo não ter molhado", ela riu enquanto Oliver voltava com ela para a margem. "Senão as fotos do casamento ficariam muito feias."

Ele chegou ao raso e a colocou no chão novamente.

"Que nada, você não liga pra essa coisa de cabelo molhado, liga?" ele murmurou enquanto roçava o nariz no dela.

Ela balançou a cabeça. "Não, na verdade não; embora eu não tenha gostado muito de ser fotografada com apenas uma sandália."

Ele olhou pra ela. "Você estava falando sério?"

Ela ergueu o pé descalço da água e ele fez uma cara preocupada.

"Oops. Desculpe", ele disse envergonhado.

"Eu vou… precisar de uma carona até a margem, já que estou sem um sapato e tal", ela disse num tom infantil, roçando o pé na panturrilha dele.

Ele sorriu de novo. "Neste caso, Sra. Queen, sua carruagem a espera", ele declarou orgulhoso. "Espero que você goste de andar de cavalinho." Com grande economia de movimentos, ele a ergueu no ar e a jogou em suas costas, segurando a parte posterior de suas pernas e a acomodando contra ele.

A risada dela ecoou como um sino enquanto ela passava os braços ao seu redor e ele os levava de volta à margem. Bobby ainda estava tirando fotos, e sorriu enquanto se aproximavam.

"Está tudo pronto para o retorno ao hotel, Sr. Queen", ele disse. "Mario disse que se vocês quiserem a suíte do mezzanino está pronta pra seu uso e da Sra. Queen."

Sra. Queen. Só de ouvir ela já sentia um arrepio.

"Isso seria excelente, obrigado Bobby", ele respondeu calorosamente. "E peça pra mandarem um vestido da butique para minha mulher usar na recepção."

"Como quiser, senhor." Bobby saiu e Oliver olhou por sobre o ombro para o rosto sorridente de sua esposa."

"Agora, por que não nos ocorreu comprar roupas para a recepção antes do casamento?" ela disse com diversão quando ele começou a levá-los de volta para a praia.

Oliver deu risada. "Não faço ideia, mas não consigo acreditar que você ia ficar feliz comigo se eu mergulhasse com você no Atlântico com um vestido de cinco mil dólares."

"Bem pensado", ela concordou e acariciou o ouvido dele com o dedo. "Você é realmente esperto, meu marido."

"Ei, não começa com isso", ele disse enquanto dava um leve tapa em sua coxa. "As pessoas nos esperam em dez minutos."

Ela apertou as pernas ao redor dele e se inclinou para sussurrar em seu ouvido. "Mas se formos bem rápidos..." ela murmuou sensualmente, roçando um dedo sobre o mamilo dele e tocando o lóbulo de sua orelha com a língua.

Oh, ela era boa. Uma rápida onda de formigamento o atravessou e ele logo a imobilizou segurando sua mão.

"Nada de tocar", ele disse com uma piscadela. "Pelo menos, não agora."

Ela fez bico. "Mas---"

"Sem mas, mulher", ele disse com firmeza enquanto se aproximavam da entrada do hotel. "Eu posso ter gostado de toda a coisa de ser rápido, mas não sou tão rápido assim."

***

"Este", Chloe disse, apontando para o vestido na mão direita de Oliver.

Ele olhou para o vestido e sorriu. "Claro que é este", ele respondeu entregando a ela o vestido verde que ela tinha indicado e descartando o azul que estava em sua outra mão.

"Eu não posso não vestir verde no dia do meu casamento", ela declarou confiante enquanto ela se trocava para a recepção. "E além do mais, era o vestido mais bonito."

Eles desceram as escadas e foram recepcionados com as felicitações e aplausos da equipe do hotel que esperavam por eles no salão. Havia mesas de sanduíches e uma com outros petiscos e garrafas de champanhe em cada uma para brindar ao casal enquanto tocava uma música suave ao fundo.

O casal de idosos que tinha testemunhado o casamento, Wilfred e Mary Donohue, também tinham sido convidados para a recepção e não perderam tempo em dar conselhos aos recém-casados.

"Mantenha as brigas limpas e o sexo sujo", Wilfred disse para Oliver com uma cotovelada e um piscar de olhos. "E aceite a verdade universal de que você nunca vai ganhar uma bringa com esta garota. Vai salvar a vocês tempo e dinheiro."

"E não importa que brigas tenham durante o dia, nunca as levem para a cama com vocês", sua mulher entrou na conversa e se inclinou conspiratoriamente na direção de Chloe. "Você vai querer comprar algumas lingeries especiais, no entanto... sempre funciona com a gente."

Oliver apertou a mão de Chloe e lhe deu um sorriso demorado, fazendo-a ficar vermelha enquanto os Donohues davam risada.

"Não esqueça de dizer a ela todos os dias como ela está bonita como no dia em que a conheceu", Wilfred acrescentou com um olhar carinhoso para sua esposa. "Na verdade, isso é uma mentira; minha mulher ficou ainda mais bonita depois dos cinquenta."

"Aw", Chloe disse com um sorriso enquanto o casal se olhava com afeição.

"E não se esqueça de abraçar seu marido e dizer o quanto o ama sempre que tiver a oportunidade", Mary pontuou. "Romance não é só para o dia dos namorados, entendeu?"

"Sim, senhora", Chloe disse com doçura.

"Feliz vida de casados e tudo de bom!" Eles disseram. "Estávamos dizendo na praia que temos um bom pressentimento em relação a vocês dois. Continuem se fazendo felizes."

Oliver segurou sua esposa contra ele e deu breve beijo em sua testa enquanto os Donohues saíam, de mãos dadas.

"Seremos assim daqui a cinquenta anos, você sabe", Oliver observou. "Caminhando na praia e dando conselhos para outros jovens casais que estão começando sua jornada."

"Oh, assim espero", ela disse, sorrindo pra ele. "Este é o dia mais feliz da minha vida, Ollie. Vou lembrar deste momento pra sempre."

Ele sorriu e um movimento na porta chamou sua atenção. Ele olhou pra cima e seus olhos se arregalaram em surpresa antes de estreitá-los em desdém.

"Eu não acredito!" ele gemeu.

Chloe piscou, intrigada. "O quê?"

Ele gesticulou na direção da porta. "Adivinha quem acabou de chegar a nossa recepção?"

Chloe seguiu seu olhar e ficou pasma. "Elise?" ela exclamou. "Que diabos ela está fazendo aqui?"

"Parasitando novamente, eu diria", ele disse com um suspiro, e a empurrou pra frente. "O que você acha de irmos cumprimentá-la, hmm?"

Os olhos de Chloe brilharam maliciosamente. "Oliver Queen, você é muito mau", ela murmurou enquanto caminhava com ele na direção da visita indesejada.

"Parabéns a... quem quer que tenha se casado!" Eles a ouviram dizer numa voz cantada que deixou claro que ela estava meio bêbada. Ela pegou uma taça de champanhe de uma bandeja que passava. "Vida longa, e tudo mais. Onde está o feliz casal?"

"Bem aqui", Oliver disse, e ela se virou um pouco desequilibrada e ficou de frente pra eles.

Imediatamente o sorriso dela desapareceu quando viu Oliver e Chloe. "Impossível!"

Chloe apontou pra ela e franziu a testa. "Deixe me ver... Alice, não é?" ela disse com falsa doçura.

"É Elise", ela grunhiu enquanto olhava para Chloe com óbvia relutância. "E eu não acredito no que estou vendo."

"Nem nós, você não está pendurada no braço de algum ancião rico", Oliver zombou. "Sozinha, Elise?"

"Que diabos...?!? Ela??" Elise se enfureceu. "Como você pôde se casar com ela?"

"Bem, Elise, quando um homem e uma mulher se amam muito..." Oliver começou.

"Ela deve ter dado um golpe", ela disse com amargura. "Ela está grávida?"

Oliver sorriu. "Ainda não. Mas vamos continuar tentando."

"Eu não acredito nisso!" Elise gritou. "Quer dizer, o que ela tem que eu não tenho?"

Oliver tensionou a mandíbula. Já tinha ouvido o suficiente.

"Bem, vamos ver..." ele disse, contando nos dedos. "Um coração, uma alma, e um corpo maravilhoso que não é feito por vários pedaços de plástico, e isso só pra começar", ele respondeu secamente, tirando a taça da mão dela. "E agora, minha mulher e eu agradeceríamos se você fosse embora. Este é um dia feliz, e queremos que continue assim."

Felizmente Elise tinha visto o suficiente. Ela fez uma cara feia, girou em seus saltos e foi embora.

"Bem, isso mostrou a ela", ele deu risada, pegando a mão de Chloe. "Vem, vamos tomar um pouco de ar puro."

***

"Você está se sentindo bem?" ele perguntou.

Eles estavam parados no mezanino observando as ondas ao pôr-do-sol. Oliver tinha os braços ao redor da cintura de sua esposa e estava descansando o queixo em sua cabeça.

Ela olhou pra ele e sorriu. "Eu me sinto maravilhosa", ela respondeu. "Nem mesmo Elise pode me entristecer hoje."

"Fico feliz." Ele apertou os braços ao redor dela. "Então, como é estar casada?"

"Maravilhoso; um milhão de vezes melhor do que foi a primeira vez", ela disse. "Não havia muita coisa real da outra vez, com Brainiac e tudo mais, mas desta vez, sou só eu, e é tudo tão diferente, tão real. Eu sei que aqui, nos seus braços.. é onde eu deveria estar. É perfeito."

Oliver acariciou seus braços por alguns segundos, reunindo coragem pra dizer o que precisava em seguida.

"A vida não é sempre perfeita, você sabe", ele disse gentilmente.

Ela ficou tensa. "Ollie..."

"Eu vi a preocupação nos seus olhos", ele continuou, sua voz suave e baixa. "Quando eu disse que te amaria nos momentos de dor e nos de alegria."

Ela balançou a cabeça com teimosia. "Não haverá momentos de dor em nosso futuro, Oliver."

Ele suspirou profundamente. "Chloe, eu gostaria de poder te prometer que não haverá nenhum, mas nós dois sabemos que a vida é imprevisível..."

"Podemos não falar disso agora?" ela pediu, sua voz tremendo. "Eu... hoje é o dia do nosso casamento, o dia mais importante das nossas vidas. Vamos mantê-lo feliz, ok?"

Ele suspirou e se virou de frente pra ela, pegando seu rosto nas mãos. "Eu te amo, Chloe, com todo meu coração e não importa o que o futuro nos reserve, eu nunca vou te abandonar", ele prometeu com fervor. "Você me ouviu?"

Lágrimas encheram seus olhos, e ela assentiu. "Eu ouvi. E eu também te amo."

"Ótimo. Eu só precisava dizer isso." Ele beijou a lágrima que descia por seu rosto e a envolveu num abraço confortante.

"Vamos subir", ele sussurrou, colando o quadril no dela. "Me chame de ultrapassado, mas não existe casamento até que seja consumado."

Chloe sorriu entre as lágrimas e assentiu. "Eu concordo, Sr. Queen."

_________
Continua...

______________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Amei essa parte, casamento perfeito e super combinando com Chlollie, agora.. ansiosa pela consumação do casamento hehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O casamento foi a cara deles, diferente e especial...

      :D

      Excluir
  2. Idem aqui, esperando pra ver o casamento ser consumado... :DDDDDD

    Edicleia

    ResponderExcluir
  3. Haha, isso mesmo, queremos ver o casamento ser consumado... Amo muito essa série... que bom que você conseguiu postar mais uma parte, Sofia... adorando e ansiosa pela próxima parte...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative