6.11.11

A Fine Line (10/19)

TítuloUma Fina Linha
Resumo: As coisas nem sempre são o que parecem.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17 muito forte
Avisos: Esta fic tem muitos momentos Chlex, é sobre Chlollie, mas tem momentos Chlex. É obscura, madura, violenta, repleta de situações adultas e pode ser bem difícil... este é seu aviso. A história se passa durante a sexta temporada.
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove




Oliver não queria assistir.

Só a pequena parte que tinha visto já o tinha deixado enjoado.

Quando ele pediu que Bart instalasse câmeras na mansão, não contava com a possibilidade de ver qualquer tipo de sexo entre Chloe e Lex. Mas foi o que encontrou na última gravação.

Não havia som, mas o jeito que os dois se olhavam, os sorrisos, a aparente afeição...

Oliver começou a duvidar se ela estava ali involuntariamente afinal, e ele odiava. Ele odiava porque isso ainda não fazia nenhum sentido. Frustração e raiva, ele desligou o vídeo, incapaz de assistir o resto. Ele agarrou uma caneta com força, então a jogou na mesa antes de se levantar. Ele expirou enquanto começava a andar de um lado para o outro.

Faltava uma peça nesse quebra-cabeça.

Ele só tinha que descobrir qual.

***

Fazia três meses desde que ela tinha se mudado para a mansão e além dos empregados de Lex e o ocasional visitante, eles não tinham sido vistos em público antes. Até esta noite.

O Hospital Geral de Metrópolis estava realizando um evento para arrecadação de fundos em Metrópolis para ampliar a ala de tratamento ao câncer e Lex Luthor tinha sido convidado e naturalmente, ele esperava que sua noiva fosse com ele. Pelo menos desta vez, Chloe estava usando um vestido decente. Era mais do que decente, seria bonito se não tivesse sido dado por Lex. Era um vestido roxo escuro que descia até seus calcanhares e tinha detalhes em dourado ao redor do pescoço e nas costas, o que combinava bem com as sandálias douradas que ela estava usando, já que estavam no meio do verão. Claro que ela não tinha escolhido nada, nem o cabelo ou a maquiagem.

Se ele ia vesti-la, pelo menos Lex tinha bom gosto quando não estava tentando humilhá-la. Ele também tinha lhe dado um anel de noivado e ela tinha certeza que, para o prazer dele, ela se sentia enojada cada vez que olhava pra ele. Como o vestido, seria bonito se não tivesse vindo dele, o que deixava ainda pior as palavras gravadas dentro do anel "Para Sempre Minha. LL'.

Mas ela não podia se permitir se concentrar nisso, eles estavam na limusine e prestes a chegar ao lugar onde o evento acontecia e ela tinha que ser perfeita. Ele a tinha avisado sobre todas as coisas que faria se ela fizesse qualquer coisa e ela não ia dar a ele o prazer de poder fazer nenhuma daquelas coisas.

Então com um suspiro, ela se endireitou, ajustando a bolsa mas mantendo os olhos na janela, quanto menos olhasse para o rosto dele, melhor.

"Não vamos ficar muito tempo", Lex assegurou, descansando uma mão em seu joelho, gentilmente esfregando o polegar sobre o tecido do vestido. "Mas seria estranho se eu não aparecesse."

"Não saia cedo por minha causa", ela disse com um sorriso. "Tenho certeza que posso aguentar." Melhor do que estar sozinha com ele, mesmo que ele não a tivesse realmente tocado desde aquela noite no escritório, eles ficariam em um hotel em Metrópolis por uma noite e pelo menos na mansão ela tinha o conforto de saber que sua mãe estava a apenas algumas portas de distância.

"Eu não duvido, Querida." Ele se inclinou e beijou sua têmpora. Quando o carro parou ele esperou até o motorista sair e abrir a porta para Chloe. Assim que ela desceu do carro, ele fez o mesmo, passando os braços ao redor de sua cintura e sorrindo para as câmeras ao redor deles.

Chloe colocou o melhor sorriso para as fotos, segurando sua bolsa com as duas mãos ao invés se segurar a mão dele. Demorou um momento, mas eles finalmente entraram no prédio e ela estava feliz por ao menos essa parte estar terminada. Embora não estivesse ansiosa para ver as fotos nas primeiras páginas no dia seguinte.

"Eu já disse o quanto você está bonita?" ele perguntou com um sorriso, conduzindo-a até o salão principal onde a festa estava começando.

"Nunca é o suficiente", ela sorriu, erguendo um pouco as sobrancelhas pra ele. "Obrigada, Lex", ela soou tão sincera, até pra si mesma, que quase a assustou.

Lex sorriu, satisfeito com a quase perfeita sinceridade na voz dela. "De nada, Chloe." Ele beijou sua têmpora, sorrindo enquanto outra câmera capturava o momento. "Eu realmente acredito que somos um sucesso na mídia. Não que eu esteja surpreso, é claro."

"É claro", ela falou mais baixo. "Embora eu não seja Lana Lang, acho que sou interessante o bastante", ela fez o melhor que pôde para parecer brincalhona, até franzindo um pouco o nariz enquanto sorria.

Ele deu risada. "Você está certa. Você não é Lana Lang." Ele esfregou as costas dela, conduzindo-a até uma mesa.

"Eu não consigo dizer o quanto estou aliviada em ouvir isso", ela disse a ele com um sorriso, sentando-se em uma das cadeiras que ele puxou pra ela.

Ele deu um risinho enquanto arrumava a cadeira dela e se sentava ao seu lado. "Você seguiu minhas instruções quando se vestiu?", ele murmurou, sua boca perto do ouvido dela.

Chloe sorriu um pouco mais brilhante para esconder o fato de estar travando a mandíbula. "Claro, Lex."

"Excelente", ele disse, descansando uma mão entre os ombros dela, contra sua pele nua onde o vestido caía. "Odiaria ter que punir você por desobediência." Ele sorriu pra ela e tomou um gole do champanhe quando o garçom trouxe. Ele sabia sobre o evento há semanas, e tinha tomado precauções. Tinha sido cuidadoso em não segurá-la com muita força, e tinha adiado os testes em laboratório até depois que a noite terminasse, então nada estaria fora do lugar.

Ela colocou uma mão sobre o joelho dele e balançou a cabeça. "Não se preocupe, eu não planejo te dar esse tipo de satisfação."

"Pelo contrário. Você me deixa muito satisfeito, Chloe. E eu tenho certeza que dentro de algumas semanas, as coisas vão ficar ainda melhores pra mim." Ele cobriu a mão dela com a sua.

"Por favor", ela sorriu, virando a mão na dele e segurando-a enquanto se inclinava, dando um beijo suave no rosto dele e sussurrando. "Você claramente não tem nenhum interesse pelo meu corpo", ela mordeu o lábio inferior, ainda sorrindo enquanto se afastava o suficiente para olhar pra ele, inclinando a cabeça. "Em quem você pensa, Lex? No Clark?"

Ele deu risada. "Eu tenho muito interesse em seu corpo, Chloe. Claramente eu vou ter que prestar muito mais atenção para evitar que você se sinta negligenciada. Eu sei que você também tem necessidades." Ele descansou a mão na coxa dela por baixo da mesa.

Chloe se endireitou instantaneamente e sorriu pra ele, balançando a cabeça. "Eu cuido das minhas necessidades, você não deveria se preocupar com isso."

"Oh, Querida. É pra isso que os maridos existem." Ele sorriu docemente, beijando sua boca.

"Noivo", ela o corrigiu, estendendo a mão para segurar seu rosto e beijando-o novamente.

"Logo eu serei seu, até que a morte nos separe." Ele sorriu, estendendo a mão e segurando sua nuca, lentamente aprofundando o beijo.

Ela roçou o polegar sobre o rosto dele enquanto o beijava. Pelo menos ela vinha se preparando pra isso e enquanto estivessem em público, era mais fácil mentir e fingir, ela sabia que ele não faria nada contra ela ali. Ou contra qualquer outra pessoa.

***

Lex se afastou dela um momento depois. "Você gostaria de beber alguma coisa? Sidra?" ele brincou.

Chloe deu risada baixinho e balançou a cabeça. "Oh querido, você não sabe que logo você será responsável por mim? Eu posso beber sem ter idade contanto que meu marido autorize." Pelo canto dos olhos ela viu Oliver observando-os como uma águia, e estava orgulhosa de si mesma por conseguir manter sua expressão, ela se inclinou e beijou Lex suavemente, ela tinha que tentar falar com Oliver antes que Lex percebesse a presença dele. "Eu realmente preciso ir ao banheiro."

"Claro, Querida." Ele a beijou mais uma vez, então permitiu que ela se afastasse dele.

Ela sorriu pra ele antes de se levantar, feliz em ver o homem que ela reconheceu como o diretor do hospital se aproximando da mesa deles quase instantaneamente. Ótimo, isso manteria Lex ocupado e se ele não soubesse que Oliver estava ali, não suspeitaria de nada. Chloe olhou ao redor por um segundo, tentando encontrar Oliver enquanto ia para o banheiro.

Assim que ela entrou, a porta foi aberta atrás dela. Oliver entrou e trancou a porta, olhando pra ela sem dizer uma palavra.

Ela arregalou os olhos por um segundo enquanto olhava para Oliver. Ele estava nervoso. Ótimo. Isso significava que ele acreditava um pouco no show que ela estava dando com Lex. Se recuperando, sua expressão ficou neutra depois de um segundo e ela olhou pra ele. "O que você quer?"

"Eu quero saber que diabos está acontecendo", ele sussurrou.

"Ele sabe de tudo", ela sussurrou de volta. "Sobre você, sobre o que a kriptonita faz com Clark, sobre as câmeras, sobre as missões e quem está por trás delas." Ela disse simplesmente. "Então eu sugiro que você fique longe dele e longe de mim, porque ele não precisa de mais razões para matá-lo."

Ele congelou, olhando pra ela. "O quê?" Sua voz era quase inaudível, seu rosto estava pálido.

Ela simplesmente olhou de volta pra ele. "Você corre perigo, todos vocês, ele está observando, esperando o momento certo para atacar." Chloe parou. "E ele não erra."

Oliver ficou em silêncio por um longo momento. "Desta vez ele errou." Ele estreitou os olhos, cerrando as mãos em punhos.

"Não", ela colocou a mão contra o peito dele e travou a mandíbula. "Você não vai fazer nada quanto a isso, especialmente não aqui, nem agora. Não seja estúpido, Oliver."

"Chloe." Ele estendeu a mão e tocou seu rosto. "Eu vou te tirar dessa. Eu juro por Deus. Ele vai pagar."

Ela paralisou ao toque, seus olhos arregalando de novo, aparentemente seu corpo esqueceu tudo o que ela vinha se forçando nos últimos meses, todas as expressões cuidadosas e controladas voando pela janela. "Isso não é problema seu, Oliver. Eu não sou responsabilidade sua."

"O diabo que você não é", ele sussurrou. Ele deu um beijo em sua testa. "Você está nesta situação por causa da gente, todos nós. Porque ele está te chantageando. Eu sabia que tinha alguma coisa errada. Eu sabia." Ele engoliu em seco.

Chloe apertou os lábios, sua mão inconscientemente segurando o casaco dele. Ele não acreditava que ela realmente tinha dado as costas pra ele, depois de tê-lo encontrado no hospital, ela tinha certeza que ele tinha acreditado, com o jeito que ele saiu quando ela mandou. Ela não acreditava que ele tivesse realmente assistido ela com Lex, mas quando olhou mais perto para uma das câmeras e reconheceu que era uma das que Oliver usava, não pôde deixar de imaginar se ele não tinha grampeado a mansão pra saber se ela não estava passando informações ao Lex. Ela olhou pra baixo e balançou a cabeça. "Não é por sua causa, eu me meti nessa sozinha."

"Não, não é verdade", ele disse, balançando a cabeça. "Você é parte da minha equipe. Eu deveria ter descoberto antes." Ele se afastou dela, começando a andar de um lado para o outro no chão do banheiro.

"Oliver", ela balançou a cabeça. "Ele vai expor você e Clark, ele vai matar Lois, meu pai e ele está com minha mãe, você não pode se envolver nisso, você precisa se afastar e proteger o resto do time, eu posso cuidar do resto."

"Se você está realmente sugerindo que eu deixe você lidar sozinha com Lex, você está completamente louca", ele sussurrou, virando o rosto pra ela. "Isso não vai acontecer."

"É muita coisa para se arriscar", ela disse firmemente, dando um passo a frente e olhando pra ele. "Você não pode entrar nessa e esperar que as coisas dêem certo, você não sabe o que está acontecendo e ele pensa em cada detalhe, não vai funcionar e alguém vai morrer."

"É, você tem razão sobre essa parte", ele disse secamente.

"Eu estou falando sério, Oliver, fique longe." Ela disse, imaginando se realmente desejava isso. "Se eu descobrir um jeito de sair e achar que você pode me ajudar, eu entro em contato."

"Tem um jeito de acabar com isso, Chloe. Ele morre e o problema está resolvido. Você fica livre, nenhum de nós é exposto." Seu olhar era intenso.

"Você acha que pode simplesmente aparecer e matá-lo? Ele vai estar preparado pra você, Oliver. Ele está preparado pra tudo." Ela manteve o olhar, se Oliver tentasse matar Lex, não importa o quão rápido pudesse se mover, ele hesitaria e morreria.

Ele olhou pra ela por um momento. "Então eu vou ter que pegá-lo quando ele não estiver esperando."

"E como você acha que vai saber quando é esse momento?"

"Você confia em mim?"

Ela travou a mandíbula e olhou pra ele por um momento, então assentiu. Ela estava assustada, mas como podia não confiar nele quando ele confiava nela apesar de tudo?

"Eu vou pegá-lo", ele sussurrou. Ele tocou seu rosto novamente, procurando seus olhos. "Eu vou pegá-lo, Chloe."

Ela levantou a mão até a dele. "Tome cuidado, Oliver, ele sabe tanta coisa, ele provavelmente está vigiando todos vocês."

Oliver encostou a cabeça na dela. "Eu vou tomar cuidado. Não desista. Eu vou te tirar dessa."

Chloe engoliu em seco e fechou os olhos, apertando a mão dele antes de abrir os olhos novamente e olhar pra ele. "Eu preciso voltar."

"Eu poderia tirar você daqui agora e ele nem ia perceber", ele sussurrou com urgência. "Poderia terminar esta noite."

"Ele está com minha mãe", ela sussurrou de volta, balançando a cabeça. "Ele mandaria alguém atrás de Lois e do meu pai em minutos, sua foto e a de Clark estariam na primeira página do Planeta amanhã." Ela parou. "E ele me encontraria."

Oliver fechou os olhos e hesitou um momento, então passou os braços ao redor dela com força.

Chloe paralisou por um momento e o abraçou de volta com a mesma força, fechando os olhos e ficando ali por um longo momento antes de se afastar. "Eu tenho que ir."

"Tome cuidado", ele sussurrou.

"Você também", ela disse baixinho, observando-o por um segundo antes de ir para a porta e parar, virando para olhar pra ele rapidamente. "Não deixe que ele te veja ou ele vai saber que conversamos."

Ele fechou os olhos com as palavras dela, assentindo sem perceber. "Chloe."

"Sim?" Ela engoliu em seco, observando-o.

"Eu sinto muito." Ele voltou a olhar pra ela, culpa clara em seu rosto.

"Não sinta", ela disse firmemente. "Eu fiz isso, você não sabe metade da história", ela disse com a mesma culpa, mantendo o olhar por um segundo antes de respirar fundo e abrir a porta, sua expressão perfeitamente neutra enquanto saía.

Ele engoliu em seco, observando-a sair e sentindo suas entranhas darem um nó. Ele precisava de um plano. E precisava de um agora.

______

________________________________________________________________

12 comentários:

  1. Aí Loiríssima, mandou bem e contou logo para o Oliver o que tá pegando...
    Claro que o herói da história não ia cometer o mesmo erro que o Super boy kkkkk (O cara fresco aquele Clark)

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom que agora o Oliver já sabe de tudinho.

    E não decepcionou... Homem, PERFEITOO!!! Quem é Clark mesmo??

    GIL

    ResponderExcluir
  3. Opa, agora começo a ver uma luzinha no fim do túnel, com o Oliver sabendo de tudo, se bem que ele nunca duvidou dela, né... Oliver perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ufa, agora meu coração está até um pouco mais calmo, mais aliviado... que bom que ela contou ao Oliver, fiquei com medo que ela mandasse ele embora igual fez com o panacão do Clark... E agora, o que vai acontecer?

    P.S. Cheguei agora e já amo muito esse blog, está tudo muito lindo!!!!!!! Tão lindo que tem até outros blogs mudando a aparência inspirado com certeza nas mudanças daqui...

    ResponderExcluir
  5. Nossa senhora dos chlolliers desesperados, que que é esse Lex maldito?!?!?!?!?! Só estou aqui pensando numa coisa, será que o Lex não viu mesmo o Oliver na festa????????

    Ai, estou morrendo, preciso ler a continuação... rs...

    Edicleia

    PS E de fato o blog tá simplesmente LINDO!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hum, que bom que a Chloe conseguiu conversar com o Oliver, queria que ele já a tivesse tirado dali... muito medo do Lex.

    ResponderExcluir
  7. Acho que o Lex vai saber dessa conversa e aí a Chloe... Nem pensem no que virá kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Vinícius, com certeza o heroi da história não ia cometer o mesmo erro, e concordo plenamente com você, o Clark é um cara fresco!!!! rs... disse tudo... Será que o Lex sabe da conversa? Já, já vc vai descobrir, daqui a pouquinho posto o capítulo 11...

    Aline, GIL, Luciana... yes!!!! Go, Ollie!!! Ele é a única esperança da Chloe...

    Thauany e Edicleia... daqui a pouquinho vocês vão descobrir...

    Lívia, eu também queria e que de algum modo ele pudesse tirar a mãe dela da mansão, mas Lex tem muitas cartas na manga, então a Chloe está certa, ele precisa ser cuidadoso e ter um bom plano...

    ResponderExcluir
  9. Ai que bom que já vai sair o próximo, pq estou morrendo de curiosidade aqui... Meninas, muito, muito, muito obrigada por traduzirem essa fic, sempre tive muita vontade de ler, apesar do quanto ela deve ser difícil...

    RaquelGreen

    ResponderExcluir
  10. @Anônimo

    Sim, ela é difícil, mas acho que você vai ver que vale à pena... :DDD

    ResponderExcluir
  11. Humm 3 meses depois muito tempo pra fazer alguma coisa aposto que vai dá m#$%.Alice

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative